GIANA SISTERS : TWISTED DREAMS

15868002866_b8245f2c28_o

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado: 10/10
-Tempo estimado para 100%: 20-30 horas
-Troféus off-line: 12 (1 , 2 , 9 )
-Troféus Online: None
-Número mínimo de playthroughs exigida: 4+
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus: Sim, você precisa para terminar todos os níveis no hardcore onde checkpoints estão desativados.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo no Modo Aventura

Primeiro de tudo, se você acha que os controles parecem tão confuso como eu fiz, eu recomendo ir para “Opções -> controles -> mapeamento controlador” e mudar de “switch mundo automático” para “switch mundo manual”. Ao fazer isso, você só pode mudar o mundo, pressionando  ou  e não automaticamente, girando ou arrojado.

Nesta etapa, você também deve tentar obter 5 estrelas em tantos níveis quanto possível, recolhendo o maior número de gemas e como você pode evitar a morte. Não é fácil de obter 5 estrelas na primeira tentativa, mas que iria poupar algum tempo não ter que repetir todos os níveis mais tarde para o “Brilliant!” 

Após esta etapa, você vai ter desbloqueado:

Dream Twist
Ruby-Red Pirouette
Flurry of Feathers
Topsy-Turvy Trampoline
Beattime Story
Unconscious Subconscious
Fiery Awakening

Passo 2: Desbloquear e completar todos os níveis em Hardcore Mode para destravar Hardcore Mode Über

Para desbloquear Hardcore Mode você precisa obter pelo menos 4 estrelas em que mundo nível de chefe eg recebendo 4 estrelas em Hansel e Gretel vai desbloquear incondicional para o mundo 1 e assim por diante. A única diferença no modo Hardcore é que não existem postos de controle por isso, se você morrer, você reiniciar no início do nível. Não se preocupe se você morrer em um chefe, porém, eles contam como pontos de controle para que você possa tentar novamente sem passar por todo o nível novamente. Em níveis em que você precisa para recolher as chaves para abrir fechaduras, os bloqueios ficará aberta se você morrer para que você não precisa para obter as chaves de uma segunda vez. Quando você completar todos os níveis em Hardcore, você vai desbloquear Über hardcore (onde seu objetivo é completar o jogo inteiro sem morrer) mas felizmente você realmente não precisa concluir que o modo para qualquer troféu.

Após esta etapa, você vai ter desbloqueado:

Hardcore
Hardercore

Passo 3: Ganhe o troféu Score Attack em todos os níveis

Você precisa coletar pedras preciosas e matar os inimigos para bater a pontuação em Score Attack e fazê-lo rapidamente é fundamental desde então você vai aumentar o seu multiplicador de até x10. O multiplicador vai cair bastante rápido se você não cobrar nenhuma gemas e se você não pode mantê-lo alto o suficiente ao longo de cada nível, você não vai bater a pontuação e obter o troféu mesmo se você encontrar cada gema e matar todos os inimigos. Há uma maneira muito mais fácil de fazer isso, porém, já que quase todos os níveis tem inimigos que mantêm respawning, você pode aumentar sua pontuação de simplesmente matá-los mais e mais. Nem todos os inimigos irão reaparecer embora e os que fazem são geralmente os que são necessários para que você possa terminar o nível, ou seja, o que você precisa para saltar para alcançar uma plataforma de outra forma inalcançável por exemplo. Às vezes é mesmo possível simplesmente voltar atrás e matar alguns desses inimigos se sua pontuação é muito baixo até o final do nível, outras vezes você precisa reiniciar o nível, já que algumas delas podem ficar fechadas se você avançar muito longe. Para encontrar os inimigos certos, basta verificar a sua pontuação e veja se você obter novos pontos quando você mata o “mesmo” inimigo duas vezes.

Após esta etapa, você vai ter desbloqueado:

Hypnotist

Passo 4: Ganhar o troféu Time Attack em todos os níveis

Este é provavelmente o troféu mais difícil no jogo, e é por isso que você deve esperar para tentar fazê-lo até que tenha sido através de cada nível de um par de vezes. Você precisa saber exatamente para onde ir eo que fazer, a fim de terminar os níveis rápido o suficiente para bater o tempo objetivo. Algumas das vezes que você precisa para vencer são muito generoso, mas na maioria dos níveis que você provavelmente vai terminar com apenas alguns segundos restantes. Não há nenhum truque real ou maneira fácil de este troféu por isso tudo o que posso dizer é manter repetindo cada nível até que você sabe bem o suficiente para bater o tempo. Tente usar o punk Giana e traço de inimigo em inimigo, tanto quanto possível para salvar algum tempo, é mais difícil e requer mais precisão para usá-la do que bonito Giana mas em alguns níveis parece quase como uma necessidade.

Após esta etapa, você vai ter desbloqueado:

Microsleeper

Passo 5: Limpe

A única coisa que resta a fazer neste momento estará recebendo as 5 estrelas em cada nível. A maioria dos níveis têm algumas pérolas cuidadosamente escondidas que serão difíceis de encontrar, é recomendado que você use o guia de vídeo que está ligado ao abrigo do “Brilhante!” troféu. Você precisa obter cerca de 90% das gemas e morrer não mais do que 5 vezes (9 vezes no último nível) para obter todas as 5 estrelas.

Após esta etapa, você vai ter desbloqueado:

Brilliant!

GUIA DE TROFÉUS

Dream Twist

Desbloquear o poder de deformar seus sonhos

Basta mudar o mundo, pressionando  ou .

Beattime Story

Derrota Hansel e Gretel

Desbloqueia depois de derrotar “Hansel e Gretel” no final do nível 1-6.

Este chefe pode ser complicado se você não sabe o que fazer. Você precisa mudar para a outra irmã assim que a coisa spike que está se movendo para trás e abaixo aparece e bate em sua cauda ou cabeça, ele tem três ataques diferentes que você precisa evitar:

1: O patrão vai começar por se mudar da direita para a esquerda da tela, e se você acertar ou não, você quer manter para o lado esquerdo até que ela está se aproximando e, em seguida, saltar e girar sobre ele.

2: Depois de bater o patrão ele vai começar a girar rapidamente e correr para a parede oposta, este é o mais fácil de evitar, se você ficar ao lado dessa parede e novamente você quiser esperar até que ele chega perto, mas desta vez você precisa ser Giana de punk e saltar para cima, seguido por um traço para cima. Fique parado ao lado do muro depois disso e ele não vai bater em você.

3: Após o ataque de giro, algumas pedras cairão do teto, mas estes não devem ser muito difícil de evitar, você tem tempo para ver onde eles vão cair. Você precisa acertar com o pico três vezes para derrotá-lo.

Unconscious Subconscious

Derrotar Octor Freud

Isso desbloqueia depois de derrotar “Octor Freud” no final de nível 2-7.

Nesta chefe é um pouco mais evidente o que você precisa fazer. Ele vai bater seus tentáculos sobre as plataformas que você está em pé sobre três vezes (três vagas), de modo que você precisa para evitá-los. Estes ataques são aleatórios, mas eles são fáceis de memorizar depois de algumas tentativas. Após o ataque, um tentáculo olhar diferente vai vir para cima e você precisa saltar sobre ele para prejudicar o patrão. Basta esperar alguns segundos e quando você vê-lo a começar a descer, saltar alto e comece girando para a plataforma ao lado de você, mas deixe a terra tentáculo nele primeiro para que você possa, por sua vez terra sobre isso. Eu sugiro que adere a Giana bonito e nunca mudando aqui para que você possa girar e não precisa pensar sobre quais plataformas você pode estar ligado ou não. Também parece que a melhor posição de partida quando evitando os tentáculos é a segunda plataforma da direita.

Fiery Awakening

Derrota Gurglewocky

Isso desbloqueia depois de derrotar “Gurglewocky” no final de nível 3-10.

Este chefe é muito difícil, uma vez que tem tantos ataques diferentes e que também pode ser bastante aleatória. Na maioria das vezes você deve manter a saltar sobre uma das áreas gramadas nas paredes, exceto quando as bolas de fogo menores vêm para cima / baixo, porque eles realmente podem bater em você lá. Quando eles começam a descer, ir para uma plataforma para um segundo e esperar até que seja seguro para pular de volta para a parede. Sempre jogar tão bonito Giana para que você possa rodar, com exceção de quando ele cospe o meteorito (isso é importante) – bem antes que ele faz isso, deslocar ao punk de modo que o meteorito é azul caso contrário você não será capaz de saltar sobre ele mais tarde com bonito Giana. Não se esqueça de fazer uso das plataformas móveis abaixo (especialmente quando você precisa para evitar o feixe e bateu o meteorito). Quando ele começa o ataque do feixe, tentar estar no topo da tela para que você tenha tempo para ver para onde está indo, ele quer ser no sentido horário ou anti-horário e você sempre precisa se mover na mesma direção, ou ele vai bater em você . Quando o feixe atinge o meteorito que vai esfriar e parar de modo que você pode saltar sobre ele. Você precisa fazer isso três vezes. Você sempre terá uma jóia escudo rosa após o segundo meteorito.

Ruby-Red Pirouette

Coletar uma gema vermelha, enquanto girando

Apenas bonito Giana pode torcer, mas apenas do punk Giana pode coletar pedras vermelhas de modo a desbloquear este troféu, você precisa fazer uma pirueta com bonito Giana (pressione e segure em seguida, mudar para o punk, enquanto girando e pegar uma jóia vermelha.

Flurry of Feathers

Ir ou traço em três corujas sem tocar o chão

Como diz a descrição, você simplesmente precisa pular / twirl / salto entre três inimigos sem tocar o chão.

Topsy-Turvy Trampoline

Use uma caixa de espetado como um trampolim

Com o curso do jogo você vai encontrar pequenas caixas com os olhos vermelhos e picos que sai deles quando você chegar perto. Shift para bonito Giana para transformar a caixa em um monstro verde que vai andar para trás e para a frente e saltar sobre ele, em seguida, mudar ao punk Giana ea caixa será de cabeça para baixo. Agora é seguro para se sustentar e, ao fazer isso você vai saltar no ar e desbloquear este troféu.

Brilliant!

Obter cinco estrelas em todos os níveis

Quantas estrelas você começa quando você terminar um nível depende do número de gemas de ter recolhido e quantas vezes você morreu. Você precisa coletar pelo menos 90% das gemas e morrem menos de seis vezes (ou seja, você pode morrer cinco vezes, mas não mais, exceto para a fase final, onde você pode morrer até nove vezes e ainda obter todas as estrelas). Há gemas especiais “mestre” em todos os níveis, que são maiores e sempre escondido, isso conta como dez gemas quando coletado, mas outras que não estão relacionadas com este troféu.

Cenário 1-1 ao 1-6

Cenário 2-1 ao 2-7

Cenário 3-1 ao 3-10

Hardcore

Desbloquear Hardcore Mode

Para desbloquear Hardcore Mode você precisa para obter, pelo menos, quatro estrelas em qualquer um dos níveis de chefe. Obtendo quatro estrelas no primeiro chefe vai desbloquear incondicional para o primeiro mundo e assim por diante, você não precisa obter quatro estrelas em cada nível de chefe de desbloquear este troféu apenas em um deles.

Hardercore

Desbloquear Hardcore Mode Über

Para desbloquear Hardcore Mode Über você precisa para terminar todos os níveis em Hardcore, onde checkpoints estão desativados por isso, se você morrer, você começar no início do nível. Felizmente, se você chegar a um dos chefes e chega a morrer, enquanto lutando contra isso, você começa a repetir a partir de lá e não precisa começar do zero novamente.

Mircosleeper

Obter um troféu em todos os níveis Time Attack

Para obter um troféu em Time Attack você precisa para terminar todos os níveis dentro do tempo mostrada em amarelo na tela de seleção de nível. Em alguns níveis, não há margem para erros em tudo, mas em outros, você pode até mesmo morrer um par de vezes e ainda acabar com um monte de tempo que resta. É recomendado para salvar este troféu para um dos últimos playthroughs desde que você deve saber todos os níveis muito bem até então.

Hypnotist

Obter um troféu em todos os níveis Score Attack

Para obter um troféu em Score Attack você precisa para terminar todos os níveis com mais pontos do que a pontuação mostrada em amarelo na tela de seleção de nível. Você ganha pontos por matar os inimigos e para a coleta de pedras preciosas e você terá um multiplicador (até x10) para coletá-los o mais rápido possível. Você pode “enganar” em Score Attack por matar os inimigos respawning mais e mais. Ele não funciona se você morrer e matar o mesmo inimigo de novo, mas quase todos os níveis tem inimigos que irão manter respawning por conta própria (às vezes eles saem de aberturas em paredes) e estes contam cada vez que você matá-los.