GUARDIANS OF MIDDLE EARTH

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada do 100%: 60/100 *
– Pontos de dificuldade: 752 *
– Tempo Aproximado para o 100%: De 20 a 50 h dependendo da experiencia do jogador em MOBA
– Online: 13 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 25
– A dificuldade afeta os troféus: Não existe opção de dificuldade
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Guardians of Middle-earth é um jogo no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) muito parecido com DOTA (Defense Of The Ancients) e League of Legends aonde você pode escolher entre os Heróis e Vilões da Terra Média da famosa e premiada série de filmes O Senhor dos Anéis. Desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment foi lançado em 4 de Dezembro de 2012, ele foca bastante em trabalho de equipe, e uma coisa que é muito interessante, todos os detalhes de cada personagem dos filmes do Senhor dos Anéis, des de a voz dos personagens até as armas e frases eventualmente ditas nos filmes foram incorporados nesse ótimo game.

Jogabilidade

As partidas são divididas em 2 times de 5 jogadores, aonde cada time tenta chegar na base do outro e destruir a torre que fica bem no centro da base, as partidas podem acabar em duas situações:

  • Você e seu time conseguiram entrar na base do inimigo, destruiram as duas torres menores que cercam a torre maior e tambem destruiram ela.
  • Um ponto positivo pra esse sistema, a cada Guardião que você ou seu time mata, a cada torre que vocês destroem o time acumula pontos, ou seja, se nenhuma das duas equipes conseguiu destruir o objetivo dentro de 20 minutos a partida acaba e o time que conseguiu acumular mais pontos vence. Isso evita partidas com muita duração que acabam sendo extressantes e chatas.

Existem dois tipos de mapa: O 3 Lane e o 1 Lane.

  • 3 Lane – O mapa é divido em 3 rotas principais para chegar no objetivo, são elas Top (a Lane de cima), Mid (ou Middle, que é a Lane do meio) e Bot (ou Bottom, que é a Lane de baixo), nessas 3 Lanes existem as torres menores e a circulação das Minions (os soldadinhos que saem da sua torre e vão seguindo pelas Lanes) é ativa. O unico lugar que as Minions não circulam é na Jungle (no Mato, ou melhor dizendo, na parte que é encoberta e você não consegue enxergar o que tem la), porém na Jungle tambem existem monstros que são chamados de Neutrals (só te atacam se você atacar eles), matando esses monstros você ganha uma espécie de Buff que aumenta a sua regeneração de vida por segundo que é a mesma coisa que fazem as Shrines (maiores detalhes na explicação do troféu :bronze:Capture the Power).
  • 1 Lane – O mapa consiste em uma rota apenas, as mesmas regras do 3 Lane, exceto pelo fato de não existirem nem Jungle e nem os Neutrals, somente uma linha reta até a base do time adversário.

Existem 4 modos de jogo: Battlegrounds, Elite Battlegrounds, Skirmish e Custom Match
Battlegrounds – Esse é o modo “Clássico” do game, aonde 5 players enfrentam outros 5 players, você pode escolher entre Quick Match, 3 Lane e 1 Lane:

  • Quick Match – Nesse modo você não escolhe entre 3 Lane e 1 Lane, o game te coloca na primeira partida que ele encontrar, podendo ser 3 Lane ou 1 Lane;
  • 3 Lane – Nesse modo você entra na fila para jogar no mapa com as 3 Lanes;
  • 1 Lane – Nesse modo você entra na fila para jogar no mapa só com 1 Lane.

Elite Battlegrounds – Esse modo é para jogadores com experiência no game, não recomendo jogar nele até que você pegue a manha do jogo. Você pode escolher entre Quick Match, 3 Lane e 1 Lane, o mesmo sistema explicado acima.

Skirmish – Esse modo é exatamente para jogadores iniciantes, aonde 5 players enfrentam 5 “Bots”. Recomendo aos players que não tem experiência com MOBA para jogarem nesse modo até pegarem a manha do jogo. A parte ruim desse modo é que você não ganha os troféus relacionados com Battlegrounds, só ganha o :bronze: Honor in Death

Custom Match – Esse é o modo exclusivamente para treino, aonde você joga contra os Bots. Nesse modo também não são ganhos os troféus relacionados com Battlegrounds, só ganha o :bronze:Honor in Death. Recomendo que você jogue direto no Skirmish pra se acostumar com a dinamica dos players e não dos bots.

O jogo tem um sistema de filas bem interessante, se demorar demais para encontrar os players necessários ele preenche as vagas que faltaram com Bots, isso não interfere de forma alguma na obtenção dos troféus des de que você esteja jogando no modo Battlegrounds ou Elite Battlegrounds, vai ter partidas que você vai jogar contra times inteiros de bots, então não se preocupe quanto a esse quesito se você está no modo de jogo certo os troféus vão vir naturalmente.

RoadMap

Primeiramente eu recomendo altamente que você passe por todos os tutoriais, lá você vai aprender a se movimentar pelo mapa, usar o Hit normal e usar as habilidades especiais, NÃO COMECE A IR EM BATTLEGROUNDS SEM PASSAR PELOS TUTORIAIS, É MUITO IMPORTANTE!
Após você ter passado por todos os tutorias e ter pego os conceitos básicos do game, ja podemos começar a jogar sério.
Comece um jogo no modo Battlegrounds e escolha o estilo que você pretende jogar, Quick Match, 3 Lane ou 1 Lane, escolha o Guardião que é mais o seu estilo, jogue normalmente sem se preocupar com os troféus pois a maioria deles vem com o tempo.

PRIMEIROS PASSOS:

  • Os seguintes troféus podem ser obtidos em uma só jogada, a ordem de execução pode ser do jeito que vocês desejarem
  • 1ª DICA
  • :bronze: Honor in Death
  • Esse é o mais facil de todos, após o começo da partida, vá direto para a Top Lane e se ja bem agressivo, se você deseja ganhar esse troféu bem rapido espere as suas minions morrerem e fique atacando os Guardiões inimigos que é morte na certa.

[*]2ª DICA

  • :bronze: Ultimate Vengeance
  • Certifique-se que você ja está com seu ultimate, recomendo Guardiões da classe Striker para esse troféu, fique atacando o Guardião inimigo, mas sempre cautelosamente, espere suas minions chegarem e comece atacar, espere até que ele fique com pouca life e use a ultimate.

[*]3ª DICA

  • :bronze: Capture the Power
  • Logo no inicio do game, corra pra Top Lane e entre na Jungle de baixo e capture a Shrine, depois de sair de lá, vá para a Jungle de cima da Lane que tem outra Shrine lá, se os Guardiões inimigos capturarem ela novamente, espere eles voltarem pro seu campo de visão e corra captura-la denovo. Mais pro final do game quando você estiver forte suficiente pra circular pelas Lanes, capture as Shrines que seu time não tem ainda.

[*]4ª DICA

  • :bronze: Seasoned
  • Provavelmente, se você seguir a 3ª dica, você ja vai ganhar uma Accolade ‘Arcane – Mais Shrines capturadas’, pra conseguir mais duas Accolades praticamente de graça, fique andando entre as Lanes, tentando matar os Guardiões que você vai ganhar mais essa ‘Ranger – Mais distância viajada’, nessas suas andadas pelas lanes, se não conseguir matar fácil, se suicide mesmo, seja o cara que mais morreu no game e mais uma accolade é sua ‘Reckless – Mais mortes’. Depois do nivel 5 você ja vai poder aprimorar suas torres e as edificações da sua base (tudo isso é ensinado no tutorial do game, por isso é MUITO IMPORTANTE), seja o cara que mais aprimorou edificações e torres que mais duas Accolades vão cair na sua conta ‘Builder – Mais soldier Upgrades construídos‘ e ‘Mason – Mais torres aprimoradas’, totalizando em 5 Accolades em 1 game, o plim é seu!

[*]5ª DICA

  • :bronze: Rise to the Top
  • Só volte pra base quando morrer, o Guardians of Middle-earth não tem sistema de itens, portanto você pode ficar o jogo inteiro sem ir pra base uma unica vez, consequentemente mais XP você ganha, e quanto mais XP você ganha mais Níveis você upa, mantenha-se nas Lanes pelo maior tempo possível que você chega no nível 14 rapidinho.

[*]6ª DICA

  • :bronze: Renowned
  • Sempre que o seu time iniciar um Team-fight (tradução literal: Luta de times) corra pra ajudar, foque os Guardiões mais frágeis – Exemplo: Strikers e Enchanters, que quase sempre você sai com pelo menos 2 kills. Seja malandro, se algum outro Guardião estiver sendo focado, espere até que o seu time tire quase toda a life dele e ataque, se você conseguiu dar o dano fatal o kill vai ser seu. Recomento estar em uma partida 1 Lane com o Guardião Agandaur (Enchanter).

[*]7ª DICA

  • :bronze: (MVG) Most Valuable Guardian
  • Se você seguiu a 6ª dica, muito provavelmente vá conseguir esse troféu tambem, por que nem sempre você sai com a kill, para este troféu as Assistências também contam.

[*]8ª DICA

  • :bronze: Collector
  • Se você seguiu a 6ª e a 7ª dica, provavelmente vá conseguir esse troféu tambem, só que esse você só precisa de um pouco mais de sorte pra Assistir ou Matar os Guardiões das classes certas.

[/list]Dependendo da classe do seu Guardião e se ganhar a partida, você pode ganhar um desses (todos os detalhes sobre as classes estão na descrição de cada troféu):

  • :bronze: Warrior’s Mettle
  • :bronze: Strike Hard, Strike Fast
  • :bronze: Defend to the End
  • :bronze: Enchanted
  • :bronze: Fortified

Então em 5 jogadas no minimo você ja vai ter conquistado todos os troféus de bronze e eventualmente o troféu de prata :silver: Notches in the Axe , restando apenas o de ouro:

  • :gold: There And Back Again

Jogue com o time, esse estilo de jogo não é para jogadores individualistas que querem resolver tudo sozinhos, olhe no Mini-Mapa e veja se algum de seus aliados está sofrendo muita pressão, ou se ele já morreu algumas vezes, saia da sua zona de conforto e ajude-o, isso é extremamente importante para obter sucesso no game.

GUIA DE TROFEUS

There And Back Again :gold: [topo]
Win 25 total Battlegrounds Matches

Esse troféu poderá ser o seu último. Mas não fique preocupado com ele. Você “só” precisa ganhar 25 Battleground Matches. Esse é o troféu mais chatinho do jogo, digo chatinho porque o jogo é extremamente viciante, quando você for se dar conta o Plim vai pipocar na sua tela, então não se estresse com esse troféu, vá à caça dos outros que esse vem naturalmente.

Notches in the Axe :silver: [topo]
Earn 50 Accolades total in any Battlegrounds matches

Existem um total de 29 accolades, são eles:

  • Strategist – Mais Assists
  • Steward – Um maior Streak de Assists (mais assists numa vida)
  • Lucky – Mais dano com critical hits.
  • Bruised – Mais dano tomado.
  • Thick Scaled – Mais dano resistido.
  • Relentless – Mais dano dado.
  • Survivalist – Menos mortes
  • Reckless – Mais mortes
  • Ranger – Mais distância viajada
  • Wounded – Receber menos vida
  • Restoring Hands – Curar mais vida
  • Cautious – Matar menos
  • Legendary – Matar mais
  • Swift Hands – Maior multi kill
  • Slayer – Kill streak maior
  • First Blood – Fazer a primeira morte
  • Hunter – Matar a Neutral mais poderosa
  • Executioner – Matar mais criaturas
  • Cutthroat – Matar mais soldados
  • Total war – Mais Upgrades soldiers destruídos
  • Ambusher – Primeiro a destruir um soldier upgrade
  • Siege Master – Mais torres destruídas
  • Decisive – Primeiro a destruir uma torre
  • Immortal – Viver durante mais tempo numa vida
  • General – Usar mais commands
  • Builder – Mais soldier Upgrades construídos
  • Mason – Mais torres upgraded
  • Arcane – Mais Shrines capturadas
  • Power Hungry – Primeiro a capturar uma shrine.

Esse troféu e acumulativo, ou seja, você pode ganhar 1 accolade por partida por 50 partidas que o troféu vai ser seu.

Honor in Death :bronze: [topo]
Fall on the Battleground

Basta morrer dentro do campo de batalha que o troféu será seu.

Rise to the Top :bronze: [topo]
Reach Level 14 in any Battlegrounds Match

Chegar ao nivel 14 com o seu Guardião, um jeito de conseguir ele fácil e jogar no modo 1 Lane que a Xp por segundo é maior.

Ultimate Vengeance :bronze: [topo]
Use an Ultimate Ability to defeat an Enemy Guardian in any Battlegrounds Match

Você só precisa matar um Guardião inimigo com a sua Ultimate ( :triangle:), fique atento na barrinha de vida do Guardião inimigo, quando ele estiver praticamente morto use a sua Ultimate que o troféu será seu.

Warrior’s Mettle :bronze: [topo]
Win with a Warrior-Class Guardian in any Battlegrounds Match

Ganhe uma partida no modo Battlegrounds com um Guardião da classe Warrior, são eles:

Os do bem:

  • Arathorn
  • Imagem Postada
  • Beregond
  • Imagem Postada
  • Thrain
  • Imagem Postada
  • Thorin Oakenshield
  • Imagem Postada

Os do mal:

  • Mozgog
  • Imagem Postada
  • Sauron
  • Imagem Postada
  • Ugluk
  • Imagem Postada

A classe Warrior é aquela que o personagem vai pra linha de frente mesmo, usa ataques corpo-a-corpo pra bater nos inimigos, com excessão do Arathorn, suas habilidades são misturadas entre Arco e flecha e espada. Eles são uma mistura de Striker com Defender, pois aguentam uma quantia boa de dano enquanto batem forte no adversário.

Strike Hard, Strike Fast :bronze: [topo]
Win with a Striker-Class Guardian in any Battlegrounds match

Ganhe uma partida no modo Battlegrounds com um Guardião da classe Striker, são eles:

Os do bem:

  • Haldir
  • Imagem Postada
  • Legolas
  • Imagem Postada
  • Bilbo Baggins
  • Imagem Postada

Os do mal:

  • Gollum
  • Imagem Postada

Strikers são os caras do dano, se você não estiver de Striker tente ao máximo protege-lo pois ele é a fonte de dano do time e é muito frágil. Se você for um Striker nunca vá pra linha de frente, procure sempre ficar atrás dos Minions e dos seus companheiros de time que você vai se dar bem. O dano do Striker é baseado no Basic Attack (Ataque Normal), por isso sempre que puder ataque o adversário com algumas flechadas ou espadadas.

Defend to the End :bronze: [topo]
Win with a Defender-Class Guardian in any Battlegrounds match

Ganhe uma partida no modo Battlegrounds com um Guardião da classe Defender, são eles:

Os do bem:

  • Eowyn
  • Imagem Postada
  • Galadriel
  • Imagem Postada

Os do mal:

  • Wulfrun
  • Imagem Postada
  • Witch-king
  • Imagem Postada
  • Great Goblin
  • Imagem Postada

Defenders são os durões, são os caras que convidam os adversários pra gastar tudo o que tem nele, enquanto esse verdadeiro Tank aguenta muito dano os Strikers, Enchanters, Tacticians e os Warriors fazem o estrago. As habilidades do Defender são baseadas em auras, que podem sem benéficas ou maléficas, podem dar mais armadura para o time tanto quanto pode tirar uns pontos de armadura dos Guardiões adversários. Não vá pegar um Defender e querer sair matando todo mundo, Defenders são feitos pra aguentar o dano e ajudar os outros enquanto o resto da o dano.

Enchanted :bronze: [topo]
Win with an Enchanter-Class Guardian in any Battlegrounds match

Ganhe uma partida no modo Battlegrounds com um Guardião da classe Enchanter, são eles:

Os do bem:

  • Gandalf
  • Imagem Postada
  • Ori
  • Imagem Postada

Os do mal:

  • Agandaur
  • Imagem Postada
  • Lugbol
  • Imagem Postada

Enchanter são os caras da magia, tem todo o seu dano com base em magias, são tão frágeis quanto os Strikers mas as suas habilidades tem muito mais dano. Seus Basic Attacks (Ataques Normais) dão muito pouco dano, portanto fique usando as suas magias na Lane pra encomodar os adversários, já que elas são à distancia e dão um dano muito bom, com excessão ao Gandalf, as habilidades dele são corpo-a-corpo e por causa disso ele tem uma habilidade que envolve ele em um escudo, absorvendo um bom dano.

Fortified :bronze: [topo]
Win with a Tactician-Class Guardian in any Battlegrounds Match

Ganhe uma partida no modo Battlegrounds com um Guardião da classe Tactician, são eles:

Os do bem:

  • Hildifons
  • Imagem Postada
  • Nori
  • Imagem Postada

Os do mal:

  • Felgrom
  • Imagem Postada
  • Gothmog
  • Imagem Postada
  • Bert
  • Imagem Postada
  • Runsig
  • Imagem Postada

Tacticians são um pouco mais complicados de se jogar, pois a maioria de suas habilidades são Skill Shot (você tem que mirar e escolher aonde quer que a habilidade seja lançada), são uma mistura de Warrior com Enchanter, ou seja, tem uma boa resistência enquanto lançam habilidades muito fortes.

Renowned :bronze: [topo]
Earn 20 Guardian Kills in any single Battlegrounds Match

Mate 20 Guardiões em apenas 1 partida.
Esse troféu não é tão dificil quanto parece, faça o seguinte, escolha o Guardião Agandaur em um mapa 1 Lane (os inimigos se aglomeram bem mais), assim que você liberar seu Ultimate espere os inimigos se aglomerarem, quando isso acontecer use a Ultimate dele, ele bate 3 vezes no chão fazendo com que saia raios em um cone na frente dele, o dano vai aumentando a cada vez que ele bate no chão.

(MVG) Most Valuable Guardian :bronze: [topo]
Earn a combined Guardian Kill/Assist Streak of 8 in any Battlegrounds Match

Conseguir um Kill ou Assist Streak (sem morrer) de 8 em uma só partida
Por exemploMatar 7 e assistir 1; ou matar 2 e assistir 6 e por ai vai.

Seasoned :bronze: [topo]
Earn 5 Accolades from any single Battlegrounds Match

Ganhar 5 Accolades em uma só partida.
Ver :silver: Notches in the Axe

Collector :bronze: [topo]
Kill or Assist a Guardian from each Class once in any Battlegrounds Match

Matar ou Assistir um Guardião de cada classe pelo menos uma vez no Battleground, traduzindo, você deve matar 1 Guardião do tipo Warrior, Enchanter, Striker, Tactician, Defender ou ajudar um Warrior, Enchanter, Striker, Tactician e Defender do seu time a matar alguem. Parece ser meio complicado mas não é, vai jogando que esse troféu será seu.

Capture the Power :bronze: [topo]
Capture 15 Shrines total in any Battlegrounds matches

Capturar 15 Shrines em partidas modo Battleground.

Shrines são pontos estratégicos no mapa, que se capturadas dão benefícios para você e seu time, elas são no formato de uma fonte e ficam no meio da Jungle, existem 2 Shrines por Lane, em uma partida 3 Lane totalizam 6 Shrines, em uma partida 1 Lane totalizam 2 Shrines. Para capturá-las basta ficar do lado delas até que a barrinha se complete, faça isso por 15 vezes e o troféu será seu.

Imagem Postada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s