JUST DANCE 3

JD3_hero3

VISÃO GERAL

-Dificuldade Platinum estimado: 5/10
-Aproximado Time To Platinum: 15-20 horas
-off-line: 12 11 6
-On-line: None
-Troféus missable: None
-Playthroughs mínimo necessário: N / A
-Dificuldade Afeta Troféus: Nenhuma dificuldade selecione

PASSO A PASSO

1) Vá para “Sweat Me a River – Gold”

Este troféu vai demorar algum tempo, mas indo para ele permitirá que você ganhe numerosas estrelas e desbloquear medleys e Dança Mash-ups que são necessárias para outros troféus. Este é um bom momento para jogar aqueles, bem como para ganhar os troféus maratona.

2) Limpe via música seleccionada

Tocar as músicas como necessário para ganhar os 5 estrelas necessárias para “Constellation Maker – Ouro”, juntamente com quaisquer outros troféus de um jogador necessários.

3) Multiplayer

Vários troféus exigir ou trabalhar melhor em multiplayer. Tem algumas pessoas com mais e você deve ser capaz de ganhar estes troféus em uma noite.

GUIA DE TROFÉUS

Just Dance Legend

Ganhe todos os troféus em Just Dance 3.

Colete todos os outros troféus no jogo.

Perfectionist – Bronze

Termine qualquer canção com 80% de “bom” ou movimentos “Perfeito”

Constellation Maker – Bronze

Obter pelo menos 1 estrela em cada coreografia na aba “Songs”.

 Just Dancer – Bronze

Jogue 10 músicas.

 Sweat Me a River – Bronze

Ganhe 1000 Pontos de suor.

Eyes Wide Shut

Obter 5 estrelas em toda a canção depois de desativar pictogramas no menu de opções.

A opção é encontrado clicando no menu Extras na página principal, em seguida, vá para Opções, e certificando-se de que “Display Pictograms” está desligado. Uma vez feito isso, tocar uma música e obter todos os 5 estrelas.

Você deve ser capaz de seguir o dançarino na tela, mas é importante para tocar uma música que é familiar desde que você não vai ter o aviso dos próximos passos de dança. Reprodução de uma música que você gosta, algumas vezes em uma fileira vai ajudar a cimentar a dança em sua mente, e ajudá-lo a ganhar o troféu.

Highway to the Stars

Obter 5 estrelas em duas canções em uma fileira (excluindo velocidade Aleatório e Simon Says).

Uma vez que você está confortável com várias músicas, escolher dois que você conhece muito bem e que não são excessivamente rápida ou difícil.

A melhor maneira de ganhar o troféu é pegar as duas primeiras músicas que 5 estrelas, e, em seguida, jogar um até obter a classificação de 5 estrelas, em seguida, ir para o outro. Ir e voltar até obter 5 estrelas nas duas músicas uma após a outra. Escolhendo “Retry” a partir do menu de pausa contará como tocar uma música, o que significa que você vai ter que começar de novo para ganhar o troféu.

Eu tenho esse troféu de jogar “Barbara Streisand” por molho de pato e “Something Stupid” por Robbie Williams e Nicole Kidman.

Stylist

Obter 5 dos 7 estilos diferentes.

O jogo vai premiar um dos sete diferentes do “estilo” de premiação após cada canção na parte inferior da tela ranking.

De acordo com o manual:
Gêmeos: Dois jogadores dançaram da mesma forma
Em Rhythm: Você teve o melhor senso de ritmo
Criação: Você tem o seu próprio estilo
Energetic: Você coloca mais energia em seus movimentos
Suave: Você dançou bem sem suar a camisa
Wild: Você balançou em torno da mais
Preguiçoso: Você foi o menos enérgico … tentar um pouco mais

Você pode obter todos os seis últimos com um controlador de movimento, mas a primeira exige dois. Eles parecem vir principalmente de forma aleatória, mas se você dançar músicas diferentes, é mais fácil obter diferentes estilos. Músicas mais lentas dar “Lazy” com mais freqüência e as rápidas tendem a dar para fora “Wild” ou “Energetic”. “Smooth” virá se a dança é quase perfeito. Em ritmo exige que os movimentos que você faz corresponder-se com a batida da música muito bem.

Se você é curto um estilo, Twins pode ser conquistada com bastante facilidade, segurando dois controladores de movimento na mesma mão e tocar uma música.

Marathon – Bronze

Jogar 5 músicas em uma linha em Non-Stop Shuffle.

Light Speed

Jogue 20 músicas em uma linha em velocidade Shuffle.

Velocidade shuffle é encontrada quando se joga “Just Sweat” modo, sob a guia “Listas”. Selecione velocidade Aleatória e jogar através das porções de música até o troféu aparece, depois de 20 canções.

É possível definir o caminho do controlador para baixo e deixe o modo de ir, em seguida, saia uma vez o troféu foi ganho.

On Fire!

Executar bem o suficiente para pegar “On Fire!” durante uma música.

Este troféu virá naturalmente de jogar o jogo. Eu tenho-o em minha primeira música. Tudo que você precisa fazer é executar vários movimentos bem o suficiente para ganhar vários “bom” ou “Perfect” ratings em uma fileira. Você certamente vai se este, indo para um dos Perfectionist

Magnificent Medley

Obter 3 estrelas ou mais em 3 Medleys

O primeiro Medley é desbloqueado depois de ganhar 90 estrelas. Uma vez que o medley é desbloqueado, jogar o medley 3 vezes e ganhar 3 estrelas de cada vez. O jogo vai jogar pequenos trechos das músicas, basta seguir os dançarinos e pictogramas e 3 estrelas não deve ser um problema.

Get Mashed!

Obter 5 estrelas em uma música Dança Mash-up.

Dança Mash-up músicas são desbloqueados por ganhar estrelas por tocar outras músicas. A primeira dança Mash-up será desbloqueado depois de ganhar 30 Stars, e outra será desbloqueado em 60 estrelas. Os Mash-ups que você tenha desbloqueado pode ser acessado a partir da aba “especial” no canto superior direito da tela de seleção de músicas.

Para ganhar o troféu, basta escolher um dos mash-ups e dançar a música inteira quase perfeitamente para ganhar 5 estrelas. A música a partir do nome da Mash-up vai jogar, mas a dança vai girar através de danças de outras músicas. Basta prestar atenção para a dançarina na tela e siga os pictogramas. Se você não ganhar 5 estrelas na primeira tentativa, basta jogar mais algumas vezes. Quando você terminar um Mash-up com 5 estrelas, o troféu é seu.

Perfectionist – Silver

Termine qualquer canção com 90% de “bom” ou movimentos “Perfect”.

Constellation Maker – Silver

Obter pelo menos 3 estrelas em cada coreografia na aba “Songs”.

Just Dancer – Silver

Jogue 75 músicas.

Sweat Me a River – Silver

Ganhe 10.000 suor Points.

Sweat & Score

Chegar a 400 Pontos de suor com uma classificação de 4 estrelas, em qualquer música.

Seu suor Os pontos podem ser encontrados sob o medidor de dança na parte superior esquerda da tela. Este troféu requer que você marcar bem ao jogar uma canção que é de alta energia. Certifique-se que você ganha, pelo menos, 4 estrelas e 400 Pontos de suor em um jogo de uma canção e o troféu é seu. Qualquer música com uma classificação Sweat de 2 ou 3 irá trabalhar para este troféu. Eu ganhei esse troféu em “Apache (Jump On-lo)”, de The Sugarhill Gang, mas outras canções também irá funcionar.

Se você chegar perto com uma canção, agitar o controlador de mover o mais rápido possível até o fim da canção, assim que você ganha o 4-estrelas está bem. O jogo não vai diminuir sua pontuação e suor Os pontos podem ser acumulou rapidamente desta forma.

Ace Pair

Termine qualquer Duet com 2 jogadores recebendo pelo menos 3 estrelas em ambos coreografias.

Este troféu vai exigir dois controladores de movimento, mas é possível obter com uma pessoa. Duets são as canções que mostram duas pessoas na imagem para a música selecionada. Eu recomendo qualquer um “Pata Pata”, de senhoras africanas ou “Somethin ‘Stupid” por Robbie Williams e Nicole Kidman. Basta jogar com a canção e certifique-se que ambos os jogadores acabam com pelo menos 3 estrelas na mesma jogada.

Shaky Simon

Obter pelo menos 1000 pontos em cada “Shake” seguir em frente Simon Says Mode.

Este é bastante simples. “Simon Says” é a primeira coisa desbloqueado, e será desbloqueado por ganhar 15 estrelas. Para obter o troféu, vá para a aba “Promoções” no canto superior direito da tela, selecione a música e ele vai estar lá.

Quando você tocar a música, o foco em agitando o controlador de mover sempre que o símbolo é apresentado, que mostra um controlador de movimento com várias linhas de cada lado. Isso aparece na Bola Score, onde as avaliações Dança aparecer. Se você se concentrar nele e começar a tremer o controle remoto sempre que ele mostra, você deve ser capaz de obter 1000 pontos de cada vez, conforme necessário. Faça isso toda vez que ele mostra na música e o troféu é seu.

Marathon – Silver

Jogue 15 músicas em uma linha em Non-Stop Shuffle.

Sweatin’ Together

Em uma sessão gratuita, terminar uma música com todos os jogadores marcando mais de 300 pontos de suor para essa música.

Isto requer dois controladores de movimento para adquirir. Não se preocupe em seguir os dançarinos na tela, basta agitar os controladores de movimento para ganhar 300 pontos de suor para ambos os jogadores. O número de suor Os pontos serão mostrados abaixo a pontuação, apenas certifique-se que ambos os jogadores têm mais de 300 até o final da canção e este troféu é seu.

You’re Golden

Realize 50 lances de Ouro.

Durante uma música, vários pictogramas aparecerá em ouro, realize esse movimento perfeitamente ea tela pisca faíscas de ouro e ouro irá aparecer na tela para que você saiba que foram bem sucedidas. O medidor de dança também vai dizer “Gold”. Faça isso 50 vezes e o troféu irá aparecer.

Halfway There!

Colete 260 estrelas.

Este troféu requer 260 estrelas. Estrelas são ganhos por jogar canções, medleys e mash-ups. Cada vez que você tocar uma música, as estrelas que você ganha vai ser adicionado ao total, com ou sem a música foi tocada antes.

Perfectionist – Gold

Termine qualquer canção com 100% de “bom” ou movimentos “Perfect”.

Você precisa tocar uma música quase que perfeitamente, ganhando pelo menos uma classificação de Bom para cada movimento. A escolha da música é, em grande parte pessoal, uma vez que você vai fazer melhor na música que combina com o seu estilo pessoal de dança e / ou música.

A coisa importante a lembrar é que Just Dance realmente não acompanhar o seu corpo. Ele só controla a mão direita, o que segurava o controlador de mover. Isto é representado na tela como a mão destacada do dançarino você está seguindo. Você precisa se concentrar nessa mão e certifique-se de que os movimentos espelhar os dançarinos exatamente. Não se preocupe muito com mover suas pernas ou corpo com o dançarino, mas eu encontrá-lo útil para mover os braços para manter o ritmo da música melhor.

Use os pictogramas para a sua vantagem também. Depois de ter jogado uma música várias vezes, os pictogramas vai significar mais, e eles podem ajudá-lo a lembrar a ordem das jogadas e mostrar-lhe o que está chegando próximo. Jogando a música algumas vezes em uma fileira vai certamente ajudar em lembrar-se o que é que vem a seguir, uma tábua de salvação crítica, desde que seja tarde em um único movimento significará reiniciar e tentar novamente.

O momento de seus movimentos é fundamental, por isso certifique-se que o sistema está devidamente calibrado, e voltar para e alterar a calibração para atender às suas necessidades. A calibração é encontrado no menu Extras, em seguida, Sound, e Calibração finalmente Sound.

Se você fizer asneira, há um botão de reinicialização no menu de pausa, mas ele pode ser útil para reproduzir a música todo o caminho para que você saiba todas as áreas problemáticas.

Constellation Maker – Gold

Obter 5 estrelas em cada coreografia na aba “Songs”.

Utilize as dicas para Perfectionist – Gold a obtenção de uma classificação de 5 estrelas em cada canção. Só é necessário para ganhar a classificação em uma dança de cada canção, o que significa que apenas metade das danças Dueto e uma das quatro danças Dance Crew.

Músicas tocadas no modo Sweat Apenas também contarão para este troféu.

Just Dancer – Gold

Jogar 150 músicas.

A primeira parte deste troféu é ir para Constellation Maker – Gold E Sweat Me a River – GoldSe isso não ganhar o troféu, em seguida, basta selecionar as músicas ou listas de reprodução a partir do menu principal. Indo para Non-Stop Aleatória e deixando o jogo ir também funciona.

Sweat Me a River – Gold

Ganhe 30.000 suor Points.

Este troféu requer jogando um perfil no modo Sweat Just. Antes de jogar, configurar uma sessão de treino de 7 dias. Isso permitirá que você acompanhe o número de Pontos de suor ganhos geral. Não importa qual das três opções que você escolher, mas o jogo não vai manter o controle de pontos de suor no total, a menos que esta seja criada.

Ambos os modos de non-stop aleatórias e velocidade aleatórias vai contar para este troféu. Receba o Light Speed E Marathon – Gold troféus, e depois jogar mais algumas músicas. Os Pontos de suor pode ser encontrado indo para apenas suor e, em seguida, 7-Day Challenge, e em seguida, escolher o perfil correto. O total será mostrado no canto superior direito da tela. O Graph Sweat também vai aparecer depois de tocar músicas no modo Sweat Just.

Uma vez que seu total chega a 30.000 suor Points, o troféu vai desbloquear.

Big Band Theory

Termine qualquer Dance Crew com todos os 4 jogadores recebendo pelo menos 5 estrelas.

Jogando este troféu vai exigir 4 Mova Controllers, mas o troféu é possível com apenas duas pessoas, cada uma dança duas partes. Eu recomendaria jogar “Dynamite”, de Taio Cruz ou “I Was Made for Loving You Baby” de KISS. Tal como acontece com as outras estrelas troféus 5, a prática fará perfeito e quase certamente irá tirar várias tentativas.

Marathon – Gold

Jogue 30 músicas em uma linha em Non-Stop Shuffle.

Non-Stop Shuffle é encontrado sob a aba “Playlist” em “Just Sweat” mode. Este troféu exige apenas tocando as músicas até que você tenha atingido 30. Alternativamente, você pode simplesmente selecionar Non-Stop Aleatória e definir o caminho do controlador para baixo, como o jogo vai dar-lhe o troféu, mesmo se você não se moveu uma vez durante todo o set. Depois de 30 músicas passaram, o troféu irá aparecer.