JUST DANCE 4

Just-Dance-4-Logo

VISÃO GERAL

-Estimated Troféu Dificuldade: 8/10
-Offline: 38 ( 20 13 4 1)
-Approximado de tempo para Platina: 25+ Horas altamente dependente de Habilidade
-Minimum Número de Playthroughs Necessários: 1+ por música, e muitas aulas de suor
-Número De missable Troféus: Nenhum.
-Troféus -Glitched: Nenhum
-Será Dificuldade afetar Troféus ?: Não há nenhuma dificuldade.
-Códigos -Você fraude Desativar Troféus ?: Não Cheats.
-Peripherals Necessário: PS Eye e 4 controles PS Move

INTRODUÇÃO

Just Dance está de volta com mais de 40 novas músicas para você dançar a noite toda para. Assim como seu antecessor, ele combina um monte de trabalho duro e dedicação para coletar todos os troféus.

PASSO A PASSO

Passo 1: Just Dance

Jogue através de todas as músicas. Este passo provavelmente vai te dar vários troféus e te acostumar com o jogo. Jogar por eles como muitas vezes como você quer, se divertir e aprender tudo o que puder sobre os movimentos de dança sobre as músicas. Você vai precisar dele. Isso também irá dar-lhe uma tonelada de Mojo que você vai precisar para desbloquear os diferentes modo de dança e música bônus coreografias. Jogue por estes, bem durante esta etapa. Ele vai te dar uma sensação para o jogo e um pouco mais de prática.

Mais do que provavelmente você terá o seguinte após esta etapa:
First Dance
3 Star Performance
Highway to the Stars
5 Star Performance
Rising Star
Golden!
Solid Gold Baby!
Perfect Finish
Streaker!
Reflection of Perfection
On A Quest
Superstar!
Wheel of Gifts

Passo 2: Modos de música desbloqueáveis

Depois de jogar com as canções uma vez, você deve ter a abundância de Mojo ter desbloqueado a maioria, se não todas as rotinas de dança alternativos, batalhas e Mash-ups. Role a lista e encontrar todos os troféus relacionados a esses modos e trabalhar seu caminho através deles.

Você deve ter o seguinte após esta etapa:
Mixing it up
Winning!
Epic Winning!
New Sheriff in Town
Rickroll’d

Passo 3: O suor da classe

O suor da classe é o próximo. Comece-se as classes de suor e jogar através de cada uma das sessões e modos de tempo. Continue jogando isso até que você queimar 2.000 calorias para desbloquear tudo este modo tem a oferecer.

Após esta etapa, você deve ter:
Just Sweatin’
I Work Out
Bring it on!
Spartan
Getting Warmed Up
Feel the Burn
Burn Baby Burn!
The Complete Package

Passo 4: Troféus Diversos

Você não necessariamente tem que apontar para estes troféus esta tarde em diante, porque muitos deles pode ser feito desde o início. Se você não tê-los ainda embora, então agora é a hora de desbloqueá-los. Há vários troféus diversos, que envolvem principalmente jogando uma determinada canção com amigos ou sozinho.

Use isso como sua última chance de passar por algumas das canções para se preparar para a próxima etapa.

Após esta etapa, você deve ter:
There’s No I in Dance
In-Sync
Dynamic Duo
Stuck on Replay
Blind Ambition
Baby is in the Corner
Dancing Friends!
Let’s do the Timewarp Again

Passo 5: Just Dance Mastery

Agora é onde suas habilidades de dança são colocados à prova. Você deve ter jogado todas as músicas algumas vezes, então agora é a hora de dominá-los. Você tem que obter cinco estrelas em todas as músicas, bem como 100% bom ou perfeitos movimentos em pelo menos 5 deles. Praticar todos eles e escolher aquelas que você se sente mais confortável com e reproduzi-los mais e mais até que você bateu os critérios necessários sobre eles.

Após isso, você deve ter:
Looking Good
You Got the Moves!
Megastar!

E finalmente…

Just Dance Master

GUIA DE TROFÉUS

Just Dance Master

Obter todos os troféus

Parabéns! Você terminou tudo no jogo!

First Dance

Complete a sua primeira canção

Basta tocar uma música. Este é um troféu muito simples que é praticamente impossível de perder.

3 Star Performance

Obtenha 3 estrelas em uma canção

Basta tocar uma música e receber 3 estrelas nela, simples assim. Escolha uma música fácil, como um que tem um quadrado branco ao lado dele sob o nível de dificuldade para fazer este troféu mais fácil.

Highway to the Stars

Obtenha 3 estrelas em 5 músicas

ver Megastar! .

5 Star Performance

Obter 5 estrelas em uma canção

ver Megastar! .

Rising Star

Obter 5 estrelas em 5 cançoes

ver Megastar! .

Golden!

Execute todos os movimentos de ouro em uma canção

ver Solid Gold Baby!

Solid Gold Baby!

Execute todos os movimentos de ouro em cinco músicas

Os movimentos são movimentos de ouro de bônus especiais. Se você pregar o movimento, você vai obter um bom impulso para a sua pontuação e um ícone “YEAH!” Que aparece ao lado de seu personagem avatar. Bata todos esses movimentos em uma música e depois o último, você deve pegar o seu troféu.

Looking Good

Execute apenas boas jogadas ou melhor, em uma canção

ver You got the Moves!

You got the Moves!

Execute apenas boas jogadas ou melhor em 5 músicas

Esta é de longe um dos troféus mais difíceis do jogo. O objetivo é tocar uma música quase perfeitamente. Você deve obter todos os movimentos tanto no azul (Bom) Classificação ou verde (classificação perfeita.) Se você receber um ranking OK ou X em uma música, preste muita atenção ao porquê. Às vezes você pode estar segurando o controle de forma incorreta, ou não estar seguindo movimentos exatos do personagem. Eu recomendo tanto escolhendo músicas que você gosta, ou escolher os mais fáceis e dominar estes.

Por favor, note que não há nenhuma maneira de acompanhar as músicas que você tem feito isso no in-game, então eu sugiro manter um registro deste si mesmo.

Algumas músicas eu recomendaria tentar são:

Beware of the Boys – Panjabi MC
What Makes You Beautiful – One Direction
Everybody Needs Somebody to Love – Blues Bros.

Perfect Finish

Obter uma perfeita no último movimento de uma música

Este deve vir naturalmente como você joga através do jogo. Basta clicar no último movimento de uma música e obter o (perfeito) classificação verde eo troféu irá aparecer antes de ver os resultados.

Streaker!

Obter 10 Moves perfeitos em uma fila em qualquer música

Este deve vir naturalmente como você joga através do jogo. Escolha uma música mais fácil como o de uma direção e atirar para 10 Perfeitos em uma fileira.

Reflection of Perfection

Complete uma música com 80% ou mais movimentos perfeitos

Isto vai ao longo das mesmas linhas que You got the Moves!, mas você vai precisar de ter uma corrida quase perfeita em uma canção. Embora isso pareça complicado, é muito provável que você vai ter esse mesmo tempo a trabalhar para o Megastar!

There’s no I in Dance

Em todo Dance Crew Song, todos os quatro jogadores Obtenha 3 Estrelas ou melhor (Quatro treinadores)

ver In-Sync

In-Sync

Em todo Dance Crew Song, todos os quatro jogadores se 5 estrelas (quatro Treinadores)

As músicas do grupo da dança são as canções que têm quatro personagens na tela. Para este troféu, você precisará de quatro controladores de movimento e alguns amigos. Você terá que tocar uma música Dance Crew com um controlador atribuído a cada pessoa e todos os quatro jogadores terão de ganhar 5 estrelas. O mais fácil que eu encontrei foi a canção One Direction.

Dynamic Duo

Terminar um dueto com 2 jogadores recebendo cinco estrelas em ambos Coreografias

Duets é qualquer música com dois personagens que dançam em vez de um. Basta encontrar um amigo e tem tanto de você dançar a música e ganha 5 estrelas. Existem várias outras muito fáceis de obter um presente, mas eu achei Rock Lobster ser o mais divertido.

Mixing it up

Obter 5 estrelas em qualquer Mash-Up

Para desbloquear um mash-up de uma música que você vai precisar para ganhar Mojo. Você ganha Mojo, completando as músicas e seus respectivos Quests dança. Além disso, a classificação mais elevada de estrelas você chegar ao final da canção, o mais Mojo você terá. Depois de conseguir uma certa quantidade de Mojo, você vai subir de nível, permitindo que você escolha um presente aleatório da Roda de presentes. Depois de desbloquear um mash-up, dança para ele, e obter 5 estrelas.

On a Quest

Complete 5 Quests Dança

Dança Quests são uma nova adição à Just Dance. Cada música tem sua própria lista de realizações que podem ser concluídos por Mojo extra. Para ver a lista de requisitos, destacar a música e pressione a seta para baixo. A maioria deles são bastante simples e consistem em obter uma boa classificação ou melhor em uma determinada parte de uma música ou simplesmente ganhar 3, 4 ou 5 estrelas. Completar 5 Dance Quests em qualquer uma das músicas e você vai desbloquear. este troféu. Você não precisa completar todas as missões na mesma música, então você pode misturar-se se você está lutando com um em particular.

Superstar!

Obtenha 3 estrelas em todas as músicas (Sem Versões Alternativas, Mash-Ups ou Battles)

ver Megastar! .

Megastar!

Obter 5 estrelas em todas as músicas (Sem Versões Alternativas, Mash-Ups ou Battles)

Para este troféu você não só tem que jogar todas as músicas, mas você vai precisar de ter muito bom em cada um deles também. Conseguir 5 estrelas em todas as músicas não é tarefa fácil, por isso, esteja preparado para colocar um monte de prática para este. Aqui estão algumas dicas para ajudá-out:

– Preste muita atenção para a coreografia. Às vezes você pode pensar que você está fazendo os movimentos certos, mas na realidade, a mão personagens está ligado um determinado sentido de que você não está seguindo. Estude os movimentos que você perca e ver o que eles estão fazendo, e tentar imitá-los, tanto quanto possível.

– Pratique as músicas. Quanto mais você tocar uma música, mais você vai aprender quando certas partes entrar e estará melhor preparado para as transições.

– Mantenha um olhar atento para como você está segurando seu controlador. O controlador parece ser muito sensível em como ele é ligado, e isto pode desempenhar um grande papel na forma como você faz em uma canção. Se você ver que está faltando alguns movimentos que você não acho que você deveria ser, certifique-se de que o controlador acidentalmente não foi movido para uma posição diferente. Uma técnica que eu gosto de usar é a pressionar o botão de disparo para baixo. Isso mantém sua mão na posição certa e permite-lhe manter um controle firme sobre o controlador.

– Calibre novamente o controlador depois de cada 3-4 canções. Às vezes, o controlador perde sua precisão e pode não detectar certos movimentos. Para acessar a opção de calibração, basta pressionar em qualquer menu.

– Por fim, divirta-se! Na maioria das vezes, simplesmente apreciando o jogo vai ajudá-lo a entrar em canções com unhas e move você normalmente não poderia.

Winning!

Vencer uma Batalha

As batalhas também são uma nova adição à Just Dance. Dois dançarinos de duas músicas diferentes são colocados uns contra os outros para ver quem é o melhor dos dois é. Siga o seu personagem, e se você faz melhor em uma jogada que o adversário, eles vão tomar dano. Aquele com o maior dano infligido ao final do tempo ganha a rodada.

Você desbloquear as batalhas através da recolha de Mojo. Você ganha Mojo, completando as músicas e seus respectivos Quests dança. Além disso, a classificação mais elevada de estrelas você chegar ao final da canção, o mais Mojo você terá. Depois de conseguir uma certa quantidade de Mojo, você vai subir de nível, permitindo que você escolha um presente aleatório da Roda de presentes.

As batalhas são:

Rock N Roll Vs. Livin La Vida Loca
Super Bass Vs. Love You Like a Love Song
Beauty and a Beat Vs Call Me Maybe
Tribal Dance Vs. Rock Lobster
Moves Like Jagger Vs. Never Gonna Give You Up

Quando você desbloquear uma batalha, jogá-lo, e fazer melhor do que o outro dançarino. Isto pode ser potenciado com dois controladores se necessário.

Epic Winning!

Ganhar cada batalha uma vez

Depois de desbloquear cada batalha, jogar todos eles e ganhar cada um. Estes podem ser potenciado com dois controladores.

Wheel…of…Gifts!

Desbloquear um item da Roda de Presentes

A roda de presentes é onde você seleciona suas recompensas para nivelamento por cima com Mojo. Você ganha Mojo, completando as músicas e seus respectivos Quests dança. Além disso, a classificação mais elevada de estrelas você chegar ao final da canção, o mais Mojo você terá. Depois de conseguir uma certa quantidade de Mojo, você vai subir de nível, permitindo que você escolha um presente aleatório da Roda de presentes. Nível máximo, uma vez e escolher um prêmio para este troféu.

Just Sweatin’

Completar uma classe Sweat

Classes sudoríparas são acessados por escolher apenas suor no Menu Principal. Existem 5 classes para escolher. Você vai ter que jogar todos eles de qualquer maneira para desbloquear mais alguns troféus, então escolha um e terminá-lo sob qualquer momento para destravar este troféu.

I Work Out

Complete um total Sweat Classe 10 Minute

ver Spartan .

Bring it on!

Complete um total Sweat classe 25 Minute

ver Spartan .

Spartan

Complete um total Sweat Classe 45 minutos

Uma vez que você selecione o tipo de classe suor, você será solicitado a escolher o comprimento da classe que você deseja participar. Por favor, note que os troféus de classe tempo não se acumulam, então você vai precisar para terminar todos os três deles.

Getting Warmed Up

Queimar 500 calorias no modo Sweat

ver Burn Baby Burn! .

Feel the Burn

Queimar 1000 calorias no modo Sweat

ver Burn Baby Burn! .

Burn Baby Burn!

Queime 2.000 calorias no modo Sweat

Para queimar calorias no modo de suor, você simplesmente precisa participar da aula. 2.000 calorias é um número bastante elevado, por isso você terá de continuar a jogar as classes e outra vez. Uma forma de ajudar a acelerar as coisas é tomar nota da intensidade de sua dança. O mais difícil você balançar Mova o controler, maior a intensidade de leitura, que se traduz em mais calorias queimadas. Faça nota, porém, que você não vai queimar tantas calroies se você só recebe uma classificação OK, de modo a tentar o seu melhor para ganhar bons ou perfeitos queridos. Este troféu é cumulativo desde que tenha o seu cartão de dançarina configurar, para apenas manter empurrando através das classes e você deve obter estes troféus eventualmente.

The Complete Package

Complete pelo menos uma classe de cada um dos cinco programas de suor

Para conseguir este troféu, jogar através de todos os cinco classes. Não importa qual você escolher, assim você pode escolher as classes 10 minutos para destravar o troféu mais rápido.

As classes são:

Aeróbica no espaço
Suor em todo o mundo
Combate Electro corpo
Cheerleaders Boot Camp
Balançando 60 de Workout.

Stuck on Replay

Dança para a mesma música três vezes seguidas

Assim como a descrição diz, basta selecionar a mesma música três vezes seguidas para este troféu. Se você quer matar dois pássaros com uma pedra, você pode dançar ao Time Warp três vezes. Isto lhe renderá tanto este troféu e Let’s do the Timewarp Again.

Blind Ambition

Obter 5 estrelas em uma música com pictogramas para deficientes

No menu principal, entre na guia Opções e desativar os pictogramas. Encontre uma música que você dançou para algumas vezes e obter 5 estrelas nele. A única diferença aqui será que você não vai ter a linha do tempo na parte inferior da tela mostrando o que move vêm em seguida na música, por isso é melhor escolher uma pista que você é bom.

New Sheriff in Town

Obter 5 estrelas na versão extrema do Wild Wild West

Para desbloquear a versão extrema de uma música que você vai precisar para ganhar Mojo. Você ganha Mojo, completando as músicas e seus respectivos Quests dança. Além disso, a classificação mais elevada de estrelas você chegar ao final da canção, o mais Mojo você terá. Depois de conseguir uma certa quantidade de Mojo, você vai subir de nível, permitindo que você escolha um presente aleatório da Roda de presentes. Desbloquear a versão Extreme e obter 5 estrelas nele.

Baby is in the Corner

Dança para (Eu tive) o tempo da minha vida sozinho

Como as descrições sugere, jogar (eu tive) The Time of my Life, com um controlador, e uma pessoa que faz um dos movimentos do bailarino. No final da canção o troféu vai desbloquear.

Dancing Friends!

Dance ao som de We No Speak Americano com 3 outros

Este troféu vai exigir pelo menos 4 Mova Controllers. Encontrar alguns amigos ou realizar todos os quatro controladores de si mesmo e dançar ao som da música. Não há requisitos de estrelas para este troféu, tão simplesmente segurando os controladores e movê-los para a música vai funcionar.

Let’s do the Timewarp Again

Dance ao som de Time Warp duas vezes seguidas

Como a descrição diz, dança para a música Time Warp duas vezes seguidas. Matar dois coelhos com uma cajadada só por jogar uma terceira vez, e que lhe renderá este troféu, bem como Stuck on Replay.

Rickroll’d

Vencer uma batalha como a Never Gonna Give You Up treinador

Esta é a batalha final que você pode desbloquear, obtendo Mojo. Você ganha Mojo, completando as músicas e seus respectivos Quests dança. Além disso, a classificação mais elevada de estrelas você chegar ao final da canção, o mais Mojo você terá. Depois de conseguir uma certa quantidade de Mojo, você vai subir de nível, permitindo que você escolha um presente aleatório da Roda de presentes. Uma vez que você desbloquear esta batalha, jogar como o Never Gonna Give You Up treinador (super-herói) e vencer a batalha. Isto pode ser potenciado com dois controladores se necessário.