HALO 5: GUARDIANS

2886723-6332936784-halo_

VISÃO GERAL

– Dificuldade das conquistas estimada: 5/10
– Off-line: 49/65 [730]
– Online: 16/65 [270]
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: ORÇAMENTO EM BREVE …
– Número mínimo de playthroughs necessários: 2 (Seleção de Missões Disponível)
– Realizações missable: Nenhum
– A dificuldade afetar realizações: Sim
– Realizações Glitched inalcançável: N / A
– Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Halo 5: Guardians chegou finalmente e é nada menos do que épico. Passasse em oito meses após os acontecimentos de Spartan Ops de Halo 4, Master Chief e seu bando de ex-Spartan-II – Fred, Linda, e Kelly – também conhecido simplesmente como o azul da equipe, ter ido AWOL. Cue Spartan Locke e Fireteam Osiris, um grupo de IVs espartanas lideradas pela ONI. Sua missão: caçar e chefe da equipe do azul e trazê-los de volta para casa. A campanha se estende por quinze missões onde os jogadores saltar para trás e para frente ao longo da narrativa como Chefe e Locke como eles conduzem suas respectivas equipes. No que respeita à lista de conquista vai, é o seu talento de Halo padrão. Há um total de 65 conquistas, a maioria dos quais estão vinculados à Campanha e apenas uma dúzia ou mais para o multiplayer. Você vai precisar de dedicar dois playthroughs campanha – Solo Legendary e Heroic Co-Op – o último dos quais requer uma conexão online. Prepare-se para anular 35-50 horas como você experimenta uma campanha emocionante e entrar em ação multiplayer viciante, a fim de ver o jogo completo.

PASSO A PASSO

Campanha Playthrough (Solo Legendary):

A primeira jogada da Campanha deve ser feito sozinho na dificuldade Legendary. Se isso parece muito assustador direita fora do bastão, você pode sempre jogar com no Easy, Normal, Heroic ou. Só sei que a partir de Legendary você vai economizar uma jogada extra. Durante a primeira missão, você provavelmente irá naturalmente desbloquear sua equipe é a sua arma para utilizar o novo recurso de “comando”. Você também vai ganhar quinze realizações relacionadas com a história para completar cada missão, e depois mais quatro conquistas campanha de conclusão uma vez que os créditos rolaram. Além de tudo isso, existem [21; confirmação necessário (talvez 19 b / c mais dois Co-Op em Prison Break e Double material] realizações da missão específica que pode ser feito durante esta jogada também. Estes variam de completar missões sob uma certa restrição de tempo para outras várias tarefas, tais como a utilização de as novas habilidades para matar os inimigos espartanos ou completar missões sem o uso de veículos. Por último, não se esqueça de explorar cada missão com cuidado porque há dois conjuntos de coleções para caçar! Continue lendo abaixo para obter detalhes sobre esses colecionáveis.

Campanha Playthrough (Heroic Co-Op):

Por favor, esteja ciente de que todas as realizações desta seção do roteiro exige uma conexão on-line devido a split-screen jogo cooperativo está sendo removido do jogo. Uma vez que você abordou a campanha em seu próprio país, estar pronto para emparelhar-se com pelo menos um outro jogador e fazer tudo de novo. Felizmente, você só vai ter que jogar em Heroic durante esta jogada, a fim de desbloquear um por todos e todos por um. Enquanto storming através da Campanha com o seu parceiro, planejar com antecedência para ainda mais realizações específicas da missão que só pode ser feito no jogo cooperativo. Estes são On My Mark, Maverick, e Mantis. Como sempre, continuar a explorar cada missão completamente para ambos os conjuntos de colecionáveis ​​durante esta jogada.

Colecionaveis:

Como títulos anteriores da série, Halo 5: Guardians oferece algumas realizações que estão ligadas aos dois conjuntos colecionáveis ​​dentro do jogo. Essas coleções são divididas em crânios e itens de intel. Há um total de 13 crânios de ser encontrado e em cima pegar o primeiro, você vai ganhar Gravedigger. Em seguida, uma vez que você tiver recolhido todos eles, gravelord será seu. O segundo conjunto collectible é um pouco mais desgastante visto que existem 117 peças de intel. Caçá-los todos para baixo vai desbloquear Teoria da Conspiração e Hunt the Truth. Enquanto os próprios crânios estão sempre arrumadas profundamente dentro de corredores e passagens ocultas, itens de intel virá um pouco mais naturalmente como você se aventurar através das missões. Mantenha os olhos abertos e sempre levar o seu tempo a explorar a totalidade de uma missão antes de avançar com o objetivo.

Multiplayer:

Há um total de dez conquistas on-line do jogo, dividido igualmente para ambos os modos multiplayer. Do lado da Arena das coisas, quatro da tarefa que você ganhar realizações com cinco jogos de fortalezas, Breakout, Capture the Flag, e Slayer. A realização final Arena, Valor Reconhecido vai exigir que você se qualificar para um ranking competitivo, o que pode ser feito simplesmente completar Arena jogos. Para Warzone, você é obrigado a completar três jogos diferentes, e, em seguida, ganhar um único jogo em todos os três mapas originais – Escape From ARC, Raid on Apex 7, e março em Stormbreak. Como você jogar Warzone, você será recompensado com REQ Points. Estes podem então ser usados ​​para desbloquear Packs REQ que o premiará com itens permanentes ou one-time-uso Multiplayer como animações de assassinato, armaduras, armas de energia e muito mais. Trazer as grandes armas e ir para o ouro são ambos relacionados com REQ Sistema do jogo e pode ser conquistada com pouco esforço de sua parte. Finalmente, Alto da Cadeia Alimentar vai vê-lo recebendo o golpe fatal em um chefe Legendary durante um jogo Warzone.

Diversos:

Três dos seis conquistas variado na lista não estão vinculados à campanha ou Multiplayer em tudo. Em vez disso, eles simplesmente envolvem o gerenciamento de sua Spartan da engrenagem, emblema e etiqueta de serviço através do jogo “Spartan Hub.” Os restantes três conquistas estão vinculados a diferentes modos de jogo. Por exemplo, criar e salvar um tipo de jogo de costume em jogos feitos sob encomenda trará Gamemaster e espectador jogo de um amigo através de seu Roster vai desbloquear Benchwarmer. Tome nota que você deve ter uma conexão on-line para o último realização. Finalmente, uma vez que você coletou todas as caveiras na campanha, reproduzir qualquer missão de sua escolha em Heroic com três crânios ativados e você vai desbloquear minhas regras no processo. Por favor, note que os crânios devem ser recolhidos antes que eles possam ser ativados no lobby Campanha!

Limpar:

Você deve ser apanhados em toda a campanha e as realizações Multiplayer até agora. Se você perdeu algumas tarefas específicas de missão ou coleções na lista, basta usar este tempo para limpar-los. Felizmente, nenhum dos feitos neste jogo são missable devido a Mission Select permitindo-lhe saltar rapidamente em qualquer missão que você já concluída. Portanto, se você não pegar alguma coisa em seus dois playthroughs do jogo, você pode voltar a qualquer momento que você deseja. E se você estiver faltando no desempenho frente a Multiplayer, mantê-la, espartano!

Conclusão:

Halo 5: Guardians é um retorno à forma para a série. Sua escala é épica e sua narrativa é intensamente envolvente, embora alguns vão encontrar reclamação com sua direção e ritmo. Entre a longa experiência da campanha, a natureza competitiva do Arena Multiplayer, e uma abordagem nova sobre jogos multiplayer através de Warzone, há uma abundância de conteúdo para ser tido por todos os tipos de fãs de Halo. Lista realização do jogo não é difícil, por qualquer meio, e oferece um mix criativo e generoso tanto para Campanha e Multiplayer proezas. Através de dois playthroughs campanha, várias horas dedicadas à beira-Multiplayer, e alguns variado mop-up, Halo 5: Guardians pode ser concluída em menos de 40 horas.

GUIA DE TROFÉUS

Your Team is Your Weapon 10

Comandado sua equipe de espartanos em Osiris.

Como um novo recurso baseado em esquadrão no jogo, agora você pode emitir comandos para o resto de sua fireteam tocando-se no d-pad ao segmentar apenas sobre qualquer coisa. Se você direcionar uma arma, Locke vai comandar um membro da equipe para buscá-lo; um veículo, e eles vão entrar no banco do condutor; um ponto designado no mapa, e eles vão passar a sua posição; um inimigo, e eles vão concentrar seu fogo sobre o alvo.

Simplesmente emitir um comando de uma vez durante a primeira missão do jogo e essa conquista será sua. Tome nota que, se você está jogando cooperativamente, apenas o líder da equipe (Spartan Locke) pode emitir um comando.

Your Style 10

Mudou a marcha do seu Spartan Spartan no Hub.

No menu principal, pressione o botão Iniciar para abrir o Spartan Hub. Abra a aba “Personalização” e selecione a opção “Spartan Aparência”. Agora você pode alterar o seu conjunto de armadura, capacete e viseira cor. Ao fazer pelo menos uma vez mudar para o seu equipamento, pressione o botão Iniciar novamente para salvar suas alterações ea conquista vai desbloquear.

Raise Your Banner 10

Mudou seu emblema na Spartan Hub.

No menu principal, pressione o botão Iniciar para abrir o Spartan Hub. Para essa conquista, abra a guia “Personalização” e selecione a opção “Spartan ID”. A partir daqui, você pode alterar vários itens, como o seu emblema, assassinato, posição, sexo e etiqueta de serviço. Alterar o emblema para qualquer um dos modelos padrão fornecidos, pressione o botão Iniciar novamente para salvar suas alterações, ea conquista vai desbloquear de imediato.

Make Your Mark 10

Mudou sua etiqueta de serviço no Spartan Hub.

No menu principal, pressione o botão Iniciar para abrir o Spartan Hub. Agora, abra a guia “Personalização” e selecione a opção “Spartan ID”. Você estará livre para mexer com a mudança de seu emblema, assassinato, posição, sexo e etiqueta de serviço. Selecione “Etiqueta de serviço” e de entrada de qualquer quatro personagens satisfazer o seu desejo. Agora pressione o botão Iniciar novamente para salvar suas alterações, a fim de desbloquear essa conquista.

Gamemaster 10

Criou e salvou um jogo personalizado.

No menu principal, passe o mouse sobre a aba Multiplayer e, em seguida, selecione a opção “Custom Game”. De lá, selecione “Mode” e você verá uma lista dos diversos modos de jogo padrão que estão atualmente disponíveis para jogar dentro do jogo. Com o cursor que paira sobre um modo de jogo, basta tocar no botão Y para “Salvar como” e salve o arquivo como o nome que quiser. Uma vez que o arquivo foi salvo, a conquista vai desbloquear.

Benchwarmer 10

Seja Espectador em um jogo.

No menu principal, pressione o botão X para abrir sua lista, e depois toque no pára-choque direito para abrir a lista de amigos. Neste menu, você será capaz de ver quais dos seus amigos estão actualmente a jogar Halo 5: Guardiões. Selecione o nome de qualquer amigo que está jogando e, em seguida, pressione o botão A para spectate seu jogo.

Tome nota, isso só funciona se eles estão jogando um jogo multiplayer online! No caso em que não há ninguém na lista do seu amigo jogando o jogo, ou pelo menos jogar Multiplayer, você pode sempre guia sobre mais uma vez para “recentes” e tentar espectador um jogo de um jogador nesta lista “amigos recentes”. Uma vez que o jogo começa a carregar, a conquista vai desbloquear de imediato.

Cry Havoc 10

Completou 3 jogos matchmade de Warzone.

Por favor, referir-se a seguir a Warlord

Bringing in the Big Guns 10

Chamado em um REQ que custa 5 Energia ou mais.

Durante Warzone jogos, você vai ganhar energia por matar os inimigos, capturando objetivos, e matando chefes de IA. No fundo o seu HUD, você vai notar um pequeno medidor verde com números de cada lado; esta é a barra de progresso Nível de Energia. Cada vez que você chegar a um novo nível, você vai ganhar 1 Energia e Spartan Palmer vai anunciar, “Nível [X] REQs disponível.”

Uma vez Nível 5 (ou superior) REQs estão disponíveis, você pode chamá-los em – desde que você tenha, é claro – visitando Estações REQ ao redor do mapa Warzone, ou abrindo a estação REQ manualmente durante a tela de respawn. Você pode facilmente dizer o nível de uma requisição pelo grande número na face de seu cartão neste menu. Depois de escolher qualquer Nível 5+ REQ, confirmar a compra ea conquista vai desbloquear.

Go for the Gold 10

Abriu um pacote de REQ Gold.

Quando no Menu principal, toque no botão Y e você vai abrir o sub-menu requisições. A partir daqui, você pode comprar requisições (loja), abra os packs (embalagens abertas), e exibir sua coleção (Collection). Você também vai notar que as embalagens de ouro custar 10.000 pontos REQ, ou US $ 2,99 (USD) se você decidir usar o dinheiro.

Cada jogador começará o jogo com 7.500 REQ Points. A partir de então, tanto Arena e Warzone corresponde geralmente líquidas Pontos ~ 700 + REQ. Portanto, tudo somado, não vai demorar muito até que você tem 10.000 pontos. Ao fazer isso, comprar um pacote de REQ Ouro; ele será aberto automaticamente ea conquista vai desbloquear.

Warlord 20

Venceu uma partida em todos os três mapas Warzone originais.

A fim de obter essa conquista, você vai precisar para jogar Warzone – não Assalto Warzone – e ganhar um jogo em todos os três mapas. Os mapas do presente modo de jogo são os seguintes:

  • Escape from A.R.C.
  • March on Stormbreak
  • Raid of Apex 7

Neste novo modo multiplayer 12v12, ambas as equipes vão aparecer em cada lado do seu mapa em suas respectivas bases com a tarefa de limpar o Promethean AI, a fim de levantar o “lockdown” na sua base. Uma vez que isso tenha sido concluída, ambas as equipas vão competir, em seguida, para a captura de três territórios estáticos no mapa. Os pontos podem ser ganhos, mantendo estes territórios (1 ponto a cada 3-5 segundos por base), matando jogadores no time inimigo (1 ponto por morte), e matando patrões e seus asseclas AI (representados por ícones brancos ou amarelos no mapa ; variará pontos).

Jogos podem ser ganhas em uma das duas maneiras. O mais simples é por qualquer equipe atinge 1.000 pontos pela primeira vez. Jogos também pode ser ganha por destruir núcleo de poder do time inimigo dentro de sua base. Isso só pode ser feito uma vez sua equipe tem todas as três territórios estáticos sob o seu controlo; isso irá desbloquear as “portas” para a base do inimigo, permitindo que você e sua equipe acesso ao interior como um meio de destruir seu núcleo de poder com poder de fogo. Geralmente, jogos irá durar de 12-30 minutos, para estar preparado para afundar um acervo considerável quantidade de tempo que você trabalha em ganhar uma partida em todos os três mapas!

Castle Crasher 20

Completado 5 jogos matchmade de fortalezas.

Em Fortalezas, o objetivo é capturar três territórios estáticas em torno do mapa e mantê-los para marcar pontos. A primeira equipa a marcar 100 pontos no total vai ganhar o jogo. Uma vez que cada um dos três territórios é uma base non-moving, esperar batalhas CQC apertados ao capturar território controlado pelos inimigo.

Essa conquista vai desbloquear depois de ter concluído 5 jogos de Fortaleza, ganhar ou perder.

Off to the Races 20

Completado 5 jogos matchmade de Breakout.

Em Breakout, duas equipes de quatro começará o jogo com a engrenagem limitado, não há escudos, e não há vida nos mapas de pequena escala. A primeira equipe a eliminar todos os quatro jogadores do lado oposto irá vencer a rodada. Cada jogo é um best-of-nove, ou seja, as equipes terão de vencer 5 rodadas, a fim de ganhar o jogo global.

Essa conquista vai desbloquear depois de ter concluído 5 jogos de Breakout, ganhar ou perder.

Flag Monger 20

Completado 5 jogos matchmade de Capture the Flag.

Em Capture the Flag, o objetivo é capturar a bandeira do time adversário, e devolvê-lo à sua base para um ponto. Dependendo do tipo de variante jogo CTF, a pontuação para vencer irá variar, bem como se a partida é de 1-Flag (uma equipa ataca enquanto o outro defende) ou Multi-Flag (ambas as equipes no ataque / defesa).

Essa conquista vai desbloquear depois de ter concluído 5 jogos de Capture the Flag, ganhar ou perder.

Spartan Decimation 20

Completado 5 jogos matchmade de Slayer.

Em Slayer, o objetivo é chegar a uma pontuação pré-determinada (ou seja, 50 kills) por matar os adversários no time inimigo. Nesta série tipo de jogo clássico, você vai querer ficar alerta em todos os momentos e trabalhar com seus companheiros de equipe de forma eficaz para garantir o inimigo nunca chega a vantagem sobre você, seja por meio de controle de mapa ou controle de armas.

Essa conquista vai desbloquear depois de ter concluído 5 jogos de Slayer, ganhar ou perder.

Into the Fire 10
Concluído Missão 1.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Osiris”, em uma jogada Solo ou Co-Op.

Argent Moon 10

Concluído Missão 2.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Blue Team” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Glasslands 10
Completado Mission 3.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Óculos” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Roots of the Earth 10

Concluído Missão 4.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Station Meridian” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Stolen Gauntlet 10

Concluído Missão 5.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Não confirmado” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Escape 10

Concluído Missão 6.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Evacuação” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Together Again 10

Concluído Missão 7.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Reunion”, em uma jogada Solo ou Co-Op.

Swords 10

Concluído Missão 8.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Espadas de Sanghelios” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Old Bones 10

Concluído Missão 9.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Aliança”, em uma jogada Solo ou Co-Op.

Breakthrough 10

Concluído Missão 10.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “das Linhas Inimigas” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Stormbound 10

Concluído Missão 11.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Before the Storm”, em uma jogada Solo ou Co-Op.

Civil War 10

Concluído Missão 12.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Battle of Sunaion” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Reclamation10

Concluído Missão 13.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Genesis” em uma jogada Solo ou Co-Op.

A New Dawn 10

Concluído Missão 14.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “O Quebra”, em uma jogada Solo ou Co-Op.

Sentinels 10

Concluído Missão 15.

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear depois de completar “Guardiões” em uma jogada Solo ou Co-Op.

Gravedigger 10

Encontrado e reivindicou um crânio.

Por favor, referir-se a seguir a Gravelord 

Legacy 10

Completado cada missão do jogo na dificuldade Normal.

Por favor, referir-se a seguir a Lone Wolf 

Heroes Rise 40

Completado cada missão do jogo na dificuldade heróica.

Por favor, referir-se a seguir a Lone Wolf 

Forging a Legend 60

Completado cada missão do jogo na dificuldade Legendary.

Por favor, referir-se a seguir a Lone Wolf 

Conspiracy Theory 10

Encontrado e reivindicou um pedaço de Intel.

Por favor, referir-se a seguir a Hunt the Truth

Top of the Food Chain 30

Matou um chefe Legendary em Zona de Guerra.

Esta realização só pode ser obtido em Warzone partidas, para não ser confundido com Assalto Warzone jogos.

Durante cada jogo, Bosses AI Legendary aparece de vez em quando; sua desova de jogo é completamente aleatória, embora normalmente haverá 3-5 alvos diferentes. Você saberá quando um chefe Legendary gerou para o campo de batalha como Spartan Palmer vai chamá-los para fora, e sua localização será indicada por um marcador triangular amarelo brilhante no mapa. A fim de obter essa conquista, você vai precisar para obter o golpe mortal no Boss Legendary. Isto significa que mesmo se alguém tem tratado a maioria dos danos, você pode entrar e acabar com o Boss, essencialmente “roubar” a realização do outro jogador.

Em suma, quem obtém a medalha de “Legendary chefe da matança” vai ganhar a conquista. Por natureza, isso é mais do que baseado em sorte é difícil, por isso certifique-se de manter um olho e ouvido aberto para quando Bosses lendários aparece, e estar pronto para usar seus preciosos pontos REQ de chamar algum poder de fogo pesado para lidar com a alvo.

Hunt the Truth 40

Encontrado e reivindicou tudo Intel.

No total, existem 117 peças de intel distribuídos por cada uma das 15 missões no âmbito da campanha que devem ser recolhidos para essa conquista. Esses itens intel (notas de pesquisa, registros de áudio, registros de combate, documentos do CSNU, etc.) são geralmente fora do caminho principal de seu objetivo, embora não tão intricada escondida como as peças da coleção do crânio. Ainda assim, ele vai ter um olho afiado e alguma exploração, a fim de monitorá-los todos para baixo.

Ao jogar como Fireteam Osiris, todos os quatro Spartans pode utilizar a capacidade da sua viseira “varredura” para digitalizar o campo de batalha dentro de um perímetro específico. Se um colecionador fica nas proximidades, o controlador irá vibrar um pouco e você ouvirá um som de ping persistente. Além de tudo isso, colecionáveis ​​terá uma “bolha digital” médias em torno deles como um meio de detectar a intel com facilidade. Infelizmente, esta capacidade não está disponível para os espartanos de Blue Team tão exploração mais profunda será necessária.

Se você está interessado em manter o controle de seu progresso e estão revendo missões em um momento posterior para colecionável mop-up, sabe que cada missão no Menu Lobby Campanha irá exibir um contador para todos os colecionáveis ​​você já recuperados. Uma vez que todos os 117 peças de intel foram recolhidos, essa conquista vai finalmente desbloquear.

Por favor, referir-se a seguir a Gravelord 

Fire Drill 10

Acabou Evacuação dentro 18:00 sem morrer na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior. Isso pode ser feito inteiramente de solo, embora seja recomendado para experimentar este com um ou mais parceiros Co-Op.

Assim que a missão começa, correr para baixo da montanha e hop em um Mongoose ou Warthog. Bata seu pé sobre a aceleração e conduzir através do canyon passar todo o caminho de volta para instalação de elevador espacial do Meridian. Não se preocupe em parar para enfrentar o inimigo em todos durante toda a viagem de volta. Quando chegar ao portão exterior da instalação, você será forçado a sair de seu veículo e encarregado de limpar os jardins exteriores ao lado dos mineiros, a fim de ter acesso ao elevador espacial. Neste momento, a trabalhar rapidamente na eliminação das Crawlers e soldados com armas à base de precisão, tudo ao mesmo tempo empurrando para a frente e nunca degola no mesmo lugar por muito tempo.

Uma vez que você fez isso para o elevador espacial, limpar a onda inicial de inimigos tão rapidamente quanto possível, iniciar o elevador, em seguida, posicionar-se sobre os anéis superiores da plataforma. Você pode usar essa vantagem de altura de se desfazer rapidamente dos três ondas de inimigos que desovam no elevador durante o passeio. Logo após a terceira onda é eliminado, sair do elevador, como faria normalmente e reservá-la para cima dos escombros e escadas para o seu destino. Neste ponto, você deve ser cerca de 10 minutos de missão, por isso, se você precisa parar e apanhar alguns inimigos ao longo do caminho para garantir uma passagem segura, então sinta-se livre para fazer exatamente isso.

Uma vez que você torná-lo para o pelicano ea cena final começa a jogar, essa conquista vai desbloquear desde que você fez lá em menos de 18 minutos apartamento sem quaisquer mortes. Tenha em mente que você e sua fireteam pode ir abatido durante a missão, mas ninguém pode realmente morrer! Se alguém morre, simplesmente reverter para o último checkpoint.

Gravelord 40

Encontrado e reivindicou todos Skulls.

No total, existem 13 crânios espalhados por cada uma das 15 missões na campanha que devem ser recolhidos para essa conquista. Os crânios são extremamente bem escondido e vêm no aparecimento de um crânio humano decrépito. Encontrá-los geralmente envolvem atingindo locais obscuros via granada salta, o carregamento através de uma parede quebrada, e outras táticas de campo avançados. Escusado será dizer que vai levar uma boa quantidade de exploração para localizar esses colecionáveis.

Estes crânios são únicos em que eles atuam como modificadores de jogo Campaign. Quando ativada através do Menu Lobby Campanha, crânios irá alterar a forma como o jogo é jogado, removendo o seu HUD completamente, promovendo inimigos para cargos mais elevados na área, ou até mesmo reverter o progresso missão para o início de uma morte. Com isso dito, esses crânios são um conjunto impressionante de colecionáveis ​​para caçar.

Lembre-se, cada missão no Menu Lobby Campanha irá exibir um contador para todos os colecionáveis ​​você já recuperados, que inclui ambos os crânios e itens de intel. Uma vez que todos os 13 crânios foram coletados ao longo de sua jogada, essa conquista será desbloqueada.

Enemy of my Enemy 10

Ajudou a Elite Geral carregar a colina em Osiris na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior.

Para o final desta missão, você vai emergir de uma caverna e em um pequeno canyon, aberto, onde algumas forças da Aliança estão se engajando a ameaça Promethean. Você saberá quando você chegar a este canyon, como Locke vai comentar: “Nosso destino está do outro lado deste campo de batalha.” Neste momento, pegar uma direita ao sair da caverna e saltar-clamber na borda acima.

Você deve observar um general Elite em armadura dourada lutando contra algumas Promethean Crawlers. Usando o que estiver à sua disposição, eliminar os Prometheans neste canyon e não deixe que o Elite Geral morrer! Se ele o fizer, certifique-se de reiniciar o checkpoint. Além disso, certifique-se de manter a sua distância por ficar na borda levantada; se você chegar muito perto para o General, ele vai virar hostil!

Quando chegar ao final do canyon, essa conquista vai desbloquear desde que o Elite Geral sobreviveu à batalha.

I Thought I’d Lost You 10

Escapado das Hunters no laboratório e lutou com eles no hangar em Equipe Azul.

No meio da missão, você vai tomar um elevador para baixo em um grande laboratório e será recebido por um par Hunter vicioso. Não matar os caçadores! Em vez disso, raio seu caminho passado os inimigos e prosseguir com seu objetivo, ativando e entrar no portal que leva a uma passagem subterrânea.

Continue com a missão e você acabará por chegar a um compartimento aberto que abriga um grande tiroteio. Durante a primeira onda desta luta, haverá dois Hunters. Estes não são os mesmos caçadores que antes, mas levá-los para fora para avançar com a missão. Depois de terem sido derrotados outro par Hunter aparece na baía; este é o par que você ignorado anteriormente nesta missão! Assim que esta segunda duo gera para o tiroteio, a conquista vai desbloquear.

On My Mark 10

Simultaneamente assassinado dois Elites em equipe azul co-op.

Essa conquista deve ser feito em Co-Op Campanha e, portanto, requer uma conexão online.

Depois de entrar no laboratório de médio porte para o início da missão, pegar uma esquerda até uma pequena rampa e assassinar o Grunt que está trabalhando em um terminal de algum tipo. Agora olhe diretamente acima de você para manchar o poço de ventilação aberto. Ambos os jogadores vão querer saltar para cima e rastejar dentro do orifício. A alguns passos em, um jogador terá de virar à direita para a conduta adjacente e posicionar-se acima da escotilha aberta. Há um Elite logo abaixo! O segundo jogador deve continuar no eixo principal, onde há outra escotilha aberta com vista para uma elite.

Uma vez que ambos os jogadores estão prontos para descer para o ataque, comunicar uma contagem regressiva e, em seguida, cair atrás da Elite e assassinar seus respectivos alvos ao mesmo tempo, segurando o botão corpo a corpo. Se cronometrado corretamente, a conquista vai desbloquear de imediato. Se isso não acontecer, reverter para o último checkpoint e tente novamente.

Going the Distance 10

Completado Glassed sem digitar um veículo.

Esta missão irá provar ser um pouco entediante sem o uso de quaisquer veículos, dado que as paisagens que você deve atravessar são largas e grandes. Felizmente, tal poder de fogo não é crucial, já que você pode ignorar a maioria dos tiroteios, executando através deles e ignorando os inimigos. Tome nota que isso deve ser feito no nível de dificuldade normal ou o fácil, porém, como tentar isso em Heroic ou Legendary é certo para fazê-lo morto muito rapidamente.

Os únicos combates necessários, a fim de avançar através da missão são a primeira escaramuça fora das instalações no início da missão, um pequeno encontro fora da ponte em direção ao meio, eo tiroteio em grande escala fora dos portões da Estação Meridian at o fim.

Apenas lembre-se: Nenhum veículo! Isso inclui o banco do condutor, banco do passageiro, ou artilheiro torre. Se você manter um ritmo constante, ignorando a maioria dos tiroteios e estão jogando em um nível de dificuldade mais baixo, esta missão só deve levar cerca de 12-13 minutos para completar a pé. E se você conseguiu fazer exatamente isso, essa conquista será desbloqueada.

Shoot from the Hip 10

Completado Glassed sem quaisquer jogadores que usam Smart-link.

Como mencionado anteriormente na solução acima, esta exigência será bastante a carga desde as paisagens que você enfrentar o inimigo dentro de áreas ao ar livre são grandes e abertas. Assim, ele provavelmente será por reflexo e / ou hábito que você usa Smart-Link (Scopes) para matar os inimigos que estão longe. Você vai precisar estar atento que você não alcance com qualquer arma durante a totalidade da missão! Se você estiver jogando Co-Op, isso vale para todos os jogadores!

Felizmente, essa conquista pode ser facilmente combinado com Going the Distance por duas razões. O primeiro é recomendado para ser feito em uma menor dificuldade, portanto, inimigos serão mais fáceis de matar com praticamente qualquer arma, mesmo quando a disparar a partir do quadril. Em segundo lugar, saltando todos os tiroteios desnecessários durante a missão, ele reduz a natureza forçada de escopo acidentalmente com uma arma para matar um inimigo. A conquista vai desbloquear no final da missão desde que você (ou qualquer outro tocador Se jogar Co-Op) não alcance em uma única vez com quaisquer armas.

Waiting on You 10

Matou um inimigo que teve sua armadura reparado em confirmadas.

Sobre a meio desta missão, você vai encontrar alguns Promethean cavaleiros em uma plataforma de aterragem perto da Equipe Azul Prowler. Neste jogo, os cavaleiros são um inimigo formidável. Eles são bem blindado e têm grandes reforçados “ombreiras” que protegem eles são massa centro. Eles vão no entanto, como em Halo 4, ainda implantar Watchers durante o combate.

A fim de obter essa conquista, você primeiro precisa esperar até que um cavaleiro implanta um Watcher em combate. Uma vez que ele tem, atirar nos brilhantes pontos fracos na engrenagem ombro do cavaleiro a tirar a armadura reforçada. Isso fará com que o Watcher para reparar a armadura do Cavaleiro .Uma vez que é feito, matar o Watcher para evitar novos reparos, em seguida, matar o Cavaleiro para desbloquear a conquista.

Maverick 10

Uniram-se em um veículo para matar 30 inimigos em Unconfirmed co-op.

Essa conquista deve ser feito em Co-Op Campanha e, portanto, requer uma conexão online.

Para o final desta missão, você vai encontrar-se profundamente no interior das instalações de perfuração subterrânea de Meridian. Não muito longe para a instalação, você encontrará alguns Prometheans em um grupo de passarelas e, além disso, um grande, aberto cais de carga que abriga dois Gungooses. Aqui, você e seu parceiro de Co-Op precisará hop em um Gungoose e matar todos os Crawlers Promethean e soldados que desovam no compartimento de carga. O condutor do veículo pode usar os canhões para a frente-montado para um lucro líquido de algumas mortes, enquanto o passageiro pode usar suas armas de fogo e granadas para marcar ainda mais.

Há bem mais de trinta inimigos neste tiroteio frenético, por isso não se sentir como se você vai vir até breve! Uma vez que você matou um total de trinta inimigos enquanto equitação no mesmo Gungoose, a conquista vai desbloquear.

Savior 10

Mantido 6 mineiros vivos no elevador em Evacuação na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior. Isso pode ser feito inteiramente de solo, embora seja recomendado para experimentar este com um ou mais parceiros Co-Op.

Sobre a meio caminho para essa missão, você vai ser ser forçado a sair de seu veículo e encarregado de garantir os motivos que não a instalação de elevador espacial. Nesta área, há cerca de 15 + mineiros sob o fogo de dezenas e dezenas de Promethean Crawlers e soldados. Usando quaisquer que sejam as armas de fogo que estão à sua disposição atual, você terá que trabalhar rapidamente – muito rapidamente – em tirar as forças inimigas.

Os mineiros serão indicados com ícones azuis triangulares acima de suas pessoas como um meio de manter o controle de suas posições. O esquadrão de mineiros estão espalhadas por toda a propriedade das instalações, de modo empurrar através com força, marcando os alvos para a sua fireteam, e incidindo sobre os Vigilantes e Crawlers antes de passar para os soldados. Uma vez que os fundamentos da instalação foram apagadas, contar quantas mineiros sobreviveram à batalha. Se 6+ ainda estão vivos e bem, pausar o jogo e criar um manual de salvar! Permitir que os mineiros para entrar no estabelecimento uma vez as suas portas abertas, então mover-se atrás deles. Se você mover em primeiro lugar, a porta fechará atrás de você e bloquear alguns dos mineiros!

Agora que você está dentro da instalação do elevador espacial, você vai precisar para protegê-los para uma última troca de tiros. Depois Sloan termina o seu discurso e as portas do elevador começam a se abrir, fique a uma distância e marcar os Watchers de roaming dentro da plataforma do elevador. Uma vez que os mineiros começam a entrar na plataforma e abrir fogo sobre os inimigos dentro, correr atrás deles e eliminar os Prometheans nos lados esquerdo e direito da sala. Se você conseguir limpar a plataforma com seis ou mais mineiros ainda vivos, a conquista vai desbloquear. Se você não conseguiu a tarefa, recarregue o checkpoint criado anteriormente e tente limpar a plataforma do elevador mais uma vez.

Take a Hike 10

Atravessado o desfiladeiro sem um Phaeton em Reunião na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior.

Para o final desta missão, você vai se aventurar em um canyon enorme pouco tempo depois de derrotar o Warden Eterna. Cortana, então, comentar que você deve chegar ao outro lado do cânion, quer pelas Phaetons abandonadas ou através do sopé.

Engate a esquerda e começar a subir os montes que leva ao mais profundo na garganta. De agora em diante, você vai querer continuar viajando a pé, levando os homens-canhões e derrotar a ameaça Promethean ao longo do caminho. Não é muito difícil de uma tarefa, desde que você out-manobrar as vigas Sentinela e apanhar os Prometheans antes de prosseguir. Uma vez que você alcançar a plataforma final do canyon, essa conquista será desbloqueada.

No Witnesses 10

Destruiu o Fantasma no acampamento Pacto em Reunião na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior. Também é recomendado para trabalhar neste quando jogar solo, como o Phantom tem uma tendência a recuar rapidamente ao jogar cooperativamente com os outros jogadores.

Pouco depois de seu primeiro encontro com as forças da Aliança em Gênesis, prossiga para a alcova oculto para a esquerda, onde o “Actualização do Estado do CSNU Marinha” item de intel pode ser encontrado. Neste pequeno recanto, você também encontrará um Rocket Launcher e Railgun; pegá-los tanto para cima! Agora continue o caminho em direção ao seu objetivo e você verá um fantasma que paira acima do campo de batalha pela frente. Incêndio apenas dois foguetes contra o Fantasma, então mudar rapidamente para a Railgun e fogo três tiros totalmente carregadas na aeronave, uma vez que começa a fugir. Isto irá destruir o Fantasma e, por sua vez, desbloquear a conquista.

No Knock Raid 10

Destruída 10 paredes ou pisos em Swords de Sanghelios.

Espalhadas as paisagens desta missão são enfraquecidas paredes de garganta e pisos que podem ser quebrados usando suas novas habilidades Spartan carga e Ground Pound. Há um total de 10 paredes agredidas e 1 andar enfraquecida nesta missão. Você pode quebrar as paredes usando um espartano Carga e destruir o piso desintegrou-se com um Ground Pound.

Geralmente, esses alicerces frágeis tendem a revelar passagens secretas que podem ser utilizadas como um meio de flanquear o inimigo. Você encontrará logo que as paredes quebráveis são bastante perceptível dada a sua dilapidada, rachado, e cor “cinza” em comparação com as rochas arenosas que os acolhe dentro.

Por favor, consulte o manual do vídeo abaixo para a localização de todas as paredes quebráveis / andares na missão. Uma vez que dez dos onze foram destruídas, essa conquista será desbloqueada.

Preying Mantis 10

Swords concluídas de Sanghelios co-op com tanto Mantises na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito em Co-Op Campanha e, portanto, requer uma conexão online. A dificuldade também deve ser definido como Heroic ou superior.

Para o final desta missão, Fireteam Osiris vai finalmente conectar-se com alguns membros das Espadas da Sanghelios e ter acesso a dois CSNU Mantises. Uma vez que os veículos foram mobilizados, tem você e seu parceiro (pelo menos um outro jogador Co-Op) precisará hop dentro da Mantises e pilotá-los em direção a localização do árbitro.

O Mantises tem dois modos de disparo: a metralhadora montada na mão direita e o lançador de mísseis guiados no braço esquerdo. Usando o seu poder de fogo, basta fazer o seu caminho passado os inimigos aliança através dos desfiladeiros e certifique-se para voltar a cair se e quando seus escudos são baixos. Se surgir algum dos Mantises é destruído durante este segmento da missão, sinta-se livre para reiniciar o ponto de verificação. Depois de ter atingido a localização do Arbiter com ambos os jogadores ainda pilotar o Mantises, a conquista vai desbloquear.

Kraken Lackin’ 10

Completado das Linhas Inimigas sem destruir uma torre Kraken.

Por favor, referir-se a seguir a Emergency Boarding Procedures

Emergency Boarding Procedures 10

Escapado da Kraken condenado pulando em um Phaeton pilotado por um espartano.

Essa conquista deve ser feito em Co-Op Campanha e, portanto, requer uma conexão online.

Uma vez que essas realizações não estão vinculados a qualquer dificuldade, é melhor para tentar-los em um segundo playthrough da missão no nível de dificuldade fácil.

Para o fim da missão, você vai sair de uma caverna em ruínas e ser saudado por mortal Kraken do Pacto. Você vai ter que usar um dos Phaetons Forerunner na plataforma à frente para alcançar o Kraken. Com isso dito, saltar para o Forerunner aeronave, piloto o seu caminho para o navio Aliança e pousar o Phaeton no convés do Kraken. Certifique-se de que você não destruir quaisquer torres em o Kraken durante a sua descida e chegada!

Prossiga com o objetivo e uma vez que o núcleo do navio foi destruído, lutam para trás até a plataforma onde você deixou o Phaeton. Usando o recurso de “comando”, diz um de seus membros Fireteam para pilotar o Phaeton. Uma vez que está no cockpit, simplesmente pular em cima da aeronave ea conquista vai desbloquear! Agora você pode levar o Phaeton com eles e continuar com a missão. Após a Constructer foi recuperado e sua equipe foi pego via dropship do Arbiter, Kraken Lackin ‘vai desbloquear fornecida nenhuma das torres do Kraken

Death from Above 10

Matou um Grunt e esmagou uma grelha com um Ground Pound em Batalha de Sunaion.

Após partirem com o árbitro no início da missão, siga para o seu próximo objetivo através de dois conjuntos de portas e você vai encontrar-se em um grande tiroteio pátio-like. Atenha-se à esquerda da área e abrace o edifício como você fazer o seu caminho para a frente. Você acabará por chegar à abertura deste edifício e você verá um par de Grunts e uma escada em espiral que leva no andar de cima. Na base destas escadas é uma grelha de ouro que pode ser destruído com um Ground Pound totalmente carregada.

Suba as escadas, vire-se, saltar no ar, e lançar um Ground Pound totalmente carregada para a grelha abaixo. O raio de explosão deve ser grande o suficiente para não só destruir a grade, mas também matar um ou dois dos Grunts roaming em torno neste piso inferior, desbloqueando assim a conquista. Se for necessária uma representação visual dessa tarefa, consulte abaixo.

Worms Don’t Surf 10

Batido dois Hunters no oceano durante a Batalha de Sunaion.

Dada a natureza traquina dessa conquista, é recomendável tentar este no nível de dificuldade fácil para que os caçadores não podem matar / baixo você em um tiro.

Por este ponto no jogo, você deve estar familiarizado com Hunters, tanto sua aparência e seu comportamento combativo geral. Para o fim da missão, você será obrigado a fazer o seu caminho para a plataforma de elevador, a fim de alcançar o Guardião da Sunaion. Depois de passar por uma série de várias plataformas circulares e forças da Aliança, você vai encontrar-se na plataforma de elevador com uma dupla de caçadores prontos para lutar.

Neste momento, você vai precisar para enganar os Hunters (individualmente) para o carregamento fora do lado da plataforma. Isso pode ser feito por de pé direito na frente do inimigo para que o caçador cobra certo em você. Lure um dos caçadores de borda, depois à direita antes que ele bate em você, saltar para cima e utilizar seus propulsores para atirar para trás para outra plataforma. Se cronometrado corretamente, o Caçador terá pouco tempo para parar o ímpeto do seu ataque e correr direito para fora da plataforma. Certifique-se de ter uma boa noção da distância entre as plataformas para que você não acidentalmente Thruster-se para o oceano!

Uma vez que o primeiro Hunter tem sido tratado, a segunda ficará enfurecido, disparar suas armas de forma mais agressiva, e não ser tão alheio para ser atraído em direção a borda da plataforma. Ainda, ele pode ser feito com persistência e sorte suficiente. Basta usar o mesmo método de antes de levá-lo perto da borda, então quando ele está prestes a cobrar, dodge fora do caminho por uso de seus propulsores. Se você tiver sorte, uma vez mais, ele vai cair no oceano e para a realização vai desbloquear.

NOTA: Se o AI mata um dos caçadores durante esta seção, certifique-se de reverter o ponto de verificação. Além disso, é importante notar que você provavelmente deve comandar o seu fireteam a recuar para uma plataforma diferente ao tentar essa conquista para que eles não acidentalmente matar os caçadores!

Tank Still Beats Everything 10

Acabou a 13ª missão sem perder o Scorpion na dificuldade Legendary.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Legendary.

Depois de receber o tanque Scorpion de exuberante Witness, sua tarefa é simples: pegue a missão extremamente lento e mover em ritmo de caracol, tendo apenas em inimigos de longe como um meio de garantir a segurança absoluta do Tanque. Felizmente, essa missão é muito curto. Há três “principais” tiroteios que você encontrará. Os dois primeiros são vales abertos que estão crivados de Ghosts, Wraiths, Forerunner torres, e dezenas de Promethean Crawlers, soldados e cavaleiros. Lembre-se de levar apenas sobre os inimigos de uma distância e certifique-se de marcar alvos para o seu fireteam!

Uma vez que o segundo vale foi limpa e você faz seu caminho através da ponte de luz, envolver o Warden Eterno de uma distância com o tanque Scorpion e ele deve ser morto com relativa facilidade. Uma vez que o Warden foi morto, a conquista vai desbloquear desde que o escorpião é ainda operacional! Tenha em mente que você pode reverter para o último ponto de verificação em qualquer momento se o tanque é destruído durante a missão.

Rolling Thunder 10

Operado quatro veículos diferentes ao mesmo tempo em Missão 13 no modo heroico.

Essa conquista deve ser feito em Co-Op Campanha e, portanto, requer uma conexão online. A dificuldade também deve ser definido como Heroic ou superior.

Confirmação necessária se este precisa ser feito em Co-Op, ou se é alcançável em uma jogada Solo.

Logo após o desembarque no Gênesis, Fireteam Osiris vai ligar-se com o Monitor da instalação e tomar uma curta viagem de elevador para baixo para um canyon aberto. Neste momento, o Monitor vai gerar um tanque Scorpion. Pule para o tanque e começam a se mover para fora. Como você ao redor da curva na garganta, haverá dois Fantasmas estacionados do lado esquerdo, um inimigo ocupado Santo e um inimigo ocupado Ultra Santo (maior quadro, leve tom de roxo / azul). Destruir o padrão Santo, em seguida, sair do tanque e tentar o seu melhor para seqüestrar o Ultra Santo! Se você conseguiu puxar esta off, então você pode comandar o seu fireteam para assumir o controle do tanque Scorpion e dois Fantasmas vazias, desbloqueando assim a conquista.

Harbinger 10

Concluído A quebra na dificuldade Legendary sem toda a morrer fireteam.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Legendary. Isso pode ser feito inteiramente de solo, mas através da experiência, é muito mais fácil com um ou mais jogadores cooperativos.

Em primeiro lugar, esta solução Primeira coisa não vai cobrir intrincados detalhes em como envolver todos os inimigos único em cada tiroteio durante esta missão. Tal guia poderia ser complicado, e dado que cada jogador vai enfrentar tiroteios de forma diferente, também é ilógico. Com isso dito, basta manter três coisas em mente quando se trabalha com essa conquista:

  1. A AI não é confiável; tente trabalhar sobre isso em Co-Op jogar, se você não pode fazê-lo em seu próprio país, no entanto, tome nota que dificuldade escalas com cada jogador adicionados ao jogo
  2. Se alguém na fireteam morre, ele anulará a realização, assim reverter o ponto de verificação após a morte
  3. Aproveite todas as tiroteio lento e não marcar alvos para a sua AI; isso fará com que eles se apressar para fora no campo de batalha, a maioria como resultando em ficar abatido e em uma posição onde é impossível reanimá-los com segurança

Finalmente, uma vez que você chegar ao patrão luta contra o Warden Eternals, pausar o jogo e ver o guia do vídeo abaixo!

Usando as táticas neste guia de vídeo fornecido por Naked Eli, você vai ser capaz de pular a parte mais difícil dessa missão e salvar-se de perto da morte experiências e outra vez quando o combate à Warden Eternos. Depois de chegar à ponte de luz que leva ao seu “objetivo”, a realização vai desbloquear desde ninguém na fireteam – jogador ou AI – morreram durante toda a missão. Vale a pena mencionar uma última vez que se alguém vai para baixo, tente salvá-los! Se morrerem no entanto, reverter o ponto de verificação imediatamente.

Prison Break 10

Simultaneamente matou dois Vigilantes na quebra na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior. Enquanto isso pode ser feito em uma jogada individual da missão, tal façanha vai exigir um pouco demais sorte e, portanto, é mais fácil de fazer em jogo cooperativo com pelo menos um outro jogador. Ambos os métodos de jogo irá ser coberto no entanto abaixo.

Depois de derrotar o último dos atiradores furtivos soldado e cavaleiro Comandantes na extremidade da ponte para o fim da missão, estocar todas as suas armas. Pegar tanto um canhão Incineração e Binary Rifle. Se você estiver jogando cooperativamente, o seu parceiro deve fazer o mesmo. Se você está jogando em seu próprio país, comandar o seu AI para pegar qualquer Canhões de incineração de reposição! Agora a cabeça para dentro da câmara que abriga a batalha de chefe Warden Eterno e concentrar todo o seu fogo de um WARDEN. Matá-lo, tente deixar os outros dois não danificada, então correr ao redor do perímetro da câmara para desencadear um posto de controle. Se você obter o ponto de verificação, criar um manual de economia para que você possa manter esse ponto de verificação apenas no caso de algo der errado e você precisa reiniciar!

Tome nota de que esta câmara também abriga suplementar munição Incineração Cannon. Em ambos os lados da sala, há um cache com uma Cannon, e no lado oposto da sala em frente à entrada, há um adicional de dois canhões.

Agora, neste momento não permanecerá mais dois Vigilantes. Isto é o que você vai querer manter em mente, se você está em um solo ou jogada Co-Op:

  • Cada vez que você “ferir” a Warden, ele vai cair de joelhos e soltou um grito
  • O Warden pode ser ferido até quatro vezes; pela quinta vez você “ferir”, ele vai morrer
  • Você pode prejudicá-lo, disparando tiros Binary rifle na cabeça ou tiros de canhão Incineração para seu corpo
  • Depois que eles estão feridos, há uma pequena janela de imunidade antes que eles possam tomar o dano novamente
  • Você precisa esperar até que o Warden acaba gritando e do buraco negro escuro em seu centro de massa desaparece
  • Animação morte final de Warden dura cerca de 2-3 segundos
  • Para esta realização, os dois Vigilantes devem estar na sua animação de morte ao mesmo tempo

Com tudo isso em mente, você deve, em seguida, siga estes passos para obter essa conquista feito sem muita dificuldade:

  • Se jogar Solo, marcar um Warden para que a sua AI podem usar seus canhões de incineração de ferir o alvo (AI tem munição ilimitada); uma vez que o Warden foi ferido 4 vezes, repetir essa tática no segundo (você pode, obviamente, atirar bem para ajudar)
  • Uma vez que ambos os Guardiões são uma “lesão” longe da morte, marcar um Warden e permitir que seus colegas AI para matá-lo; ele deve matá-lo e iniciar a animação de morte
  • Agora vire rapidamente a sua atenção para o segundo Warden e disparar o golpe final e, se cronometrado corretamente, ambos estarão em suas animações de morte
  • Se jogar Cooperativamente, ignorar a AI e coordenar com o seu parceiro para obter os dois Vigilantes para baixo a sua última “ferir-state”
  • Uma vez que ambos os Guardiões são uma “lesão” longe da morte, se comunicar com o seu parceiro e, em seguida, atacar simultaneamente cada Warden com um último golpe de indução de lesão
  • Se cronometrado corretamente, ambos os Guardiões será pego em suas animações de morte

Ao todo, uma vez que os restantes dois Vigilantes são capturados em suas animações de morte simultaneamente, a realização vai desbloquear! Ela pode exigir uma tonelada de reverte checkpoint, mas com persistência o suficiente, isso pode ser feito! Pode parecer extremamente confuso quando li o texto, por isso, se uma representação visual de como isso é feito é necessária ou mesmo preferível, por favor consulte o guia abaixo vídeo

Icy Cool 10

Usado um Ground Pound em um núcleo de poder no exterior Guardians na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior.

No meio desta missão, você vai emergir em um vale aberto eo objetivo vai exigir que você destruir todos os cinco núcleos de poder em toda a área, a fim de liberar o cryptum. Esses núcleos de poder pode ser rastreado em torno do vale aberto usando Artemis Tracking, embora o primeiro, Alpha Core, será localizada morto em frente ao entrar neste vale com exuberante Witness.

Antes que você pode destruir o núcleo de poder com um Ground Pound, primeiro você quer eliminar todos os inimigos na área imediata. Uma vez que é claro, pular em cima de um dos muitos pilares que cercam o núcleo de poder. Agora, neste altura, você pode saltar para o ar, carregue totalmente o seu Ground Pound, e tem como objectivo o ataque logo no domínio da energia incandescente dentro do quadro giroscópio. Pode demorar duas Libras terra totalmente carregadas para destruir com sucesso o núcleo (embora seja possível fazê-lo em um ataque), mas se você conseguir retirá-lo, a conquista vai desbloquear.

Double Stuff 10

Simultaneamente destruído 2 núcleos em Guardians na dificuldade heróica.

Essa conquista deve ser feito no nível de dificuldade Heroic, ou superior.

Ao tentar essa conquista em uma jogada individual da missão, você precisa pegar o Rocket Launcher localizado logo à frente dos Mantis perto de Alpha Core. Com a arma na mão, fazer o seu caminho através do vale e posicionar-se no parapeito, com vista para Delta Core. A partir daqui, você pode girar em torno de 180 graus e ver Epsilon Núcleo na distância distante. Aproximar-se com o seu Rocket Launcher, disparar um tiro certeiro no Epsilon Core e, em seguida, transformar rapidamente ao redor e disparar um foguete para baixo em Delta Core. Se cronometrado corretamente, a conquista vai desbloquear sem culpa.

Se você estiver indo para essa conquista durante uma jogada Co-Op, vai ser muito mais fácil simplesmente se comunicar com o seu parceiro como você tanto trabalho em destruir dois núcleos diferentes com poder de fogo semelhante (Ghosts, libras de terra, combustível Rod Cannons, etc .). Vá em frente e consulte o manual do vídeo abaixo, fornecido por Pingy, para uma representação visual do método de solo.

Lone Wolf 100

Completado cada missão do jogo por si mesmo na dificuldade Legendary.

Essa conquista vai desbloquear uma vez que todos os quinze missões da campanha foram concluídas com êxito em cada um playthrough Legendary Solo. Como você pode imaginar, existem vários métodos na luta contra cada missão no modo campanha, mas manter essas dicas gerais em mente quando a jogar:

  • Utilize o Noob-Combo (Rifle baseada em plasma de precisão Pistol +) em todos os momentos ao enfrentar Elites e Prometheans Knights
  • Um sobrecarregado tiro Plasma Pistol irá drenar seus escudos, e uma precisão rápida volta à cabeça vai acabar com eles
  • Utilizar veículos terrestres – Warthogs, Scorpions e Ghosts – tão frequentemente quanto possível
  • Seu poder de fogo vai ajudar a limpar as áreas rapidamente e você pode até mesmo dirigir encontros inimigo últimos se a missão permite que
  • Pegar os inimigos de longe com armas baseadas precisão (ou seja, Batalha Rifles, Rifles, etc.) a fim de evitar o confronto direto
  • Salve o seu armas de energia (isto é, Rocket Launcher, Fuel Rod Cannon) para as batalhas contra Hunters
  • Não negligencie os conceitos básicos do uso de cobertura
  • Quando seus escudos cair para baixo, esconder atrás de uma parede ou agachar-se atrás de um objeto antes de carregar de volta para a batalha
  • Tente explorar os níveis e encontrar rotas alternativas para trás ou em torno dos inimigos
  • Isso pode ajudar a economizar tempo saltando grandes tiroteios em missões

No geral, completar a campanha inteira em Legendary não será um passeio no parque, mas você vai descobrir que é perfeitamente gerenciável uma vez que você começar uma sensação para as novas mecânicas de jogo e explorar os níveis completamente para a tampa ideal e flanqueando posições quando envolvidos com o inimigo. Uma vez que todas as 15 missões foram concluídos na dificuldade Legendary configuração em seu próprio país, essa conquista será sua.

One for All 10

Completado qualquer missão co-op na dificuldade heróica.

Por favor, referir-se a seguir a All for One

All for One 40

Completado cada missão co-op na dificuldade heróica.

Halo 5: Guardians permite que até quatro jogadores em Campanha Cooperativa. Não há Campanha Matchmaking no entanto, para que os jogadores terão de convidar o outro para seus jogos, a fim de iniciar a jogada.

Campanha progresso é rastreado com menos de dois salvamentos separados no menu principal: Solo e Co-Op. Sempre que você está trabalhando essa conquista, você obviamente vai querer escolher “Co-Op Campanha” quando você está hospedando o lobby. Este sub-menu também funciona como uma ótima maneira de manter o controle de seu progresso de campanha Co-Op, se você está quebrando este playthrough-se em várias sessões.

Ao jogar cooperativamente, existem inúmeras maneiras de abordar cada missão. Um tal método, se você estiver apressado, envolve um jogador (ou dois, se você está jogando com jogadores 3+) correndo para a frente e limpar os inimigos enquanto o resto da equipe trava de volta e age como um “respawn de segurança.” A estratégia mais lógica seria a de trabalhar em equipe e avançar através de cada missão lenta e metodicamente, enquanto a comunicação via chat. Para outras dicas campanha geral, remeter para Lone Wolf para mais informações.

Uma vez que todos os 15 missões na campanha Co-Op foram concluídos, quaisquer e todos os jogadores que estiveram presentes durante esta jogada vai desbloquear a conquista.

My Rules 20

Completado qualquer missão com 3+ Skulls ativos na dificuldade heróica.

Ao contrário de Halo 4, crânios devem ser recolhidos durante a campanha, a fim de desbloquear a sua utilização para playthroughs futuras. Assim, é melhor esperar na tentativa essa conquista até que todos os 13 crânios foram recolhidos.

Quando estiver pronto, carregar qualquer missão da campanha – de preferência uma missão mais curta, tais como Alliance – e certifique-se de ligar pelo menos três crânios no lobby pré-missão. Qualquer três vai fazer uma vez que esta missão só dura ~ 40 segundos. Agora carregar a missão e jogá-lo completamente. Uma vez que a missão tenha sido concluída, a conquista vai desbloquear.

Valor Recognized 20

Qualificou-se para uma habilidade Avaliação Competitiva.

Na Arena Multiplayer, cada lista de reprodução (Team Arena, Slayer, Breakout, etc.) abriga seis níveis de classificação habilidade competitiva: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, e Onyx. A fim de obter essa conquista, você só precisa se qualificar para qualquer uma das classificações de habilidades competitivas em uma das muitas listas de reprodução disponíveis.

Isso pode ser feito simplesmente pegando uma lista de reprodução que você gosta, e depois ir para completar dez jogos desse lista. É isso mesmo, ganhar ou perder, tudo que você precisa fazer é completar dez jogos de qualquer lista e você vai se qualificar para um rating de habilidade com base no seu desempenho e nível. Este, por sua vez, irá desbloquear a conquista.