J-STARS VICTORY VS. PLUS

J-Stars-Victory-VS-Plus-PS3-2

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus offline: 45 (36, 7, 2)
-Troféus Online: 5 (4, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 25+ horas
-Número mínimo de playthroughs: 4 (1 para cada arco de história em J-Adventure)
-Número de troféus missable: 1 (contanto que você não reiniciar seu progresso em cada arco de história)
-Troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não
-No PS3 e Vita ha troféus ?: Não empilhar
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes
-Equipamento extra necessário ?: não obrigatório, mas um segundo controlador de ajuda

INTRODUÇÃO

J-Stars Vitória Vs + é uma tag-team jogo de luta lançado originalmente no Japão em 2014 para comemorar 45 anos de Shonen Jump e agora ele está vindo para o Ocidente. Os personagens são de várias séries populares que foram / são publicados pela Jump. Além dos modos de combate online e offline habituais, há um modo de história chamado J-aventura, onde você vai passar a maior parte do seu tempo na estrada para a platina. Se você jogou a versão original nada mudou para esta versão + (Plus), não é apenas a adição de um modo Arcade e eles removeram o 45º aniversário emblema que foi mostrado em algumas partes do jogo.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Terminar um arco de história em modo J-Aventura + Quests + mapas do tesouro + Korin Torre Desafios + Monstro & Inimigo Navios + J-Personaliza

Existem 4 arcos de história para escolher, embora todos eles são basicamente a mesma história, só que com personagens diferentes. Desde que você vai usar essa primeira jogada de fazer todas as missões e batalhas de moagem, escolher o arco da história com seus personagens favoritos para jogar com como você também vai usá-los para as batalhas que terminam das outras 3 arcos de história.

Arco da história Equipas: (+ caracteres não não obter EXP)

  • Dinâmico Arc: Luffy, Ace, Seiya (+ Boa Hancock)
  • Espero Arc: Naruto, Yusuke, Gon (+ Killua)
  • Investigação Arc: Toriko, Goku, Zebra
  • Perseguição Arc: Ichigo, Oga, Hiei (+ Killua)

Sugiro também para ficar com apenas um desses personagens para jogar, já que ele será o único a tirar o máximo EXP. Sempre fazer todas as quests disponíveis antes de progredir na história e, matar cada novo monstro que você vê com canhão do seu navio (e matar mais deles para chegar a 10 monstro global mata).

Acesse a loja J-Point regularmente e procurar novas mercadorias disponíveis para J-Aventura & J-Personalizar, comprar parte de qualquer navio que se torna disponível e instalá-lo. Além disso, de vez em quando comprar um mapa do tesouro e caçá-lo (pelo menos 10 vezes).

Certifique-se para a batalha 30 das vozes misteriosas Navios (seu navio é o mesmo que o seu saltar o navio) e 30 escuros Phantoms Navios que aparecem mais tarde na história. Embora eles são cumulativos com os seus outros playthroughs, você vai Speedrun os outros 3 para fazê-lo aqui (especialmente as vozes Navios misteriosos, porque eles não geram em seus arcos de história desmatadas).

Quando Bronze e Silver Coins tornar-se disponível para comprar, obter algum sempre que possível e desbloquear tanto J-Stars plataforma 01 A & B. Você precisa atingir 100 cartões (que são nove J-Aventura Cartões de cada arco da história que você só pode obter a partir de Quests) e tendo que (ou antes disso) personalizar seu J-Stars plataforma 01 e faça 6 linhas de combinação de bônus com seus cartões. Você pode comprar moedas de ouro, se desejar, especialmente se você quiser melhorar o bônus do seu Deck personalização J-Stars, apenas poupar algum JP para desbloquear os caracteres que você deseja usar para Victory Road alguns passos à frente.

A última coisa a fazer nesta primeira jogada é Korin Os Desafios da torre. Eles só recebem 2 inimigos para lutar em meados de história e mais 3 próximo fim-de história. Ter pelo menos 10 bilhetes para ele, os adversários aqui ficar muito forte, eles bloquear e esquivar muito e seus ataques tem um monte de sua saúde, por isso tome cuidado. Jogue e ganhe pelo menos 10 desses desafios, você pode fazer mais se você quer para EXP ou JP.

Esta etapa irá desbloquear:

The Grand Adventure Begins
Unto the Final Battle
First Quest Cleared!
Veteran Quester
Thar Be Treasure!
Treasure Hunter
Devils Begone!
Phantom Killer
Testing the Waters
Mightiest on the Ocean
Fearless Challenger
Champion of the World
First-Time Hunter
Cannon Marksman
Sharpshooter of the Great Sea
Apprentice Shipwright
Veteran Shipwright
Experience Makes a Person
Ruler of the World
Novice Customizer
Nice Bonus!
Born to Customize
Point Hoarder
Shop Items will Increase!
First Purchase
Celebrity Hero
What will I Get?!
You Got a Card!
Card Collector

Passo 2 – Speedrun outro Story 3 Arcs

Agora você pode fazer os outros arcos de história, ignorar qualquer coisa que não é uma missão história. Depois de um certo ponto da história, as outras equipes vai entrar na sua equipe e, em seguida, a partir deste ponto em diante começar a usar a equipe que você usou na primeira jogada (não exatamente um requisito). Cada speedrun deve ter pouco menos de 2h30.

NOTA IMPORTANTE: depois de terminar todos os arcos de história, você ainda pode continuar qualquer um deles como você vai ser colocado logo antes de o chefe final. Então você ainda são capazes de continuar lutando escuras Phantoms Navios, caça tesouros, fazer os Desafios Korin e quests, então não optar por começar de novo todos os 4 arcos se você ainda estão faltando alguns desses troféus. A única J-Aventura Troféu realmente missable é para derrotar 30 Misteriosas Vozes Navios Batalhas uma vez que desaparecem depois de um certo ponto da história, mas eles aparecem desde o início da história após a parte tutorial (e são cumulativos).

Esta etapa irá desbloquear:

J-Adventure Maestro

Passo 3 – destravar todos os personagens da batalha e Suporte

Você deve ter mais de JP suficiente para desbloquear todos os personagens e ter maxed Amizade, portanto, acesso J-Point Shop e passar por ambos os personagens da batalha e suporte a caracteres opções desbloqueio todos lá.

Esta etapa irá desbloquear:

Battle Roster Roll Call
Support Roster Roll Call

Passo 4 – Vitória modo Estrada

Conquiste todas as 12 áreas no modo Victory Road, alcançando 100% Battles em cada um deles. As batalhas se tornam difíceis por cada nova área que você desbloquear, no entanto você já deve estar muito familiarizado com o jogo e jogar de estilo de seus personagens favoritos que mesmo a maior dificuldade não representam uma ameaça.

Esta etapa irá desbloquear:

The Road to Strength
The Road to Honor
The Road to Glory

Passo 5 – modo Battle Online

Jogar 20 batalhas on-line e certifique-se de ganhar pelo menos um. É possível jogar sozinho online contra bots, pelo que torna isso mais fácil.

Esta etapa irá desbloquear:

Cutting Your Online Teeth
Broadband Brawler
Your Very First Title
First Player Icon

Passo 6 – Modo Miscellaneous & Free Battle

Vença 20 batalhas no modo Free Battle, e terminar qualquer batalha relacionada troféu que você ainda estão desaparecidas.

Se você ainda não conseguir um J-Stars cartão com 4 estrelas, agora é a hora. Você já deve ter acesso a moedas de ouro e lotes de JP para ele, comprar algumas moedas de ouro e convertê-los em J-Stars Cards.

Finalmente editar uma das opções para outro BGM BGM ou uma música personalizada. Para PS Vita e PS4 sua única opção é escolher uma versão da canção original do jogo.

Esta etapa irá desbloquear (muitos deles você provavelmente já tem até agora):

First Win’s Always the Greatest
Undisputed Champion
You Got a Super Rare Card!
BGM Connoisseur
Expert Taunter
Ultimate Fighter
God of the Burst
Tag-Team For Life
Defense Demon
Support Claimer

Passo 7 – Limpeza

Qualquer troféu ainda está faltando? Aqui é hora de fazê-lo. Se é algo de J-Aventura, apenas continuar qualquer um dos arcos de história e você ainda pode fazer a maioria dos troféus.

Esta etapa irá desbloquear:

J-STARS Victory VS+

GUIA DE TROFÉUS

J-STARS Victory VS+
Colete todos os troféus.
Como de costume, obter todos os troféus ea platina é sua!

The Grand Adventure Begins
Adquirir a saltar o navio no modo J-Adventure.

História relacionada.

Navio Jump é o navio que você recebe para navegar ao redor do mundo. Você recebê-lo quando você chegar Korin Torre no início da história (logo após os 3 tutoriais de combate).

Unto the Final Battle
Atualizar o seu navio Ir para sua forma final no modo J-Adventure.

História relacionada.

À medida que a história avança, o navio continua recebendo atualizações para ser capaz de chegar a novas áreas. Depois de recolher o Esforço, chaves Triumph e Amizade, o navio será atualizado para a sua forma final.

Upgrades de peças do navio não são necessários para este troféu.

First Quest Cleared!
Limpar uma busca no modo J-Adventure.

ver Veteran Quester .

Veteran Quester

Limpar 30 missões no modo J-aventura.

Durante o modo de J-Aventura, várias missões aparecerá que você pode completar fora das principais missões da história. Basta aceitar e limpar 30 daqueles para este troféu. O troféu é cumulativo com todas as suas playthroughs / arcos de história.

Quests disponíveis são marcados como um círculo amarelo com uma beira alaranjada no mapa e missões objetivos são marcadas da mesma e destacado com uma cruz amarela laranja /. Além disso, a marca pode ser mostrado totalmente em vermelho se você instalou o navio parte upgrade para destacar os personagens de apoio missões de recrutamento.

Existem basicamente 4 tipos de missões:
O comum “ir a algum lugar, lutar e vencer”;
Recrutar o caráter de apoio, o que geralmente é apenas falar com eles;
Encontre o item perdido. Estes tipo de missões não marcam o objetivo. Você precisa encontrar o item com base em dicas e instruções onde eles acham que eles poderiam ter perdido;
Matar n número de monstros específicos. Estes tipo de missões marcar o objectivo como a cidade que você aceitou o pedido.

The Mysterious Voz sempre avisa quando você ainda tem missões para completar e vai perdê-los se você progride na história principal.

Thar Be Treasure!
Encontre um pedaço de tesouro submerso no modo J-Adventure.

ver Treasure Hunter.

Treasure Hunter
Encontrar 10 peças do tesouro submerso no modo J-Adventure.

Você pode comprar mapas do tesouro em J-Shop para 500 JP (nota: você pode ter apenas 1 por vez e você precisa Triumph Lv.4 para que eles se tornam disponíveis na loja, ver Shop Items will Increase! para mais detalhes). Com um mapa do tesouro em mãos, abra o mapa do mundo, com ( na PS3 e PS Vita) eo tesouro será marcado com um brilho de luz. Vá com seu navio Ir lá, e circundar a área até que alguns dos seus personagens manchar o tesouro. Você não precisa pressionar qualquer coisa, basta mover sobre o local.

Você pode tentar ir para este troféu mais tarde na história quando você já comprou e instalou algumas partes de atualização para o seu navio. Eles local os tesouros mais facilmente desta forma.

O troféu é cumulativo com todas as suas playthroughs / arcos de história.

Devils Begone!

Derrotar um navio escuro fantasma em modo J-Adventure.

História relacionada.

ver Phantom Killer.

Phantom Killer

Derrote 30 navios escuro fantasma em modo J-Adventure.

Mesma forma que Mightiest on the Ocean,mas este é derrotar navio de 30 Escuro Fantasma. Eles começam a aparecer (ainda raramente) em meados de história, em seguida, perto do fim do jogo, haverá de única Escuro Fantasma do navio velejar ao redor do mapa.

O primeiro navio Escuro Fantasma você luta é a história relacionada. O troféu é cumulativo com todas as suas playthroughs / arcos de história.

Testing the Waters

Derrotar um navio voz misteriosa no modo J-Adventure.

História relacionada.

ver Mightiest on the Ocean.

Mightiest on the Ocean

Derrote 30 navios voz misteriosa no modo J-Adventure.

Missable!

Navios voz misteriosa são como o seu saltar o navio e são criados por ilusões criadas a partir Mysterious Voice. Você será capaz de combatê-los, logo depois que você começa o seu próprio navio Jump. Eles aparecem viajando ao redor do mapa e apenas tocá-los para lutar.

Este troféu é o missable porque depois de um certo ponto da história que vai desaparecer, deixando apenas Navios Escuro Fantasma. De qualquer maneira, você terá que ir através da história 4 vezes, assim você não precisa se preocupar muito, a menos que você evite ativamente todos eles. Mesmo se você conseguir se tranca para fora deste troféu após 4 playthroughs, basta começar um dos arcos de história, desde o início, como mencionado eles aparecem muito no início do jogo (basicamente logo após a parte tutorial).

O troféu é cumulativo com todas as suas playthroughs / arcos de história.

Fearless Challenger

Ganhar um desafio Torre de Korin no modo J-Adventure.

ver Champion of the World.

Champion of the World

Ganhar 10 desafios da Korin torre em modo J-Adventure.

Korin Torre está no centro do mapa e você vai visitá-lo no início da história. Para abrir a imprensa desafio  perto dele, mas a opção não está disponível a partir do início (da primeira jogada), como você precisa de um bilhete para participar de um desafio, e também os adversários só se tornam disponíveis depois de certos pontos da história (a maioria dos quais apenas perto do fim jogo). Sugiro à espera até obter a forma final de seu saltar o navio para tentar os desafios, então você terá adversários suficientes para ser capaz de limpar 10 desafios.

Os desafios consistem em batalhas 1v1 (sem parceiros nem de apoio) e o primeiro a KO (ou DOWN, como é chamado no jogo), o adversário ganha. Você só pode vencer o mesmo adversário até 3 vezes antes de mudar para outro, mas vai começar a repetir o adversário depois que você lutou todos eles. A primeira vez que você ganha você recebe sua medalha de bronze (dificuldade: 6 estrelas), a segunda vez que você começa a sua medalha de prata (dificuldade: 8 estrelas), ea terceira e última vez que você começa seu emblema (dificuldade: 10 estrelas).

Esteja preparado, a dificuldade é muito maior do que o modo de história brigas (exceto talvez para a área final do jogo). Use o personagem que você está mais confortável para jogar e sabe como para combo em alta danos. Além disso, use uma plataforma J-Stars com altos bônus, ele sempre ajuda a ter alguma vantagem.

Você pode comprar os bilhetes necessários via loja quando chegar Triumph Lv.10 (ver

 Shop Items will Increase! para mais detalhes), você também pode obter alguns como recompensa de missões. Para o troféu você precisa vencer 10 dessas batalhas.

O troféu é cumulativo com todas as suas playthroughs / arcos de história. (nota: a sua progressão é também partilhada entre eles)

Dica # 1: Seja paciente; esperar para o adversário para abrir uma brecha em sua defesa. Por exemplo: quando eles vêm correndo em sua direção, ou depois de bloquear seus ataques e eles fazer uma pausa após o golpe final, ou perfeito-guarda seu primeiro ataque.

Dica # 2: Eu usei Luffy para os desafios. Ele tem uma combinação muito poderosa e simples que leva um bom pedaço de HP do adversário. Sempre que o adversário dá-lhe a oportunidade de atacar, ir . Você pode tentar fazer versões mais longas desta combinação, mas é melhor jogar pelo seguro, desde aqueles poderia dar uma chance para o adversário para aperfeiçoar-guarda. Veja um exemplo abaixo:

Dica # 3: Outra tática é tentar ficar longe do oponente e utilização ataques à distância. Bom caráter para isso é Yusuke – Spam suas armas em rápida Espiritual (spam ) e manter em movimento afastado enquanto se recuperava resistência. Atire os ataques à distância do oponente, sempre que surge uma oportunidade, como quando eles estão correndo em direção a você ou carregar a sua resistência. Tenha em atenção que algumas fases tem um monte de edifícios, paredes e / ou outros obstáculos que jogar contra ataques à distância.

First-Time Hunter

Caça 1 monstro no modo J-Adventure.

ver Cannon Marksman.

Cannon Marksman

Caça 10 monstros em modo J-aventura.

Você será capaz de matar os monstros que vagam no mundo depois que você atualizar seu saltar o navio com um canhão (história-relacionado). Para usar o canhão e matar os monstros, basta pressionar  ou segure  para mirar e atirar (1-hit kill).

Sharpshooter of the Great Sea

Caçar todo tipo de monstro em modo J-Adventure.

Existem 4 tipos de monstro que você precisa matar para o troféu:

  • Salamander Esfinge: A sphynx estranho como o monstro (da série Toriko). Eles podem ser facilmente localizados no deserto (perto de Santuário de Athena);
  • Grande Stamp: Um porco como o monstro (da série HunterxHunter). Vagueia em torno da ilha no meio do mapa;
  • Mamute Regal: Um mamute despojado como o monstro (da série Toriko). Aparece em torno dos montains na ilha oriental;
  • Hanya Panda: Uma panda como o monstro (da série Toriko). O único monstro que aparece na área de Sky, acessível mais tarde na história.

Há também as baleias e Sea Kings no oceano (ambos da série One Piece), mas você não pode matá-los e eles não são necessários para este troféu.

Apprentice Shipwright

Apor uma atualização parte para o seu saltar o navio no modo J-Adventure.

ver Veteran Shipwright.

Veteran Shipwright

Apor 3 partes de atualização para o seu saltar o navio no modo J-Adventure.

Você pode comprar peças de upgrade para o navio em J-Shop. Há mais de 3 partes para comprar (8 na verdade) e eles se tornam disponíveis como você nível acima de seu nível Triumph (ver Shop Items will Increase!).

O tempo mais rápido você pode obter este troféu é quando você chegar Triumph lv.5, em seguida, a loja terá 4 peças disponíveis na loja. Você precisa de pelo menos 3000 JP que comprar 3 deles.

Basta comprar as peças não é suficiente, você também precisa instalá-los. Para instalá-los, entrar no menu a opção de acesso de navios e verificar as peças que você quer instalar. Depois de 3 peças instaladas, o troféu deve aparecer.

As peças do navio para comprar estão listados na Loja J-Point dentro da opção J-Aventura & J-Personaliza (aquele a imagem do navio de salto com): cada item listado entre Treasure Map and J-Stars plataforma 02 é uma parte do navio.

Nota: as peças compradas são compartilhados entre todos os seus playthroughs / arcos de história.

Experience Makes a Person

Alcance o nível 30 com um personagem no modo J-Adventure.

Existem apenas três personagens principais em cada J-Aventura arco da história, e só eles subir de nível. Eles ganham EXP via batalhas ou usando todos os itens que começam com herói do (tenho de caça ao tesouro, missões ou comprados na loja). Como sugestão, escolher um personagem e ficar com ele, uma vez que o personagem que você joga provavelmente será a que recebe o mais EXP, o seu parceiro de tag-team recebe o mesmo, a menos apoio, e se não no partido ainda menos .

Atingir o nível 30 eo troféu deve aparecer; o nível máximo é 50. Você deve facilmente atingir o nível 30 antes do fim da história, se você está fazendo missões e lutando contra outros navios. Mas mesmo se você continuar jogando com personagens diferentes, após 4 playthroughs eles devem ser todos acima do nível 30 (mesmo os que você quase não utilizados).

Nota: mesmo se você começar um arco de história desde o início, os seus níveis de caracteres não irá repor com ele.

Ruler of the World

Limpar arco uma história no modo J-Adventure.

História relacionada.

ver J-Adventure Maestro.

J-Adventure Maestro

Limpar todos os arcos de história no modo J-Adventure.

Existem 4 arcos de história em J-Aventura: Dinâmico, Esperança, Investigação e perseguição. Eles são todos basicamente a mesma história, só que com personagens diferentes. Limpar todos eles eo troféu deve aparecer após os créditos.

Dica: Sempre recarregar a HP de seu navio, premindo  nos locais de bandeira vermelha no mapa (pressione / para vê-lo). Seu navio leva dano de mover-se ao redor e batalhas, e é HP influencia a sua própria batalha de partida HP.

The Road to Strength

Vencer uma batalha Victory Road.

ver The Road to Glory.

The Road to Honor

Vença 20 batalhas Victory Road.

ver The Road to Glory.

The Road to Glory

Vencer todas as batalhas em Victory Road.

Modo Victory Road é a segunda opção no menu do jogo principal. Ele é dividido entre 12 áreas / estágios, cada um deles tem uma estrada com uma seqüência de 4-5 batalhas que você precisa para ganhar a limpar o palco. No entanto, a estrada pode desembolsar e você pode escolher qual caminho tomar até ao fim. Limpando a área não é suficiente; para conquistá-la, você tem que passar por todas as batalhas nele (o que exigirá passando por isso 2 ou 3 vezes em alguns casos). Observe que você não precisa usar todos os caminhos possíveis, só precisa passar todos os pontos de batalha (ou seja, não importa qual caminho que você escolher para chegar lá).

Conquiste todas as 12 áreas para este troféu. O que significa que, como já foi mencionado acima, para alcançar batalha progredir 100% em cada uma destas zonas 12. Importante notar que depois que você lutou a última batalha ponto em falta na área, você não precisa de se manter ir até o fim, você só precisa chegar ao fim (limpar a área) se há ainda um outro caminho que você precisa tomar para outro ponto batalha perdida. No geral, ele vai exigir que você ganhar 123 batalhas, para estar preparado, porque ele vai longo e chato. Não se preocupe em perder embora, como você pode repetir a batalha (ou seja, o seu progresso estrada não vai ser reposto para o início da área quando perder).

Outras informações: algumas batalhas nesta modalidade tem desafios, eles premiar 1000 JP para completar cada um deles mas não se preocupe, porque eles não estão relacionados com qualquer troféu.

BATALHA LIVRE

First Win’s Always the Greatest

Vencer uma batalha no modo Free Battle.

ver Undisputed Champion.

Undisputed Champion

Vença 20 batalhas no modo Free Battle.

Entre no modo Free Battle e ganhar um total de 20 batalhas. Você pode jogar contra um segundo jogador, não dar-lhe um parceiro COM e, em seguida, apenas vencê-lo. Se você não tem um segundo controlador, em seguida, definir o COM com baixa dificuldade (dar-lhe uma estrela) e baixa de saúde.

BATALHA ONLINE

Cutting Your Online Teeth

Luta uma batalha no modo de Batalha Online.

ver Broadband Brawler.

Broadband Brawler
Luta 20 batalhas no modo de Batalha Online.

Jogar em 20 batalhas on-line (não importa se classificou ou não), ganhar ou perder eo troféu é seu.

Solo-Boost: Você pode aumentar este troféu sozinho. Digite Batalha Online> Jogo Jogador> Criar Room> colocar 3 slots privadas e confirme as configurações com  > escolher seu personagem, se desejar> pressione  para marcar “OK!” então  novamente para iniciar o jogo> o jogo vai perguntar se você tem certeza que quer ir sozinho, em seguida, escolha “YES”.

Your Very First Title

Ganhar um título no modo de Batalha Online.

Você obtém a maioria dos títulos ao vencer batalhas on-line (não importa se classificou ou não), depois de vencer sua primeira batalha on-line você deve obter um título eo troféu com ele.

Os requisitos títulos são basicamente:

  • Ganhe n vezes com caráter X;
  • Ganhe n vezes com a equipe X & Y;
  • Ganhe n vezes no palco Z;
  • Ganhe um total de n vezes;
  • Alcance Posto X;
  • Executar Cross-break n vezes.

Solo-Boost: Você pode aumentar este troféu sozinho. Digite Batalha Online> Jogo Jogador> Criar Room> colocar 3 slots privadas e confirme as configurações com  > escolher seu personagem, se desejar> pressione  para marcar “OK!” então  novamente para iniciar o jogo> o jogo vai perguntar se você tem certeza que quer ir sozinho, em seguida, escolha “YES”.

First Player Icon

Ganhe um ícone do leitor no modo de Batalha Online.

Você começa ícones por simplesmente jogar on-line (não importa se classificou ou não), após a sua primeira batalha on-line você deve obter um ícone eo troféu com ele.

Os requisitos ícones são basicamente:

  • Luta n vezes com caráter X;
  • Luta n vezes com a equipe X & Y;
  • Luta n vezes no palco Z.

Você também pode obter este, estranhamente, fazendo com que o emblema de um adversário sobre os desafios Korin Torre. Poderia ser uma boa falha, o que significa que você pode conseguir este troféu fora do modo de Batalha Online.

Solo-Boost: Você pode aumentar este troféu sozinho. Digite Batalha Online> Jogo Jogador> Criar Room> colocar 3 slots privadas e confirme as configurações com  > escolher seu personagem, se desejar> pressione  para marcar “OK!” então  novamente para iniciar o jogo> o jogo vai perguntar se você tem certeza que quer ir sozinho, em seguida, escolha “YES”.

Novice Customizer

Personalize seu cartão convés J-Stars uma vez.

Você precisa de um J-Stars Card e um deck J-Stars (que você já tem, desde o início). Digite J-Customize (do menu principal ou a partir do menu em modo J-Adventure), selecionar a plataforma que você deseja personalizar e, em seguida, pressione  para mostrar a lista de cartas que você possui. Você precisa escolher um deles e colocá-lo em um dos cartões de espaços reservados no deck (se for um cartão regular retirados das máquinas que você não pode colocar em qualquer um dos dois espaços reservados com a marca de navio, os dois são para específica J -estrela cartões que você recebe de missões em J-Adventure).

O troféu deve aparecer uma vez que você colocar a carta no baralho.

Nice Bonus!

Criar linha bônus quando uma combinação que personaliza seu cartão convés J-Stars.

ver Born to Customize.

Born to Customize

Crie todas as linhas de bônus de combinação 6 ao personalizar seu cartão convés J-Stars.

Você precisa de um J-Stars plataforma para isso (o primeiro já está disponível desde o início), sem espaço reservado cartão bloqueado, cada pavimento tem 2 bloqueado e você desbloqueá-los na J-Shop (para o J-Stars Plataforma 01 os desbloqueios são chamados J-Stars plataforma 01 A e J-Stars plataforma 01 A, custando 500 JP cada, disponível na loja depois de atingir Esforço lv.3).

Os decks tem espaço para 10 cartões, dos quais 8 cartões regulares e 2 “Adventure Cards”. Você faz uma combinação Bonus fazendo uma linha com 3 cartas com alguma relação com os personagens neles. A disposição das cartas do baralho torna possível criar até 6 linhas de combinação de 3 cartas. Você não pode repetir o card de personagem (diferem pelo número de estrelas) no convés, com exceção do “Adventure Cards”, eles não parar de usar o cartão de caráter regular na plataforma (ou mesmo outro “Cartão Adventure” do mesmo personagem).

Nota: os cartões dar-lhe alguns bônus Estatísticas (e equilibrada com outras desvantagens) que você pode equipar em seus personagens para a batalha e quando você começa uma combinação Bonus, ele remove as desvantagens. Além disso, quanto maior o número de estrelas melhor os bônus estatísticas são.

Os grupos de combinações disponíveis

  • GRUPO A: Momotaro, Ichigo, Sasuke, Hiei, Madara, Kenshin, Shishio, Allen, Rukia;
  • GRUPO B: Nube, Edajima, Reborn, Korosensei;
  • GRUPO C: Toriko, Kenshiro, Momotaro, Akainu, Zebra, Edajima, Raoh, Bobobo, Toguro;
  • GRUPO D: Luffy, Toriko, Goku, Naruto, Zebra, Ace, Gatchan, Neuro;
  • GRUPO E: Momotaro, Ichigo, Yusuke, Oga, Tsuna, Arale, Lala, Medaka, Chitoge, Kuroko, Kumagawa, Bossun, Himeko, Switch, Saiki, Hinata;
  • GRUPO F: Luffy, Goku, Seiya, Bobobo, Kenshiro, Sasuke, Oga, Toguro, Killua
  • GRUPO G: Bobobo, Don Patch, Arale, Gatchan, Ryotsu, Gintoki, Kagura, Sadaharu, Luckyman, Jaguar, Taro, Babaa, Saiki;
  • GRUPO H: Don Patch, Baby Beel, Reborn, Gatchan, Sadaharu, Babaa;
  • GRUPO I: Killua, Ryotsu, Gintoki, Joseph, Allen;
  • GRUPO J: Bobobo, Toguro, Arale, Bossun, Switch, Saiki;
  • GRUPO K: Oga, Gon, Killua, Arale, Hisoka, Jonathan, Kuroko, Hinata;
  • GRUPO L: Lala, Medaka, Hancock;
  • GRUPO M: Luffy, Toriko, Seiya, Kenshiro, Raoh, Yusuke, Jonathan, Joseph;
  • GRUPO N: Ryotsu, Gintoki, Kagura, Bossun, Himeko, Switch;
  • GRUPO O: Goku, Vegeta, Hancock, Kagura;
  • GRUPO P: Zebra, Raoh, Vegeta, Don Patch, Sasuke, Hiei, Hisoka, Kumagawa;
  • GRUPO Q: Akainu, Frieza, Madara, Toguro, Aizen;
  • GRUPO R: Rukia, Kagura, Chitoge, Himeko;
  • GRUPO S: Akainu, Ace, Tsuna, Shishio;
  • GRUPO T: Ichigo, Yusuke, Baby Beel, Hiei, Toguro, Aizen, Rukia;
  • GRUPO U: Goku, Frieza, Vegeta, Lala, Kagura, Sadaharu;
  • GRUPO V: Goku, Seiya, Kenshiro, Momotaro, Arale, Ryotsu, Jonathan, Joseph;
  • GRUPO W: Luffy, Naruto, Nube, Yusuke, Gon, Kenshin, Luckyman, Taro;
  • GRUPO X: Bobobo, Ichigo, Tsuna, Gintoki, Allen, Jaguar;
  • GRUPO Y: Toriko, Oga, Neuro, Lala, Medaka, Kuroko, Bossun;
  • GRUPO Z: Korosensei, Saiki, Hinata.

Aqui está um exemplo (desculpa para a baixa qualidade):

  Point Hoarder
Ganhe J-Pontos em uma batalha.
Este será um de seus primeiros troféus. Cada batalha que você joga no jogo (a partir de J-Aventura, Victory Road to Online e assim por diante) você recompensa com JP (J-Pontos) no final. Depois de terminar sua primeira batalha e acumular a sua primeira JP, o troféu deve aparecer. JP você ganha fora de batalhas, como o JP bônus 1000 você ganha para entrar no modo on-line não desbloquear o troféu.
Shop Items will Increase!
Levante sua Esforço, Amizade, ou o triunfo do calibre por um nível.Toda vez que você subir de nível um desses atributos (esforço, amizade e triunfo), a loja desbloqueia mais coisas para vender (o nível máximo para cada atributo é 10). Nível deles para cima e o troféu deve aparecer.Você aumentar esses atributos através de batalhas em qualquer modo de jogo ou através de itens específicos disponíveis na loja (também podem ser adquiridos a partir de tesouros e quests). Você provavelmente está indo para obtê-los todos estourou no final de sua primeira jogada J-Adventure. Mais detalhes sobre cada atributo abaixo:

  • Amizade: é o indicador azul com o símbolo da estrela. Durante as batalhas de ligar para o suporte, estouro vitória, corpo a corpo tag-team, etc … para melhorar este estatuto. Os itens que você pode usar para aumentar essa bitola são “Candy Amizade” e “Amizade bebida”. Nivelamento isso dá-lhe mais slots de personagens.
  • Esforço: é o indicador amarelo com o símbolo do punho. Durante as batalhas, o uso relacionados com a defesa habilidades como o bloqueio, perfeito-guarda e fast-recuperação (com / ) para melhorar este estatuto. Os itens que você pode usar para aumentar essa bitola “Esforço doces” e “Esforço Drink”. Nivelamento isso faz J-estrelas Deque desbloqueios e mais moedas disponíveis.
  • Triunfar: é o indicador vermelho com o símbolo da alma. Durante as batalhas de usar ataques especiais () e Super Especiais ( / canto superior direito para derrotar os adversários para melhorar esta estatística. Os itens que você pode usar para aumentar essa bitola são “Triumph dos doces” e “Triumph beber”. Nivelamento isso torna as partes do navio, itens de consumo (aumentar o nível de char, recuperar o HP do navio, etc …), Bilhetes Korin desafio e mapas do tesouro disponíveis.

Você também pode definir qualquer um desses 3 atributos quando você escolhe seu personagem para impulsionar ganhos de stat que específicas.

First Purchase
Use J-Points para comprar algo na loja.

ver Celebrity Hero .

Celebrity Hero
Passe um total de 10.000 J-Points.

Bastante simples. Use sua JP (J-Points) para comprar personagens, peças de navios, moedas, etc … troféu Muito fácil desde que você vai gastar muito mais do que para outros troféus. O troféu deve aparecer depois de fazer a compra que atinge a 10000 JP total gasto.

What will I Get?!
Use uma moeda para comprar um cartão de J-Stars.

ver Card Collector .

You Got a Card!
Pegue 1 cartões J-Stars.

ver Card Collector .

Card Collector
Pegue 100 cartões J-Stars .

Você pode obter J-Stars Cards através da inserção de moedas no J-Star Cards Machines, acessível na J-Point Shop> J-Stars Card. Existem 3 máquinas: Bronze, Prata e Ouro, e cada um levar a sua respectiva moeda (por exemplo, moeda de bronze, moeda de prata, moeda de ouro). Uma moeda sempre recompensar um cartão, e as máquinas não dão um cartão repetido com o mesmo número de estrelas.

  • Máquina Bronze dá 1-2 estrelou cartões, utiliza moedas de bronze que estão disponíveis para compra na loja para cada 500 JP;
  • Máquina Prata dá 2-3 estrelou cartões, utiliza moedas de prata que estão disponíveis para compra na loja para 2000 JP cada;
  • Máquina Ouro dá 3-4 estrelou cartões, utiliza moedas de ouro que estão disponíveis para compra na loja para 5000 JP cada.

Há 60 J-Stars Cartões por estrelas (1 cartão para cada personagem por estrelas), perfazendo um total de 240 estrelou J-Star Cards. Uma vez que estes cartões são divididos entre 3 máquinas, não comprar mais de 60 moedas de bronze como a máquina vai dizer “Esgotado” e vai deixar você desperdiçar moedas.

Para além destes cartões regulares, há também o “Adventure Cards” que são recompensados ​​a partir de algumas missões específicas e eles não têm estrelas. Há nove deles por arco de história em J-Aventura, 3 para cada personagem principal (36 no total).

Obter 100 Cartões J-Star, eo troféu deve aparecer como você obter o seu cartão 100. Se você deseja receber o troféu, mas não quer que seu JP desperdiçado para que, em seguida, você pode sair do jogo depois, uma vez que ele só salva depois de sair da loja J-Point.

You Got a Super Rare Card!
Obter um cartão ★★★★ J-Stars.

Você só pode obter um 4 estrelas J-Estrelas do cartão com o Golden Machine, então você precisa de moedas de ouro. Moedas de ouro custam 5000 JP e só se tornam disponíveis na loja quando você atingir o nível 10 (max) em Esforço (ver Shop Items will Increase! ). Você também pode obter alguns de missões. A máquina dourada dá apenas 3 e 4 estrelou cartões; 1-3 moedas de ouro é mais provável o suficiente para receber o cartão pelo menos um 4 estrelas. O troféu deve aparecer depois que você começa sua primeira 4 estrelou J-Stars Card.

Battle Roster Roll Call
Destravar todos os personagens de batalha.

Apenas alguns caracteres estão disponíveis a partir da obtenção ir para usar fora J-Aventura; você pode desbloqueá-los em J-Shop e cada personagem custa 2,500 JP para desbloquear. Faça todos eles disponíveis eo troféu deve aparecer depois de desbloqueado o último.

Uma nota de fazer é que você está muito restrito na quantidade de slots disponíveis para caracteres no início. Então você não pode desbloquear um personagem enquanto não tem um slot para ele / ela. Para abrir mais slots que você precisa para subir de nível o indicador de Amizade (veja Shop Items will Increase! ). De qualquer forma, no momento em que você tem JP suficiente para destravar todos eles você já deve ter o nível Amizade obrigados a ter vagas suficientes para fazê-lo (você precisa Amizade nível Max para destravar todos os personagens de batalha e personagens de apoio).

Você precisa desbloquear 33 caracteres de batalha, exigindo 82500 JP.

Support Roster Roll Call
Destravar todos os personagens de apoio.

Não é um único caractere de apoio está disponível a partir do início de usar fora J-Adventure. Você vai precisar para desbloquear todos eles em J-Shop, com cada personagem custando 2,000 JP para desbloquear. Faça todos eles disponíveis eo troféu deve aparecer depois de desbloqueado o último.

Uma nota de fazer é que você está muito restrito na quantidade de slots disponíveis para caracteres no início. Então você não pode desbloquear um personagem, se você não tem um slot para ele / ela. Para abrir mais slots que você precisa para subir de nível o indicador de Amizade (veja Shop Items will Increase! ). De qualquer forma, no momento em que você tem JP suficiente para destravar todos eles você já deve ter o nível Amizade obrigados a ter vagas suficientes para fazê-lo (você precisa Amizade nível Max para destravar todos os personagens de batalha e personagens de apoio).

Você precisa desbloquear 13 personagens de apoio, exigindo 26000 JP.

OPÇÕES EDIT

BGM Connoisseur
Use o Editor de BGM para editar um BGM.
Muito fácil troféu, basta alterar uma trilha sonora BGM para outro. O jogo já tem 3 músicas originais disponíveis para usar para isso (todos são a mesma canção, versão diferente), ou você pode usar uma música que você tem em seu PS3 (esta opção não está disponível na PS Vita nem PS4).No menu principal do jogo escolha Opções> BGM Editar> aqui serão listadas todas as músicas disponíveis para editar 24. Escolha o que você quer, dando então para você duas opções: Original e Hard Disk. Escolha uma delas e escolha uma música para usar como substituição eo troféu irá aparecer.

AÇÕES EM BATALHA

Expert Taunter

Provocação inimigos 50 vezes no total.

Durante a imprensa luta  (na PS Vita é o canto superior esquerdo ), e seu personagem irá executar uma provocação. Você pode cultivá-la em modo livre. Jogar contra um segundo jogador sem um parceiro, e continue pressionando  e provocação por 50 vezes. Se você não tem um segundo controlador, você sempre pode começar uma batalha com uma provocação para cultivar isso, já que os adversários ainda estaria longe.

O troféu deverá aparecer no final da batalha você chegou a essa contagem.

Ultimate Fighter

Executar um ataque final 50 vezes.

Durante Explosão Victory, você pode executar ataques finais com  (na PS Vita no canto superior direito /para ser capaz de realizar o máximo, uma solicitação para pressionar o botão deve ser exibido abaixo do medidor de tensão), cada personagem tem seu próprio ataque final (alguns deles transformar em primeiro lugar) e, geralmente, você pode executar 2 ataques finais por Explosão Vitória.

Execute final Ataques 50 vezes eo troféu deve aparecer no final da batalha que você chegou a essa contagem. Você deve conseguir este troféu, naturalmente, ao longo de seu caminho na história.

God of the Burst

Ative 50 Explosões de Vitória.

Sempre que você encher o seu medidor de tensão (barra do meio, na parte superior), atacando seus adversários, será apresentado um pedido para pressionar  (na PS Vita no canto superior direito por pouco tempo. Se você e seu parceiro de imprensa ele (o COM faz isso automaticamente), então Explosão Vitória será ativado. Se você não ativá-lo em seu tempo de calibre de tensão vai regredir um pouco.

Você provavelmente está indo para ativá-lo pelo menos uma vez a cada batalha, então o troféu virá naturalmente. O troféu deverá aparecer no final da batalha você chegou a essa contagem em.

Tag-Team For Life

Execute 20 melees tag-team.

Para executar uma refrega Tag-equipe, você precisa para lançar seu inimigo no ar e seu parceiro precisa estar perto para atacar o inimigo para iniciar a sequência. Você precisará pressionar  quando solicitado (que aparece sobre o inimigo) e, no final, você e seu parceiro vai executar os melhores ataques contra o inimigo com a mensagem “Corpo a Corpo Tag-team” que aparece. A maneira mais fácil de fazer isso é no modo Free com 2-players, deixar o segundo jogador sem um parceiro (uma vez que será uma COM) e seu parceiro COM com baixos estrelas para não atacar muito. Observe que a mensagem de Tag-Team corpo a corpo deve ser exibida para ele para contar. Se você don não pressione  é necessária cada vez ou seu parceiro não segue a seqüência ou for interrompido, ele não vai contar. É por isso que é melhor fazer em Free Mode sem um inimigo irritantemente COM interrupção. Além disso, o seu parceiro pode começar o lançamento e você seguir a seqüência para a ação resultante no final em um corpo a corpo tag-team.

Cada personagem tem seus próprios ataques ataques lançador. De vez em quando ela vai aparecer nas sugestões de ecrã a sequência de combinação para lançar o inimigo.
Por exemplo de Luffy é:  ()

Realize 20 tumulto tag-team, eo troféu deve aparecer no final da batalha você chegou a essa contagem.

Defense Demon

Retire um guarda perfeita 20 vezes.

Para executar uma perfeita-guarda, que você precisa para proteger, com o  (na PS Vita é o momento em que o inimigo tenta bater em você. Quando perfeito-guarda, você geralmente desaparecem e aparecem atrás do inimigo.

Execute o perfeito-guarda um total de 20 vezes, e o troféu deve aparecer no final da batalha você chegou a essa contagem.

Support Claimer

Chame um caráter de apoio 100 vezes.

Você provavelmente irá obter isso naturalmente. Sempre tem alguém como suporte e chamá-los com  (na PS Vita é o canto inferior esquerdo ).

Peça apoio de 100 vezes, eo troféu deve aparecer no final da batalha você chegou a essa contagem.