EPISODIO 4: THAILAND – BANGKOK

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 4/10
-Troféus Off-line: 0
-Troféus On-line: 7 (5, 1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 05-15 horas
-Número mínimo de playthroughs: Muitos replays da missão.
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não
-Troféus são cumulativos ?: Não
-Códigos desativam troféus ?: Não ha fraudes disponíveis.

YOUTUBE

NOS AJUDE A DESENVOLVER UM SITE E CANAL CADA VEZ MELHOR, INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSA-LO.

youtube-julia-d

DETONADO COMPLETO EM VÍDEO 

GUIA DE TROFÉUS

Shining Bright
Complete Club 27.

Este troféu vai desbloquear quando terminar Clube dos 27, pela primeira vez, independentemente de como você completar a missão. Ambos os alvos (Jordan Cross e Ken Morgan) têm de ser eliminados, mas como é com você. É recomendado que você use um par de as “Oportunidades” para tirá-los, uma vez que terá de ser feito mais tarde, de qualquer maneira se você estiver indo para cada troféu. Cada uma das oportunidades oferece-lhe uma avenida diferente em relação a suas metas a fim de aproveitar-los. Para acompanhar um desde o início, puxar para cima o menu através do  e selecione uma a seguir.

Veja Guest Starring.

Drop the Bass
Eliminar tanto Morrigan e da cruz em um acidente de queda e ambos soltando um coco em suas cabeças.

Para este troféu, você tem que matar seus alvos de três formas específicas:

1: Morgan utilizando um acidente de queda.
2: Cruz usando um acidente de queda.
3: Ambos os alvos usando os cocos pendurados.

Recomenda-se a dividir os três mata mais de dois playthroughs separadas, com os dois acidentes queda feito em conjunto em uma corrida e as duas mortes de coco feito em conjunto em outro.

Guias abrangentes para cada uma das três / quatro mortes são mostrados no vídeo a seguir:

Elephants Never Forget

Caçar Marfim

Este troféu é desbloqueado, atirando as 18 estátuas de elefante de ouro espalhadas Queens Suite e, em seguida, sair do edifício. É recomendado que você começa no quintal de segurança do hotel para permitir fácil acesso para o quarto. Usando este disfarce também permite que você carregue abertamente sua arma. Depois de ter filmado todos os 18 elefante estátuas, sair do edifício, indo para o cais na entrada principal e você vai ouvir um rugido de elefante, quando sair, se tiver um tiro-los todos com sucesso. Você também irá desbloquear o desafio vinculado ‘eu vou chorar se eu querer’.

Guia completo para todas as 18 estátuas siga este vídeo:

Guest Starring

Conclua todas as oportunidades no Club 27.

Há 8 oportunidades disponíveis no Club 27:

1: São Electric ‘Friends’ – Microfone Mate – Cross
2: Bugman – Fumigação Knockout – Cross e/ou Morgan
3: Intervenção – Gravação Lure- Cross
4: É meu partido – bolo de aniversário da matança – Cross
5: Man Machine – Drummer Mate- Cross
6: On The House – Bellboy Mate – Morgan
7: O Smoking Gun – organizar uma reunião – Morgan
8: Tik Tuk – Tik Tuk Explosão Mate- Morgan

Trabalhar o seu caminho através da lista por segui-los cada vez que você começar o nível. aperte o  para abrir o menu e vá para a guia Oportunidades. Selecione um e ele será destacado dentro da missão. Siga as instruções para criar a oportunidade. A maioria deles vai completar antes de realmente usá-los para fazer um kill (On The House, por exemplo, desbloqueia uma vez Morgan está feliz com seu quarto).

Matar um alvo irá bloquear todas as outras oportunidades relacionadas a eles por isso jogada, mas aqueles para outros alvos permanecerá utilizável. Isto significa que você pode obter algumas oportunidades feito cada vez que você joga através do nível. Planeje-o para fora e você pode limitar-se a cinco playthroughs desde Cruz está envolvido em 5 dos 8 necessário. Afinal 8 foram concluídos, o troféu será seu.

NOTA: As pessoas têm tido problemas com o preenchimento algumas oportunidades / registrando-as como completa. É importante que você siga cada um do início ao fim sem se desviar ou saltar à frente. Acompanhar cada um desde o início e seguir o rastreamento cuidadosamente para cada waypoint. Se você está fazendo algo diferente do que é mostrado no canto superior esquerdo da tela, então você ter ido errado em algum lugar. Tome seu tempo e ouvir todas as conversas relevantes plenamente ao longo do caminho. Por último, siga estas regras básicas:

1: Não carregar ou recarregar salva meados de jogo, mas se você fracassar, voltar e começar novamente.
2: Tente só jogar enquanto conectado aos servidores como misturar online e offline não não é uma boa ideia.
3: Embora não seja obrigatório, completar a sua jogada é recomendado para um melhor seguimento.

Bangkok Escalated

Complete Level 5 de um contrato de escalonamento definido em Bangkok.

Contratos de escalação são conjuntos de níveis onde as condições são gradativamente elevada em complexidade ao longo de 5 níveis, por exemplo, Nível 1 vai exigir que você para fazer uma coisa, Nível 2 exigirá dois etc. O primeiro contrato Escalation disponível em Marrakech é chamado The Somsak Equation, mas os novos percorrer regularmente.

Aqui está um conjunto de vídeos que jogam através de cada nível de ‘The Somsak Equation’:

Level 1:

Level 2:

Level 3:

Level 4:

Level 5:

Scouting for Talent

Selecione um local de partida e usar um captador Agência para contrabandear um item em Bangkok.

Como você completar qualquer um dos desafios ou feitos listados para cada nível, você ganha XP em direção a sua classificação o domínio desse local. Como você classificar-se, você vai desbloquear novos equipamentos e ganhar acesso a mais opções variadas para as suas condições de partida: local de início, gotas mortos etc.

Para conseguir este troféu você primeiro terá que tinha desbloqueado pelo menos um local de início, um ponto agência de retirada e uma peça de reposição de equipamentos ou armamento. Uma vez que você tem aqueles (que não vai demorar muito, apenas jogar através da missão algumas maneiras diferentes) ir para o guia de planejamento do briefing antes de próxima repetir o nível. Alterar o local de início e contrabandear um item em qualquer recolhimento Agência você tem disponível. Certifique-se de fazer as duas coisas ou eles não vão contar, mas eles são as duas primeiras abas na seção de planejamento para que você não pode perder-los, em seguida, basta selecionar para jogar o nível. O troféu irá aparecer antes de começar assim que você realmente não tem que jogar com ele, se você não quiser.

One Night In Bangkok

Chegar Bangkok Nível Mestre 20.

Este provavelmente será o último troféu que você começa neste DLC, uma vez que requer mais tempo, mas não se preocupe muito sobre isso até que você tenha o resto dos troféus fora do caminho. Você pode ganhar ganhar XP para o domínio de um nível ao completar os desafios listados por ele. Há desafios suficientes disponíveis no local Marrakesh para chegar Posto 20 algumas vezes ao longo de modo escolher como você gosta.

Cada desafio vale a pena uma quantidade diferente de XP, variando de 1.000 a 5.000. Se você seguir o Roteiro para este guia, você vai trabalhar com as oportunidades em primeiro lugar. Fazendo isso irá ajudar a começar no ranking se rapidamente como eles basicamente levá-lo através de alguns dos desafios. Quando a primeira partida, você geralmente vai terminar a sua missão tendo completar vários desafios em uma corrida. Desafios só pode ser concluída e contou uma vez para variar o seu estilo de jogo, tanto quanto possível é recomendado. Experimente coisas que se aproximam utilizando diferentes rotas ou disfarces e manter um olho para fora para qualquer coisa que você pode interagir com. Quando tudo o que resta é terminar este troféu, tentar cereja escolher os elevados 5.000 desafios pontuais para encurtar o tempo vai demorar.

Peças Contratos de escalonamento em um local também adicionar 5.000 XP cada para o nível de domínio e fornecer um método bom para subir de nível sem ter que se preocupar com desafios muito.