GUNS, GORE & CANNOLI

cannoli

VISÃO GERAL

-Dificuldade do jogo estimado: 3/10
-Dificuldade realização estimado: 5/10
-Off-line: 21/21 (1000)
-On-line: 0/21 (0)
-Quantidade aproximada de tempo de 1000: 5+ horas
-Número mínimo de playthroughs necessários: 1 + playthroughs parciais (Nível selecionar)
-Realizações missable: None
-Será dificuldade afetar realizações: Sim (Você pode jogar todo o jogo em ‘Easy’, em seguida, mudar para ‘Impossible’ antes de matar o chefe final e ganhar todas as realizações de dificuldade)
-Inalcançável / Realizações Glitched: Não
-Equipamento extra necessário: Não

INTRODUÇÃO

Guns, Gore e Cannoli é um side-scrolling Shoot ‘up com esse encanto espertinho. Você basicamente luta em seu caminho através de vários zombies, gangsters mafioso e alguns roedores, para, eventualmente, chegar a alguns patrões que precisam whacking. Um jogo simples mas uma diversão vizinhanças embora algumas das conquistas poderia tê-lo jogando seu fedora na TV!

PASSO A PASSO

Passo 1: Inicie o único jogador no Easy
Primeiro você vai querer começar a campanha. Este é um jogo muito curto e pode ser concluído em menos de 5 horas. Ao longo do caminho você provavelmente vai pegar algumas das conquistas diversos, mas se você não fizer isso, não se preocupe, como você pode usar o nível de selecção para terminar tudo o que você perdeu.

Vale a pena notar que você pode jogar o jogo inteiro em ‘Easy’ dificuldade, então quando você está contra o chefe final, usando a pausa ()menu, pode alterar a dificuldade de “impossível” para ganhar todas as realizações de dificuldade relacionado. Seja cauteloso no entanto, que você deve fazer isso antes de fazer a matança sobre o patrão, de modo a obter a sua saúde tão baixo como você pode, sem matá-lo, em seguida, mudar a dificuldade, em seguida, acabar com ele.

Passo 2: Limpar
Depois de terminar a campanha e supondo que você fez o truque chave de dificuldade, você pode ter algumas realizações variado sobrando. Mais do que provável “Moonshine Massacre”, que tem você matar inimigos 2000, entre outros. Isto não é tanto de um grind como parece, você provavelmente vai estar em ou por volta de 2000 em torno do tempo que você terminou tudo o mais, se não mais cedo, dependendo de como você foi sobre como obter as conquistas. Você pode começar um novo jogo, consciente das realizações diversas, ou você pode carregar qualquer nível que você escolher a partir do menu principal e fazê-lo dessa forma, a sua escolha.

Enquanto a limpeza de suas realizações restantes você provavelmente ainda precisam de “Alive and Kickin ” e ‘Um longo caminho até o topo”, que exigem que você completar dois dos níveis sem matar os inimigos. Estes são, sem dúvida, as mais difíceis 2 Conquistas isso, se você gerenciar estes, a conclusão é bem dentro de você chegar.

Conclusão:
Então, vá se este jogo, desfrutar e completá-la, ou você pode encontrar uma cabeça de cavalos em você …. cama ao dormir com os peixes …. capiche?

GUIA DE TROFÉUS

Undertaker 50

Matar 400 inimigos

Para desbloquear essa conquista você precisará simplesmente matar 400 inimigos ao longo do jogo. Você provavelmente irá obter esta dentro da primeira hora ou assim de jogo-jogo.

Lead for Dead 50

Matar 1000 inimigos

Para desbloquear essa conquista você precisará simplesmente matar 1000 inimigos ao longo do jogo. Você provavelmente irá obter esta cerca de dois terços do caminho através do jogo.

Popcorn Maker 25

50 headshots

Para desbloquear essa conquista você precisa matar 50 inimigos com um tiro na cabeça. Você provavelmente irá obter este no primeiro nível como sua primeira realização. A altura padrão para suas balas está no mesmo nível que as cabeças dos inimigos, para headshots vem naturalmente quando se utilizam as únicas pistolas tiro. Você ainda pode obter headshots com a arma e espingardas Tommy mas eles será muito mais fácil de tirar com a pistola de largada ou a pistola Magnum.

Mafiapocalypse 50

Morte multipla de 5 inimigos com uma granada

Para desbloquear essa conquista você terá que matar 5 inimigos com uma única granada.

Ver ‘Spicy Meatball Mayhem

Spicy Meatball Mayhem 50

Morte multipla de 10 inimigos com uma granada

Para desbloquear essa conquista você terá que matar 10 inimigos com uma única granada.

Um bom lugar para tentar isso é durante a nível Exército Stronghold. Você vai encontrar um grupo muito grande de zumbis que vêm para baixo uma rampa de cerca de metade caminho através do nível. Há mais de 10 inimigos aqui, então uma granada bem colocado deve ter 10 deles para fora. Outro lugar para tentar isso é certo no início do nível do ‘canteiro de obras’, pois haverá um grande grupo de zumbis praticamente como você começa. Basta soltar uma granada na massa deles e espero poder matar 10.

Cannoli Enthusiast 25

Coma 10 Cannoli

Para desbloquear essa conquista você precisa comer 10 Cannoli. Isso é feito por simplesmente andar sobre ele como você encontrá-lo. Eles serão colocados durante os níveis, bem como a existência de um em cada posto de controle e você vai obter essa conquista, sem sequer tentar fazê-lo conscientemente.

Apenas no caso não era óbvio, Cannoli reabastece a sua saúde.

Live And Let Die 50

Complete ‘de Bonnino Stripclub’ sem morrer uma vez em Modo Normal

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar Stripclub o nível de Bonnino em dificuldade pelo menos normal, sem morrer. Se você morrer, você vai estar de volta em seu último ponto de verificação e à realização serão consideradas nulas. Certifique-se que você vá para o menu de pausa e reiniciar o nível, se você morrer.

Note-se que este nível tem o primeiro chefe do jogo no final, ‘Sonny’, e ele pode fazer essa conquista muito mais difícil do que parece.

Eu recomendaria que você faça isso em normal e não superior, o jogo pode ser duro com as dificuldades mais difíceis. Faça bom uso do Cannoli espalhados para a saúde e levar o seu tempo. Você provavelmente vai ter que tentar isso mais de uma vez, pois, embora a dificuldade só é normal, você pode ser oprimido e matou muito facilmente e você pode especialmente ser morto por Sonny com facilidade. Existem 2 cannoli, onde Sonny é por isso tente não consumi-los até que você realmente precisa, de modo a prolongue sua vida e chances para completar o nível sem morrer. Eu, pessoalmente, usou a espingarda como vai cambalear Sonny o que lhe permite potencialmente acertá-lo com todos os 8 tiros sem ele bater-lo de volta. Retire-se para um lugar seguro para recarregar sua arma, em seguida, repita o processo até que ele está morto.

Goodfella 50

Complete o jogo no modo normal

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o jogo em Normal.

Veja ‘capo di tutti i capi “para mais detalhes.

Godfather 50

Complete o jogo no modo difícil

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o jogo no Hard.

Veja ‘capo di tutti i capi “para mais detalhes.

Capo Di tutti Capi 50

Complete o jogo no modo impossível

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o jogo em Impossível.

Este modo é extremamente difícil e você vai morrer muito se você está pensando em tentar fazê-lo. Há uma falha benéfico para usar no entanto, que lhe permitirá desbloquear todas as conquistas de dificuldade ao jogar no Easy. Você começa um novo jogo e continuar a jogar toda a campanha single player, é cerca de 3-4 horas de duração, em seguida, quando você está no chefe final você pode prejudicá-lo até que ele está quase morto, em seguida, através do menu de pausa mudar a dificuldade de impossível e rapidamente acabar com ele. Você vai ter crédito para completar o jogo em Impossible juntamente com todas as outras realizações de dificuldade como eles se comportam.

Mechanic Maniac 50

Destrua 10 carros

Para desbloquear essa conquista você precisa destruir 10 carros. Você pode fazer isso simplesmente atirando ou atirando uma granada contra eles, ou mesmo fotografar um barril explosivo que passa a ser perto de um. Só vai levar alguns tiros para definir isso aceso, então ficar para trás para evitar tomar dano.

Wicker Man 50

Mate 20 inimigos nos alleystreets, durante uma corrida, chutando-os em fogo.

Para desbloquear essa conquista você terá que matar 20 inimigos, chutando-os em fogo, enquanto no nível ‘The Back Becos’ durante uma única corrida. Você chuta inimigos pressionando . Inimigos sempre segui-lo de modo a tentar obter-se situado perto de alguns fogo e aguarde alguns inimigos para acompanhá-lo, supondo que você não atirou neles todos já e quando chegar perto apenas mash  constantemente chutando-os no fogo. Eles vão inflamar e morrem rapidamente. Haverá uma abundância de muitas oportunidades de fazer isso durante este nível, uma grande parte da terra será pegando fogo e você terá que saltar sobre vários escadas e passarelas para atravessá-lo e você pode chutar inimigos destas áreas para o fogo também .

Faça isso para 20 inimigos em uma única corrida ea conquista é sua.

Moonshine Massacre 50

Matar 2000 inimigos

Para desbloquear essa conquista você precisará simplesmente matar 2000 inimigos ao longo do jogo. Este é improvável que isso aconteça dentro de uma única jogada, mas você provavelmente vai chegar perto e ficar definitivamente mais de 1000. Você pode moer neste em seu nível de escolha, ou simplesmente jogar o jogo desde o início novamente até que ele libere. Provavelmente, você vai estar perto de desbloquear este depois de ter feito todas as outras realizações, se não mais cedo.

Undead Head Harvester 50

Consecutivamente matar 25 inimigos com um tiro na cabeça

Para desbloquear essa conquista você terá que matar 25 inimigos em uma fileira com headshots. Isso pode revelar-se bastante complicado, pois não há realmente uma maneira de apontar além de onde seu personagem é colocado. Você precisa usar o Magnum e ser estava no mesmo nível que os inimigos para estar em com a melhor chance de marcar um headshot.

Eu, pessoalmente, tenho este no início do nível Stripclub do Bonnino. Você vai começar com a Magnum e haverá mais munição para pegar para ele. Leve o seu tempo e saber onde os inimigos gerar e de que lado da tela em que aparecem a partir. Se você ficar sem munição com a Magnum, a sua próxima melhor opção é a pistola básico que você começar. Tenha cuidado com sua munição Magnum também, se você correr para fora e não percebem imediatamente e ainda estão tentando atirar, você será o padrão para a próxima arma que é uma espingarda e se você acidentalmente matar um inimigo com ele que não era um headshot você vai arruinar a sua raia.

Depois de seu 25 headshot consecutivo, a realização vai desbloquear.

Alive and Kickin’ 50

Sobreviver ao reduto do exército sem matar os inimigos.

Para desbloquear essa conquista você precisará fazê-lo até o fim do nível Exército Stronghold sem matar os inimigos. Isto é bastante difícil e certamente um dos, se não o conquista mais difícil no jogo. Você vai morrer um monte de tentar isso.

Não há muito no caminho da estratégia, mas você vai ser a partir do ponto de verificação de ponto de verificação. Não pense em chegar ao final, apenas se concentrar em obter para o próximo ponto de verificação para tentar manter sua sanidade. Tente o seu melhor para evitar mísseis dos soldados como estes irão ser o pior do dano causado a você, assim como eles batem-lo de volta ou fora de bordas. Também atente para o granadas de gás que os soldados jogar, eles podem ter um monte de sua saúde fora em um curto espaço de tempo, se você ficar no gás por qualquer período de tempo.

Boa sorte! Você vai precisar dele!

Its a long way to the top 50

O canteiro de obras sobreviver sem matar os inimigos com armas.

Para desbloquear essa conquista você precisará fazê-lo até o fim do nível Obra sem matar os inimigos. Como acima, isso também pode ser bastante difícil, embora eu encontrei este para ser o mais fácil dos dois.

Mais uma vez, não há muito na maneira de estratégia, mas apenas continuo correndo, checkpoint o ponto de verificação. Há sempre Cannoli em postos de controle para reabastecer sua saúde também, então se você sabe que você pode fazer o ponto de verificação ao custo de um pouco de saúde, você deve fazê-lo. A principal preocupação a este nível é a Shotgun empunhando Mafioso como eles podem batê-lo de volta, quer fora de bordas ou em inimigos que você já passou correndo por eles para danificá-lo novamente. Você deve tentar cronometrar seus tiros para ver quando é melhor evitá-los, mas realmente não importa. É mais de uma corrida louca para o fim do que uma estratégia calculada.

Mais uma vez, boa sorte!

Smokin’ Barrels 50

Sobreviver o esgoto usando apenas o seu Lupara

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o nível ‘A Esgotos’ usando apenas a espingarda Lupara. Esta é a espingarda Double-Barrel que você começa logo no início do jogo. Isso pode ser bastante difícil, pois a munição é muito escassa para que cada único tiro conta. Tente chegar o mais muitos hits / mata com cada tiro, como você pode, você não pode dar ao luxo de desperdiçar munição ou você vai encontrar-se ter que só correr para o próximo checkpoint sem matar qualquer coisa que é muito difícil quando contra os inimigos de ratos. Outra conquista irritantemente difícil, mas se você já sobreviveu a duas realizações “Não matar”, então este é bem dentro do seu alcance.

Observe que você não pode mesmo disparar outra arma ou a realização não irá desbloquear, nem mesmo a quebrar barreiras de madeira abertos. Você só pode atirar a Lupara e chutar inimigos / barreiras de madeira.

Gunslinger 50

Sobreviver ao nível do rio usando apenas o seu magnum

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o nível ‘The River’ usando apenas o seu Magnum. Este é mais fácil no lado como o próprio nível é muito curto. Você pode, se quiser evitar o disparo checkpoint completamente e apenas executar o ponto de verificação até você chegar ao fim, além disso, porém, o Mangum é poderoso e uma arma decente para usar assim mesmo assim este não deve ser demasiado difícil.

Observe que você não pode mesmo disparar outra arma ou a realização não irá desbloquear, nem mesmo a quebrar barreiras de madeira abertos. Você só pode atirar a Lupara e chutar inimigos / barreiras de madeira.

Boyscout 50

Complete o jogo no modo fácil

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para completar o jogo no Easy.

Veja ‘capo di tutti i capi “para mais detalhes.

Sonny Goes South 50

Derrote Sonny

Para desbloquear essa conquista você terá que matar o primeiro chefe, Sonny. É muito simples, basta manter a tiro ele até que sua saúde se esgote. Ele vai pular muito para que você vai precisar para manter a pressão sobre ele e segui-lo ao redor. Seus capangas também vai saltar para atacá-lo, mas eles não são nada muito difícil. Há também armas, munição e Cannoli espalhados para fazer bom uso deles.

eu encontrei usando a espingarda para trabalhar o melhor como ele vai cambalear o que lhe permite, potencialmente, obter-lo com todos os 8 tiros antes de ter que recarregar.

Verminator 50

Derrote Mickey

Para desbloquear essa conquista você vai precisar para derrotar o segundo chefe, Mickey. Este pode ser bastante complicado como o chão é a água tóxico e irá danificar você se você ficar nele assim que você terá que ficar nas plataformas. Manter a saltar entre eles tentando evitar Mickey, tanto quanto possível. Ele trata um monte de danos e pode pegá-lo para fora e causar dano consistente, se você deixá-lo chegar muito perto por muito tempo assim evitar estar perto dele, tanto quanto possível. Faça bom uso de seu lançador de mísseis ea metralhadora pesada.