GUITAR HERO WARRIORS OF ROCK

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 89,6/100 *
– Pontos de dificuldade : 3598 *
– Tempo Aproximado para a platina: 50 horas (Depende da sua habilidade e quantidade de amigos)
– Offline: :bronze: 36 :silver: 13 :gold: 1
– Online: :bronze: 0 :silver: 0 :gold: 0
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 2
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sim

Road Map

Passo 1 – QUEST
Passo simples, basta terminar a quantidade de músicas necessárias para completar o modo Quest. Você deve ganhar a maioria dos troféus história relacionados apenas ao terminar a Quest. Assim que você termina a Quest, você terá acesso a todos os 8 Power-Ups (Poderes). Enquanto estiver jogando o modo Quest, você também deve desbloquear :bronze: Stellar Centurion , :bronze: Gem Collector , e :silver: Gem Hoarder .

Passo 2 – QUEST Repetição
A fim de obter :silver: Perfect Perfectionist , você terá que repetir todas as músicas no modo na Quest pelo menos uma vez. Você pode jogar em qualquer dificuldade. Este troféu requer que você ganhe 40 estrelas em cada canção no modo Quest. Para ganhar 40 estrelas em cada canção, você terá que tocá-las com 2 Power-Ups de sua escolha. Eu recomendo usar Starpower-Nova e Protector Streak. Tenha em mente que este é o troféu mais demorado no jogo e deve levá-lo cerca de 12-15 horas para ser concluído.

Passo 3 – Quickplay
Nesta etapa, você estará indo para ganhar 2.000 estrelas para conseguir o troféu :gold: Ace Astrologer . Depois de ter concluído o modo Quest e desbloqueado todos os Power-Ups, você é capaz de ganhar até 57 estrelas em uma música do QuickPlay. Você ainda pode ganhar o máximo de estrelas em uma canção em qualquer dificuldade. Os 2 Power-Ups que eu sugiro usar são Starpower-Nova e Protector Streak. Você não tem que ganhar todas as estrelas em cada canção para este troféu. Ganhando 22-24 estrelas em cada música é bom o suficiente. São 90 músicas disponíveis, e com um máximo de 57 estrelas em cada canção, você pode ganhar mais de 5.000 estrelas! Ao final desta etapa, você deve ter obtido todos os troféus que requer que você ganhe uma certa quantidade de estrelas.

Passo 4 – Limpeza

Durante esta etapa, você estará indo para os troféus diversos, tais como :bronze: Nauseous Numerologist , :bronze: Lucifer’s Accountant , :bronze: Tracker of Deeds , :bronze: Patron of the Arts , :bronze: Anthemic Archivist , e :bronze: Quick Learner .

A primeira coisa que eu sugiro é focar nos troféus que requerem uma certa pontuação ou para completar uma canção sobre uma certa dificuldade, como :silver: Chosen One . Depois de ter terminado os troféus de pontuação, basta focar os troféus GHMix como :bronze: Motivated Improviser .

Quando você terminar esta etapa, você deve ter obtido todos os troféus que não requer online.

Passo 5 – Multiplayer

Essa etapa pode ser fácil e divertida. Você pode encontrar amigos para te ajudar. Nesta etapa, você deve estar se concentrando nos seguintes troféus: :bronze: Poor Boys , :bronze: Apostates of Orthodoxy , :bronze: Mathematic Sharpshooters , :silver: String Twins , :bronze: Scions of Excess , :silver: Seasoned Competitor , e :bronze: The Meek .

Como eu disse, esta etapa deve ser relativamente simples e rápido dependendo da sua habilidade e do número de amigos que você tem para jogar com você.

GUIA DE TROFEUS

Platinum Trophy :platinum: [topo]
Earn all of the trophies in Guitar Hero: Warriors of Rock

Ganhe todos os troféus em Guitar Hero: Warriors of Rock

Ace Astrologer :gold: [topo]
Earn a total of 2000 Stars (Quickplay+)

No Quickplay, você pode realmente ganhar mais de 5000 estrelas. Cada música tem 13 desafios (1 desafio de energia e 12 desafios de instrumento). Se você tocar uma música sem errar uma nota, você vai ganhar 6 estrelas nela. Você pode ganhar 15 estrelas sobre o desafio de energia e até 3 estrelas em cada um dos 12 outros desafios. Basta jogar músicas e desafios diferentes que este troféu virá facilmente com o tempo. Ajuda muito ter todos os instrumentos. Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone.

Seasoned Competitor :silver: [topo]
Play Pro Faceoff, Momentum, Momentum+, Streakers, Do or Die, and Perfectionist at least once each (Competitive)

Ao contrário do que muitos pensam esse troféu é totalmente simples de ser feito. Você pode fazer sozinho no modo offline, basta ter 2 instrumentos iguais, ligar ambos, e terminar uma música em cada competição. Você não precisa nem jogar, basta deixar a música acabar e o troféu é seu.

Giant Slayer :silver: [topo]
Beat Holy Wars…The Punishment Due as a solo Bassist on Hard or higher difficulty (Quickplay+)

Tocar Holy Wars…The Punishment Due do Megadeth no Baixo na dificuldade Hard. Uma maneira fácil de se fazer esse troféu é escolher no Power Challenge os poderes Streak Guardian e Ressurector. Se você domina completamente o nível MEDIUM, você pode tocar a música facilmente no HARD e ignorar a cor laranja.

Hand Mutilator :silver: [topo]
Beat Black Widow of La Porte as a solo Expert Guitarist (Quickplay+, except Power Challenges)

Sem sombra de dúvida, esse é o troféu mais difícil do jogo. Você precisa terminar a música Black Widow of La Porte no Quickplay tocando a guitarra no “EXPERT” e não pode usar nenhum poder para concluir a música, basta apenas terminar a música, não precisa ganhar 5 estrelas. Eu recomendo você jogar ela no Hyper Speed 3.

Chosen One :silver: [topo]
Beat Fury of the Storm as a solo Drummer on Hard or higher difficulty (Quickplay+)

Segundo troféu mais difícil do jogo. Você só precisa bater a música jogando sozinho no Quickplay, não precisa fazer 5 estrelas. Você pode fazer o troféu com 2 pessoas, uma focando no vermelho enquanto você fica com o amarelo e o pedal. Você também pode usar 2 poderes extra no primeiro desafio do Star challenge, seriam eles o Resurrection e o Starpower Extender. Eu consegui fazer tranquilo sem ser no desafio, utilizando outra dica que vou sugerir agora, usando Hyper Speed no level 3. Pode parecer mais difícil pelo fato das notas descerem mais rápido, mas o tempo da batida será o mesmo e as notas aparecem mais espaçadas! Eu acho bem mais fácil assim.

String Twins :silver: [topo]
Complete a song with only a Guitarist and Bassist, both earning the same score (Quickplay+)

Este troféu é muito simples mas exige 2 pessoas. Toque uma música com um guitarrista e um baixista, pode ser no Easy. Tudo que você precisa fazer é apertar a mesma quantidade de notas em ambos instrumentos. Basta ir no GHTunes e fazer o download de uma música “String Twins” ou “Twins String”. Agora é só fazer 100% em ambos instrumentos e o troféu é seu.

Perfect Perfectionist :silver: [topo]
Earn all the Power Stars from all character chapters (Quest)

Para ganhar este troféu terá de completar o modo Quest pelo menos uma vez. Quando você completar quest mode, você terá acesso a todos os 8 poderes de rock. Você terá tocar todas as músicas de novo e ganhar 40 estrelas em cada canção.

Adept Astrologer :silver: [topo]
Earn a total of 1000 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer

Axe Claimer :silver: [topo]
Regain the Legendary Guitar (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

Savior of Rock :silver: [topo]
Defeat the scourge of Rock (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

Divine Liberator :silver: [topo]
Free the Demigod of Rock (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

Diamond Master :silver: [topo]
As a single player, earn Diamond on two or more Challenges on a single play of a song (Quickplay+)

Este troféu é obtido da mesma maneira que o Master Gold. Em vez de ganhar o ouro em 3 desafios, você tem que ganhar diamantes em 2 desafios. Isso deve ser simples, se você escolher uma música fácil, como “How You Remind Me”, “Bleed Out”, “Again” ou “Bodies”. “Bleed It Out” na opinião de muitos é a música mais fácil do jogo.

Ultimate Answerer :silver: [topo]
Earn all Stars from any one song (excluding the Power Challenge) (Quickplay+)

Sem sombra de dúvida o troféu mais chato do jogo, uma vez que você precisa ganhar todas as estrelas de uma música. Cada música tem 3 desafios na Guitarra, 2 desafios no Baixo, 2 desafios na Bateria, 2 desafios no Vocal e 3 desafios como banda. Em primeiro lugar você precisa ter todos os instrumentos para conseguir esse troféu, Guitarra/Baixo, Bateria e Microfone. Escolha uma música e faça 100% nela para obter 6 estrelas. Agora consiga em todos os desafios as 3 medalhas. Sem sombra de dúvida a música mais fácil é “Bleed Out” do “Linkin Park”. Nos desafios de banda procure jogadores online ou faça com amigos que joguem bem, lembrando que nos desafios de banda muitas vezes não basta jogar no HARD ou EXPERT, tem que manter o contador sempre no 4x para a pontuação da banda ser a mais alta possível, então para alguns deles jogue na dificuldade que você se garante em fazer 100%. Esse é um dos 2 troféus que me falta, pelo fato do Vocal. Eu não sei cantar e não entendo absolutamente nada de inglês.

Gem Hoarder :silver: [topo]
Hit a cumulative total of 150,000 notes (Quest)

Você deve ganhar este troféu, enquanto está focado no troféu :silver: Perfect Perfectionist . Se você não ganhar, você pode jogar as músicas novamente até que você bata 150.000 notas.

Gold Standard :bronze: [topo]
As a Standard Band, earn Gold or higher on 2 Band Challenges in a single play of a song (Quickplay+)

Você pode ganhar este troféu com 2 a 4 jogadores. Escolha uma música fácil que você não tenha completado os desafios e tente obter uma nota alta. Eu recomendo a tocar a música “Bleed it Out” do Linkin Park, com um baterista e um baixista. Use o poder da estrela sempre junto com o seu parceiro para maximizar a pontuação.

The Meek :bronze: [topo]
Beat 2112 Pt. 4 – Presentation as a Standard band with 3 or more members, all on Medium or higher difficulty (Quickplay+)

Toque a música 2112 Parte 4 do Rush, com pelo menos 3 integrantes tocando no Medium ou dificuldade maior no Quickplay. Tem que ser 3 instrumentos diferentes. Recomendo Guitarra, Baixo e Bateria. o Vocal dessa música é difícil. Apenas termine a música no Medium e o troféu é seu.

Poor Boys :bronze: [topo]
Beat Bohemian Rhapsody as a band including at least two vocalists, with all on Medium or higher difficulty (Quickplay+)

Jogue a música Bohemian Rhapsody do Queen em banda e tenha pelo menos 2 vocalistas, estando todos os integrantes no Medium ou dificuldade maior no Quickplay. Se você tiver 2 microfones é mole, caso contrário vai precisar de algum amigo para cantar com você online.

Motivated Improviser :bronze: [topo]
Play 100 notes in a single GH™Jam session

No GHMix crie uma nova música. Quanto tiver atingido a marca de 100 notas o troféu aparece.

Partial Perfectionist :bronze: [topo]
Dominate any 4 chapters of Quest (Earn all the Power Stars from any 4 chapters of Quest)

Veja :silver: Perfect Perfectionist

Pseudo Perfectionist :bronze: [topo]
Dominate any 2 chapters of Quest (Earn all the Power Stars from any 2 chapters of Quest)

Veja :silver: Perfect Perfectionist

Accomplished Astrologer :bronze: [topo]
Earn a total of 500 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer

Amateur Astrologer :bronze: [topo]
Earn a total of 100 Stars (Quickplay+)

Veja o troféu :gold: Ace Astrologer

The Recluse :bronze: [topo]
Invoke Warrior Austin (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Exalted :bronze: [topo]
Summon Warrior Pandora (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Dynamo :bronze: [topo]
Liberate Warrior Echo (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Brute :bronze: [topo]
Release Warrior Lars (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Eternal :bronze: [topo]
Awaken Warrior Axel (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Vigil :bronze: [topo]
Charm Warrior Casey (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Trickster :bronze: [topo]
Unleash Warrior Johnny (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

The Siren :bronze: [topo]
Recruit Warrior Judy (Quest)

Troféu relacionado a história (QUEST), não pode ser perdido.

Quick Learner :bronze: [topo]
Full-Combo any tutorial exercise (no missed notes or overstrums)

Basta entrar no Tutorial e colocar na Guitarra no modo Easy e tocar as notas que vierem sem errar nenhuma,

Gold Master :bronze: [topo]
As a single player, earn Gold or higher on three or more Challenges on a single play of a song (Quickplay+)

Escolha uma música fácil e jogue até você ganhar o ouro em 3 dos desafios. Eu sugiro que você toque a música “How You Remind Me” ou “Bleed It Out”.

Lucifer’s Accountant :bronze: [topo]
Beat any song with a final score which is evenly divisible by 6 (Quickplay+)

Esse troféu deve vir naturalmente enquanto você completa o modo “Quest”. Se você está tendo problemas com este troféu, crie uma canção com 3 notas simples. Sua pontuação final será de 150, que é divisível por 6.

Mathematic Sharpshooters :bronze: [topo]
Beat any song with a final score ending in 000 as a Band (Quickplay+)

Consiga qualquer música com final score terminado em 000 jogando como uma banda. Caso você jogue bastante online com amigos que é o meu caso, virá naturalmente. Se você tiver problema com esse troféu você pode jogar uma música com 2 pessoas na dificuldade Beginner, Uma vez que você chegar perto do final da música, se concentre em acabar com a sua pontuação com 000, quando atingir o final 000 não jogue mais atéo final da música. Outra maneira simples é procurar por uma música chamada “000” no GHTunes.

Nauseous Numerologist :bronze: [topo]
Beat any song with a final score of 133,337 (Quickplay+, Competitive)

Este troféu pode ser muito frustrante. É preciso muita habilidade e sorte para obter uma pontuação de 133.337 exatamente. A maneira mais fácil de conseguir este troféu é para baixar uma música de GHMix que lhe permite marcar exatamente 133.337. Tente procurar por uma música chamada “13don” ou “133,337”.

Mocker of Fate :bronze: [topo]
Create and play a 5-song random playlist, earning 5 Stars on each song (Quickplay+)

Isto pode ser feito em qualquer dificuldade. No modo Quickplay, pressione o botão verde e escolha um setlist aleatório de 5 músicas. Tudo que você precisa fazer é tocar as músicas e obter 5 estrelas em cada música. Apenas jogue na dificuldade que você se garante e o troféu é seu.

Manager of Fate :bronze: [topo]
Create and play a custom playlist of at least 5 songs, and earn 5 Stars on 5 of the songs (Quickplay+)

Esse troféu pode ser feito em qualquer dificuldade. Basta criar uma playlist personalizada de 5 músicas no Quickplay e obter 5 estrelas em cada canção. Novamente selecione a dificuldade que você se garante e o troféu será seu.

Altered Virtuoso :bronze: [topo]
Earn 40 Power Stars on a single song (Quest)

Esse troféu pode ser feito em qualquer dificuldade. Após completar o modo “QUEST” escolha uma música qualquer, selecione 2 poderes de seu melhor agrado e acerte 96%, 97% da música que você consegue facilmente as 40 estrelas necessárias para esse troféu. Mais uma vez escolha a dificuldade que você se garante e o troféu vem facilmente.

Mythical Millionaire :bronze: [topo]
Earn 1,000,000 points or more in a single play of a song in a Power Challenge (Quickplay+)

Faça 1 milhão de pontos numa música jogando sozinho. Minha dica é que você escolha a música “Aqualung” do “Jethro Tull” pois ela tem mais de 6 minutos e jogue na Guitarra na dificuldade Média utilizando apenas 4 notas. Você deve escolher os poderes STAR POWER AMPLIFIER+, juntamente com STAR POWER NOVA, pois ao ativar o Star Power sem errar você vai pegar um multiplicador de 24. Detalhe que escolhendo esses 2 poderes basta apenas acerta uma vez as notas estreladas e você já ativa totalmente a barra de STAR POWER.

Bearers of the Standard :bronze: [topo]
5-Star any song as a 4-player Standard Band, with all players on Medium or higher (Quickplay+)

Você tem que terminar uma música tocando em banda com 4 pessoas, cada uma em um instrumento diferente. Guitarra, Baixo, Bateria e Vocal. Pode ser online ou offline. E todos deve estar na dificuldade Média ou maior.

Apostates of Orthodoxy :bronze: [topo]
5-Star any song as a 4-player Non-Standard Band, with all players on Medium or higher (Quickplay+)

Consiga 5 estrelas em qualquer música jogando com uma banda de 4 players fora do padrão, com todos os players no nível médio ou superior. Fora do padrão = Deve repetir algum instrumento, exemplo: 2 Guitarras.

Patron of the Arts :bronze: [topo]
5-Star any GH™Tracks song containing at least 200 notes (Quickplay+)

Crie ou escolha uma música de alguém ou as que vem no jogo feitas pela Neversoft, faça 5 estrelas na música, mas a mesma deve ter ao menos 200 notas.

Player of the Ear Worm :bronze: [topo]
Play any one non-GH™Tracks song 10 or more times (Quickplay+, Quest, Competitive)

Escolha uma música normal do jogo (sem ser as criadas “GH-Tracks”) e jogue pelo menos 10 vezes. A música deve ser finalizda, se você der restart não contará. Escolha uma música rápida de 2 minutos tipo “Bodies” e jogue 10 vezes.

Scions of Excess :bronze: [topo]
Earn an 11x Band multiplier with any 4-player Band configuration (Quickplay+)

Escolha uma música no Quickplay e jogue com mais 3 amigos. Você pode repetir o instrumento não tem problema. Para esse troféu a dificuldade não afeta, inclusive ajuda se você jogar numa dificuldade menor que você tem a certeza de que não vai errar. O mais importante é todos estarem com o multiplicador no 4x e com o Star Power na metade ou cheio. Todos deve aguardar o Band Moment. Após acertar o Band Moment (Notas com fogo) todos devem ativar simultâneamente o Star Power. Fazendo isso o multiplicador da Banda irá atingir 11x. O único chato desse troféu é reunir as pessoas para jogar.

Self Improver :bronze: [topo]
Target your own score on a Challenge and earn a higher grade than you did previously (Local Quickplay+)

No Stars Challengers de cada música mostra a pontuação de seus amigos em todos os instrumentos, você deve escolher o instrumento que pretende usar e a pontuação de um amigo e superar ela. Caso você não tenha amigos na sua lista com o jogo ou todos eles tem uma pontuação muita alta, você pode criar um novo utilizador no seu console, e fazer você mesmo uma pontuação ridícula e depois com a sua conta, você escolhe a pontuação que você fez e supera ela.

Champion of Challenges :bronze: [topo]
Target another person’s score on any Challenge and earn a higher grade than they did (Local Quickplay+)

Na sua lista de amigos, você deve superar um desafio que ele tenha feito em determinado instrumento. Exemplo: No Baixo um desafio de “Streak” ele obteve “OURO”. Você deverá fazer “PLATINA” ou o “DIAMANTE” no mesmo desafio. Caso não tenha amigos ou esteja dificil, faça o mesmo procedimento que foi citado acima criando uma nova conta.

Gem Collector :bronze: [topo]
Hit a cumulative total of 75,000 notes (Quest)

Veja o troféu :silver: Gem Hoarder

Stellar Centurion :bronze: [topo]
Deploy Star Power a total of 100 times (Quest)

Estore 100 vezes o Star Power. Sempre que tiver com o Star Power disponível use! Você deve liberar esse troféu enquanto joga o modo “Quest”.

Anthemic Archivist :bronze: [topo]
Expand your song library to at least 115 songs of any type. Be creative!

Expanda a sua biblioteca de música para pelo menos 115 músicas de qualquer tipo. Tudo o que você precisa fazer é baixar músicas livres de GHMix até que você tenha 115 em sua biblioteca.

Tracker of Deeds :bronze: [topo]
Follow any five Hero Feed items (Online only)

No menu principal, aperte azul. Uma lista aparecerá com notícias e informações sobre seus amigos. Pressione o botão verde em uma das escolhas. Logo depois de selecionar cancele com o botão vermelho. Repita isso mais 4 vezes e o troféu é seu.