GHOSTBUSTERS : SANCTUM OF SLIME

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 62,3/100 *
– Pontos de dificuldade: 786 *
– Tempo Aproximado para 100%: 6 – 8 horas.
– Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
– Online: 1 :bronze:
– Troféus que você pode perder: Nenhum.
– Minimo de Jogadas: 1
– A dificuldade afeta os troféus: Não.
– Troféus Bugados: Não.
– Cheats impedem troféus?: Não existem.
 Sobre o jogo
Esqueça Ghostbusters: The Video Game. Esqueça a visão em terceira pessoa e a história (relativamente) intrincada. Ghostbusters: Sanctum of Slime é o que acontece quando Castle Crashers encontra o submundo ectoplasmático, algo que provavelmente tem mais a ver com Dead nation ou Gauntlet — e que, não por acaso, também será vendido apenas na forma de download.
Aliás, nem mesmo os caça-fantasmas originais estão presentes. Pelo menos não diretamente. Em Sanctum of Slime, você se torna um de quatro novatos recrutados pelos lendários membros do time original para livrar Nova Iorque de toda sorte de abominação paranormal. Os demais personagens podem tanto ser controlado por outros jogadores como pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.
Através de dezenas de fases, você terá a oportunidade de explodir bolotas translúcidas, despachar chefes gigantescos para o outro mundo e, como não poderia faltar, ganhar algumas multas de trânsito a bordo do inesquecível Ecto-1. Tudo isso em uma história contada através de algumas poucas informações de texto e cenas de corte — tal e qual ocorre com a maioria dos títulos vendidos apenas no formato digital.
Há basicamente três ataques distintos em Sanctum of Slime, cada qual para um determinado tipo de inimigo. O disparo básico tem como alvo os inimigos com barras de energia vermelhas. Já o tiro de escopeta é efetivo contra os amarelos e, finalmente, a bola de energia é ideal para devastar ectoplasmas azuis. A utilização das tradicionais “armadilhas” se torna necessária apenas contra os chefões do jogo — momento em que entram em cena os mini games contextuais.

Fonte: Baixaki Jogos

RoadMap

Antes de começar o jogo, tenha em mente os seguintes troféus, STORY TELLER , que consiste em não “skipar” as historinhas, veja o troféu para maiores detalhes; HERO é o de salvar os companheiros 20x. Sempre fique atento nos coletáveis também, NICE THINKING, RAY , eles são bem fáceis de achar, basta ir destruindo as coisas que eles aparecem, caso estejam com dúvida, confiram o guia.

Aqui esta a maneira mais rápida de conseguir o restante.

Level 1: Destrua todas as TVs para o ROCKSTAR , e tente fazer o de jogar com três jogadores, FULL HOUSE ,pois é a fase mais fácil, e por fim no chefe, faz o SPEED DEMON , que é necessário apertar o mais rápido possível, e certo, os botões que aparece, caso erre um, já era. No final dela o troféu ROOKIES virá.
Level 3: Essa fase, é a melhor para o COLORBLIND , a segunda sala aparece esse monstro, daqui pra frente praticamente todas as fases aparece ele, então não se preocupe, outras oportunidades virão.
Level 4: Fase ideal para o DON’T TOUCH THE CAR , faça ele só com um parceiro, para não ter tanto lag. Algumas tentativas serão necessárias, essa é a fase mais curta de perseguição, cerca de 7 min, ela acaba.
Level 5: No final dela o troféu RUSH HOURS REVENGE virá.
Level 12: Derrotando o último chefe o troféu BUSTIN’ MAKES ME FEEL GOOD virá.

Assim que você for passando os níveis, volte para o menu principal e escolha personagens diferentes para o TEAM OF FOUR , eles em si, não muda nada, só a cor mesmo.

GUIA DE TROFEUS

DON’T TOUCH THE CAR :gold: [topo]
Finish a chase level with at least 75% of the Ecto-shield up.

Termine um nível de perseguição com pelo menos 75% do Ecto-Shield up. Existe uma barra, não uma porcentagem na tela, então você deve fazer uma média de quanto já foi gasto. Pode ser considerado o troféu mais difícil do jogo, mais é bem fácil se fizer em um boost, é altamente recomendado fazer com pelo menos 1 parceiro, já que a Inteligência artificial desse jogo é a mais estupida que já vi. É mais fácil tentar fazer no capitulo 4.

COLORBLIND :silver: [topo]
Kill a Slime Abomination with the wrong weapon.

Apenas mate um Slime com uma arma errada, esse Slime é um monstro grande, que tem três tipos, o azul, o amarelo e o vermelho, a arma certa para matar esse monstro é a da cor dele, ou seja para ganhar o troféu, mate ele com uma arma que não seja da cor dele, pode ser feito na maioria dos capítulos. Aqui tem um vídeo para tirar qualquer dúvida. Tente fazer esse nos azuis ou vermelhos, pois são os mais fáceis. Tente também fazer sozinho, pois é mais certeza de você fazer dar o último tiro, se os seus companheiro caírem, não os revivem.

SPEED DEMON :silver: [topo]
Get 100% score with the trap.

Assim que você matar um chefe, você deverá captura-lo, apertando, :r2:, em seguida vai aparecer uma lista de botões para apertar, :cross::circle::square: e :triangle:. Aperte eles rapidamente, se no final der 10.000 pontos, o troféu vai pingar.

NICE THINKING, RAY :silver: [topo]
Find all the collectibles hidden inside objects in each level.
Colecionadores:
Nível 01 tem 4 colecionáveis ​​(+ 8 colecionáveis ​​TV LCD)
Nível 02 tem 4 colecionáveis
Nível 03 tem 4 colecionáveis
Nível 06 tem 4 colecionáveis
Nível 07 tem 5 colecionáveis
Nível 09 tem 5 colecionáveis
Level 10 tem 4 colecionáveis
Níveis 4, 5, 8, 11 e 12 não têm colecionáveisNível 1: Dia de Treinamento (Colecionadores = 12)
– TVs LCD = 8
O primeiro quarto contém duas TVs no canto superior esquerdo (# 1) e cantos superiores direito (# 2) do quarto.
O segundo quarto tem uma televisão repousa sobre a mesa ao longo da parede esquerda (# 3).
O terceiro quarto tem uma televisão pendurada na parede da direita (# 4) e outro localizado atrás do bar (# 5).
A quarta sala (o mesmo quarto que uma cadeira modelada vermelho) tem outra TV na parede esquerda da sala pequena (# 6).
O quinto e último quarto (com vista para outra sala abaixo), tem uma televisão na parede esquerda sobre o balcão (# 7), e outro na parede, no canto inferior direito da sala (# 8). O troféu vai desbloquear a destruir a TV passado.
– Puft-ícones = 4
Imediatamente à esquerda de onde você começa, no primeiro quarto, é Collectible # 1. Destruir a área com o mobiliário amarelo e você vai notar o Ícone Puft.
O terceiro quarto, perto do bar (à direita antes do primeiro elevador), tem Collectible # 2.
Collectible # 3 está no quarto quarto, o primeiro quarto que você pode entrar depois de sair do elevador. Destruir a cadeira vermelha padronizada perto da porta dentro deste pequeno quarto de hotel.
O quinto quarto, que tem vista para um piso inferior (antes de entrar numa sala de azulejo branco e cinza), é onde collectible # 4 está localizado. É na parte superior do ecrã e obtidos destruindo um plantador de cinza no canto superior direito perto das janelas.

Nível 2: Brawl Asylum (Colecionadores = 4)
O primeiro quarto contém collectible # 1, encontrado na planta imediatamente à esquerda quando você começa nível.
Quando você entra no terceiro quarto com todos os pacientes que estão ao redor das paredes externas do quarto, atire no equipamento eletrônico na mesa do lado esquerdo.
Na sétima sala, a biblioteca. Destrua a planta no canto inferior direito.
No quarto que tem vários pacientes que estão em um pequeno círculo. Destrua os móveis na parte inferior direita para Collectible # 4.

Nível 3: Rio de Ooze (Colecionadores = 4)
Na terceira sala você localiza o primeiro colecionável atirando o forno no canto superior direito.
Collectible # 2 está no quinto quarto, uma sala com várias caixas de madeira. Atire no painel elétrico, no canto superior direito da sala.
Na sexta sala destrua o console elétrico no canto superior esquerdo.
Ao avançar para a oitava sala (sala circular) localize o colecionável no canto superior esquerdo.

Nível 6: Cemitério (Colecionadores = 4)
Collectible # 1 é encontrada na segunda seção do cemitério, perto do canto inferior direito, disparando em uma lápide.
Collectible # 2 é encontrada na quarta seção do cemitério, no canto superior esquerdo, antes de entrar na porta. Atire lápides ali localizados.
Collectible # 3 é encontrada na sétima seção do cemitério, na seção inferior da direita, do lado de fora da parede arqueada baixo. Atire o poste de luz aqui localizado.
Collectible # 4 está na oitava área, no canto superior direito. É revelado por um tiro outro túmulo.

Nível 7: Voltar ao Sedgewick (Colecionadores = 5)
Collectible # 1 é encontrada no terceiro quarto (segundo quarto depois de sair do primeiro elevador).
Após terceiro quarto, mas alguns quartos antes do segundo elevador, o Collectible # 2 pode ser encontrado na grande área aberta. Esta área tem vista para outro andar. Atire a luminária no canto superior esquerdo.
Um quarto após o segundo elevador, o Collectible # 3 pode ser encontrado. Ele está acima da saída na parede da direita, atirando o andaime.
O próximo quarto possui o Collectible # 4, encontrado no canto inferior direito, atirando no sofá.
Mais uma vez, a próxima sala contém o Collectible # 5, está no topo da sala pelas janelas. Disparar no mobiliário coberto na frente da escada.

Nível 9: Lair da Aranha Gigante (Colecionadores = 5)
Collectible # 1 está no canto superior esquerdo do primeiro quarto.
O quarto quarto conterá Collectible # 2, no canto superior esquerdo. Atire em todos os caixas localizados pela escada na área.
Imediatamente após o oitavo quarto será um corredor com duas grades no final. Atire na caixa esquerda para Collectible # 3.
Quando você entrar na décima sala, você verá dois fornos nos cantos inferiores esquerdo e direito, bem como um tubo em forma de T, no canto superior direito superior. Collectible # 4 está localizado no forno do canto inferior direito.
Na sala de batalha do chefe, está o Collectible # 5; atirar perto do forno no canto inferior esquerdo da sala (após a visão mudar para o quarto).

Level 10: Gates of the Dead (Colecionadores = 4)
Collectible # 1 é encontrado na segunda área, atirando o poste de luz na parte inferior direita do cemitério.
A quinta área contém Collectible # 2, e pode ser descoberto, atirando nas pedras do cemitério, no canto superior esquerdo.
A área seguinte, área de seis, contém o Collectible # 3. Ele está localizado ao longo da parede esquerda entre os primeiros dois caixões de pedra acima do solo.
Collectible # 4 pode ser encontrado na área de sete, nas lápides na parte inferior esquerda da área.

BUSTIN’ MAKES ME FEEL GOOD :silver: [topo]
Unlock every level and defeat the final boss.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. Esse é o ultimo chefe, no 12° capitulo. Para derrotar ele, atire com a arma vermelha no peito ou a arma amarela na mão esquerda ou a arma azul na cabeça. É bem tranquilo essa luta.

RUSH HOURS REVENGE :bronze: [topo]
Defeat the Subway Smasher.

Relacionado a história, impossível de ser perdido. Esse é o chefe do capitulo 5, é outro bem fácil, seus movimentos são bem fáceis de prever, uma dica é ficar nas laterais.

FULL HOUSE :bronze: [topo]
Finish an online level with the help of 3 other players.

Encontre 3 pessoas e jogue um nível desde antes do começo, na tela do lobby, pode ser em qualquer fase, o grande problema desse troféu é que não acha gente pra jogar. Procure por jogadores no portal do site, provavelmente você deve achar.

TEAM OF FOUR :bronze: [topo]
Play with each character.

Inicie uma partida com cada um dos 4 personagens, são eles: Alan, Bridget, Gabriel e Samuel.

ROCKSTAR :bronze: [topo]
Destroy all the expensive LCD televisions in the hotel.

Destrua todas as TVs no 1° capítulo, veja o troféu NICE THINKING, RAY para maiores detalhes.

STORY TELLER :bronze: [topo]
Watch each comic without skipping.

Assim que iniciar o jogo, vai ter quadrinhos explicando a história, aperte :cross:, para passar mais rápido, se você não quiser vê-los, mas nunca aperte :circle:, pois vai “skipar”, e não conta para o troféu, caso você aperte sem querer, reinicie a fase.

HERO :bronze: [topo]
Revive any teammate 20 times.

Ao longo do jogo, certamente o troféu vem, mais você deve ir rapidamente ajudar o companheiro, pois os bots, vão feito uns loucos ajudar os caídos.

ROOKIES :bronze: [topo]
Finish the first level.

Relacionado a história, impossivel de ser perdido. Apenas termine a 1° fase, é bem facil.