HALO 4

best-buy-halo4-preorder

INTRODUÇÃO

– Dificuldade de realização estimado: 8/10, ou 5/10 para veteranos de Halo.
– Offline: 31/49 (615)
– Online: 18/49 (385)
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: 30 horas
– Número mínimo de playthroughs necessários: 2 e 5 Episódios Ops Spartan (25 capítulos)
– Número de realizações missable: Nenhum (Mission Select)
– Não cheat codes desativar achievements: Não tem Cheats?
– A dificuldade afeta conquistas: Sim (consulte as descrições de configurações mínimas)
– Realizações Glitchy: Chefe, Smash, Um Episódio Legendary, desenterrar o passado, o Challenger (Veja as descrições de correção)!
– Sucessos inalcançável: Nenhum
– Equipamento extra necessário: 4GB grátis, um segundo controlador (opcional)?

ROADMAP

Halo 4 é o oitavo capítulo da franquia Halo, e é o primeiro da nova “recicladora Trilogy”, criado pela 343 Industries. Já se passaram quatro anos desde que John entrou cryosleep (Halo 3). Acordado e pronto para lutar, John e Cortana deve descobrir os muitos segredos e tecnologia do planeta precursor antigo “Requiem” mantém-se.

As conquistas da campanha são para a frente e, como sempre, Mission Select está disponível. Há sete Terminais você deve encontrar e acessar e crânios estão disponíveis para uso desde o início. Uma conta Xbox LIVE Gold é necessária para o Multiplayer eo novo gametypes Spartan Ops e Jogos de Guerra. A cada semana, um novo capítulo / Episódio para Spartan Ops estará disponível para download.

Instalação

Halo 4 é fornecido com dois discos. O segundo disco deve ser instalado (4GB), a fim de jogar o Multiplayer.
Insira o disco 2, inicie o jogo e seguir as instruções. Após a conclusão, ejetar o disco e insira o disco 1. Você não tem mais necessidade de o disco 2.

Campanha Co-op Playthrough em Heroic 12 para 190 

Esta jogada será feita cooperativamente com outro jogador (Online ou Local) em Heroic para desbloquear especificamente Bromageddon e Bropocalypse. Você pode escolher para jogar em Legendary também desbloquear The Legend of 117, mas você vai naturalmente desbloquear este durante a sua Playthrough Legendary Solo. Veja The Legend of 117 dicas se você escolher Legendary para esta jogada.

Halo 4 permite que até quatro jogadores jogando Co-op de cada vez.

Terminais de campanha, crânios, e Específicos missão de 11 para 235 

Após a conclusão da Campanha você é capaz de reproduzir cada missão em qualquer dificuldade. Escolha uma missão e definir a dificuldade de fácil a menos que especificado em contrário.
Terminais – Há um total de 7 Terminais você deve encontrar / acessar. Por favor, veja Terminus descrição conquista para locais de terminal. Encontrar um para contato com o domínio, e encontrar tudo para Terminus.

Skulls – crânios estão disponíveis e desbloqueado desde o início. Você não tem que procurá-los em Halo 4. Crânios de prata são recomendados para ativar porque você deve completar um nível, enquanto em Heroic 3 são ativados para Skullduggery. Isto pode ser feito Cooperativamente.

Especificidades da Missão – Há 8 Específicos Missão para desbloquear (ou seja Desenterrar o passado, da meia-noite de lançamento …) Estes podem ser perdidas durante a sua primeira jogada. Depois de ter concluído a sua jogada inicial, carregar cada missão e realizar a tarefa específica missão necessária, então Salvar e sair.

Campanha Solo Playthrough em Legendary 2 para 160 

Esta jogada será feito Solo em Legendary. Você não pode fazer qualquer parte deste playthrough com outro jogador online ou localmente. Conclusão bem sucedida deste playthough difícil desbloqueia Lone Wolf Legend e The Legend of 117.

Veja as Dificuldades do item Roteiro para informações adicionais. Ver a descrição conquista Guia para Lone Wolf Legend dicas.

Infinity (Multiplayer) 15 para 160 

O Infinito consiste Ops espartanos e Jogos de Guerra. Você terá a opção de personalizar o seu Spartan IV dentro do Infinito. Seu Spartan IV classifica-se a partir dos pontos que você ganha em ambos os modos de jogo.
• Jogos de Guerra – Competitive Multiplayer gameplay de Halo.
• Spartan Ops – Multiplayer modo de jogo episódico New Co-op.

Infinito :: Spartan Ops 9 para 255 

Esta é uma semana modo de jogo episódico 10 longa que ocorre cronologicamente seis meses após os acontecimentos de Halo 4. Spartan Ops permite que até quatro jogadores co-op e você tem a opção de matchmaking se você estiver sozinho. Os primeiros 5 episódios têm conquistas.

A cada semana, às segundas-feiras às 06:00 (Leste dos EUA, GMT -5), haverá um streaming gratuito Spartan Ops Episódio disponível para assistir, seguido por cinco capítulos do jogo. Por favor, veja o Infinito :: Spartan Ops Informações e linha de discussão para mais informações a respeito de quando novos episódios estão disponíveis e quais conquistas são atualmente obtidos.

Dificuldades

As dificuldades são Fácil, Normal, Heroic, Legendary e os resultados são empilháveis, o que significa desbloquear The Legend of 117 desbloqueia Acorde John e eu preciso de um herói.

Na dificuldade Easy, é possível desbloquear o ‘completou a missão …’ realizações (Amanhecer, Requiem, Forerunner, …), mas você não vai desbloquear um “Concluída a campanha … ‘ realização no Easy.

Mudando de dificuldade para Heroic para Legendary em Missão 8, na esperança de desbloquear The Legend of 117 ou Lonewolf legenda não vai funcionar (trapaça). A fim de desbloquear um “Concluída a campanha … ‘ realização de uma dificuldade específica que você não deve alterar as configurações de dificuldade em qualquer ponto durante todo esse jogada.

A fim de desbloquear todas as conquistas “dificuldade” da campanha você deve completar duas playthroughs. Uma Cooperativa em Heroic, e um Solo em Legendary.

Uma palavra sobre o jogo playthroughs Co-op e individual ao mesmo tempo.
“Ambas as individuais e co-op playthroughs têm os seus próprios dados de gravação. Contanto que você chegar a um posto de controle em solo, certificando-se de salvar e sair depois, ele vai carimbar esse progresso. Comece um hall de entrada com um amigo, e você vai ver ‘Start Campanha Co-op “. Modifique as opções ao seu gosto, começar o jogo, em seguida, volta para fora. Retorne ao menu Campanha sem outros jogadores, e tudo deve ser como era no seu playthrough solo.”

PERSONAGENS

O Master Chief

-> Sequestrado na idade de 6 para o programa Spartan-II, John foi submetido a treinamento rigoroso e extensas melhorias físicas. Como um Spartan, capacidades físicas de João superam as de um ser humano normal. Apesar de todos os Spartan é conhecida por suas próprias habilidades no campo de batalha, John é conhecido por sua sorte. Neste jogo, vamos ver como é que a sorte vai ser testado.

Cortana

-> Cortana é um CSNU “inteligente” inteligência artificial. Ela nasceu a partir de um clone do flash do cérebro de Dr. Catherine Elizabeth Halsey. Ela se destaca como um dos personagens mais importantes da guerra entre humanos e Covenant, servindo com o Master Chief. Enquanto o Master Chief estava servindo como seu protetor durante os eventos de Instalação 03 e 04, eles formaram um vínculo estreito. Como AI “inteligente”, Cortana só tem uma vida útil de 7 anos antes de ela se depara com rampancy. Em Halo 4 … ela tem sido em serviço para 8.

Capitão Andrew Del Rio

-> Como um veterano da Marinha do CSNU, Del Rio foi dada a oportunidade de comandar o Infinito UNSC. Depois de descobrir o mundo do Requiem, os comandos do capitão Del Rio será desafiado por Master Chief.

Comandante Thomas Lasky

-> Iniciando sua carreira em 2526, Tom Lasky foi capaz de pousar um local a bordo do Infinito, devido à sua carreira como piloto e oficial da Marinha.

Comandante Sarah Palmer

-> Sarah serviu doze passeios de plantão durante a guerra entre humanos e Covenant como um fuzileiro naval padrão. Devido às suas habilidades de combate e de liderança, ela estava entre os primeiros a serem recrutados para o projeto Spartan-IV. Ela serve como o comandante de todos os Spartan-IV de bordo do Infinito UNSC.

Dr. Catherine Halsey

-> Apesar de seu sucesso por trás do projeto Spartan-II, Dr. Halsey foi marcado um “criminoso de guerra”, devido à ética envolvidos com seu trabalho. Com rampancy de Cortana piora a cada minuto, o Master Chief torna sua missão de devolver o AI para Dr. Halsey.

Dr. Sandra K. Tillson

-> Como o cientista liderança na Estação Ivanoff, Dr. Tillson foi atribuído para saber mais sobre as instalações de Halo e os artefatos que possuem. Dr. Tillson eo resto da estação Equipa de Investigação Ivanoff são jogados em perigo quando eles descobrem a verdade sobre um artefato que se recuperaram de Instalação 03 (Gamma halo).

O didáticos

-> A didática é um Forerunner Promethean que detinha um status muito elevado na sociedade Forerunner como comandante supremo de todas as forças armadas Forerunner. Ele acreditava piamente no “manto” Os precursores realizada para proteger a vida e, inicialmente se opôs à matriz de Halo como um pecado além da medida. Enquanto ele acredita na Mantle, ele também acredita que deveria pertencer ao Precursores sozinho e vê a humanidade como uma ameaça ao invés de os sucessores.

O bibliotecário

-> O bibliotecário é um Lifeworker Forerunner cujo verdadeiro nome permanece desconhecido. Ela procurou documento eo índice de todos os seres sencientes da Via Láctea, e protegê-los de serem absorvidos pelo Flood, enviando-os ao abrigo da Arca De todas as raças ela indexados, ela realizou um profundo respeito para a humanidade, a quem ela visto como “especial” entre toda a vida senciente que tinha visto, e senti que era bem a pena o sacrifício de sua própria vida para salvá-los.

GUIA DE TROFEUS

-Dawn (10G):

Completou a missão 1 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Requiem (10G):

Completou a missão 2 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Forerunner (10G):

Completou a missão 3 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Infinity (10G):

Completou a missão 4 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Reclaimer (10G):

Completou a missão 5 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Shutdown (10G):

Completou a missão 6 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Composer (10G):

Completou a missão 7 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Midnight (10G):

Completou a missão 8 em qualquer dificuldade.

Campanha relacionados, não pode ser desperdiçada. On-line não é obrigatório.

-Wake Up, John (20G):

Concluída a campanha na dificuldade Normal ou mais difícil.

Campanha relacionados, On-line não é obrigatório.

-I Need a Hero (40G):

Concluída a campanha na dificuldade Heroic ou mais difícil.

Campanha relacionados, On-line não é obrigatório.

-The Legend of 117 (70G):

Concluída a campanha na dificuldade Legendary ou mais difícil.

Campanha relacionados, On-line não é obrigatório.

-Lone Wolf Legend (90G):

Concluída a campanha solo na dificuldade Legendary.

Campanha relacionados, On-line não é obrigatório , Deve completar o Solo da campanha.

Exploit! Um exploit foi descoberto que permite que você obtenha essa conquista durante o jogo todo em um nível de dificuldade mais baixo, então Legendary. Jogar o jogo em Normal. Em seguida, jogar cada nível em Legendary, a partir do último ponto de Rally em cada missão. Ele engana o jogo em pensar que você já jogou cada nível inteiramente em Legendary.

Se conseguir isso legitamately, há algumas maneiras de jogar esta dificuldade de forma eficaz. Você pode playthrough os níveis lento ou rápido.

Lento – mesmo ritmo e matar cada inimigo, pegue o checkpoint e continuar jogando desta forma checkpoint depois de checkpoint. Gastos 45 – 60 minutos por nível.

Use uma combinação poderosa arma como PP / BR ou BR / Sniper. Use a pistola de plasma cobrado tiro de esgotar escudos e, em seguida, mudar para o seu BR para headshot os inimigos blindados. Use o LightRifle / supressor de combinação ou LightRifle / combo Scattershot.
Use uma arma de longo alcance e pegar os inimigos de longe.
Atire nos inimigos, permanecendo próximo a tampa.
Reverter para cobrir caso escudo está esgotado, mesmo remotamente – no momento em que você percebe que foi baleado em seu escudo provavelmente será ido.
Stickies são muito poderosos, usá-los muitas vezes, quando eles estiverem disponíveis.
Salvar armas de energia para os Hunters, ou inimigos difíceis perto do fim dos níveis.
Rápido – Apresse o inimigo, pegue somente as armas / munições de inimigos que você deve lutar. Você está olhando para começar a postos com a menor resistência possível, superando o nível abaixo de 10 – 15 minutos.

Use uma combinação poderosa arma como BR / Shotgun ou Espada, BR / Sniper. Use a Shotgun ou a espada para derrubar um inimigo rapidamente, enquanto você está correndo passado, se você estiver se reuniu com muita resistência.
Encontrar rotas alternativas que irá mantê-lo em primeiro lugar escondido de inimigos.
Use Fantasmas, Banshees, javalis para a velocidade e sua capacidade de levá-lo a áreas que você não pode chegar a pé.
Use uma arma de longo alcance e pegar os inimigos de longe que vai matá-lo, como você Rush (Cavaleiros, Torres).
Use cobertura quando necessário, mas também para permanecer escondido dos inimigos caminhada / corrida passado
Stickies são muito poderosos, usá-los muitas vezes, quando eles estiverem disponíveis.
Salvar armas de energia para os Hunters, ou inimigos difíceis perto do fim dos níveis.
Você pode usar ambos os métodos como sinônimos, às vezes você vai chegar a um ponto onde você deve limpar a área de todos os inimigos antes de prosseguir. Adote um método que você se sinta confortável.

Se preso em um objetivo, tenha certeza que sua tentando manter-lo de maneiras novas e diferentes para ver se existe uma melhor alternativa para completar cada checkpoint.

Clique no link para ver o detonado completo desta dificulade – DETONADO EM VIDEO 1 & DETONADO EM VIDEO 2

-Skullduggery (15G):

Concluída qualquer missão da campanha com 3 ou mais Skulls – Crânios no modo Heroic ou mais difícil.

-Bropocalypse (10G):

Concluída qualquer missão Campanha cooperativamente em Heroic ou mais difícil. 

-Contact the Domain (10G):

Encontrou um Terminal na Campanha.

-Terminus (50G):

Encontre todos os Terminals na campanha.

-Digging up the Past (20G):

Encontradas e acessadas os Chief’s record da missão 1.

-Midnight Launch (20G):

Pegue um ar significativo no Warthog à meia-noite na missão 2.

-This is my Rifle, This is my Gun (20G):

Carregue uma arma UNSC por todo o caminho através da missão 3 no Heroic ou mais difícil.

-Bros to the Close (20G):

Completou a missão 4 evitando que nem um Marine morra em Heroic ou mais difícil.

Deve ser obtido em Heroic +. Use ‘Mission Select’ para depois de jogada inicial Campanha se perdeu.

Mais fácil se for feito Cooperativa. Há um total de 6 Marines CSNU que devem sobreviver.

2 Marines – acompanhá-lo após o seu encontro com o Comandante Laskey.
4 Marines – estão lutando Crawlers, observadores, cavaleiros na base de uma colina.
Você pode começar a ‘Rally Point Bravo’ se você tiver concluído o nível já.

Depois de juntar-se com dois fuzileiros navais, então você vai precisar para assegurar que todos os marines daqui em diante sobreviver o resto da missão. Outros quatro marines irá juntar-se, para fazer um total de 6.

Certifique-se de ser agressivo e tirar os inimigos o mais rápido possível, ou então os marines vão passear e morrer em você. Sempre tente manter-se na frente de seus fuzileiros navais para manter o fogo inimigo focado em você. Você vai querer tirar qualquer Cavaleiros Promethean, observador e Torres de longe o mais rápido possível, eles fazem o maior dano contra seus fuzileiros navais.

Você vai encontrar torres espalhadas por toda a área no topo do morro depois que são úteis quando esperando por Cortana para desbloquear a escotilha. Uma vez que ela destrava-la, recuperá-la chip e da conquista será desbloqueada.

Nota: Se a Marinha morre, você é capaz de “Reverter a última gravação” tanto quanto você, por favor, a realização ainda será desbloqueada. Se acontecer de você ter um checkpoint salvar enquanto um está morto, você deve reiniciar o nível (de volta ao ‘Rally Point Bravo’)

-Mortardom (20G):

Sequestre um Wraith e usa-lo para matar pelo menos quatro inimigos Wraiths na missão 5 no Heroic ou mais difícil.

-Explore the Floor (20G):

Engane ou forçe um Hunter de cair para sua morte na missão 6.

-Give Him the Stick (20G):

Tirou os dois Hunters usando apenas o Sticky Detonator na missão 7.

-Chief, Smash! (20G):

Matou três Crawlers em uma batida com o Gravity Hammer na missão 8.

-Not Some Recruit Anymore (15G):

Suba o nível da sua Spartan-IV para SR-5.

-Movin’ On Up (25G):

Suba o nível da sua Spartan-IV para SR-20.

-I<3 Red vs Blue (15G):

Ganhou cinco partidas de War Games matchmaking.

-Hanging on the Combat Deck (30G):

Ganhou vinte partidas de War Games matchmaking.

-Operation Completion (15G):

Completou uma missão Spartan Ops em qualquer dificuldade.

-A Legendary Episode (40G):

Complete todos os capítulos no Spartan Ops Episode na dificuldade Legendary.

-Dedicated to Crimson (80G):

Complete todos os capítulos nos primeiros cinco episódios de Spartan Ops em qualquer dificuldade.

-Crimson Alone (20G):

Complete um capítulo solo em Spartan Ops no modo Legendary.

-Roses vs Violets (20G):

Encontre um dos RvB Easter Eggs – Ovos de Páscoa em Spartan Ops.

-No One Left Behind (20G):

Salve pelo menos um Marine no capítulo 3 do Episódio 2 de Spartan Ops no modo Heroic  ou mais difícil.

-Knight in White Assassination (20G):

Assassine um Knight em qualquer missão Spartan Ops.

-What Power Outage? (20G):

Terminado o capítulo 4, Episódio 5 do Spartan Ops sem perder um gerador no modo Heroic ou mais difícil.

-No Easy Way Out (20G):

Em Ch 1, Ep 5 de Spartan Ops sobreviveu ao ataque inimigo durante a defesa em Normal ou mais difícil.

-The Challenged (10G):

Completado um Desafio.

-The Challenger (20G):

Completado 25 Desafios.

-Armorer (5G):

Mudou sua armadura Spartan no Spartan Armor card.

-Badge (5G):

Mudou o seu emblema no Spartan ID card.

-PWND (5G):

Mudou a sua Service Tag no Spartan ID card.

-What a Poser! (5G):

Mudou sua Spartan’s pose no Spartan ID card.

-The Cartographer (5G):

Created and saved a Custom Map in Forge. (Crie e salve um mapa personalizado em Forge.

-Game Changer (5G):
Crie e salve um tipo de Custom Game em War Games.

-Snapshot! (5G):
Salvo uma Screenshot em Theater.

-The Director (5G):
Salvo uma vídeo em Theater.

-Sharing is Caring (5G):
Upload um File – Arquivo para o seu File Share – Compartilhamento de Arquivos.

-Bromageddon (40G):
Concluída a Campaign cooperatively em Heroic ou mais difícil.

Anúncios

2 respostas para HALO 4

  1. artur disse:

    eu gostaria de saber os nomes de todos os aliens do halo 4

    • worldgames2k13 disse:

      OLA AMIGO(A), ESTOU RETOMANDO AS ATIVIDADES DO SITE, SOFRI UM ACIDENTE (NÃO CAUSADO POR MIM) E FIQUEI BASTANTE TEMPO DE COMA E RECENTEMENTE CONSEGUI VOLTAR A CONSCIÊNCIA E ESTOU ME RECUPERANDO, ESTAREI VERIFICANDO PARA VC E ADICIONANDO AO SITE, AVISO QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL, OBRIGADO PELO APOIO E COMPREENSÃO !!