LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS COG TAGS

gears-of-war-judgment-cog-tags-locations-guide

ABAIXO LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS COG TAGS DO JOGO , CONFIRAM…

Notas
-É recomendado que você completar todas as missões desclassificados como você ir no jogo, pois eles podem ser referenciados, e também são necessários para todas as conquistas.
-COG Tag locais são marcadas com o Gears of War (logotipo carmesim Omen).
-Cada seção de cada capítulo irá conter apenas uma COG Tag, e uma missão desclassificado, com excepção do capítulo 7: Aftermath, que não contém Missões desclassificados.
-Certifique-se de preencher os requisitos da missão desclassificado por eles para contar.
-Para verificar o progresso da missão desclassificado, a partir do menu principal, selecione “Stats & Awards”. Na primeira aba, selecione “Campanha”. Use para se deslocar para as páginas 41-46, onde você pode  ver o que a dificuldade de ter concluído cada missão desclassificado por diante.

CAPITULO 1: The Museum of Military Glory

COG Tags: 8
Declassified Missions: 8

[00:06] – Old Town Mission Declassified
Logo no capítulo, você chegará a um mercado em que você vai ver uma árvore em chamas. Logo após você passar no mercado, você vai ver o Gears of War logotipo do seu lado direito, onde você pode começar a missão.

[00:36] – Cidade Velha COG Tag
Na próxima área, você vai descobrir que seu comboio é destruído e você será atacado. Mate todos os inimigos e continuar a seu objetivo. Verifique o pequeno pátio em frente a seus companheiros de equipe para a tag COG. Será ao lado da pequena casa.

Achievement – Challenge Accepted
Essa conquista pode ser alcançado por completar a primeira missão desclassificado que pode ser encontrado na Cidade Velha, durante o primeiro capítulo. Complete a missão para desbloquear essa conquista.

[00:55] – Riverwalk Distrito Declassified Missão
Após saltar sobre os barris, você deve encontrar um soldado morto ao lado de um rifle sniper. Aqui você pode ativar esta missão desclassificado.

[01:17] – Riverwalk Distrito COG Tag
Pouco depois da missão desclassificado, você chegará a um mercado com um revólver. Enquanto enfrenta a torre (olhando para cima a partir do nível mais baixo), vire à esquerda para ver um beco com uma tag COG no final do mesmo para o seu lado direito.

[01:36] – Museu Gardens Declassified Missão
Depois de quebrar a porta, você encontrará facilmente esta missão desclassificado no mesmo corredor.

[01:49] – Museu Gardens COG Tag
Logo depois, você vai quebrar outra porta, você vai fazer o seu caminho fora do edifício. Mantenha-se à pista no lado direito. Haverá uma marcação COG no final do mesmo.

[02:04] – Great Hall Mission Declassified
Depois de entrar no Great Hall, olhe atrás da estátua que será bem em frente de você. Aqui você pode começar a missão desclassificado. Certifique-se de iniciá-lo antes que os inimigos atacá-lo, ou então ele irá desaparecer.

[02:04] – Salão COG Tag
Antes ou depois de matar todos os inimigos no Grande Hall, você vai querer ir para a fonte em baixo, e depois saltar para a água para encontrar a tag COG.

[02:27] – Kashkur Asa Missão Declassified
No início desta seção, você pode acessar esta missão desclassificado, usando a parede à sua esquerda.

[02:41] – Kashkur COG Tag
Uma vez que você entrar no grande salão, você verá uma grande torre montada. Depois de matar todos os inimigos, você pode encontrar a tag COG diretamente na frente da torre, no nível mais baixo, no chão.

[02:59] – East Wing Missão Declassified
Assim que você entrar nesta seção, bem na frente de vocês. Deve ser ativado antes das ondas de inimigos spawn. Você terá que defender com sucesso Armadura de Nassar Embry para completar esta missão desclassificado.

[03:10] – East Wind COG Tag
Mate todos os inimigos e se reagrupar com seus companheiros de equipe. Depois disso, verificar o quarto que está no lado direito da porta de saída, e dentro do que vai ser a tag COG.

[03:24] – Arquivos Declassified Missão
Isto pode ser encontrado no meio da escada, como você descer no início desta seção. Você vai matar todos os 10 serapede ovos para completar a missão.

[03:34] – Arquivos COG Tag
Depois que os ovos, você quebra a fechadura e vá para a esquerda. Siga a parede e passar a plataforma com o triturador. Por trás das prateleiras, você deve ver o Gears of War logotipo ea marca COG está localizado à direita do que, por trás de algumas prateleiras.

[04:01] – Vaults Declassified Missão
Assim que entrar nesta seção, você será capaz de acessar essa missão desclassificado na parede para seu lado direito.

[04:10] – Vaults COG Tag
Durante esta seção, você vai chegar a uma seção com uma grande cratera no chão. Siga o exterior da cratera até você ver um logotipo do Gears of War, encontrar o tag COG nas proximidades.

Achievement – Eles o chamavam de Karn
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 1.

CAPITULO 2: Halvo Bay Military Academy
COG Tags: 6
Declassified Missions: 6

[00:06] – Enfield Ponte Declassified Missão
Você vai continuar até o início do nível, e desça um grande conjunto de escadas. Na parte inferior da escada, antes de entrar na área de batalha, você vai ver a missão desclassificado.

[00:21] – Enfield Ponte COG Tag
Na próxima seção, desmarque todos os inimigos, e siga para o final da ponte onde você notou que ele está danificado, e há uma grande lacuna. Perto do intervalo, você vai encontrar o Tag COG.

[00:40] – Courtyard Missão Declassified
Você vai para o segundo quarto, e, em seguida, vire à direita na esquina para encontrar esta missão desclassificado.

[00:56] – Courtyard COG Tag
Seu tempo será limitado por causa da missão desclassificado, portanto seja rápido. Elimine a primeira onda de inimigos e, em seguida, uma outra onda irá aparecer através de uma nova porta. Depois de derrotar o inimigo, vá para dentro do edifício e encontrar o quarto pequeno no lado esquerdo. Há uma Tag COG dentro desta sala.

Achievement – nunca esquecido
Essa conquista é alcançada quando você recuperar 10 COG Marcações durante a campanha.

Achievement – Portador orgulhoso
Se você tem sido capaz de completar os primeiros 10 seções do jogo sem reiniciar quaisquer postos de controle, você destravou uma medalha. Caso contrário, você pode ter desbloqueado uma medalha ao completar 10 execuções ou atingir o nível 10. Se você tem, vá ao menu principal e selecione “Stats & Awards”. Agora vá para o quinto guia usando, para exibir suas medalhas. Equipar qualquer medalha para desbloquear essa conquista.

[01:15] – R & D Labs Missão Declassified
Ao iniciar esta seção, ver a missão desclassificado na parede do lado direito.

[01:23] – R & D Labs COG Tag
Após os fumos tóxicos claros, cabeça dentro da sala onde os inimigos estavam vindo. Uma vez que você entra na sala, vire à direita e siga para o canto da sala para encontrar o Tag COG.

[01:44] – Monroe Commons Declassified Missão
No início desta seção, suba as escadas, para encontrar a missão desclassificado à sua direita.

[01:52] – Monroe Commons COG Tag
Quando chegar o grande hall, entrar na sala com o “24” acima das portas. Depois de passar pelas portas, andar em linha reta até o final da sala para encontrar o Tag COG atrás da mesa.

[02:11] – Atrium Missão Declassified
No início desta seção, a missão será desclassificado diretamente na frente de você. Certifique-se de continuar a usar a sua pistola para completar esta missão.

[02:11] – Atrium COG Tag
Como você defender o bot, você verá uma estátua no centro do corredor. À direita dessa estátua, há uma sala onde você pode encontrar uma Tag COG localizado atrás da porta.

[02:37] – Crash Site Missão Declassified
No início desta seção, você estará ao lado do seu bot. Olhe um pouco para a direita, e será localizado em um pilar junto ao local do acidente, o corvo.

[02:37] – Crash Site COG Tag
A partir da missão desclassificado, virar, olhar para o topo da escada, atrás do bot para encontrar Tag COG no chão.

Achievement – Braços Abertos
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o capítulo 2.

Achievement – The Aftermath
Supondo que você tenha atingido todas as estrelas possíveis, até este ponto, você vai desbloquear Aftermath. Se você não tiver tudo bem, como você pode desbloqueá-lo mais tarde.

CAPITULO 3: Seahorse Hills
COG Tags: 7
Declassified Missions: 7

[00:06] – Parque Amador Declassified Missão
Desde o início, você vai notar a missão desclassificado na parede, do outro lado desta área, atrás da fonte.

[00:22] – Parque Amador COG Tag
Depois de quebrar um grande portão e derrotar alguns corpsers e kantuses, você acaba subindo alguns degraus e, em seguida, você vai virar à esquerda para enfrentar mais alguns inimigos. Limpá-los. Como você subir estes pequenos passos depois de derrotar estes inimigos, ANTES reagrupar com seus companheiros de equipe, você vai notar a Tag COG no chão perto os passos.

[00:39] – Magadha Villa Declassified Missão
Desde o início da seção, suba as escadas e veja a missão para o seu lado esquerdo.

[00:52] – Magadha Villa COG Tag
Você vai progredir, e limpar a casa cheia de inimigos, chegando a uma seção em uma rua. Antes de entrar na próxima seção, certifique-se de cabeça erguida na rua, mantendo-se o seu lado esquerdo. Você deverá ver a Tag COG atrás de alguns avisos de construção.

[01:11] – Soleno Villa Missão Declassified
Ao entrar nesta área, você verá a missão desclassificado diretamente na frente de você.

[01:16] – Soleno Villa COG Tag
Você vai matar os gafanhotos e, em seguida, dirija-se para a rua. No T-intersecção com 4 carros, você vai encontrar o Tag COG localizado entre os mais próximos do portão.

Achievement – Rising Star
Se você tem sido capaz de obter todas as estrelas em todos os níveis, até este ponto, você vai desbloquear essa conquista. Você sempre pode voltar e missão completa, então não se preocupe se você não tem.

[01:33] – Windward Way Missão Declassified
Desde o início, continue em torno do primeiro canto de detectar a missão desclassificado na parte inferior do carro capotou.

[01:43] – Windward Way COG Tag
Após a progressão, você será atacado por bloodmounts que acidente através de um portão. Por outro lado desta porta, você vai ver um contentor de carga marcado com um símbolo COG branco. Vá até o recipiente greight, e há uma Tag COG apenas deitado no chão do lado de fora do recipiente.

[02:00] – Risea Mission Estate Declassified
Ao iniciar a próxima seção, você vai ver a missão desclassificado na parede ao seu lado direito.

[02:07] – Risea Estate COG Tag
Depois de matar as unidades de argamassa, siga para a esquerda, perto da saída para a garagem da mansão. No interior, ao lado de algumas prateleiras é uma Tag COG.

[02:24] – bangalôs Declassified Missão
Durante a cena, você será mostrado uma nova arma. Próximo a ele é a missão desclassificado.

[02:36] – Guest Bungalows COG Tag
Sob a varanda com a última tripulação argamassa, você encontrará uma sala que contém a Tag COG no lado direito. Isso pode feito antes ou depois de eliminar a equipe de morteiro.

Achievement – Never Give Up
Supondo que você tenha vindo a seguir ao longo e completou todas as missões desclassificados até este ponto, você vai desbloquear essa conquista.

[02:52] – Mansion Missão Declassified de Elliott
Uma das poucas missões que não estão localizados no início da secção. Jogue até encontrar a entrada secreta, e chegar ao escritório de Elliott, que é onde você pode encontrar essa missão desclassificado diretamente na frente de você depois de usar o elevador.

[03:01] – Elliott Mansion COG Tag
Assim que chegar, a mansão é atacada. Certifique-se de cabeça para este Tag COG durante a batalha, já que a seção vai acabar depois de derrotar todos os inimigos. Cabeça para a área mansão principal, mantendo-se no andar de cima, e você verá uma grande bandeira em chamas. Enquanto olha para a bandeira do meio da mansão, você pode encontrar este Tag COG à esquerda da bandeira.

Achievement – The Real Thing
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 3.

CAPITULO 4: Onyx Point
COG Tags: 7
Declassified Missions: 7

[00:06] – Julgamento Fortaleza Missão Declassified
Diretamente na frente de você quando se inicia nesta seção. Seja rápido e ativá-lo o mais rápido possível.

[00:13] – Julgamento Fortaleza COG Tag
Matar todos os gafanhotos, e fazer o seu caminho para o nível superior. Antes de continuar, e terminar o nível, fique perto da saída, e olhar para o Gears of War logotipo em uma das paredes do edifício. Ele estará ao lado de uma porta, dentro do que é o Tag COG.

[00:31] – Container Terminal Missão Declassified
Você deve ser capaz de ver este, desde o início, sob a ponte, em seu lado esquerdo.

[00:43] – Container Terminal COG Tag
Você vem a seção com uma Silverback, que você vai querer usar para matar todos os inimigos. Depois de limpar-los, suba as escadas do seu lado direito na última área aberta e você vai encontrar a Tag COG no final da varanda.

[00:55] – Motor Piscina Missão Declassified
Como você entra, você vai vê-lo diretamente na frente de você.

[01:02] – Motor Piscina COG Tag
Como você cabeça para fora, mantenha à esquerda, e você verá o Gears of War logotipo na parede. Por trás da borda, você vai encontrar o Tag COG.

[01:20] – The Cliffs COG Tag
Você estará recebendo o Tag COG antes da missão desclassificados desta vez. Assim que você começa nesta área, use as escadas para o seu lado esquerdo, encontrando o Tag COG no topo.

Achievement – Remembrance Veteran
Essa conquista é alcançada quando você recuperar 25 COG Marcações durante a campanha.

[01:33] – The Cliffs Declassified Missão
Continue pela estrada, e no lado esquerdo você deve a missão desclassificado na parede de um edifício.

Achievement – Shooting Star
Se você estiver jogando em pelo menos dificuldade Normal, e ter obtido todas as estrelas até este ponto, você desbloquear essa conquista.

[01:48] – Base Central Mission Declassified
Diretamente na frente de você no início desta seção, na parede à sua esquerda.

[01:57] – Base Central COG Tag
Continue em frente até que você vá lá fora. Siga o caminho e você desce por um pequeno lance de escadas antes de entrar no campo de batalha. Você vai encontrar o Tag COG na parte inferior uma dessas etapas.

[02:12] – Controle Central COG Tag
Ao entrar nesta seção, vá para o meio da sala, e seguir o caminho para o lado direito, para encontrar o Tag COG no final desse corredor.

[02:34] – Central de Controle da Missão Declassified
Depois de acender o míssil, um cutscene começará. Após a cena, vire à esquerda para manchar esta missão desclassificado.

[02:46] – Praia COG Tag
Uma vez que esta seção começa, siga o caminho. Depois de passar o primeiro conjunto de escadas, vire à esquerda para encontrar o Tag COG, sentado em um canto.

[02:46] – Mission Beach Declassified
Vire-se daqui para ver a missão desclassificado na parede à direita da escada.

Realização – Take Back This City
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 4.

CAPITULO 5: Downtown Halvo Bay
COG Tags: 7
Declassified Missions: 7

[00:06] – Wharf Distrito Declassified Missão
Desde o início desta seção, suba as escadas na frente de você e vire à esquerda para ver esta missão.

[00:19] – Wharf Distrito COG Tag
Continuando, e vai subir algumas escadas e, em seguida, chutar abrir uma porta. Logo após você chutá-la para baixo, atravesse a porta e vire à esquerda. O Tag COG está no final desta passagem.

[00:36] – Parade Ground Mission Declassified
Desde o início, vá para o corredor, e ver isso no seu lado esquerdo.

[00:47] – Parade Ground COG Tag
Uma vez lá fora, olhe para baixo a rua em direção ao seu objetivo. Você notará escadas para o seu lado direito. Você vai querer subir as escadas e vire à direita no topo para encontrar este Tag COG.

[01:10] – Alta State Street COG Tag
Depois de emboscar o gafanhoto, você vai ser convidado a dirigir para um telhado. Como você chegou a um grande edifício danificado, enquanto olha para ela, vá para o lado esquerdo, e você encontrará o Tag COG na frente do edifício.

[01:10] – Alta State Street Mission Declassified
Isto pode ser encontrado apenas no interior do edifício danificado descrito acima. Esta é uma das missões mais difíceis desclassificados para completar no jogo.

[01:46] – State Street Rooftop Missão Declassified
Desde o início, vire à esquerda e, em seguida, suba as escadas, para encontrar a missão em frente de você.

[02:03] – State Street Rooftop COG Tag
Chegar ao último andar e limpar nas duas primeiras seções, antes de cruzar a pequena prancha de madeira. Pouco antes da prancha de madeira, você pode olhar para a esquerda para manchar o Gears of War logotipo. O Tag COG está bem atrás dele, então é só usar a rampa de acesso para acessar essa área e cobrá-lo.

[02:41] – Primeiras Telhados Avenida Declassified Missão
Desde o início, observe a missão desclassificado à sua direita.

[02:41] – Primeiro Telhados Avenida COG Tag
A partir da missão desclassificado, virar, e em toda esta área que você vai encontrar o Tag COG.

[03:03] – Museum Square Telhados Declassified Missão
Diretamente na frente de você no início desta seção.

[03:13] – Telhados Praça do Museu COG Tag
Uma vez que nos telhados, mantenha esquerda e abrace a parede esquerda. Se você seguir a parede à esquerda, você vai descer algumas escadas e encontre o Tag COG em uma pequena área.

Achievement – Star Struck
Se você estiver jogando em pelo menos dificuldade Hardcore, e ter atingido todas as estrelas possíveis, até este ponto, você vai desbloquear essa conquista.

[03:30] – Overlook Missão Declassified
No início desta seção, matar o gafanhoto para assumir a base. Depois de matá-los, suba as escadas para encontrar esta missão.

[03:40] – Overlook COG Tag
Para esta área para se tornar disponível, passar a primeira onda de inimigos. A partir da localização do local de missão desclassificado, enquanto enfrenta onde o logotipo seria, você vai querer seguir o caminho nessa direção. Desça as escadas e vire à direita. Você deverá ver uma porta que se abriu, como inimigos gerado a partir desta sala. Vá para dentro, siga pelo corredor e encontrar o Tag COG.

Achievement – I Told You
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 5.

CAPITULO 6: The Courthouse
COG Tags: 7
Declassified Missions: 7

[00:06] – Sala de Audiências COG Tag
Desde o início, você vai querer limpar a maioria dos inimigos. Agora, a partir de sua posição inicial, vá para o meio desta seção, eo Tag COG está localizado na parte superior da coluna esquerda. Você vai ver o Gears of War logotipo nele.

[00:06] – Sala de Audiências Missão Declassified
A partir da localização Tag COG, caminhar de volta para baixo da escada, e depois volta ao quarto para encontrar a missão desclassificado na parede do lado de fora.

[00:40] – Halls of Judgment Missão Declassified
Jogar até que você tem que quebrar através de uma porta. Você verá esta missão desclassificado imediatamente depois de destruir a porta.

[00:52] – Halls of Judgment COG Tag
Supondo que você começou a missão desclassificado, você chegará a uma sala cheia defumado. Há uma varanda para a esquerda dessa área, com uma porta perto do ponto dessa área que se tornará disponível após limpar alguns inimigos partida. Acesse o balcão pela porta mais próxima da entrada da área, e você vai encontrar o Tag COG atrás do banco.

[01:09] – Terraço Missão Declassified
Assim que você começar a seção, você vai vê-lo na porta à sua direita.

[01:19] – Terraço COG Tag
Faça o seu caminho através do nível, até o fim. Enquanto enfrenta a porta de saída, vire-se e você vai ver o Tag COG no chão ao lado dos sacos de areia.

[01:40] – North Entrance Missão Declassified
No início desta seção, vá em frente e olhar direito.

[01:51] – North Entrance COG Tag
Agora limpar todos os inimigos, e você vai querer fazer o seu caminho através da varanda do lado oposto de onde você começa. Na parte superior da escada, virar esquerda para encontrar o COG Tag na extremidade da passagem.

[02:20] – Entrada Principal Missão Declassified
A partir da sua posição inicial, vá em frente e será a sua direita.

[02:33] – Entrada Principal COG Tag
Mate todos os inimigos e chegar ao fim do nível, mas não continue. Na grande sala, pouco antes da saída, olhando em direção à saída, há uma pequena sala para o lado direito, contendo a Tag COG.

[02:54] – Grande Escadaria Missão Declassified
Como você começar esta seção, é diretamente na frente de você.

[03:04] – Grande Escadaria COG Tag
Matar todos os inimigos, e siga para o ponto de saída. Desde o ponto de saída, você deve ser capaz de ver o Gears of War logotipo em uma das paredes. Suba as escadas ao lado, ea Tag COG será no chão.

[03:25] – Julgamento Plaza Missão Declassified
Após a cena, imediatamente ativar a missão desclassificados, que será na frente de você um pouco para a esquerda.

[03:25] – Julgamento Plaza COG Tag
A partir da missão acima mencionada, você vai querer roadie correr do lado de fora da área, todo o caminho para o lado oposto de onde você começou. Haverá uma Tag COG no chão, na periferia do mapa.

Achievement – Este não é sobre
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 6.

Achievement (s) – determinado, Nervos de Aço, Punho de Ferro, Coração de Leão, Irmãos de Sangue
Você também vai desbloquear várias realizações uma vez que você completar o jogo baseado na dificuldade e se você jogou em co-op.

Achievement – Qualidade Soldiering & Sério Julgamento
Você vai jogar a última missão desclassificado durante o Capítulo 6. Supondo que você seguiu junto e foram capazes de completar todos eles como você progrediu, você vai desbloquear uma conquista para completar todos eles neste momento. Se você já jogou no Insane, você vai desbloquear uma conquista adicional. Ver as notas no início deste guia para ver como você pode descobrir quais missões você perdeu.

CAPITULO 7: Aftermath
COG Tags: 6

[00:11] – Reunião COG Tag
Jogue até chegar a uma grande área aberta, com fontes e morteiros inimigos. Neste ponto, você vai querer limpar todos os inimigos. De onde você começou esta seção, continue descendo as escadas para o nível principal, e no fundo, vire à esquerda. Siga a parede e manchar a Tag COG no perto da parede.

[00:42] – Alguém em casa? COG Tag
Desde o início desta seção, vá em frente, vire à esquerda e siga em torno dos carros na frente de você. Continue andando até ver uma garagem em seu lado esquerdo. Dentro da garagem, perto da parte traseira, você vai encontrar uma Tag COG.

[01:08] – Dead End COG Tag
Você vai pegar uma máscara de gás e vá lá embaixo. Depois de tirar a máscara, e terá de abrir uma porta de garagem de metal grande para continuar. Em vez disso, encontrar a pequena porta do outro lado da sala, chutá-la aberta, e ir para o quarto do lado direito para encontrar o Tag COG.

[01:33] – One Step Closer Tag COG
Você vai jogar com o nível e será atacado por atiradores de elite. Depois de fazer isso duas a segunda atirador emboscada, você empurrar o seu caminho até a rua, usando uma casa para a esquerda. Então você vai ter que atravessar a rua em um outro prédio, e você vai ver um esgoto à sua esquerda como você atravessar. Quando você entra no segundo prédio, você verá o Gears of War logotipo na parede distante na frente de você. Desça as escadas e no subsolo para encontrar o Tag COG.

[02:14] – Straight to the Top Tag COG
Pouco para o nível, depois de lidar com os Snipers OneShot, você vai encontrar um grande buraco no chão do lado de dentro do prédio. Esta é uma rota alternativa para quebrar a porta. Desça a para dentro do buraco, vá direto para a sala de escritório, e, em seguida, montar através das janelas do lado direito. Depois de passar através das janelas, vire à esquerda para encontrar o Tag COG.

[02:40] – A Reclamações Poucos COG Tag
À medida que você progredir através desta seção, você vai encontrar o seu caminho para a cozinha. Assim que você entrar, matar todos os inimigos, vire à esquerda, siga pelo corredor um pouco, e entrar na pequena sala à sua esquerda. Dentro desta sala será seu Tag COG final.

Achievement – Respeito the Fallen
Essa conquista é alcançada quando você recuperar todos os 48 COG Marcações durante a campanha.

Achievement – Amigos
Este resultado é atingido no fim do nível para completar o Capítulo 7.