EPISODIO 2: ITALY – SAPIENZA

maxresdefault (1)

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféus: 4/10
-Troféus off-line:
0
-Troféus On-line:
7 (5, 1, 1
-Quantidade aproximada de tempo para 100%:
12-17 Horas 

GUIA DE TROFÉUS

Die By the Sword

Complete o Mundo de Amanhã.

Você vai ter isso quando você terminar o Showstopper, pela primeira vez, independentemente de como você completar a missão. Ambos os alvos (Silvio Caruso e Francesca De Santis) tem que estar morto e que o vírus tem de ser destruído. Como é com você. Eu recomendo usar um par de as “Oportunidades” para tirá-los, como você vai ter que fazê-las de qualquer maneira mais tarde. Segui o “primeiro dia” oportunidade para Silvio e ‘o trabalho pela luz de vela “para Francesca no meu primeiro jogo completamente. Tome cartão de passe laboratório de Francesca, e termina por destruir o vírus.

Qualquer uma das oportunidades de oferecer-lhe caminhos diferentes em direção a suas metas, a fim de aproveitar-los. Para segui-los desde o início, puxar para cima o menu através do touchpad e selecione uma a seguir.

Para mais informações.

Ver Not in the Guidebook.

The Sapienza Trinity

Eliminar Silvio durante a terapia, para baixo seu avião com um canhão e atirar-lhe através do telescópio.

Para este troféu, você tem que matar pobre Silvio Caruso de três formas específicas:

01: Matar Silvio durante a sua sessão de terapia.
02: Matar Silvio por derrubar seu avião com o canhão enquanto ele fugir.
03: Matar Silvio, atirando-o com um rifle através de seu telescópio.

Você pode fazer cada um desde o início, mas você terá que ter um rifle sniper desbloqueado para o final. Se você concluiu Paris, você provavelmente tem a Jaeger 7. Este é o rifle preferido como é silenciada. Outro atirador pode ser desbloqueado por chegar Posto 20 Mastery na Sapienza que não é silenciada mas tem zoom, se você está lutando para atingir o seu alvo.

Métodos abrangentes para cada um são mostrados no vídeo a seguir:

Let No Joyful Voice be Heard

Despertar o Kraken!

Este troféu é um desbloqueado por encontrar um Easter Egg agradável no porto. Você terá que ter um rifle sniper desbloqueado para este. Se você concluiu Paris, você provavelmente tem a Jaeger 7. Este é o rifle preferido como é silenciado. Outro atirador pode ser desbloqueado por chegar Nivel 20 Mastery em Sapienza que não é silenciado, mas tem aumentar se você está lutando para bater os sinos.

Siga o guia vídeo abaixo para saber como você e seu rifle para um bom ponto de vantagem. Há quatro sinos pendurados no navio atracado no porto. Você tem que tocar cada um, mas em uma ordem específica. Você pode perder tiros no meio, mas levar o seu tempo. Se você ficar sem balas, você terá que reiniciar.

Sino 01: Este é pendurado no meio do caminho até o mastro traseiro.
Sino 02: Este é pendurado a partir da ponta muito dianteiro do arco.
Sino 03: Este é pendurada no topo do mastro da frente.
Sino 04: A última está pendurado no canto da frente do teto da cabine.

Atire em todos para “Libertar o Kraken!”.

Aqui está o meu vídeo guia:

Not in the Guidebook

Conclua todas as oportunidades em Mundo de Amanhã.

Há 10 oportunidades disponíveis no Mundo de Amanhã:

01: Um caso muito peculiar – Representar Detective – Francesca
02: Absolution – Raid Morgue – Acesso Lab
03: Beyond the Grave – Ghost da mãe morta – Silvio
04: por Candlelight – Representar Golf Pro – Francesca
05: Catharsis – Representar Psicólogo – Silvio
06: Primeiro dia no trabalho – Pasta envenenado – Silvio
07: ambiente hostil – Substituir Segurança – Acesso Lab
08: Memento – Lareira Explosion – Francesca
09: Memory Lane – VHS Trap – Silvio
10: The Good Son – Morte Grave – Silvio

Você pode facilmente trabalhar o seu caminho através deles, acompanhando-os como você começa o nível. Pressione o touchpad para abrir o menu e vá para a guia Oportunidades. Selecione um e ele será destacado na missão. Siga as instruções para criar uma oportunidade. A maioria deles vai completar antes de realmente usá-los para fazer um kill (Catharsis por exemplo desbloqueia uma vez que você entrar na sala de Silvio).

Matar um alvo irá bloquear todas as outras oportunidades relacionadas a eles por isso jogada, mas aqueles para outros alvos permanecerá utilizável. Isto significa que você pode obter alguns feito cada vez que você jogar, se quiser. Planeje-o para fora e você pode limitá-lo a cinco de apostas do (Silvio tem de ser retirado 5 maneiras diferentes). Afinal de 10 foram já desbloqueado, o troféu será seu.

Sapienza Escalated

Complete Level 5 de um contrato de escalonamento definido no Sapienza.

Contratos de escalação são conjuntos de níveis onde as condições são gradativamente elevada em complexidade ao longo de 5 níveis, por exemplo, Nível 1 vai exigir que você para fazer uma coisa, Nível 2 exigirá dois etc. Os primeiros contratos de escalonamento disponíveis em Sapienza foram chamados The Sigma Illusion e The Apeiron Sadness. Mas os novos percorrer regularmente.

Um muito rápido e fácil de acabamento é The Szilassi Darkness. Aqui está um conjunto de vídeos que jogam com ele:

Level 1

Level 2

Level 3

Level 4

Level 5

Plan Ahead

Selecione um local de partida e usar um captador Agência para contrabandear um item para Sapienza.

Como você completar qualquer um dos desafios ou feitos listados para cada nível, você ganha XP em direção a sua classificação o domínio desse local. Como você classificar-se, você vai desbloquear novos equipamentos e obter acesso a opções mais variados para suas condições de partida: local de início, gotas mortos etc.

Para conseguir este troféu você primeiro terá que tinha desbloqueado pelo menos um local de início, um ponto agência de retirada e uma peça de reposição de equipamentos ou armamento. Uma vez que você tem aqueles (que não vai demorar muito, jogar com a missão de algumas maneiras diferentes) ir para o guia de planejamento do briefing antes de próxima repetir o nível. Alterar o local de início e contrabandear um item em qualquer recolhimento Agência você tem disponível. Certifique-se de fazer as duas coisas ou não vai contar, eles são as duas primeiras abas na seção de planejamento para que você não pode perder-los, em seguida, basta selecionar para jogar o nível. O troféu irá aparecer antes de começar assim que você realmente não tem que jogar com ele, se você não quiser.

Amalfi Pearl

Alcance Nível 20 Mastery em Sapienza.

Este provavelmente será o último troféu que você começa neste DLC, uma vez que requer mais tempo, mas não se preocupe muito sobre isso até que você tenha o resto dos troféus fora do caminho. Você pode ganhar ganhar XP para o domínio de um nível ao completar os desafios listados por ele. Há desafios suficientes disponíveis no local Sapienza para chegar Posto 20 algumas vezes ao longo, então escolher e escolher como você gosta.

Cada desafio vale a pena uma quantidade diferente de XP, variando de 1.000 a 5.000. Se você seguir o Roteiro para este guia, você vai trabalhar com as oportunidades em primeiro lugar. Fazendo isso irá ajudar a começar no ranking se rapidamente, uma vez que, basicamente, orientá-lo através de alguns dos desafios. E quando a primeira partida, geralmente você vai terminar a sua missão tendo completar vários desafios em uma corrida. Desafios só pode ser concluída e contou uma vez para variar o seu estilo de jogo, tanto quanto possível é recomendado. Experimente coisas que se aproximam utilizando diferentes rotas ou disfarces e manter um olho para fora para qualquer coisa que você pode interagir com. Quando tudo o que resta é terminar este troféu, tentar cereja escolher os elevados 5.000 desafios pontuais para encurtar o tempo vai demorar.

Peças Contratos de escalonamento em um local também adicionar 5000 XP cada para o nível de domínio, e proporcionar um bom método para subir de nível sem ter que se preocupar com desafios muito. Atualmente vários disponíveis. Para soluções completas para todos os agravamentos atualmente disponíveis.