GOD OS WAR : CHAINS OF OLYMPUS

GUIA DE TROFEUS

Big SpenderUpgrade any weapon (De um upgrade em qualquer arma)

Veja o troféu “You Complete Me

Man OverboardDefend the Shores of Attica (Defenda Shores of Attica)

Troféu relacionado a história.

 All Beam Walks CompletedFinish all beam walks (Conclua todas as caminhadas feixe)

Troféu relacionado a história.

Eye for an EyeCollect all Gorgon Eyes (Colete todos os Gorgon Eyes)

São no total 15 Gorgon Eyes para serem coletados durante o jogo para poder encher a sua barra de saúde no máximo. Veja esse vídeo com a localização de todos os Gorgon Eyes e também de todas as Phoenix Feathers:

For the BirdsCollect all the Phoenix Feathers (Colete todas as Phoenix Feathers)

São no total 15 Phoenix Feathers para serem coletadas durante o jogo para poder encher a sua barra de magia. Veja o vídeo do troféu Eye for an Eye para saber a localização de todas as penas do jogo.

You Complete MeCompletely upgrade all weapons and magic (Complete o upgrade de todas as armas e magias)

Para ganhar esse troféu você precisa dar upgrade em todas as suas armas e magias. Para isso você deve utilizar as orbs vermelhas que você ganha matando inimigos e nos baús. Aqui vai uma lista com todos os upgrades necessários para o troféu:

Armas:

The Blades of Chaos

  • Level 2 – Custo de upgrade: 2650 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 4850 Red Orbs
  • Level 4 – Custo de upgrade: 8750 Red Orbs
  • Level 5 – Custo de upgrade: 11250 Red Orbs

The Gauntlet of Zeus

  • Level 2 – Custo de upgrade: 3750 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 10250 Red Orbs

Magia:

Efreet

  • Level 2 – Custo de upgrade: 3500 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 10000 Red Orbs

Light of Dawn

  • Level 2 – Custo de upgrade: 2250 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 6250 Red Orbs

Charon’s Wrath

  • Level 2 – Custo de upgrade: 3000 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: 7000 Red Orbs

Reliquias:

Sun Shield:

  • Level 2 – Custo de upgrade: 1500 Red Orbs
  • Level 3 – Custo de upgrade: Recebe automático durante a história, portanto é de graça

Hit me BabyExecute a 200-hit combo (Execute um combo de 200 hits)

Veja o troféu “Heavy Hitter

Mutton for PunishmentSlit 50 Satyr throats (Corte a garganta de 50 Satyr)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Você deve cortar a garganta de 50 Satyr. O melhor lugar para fazer isso é após matar Charon. Veja o vídeo do troféu e repita o mesmo processo até obter o troféu:

Rejected!Parry 50 attacks (Desvie de 50 ataques)

Você precisa ter a relíquia Sun Shield e desviar de 50 ataques. Provavelmente você irá desbloquear esse troféu naturalmente. Para desviar de um ataque, basta apertar o  na hora certa e repetir esse processo 50 vezes. Veja o vídeo do troféu:

Piece of CakeBeat the Challenge of the Gods (Bata o Challenge of the Gods)

Para liberar o Challenge of the Gods é necessário zerar o jogo uma vez. São no total 5 desafios, veja os vídeos deles e siga a mesma estratégia mostrado neles:

Heavy HitterExecute a 1000-hit combo (Execute um combo de 1000 hits)

Esse troféu não é tão dificil quanto parece. O melhor lugar para se fazer 1000 hits é contra o chefe Basilisk na parte em que você luta com ele sobre a ponte. Bata nele normalmente até aparecer o  pela primeira vez sobre sua cabeça, ignore esse botão e bata nele na pata esquerda. Fique batendo com o , ou caso ja tenha evoluido sua arma para o Level 2, use com o combo  + . Em 5-10 minutos o troféu será seu.

 CosplayerPlay the game with an unlocked costume (Jogue o jogo com um traje destravado)

Termine o jogo 1 vez e selecione New Game. Escolha a dificuldade em que você ja tenha zerado, escolha algum roupa que foi destravada e comece o jogo. Alguns segundos depois o troféu é seu.

It’s Over Already?Beat the game (Complete o jogo)

Bastar terminar o jogo.

Getting Your Money’s WorthBeat the game (Hard Mode) (Complete o jogo no modo Hard)

Basta completar o jogo no modo Spartan (Hard). Talvez o troféu mas dificil do jogo.

 Fare Thee WellKill Charon, the Ferryman (Mate Charon, o barqueiro)

Troféu relacionado a história.

 Swing BatterCause the Basilisk to retreat (Faça com que Basilisk recue)

Troféu relacionado a história.

Dead Beat DadPush away Calliope (Se livre de Calliope)

Troféu relacionado a história.

Tree HuggerSacrifice powers (Sacrifique seus poderes)

Troféu relacionado a história.

Hades Needs a New WifeKill Persephone (Mate Persephone)

Troféu relacionado a história.

Atlas in ChainsChain the Titan, Atlas (Liberte o Titan, Atlas)

Troféu relacionado a história.

Back at Ya!Finish parry puzzle (Conclua o quebra-cabeça parry)

Troféu relacionado a história..

Merman’s DeliteAcquire the Triton Lance (Adquira a Lança Triton)

Troféu relacionado a história.

Morpheus DefeatedPush flaming cart to the top (Puxe o flaming cart para o topo)

Troféu relacionado a história.

Collateral DamageFind ballista secret (Encontre a ballista secreta)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Ele é feito bem no começo do jogo. Após derrotar o Rei Persa e matar os inimigos que aparecem, siga o caminho da esquerda e suba a parede para a plataforma superior. O jogo irá te ensinar a chutar as escadas e você terá que usar o lançador de canhão no monstro. Em vez de lancar o canhão em direção ao monstro, jogue ele na direção de um edificio no meio do mapa. Veja o vídeo do troféu:

Two Girls One SpartanEntertain the Persian harem (Entre no haren Persa)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Ele é feito bem no começo do jogo. Após derrotar o Rei Persa e matar os inimigos que aparecem, irá abrir uma porta e você terá dois caminhos a seguir. Escolha o da direita e aperte o  para começar o mini game. Assim que você o completar o troféu é seu. Veja o vídeo do troféu:

BOOOOOOOM!!!Kill the Basilisk (Mate o Basilisk)

Troféu relacionado a história.

 Persian History X
Kill the Persian King (Mate o Rei de Persia)Troféu relacionado a história.

Chain GangBreak the Chains of Tartarus (Quebre as correntes de Tartarus)

Troféu relacionado a história.

Bow DownMove the Titan, Hyperion (Mova o Titã, Hyperion)

Troféu relacionado a história.

Almost There…Running across the long chain (Corra sobre a longa corrente)

Troféu relacionado a história.

The Power GloveAcquire Gauntlet of Zeus (Adquira Gauntlet of Zeus)

Troféu relacionado a história.

Horsing AroundAwaken all three horses (Desperte os três cavalos)

Troféu relacionado a história.

 StonerBreak out of stone status 5 times in a row (Saia do status de estátua de pedra 5 vezes seguidas)

Você tem que ser transformado em pedra 5 vezes seguidas pelas medusas e usar os botões  +  para se libertar. Feito isso o troféu é seu. Veja o vídeo:

Old SoftieDon’t push away Calliope for one minute (Não afaste Calliope por um minuto)

Cuidado esse troféu pode ser perdido. Tenha em mente em ja fazer esse troféu, pois caso contrário terá que jogar o jogo praticamente tudo de novo. Isso é perto do fim do jogo quando Kratos encontra sua filha em Fields of Elysium. Kratos irá escolher lutar contra Persephone e você terá que se afastar de sua filha.

Nessa hora basta não fazer nada e deixar passar 1 minuto até você ganhar o troféu.

Cool Story Bro.Watch the movie ‘Atlas and Persephone’ three times (Veja o filme ‘Atlas and Persephone’ três vezes)

Essa cena acontece um pouco antes da luta contra o chefe final. É uma cena em que Kratos usa a sua luva para bater em Persephone. Caso não tenha zerado o jogo, deixe ela te matar e veja essa cena mais 2 vezes. Se você ja zerou o jogo, vá na parte de bônus e veja essa cena 2 vezes. Veja o vídeo para identificar a cena para esse troféu:

Above and BeyondCollect all of the trophies (Colete todos os troféus)