JUST CAUSE 3

Just-Cause-3_1_dA57vGX

VISÃO GERAL

– Estimativa de dificuldade por conquista: 6/10
– Off-line: 1000
– Online: 0
– Quantidade aproximada de tempo para 1000: 75+ horas
– Número mínimo de playthroughs necessários: 1 playthrough
– Número de realizações missable: Não
– Cheat codes desativam realizações?: Não
– A dificuldade afetar realizações? Não é possível alterar
– Realizações Glitchy: Não
– Realizações inalcançável: Não
– Equipamento adicional necessário? Conexão Xbox Live necessário para realizações com base Leaderboard

INTRODUÇÃO

Viva Medici! é o que você vai ouvir um monte de como você soprar através deste jogo. só porque esse é o seu objetivo em justa causa 3! Causar o caos, explodir coisas e obter conquistas para fazê-lo!

PASSO A PASSO

Primeiro passo: É como um filme
Para começar o jogo, executar rapidamente através da história muito branda, o que abre mais do jogo, o que significa que você obter melhores armas, mais locais e mais destruição! a história só deve durar cerca de 6 horas e vai prender você todas as bases da história realizações, bem como alguns outros ao longo do caminho dependendo do estilo de jogo.

Segundo passo: Poder para o povo
Agora que a história curta e um pouco chato é longo, é hora para que todos nós veio, destruição sem sentido e caos! começar por libertar todos os 130 assentamentos em todas as regiões 3. Fazer isso irá desbloquear mais armas e veículos para a sua gota rebelde. Também vale a pena fazer quaisquer encontros aleatórios que surgem para a oferta e demanda, First Encounter e Três Santo Hideaway realizações.

Terceiro Passo: Estou na caça
Agora Medici foi liberado e temos um arsenal decente, é hora de caçar todas as coleções, veículos e dublê de Saltos. Estes irão acabar com quaisquer destraváveis ​​que você tinha deixado e dar o próximo passo muito mais fácil!

Passo Quatro: É o tique-taque constante
Agora é hora de começar a trabalhar em todos os desafios, ganhando cinco mudanças em cada desafio. Estes variam de wingsuiting para explodir coisas várias vezes. Eles darão engrenagem Mods que vão ajudar com outros desafios e algumas das realizações!

Quinto passo: piso molhado
Até agora você deve estar fora coisas para explodir, o caos deve ser causada e realizações deve ser desbloqueado. Se não, agora seria o momento para enxugar as conquistas restantes. Se a sua falta realizações, como … Sem balas ou Este era suposto ser um ocidental, pode repor todos os assentamentos depois que a história é batida!
Depois de ter seu novo agradável 1000G brilhante pat sua auto na parte traseira, proporcionando-lhe ainda tenho todos os dedos intacta!

GUIA DE TROFÉUS

King of Medici

Ganhou todos Just Cause 3 Troféus

Evidente, a platina é ganho depois de ganhar todos os troféus no jogo.

…Without Bullets!

Destrua todos os objetos Caos em uma base militar sem o uso de armas, granadas ou explosivos plantados.

Este troféu é obtido por libertar completamente uma base militar sem o uso de qualquer tipo de armas, o que significa que você tem que fazer tudo usando apenas o seu corda ou corpo a corpo. Isso deve ser feito em qualquer uma base militar ou uma Centcom, que são representados no mapa pelos dois símbolos abaixo:

Isso pode ser feito a qualquer momento, desde que você tem uma base militar intocado ou Centcom para libertar, mas é mais fácil esperar até que você tenha destravado como muitas atualizações de engrenagem quanto possível (principalmente para sua corda) e, em seguida, re-oprimem um dos as bases depois de ter terminado a história. Este provavelmente seria recomendado, pois você pode ter certeza que a base é completamente intocada quando você escolher para libertá-la.

O vídeo abaixo é um exemplo de uma das bases mais fáceis que você pode fazer. Se você quiser usar essa base e já libertaram-lo, você pode esperar até depois da história e re oprimir-lo.

My Little Rocket Man

Amarrar um inimigo em um botijão de gás lançado. Adeo, amico!

Este troféu é obtido por amarrar um soldado a um dos cilindros de gás maiores que lançam foguetes como quando tiro. Você pode encontrar normalmente pelo menos um pendurado em torno de postos avançados, mais frequentemente perto das estruturas de telhado em suspensão que têm itens aleatórios sob eles.

Gas Canister

Enquanto o troféu especifica inimigo, você pode fazer isso com soldados rebeldes amigáveis, bem como, que torna mais fácil de retirar. Você vai querer o soldado a estar perto do botijão de gás, de modo que eles não remover o gancho antes de ser lançado. Se você quiser fazer isso você pode amarrar um soldado para o chão e puxe-os para o recipiente antes de anexá-los. Enquanto o soldado e do canister estão ligados você também pode dar um puxão rápido sobre a corda com  para parar o soldado remover a corda. Uma vez que os lançamentos da vasilha com um soldado ligado você vai ganhar o troféu.

This was Supposed to be a Western

Destrua todos os objetos em uma base de dados de caos sem sair do seu veículo.

Este troféu é obtido por libertar toda uma base militar sem sair de um veículo. Isso deve ser feito em qualquer uma base militar ou uma Centcom, que são representados no mapa pelos dois símbolos abaixo:

Isso pode ser feito a qualquer momento, desde que você tem uma base militar intocado ou Centcom para libertar, mas é provavelmente mais fácil esperar até que você tenha pelo menos um dos tanques desbloqueados para uma queda militar, se não esperando até que você tenha o blindado Bavarium um desbloqueado. O Bavarium um é o mais forte e você pode usá-lo de invulnerabilidade escudo para se proteger de eventuais defesas base. Note-se que a base que você deseja fazer este não deve ter quaisquer objetos caos que exigem terminais de hacking ou ativando dispositivos para ativá-los. Estes, obviamente, seria necessário que você sair do seu veículo para hackear ser capaz de destruí-los, de modo que essas bases não iria funcionar.

O vídeo abaixo é um exemplo de uma das bases mais fáceis que você pode fazer isso no. Se você quiser usar essa base e já libertaram-lo, você pode esperar até depois da história e re oprimir-lo.

You’re Outta Here!

Plante uma detonadora sobre um soldado inimigo. Em seguida, enviá-los voar.

Este troféu é obtido através da plantação de C4 em um soldado inimigo, enquanto você tem o mod engrenagem de reforço ligado e lançá-los com ele. Isso pode ser feito a qualquer momento depois de ter desbloqueado o mod explosivos reforço. Esta modificação requer engrenagens nas Explosivos categoria mod, que são ganhos por fazer os desafios Bater Bomba (condução do explosivo fraudada carro em um grupo de veículos inimigos o mais rápido possível).

Este troféu é mais facilmente ganhou por abordar alguns soldados estacionados perto de uma estrada (mais facilmente encontrados em cidades ao redor / não libertada) que estão em marcha lenta e não estão atacando você. Caminhe até uma e coloque um C4 sobre eles, em seguida, rapidamente ativá-lo para enviá-los voar.

Bragging Rights

Bata a pontuação do outro jogador em um Desafio.

Este troféu é obtido por bater a pontuação do outro jogador na leaderboard qualquer desafio. Isso pode ser um amigo ou um jogador aleatório que o jogo preenche na tabela de classificação (se você estendeu leaderboards ativado nas opções).

Se você tiver Extensão leaderboards habilitado você quase certamente irá obter este enquanto trabalhava em 5 engrenagens em todos os desafios. Se você não pode obter um amigo (ou um segundo conta fictícia no seu PS4) para definir uma pontuação baixa em qualquer desafio, em seguida, bater essa pontuação uma vez que você pode vê-los na tabela de classificação.

Getting it in Gear

Ganhe pelo menos 3 Engrenagens em uma Challenge.

Este troféu é ganho por obter uma pontuação que você ganha pelo menos 3 engrenagens qualquer desafio.

Vejo All the Gears

You’ve Got Gear

Ganhe 5 Engrenagens em uma Challenge.

Este troféu é ganho por obter uma pontuação que você ganha todos os 5 engrenagens qualquer desafio.

Vejo All the Gears

A Real Gear-Getter

Ganhe pelo menos 3 engrenagens em um Desafio de cada tipo.

Este troféu é ganho por obter uma pontuação que concede-lhe, pelo menos, 3 engrenagens em pelo menos um desafio em cada tipo de desafio. Os oito tipos de desafios que estão disponíveis são:

  • Wingsuit Courses
  • Land Races
  • Scrapyard Scrambles
  • Crash Bombs
  • Shooting Galleries
  • Destruction Frenzies
  • Sea Races
  • Air Races

Veja All the Gears

All the Gears

Ganhe 5 Engrenagens em cada desafio.

Este troféu é obtido por ganhar uma pontuação que você ganha 5 marchas em todos os 112 desafios no jogo. Este troféu é a tarefa mais difícil no jogo, e dependendo de sua habilidade com os desafios também poderia acabar por ser a mais demorada. Alguns desafios como os wingsuit pode exigir um pouco de prática, onde outros, como alguns dos voando ou correndo queridos são quase impossível de 5 engrenagem sem ter mods específicas desbloqueadas, de veículos ou ambos.

Você pode ver este grande guia por Powerpyx para um passo a passo em todos os desafios. Ele tem vídeos mostrando métodos para ganhar 5 engrenagens em todos os desafios no jogo, bem como dicas para tipos individuais.

GUIA DE DESAFIOS (CHALLENGES)

(Just) Causin’ Chaos

Obter 1.000 Chaos

Este troféu é concedido para chegar a um total de 1.000 pontuação Chaos. Isso certamente vai desbloquear para você durante a primeira missão do jogo assim que você começar a jogar.

Vejo Chaos Millionaire 

Chaos Is My Middle Name

Obter 100.000 Chaos

Este troféu é concedido para chegar a um total de 100.000 pontuação Chaos. Isso virá de gameplay geral, como você missão completa e libertar assentamentos. Dependendo de quanto você faz antes de missões da história progredindo você deve obter este feito antes de terminar todas as missões da história em Insula Fonte.

Vejo Chaos Millionaire 

Chaos Millionaire

Obter 1.000.000 Chaos

Este troféu é concedido para chegar a um total de um milhão de pontuação Chaos. Você ganha pontuação caos de destruir qualquer objeto caos ou veículos inimigos, assim como uma pequena quantidade de completar atividades de desova aleatórios. Isto deve vir naturalmente ao longo de seu caminho para ganhar Winner Takes All, Again.

Se você conseguir terminar tudo o mais no jogo sem ganhar este troféu, a maneira mais rápida de ganhar pontuação caos seria a reprimir as bases militares maiores em Insula Dracon e libertá-los novamente, destruindo todos os objetos caos.

Glitch Aviso: Há relatos com este e os 100.000 troféus caos não desbloqueio no adequada caos total que eles são supostamente para desbloquear a. Este parece ser devido a um problema com o jogo seguindo seu caos total e exibição de um número maior do que o que realmente conta você como tendo. Se você receber sobre o total caos necessário para qualquer um dos troféus e eles não desbloquear, fechou completamente para baixo o jogo e iniciá-lo novamente. Uma vez que você carregar o seu jogo de volta para o seu caos total deve ser menor do que era antes, mas este deve ser seu número exato atual.

Earth, Wind and Sea

Desbloquear Rebel gotas por pelo menos um veículo terrestre, pelo menos um veículo de ar, e pelo menos um veículo mar.

Este troféu é obtido por desbloquear a capacidade de soltar pelo menos um de cada tipo de veículo a partir do menu drop rebelde (isso não contar aqueles que são desbloqueados desde o início, eles têm que ser novos). Quando se diz desbloqueado isso também significa aqueles que são destravados por libertar Bases, não os trouxe para a garagem. Isso vai vir todo o caminho para ganhar Unlocked and Fully Loaded e 100% no jogo.

Caught ‘Em All!

Recolha todos os veículos disponíveis, levando-os a se rebelar Garagens de Mario.

Este troféu é obtido através da recolha de cada um dos veículos de desova aleatórios e trazê-los a uma das garagens de Mario para que eles estão disponíveis no menu Rebel Gota. Isto é muito mais fácil do que encontrar todos os veículos estava em Just Cause 2, uma vez que existem apenas 47 veículos que você precisa coletar e terceiro Veículo Terrestre gear mod você desbloquear é um detector que exibe um ícone quando os veículos próximos, como o jogo faz com outros colecionáveis. Você pode ativar isso a qualquer momento que você gosta, mas eu aconselho a trabalhar sobre estes ao fazer outra limpeza colecionável de modo que você não está gastando uma grande quantidade de tempo olhando em volta para os veículos de desova aleatórias com mais nada a fazer.

Você pode ver o quanto a possíveis locais de desova / garantidos para todos os veículos disponíveis no jogo. Você pode ver a descrição do vídeo para timestamps para todos os veículos.

Notas para veículos específicos

X7 Squalo (Boat) – Este veículo é o veículo mais irritante para lidar com eles. Ele só tem 2 pontos de desova e ambos estão em lagos sem litoral, o que significa que você tem que mover o barco para fora dos lagos para uma garagem. Isso pode ser feito da maneira que quiser, mas eu recomendaria esperar até que você tenha todas as atualizações tirante (6x amarras e ambos os upgrades de força) e ter desbloqueado o Urga Hrom D para a queda rebelde. Este helicóptero tem a potência mais elevada dos helicópteros, para que possa levantar o barco o mais fácil. Para levantar o barco de um dos lagos que você precisa para anexar todas as amarras de uma forma bastante uniforme, então, cuidadosamente levantar e mover o barco para uma garagem sem ser muito jerky. Movimento geral vai tirar as amarras, eventualmente, então você terá que ir para o lado de baixo do helicóptero com  e anexar mais para o barco para evitar que ele caia.

Autostraad Reisender 7 (Semi caminhão) – Este veículo tem o que parece ser a mais baixa taxa de desova no jogo, e se você não conseguir uma pick up durante o jogo geral, você pode passar horas olhando ao redor na esperança de um para desovar. É por isso que eu recomendaria se você se deparar com um que você ao fazer outra coisa senão uma missão história você soltar imediatamente o que você está fazendo e levá-lo a uma garagem. Mesmo se você estiver no meio de um desafio sair fora e agarrá-lo, porque você pode não ver outra novamente por um longo tempo por causa da taxa de spawn raro.

Tomb Raider

Pague seus respeitos a cada Ancient Tomb.

Este troféu é obtido por “recolha” cada Ancient Tomb no jogo. Este Túmulos são grandes e grama coberta da flor azul montes com portas sobre eles que só aparecem na Insula estriado. Depois de recolher todos eles você ganha a Urga Stupka-210 Argamassa Launcher para uso no menu Rebel Drop.

Ancient Tomb

Há 23 destes túmulos espalhados ao redor Insula estriado, e eles aparecem no mapa com o mesmo símbolo colecionável como as fitas e Santuários, uma vez que libertam uma província.

Remember the Fallen

Acenda uma vela em cada Santuário rebelde.

Este troféu é obtido por “recolha” cada Rebel Santuário espalhados Medici. Eles se parecem com pequenas caixas azuis que estão no topo de uma cintura alta post. Uma vez que você coletar deles em uma região que você ganha viagens gratuitas rápido em qualquer lugar naquela província.

Rebel Shrine

Há 49 dos santuários no total; 18 na Insula Fonte, 10 na Insula Dracon, e 21 na Insula estriado. Eles aparecem no mapa com o mesmo ícone colecionável como montes de enterro de Tapes e uma vez que você liberar uma província.

Diary of the Madman

Reunir todas as fitas de Di Ravello.

Este troféu é obtido através da recolha de cada um de fitas de áudio de Di Ravello que estão espalhados ao redor Medici. Eles se parecem com pequenos gravadores de fita que são deitados no chão, normalmente em cidades e algumas áreas militares. Uma vez que você coletar todos eles você ganha o helicóptero de Ouro Urga Mstitel para uso a partir do menu Rebel Gota.

Uma fita Di Ravello no chão

Existem 71 fitas no total; 20 na Insula Fonte, 12 na Insula Dracon, e 39 na Insula estriado. Eles aparecem no mapa com o mesmo ícone colecionável como montes de enterro e Santuários, uma vez que libertam uma província.

Note que parece que se você não está longe o suficiente na história que você não será capaz de coletar todas as fitas de áudio. Se você está seguindo um guia e encontrá-los todos, sem ter terminado a história ou libertado todas as províncias ea última não parece aparecer tentar progredir a história mais.

Old School Cool
Encontre todas as armas do vintage e parte do veículo.

Este troféu é obtido através da recolha de cada Parte Vintage espalhados por Medici. Estes vêm de desenterrado manchas no chão com uma pá saindo deles, e uma vez que você coletá-los a pá desaparece. Coletando todos eles em cada região dá recompensas diferentes para uso no menu Rebel Gota. Coletá-los todos em Insula Fonte lhe dá a U-24 Zabijak (dual wield espingardas de ação nível), coletando-los todos em Insula Dracon dá-lhe a Bringer Paz (revólveres dual wield), e recolher-los todos em Insula estriado dá-lhe a Carmen Albatross (avião de combate Spitfire-esque).

Uma pilha de terra que ainda contém uma parte do vintage

Existem 71 das partes no total; 18 na Insula Fonte, 14 na Insula Dracon, e 22 na Insula estriado. Eles aparecem no mapa com o mesmo ícone colecionável como todos os outros colecionáveis uma vez que você liberar uma província.

Consummate Daredevil

Lançamento de um veículo de terra fora de cada salto Daredevil em Medici.

Este troféu é obtido por condução de um veículo fora de cada um dos saltos diabólicos espalhados Medici. Você não precisa para pousar corretamente fora de qualquer um dos saltos, apenas conduzir um veículo off cada rampa a uma velocidade respeitável e permanecer no veículo até que ele conta do salto. Estes são todos marcados no mapa com o símbolo de uma pessoa em uma bicicleta Quad juntamente com todos os outros colecionáveis uma vez que você liberar toda uma província. Há um total de 30 deles espalhados Medici. Concluindo números específicos do Daredevil salta recompensa com vários veículos off-road para uso a partir do menu Rebel o Drop.

Concluído ícone salto Daredevil no mapa

No Stone Unturned

Localizar todos os colecionáveis espalhados Medici.

Este troféu é obtido por encontrar cada uma das coleções localizadas ao redor Medici. Isso basicamente funciona como um mini platina para ganhar todos os outros troféus relacionados colecionáveis, que são as seguintes.

  • Tomb Raider
  • Remember the Fallen
  • Diary of a Madman
  • Old School Cool
  • Consumate Daredevil

Você pode ver seu progresso para todos os totais de colecionáveis na guia Progresso> Colecionadores do menu  .

Top of the World

Fique em pé no ponto mais alto de Medici.

Este troféu é obtido por indo para o ponto mais alto no mapa, que está em um pequeno santuário como a estrutura em cima da região de Montana em Insula estriado. O coordenadas exatas para isso é N 40 48.094 E 5 43.227.

Ponto mais alto no mapa

Anything You Can Do…

Bata a pontuação que foram chamados para fora diante.

Este troféu é obtido por bater a pontuação de um amigo em uma façanha que eles têm chamado você para fora. Este troféu parece ser temperamental, com ele não desbloquear para algumas pessoas depois de bater feitos várias vezes. Por esta razão eu recomendo usar a façanha Wingsuit Maravilha (maior tempo gasto wingsuiting, sob feitos Misc). Essa façanha parece desbloquear o troféu para os jogadores com mais freqüência do que os outros, e deve ser fácil de bater baixos vezes nele.

Ver Can’t Touch This

Feat Fetish

Execute cada Feat.

Este troféu é obtido por registrar uma pontuação em cada façanha no jogo pelo menos uma vez. Todos os talentos podem ser vistos no  Menu em seguida, indo para Líderes> Feat Scores. Tendo qualquer pontuação registrada ao lado de uma façanha significa que você tem “realizado” por o troféu.

Todos os talentos mostram uma breve descrição do que eles exigem do lado direito quando você tê-los seleccionado. A maioria deles é auto-explicativo e mais virão de gameplay regular. O único que você provavelmente terá que sair de sua maneira de fazer é a façanha chamado Endless Runner que está localizado sob proezas de veículos. Essa façanha exige que você viajar no carro de caixa do sabão, que é um carro Box sem energia que gera muito raramente com pessoas na mesma condução descendo colinas. Ele não têm um ponto de desova garantido embora no Cima Leon Centcom na região do Insula Fonte. Depois de ter libertado esta Centcom você pode encontrar o carro de caixa em uma área coberta no lado oeste da base ao lado do portão. Para entrar em movimento no Box Car você terá que retirá-lo para a estrada até que ele esteja em um ângulo ligeiro, em seguida, entrar em-lo para rolar para baixo do morro.

Box Car sentado em Cima Leon
Vive Le Revolution

Libertar uma Província.

Este troféu é obtido por liberando sua primeira província no jogo. Províncias são liberados por liberando a cada assentamentos e militar posto avançado / base na referida província. Algumas das missões da história exigem a libertação de um determinado número de províncias para iniciá-los, por isso é impossível não fazer ao completar a história.

Take That, You Pipeline Jerks
Desative o FOW em Insula Fonte.
Este é ganho durante a missão “Segredo de insule Fonte” .Enquanto a jogar através da história você terá missões que dizem que são para desabilitar o FOW na principal base militar em cada área, que são chamados Centcom. Você vai desativar a de Insula Fonte no início da história, já que é a primeira área em que você começa o jogo.
Baker’s Dozen

Liberate 13 assentamentos.

Este troféu é obtido por libertar um total de 13 assentamentos. Você tem que liberar mais do que isso muitos apenas para libertar províncias suficientes para progredir certas missões da história, então isso virá naturalmente, mesmo se você estiver jogando apenas o mínimo necessário para o progresso da história.

Taming the Dracon

Completa libertar Insula Dracon.

Este troféu é obtido por liberando todas as províncias em Insula Dracon, que é a segunda região que você vir a durante missões da história do jogo. É a região para o lado oeste do mapa que é composta de uma série de ilhas pequeno com muita água no meio.

Hope Springs Eternal
Completa libertar Insula Fonte.
Este troféu é obtido por liberando todas as províncias em Insula Fonte, que é a primeira região do jogo que você começa a história. É a região do Sudeste que é composta de uma ilha de tamanho médio e alguns menores a ele é sul.
Heart of Stone
Completa libertar Insula estriado.
Este troféu é obtido por liberando todas as províncias em Insula estriado, que é a última região você vem para durante a progressão da história. É a ilha maciça na parte superior do mapa, e é maioritariamente composta por bases militares e acampamentos, com algumas vilas e cidades em que é bordas sul.

Unlocked and Fully Loaded Desbloquear todas as armas e veículos disponíveis no menu Rebel o Drop.

Este troféu é ganho por ter tudo disponível para seu uso a partir do menu Rebel o Drop. Isso inclui:

  • Todos os veículos que são destravados por levá-los a uma das Garagens de Mario
  • Todos os veículos e armas desbloqueadas liberando bases militares e postos avançados
  • Ambas as armas e desbloqueado o plano de coleta de partes do vintage
  • A argamassa portátil desbloqueado de recolher todas as fitas
  • O helicóptero dourado desbloqueado de recolher todas as fitas
  • Os veículos desbloqueadas de completar Daredevil salta
  • O helicóptero desbloqueado a partir de terminar a história

Isto virá com todos trabalhando em ganhar o jogo 100%, como este é quase tudo o que é necessário para que não se desafiar relacionado.
Note-se que os veículos DLC e armas não são necessários para este troféu.

Enjoy Your Homecoming

História completa Missão: Welcome Home.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “Welcome Home”, que é a primeira coisa que você é deixado cair ao iniciar o jogo.

What a Disaster

História completa Missão: A Terrible Reação.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “A Terrible Reaction”.

The Power of Bavarium

Missão Complete Story: uma longa e perigosa estrada.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “A Long and Dangerous Road”.

These Mines are the Pits

História completa Mission: The Great Escape.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “The Great Escape”.

F!#& YOU, MISSILE

História completa Missão: Missile Cowboy.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “Missile Cowboy”.

Finally on the Offensive

Missão Complete Story: Tangled Up In Blue.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “Tangled Up In Blue”.

Mistakes and Triumphs

Missão Complete Story: The Shatterer de Mundos.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “The Shatterer of Worlds”.

Son of Medici

Missão Complete Story: Filho de Medici.

Este troféu é concedido depois de completar a missão “Filho de Medici“. Esta é a última missão da história no jogo, e depois de terminar isso, você tem a capacidade de re-oprimir qualquer acordo previamente liberada ou base militar.

  Winner Takes All, Again
100% Just Cause 3.
O troféu é o que quase todo o seu tempo de jogo é gasto trabalhando. 100% ing o jogo é um muito menos demorada (e muito menos impossível) tarefa do que teria sido em Just Cause 2, mas ainda tem uma quantidade considerável de tempo. Atingir 100% no jogo requer fazendo todo o seguinte:
  • Completando todas as missões da história (Son of Medici e todos os troféus anteriores)
  • Ganhando 5 engrenagens em cada desafio (All the Gears e todos os troféus anteriores)
  • Coletando todos os colecionáveis (No Stone Unturned e todos os troféus associados)
  • Trazendo todos os veículos de Garagens de Mario (Caught ‘Em All /Unlocked and Fully Loaded )
  • Libertando todos os 3 regiões (Hope Springs Eternal , Taming the Dracon , Heart of Stone )

Você pode ver a sua percentagem total do jogo e todas as estatísticas de cada categoria de jogos na guia Progresso do menu  . Aqui o jogo mostra o seu total de cento concluído até agora e permite que você veja números específicos do que você tem e ainda não deixaram de fazer em cada região para chegar a 100%.

Can’t Touch This

Chamar o outro jogador em um Feat.

Este troféu é obtido por chamar outro jogador em um feat. Isso pode ser um amigo ou um jogador aleatório (se você estendeu Líderes habilitado no menu de opções).

Para chamar alguém em uma façanha, ir para o  menu e vá para Líderes> Scores Feat. Aqui você pode ver todas as façanhas do jogo e suas contagens sobre eles. Passe o mouse sobre uma façanha que você tem uma pontuação em seguida, pressione para abrir a lista de amigos. A partir daqui escolher e jogador que aparece (eles não precisam de ter jogado o jogo) eo jogo irá então enviar a chamada para fora e conceder-lhe o troféu.

Forgive Me, Father…

Tome refúgio em um mosteiro para limpar Calor Nível 5.

Este troféu é ganho por ir a um Mosteiro desbloqueado e falando com o padre, enquanto no nível máximo de calor para limpar completamente ele. Mosteiros desbloqueados aparecer no mapa com uma igreja símbolo azul campanário, e são desbloqueados de concluir encontros aleatórios (desbloqueio, pelo menos, três é necessário para o troféu Three Holy Hideaways).

Desbloqueado símbolo localização no mapa Monastery

Você pode fazer isso a qualquer momento, embora dependendo de onde você está, pode ser difícil de obter para chegar ao nível máximo de calor fora de bases militares. Se tiver terminado a história já a maneira mais fácil de fazer isso seria provavelmente de voltar a oprimir uma base militar perto de um dos seus mosteiros desbloqueados, em seguida, ir para a base e continuar matando soldados inimigos e destruir veículos que aparecem sem realmente libertador isto. Isso até que você tenha calor max, em seguida, começar a fazer o seu caminho para o mosteiro. Se é um acervo considerável distância da base, você terá que certificar-se de que você não perca seu calor antes de chegar lá, mas uma vez que você falar com o padre do lado de fora da porta da frente para limpar o seu nível de calor e ganhar o troféu.

MOD Initiate

Desbloquear o seu primeiro engrenagem MOD, e, em seguida, ativá-lo.

Este troféu é obtido através da libertação e permitindo um mod engrenagem. Você será solicitado para fazer isso automaticamente pelo jogo uma vez que você desbloquear um quando você ganhar engrenagens suficientes.

MOD Specialist

Destrave cada engrenagem MOD em uma única categoria.

Este troféu é ganho por desbloquear todos os mods de artes disponíveis em uma única categoria mod. Você vai ganhar isso ao longo do caminho para ganhar todas as engrenagens de desafios. Se você quisesse tirar isso do caminho a categoria mais fácil de fazer isso seria com a categoria mods Tether. Desbloquear todos os mods de engrenagens desta categoria requer apenas 12 dos 20 disponíveis engrenagens.

MOD Tinkerer

Tem todo o engrenagem MOD ativo por pelo menos 1 minuto cada.

Este troféu é ganho por ter cada modo de engrenagem único ativado por pelo menos um minuto de cada vez. Isso não significa que você tem que tê-los todos ativados ao mesmo tempo, só por pelo menos um minuto cada. Você não precisa ganhar todas as artes para destravar todos os mods de engrenagem, cada mod final é normalmente 5 – 10+ engrenagens curto do número máximo dependendo de quantos desafios existem em cada categoria.

First Encounter

Completar um Encontro.

Este troféu é obtido por meio de completar o seu primeiro encontro aleatório. Este são eventos que aparecerão aleatoriamente com um mercado de símbolo em seu HUD. Fazê-los é necessário para desbloquear locais para os troféus Supply and Demand e Three Holy Hideaways.

Exemplo de símbolo encontro na tela

Supply and Demand

Desbloquear 10 Pontos de recarga através do preenchimento Encounters.

Este troféu é obtido por completar 10 encontros que desbloqueiam diferentes pontos de reabastecimento de queima. Se você ganhou o troféu Três Santos Hideaways, em seguida, eu recomendaria fazer cada encontro que você se deparar, caso contrário, se você quiser, pode ignorar quase todos os encontros que você deseja que não seja a entrega do veículo, entrega caixa, e puxar um veículo a um posto de gasolina queridos. Esses são os três únicos que parecem desbloquear os pontos de reabastecimento, então se você quiser economizar tempo você pode ignorar todos os outros. Você pode ver quantos pontos você ter desbloqueado entrando no  Menu, em seguida, vai Progress> Status e rolagem para baixo até a parte inferior da lista de estatísticas.

Three Holy Hideaways

Desbloquear 3 remoção de calor Sacerdotes, completando Encounters.

Este troféu é ganho por desbloquear 3 locais do mosteiro, completando encontros aleatórios. Mosteiros desbloqueados são exibidos em seu mapa com uma igreja símbolo azul campanário, e são onde você pode ir para limpar calor, se tiver algum. Até que você desbloquear este troféu Eu recomendaria fazer cada encontro que você se deparar, como eu não acredito que existem aqueles específicos que desbloqueiam os Mosteiros como com os pontos de reabastecimento. Você pode ver quantos padres de ter desbloqueado entrando no  Menu, em seguida, vai Progress> Estatísticas e rolagem para baixo até a parte inferior da lista de estatísticas.