GOD OF WAR : GHOST OF SPARTA

GUIA DE TROFEUS

 The Makings of a GodUpgrade any weapon (De um upgrade em qualquer arma)

Veja o troféu “Master of Arms

Eye Can’t Believe It!Collect all Gorgon Eyes (Colete todos os Gorgon Eyes)

São no total 15 Gorgon Eyes para serem coletados durante o jogo para poder encher a sua barra de saúde no máximo. Veja esse vídeo com a localização de todos os Gorgon Eyes, Phoenix Feathers e e também de todas os Minotaur Horns:

Bird FluCollect all the Phoenix Feathers (Colete todas as Phoenix Feathers)

São no total 15 Phoenix Feathers para serem coletadas durante o jogo para poder encher a sua barra de magia. Veja os vídeos do troféu Eye Can’t Believe It! para saber a localização de todas as penas do jogo.

Mess with the Bull…Collect all the Minotaur Horns (Colete todos os Minotaur Horns)

São no total 15 Minotaur Horns para encher a sua barra de fogo ao máximo. Veja os vídeos do troféu Eye Can’t Believe Itpara saber a localização de todos os Minotaur Horns.

Burning SensationIncinerate 500 enemies (Queime 500 inimigos)

Você tem que matar 500 inimigos usando o Thera’s Bane. Esse troféu é acumulativo e provavelmente você terá que jogar o jogo novamente para pegar esse troféu. Para facilitar, após zerar o jogo uma vez, vá até a Arena de Combate que é encontrado nas opções ” Treasures” e selecione os inimigos Atlantis Males ou Females e os queime apertando o botão  + . Isso demora um certo tempo, mas em cerca de 10-20 minutos o troféu será seu.

Master of ArmsCompletely upgrade all weapons and magic (Complete o upgrade de todas as armas e magias)

Para ganhar esse troféu você precisa dar upgrade em todas as suas armas e magias. Para isso você deve utilizar as orbs vermelhas que você ganha matando inimigos e nos baús. Aqui vai uma lista com todos os upgrades necessários para o troféu:

Armas:

The Blades of Athena

  • Level 2 – Custo de upgrade: 2950 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 8550 Red Orbs
  • Level 4 – Custo de upgrade: 17500 Red Orbs

Thera’s Bane

  • Level 2 – Custo de upgrade: 6350 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 11200 Red Orbs

Arms of Sparta

  • Level 2 – Custo de upgrade: 3750 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 8500 Red Orbs
  • Level 4 – Custo de upgrade: 12750 Red Orbs

Magia:

Eye of Atlantis

  • Level 2 – Custo de upgrade: 4500 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 11500 Red Orbs

Scourge of Erinys

  • Level 2 – Custo de upgrade: 5650 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 12350 Red Orbs

Horn of Boreas

  • Level 2 – Custo de upgrade: 6350 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 12650 Red Orbs

I’d Hit ThatExecute a 200-Hit Combo (Execute um combo de 200 hits)

Veja o troféu “Greatest Hits

CollisionsThrow 10 enemies into other enemies (Jogue 10 inimigos em outros inimigos)

Esse troféu é bem simples. Basta apertar  +  e apertar  novamente para joga-lo em direção ao outro inimigo. Provavelmente você irá pegar esse troféu com muita facilidade.

 HeartlessRip out 10 Keres Wraith enemy hearts (Tire o coração de 10 Keres Wraith)

Outro troféu bem simples e sem segredo. Esse inimigo é bem chatinho de se matar, e eles tem a capacidade de te atacar pelo subsolo. Tudo que você tem que fazer é ir batendo neles até aparecer o botão  na cabeça deles. Aperte o botão que é mostrado na tela e Kratos irá arrancar o coração deles. Faça isso mais 9 vezes.

Veja o vídeo do inimigo:

God Amongst MenBeat the Challenge of the Gods (Bata o Challenge of the Gods)

Para liberar o Challenge of the Gods é necessário zerar o jogo uma vez. São no total 13 challenges, sendo 5 desafios por parte de Ares e mais 8 por parte da Athena. Veja os vídeos deles e siga a mesma estratégia mostrado neles:

Ares:

Athena:

Treasure HunterCollect all of the Godly Possessions (Colete todas as possessões dos Deuses)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. São no total 6 relíquias que precisam ser coletados. Cinco deles aparecem no modo história e um no Templo de Zeus. São eles:

  1. Callisto’s Armlet -Encontrado no Templo de Poseidon
  2. Athena’s Owl – Encontrado no Templo de Athena
  3. Aphrodite’s Ambrosia -Encontrado em Sparta (Complete o sex mini game 3 vezes)
  4. The King’s Ring – Encontrado emThe River of Lament
  5. The Bonds of Ares – Encontrado em The Domain of Death

Veja o vídeo com a localização de todas as relíquias:

Para a última relíquia é necessário ter juntado 1,000,000 de Red Orbs. Segue um vídeo com um BUG que facilita juntar toda essa quantidade de Orb:

Greatest HitsExecute a 1000-Hit Combo (Execute um combo de 1000 hits)

Troféu bem simples. Faça ele na Arena de Combate. Veja o segundo vídeo do troféu Treasure Hunter.

Only One RemainsFinish the game (Termine o jogo)

Bastar terminar o jogo.

Zeus May CryFinish the game (Hard Mode) (Complete o jogo no modo Hard)

Basta completar o jogo no modo Spartan (Hard). Esse é o troféu mas dificil do jogo. Tenha bastante paciência e vá com bastante cautela.

There Will Be ConsequencesSink Atlantis (Afunde Atlantida)

Troféu relacionado a história.

The Puppy MillBreak the grinder (Quebre o moedor)

Troféu relacionado a história.

Straight FlushSurvive the vortex (Sobreviva ao vortex)

Troféu relacionado a história.

That Hit the SpotKill Lanaeus (Mate Lanaeus)

Troféu relacionado a história.

A Bridge to the PastRaise the bridge to Death’s Domain (Levante a ponte para o dominio da morte)

Troféu relacionado a história.

Dental WorkRip out Scylla’s jaw (Arranque a mandibula de Scylla)

Troféu relacionado a história.

A Mother’s SacrificeKill Callisto (Mate Callisto)

Troféu relacionado a história.

Yippee Ki-yay!Escape the burning building (Escape da construção em chamas)

Troféu relacionado a história.

Ghost in the MachineDeactivate the crusher (Desative o britador)

Troféu relacionado a história.

Let Him WinFinish Deimos battle (Termine a batalha de Deimos)

Troféu relacionado a história.

 Fool’s GoldKill King Midas (Mate o Rei Midas)

Troféu relacionado a história.

Spartans Stand TallSave Deimos (Salve Deimos)

Troféu relacionado a história.

The Death of DeathKill Thanatos (Mate Thanatos)

Troféu relacionado a história.

DisarmedKill Erinys (Mate Erinys)Troféu relacionado a história.
A Hero’s WelcomeEntertain the brothel whores (Entretenha as prostitutas do Bordel)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Elas são encontradas em Sparta. Ao entrar na cidade, você verá um prédio com algumas mulheres do lado de fora.

Aproxime-se delas e aperte o  para começar o mini game. Após completa-lo o troféu é seu.

Ares Who?Kill the dissenter (Mate o dissidente)

Troféu relacionado a história.

Inner Child AbuseDefeat your inner self (Derrote o seu eu interior)

Troféu relacionado a história.

Blades of FireAcquire Thera’s Bane (Adquira Thera’s Bane)

Troféu relacionado a história.

Screwed!Kill Scylla (Mate Scylla)

Troféu relacionado a história.

The Midas TrickAttempt to open the Golden Chest for 30 seconds (Tente abrir a caixa dourada por 30 segundos)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Está localizado em The River Lament. Veja o vídeo do troféu:

Make Her ScreamMake a Titan scream for over a minute (Faça um Titã gritar por mais de 1 minuto)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. O único lugar em que você pode fazer esse troféu é logo após adquirir Thera’s Bane durante a Caldeira. Depois de uma cena você tem que caminhar até o Titã e apertar o  e ir girando o analógico esquerdo. Veja o vídeo e observe a posição de Kratos enquanto ele puxa a corrente e tente manter o Titã gritando até ganhar o troféu:

The Ghost with the MostCollect all of the trophies (Colete todos os troféus)