HITMAN GO: DEFINITIVE EDITION

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 2/10
-Troféus off-line: 17 (4, 3, 9, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 3-4 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 + Capítulo Select
-Número de troféus missable: 1 – Silent Assassin
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetam os troféus ?: Sem dificuldade

PASSO A PASSO

Este é bastante para a frente. Jogar através de cada nível para desbloquear a próxima. Terminar com desafios suficientes e o próximo capítulo vai desbloquear. Há sete capítulos no total.

Se você seguir o guia abaixo, você pode explodir através de tudo isso em um par de horas. Eu recomendo a tentar-los a si mesmo primeiro para obter o máximo proveito do jogo, mergulhando as soluções somente se você ficar preso. Mas como você deseja abordá-lo é com você.

Você pode usar o nível de seleção para voltar a qualquer nível, uma vez que tenha sido concluída. Utilize este para limpar uma vez que você terminar o seu principal prazo.

Aviso: Não use as dicas  ao fazer os quebra-cabeças. Fazer isso significa que você tem que redefinir o jogo e repetir por isso novamente sem usar dicas para obter o troféu Silent Assassin. Pressionando Triângulo trará a opção de ativar sugestões, mas ir mais longe irá anular a sua chance de obter o troféu.

Para o menor tempo para Platinum, siga as soluções de guia.

GUIA DE TROFÉUS

Agent 47
Colete todos os troféus para Hitman GO: Definitive Edition.

Como de costume, limpar o resto da lista para desbloquear a platina. Apreciar!

Game-Set-Match

Completar todos os objetivos no primeiro capítulo.

Há 15 níveis no primeiro capítulo. O primeiro 5 servir como um tutorial para facilitar-lhe, e só têm um desafio único em cada um. O último 10 são níveis adequados de gordura total com o padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 1:

Party’s Over

Completar todos os objetivos no segundo capítulo.

Há 15 níveis no segundo capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 2:

  Wedding Crasher

Completar todos os objetivos no terceiro capítulo.

Há 15 níveis no terceiro capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 3:

  Deal Breaker

Completar todos os objetivos no quarto capítulo.

Há 15 níveis no quarto capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 4:

  Curtains Down

Completar todos os objetivos no quinto capítulo.

Há 8 níveis no quinto capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 5:

Red-Eye

Completar todos os objetivos no sexto capítulo.

Há 15 níveis no sexto capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 6:

Meeting Adjourned

Completar todos os objetivos no sétimo capítulo.

Há 8 níveis no sétimo capítulo, cada um com um padrão 3 desafios por nível. Os desafios pode ser feito de várias execuções através de um nível, por isso não tem que ser feito em um único jogo-through. Na verdade, eles muitas vezes se contradizem, e por isso tem que ser feito em ensaios separados. Basta manter reiniciar o nível até que você apague todas as 3 antes de prosseguir.

Aqui está um passo a passo de vídeo de todos os níveis no Capítulo 7:

Litterbug

Jogar um objeto sem alertar ninguém.

Você vai encontrar muitos objetos throwable espalhadas através do jogo. Para conseguir este troféu fácil, simplesmente jogá-lo na direção oposta a qualquer inimigos perto de você. Uma vez que não há inimigos dentro da caixa de detecção de cinza que aparece, este troféu irá aparecer. Fazendo isso vai perder o objeto, porém, assim que você provavelmente terá que repor o nível mais tarde. Basta manter este na parte de trás de sua mente como você joga através do jogo, e tomar a sua chance sempre que tiver algum espaço vazio para jogar em. Um bom lugar para começar este início é no Nível 1/9.

The Long Walk

Jogar por pelo menos 1.000 voltas.

Você vai ter este troféu naturalmente como você joga através do jogo. Na verdade ele aparece bastante cedo, por isso não se preocupar com isso.

Dog Whisperer

Se perseguido por três cães de guarda simultaneamente.

Eu tenho um presente no Nível 04:15. Para se perseguido por um cão de guarda, basta atravessar a sua eyeline dentro de dois espaços. Se você seguir o guia, você vai ter isso naturalmente. Se você não estiver usando o guia, carregar Nível 04:15 e siga estas instruções:

 Armadilha 

– Atire (Alvo Vermelho)

Aqui está um vídeo usando a mesma solução:

  Controlled Demolition

Esmague três inimigos debaixo de uma estátua caindo.

Eu tenho um presente no Nível 04:12. Primeiro você precisa empilhar três inimigos, antes atraindo-os sob a estátua. Em seguida, basta atirar a estátua para obter a queda sobre eles.

Aqui está como o seu feito:

 Atire (Alvo Proximo da Linha Superior) –

– Atire (Estatua) –

Aqui está um vídeo usando a mesma solução:

Silent Assassin

Completar todos os objetivos de todos os capítulos sem usar uma única sugestão.

Sugestões estão disponíveis a qualquer momento durante a reprodução de um nível. Empurrando triângulo abrir um menu sub onde você pode ativá-los. Mas isso vai tornar o jogo muito mais tempo a platina como ele vai anular este troféu. Você teria, então, para redefinir o seu progresso no jogo e começar de novo, se você queria um presente.

Seguindo este guia, dicas pode ser totalmente evitada.

Two For One

Mate 2 inimigos de uma vez.

Você vai fazer isso dezenas de vezes ao longo do jogo. Mas o mais fácil primeira oportunidade é no Nível 1: 7. Se você está seguindo o guia, você vai chegar lá. Se não, e você está em uma corrida, carregar Nível 1: 7 e siga estas instruções:

( Lançar –  ) – ( Lançar –  ) –

Aqui está um vídeo usando a mesma solução:

Flashmob

Mate 5 inimigos ao mesmo tempo.

Este é bastante fácil quando você sabe onde fazê-lo. O melhor e mais fácil oportunidade é no Nível 1: 7. Use as instruções abaixo para empilhar e atacar os cinco precisa de inimigos:

( Lançar –  ) – ( Lançar –  ) – ( Lançar –  ) –

Aqui está um vídeo usando a mesma solução:

Time Waster

Jogar por pelo menos 100 voltas em um único nível.

Você pode fazer isso em qualquer nível quando você tem dois espaços livres longe de quaisquer inimigos. Tudo que você tem a fazer é passo para trás e para a frente até você chegar até 100. O troféu irá aparecer assim que você faz.

Creepy Crawler

Mate um inimigo, saindo de uma passagem secreta.

Se um inimigo está em pé sobre uma escotilha Passagem Secreta quando você viaja para ele, você automaticamente irá levá-los para fora. Você vai fazer isso naturalmente várias vezes ao longo do jogo. Se você seguir o guia, você vai conseguir este troféu logo no início do Nível 3: 9.