KICK-ASS

VISÃO GERAL

Dificuldade Estimada : 2.3 / 10.
Tempo Aproximado para Platina : 5-10 Horas.
Off-line : 13 Trofeus. 1 , 3 , 9
On-line : 0 Trofeus.
Numero de vezes que precisa terminar o jogo : 3
Trofeus Defeituosos : Jerry Lee, Junkyard King
Trofeus que podem ser perdidos : Jerry Lee, Junkyard King

– – – – – GUIA DE TROFEUS – – – – –

Too Easy
Termine o jogo no Modo Extreme

Este troféu é simples. Depois de vencer o jogo, o modo Extreme desbloqueia . Bata o jogo com quem você usou para o playthough normal e não deve ser tão difícil.

Bazooka Expert
Termine o jogo no Modo Normal

Este troféu tb é simples. Basta vc terminar no modo Normal.

Slaughter Master
Mate 1000 Inimigos

Este troféu pode ser obtido junto com o trofeu Completionist na Missão 5 . Quando você chegar à parte com câmeras de segurança, apenas continue correndo na frente delas e matando quem aparece e você acabará por receber este troféu. É um pouco demorado , mas também ajuda com a obtenção de nível 50 para Completionist.

OCD
Destrua 1000 Caixas

Isto , junto com Completionist , levará mais tempo para chegar. Basta manter a destruir as caixas até você completar a história. É necessario vc terminar o jogo 2 vezes , dependendo 3 vezes.

I’m not Invisible
Seja visto 5 vezes pela camera de segurança no mesmo nivel

Na Missão 5 quando você chegar à parte com as câmeras de segurança, passe na frente delas cinco vezes e complete o nível para destravar este troféu.

Completionist
Eleve qualquer um dos personagens para o Level 50.

Veja Slaughter Master.

https://i1.wp.com/www.ps3trophies.org/images/trophies/513/07.jpg Hit Girl Expert
Com a Hit Girl, Mate 2 inimigos com o ataque do pulo pela parde.

Isto é realmente facil , espere que dois inimigos cheguem proximo de vc e de um duplo clique rapido no botão  mirando a parede para que a Hit Girl de um giro e mate os dois inimigos , ao fazer corretamente vc ganhara o trofeu.

Kick-Ass Expert
Com o Kick-Ass, Mate 10 inimigos durante a ativação do Rage ( FURIA )

Vc pode ganhar este trofeu antes da missão 2. Quando você começar , não mate ninguém . Abra a porta e corra para o armazém . Quando todo mundo te rodear , segure e aperte e mate todos durante o Rage. Tem de ter exatamente 10 inimigos na sala , se fizer tudo corretamente vc ganhara o troféu.

Big Daddy Expert
Com o Big Daddy, use o flashbang para desnortear 6 inimigos ao mesmo tempo.

Siga o mesmo metodo do trofeu Kick-Ass Expert. Quando vc tiver 6 inimigos te rodeando , segure e aperte . Se fizer corretamente o trofeu é seu.

I have a friend
Complete um nivel em Co-op

When you pick your character, have a friend join in and complete a mission together.

NOTE: This trophy can be completed with only 1 controller. When you pick your characters to play with, switch to controller 2. (To do this hold the PS button until a screen pops up, go to controller settings, then reassign the controller.) Then pick another character to play with. Switch back to controller 1 and pick your mission. Then just keep switching back and forth between controllers moving both characters one at a time until you complete the mission. It takes a bit of time but it works.

Collector
Colete todos os 8 comic books secretos

Abaixo estão todas as fotos das localizações dos comic books secretos.

Missão 1:

Missão 2:

Nesta parte basta vc empurrar o barril junto as caixas e explodir ele.

Missão 3:

Missão 4:

Missão 5:

Missão 6:

Missão 7:

Missão 8:

Jerry Lee
Encendeie o Piano na cobertura

NOTA: Na Missão 7, na sala final que você ficar trancado , há um piano. Fique ao lado dele e deixe que os inimigos atirem uma granada em você ou deixe os caras com o lança-rocker atingirem vc junto ao piano e atearem fogo. Você receberá o troféu logo após..

Junkyard King
Encontre e mate o Rei do Ferro-Velho

Na Missão 4, Mate o Rei do Ferro-Velho , para conquistar o troféu.