GEARS OF WAR JUDGEMENT

 judgment-default-hero

Introdução

-Estimado dificuldade conquista: 8/10 sem exploit estrela, 4/10, com exploração
-Online: 39 (850)
-Online: 11 (150)
-Montante aproximado de tempo para 1000: Estimativa atual – 45-50 horas, mas medalha Supporter Guerra precisa de 30 semanas de pelo menos um jogo por semana em multiplayer.
-Número mínimo de playthroughs necessários: 2 (deve bater campanha em qualquer dificuldade para que você possa escolher a dificuldade Insane.
-Número de realizações missable: 0. Há seções replayable em cada capítulo.
-Do cheat codes desativar conquistas? Nenhum código
-A dificuldade afeta conquistas? Sim, dificuldade Insane para estrelas, Missões desclassificado, e Campanha.
-Glitchy conquistas: Nenhum relatado
-Realizações-Unobtainable? Nenhum relatado. Possivelmente, no futuro, se parar de fazer eventos, então Supporter Guerra não pode ser obtida eventualmente.
-Extra equipamento necessário? Nenhum (Passe VIP outros outros eventos XP são bem-vindas).
-Online passagem necessário: Não. Além disso, suporta jogos locais e ligação do sistema.

ROADMAP

Gears of War Judgement é um prequel e você jogar vários personagens durante a campanha. A campanha é muito curto, e é concluído em seções dentro dos capítulos. Isso dá uma sensação muito rápido para o jogo, porque você só lutar uma batalha ou dois antes da próxima seção. Há Missões desclassificados dentro de quase todas as seções e um colecionador bem dentro de cada um. Você não pode começar o jogo no modo Insane (que é uma conquista). Você tem que primeiro vencer o jogo em qualquer dificuldade. Você tem que vencer o jogo no modo co-op, o que é sugerido para jogar no modo Insane para torná-lo um pouco mais fácil. A realização apenas de moagem será ganhar Nível 50 3 vezes e re-up cada vez que você chegar lá. Há também a realização baseada Supporter Guerra, onde você deve tocar em vários eventos. Isto significa que você terá que verificar de vez em quando para olhar para os eventos que são novos para que você possa ganhar a conquista. Como de costume, o jogo tem uma quantidade extrema de controle em jogo. Isso inclui rastreamento de estatísticas conquista que é muito útil para mantê-lo na linha e não perca tempo.

Passo 1: Campanha: Casual

Vá em frente e apenas completar o jogo no modo Casual, olhando para todos os colecionáveis. Você pode jogar sozinho ou com outras pessoas, mas é um belo curta campanha de qualquer maneira. Você tem que jogar neste modo para desbloquear dificuldade Insane, que está bloqueado inicialmente. Após a campanha, então você vai jogar a campanha Aftermath que é mais do estilo Engrenagens 1-3. Há mais pontos de verificação. Você tem que recolher COG Tags no Aftermath, mas a dificuldade não importa. Também não há Missões desclassificados em Aftermath.

Passo 2: Campanha: Insane em Co-Op

Esta vai ser a parte mais difícil. Você precisa obter todas as estrelas sobre o modo Insane, bem como completar todas as missões desclassificados (que ajuda a obter estrelas também). Ambos você é o seu parceiro Co-Op / s terá que ter completado o jogo para poder jogar juntos. Felizmente, o jogo é dividido em seções para que haja uma boa quantidade de pontos de verificação. Você pode ver suas estatísticas de jogadores para a campanha nas estatísticas e seção de prêmios a partir do menu principal. Percorra campanha e busca pelas páginas. Você pode ver quais missões você joga e que começa você tem sobre eles. Você também pode ver a partir do capítulo selecionar quais estrelas você have.The melhor configurar seria ter dois AI junto com você e apenas um outro jogador. Isso porque, se todos os jogadores morrem, as missões reiniciado. Se AI morre, eles só recebem abatido. Eles podem cuidar de si mesmos, na maior parte, por isso é uma boa idéia para levar o jogo lento.

Passo 3: Repetindo Seções

Se você perdeu alguma coisa, você pode verificar suas estatísticas e tela de prêmios para descobrir o que você não conseguiu. A partir daí, repetir as várias seções para ganhar o que você não tem. Este será onde você embrulhar as coisas para completar todas as conquistas relacionadas campanha.

Passo 4: Multiplayer / Jogos Particulares

Você precisa nivelar até 50, reabastecimento, nível até 50, Usado novamente, então mais vez. Isso exige muita experiência. Você pode ganhar experiência através de campanha, mas você vai ganhar muito mais jogar multiplayer. Você pode fazê-lo em jogos particulares, o que torna muito mais fácil. Você vai precisar para jogar todos os modos em todos os mapas, e ganhar 10 dos poucos modos de jogo. Você pode fazer tudo isso de forma aleatória ou em jogos particulares, onde você tem mais controle sobre o que está sendo jogado. Felizmente, não há Seriously 3.0 tipo de conquista, como o Gears of War 3 anteriores. Você apenas tem que obter uma medalha Onyx ea Guerra suportados Onyx Medal (que você pode combinar como ambos).

Conclusão

Sério passou de um grindfest apenas sendo um pouco difícil. O multiplayer é muito casual e medalhas / fitas não importa tanto quanto eles usaram. Há também uma grande quantidade menor deles. Muitas das conquistas acabam sendo relacionados um ao outro, então não há muito o que pensar.

3 ESTRELAS GLITCH ON louco de CO OP
Ter um jogador na dificuldade Insane e outro no casual. O casual faz todo o trabalho. No final da fase, tem o jogador casual sair fora. Agora terminar o nível. Quando a tela de status aparece com as partidas, convidar o jogador dentro Enquanto você não tiver atingido continuar, eles vão receber crédito, bem como por três estrelas em loucura. Este é o caminho mais fácil e eu sugiro-o a fazê-lo sozinho.

GUIA DE CONQUISTAS

They Called Him Karn  10
Complete Museum Of Military Glory

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Old Town
  2. Riverwalk District
  3. Museum Gardens
  4. Great Hall
  5. Kashkur Wing
  6. East Wing
  7. Archives
  8. Vaults

Open Arms  10
Complete Halvo Bay Military Academy

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Enfield Bridge
  2. Courtyard
  3. R&D Labs
  4. Monroe Commons
  5. Atrium
  6. Crash Site

The Real Thing  10
Complete Seahorse Hills

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Amador Park
  2. Magadha Villa
  3. Soleno Villa
  4. Winward Way
  5. Risea Estate
  6. Guest Bungalows
  7. Elliott’s Mansion

Take Back This City  10
Complete Onyx Point

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Fortress
  2. Container Terminal
  3. Moor Pool
  4. The Cliffs
  5. Central base
  6. Central Control
  7. Beach

I Told You  10
Complete Downtown Halvo Bay

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Wharf District
  2. Parade Grounds
  3. Upper Sate Street
  4. State Street Rooftops
  5. First Avenue Rooftops
  6. Museum Square Rooftops
  7. Overlook

This One’s Not Over  10
Complete Courthouse

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Grand Courtroom
  2. Halls of Judgement
  3. Terrace
  4. North Entrance
  5. Main Entrance
  6. Great Staircase
  7. Plaza for the Tyran Dead

Friends  10
Complete Aftermath

Relacionado a historia, não pode ser perdido.

  1. Reunion
  2. Anybody Home?
  3. Dead End
  4. One Step Closer
  5. Straight to the Top
  6. A Few Complaints

Você deve primeiro desbloquear este depois de ter obtido 40 estrelas na campanha do Juízo Final. O layout desta campanha é muito mais parecido com o Gears parcelas anteriores, onde havia vários postos de controle, e não como parte dependentes. Esta é a parte mais longa da campanha em comparação com os outros capítulos.

* Não há missões desclassificados
* Você pode jogar em qualquer dificuldade

Determined  10
Complete o jogo na dificuldade Casual

Veja “Lion Heart“.

Steel Nerves  10
Complete o jogo na dificuldade Normal

Veja “Lion Heart“.

Iron Fist  25
Complete o jogo na dificuldade Hardcore

Veja “Lion Heart“.

Lion Heart  50
Complete o jogo na dificuldade Insane 

Esta é a maior dificuldade no jogo. Primeiro, você deve completar o jogo uma vez em qualquer dificuldade para que você possa jogar este. Se você está tentando jogar Co-Op, a outra pessoa também deve ter vencido o jogo para poder jogar nessa dificuldade (ao contrário de edições anteriores). Pode ser o melhor para enfrentar isso com várias pessoas em seu jogo. Você vai precisar fazer as Missões desclassificados em insano, bem como, tornando este ainda mais difícil. Você também precisa de 3 estrelas em cada missão esta dificuldade. Conseguir 3 estrelas é ajudado muito fazendo as Missões desclassificados. Portanto, você deve aceitar todas as missões desclassificados e tentar obter três estrelas em todas as seções, enquanto em Insane. Às vezes, os jogos não são muito mais difícil em configurações mais difíceis, mas este é um dos raros que realmente quero dizer isso.

Party People 10

Jogado em qualquer seção 4 jogador Co-Op

A seção do jogo não é um capítulo inteiro. Basta jogar qualquer um deles com três outras pessoas em qualquer dificuldade. Você pode convidar as pessoas ou jogar com pessoas aleatórias em combates públicos. Se você entrar no meio de uma área, não vai contar. Você vai ter que continuar a jogar na próxima seção também.

Blood Brothers 50

Concluído todos os capítulos da campanha em Co-op

Conclua as seguintes capítulos com pelo menos uma outra pessoa. Você pode ver que você completou na página “Estatísticas e prêmios” em “realizações”.

  • The Museum of Military Glory
  • Halvo Bay Military Academy
  • Seahorse Hills
  • Onyx Point
  • Downtown Halvo Bay
  • The Courthouse

Nota: Você não tem que completar Aftermath em Co-Op.

Challenge Accepted 5
Completou sua primeira missão Declassified

Veja “Quality Soldiering“.

Never Give Up 10
Completou 20 missões Declassified

Veja “Quality Soldiering“.

Quality Soldiering 50
Completou todas as missões Declassified

Veja “Seriously Judgmental“.

A Peek into the Future 10

Assistidos de teaser Aftermath

No menu principal, vá para as seguintes sub menus para visualizar este trailer.

>Main Menu
->Campaign
–>Aftermath
—>Teaser

Nota: Você realmente não tem que assistir o vídeo completo. Você pode simplesmente desistir.

The Aftermath 20

Aftermath desbloqueado

Para desbloquear esta campanha, você deve primeiro desbloquear 40 estrelas totais na campanha Juízo.

Veja “Quality Soldiering“.

Rising Star 10
Atingido 50 estrelas em pelo menos Dificuldade Casual

Veja “Superstar“.

Shooting Star 20
Atingido 75 estrelas em pelo menos Dificuldade Normal

Veja “Superstar“.

Star Struck 50
Atingido 100 estrelas em pelo menos Dificuldade Hardcore

Veja “Superstar“.

Superstar 50
Atingido todas as estrelas na Dificuldade Insane

Você deve primeiro desbloquear dificuldade Insane por completar a campanha uma vez. Enquanto estiver jogando em esta dificuldade, você deve estar familiarizado com a maioria da campanha, bem como as missões desclassificados. Aceitar essas missões sempre ajuda a sua pontuação. Há três estrelas em cada parte do jogo. Se jogar com os parceiros sobre essa dificuldade (que deve ter completado o jogo uma vez para jogar Insane com você), quem morre vai fazer a última recarga checkpoint. Pode ser útil rever o guia abaixo.

3 ESTRELAS GLITCH ON louco de CO OP
Ter um jogador na dificuldade Insane e outro no casual. O casual faz todo o trabalho. No final da fase, tem o jogador casual sair fora. Agora terminar o nível. Quando a tela de status aparece com as partidas, convidar o jogador dentro Enquanto você não tiver atingido continuar, eles vão receber crédito, bem como por três estrelas em loucura. Este é o caminho mais fácil e eu sugiro-o a fazê-lo sozinho.

Never Forgotten 10 
Recuperados 10 COG Tags durante a campanha

Veja “Respect for the Fallen

Veteran Remembrance 10
Recuperados 25 COG Tags durante a campanha

Veja “Respect for the Fallen

Respect for the Fallen 20
Recuperados todos os 48 COG Tags durante a campanha

Há 48 COG Tags em campanha. Cada seção contém uma Tag COG. Por favor, refira o guia abaixo, que descreve, onde todos eles são. Há 42 em Juízo e 6 em Aftermath. Uma vez que você os encontrou, eles desaparecem a partir do jogo e você nunca vai vê-los novamente.

Localização das COG Tags

Ribbon Master 10

Ganhou três fitas únicas em qualquer seção

Seções do jogo são o que quebrar os capítulos. Eles geralmente consistem de lutar contra inimigos como você completar um objetivo, ou defender uma posição. Há muitas fitas neste jogo, mas apenas certas pessoas podem ser obtidos no âmbito da campanha para essa conquista. Alguns dos mais fáceis para pensar e ir para são os seguintes:

  • Hat Trick – Marcar 3 tiros em seguida sem morrer
  • Clusterluck – Matou vários inimigos com uma granada
  • Lumberjack – Chainsawed 3 inimigos em seguida
  • Boombardier – Matou vários inimigos com um único Boomshot
  • Headless Evadesman – Matou inimigo fugir com headshot
  • Charge! – Retro Cobrado 3 inimigos em seguida
  • Once More Unto The Breech – 5 mortes em uma linha com Breechshot
  • Plug That Hole – Fechado E-Hole com explosivos
  • Flamebroiled – Matou três inimigos em uma fileira com Scorcher

Proud Wearer  5

Equipado sua primeira medalha 

Para equipar uma medalha, a partir do menu principal entrar em Stats & Awards. Pressione  para obter a seção de Medalhas. Se você se inscreveu para os membros VIP (o passe de temporada), então você pode começar imediatamente essa conquista sem ter que ganhar todas as medalhas. Se você não fizer isso, basta jogar uma partida de superação para desbloquear uma medalha. Agora pressione  a medalha que está desbloqueado.

Ready for War 20

Ganhou pelo menos uma medalha de Onyx

Há um monte de medalhas que você ganha no jogo para fazer várias coisas, como quantidade de kills, número de partidas disputadas, etc Você pode encontrá-los na seção de Medalhas de Estatísticas e Prêmios. A maioria das medalhas têm várias fileiras de ganhar. Eles são mostrados abaixo na lista de estrelas. Onyx é para completar a seção de 4 estrelas. Você só desbloqueá-lo ao terminar os anteriores. Você precisa ganhar a Guerra Supporter medalha Onyx por uma conquista diferente, então você vai desbloquear este, indo para que, se nada mais.

Sobrevivência: Além de tocar nos eventos, esta é a medalha de a maioria das pessoas vão começar a Onyx primeiro. Ela exige que você completar 40 seções na campanha sem recarregar formar um checkpoint. Isso significa que você pode ser derrubado, mas pode que a seção “repetir”. Este deve vir com progressão natural ao jogar no Casual. Se não, você pode repetir uma seção que você sentiu foi muito rápido ou fácil (como o primeiro no primeiro capítulo).

Sybarite 50

Ganhou a “Supporter Guerra” medalha de Onyx

Supporter Guerra é uma medalha que exige que você jogar em Gears eventos. Vá para o menu Versus e você verá evento especial na lista. Você deve jogar estes até que você desbloquear a medalha. Eles normalmente alterar eventos a cada semana.

Seriously Judgmental 75

Concluído todas as missões desclassificados na dificuldade Insane

Há um total de 42 missões que abrangem em todos os capítulos. Isso tem que ser feito na demência, o que não é desbloqueado até que tenha completado a campanha, pelo menos uma vez. Você vai encontrar uma caveira vermelha na parede que está brilhando. Vá até ele para obter a missão. Você pode aceitar ou recusá-la. Eles ajudá-lo mais estrelas mais fácil também. Confira o guia abaixo para encontrá-los todos, se por algum motivo você não pode manchar um (todos eles são em sua maioria muito óbvio e, no início das seções).

Você pode verificar quais os que você tiver concluído nos Stats & seção Prêmios em campanha. Reveja as páginas 41-46.

Level 5 5

Alcance o nivel 5

Veja “Unstoppable“.

Level 10 10

Alcance o nivel 10

Veja “Unstoppable“.

Level 20 10

Alcance o nivel 20

Veja “Unstoppable“.

Level 30 15

Alcance o nivel 30

Veja “Unstoppable“.

Level 40 25

Alcance o nivel 40

Veja “Unstoppable“.

Level 50 25
Alcance o nivel 50

Veja “Unstoppable“.

Let’s Do This 50
Level 50 alcançado e escolheu para re-up para outra viagem de serviço

Veja “Unstoppable“.

Como Re-Up: Vá em Stats & Awards. Você deverá ver no fundo o que fazer. Prima  e escolha que você deseja fazê-lo. Você não perde nada parecido com outros jogos em que você reiniciar o nível quando estourou.

Fearless 50
Nível 50 pela segunda vez alcançado e escolheu para re-up para outra turnê

Veja “Unstoppable“.

Unstoppable 50
Nível 50 pela terceira vez alcançado e escolheu para re-up para outra turnê

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído). Campanha XP conta também.

Você terá que ganhar 150 níveis totais e re-up 3 vezes a fim de obter isso. Experiência para subir de nível é obtido através de praticamente todos os modos de jogo. Como você progride você começa também caixas de recompensa que lhe dão XP às vezes. O padrão é 200XP que não é nada grande, tanto quanto uma recompensa vai. Há momentos especiais, quando você pode obter mais experiência quando você joga. Isso inclui eventos especiais, ofertas promocionais, e Transações Micro. Você pode comprar duplo XP para uma determinada quantidade de jogos que você pode conferir na tela de estatísticas. Você também pode comprar o passe VIP que lhe concede um modo de jogo VIP que permite que você obtenha double XP. Portanto, a maneira mais rápida de subir de nível, é gastar dinheiro extra para obter mais experiência como você joga.

Aviso: O jogo conta com os bilhetes, mesmo se você juntar-se no meio de uma partida. Isso significa que, se você entrar eo jogo tem 2 minutos restantes, basicamente você ter arrancado um bilhete. É melhor jogar com esta experiência extra longas sessões contra aqui e ali.

Nota: VIP parece acumula com bilhetes duplos XP. A matemática é muito difícil por causa dos bônus e todos os números indo ao redor da tela. Eu vim com uma experiência de 3,73 vezes ao empilhar dois bilhetes VIP e Double XP. Este não é um valor confirmado, mas o que eu vim com depois de olhar para as minhas estatísticas depois de um jogo.

10 Matches – 80 MSP
50 Matches – 320 MSP
100 Matches – 560 MSP
200 Matches – 800 MSP

Death to Locust 10

Morto com todas as classes de COG em superação ou Sobrevivência

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído)

Vá em Versus / superação, ou em Survival. Estas podem ser feitas em jogos particulares. Há um total de quatro classes que você deve ser. Seja uma morte com cada um para obter a conquista. Você pode obter uma matança, e, em seguida, sair, se você quiser (ou escolher uma classe diferente após a morte).

  1. Engineer
  2. Soldier
  3. Scout
  4. Medic

Death to the COG 10
Morto com todas as classes de Locust em SuperaçãoPode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído) Selecione o tipo de jogo superação Versus. Você pode jogar isso em jogos particulares, se você quiser também. A lista abaixo contém todas as classes que você deve começar a matar com. Isto é feito mais fácil em uma partida privada contra bots. Quanto mais longe você ir nas rodadas mais provável que você vai ter pontos suficientes para comprar os últimos personagens de nível 2. Se você quiser ter certeza de obter esta e estão em um jogo privado, desligue Mercy Rule para garantir o jogo vai durar um longo time.Tier 1
Custa 0 pontos para jogar como os gafanhotos.

  • Ticker – Press  to melee, or  to explodir
  • Wretch – Press  to melee
  • Grenadier – Use todas as armas
  • Kantus – Use sua pistola

Tier 2 

Você precisa ganhar pontos para poder comprar estes gafanhotos. Você ganha pontos automaticamente (lentamente), bem como para que as coisas prejudiciais e matar o inimigo. Depois de escolher uma das Tier 2 gafanhotos, você vai perder a mesma quantidade de pontos e tem que levá-los outra vez para usar a mesma coisa ou outra coisa.

  • Rager – 1500 Points – Normal, use gun. Press  to raiva e ataque
  • Serapede 2400 Points – Press  to melee. Criem-se e cuspir também funciona
  • Mauler 3500 Points – Melee kill, e também pode girar escudo para rasgar inimigos
  • Corpser 5000 Points – One hit kills with  melee cada vez

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver qual deles você teria feito se você perder o controle.

Survivor 10

Concluído onda 10 em todos os mapas em modo de sobrevivência

Pode ser obtido em Jogos Particulares

Existem apenas quatro mapas que você tem que completar no modo Survival.

Skyline
Island
Estate
Junkyard

Você pode jogar com os amigos para tornar isso mais fácil, ou ir para lá sozinho. De qualquer maneira, você pode colocá-lo em casual, se você não quer gastar muito tempo com isso. Você tem uma capa E-Hole que você deve proteger. Você tem bots que ajudá-lo se você fizer isso por si mesmo. Isto é como Superação e Horde misturado em uma só. Você tem 10 vagas no total e tem que matar todos os inimigos para avançar para cada onda seguinte. Não há limite de tempo neste modo de jogo. Os inimigos variam de vaga para vaga. Se o E-Hole é destruído duas vezes, você vai ter que defender o gerador. Isso é extremamente bem fortificada e, enquanto você reparar as barreiras muito, você pode sobreviver até mesmo sozinho com bots. A última onda tem uma quantidade extrema de inimigos.

Jogo Particular: Você pode jogar em casual com até quatro outras pessoas (total de 5). Isso torna muito mais rápido se todos cooperarem. Se alguém entra no meio do jogo, isso é ótimo. Ele ainda vai contar no final, mesmo se eles se juntaram tarde.

Nota sobre Matchmaking público: Se você não tiver o seu próprio partido, você será compensada com pessoas aleatórias na dificuldade hardcore. É realmente mais fácil de fazê-lo por si mesmo no casual do que é jogar com cinco no hardcore.

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver qual deles você teria feito se você perder o controle.

Globe Trotter 10

Ganhou uma partida em todos os mapas em todos os modos Versus

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído)

Há três modos versus

Free For All
Team Deathmatch
Domination

Existem 4 Mapas

Gondola
Rig
Library
Streets
Isso significa que você terá de ganhar um total de 12 jogos em todos os mapas / modos. É mais fácil jogar contra bots no casual. Você pode preencher os bots e jogar normal ou você pode fazê-lo equipes irregulares e dominar o outro. Por exemplo, Dominação, você pode jogar 2vs1 para garantir que você tem a mão superior.

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver qual deles você teria feito se você perder o controle.

Jack of All Trades 10

Venceu 10 partidas de superação

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído)

Jogar o modo de Superação e ganhar 10 vezes. Certifique-se de manter regras misericordiosas sobre se você quer jogar contra Bots na dificuldade Casual. Basicamente Neste modo, não são rodadas. Quando você é humano, você deve defender o E-Hole de ser destruído. Como Locust, você deve destruir o E-Hole. Existem barreiras e você pode escolher várias classes para ajudar a destruir ou defender. Em Regras de Misericórdia, se você bater o tempo do outro time, então você ganhar instantaneamente. Isto faz com que os jogos muito mais curto. Você será capaz de completá-los em menos de 15 minutos.

Como Locust: Use o Grenadier, atirar as barreiras da distância e uso de granadas, muitas vezes para manter os seres humanos longe. Uma vez que você chegar perto o suficiente, às vezes você pode jogar uma granada apenas o direito de danificar o E-Hole. Quando você encontrar este ponto ideal, continuar jogando granadas durante a atualização. Se houver um grande número de seres humanos que guardam uma barreira específica, você pode sempre ir a outra rota e tentar a sua sorte.

Como seres humanos: Seja o engenheiro assim você pode consertar as barreiras e usar as torres dominado. Você também tem uma espingarda. Você pode ganhar cada jogo em menos de 15 minutos. Você realmente deve tomar cuidado com os miseráveis​​, como eles podem saltar sobre os obstáculos e chegar atrás de você sem perceber. Certifique-se que você continue indo de barreira a barreira de cada lado para garantir que você não está sendo ladeado.

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver quantos você ganhou.

Team Leader 10

Venceu 10 rodadas de Team Deathmatch

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído)

Jogue o modo Team Deathmatch e ganhar 10 vezes.

Se você quiser obter este feito facilmente, basta jogar jogos particulares com bots.

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver quantos você ganhou.

All Rounder 10
Ganhou um jogo no Free For All, Team Deathmatch e Domination

Veja “Globe Trotter“.

Roaming Free 10
Ganhou uma partida em cada mapa em Free For All

Veja “Globe Trotter“.

Team On Tour 10
Ganhou uma partida em todos os mapas em Team Deathmatch

Veja “Globe Trotter“.

Overran 10

Ganhou uma partida em cada mapa em Superação

Pode ser obtido em Jogos Particulares (contra bots incluído)

Vence em cada mapa no modo de superação.

Skyline
Island
Estate
Junkyard

Consulte “Jack of All Trades” para obter detalhes sobre como jogar este modo.

Tracking: Você pode conferir a seção Conquistas em Estatísticas e Prêmios a partir do menu principal para ver os mapas que você ganhou por diante.

Dominator 10
Ganhou uma partida em cada mapa em Domination

Veja “Globe Trotter“.