JOURNEY

GUIA DE TROFEUS

 ThresholdCross the broken bridge without completely rebuilding it. (Cruze a ponte quebrada sem repará-la completamente.)Na fase “Broken Bridge”, você terá que reparar uma ponte quebrada. Para tal, você terá que ativar todos os “tapetes” que estão espalhados pelo cenário. Ative todos, exceto o primeiro. Aí basta usar alguns panos para recarregar seu cachecol e subir até a primeira parte quebrada da ponte. Após chegar ao final da ponte, o troféu irá pipocar na sua tela.

Importante: Para conseguir voar até a primeira parte quebrada da ponte, você terá que encontrar os 3 símbolos desta fase e os 3 símbolos da fase anterior, pois eles irão aumentar o seu cachecol e assim você poderá voar por mais tempo. Veja a localização de todos os símbolos no troféu Transcendence.

 MirageFind the hidden desert flower. (Encontre a flor oculta do deserto.)Esta flor se econtra na parte leste do deserto na fase “Desert”, no vale de duas dunas. Apesar de parecer grande, esse deserto é bem pequeno e você não deve ter dificuldades em encontrá-la.

 ExploreDiscover all cloth creatures in the desert. (Encontre todas as criaturas de pano no deserto.)Existem 7 locais onde essas criaturas de panos são encontradas na fase “Desert”. 6 estão espalhados pelo deserto e o outro local é no final da fase, onde você liberta várias criaturas após uma cutscene. Após libertar a primeira criatura, no início da fase, ela te levará até a próxima e assim por diante. Mas elas só te levarão a 6 das 7 localizações. Faltará uma, que se encontra no extremo leste do deserto, junto a um símbolo.

 AdventurePass through 15 gates while surfing through the suken city. (Passe por dentro de 15 portais quando estiver surfando em Suken City.)Durante a fase “Suken City”, você terá que surfar durante a maior parte da fase, e haverá vários portais pelo seu caminho. Passe por 15 deles e ganhe seu troféu.

 TrialsSneak through the underground passage without tearing your scarf. (Passe furtivamente pela passagem subterrânea sem rasgar seu cachecol.)Durante a fase “Underground”, haverá vários sentinelas (dragões de pedra) vigiando a passagem com seus holofotes. Caso eles detectem sua presença, irão te atacar, rasgando seu cachecol ao meio. Para ganhar este troféu, você terá que passar despercebido por eles. Procure andar com cautela e sempre pela esquerda.

 AncestorsFind a mysterious creature hidden in the temple. (Encontre uma criatura misteriosa escondida no templo.)Durante a fase “Temple Tower”, você terá que ativar vários mecanismos para subir até o topo da torre centra. Após ativar o último mecanismo, desça flutuando pelo cenário até encontrar esta criatura (parecida com as criaturas de pano, só que possui um dourado cintilante) vagando por uma das aberturas da torre. Entre pela abertura, espere a criatura dar uma volta em volta do seu personagem e “Plim”.

 HistoryUncover all 10 ancient glyphs. (Descubra todos os 10 ancient glyphs.)Ancient glyphs são pinturas em paredes que são reveladas após você apertar círculo e emitir sua energia. Existem um total de 10 ancient glyphs espalhados pelas fases:

  • Introdução: 1
  • Broken Bridge: 1
  • Desert: 2
  • Suken City: 2
  • Underground: 1
  • Temple Tower: 1
  • Summit: 2

Veja o troféu Transcendence para conferir os vídeos com localização de todos os glyphs.

 CrossingReach the summit with a companion and return to the beginning. (Chegue ao final com um companheiro e retorne ao início.)Basta terminar o jogo com um companheiro, que pode ser encontrado em qualquer lugar ao longo da sua jornada.

 RebirthFinish the game and return to the beginning. (Finalize o jogo e retorne ao início.)Termine o jogo pela primeira vez.

 ReflectionSit and meditate with another player for more than 20 seconds. (Sente e medite com outro jogador por mais de 20 segundos.)Para este troféu, você terá que sentar e meditar (aperte select) com outro jogador por mais de 20 segundos. Como não há modo de se comunicar com outros jogadores neste jogo, sinalize apertando círculo e sente. Caso ele entenda que você quer ganhar o troféu, ele sentará ao seu lado até você levantar, caso contrário, tente novamente ao encontrar outro jogador. Mas como este jogo é famoso e popular, assim como os troféus, é provável que não tenha dificuldades em conseguir este.

 ReturnStart the jouney again after a week long break. (Comece a jornada após uma longa pausa de uma semana.)Apenas saia do jogo, adiante a data de seu PlayStation 3 em 7 ou mais dias e volte a jogar Journey.

 CompanionFinish the game with the same partner for the majority of the journey and return to the beginning. (Termine o jogo com o mesmo companheiro que teve pela maior parte da jornada e retorne ao início.)Você deve terminar o jogo com outro jogador que tenha te acompanhado pelo menos desde a fase “Underground”. Caso ele desconecte e você encontre outro jogador, você perderá o troféu. Tente encontrar jogadores iniciantes (a cor da roupa do personagem indica a tanto de vezes que essa pessoa já terminou o jogo, quanto mais detalhes dourados, mais experiência essa pessoa tem), pois eles dificilmente irão parar de jogar no meio do jogo, até porque ele é bem pequeno.

 WonderMeet 10 or more unique travelers. (Conheça 10 ou mais viajantes diferentes.)Provavelmente você conseguirá este troféu no seu segundo playthrough, pois o jogo é bem pequeno para se encontrar tantos jogadores.

 TranscendenceCollect all unique glowing symbols across one or more jouneys. (Colete todos os símbolos brilhantes através de uma ou mais jornadas.)Há vários símbolos destes espalhados pelo jogo. No final de cada fase há um pedestal no qual seu personagem medita. Nele há quantos símbolos existem na fase e te mostra quais você coletou. Eu recomendo que se preocupe com esses símbolos apenas na sua segunda jornada, na primeira apenas relaxe e curta o jogo.

Segue a localização em vídeo de todos os símbolos brilhantes e também dos glyphs:

Introdução

Broken Bridge

Desert

Suken City

Underground

Temple Tower

Summit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s