DLC – LONG BEACH CIRCUIT

forza-motorsport-5-nrburgring-booster-pack_100469203_l

GUIA DE TROFÉUS

Panoramic 25

Dirija 300 milhas em Bathurst no nº 10 Holden Racing Team Xbox Commodore VF.

Este é provavelmente o melhor feito no Free Play sem drivatars, embora possa ser feito em qualquer modo que permite que o veículo exigido em Bathurst. Certifique-se de que você tem a faixa correta (Bathurst é o Panorama Circuit Mount na Austrália) selecionado e escolha o # 10 Holden Racing Team Xbox Commodore VF. Você não tem que completar este em uma sessão e se você estiver no Free Play, você não tem que ter qualquer adversário. Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista em relação ao olhar para a linha vermelha na parte inferior do quadro cinza conquista no app conquista no Xbox One.

O # 10 Holden Racing Team Xbox Commodore VF é um veículo de classe S por Holden que está disponível na tela de Carros de compra. Se você ainda não comprou o DLC que inclui o veículo, você será solicitado a fazê-lo. Você pode comprar este veículo sozinho ou como parte do Top Gear Car Pack. O veículo vai custar-lhe zerar créditos no jogo.

Long Beach 101 10

Ganhe uma medalha de ouro em Long Beach completa na carreira, Multiplayer, e Free Play.

Isso requer que você ganhar três medalhas de ouro no Toyota Grand Prix de Long Beach trilha completa. Você precisa ganhar um em Career (single player), Free Play (single player ou tela dividida com um segundo controlador) e Multiplayer (deve ter um outro ser humano com o seu Xbox One para ganhar uma medalha).

Para a corrida de carreira, uma escolha possível é no Concurso League Classe sob S Class. Para a máxima eficiência, no entanto, escolher a Liga Racing e selecione a série Modern Indy, pois isso também contribuirá milhas para Grand Prix Veteran. Defina as Drivatars para um nível que você está confortável, e vai ganhar uma medalha de ouro (três top acabamento). Note-se que esta contribui com uma medalha de ouro para o 20 exigido para Career Minded.

Para o jogo de corrida livre, definir a faixa de Long Beach circuito completo, escolher um carro que você está confortável com, jogo de voltas a um, e, em seguida, selecione Iniciar Race. Você terá que ganhar uma medalha de ouro, por isso, com um Drivatar isso significa que você precisa vir em primeiro lugar.

Para a corrida Multiplayer, este é o mais fácil de fazer com um parceiro, onde se revezam vencedora. Defini-lo para uma corrida cronometrada de 30 segundos, e ele não deve demorar muito a todos. Você também pode fazer isso em um funil multiplayer, mas as medalhas não são obtidos em corridas com apenas Drivatars por isso requer pelo menos uma outra pessoa.

Career Minded 25

Ganhe 20 medalhas de ouro em Long Beach na carreira.

Várias faixas existentes serão substituídos na carreira com várias iterações da pista Long Beach. Isto significa que se você já terminou o jogo principal, muitos dos mapas vão indicar uma medalha de ouro já. Quaisquer ouros existentes não contribuem para essa conquista. Você pode ganhar as 20 medalhas de ouro para Career Minded em um evento, repetindo-o uma e outra vez ou espalhá-lo através de tantos eventos quanto você gosta. Se você ainda não tenham completado a carreira, então essa conquista deve desbloquear através de progressão natural quando você faz isso.

No Xbox One Achievement App, o rastreador em toda a parte inferior da imagem cinza conquista pode ser usado para monitorar seu progresso relativo.

Veja Grand Prix Veteran se você estiver interessado em ganhar o progresso em direção a essa conquista, ao mesmo tempo.

Beach Hopper 25

Corrida em 50 eventos multiplayer, em Long Beach.

Você precisa completar 50 eventos no multiplayer em uma pista de Long Beach. Isso pode ser feito em jogos particulares com um único Drivatar. Enquanto qualquer modo, onde você pode selecionar a faixa Long Beach funciona, sugiro uma corrida cronometrada no Long Beach circuito completo ajustado para 30 segundos. Se você quiser correr contra uma classe inferior de carro, escolha um carro C ou classe D e ir para a tela do lobby. Em seguida, pressione para ir para as configurações e alterar a classe de carro para qualquer junto com as outras configurações você não fixadas anteriormente. Pressione para aceitar as configurações, em seguida, novamente para voltar para o menu onde você pode selecionar qualquer veículo que pretende garantir uma vitória fácil. Note, porém, que você não precisa de ganhar, você só precisa completar o jogo. Isto significa que você pode começar a corrida e sentar lá por 30 segundos, se desejar. Se você escolher um carro de Indy moderno, isso vai contribuir para a realização do veterano Long Beach também.

No Xbox One Achievement App, o rastreador em toda a parte inferior da imagem cinza conquista pode ser usado para monitorar seu progresso relativo.

Long Time Rivals 25

Finish 25 Long Beach Rivais eventos.

Modo Rivals é acessado a partir do menu principal Forza escolhendo o quadrado do meio superior que está convenientemente rotulado “rivais”. Você não precisa para ganhar o evento, apenas terminar! Cada evento rival é uma chance de superar o desempenho de alguém servidores do jogo para você escolher como alvo de um obtidos. Tal como acontece com as tremonhas de múltiplos jogadores, há uma grande variedade de eventos para escolher. Certifique-se de que você está selecionando o mapa Toyota Grand Prix de Long Beach. Para torná-lo mais rápido, escolha uma versão curta do mapa, como Long Beach Oeste. Uma opção rápida disponível atualmente está na classe D Time Attack, onde o mapa Long Beach West pode ser concluído em cerca de 30 segundos. Em seguida, escolha um carro que se encaixa o desafio que você selecionou e iniciar a corrida. Depois de completar uma volta, ir para o menu e escolha “Finish Race”, e, em seguida, escolha a opção “Restart” após os créditos e XP são concedidos. Repita o procedimento até a realização desbloqueia. Observe que você NÃO precisa vencer seu tempo rivais, apenas completar uma volta para que a opção “Finish” aparece no menu.

No Xbox One Achievement App, o tracker vermelho em toda a parte inferior da imagem cinza conquista pode ser usado para monitorar seu progresso relativo.

Grand Prix Veteran 25

Dirija 300 milhas em Long Beach circuito completo em um carro Indy moderna.

Você pode empilhar cerca de 200 quilômetros de esta com Career Minded, escolhendo a Liga Racing e escolher a Série Indy Moderna. Uma vez que você é feito com Career Minded, o resto é provavelmente o melhor feito no Free Play, embora possa ser feito em qualquer modo que permite que um carro Indy moderna. Certifique-se de que você tem a faixa Long Beach circuito completo selecionado e escolha um carro Indy moderna, como o (rentável) 2013 Chevrolet # 1 Andretti Autosport Dallara DW 12. Você não tem que completar esta em uma sessão e se você estiver no Free Play , você não tem que ter qualquer adversário.

Os quatro carros da Indy modernos disponíveis atualmente contam com o núcleo do jogo. Eles estão listados abaixo para sua conveniência.

  • 2013 Chevrolet # 12 da equipe Penske Dallara DW 12
  • 2013 Chevrolet # 1 Andretti Autosport Dallara DW 12
  • 2013 Honda # 9 Alvo Chip Ganassi Dallara DW 12
  • 2013 Honda # 15 Rahal Letterman Lanigan Corrida Dallara DW 12

Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista em relação ao olhar para a linha vermelha na parte inferior do quadro cinza conquista no app conquista no Xbox One.

West Coast Gold 10

Ganhe 5 medalhas de ouro em Long Beach em 1964 Chevrolet Impala.

Você vai precisar de ganhar cinco medalhas de ouro em qualquer pista Long Beach durante a condução de 1964 Chevrolet Impala. Isso pode ser feito em qualquer modo que permite a Impala em uma pista de Long Beach, mas para terminar de forma eficiente selecionar Free Play a partir do Menu Principal Forza. Escolha Long Beach Oeste para a sua faixa, configurá-lo para uma volta e um adversário com uma Drivatar definição que estão batendo confortável. Depois de cada corrida se esqueça de selecionar Restart, em vez de em Concluir para evitar a maioria das telas de carregamento. Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista em relação ao olhar para a linha vermelha na parte inferior do quadro cinza conquista no app conquista no Xbox One. Essa conquista pilhas withLong Praia Customs se você fizer isso no Free Play, ou com Praia Hopper se você completar as corridas no modo multiplayer com um parceiro.

O 1964 Chevrolet Impala SS 409 é um veículo de classe D pela Chevrolet que está disponível na tela de Carros de compra e não está disponível para aluguer. Se você ainda não comprou o DLC que inclui o veículo, você será solicitado a fazê-lo. Você pode comprar este veículo sozinho ou como parte da IGN Car Pack. Se você tem a passagem de carros, já está incluído. O veículo vai custar-lhe zerar créditos no jogo.

Celebrity Style 10

Corrida em Long Beach completa em um Scion tC ou Toyota GT86.

A partir do Menu Principal Forza, entrar em Free Play e selecione o Scion tC ou o Toyota GT86. Se você não possuí-los, eles podem ser alugados ou comprados. Defina a faixa à Toyota Grand Prix de Long Beach circuito completo. Escolha uma corrida de circuito, um colo, não Drivatars, e iniciá-lo. A conquista vai desbloquear no final da corrida.

California Drifter 20

Termine o Rivals evento California Drifter tendo ganho 15.000 pontos de deriva em uma volta.

Este deve ser conquistada em um evento Rivals específico. A partir do Menu Principal Forza escolher Rivals -> Rivals deriva de Eventos -> California Drifter. Você está autorizado a usar o recurso de retrocesso sem anular a conquista. Você vai querer virar a tração HUD em nas opções de HUD (encontrado no menu Perfil Forza) antes de entrar no menu de Rivals.

Enquanto isso pode ser feito com uma variedade de veículos, se você modificar e ajustá-los para ser um carro de vento, você pode ser bem sucedido com um veículo de ações também. Você está restrito a RWD veículos de não mais de 600 cavalos de potência.

Se você está à procura de veículos sugeridas, na tela de seleção de eventos que você pode pressionar para ver as tabelas de classificação. Você pode conferir os vários veículos utilizados por pessoas diferentes e se você pressionar em qualquer entrada leaderboard dado você pode assistir a um replay do que carro que está sendo usado para obter os pontos destacados. Gostaria de sugerir assistindo vários deles para obter ideias sobre onde começar à deriva em cada turno. Enquanto você não ganha pontos de deriva em retas, note que muitos dos melhores pilotos começar à deriva antes da virada para que eles obtêm o máximo de pontos, uma vez os cantos começa.

Para assistências use as opções abaixo:
Linha sugestão – Full
Travagem – ABS Off
Steering – Normal
Tração e Controle de Estabilidade – Off
Mudando – sua escolha, embora o manual vai lhe dar mais controle se você está confortável com isso
Dano, Combustível, & Tire Wear – Cosmetic

Se você estiver indo para mod do carro, definitivamente colocar em freios de corrida e atualizar todos os recursos de transmissão e motor ao máximo. Também gostaria de sugerir colocar os pneus traseiros de um pneu mais largo e um composto mais pegajoso. De uma perspectiva de tuning, menos pressão sobre os pneus e soltando a suspensão tão perto do chão como você pode são ambos úteis. Além disso, definir o diferencial a 100% e alterar o equilíbrio de sua força de travagem a ser mais voltada para a frente do que o traseiro. Um vídeo de alguém caminhando através da mudança de um carro em um veículo de tração está abaixo, e enquanto ele está trabalhando em uma Ferrari clássico, as dicas que ele fala através são úteis em geral.

Antes de tentar a conquista, eu recomendo fortemente a tomar várias voltas ao redor da pista em seu carro com todas as configurações / afinações / mods definir a forma como você vai fazer a sua realização prazo. Primeiros aclimatados como isto irá tornar muito mais fácil para realmente fazer a deriva prazo. Se você quer construir até ele, fazer um outro par de voltas, onde você só chutar os pneus traseiros soltas como você ao virar da esquina para que você obtenha um pequeno desvio, o que pode ajudá-lo a aprender como se recuperar de a deriva sem bater nas paredes. Uma vez que você está confortável com o carro, então é hora de fazer um esforço sério para a conquista.

Para a corrida em si real, olhar para a sua pontuação após cada esquina para ver se ele é razoavelmente perto dos números abaixo. Se não estiver, pressione para voltar e tentar novamente. Observe também que, depois de depositar os pontos de uma deriva, você pode parar, voltar, e prepare-se para um canto de sucesso pela frente se quiser, embora, obviamente, não é necessário se você é bom em deriva. Você não pode repetir os cantos uma e outra vez para construir pontos, mas você pode essencialmente parar de planejar depois de cada esquina, se desejar.

Ligue 1 (à esquerda suave) – 1800
Ligue 2 (à direita, em torno de canteiro) – 1500, o total de 3300
Volta 3 (90 direita) – 1700, o total de 5000
Volta 4 (90 direita) – 1800, o total de 6800
Volta 5 (acentuada à esquerda) – 1900, o total de 8700
Volta 6 (90 direita) – 1900, total de 10600
Vire 7 (90 direita) – 1800, o total de 12400
Curva 8 (estendida à esquerda) – 1800, o total de 14200
Volta 9 (hairpin direita) ** Nota você pode ligar esta deriva a Curva 8 para mais pontos – 700, o total de 15100

Long Beach Customs 25

Ganhe 25 medalhas de ouro em Long Beach no Free Play.

Isto pode ser feito com qualquer classe de veículo. A partir do Menu Principal Forza, selecione Free Play. Escolha qualquer faixa Long Beach (Long Beach Oeste é o mais curto), configurá-lo para uma volta e um adversário com uma Drivatar definição que estão batendo confortável. Depois de cada corrida se esqueça de selecionar Restart, em vez de em Concluir para evitar a maioria das telas de carregamento. Você pode acompanhar o seu progresso em direção a essa conquista em relação ao olhar para a linha vermelha na parte inferior do quadro cinza conquista no app conquista no Xbox One.

Para a eficiência, isto pode ser combinado com o West Coast ouro se você optar por correr os 1964 Chevrolet Impala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s