GODZILLA

god

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 41 (27, 11, 3, 1)
-Troféus Online: 4 (3, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 50+
-Número mínimo de playthroughs: 7+
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: Não
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não
-Não empilhar troféus ?: Sim
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Godzilla é o mais novo jogo para o lendário rei de monstros, desta vez sobre a geração atual. Você pega os sapatos de Godzilla e fazer o que ele faz de melhor: caminhar lentamente, destruir tudo, ser imparável e também rugir, sempre rugir.

O jogo tem basicamente 3 modos: Deus da destruição, Rei de Kaiju e VS Mode. Você vai precisar de vários playthroughs sobre cada um para obter a maioria dos troféus. Então, para os últimos troféus que você pode decidir onde você quer para moer para eles, mas a forma mais eficiente é fazendo várias playsthroughs em Deus de modo Destruction. No geral, os troféus são relativamente fácil e simples, nenhum dos quais missable, porém alguns deles são muito demorado. Você vai precisar PSN + conta para jogar o modo VS no multiplayer para 3 troféus.

CONTROLES

Os controles são muito simples, mas todos os Kaiju tem diferentes movimentos. Os princípios são:

  • – ataque básico
  • – ataque pesado
  • para a frente + – Jogue ou ataque Gama
  • + – Roar (dá invencibilidade momentâneas ou realça ataques)
  • – respiração
  • – Ataque de Emergência / Contra-ataque
  • – A coleta de dados em certos pontos
  • – Executar / ataque traço ou Fly

Alguns combos básicos:

  • + (Roar aumenta a certos ataques)
  • +
  • +

Alguns combos avançados:

  • +
  • +
  • +

PASSO A PASSO

Passo 1 – Deus de modo Destruição

Quase tudo gira em torno desse modo por isso é melhor começar com isso. Deus de modo Destruição é basicamente o Story Mode, onde você pode jogar a história de Godzilla, ou invadir a humanidade como um outro Kaiju ou usar amigável / man-made Kaijus para defender a Terra contra outro Kaijus.

Não cada fase é desbloqueado desde o início e vai exigir várias playthroughs para desbloquear certos níveis. Os requisitos são principalmente para obter mais de 50% dos dados em todos os locais de fotografia e para desbloquear a última etapa, você terá que fazer o seu Godzilla crescer mais de 100m de altura.

Cuidado quando você encontrar um Kaiju 100m, acontece, eventualmente, como ele pode chutar o seu traseiro facilmente. Mas não se preocupe, você não realmente obter qualquer coisa para derrotá-lo e não vai estar lá novamente se tivesse de repetir.

Você deve sempre usar os 4 pontos de dados em cada área para obter os dados locais de fotografias fora do caminho. Além disso, o objectivo para 100% de taxa de Destruição em cada área, o que vai tornar o jogo mais fácil como você chegar mais alto e desbloquear bases diorama para mais um troféu.

Ao jogar neste modo e experimentar diferentes Kaijus você deve desbloquear:

The Scars of Disaster
Recurring Nightmare
Path of Humanity
Deep-Sea Slumber
A Monster’s Legacy
Mechagodzilla Hunter
Amateur Photographer
Photography Enthusiast
Photographer Extraordinaire
God of Destruction
Bonus Beginner
Our Hero Jet-Jaguar
Kaiju Killer
Advanced Weapon Destroyer
Helicopter Swatter
Jet Fighter Downer
Fury 10
Fury 30
Fury 50
100% Destruction
80m and Growing
90m and Still Growing
100m Tall

Passo 2 – Modo e Rei de Kaiju modo VS

Estes são os modos de bônus deste jogo. Modo VS um modo multiplayer on-line onde você pode desafiar seus amigos ou pessoas aleatórias para a batalha para fora em um contra-1 ou 1-contra-1-vs1 batalhas. Rei de Kaiju, por outro lado é uma pequena saliência modo de estilo de corrida onde você luta 6 aleatório Kaijus o mais rápido possível. Lembre-se de usar a impulsionar Threadif você tiver problemas com o modo VS.

Completando estes tempos múltiplos modos lhe renderá:

Challenger
King of Kaiju
Finished in 10
Finished in 8
Finished in 6
VS Beginner
VS Winner
VS 10

Passo 3 – Evolução e Diorama Mop-up:

Depois de ganhar todos os troféus das etapas anteriores, ainda há alguns enorme moagem de fazer em seu caminho para o Platinum. Você tem que chegar cada base destruindo tudo em cada área de God of Destruction. Além disso, você precisa usar todos os Kaiju para coletar células suficientes Evolução e Evolução da Energia para comprar cada upgrade e figura do modo Evolution.

Ao final desta etapa, você deve ter ganhado:

Indication of Evolution
Showa Demon
Killer Breath
Perfect Being
Kaiju Sighting
Kaiju Collector
Kaiju Master
Diorama Beginner
Figure Collector
Base Master
Godzilla Fan
Godzilla Expert
Crazy for Godzilla

conclusão:

Fácil, mas muito longo de platina por causa de um par de troféus. Você pode obter 90% de troféus em cerca de 10 a 20 horas, mas a última 2 vai empurrar esta sobre a marca de 40-50 horas. Este jogo divide as pessoas, mas eu sou parte dos poucos que pensa que este jogo é bom e todos os fãs de Godzilla deve jogá-lo.

GUIA DE TROFÉUS

GODZILLA

Ganhar todos os troféus.

Depois de obter o último troféu, o Troféu Platinum irá aparecer.

The Scars of Disaster

Termine o tutorial.

O Tutorial começa automaticamente quando você inicia o jogo pela primeira vez. Depois de jogar todo o tutorial, você vai ter este troféu. Se você pulou a ele, então você pode jogá-lo em qualquer momento no modo de Deus da Destruição.

Recurring Nightmare

Ir à praia pela primeira vez em Deus de modo Destruction.

Digite Deus de modo Destruição e selecione “Vá em terra” para iniciar o modo história de Godzilla, o troféu vai desbloquear logo depois.

Path of Humanity

Limpar Stage 7 em Deus de modo Destruction.

No início, a Fase 7 será o último estágio disponíveis para que você possa fazer em Deus de modo Destruição, antes de os níveis bloqueados. Escolha qualquer rota, a partir de qualquer tipo de God of Destruction (ir a terra, invadir ou defender), e jogar com ele das missões. Uma vez que você terminar o estágio 7, você terá a tela “para ser continuado” e este troféu com ele.

Deep-Sea Slumber

Limpar Stage 9 em Deus de modo Destruction.

Você precisa obter mais de 50% de dados nos locais de fotografias (ver Amateur Photographer para obter informações sobre isso) para desbloquear as fases posteriores em Deus de modo Destruction. Quando você tem isso, então você pode continuar todo o caminho até o Palco 9. O mesmo que Path of Humanity, não importa qual a rota ou o tipo de modo de Deus Destruição que você toma. O troféu irá aparecer uma vez que você limpar o palco.

A Monster’s Legacy

Desmarque a Fase Final em Deus de modo Destruction.

Para entrar na fase final que você precisa ter 100% de dados nos locais de fotografias (ver Amateur Photographer para obter informações sobre isso) e tem crescido seu Godzilla a 100m de altura ou mais antes dos créditos. Se você atender aos requisitos da fase final terá início após os créditos.

Isso pode ser feito em qualquer tipo de Deus de modo Destruction (ir a terra, invadir ou defender). Basta cumprir as exigências e terminar a fase final para este troféu. Veja o vídeo abaixo como referência sobre como vencer a etapa final:

Mechagodzilla Hunter

Destrua todos os 4 Mechagodzillas em Deus de modo Destruction.

Encontrar e destruir pelo menos uma vez as seguintes mosters, enquanto brincando de Deus de modo Destruction:

  • Mechagodzilla;
  • Mechagodzilla II;
  • Super Mechagodzilla;
  • Type-3 Kiryu Custom.

Você não tem que derrotá-los todos em uma única jogada. Você certamente vai encontrá-los todos ao jogar através de cada rota de Deus de modo Destruction.

Amateur Photographer

Recolha primeiro conjunto de dados em um local foto em Deus de modo Destruction.

Isso pode ser feito na primeira missão, mas não importa onde você fazer isso eventualmente. Há pulsando pontos vermelhos em seu mini-mapa e quando você vai para eles, um ícone da câmera aparece no canto inferior direito. Ative a câmera () e ficar dentro do seu alcance até que os dados foram coletados. Depois de ter feito isso, a luz pulsante vai virar roxo indicando que você já recolheu este e você não terá que fazê-lo novamente (a menos que você quiser).

Photography Enthusiast
Colete 50% dos dados em locais de fotos em Deus de modo Destruction.

See Amateur Photographer.

Você vai ter isso quando sua coleta de dados global de todas as etapas é de 50%. Você pode ver o seu progresso na tela de seleção encaminhar o deus da destruição.

Photographer Extraordinaire
Coletar 100% dos dados em locais de fotos em Deus de modo Destruction.

See Amateur Photographer.

Você vai ter isso quando sua coleta de dados global de todas as etapas é de 100%. Você pode ver o seu progresso na tela de seleção encaminhar o deus da destruição.

God of Destruction

Limpar todas as áreas em Deus de modo Destruction.

Você vai ter que jogar cada missão única de cada rota há (25 áreas no total). Mas primeiro você precisa desbloquear todos os estágios de Deus de modo Destruição (Veja Legado de um monstro em forma de desbloquear).

Bonus Beginner

Obtenha seu primeiro Bônus Extra

Em todas as fases do modo de Deus da destruição há um objetivo bônus para você experimentar. Notificada no início do estágio e pode ser verificado a qualquer momento, fazendo uma pausa () do jogo. O objectivo é geralmente algo como: “Destrua um número X de Patrulha Carros ou Tanks” ou “obter uma fúria de 50”. Depois de ter concluído com sucesso o objetivo antes de limpar o palco, você receberá o Bônus Extra e este troféu.

Our Hero Jet-Jaguar

Derrota Jet-Jaguar 3 vezes em uma jogada de Deus de modo Destruction.

Isto é um pouco complicado, pois isso precisa ser feito em uma única jogada. Que é um que você deve fazer Jet-Jaguar aparecem na primeira fase.

No estágio 1, em Deus de modo Destruição, você tem que destruir o gerador o mais rápido possível e obter a taxa de destruição em torno de 50-60%. Se feito corretamente a fase não vai acabar depois de o gerador é destruído e Jet-Jaguar aparece para lutar com você. Depois que você vai precisar para se esqueça de levar rota correta, assim que você vai chegar às missões 7 e 16 (estas são as outras missões de Jet-Jaguar irá aparecer). Às vezes, ele já é o inimigo na missão e você só tem que levá-lo para aparecer, mas se não for, então você tem que fazer a mesma coisa que na fase 1.

Quando você destruiu Jet-Jaguar 3 vezes em uma única jogada, você vai ficar um pouco engraçado cutscene eo troféu irá aparecer.

Kaiju Killer

Derrote todos os tipos de Kaiju em Deus de modo Destruction.

Você receberá esta no seu caminho para Deus da Destruição. Basicamente, você só tem que jogar todas as missões em cada rota para satisfazer todas as Kaiju, com exceção de queima de Godzilla que só podem ser alcançados por jogar invadir ou defender. Se você está tendo problemas com isso, então experimentar diferentes modos Kaijus ou diferentes no modo de Deus da destruição, como defender e invadir. Você desbloquear o Kaiju como um personagem jogável cada vez que você bater um para que você possa verificar seus personagens jogáveis para ver o que está faltando.

Aqui está a lista completa:

  • Godzilla
  • Anguirus
  • Mothra(Larva)
  • Mothra(Adult)
  • Rodan
  • King Ghidora
  • Hedorah
  • Jet-Jaguar
  • MechaGodzilla
  • MechaGodzilla II
  • Biolllante
  • Mecha-King Ghidora
  • Battra(Larva)
  • Battra(Adult)
  • Super MechaGodzilla
  • SpaceGodzilla
  • Destoroyah
  • Burning Godzilla
  • Type-3 Kiryu
  • Gigan
  • Godzilla (2014)
  • Godzilla (1964)

Advanced Weapon Destroyer

Destruir tudo G-Force armamento avançado em Deus de modo Destruction.

Quando você brincar de Deus de modo Destruição há um nível de desastre, toda vez que você fizer dano suficiente para o exército do nível desastre vai subir e novos armamentos chegarão nos palcos. Você terá que destruir todo o tipo de armamento de todos os níveis de desastres e também destruir as armas chefe como Super X, Super X-2, Super X-3 e Gotengo. Você pode aumentar o nível de desastre mais rápida quando se joga a rota que tem missões duras.

Helicopter Swatter

Destrua 20 ou mais helicópteros em uma área em Deus de modo Destruction.

Este é um troféu complicado como 20 helicópteros é muito e eles tendem a voar para longe depois de um tempo. Nos níveis mais avançados há um monte mais inimigos para que eles são o melhor lugar para tentar isso. Godzilla de  ataque é muito bom para bater inimigos voadores, e uma boa estratégia é usar  a correr para chegar perto dos helicópteros e uso para cancelar a animação de execução e explodi-los.

Jet Fighter Downer

Destrua 5 ou mais caças a jato em uma área em Deus de modo Destruction.

Você precisa destruir 5 Lutadores de jato em uma única missão de Deus de modo Destruição para receber este troféu. Nos níveis mais avançados há muito mais caças a jato para que ele possa ser mais fácil lá, mas ainda é muito difícil de bater. Gostaria de sugerir o uso de Godzilla  ataque ao tentar o tempo de modo que você acertá-los apenas quando eles voam por você. Use o mini-mapa para ver onde eles estão e quando eles estão chegando.

Fury 10

Chegar a 10 fúria em Deus de modo Destruction.

ver Fury 50.

Fury 30

Chegar a 30 fúria em Deus de modo Destruction.

ver Fury 50.

Fury 50

Chegar a 50 fúria em Deus de modo Destruction.

Em Deus de modo Destruição você tem um medidor de fúria que irá aumentar quanto mais você destruir. Todos os veículos de construção ou destruição do inimigo levanta esta metros por um, e ele começa a esgotar muito rápido se você não está constantemente a bater ou destruir alguma coisa.

Há grandes cidades nos níveis mais avançados, onde você pode facilmente obter mais Fúria 50 com pouco de planejamento sobre como destruir a cidade. Para Godzilla, lembre-se de usar seu ataque para destruir várias coisas ao seu redor rapidamente. Isto torna-se extremamente fácil quando você atualizou seu Kaijus no modo de evolução, por isso, se você está tendo problemas, então espere até que você tiver atualizado-los mais.

Para um exemplo de um bom lugar para isso é Stage 6 / Missão 16:

Ou Stage 5 / Missão 12:

100% Destruction

Chegar a 100% taxa de destruição em qualquer área em Deus de modo Destruction.

Em Deus de modo Destruição há um medidor de destruição em cada missão mostrando o quanto é que a área destruída. Para conseguir este troféu você tem que destruir tudo que está na área da missão. Generator e inimigos não afetará este, mas pontes e edifícios são os que você deve focar. Às vezes parece que tudo está destruído, mas o contador diz que 99%, apenas continue olhando lá é geralmente uma daquelas pequenas pontes passagem superior esquerda em algum lugar nas estradas.

80m and Growing

Godzilla crescer até uma altura de 80m ou mais em Deus de modo Destruction.

ver 100m Tall.

90m and Still Growing

Godzilla crescer até uma altura de 90m ou mais em Deus de modo Destruction.

ver 100m Tall.

100m Tall

Godzilla crescer até uma altura de 100m em Deus de modo Destruction.

Em Deus de modo Destruição, seu Godzilla está constantemente a crescer quando você destruir coisas. Para fazê-lo crescer mais rápido você tem que manter sua fúria alto e fazer os objetivos de bônus que você recebe. Quanto maior o seu contador Fury é quando destruir coisas os pontos mais crescem você ganha. Se você estiver indo para 100% destruição em cada fase você joga, então você deve começar este facilmente.

Challenger

Jogar modo Rei do Kaiju pela primeira vez.

Selecione Rei de Kaiju modo a partir do menu principal, e depois de selecionar seu Kaiju, este troféu irá aparecer quando a primeira batalha começa.

King of Kaiju

Limpar modo Rei de Kaiju pela primeira vez.

Há 6 etapas do rei de Kaiju modo, você tem que limpar todos eles de uma só vez para obter este troféu.

Veja Finished in 6 

Finished in 10

Limpar Rei de modo Kaiju em 10 minutos ou menos.

Vejo Finished in 6.

Finished in 8

Limpar Rei de modo Kaiju em 8 minutos ou menos.

Vejo Finished in 6.

Finished in 6

Limpar Rei de modo Kaiju em 6 minutos ou menos.

Há troféus de tempo com base em King of modo de Kaiju e para aqueles que você terá que vencer o modo mais rápido possível. Isso exige que você vencê-lo em menos de 6 minutos, o que significa, basicamente, 1 min topos para cada fase (ou seja, para derrotar cada Kaiju).

Se você comprou a versão digital você deve ter Godzilla (2014), que torna este troféu muito fácil, mas pode demorar algumas tentativas. Isto torna-se mais fácil quando você atualizou seu Kaijus no modo de evolução, por isso, se você está tendo problemas, então espere até que você tiver atualizado-los mais.

I sugere usar o atualizado ardente Godzilla ou Mecha-King Ghidora como seu Roar + Respiração (+ + ataque é super eficaz e rápido.

Aqui é o vídeo onde eu terminei em 05:07:10 com Evolução lv. 1 Godzilla (2014):

Eu, basicamente, corra até eles () e utilizar o  combar sobre eles. Se o fizerem balcão, eu enfrentá-los com imediatamente.

VS Beginner

Primeira vez jogando VS Mode

Selecione o modo VS no Menu Principal. Não importa se você jogar grátis VS jogo ou amigo VS jogo, quando a batalha começar este troféu irá aparecer.

VS Winner

Primeira vitória em VS Mode

Você precisa ganhar apenas uma batalha no modo VS, não importa se você jogar grátis VS jogo ou amigo VS jogo, quando a batalha termina com sua vitória este troféu irá aparecer.

VS 10

Modo de reprodução VS 10 vezes

Você tem que jogar 10 batalhas para este troféu no modo VS, não importa se você jogar grátis VS jogar ou amigo VS jogo. Quando o décimo batalha termina, ganhar ou perder não importa, este troféu irá aparecer.

Indication of Evolution

Godzilla evoluir no modo Evolução pela primeira vez

Depois de jogar Rei de Kaiju ou Deus de modo Destruição você deve ter recolhido algumas Evolução da Energia e Evolução Fator Cells. Você pode usá-los no modo de Evolução para atualizar seu Kaijus. Quando você tem o suficiente Evolução da Energia e Células em seguida, comprar qualquer atualização para Godzilla para obter este troféu. Você ganha Evolução Energética usando um células Kaiju e Evolução para destruir um Kaiju.

Showa Demon

Obter Showa-estilo de habilidades Godzilla no modo Evolution. (Ir Attack, Voltar carregar)

Para este troféu você precisa coletar o suficiente Evolução da Energia, jogando com Godzilla e também obter as células Evolução necessário para atualizar Godzilla no modo de evolução suficiente para obter a habilidade Voltar carregar e Ataque Jump (estes são sua 5ª e 6ª habilidades respectivamente).

Killer Breath

Desbloquear todos os tipos de respiração atômicas para Godzilla no modo Evolution.

Godzilla tem mais 3 Breaths atômicas em seu conjunto de habilidades e que pode ser desbloqueado através da modernização Godzilla no modo Evolução usando Evolução da Energia e da evolução Cells. Para obter estes você tem que desbloquear Godzilla de 2, 4 e 6 de habilidade para que você pode comprar estes upgrades de respiração. Uma vez que você comprou todos os 3 deles, em seguida, o troféu irá aparecer.

Perfect Being

Complete todas as evoluções de Godzilla no modo Evolution.

Para este troféu você tem que comprar cada upgrade (exceto figuras) no modo Evolution para Godzilla. Você começa células Kaiju Evolução / partes por destruir que Kaiju específica em Deus de modo Destruction. O valor que você recebe é 1-3 por batalha.

Para atualizar Godzilla para o nível máximo que você vai precisar de:

  • 7600 Evolution Energy for Godzilla
  • Mothra (Larva) cells (x2)
  • Mothra (Adult) cells (x2)
  • Battra (Larva) cells (x1)
  • Battra (Imago) cells (x1)
  • Anguirus cells (x1)
  • Hedorah cells (x5)
  • Rodan cells (x2)
  • MechaGodzilla parts (x3)
  • MechaGodzilla II parts (x1)
  • King Ghidora cells (x2)
  • Mecha-King Ghidora parts (x2)
  • Godzilla cells (x10)
  • Biolante cells (x2)
  • SpaceGodzilla cells (x2)
  • Super MechaGodzilla parts (x2)
  • Type-3 Kiryu parts (x2)
  • Burning Godzilla cells (x2)
  • Jet-Jaguar parts (x1)
  • Gigan cells (x2)
  • Destoroyah cells (x2)
  • Godzilla (2014) cells (x2)

Kaiju Sighting

Veja o seu primeiro Kaiju fora de Godzilla e desbloqueá-lo para o jogo.

Você é atacado por um Kaiju diferente, pelo menos uma vez a cada missão em Deus de modo Destruction. Você vai ter este troféu quando a primeira aparece.

Kaiju Collector

Ver e desbloquear todos os Kaiju disponível.

Para ver e desbloquear todos os Kaiju você precisa jogar todas as missões em cada rota em Deus de modo Destruição, e também defender ou invadir para Queimar Godzilla. Você pode verificar o seu progresso, verificando o que Kaijus você perder no modo Evolution.

Vejo Kaiju Killer para a lista completa do Kaijus disponíveis no jogo.

Kaiju Master

Evoluir cada Kaiju para o nível máximo.

Esta será a última grande moagem. Você tem que evoluir cada jogável Kaiju para o nível máximo no modo de evolução, usando células Evolução da Energia e Kaiju para comprar cada atualização único (excluindo números para conseguir este troféu). Você vai ter Evolução Energética para Kaijus apenas usando-os e você pode coletar Evolução Células ao derrotar outro Kaijus em King of Kaiju ou God of Destruction. Deus da Destruição é muito melhor neste caso, uma vez que em King of Kaiju você só obter células para o Kaiju você está jogando e para o último Kaiju-lo a vencer. Em Deus de modo Destruição você começa células cada vez que você destruir um Kaiju em todas as etapas.

Você começa geralmente 1-3 células quando destruir um Kaiju, você também terá células para o Kaiju você usou-se quando terminar Deus da destruição playthrough. Infelizmente, a 100m aleatório e muito difícil de altura Kaijus não dar-lhe qualquer coisa mais do que encontros Kaiju normais dar.

Modo de defender é a maneira mais rápida de obter células evolução como você está protegendo a cidade, então você só precisa se concentrar em destruir inimigo Kaiju (s) e não no medidor de destruição para crescer sozinho. No entanto, para obter Evolução energia para um determinado Kaiju, você tem que jogar como ele e nem todos eles estão disponíveis no modo de Defesa. Então você vai ter que fazer alguma correspondência mistura para obter as células e Energia necessários.

A lista das atualizações e requisitos necessários:

  • Carregar
    • Charge Lv2: Mothra Larva Cells (x1) and Evolution Energy (100)
    • Charge Lv3: Mothra Adult Cells (x1) and Evolution Energy (150)
    • Charge Lv4: Battra Larva Cells (x1), Battra Imago Cells (x1) and Evolution Energy (200)
    • Charge Lv5: Angarius Cells (x1), Hedorah Cells (x1) and Evolution Energy (250)
    • Charge Lv6: Rodan Cells (x1), Mechagodzilla Parts (x1), Mechagodzilla 2 Parts (x1) and Evolution Energy (300)
    • Charge Lv7: King Ghidorah Cells (x1), Mecha-King Ghidorah Parts (x1) and Evolution Energy (350)
    • Charge Lv8: Biollante Cells (x1), SpaceGodzilla Cells (x1), Upgrading Kaiju (x3) and Evolution Energy (400)
    • Charge Lv9: Super Mechagodzilla Parts (x1), Upgrading Kaiju (x2 / 0 for Super Mechagodziila or Type-3 Kiryu), Type-3 Kiryu Parts (x1) and Evolution Energy 450)
    • Charge Lv10: Godzilla Cells (x1), Upgrading Kaiju (x3 / x5 for Godzilla or Burning Godzilla), Burning Godzilla Cells (x1) and Evolution Energy 500)
  • Medida:
    • Gauge Lv2: Jet-Jaguar Circuit Boards (x1), Upgrading Kaiju (x1), Gigan Parts (x1) and Evolution Energy (500)
    • Gauge Lv3: Destoroyah Cells (x1), Upgrading Kaiju (x2), Godzilla (2014) Cells (x1) and Evolution Energy (1000)

Lembre-se também que você não pode ganhar Evolução Energia jogando Rei de Kaiju modo ou no modo VS, você deve jogar deus da destruição e derrota como muitos monstro que você puder.

Diorama Beginner

Use Diorama modo pela primeira vez.

Você só precisa abrir o modo de Diorama, pela primeira vez para desbloquear este troféu. Ele está localizado no Menu Principal.

Figure Collector

Ganhar todos os valores em modo de Diorama.

Para ganhar todos os valores para o modo de Diorama você deve primeiro desbloquear todos os Kaiju (ver Kaiju Killer Informações sobre isso). Então você tem que jogar com cada Kaiju vezes suficientes para obter Evolução da Energia e que as células Evolução de Kaiju para comprar os números, encontrados no modo Evolution. Depois de ter comprado todos eles o troféu irá aparecer.

Você vai precisar de 10 Evolução células / peças e 1.450 Evolução da Energia para destravar todos os valores relativos a cada Kaiju (exceto Godzilla você precisa o dobro, ou seja, 20 células e 2900 Energia). Há 21 Kaijus que você precisa para comprar a partir de figuras, como Godzilla (1964) não tem números.

Base Master

Ganhe todas as bases no modo de Diorama.

Para ganhar bases para o modo de Diorama você tem que alcançar 100% de taxa de destruição em cada missão de Deus de modo Destruction.

Vejo 100% Destruction para mais detalhes sobre como alcançar 100% de destruição em missões.

Este troféu aparece somente quando você entrar no modo de Diorama ter todas as bases. O troféu parece só aparecer no modo de Diorama.

Godzilla Fan

Consulte o Guia de Kaiju pela primeira vez.

Basta selecionar Guia Kaiju no Menu Principal e este troféu irá aparecer. Você não precisa nem tem nenhuma entrada no guia.

Godzilla Expert

Recolha todas as entradas no Guia de Kaiju.

Você desbloquear entradas Kaiju limpando missões em Deus de modo Destruição e também pela obtenção de dados em locais de fotografia, Quando tiver recolhido a cada entrada no Guia de Kaiju, basta ir lá para desbloquear este troféu. A minha última entrada Kaiju desbloqueadas ao mesmo tempo Abri 100% de dados nos locais de fotografias.

Crazy for Godzilla

Ver todas as entradas no Guia de Kaiju.

Depois de obter todos os Kaiju entrada no Guia Kaiju, apenas pressione  para ver as informações Kaiju em cada um deles para desbloquear este troféu.

Vejo Godzilla Expert