KILLZONE : SHADOW FALL

0 (1)

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 8/10 (Poll Dificuldade)
-Troféus offline: 22 (14, 5, 2, 1)
-Troféus on-line: 11 (4, 3, 4)
-Valor aproximado de tempo para a platina: 150-200 + Horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 +
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus: Sim (Elite Sombra Marshal)
-Não cheat codes desativar troféus: Não fraudes, mas uso de AI Bots no MP irá desativar progresso troféu.

INTRODUÇÃO

Killzone : Shadow queda é o título de lançamento da próxima geração de estréia para o lançamento do PS4 . Situado 30 anos após os acontecimentos de Killzone 3 , você vai encontrar os Helghast e Vetkan estão vivendo no mesmo planeta separados por uma parede gigantesca.

O multiplayer realmente brilha nesta versão PS4 . Ele roda em 1080p e 60fps completos com suporte para até 24 jogadores . Os navios de jogo com 10 mapas e todas as futuras mapa DLC será gratuito. A única coisa sobre este multiplayer é que todas as armas e habilidades são desbloqueados para você no início . Você pode completar desafios que irão desbloquear anexos para as armas , como lanternas e espingardas e , em seguida, outros desafios que irá atualizar suas habilidades de classe .

Enquanto possível obter todos os troféus do único jogador em uma única jogada , a verdade é que você provavelmente vai precisar fazer uma segunda corrida do jogo até o capítulo selecionar e mais alguns para cada um dos capítulos.

Corrupted salvar – Parece haver um número muito pequeno de pessoas que experimentaram corrompido salva . Esta vontade vai exigir que você exclua o seu jogo salvo . Para fazer isso , vá para Configurações > Aplicação de Gestão de Dados Guardados > Dados Guardados em System Storage > Excluir. Isso não vai apagar o progresso MP como que está guardado em seus servidores. Se você tem medo de potencial corrupção, você pode ir para Aplicação de Gestão de Dados Guardados e dados guardados no armazenamento do sistema e fazer o upload para a nuvem ou copiar para um dispositivo de armazenamento USB.

DETONADO EM VÍDEO : PARTE 0102

GUIA DE COLECIONÁVEIS

WEAPON ATTACHMENTS & ACOLLADES

.

GUIA DE TROFÉUS

 Hero 
Obter todos os troféus de Killzone : SHADOW FALL
 The Father 
Complete o nível ‘O Pai’
História relacionada, não pode ser desperdiçada. Há duas seções neste nível:1 – Esta é a nossa casa
2 – Ele não o protegerá para sempre
 The Shadow Complete o nível ‘A Sombra’História relacionada, não pode ser desperdiçada. Há três seções neste nível:

  1. Limpar isso
  2. Você tem a Intel? (Localização de Deniable e melhor local para Outmaneuvered)
  3. Vamos sair

 Deniable 

Em ‘The Shadow’ , operar sem levantar um alarme ou desativação do mainframe segurança

Isto é, no “Você tem o Intel ? ” seção do segundo capítulo chamado “The Shadow” . Você terá que completar todos os objectivos nesta área sem ter o alarme sendo detonar ou desativar o mainframe segurança. Você pode usar OWL para hackear os terminais de alarme para que o inimigo não pode acionar o alarme , mas você não pode desativar o mainframe segurança. O mainframe segurança é no segundo andar da torre de comunicações no lado direito da área. Então deixe que a consola hackable sozinho.

Há quatro alarmes nesta área que os inimigos vão correr para acionar um alarme. O monitor nas estações de alarme será laranja, mas ficará azul se OWL hacks ele. Ao redor de cada uma destas estações de alarme será um grupo de inimigos. Assim que você envolvê-los , um deles irá correr em direção à estação de alarme. Portanto, verifique se você direcionar essa pessoa rapidamente. O melhor curso de ação é ter OWL desativar cada um dos alarmes , enquanto você está matando os inimigos ao redor . Os alarmes parecido com este:

As localizações dos mesmos são:

  • Ponto morto desta área em toda área arborizada.
  • Perto do avião caiu com muita fumaça para fora dele.
  • Na plataforma apenas sob as armas AA que você precisa destruir com C4. Cuidado com esta área, o cara vai soar o alarme muito rapidamente.
  • Do lado de fora do portão principal que se dirigem para a torre de comunicações

Se você conseguir ter a alarmado acionado, você pode reiniciar o checkpoint e você pode tentar novamente. Aqui está um guia de vídeo de todas as etapas.

 The Doctor 

Complete o nível “The Doctor”

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Há seis seções neste nível:

  1. Dado como morto
  2. Find Another Way
  3. Definir um novo rumo
  4. Restaure o poder
  5. Ela quer desertar
  6. Bury The Truth

 The Patriot 

Complete o nível ‘O Patriota’

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem quatro seções:

  1. Em solo Vektan
  2. Caçar estas pessoas
  3. Eu quero a cabeça de Tyran
  4. Ele não vai fugir

 The Helghast 

Complete o nível ‘A Helghast’

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem sete seções:

  1. Temos que mostrar-lhes
  2. You Owe Me
  3. Pense que você é especial?
  4. Fazê-lo pagar
  5. Hunt O Sombra
  6. Faça seu país orgulhoso
  7. Pronto para extração

 The Agent 

Complete o nível ‘O Agente’

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem sete seções:

  1. Eu vou te proteger
  2. Instalado e funcionando
  3. Pode confiar em mim?
  4. Veja o que eu vejo
  5. Em This Together
  6. Agora é nossa chance
  7. Continue correndo

 The Handler 

Complete o nível “The Handler”

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem seis seções:

  1. Não são Inocêncio
  2. Eu sei o que eu estou fazendo
  3. Bring Me Massar
  4. Ele está esperando por você
  5. Atingir o objectivo de
  6. Last Stand

 The Dead 

Complete o nível ‘The Dead’

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem cinco seções:

  1. Pária
  2. caído Cidade
  3. Esta foi a nossa casa
  4. Temos companhia
  5. Tyran Lives

 The Destroyer 

Complete o nível ‘The Destroyer’

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Este nível tem cinco seções:

  1. Deve ser destruído
  2. História Will Remember You
  3. Ele termina aqui
  4. Death To Vekta
  5. O fraco Perish

 The Savior 

Complete o nível ‘O Salvador’ e evitar a escalada de uma nova guerra

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Isso tem apenas uma única seção:

  1. Shadow Fall (Localização de New Shadow e Violence is the Answer?)

 New Shadow 

Em ‘ O Salvador ‘ , completar a missão sem ser notado

Isso exigirá que você para completar o capítulo 10 , sem ser notado . Há três maneiras em que você um ser vistos . A primeira é pelas câmeras de segurança. Eles emitem um padrão de grade de laser sobre o solo . Você pode destruir estes dentro do edifício , usando o bot manutenção aranha. Quando você está fora, apenas andar ao redor deles. A segunda forma, você pode ser notado é pelos soldados. Eles vão perceber que você , enquanto você está de cautela se você chegar muito perto . Se eles caminho perto de você, ficar parado e não se movem e espero que não te vejo . A terceira maneira de se manchado é por os civis se. Eles têm uma faixa de detecção mais curto do que os soldados, mas se você ouvir alguém dizer : “O que é isso?” isso é um sinal de que você foi visto .

Basta manter a sua distância. Você pode matar um soldado inimigo , desde que não te vi pela primeira vez. No entanto , gostaria de evitar fazer qualquer matança uma vez que você está fora. Uma vez que você está fora, você terá que desligar dois terminais de segurança , pegue o rifle sniper e , em seguida, fazer o seu caminho para a sua posição final. Se você ficar manchado, basta clicar em opções e restart checkpoint.

Aqui está um vídeo de todo o encontro:

 Violence is the answer? 
Em ‘O Salvador’, matar 20 soldados e ainda completar a missão
Isso é quase o oposto do que você precisa fazer para New Shadow. Você pode facilmente tirar os cinco guardas antes de deixar o edifício. Uma vez que você está fora, todo o inferno vai cair quando você for manchado. Você terá que correr e arma seu caminho através desta seção. Como tal, é altamente recomendável que você joga isso na dificuldade Easy. Você tem três minutos para completar o percurso ao ar livre, uma vez que você começa spotted.Once fora, tomar qualquer caminho que você escolher, mas lembre-se que você ainda terá de acertar os dois painéis de segurança e, em seguida, pegue o rifle sniper. Haverá torres colocadas em alguns locais, mas se você está jogando isso em fácil, você deve apenas ser capaz de ignorá-los, principalmente. Certifique-se que você use a sua capacidade de digitalização, mantendo pressionada Isso irá ajudá-lo a identificar os inimigos, especialmente os últimos como às vezes são difíceis de detectar.

Aqui está um vídeo do troféu usando a técnica de execução e arma.

 Outsmarted 

Em singleplayer, começar a matar quádruplo com um único Frag Grenade

Não há um monte de oportunidades para kills quádruplos com Frag Grenades. Mas há uma boa oportunidade no final do jogo no final do capítulo Destroyer. Durante a luta final neste capítulo haverá duas portas na extremidade oposta da sala. Um à esquerda e outro à direita. Na metade nesta luta depois que você limpou o grupo inicial de inimigos, você vai chegar a um ponto de verificação e, em seguida, pouco depois de que mais inimigos vão sair de cada uma das portas.

Espere do lado de fora da porta e quando ele abre enviar OWL com um ataque de choque. Para fazer um ataque stun, furto esquerda no touchpad e, em seguida,  ( 

com a configuração do controle clássico) para mandá-lo dentro Isso vai servir a dois propósitos. Primeiro, ele irá remover o escudo um dos soldados está vestindo, e segundo, manter todos os inimigos agrupados se firmemente para a matança como a granada não tem o maior raio de matar.

Se você deixar de receber o troféu, bateu checkpoint restart. Esta localização também é um ótimo local para obter Outgunned.

Você também pode obter isso no final do capítulo 2, quando os navios gota cair soldados ou a meio Capítulo 5 em “fazê-lo pagar” onde você está no mercado.

 Outgunned 

Em single player, matar 6 Helghast com tiros na cabeça dentro de uma única descarga de adrenalina

ver Outsmarted para obter detalhes sobre a localização.

No final do capítulo Destroyer, você pode obter 6 headshot mata com uma única descarga de adrenalina. Para que você seja capaz de fazer uma descarga de adrenalina, você vai precisar para se certificar de que você tem adrenalina embala em você. Se o ícone não estiver aceso no canto inferior esquerdo da tela, você não tem nenhum. Sorte para nós, sobre uma mesa, entre as duas portas do lado oposto da sala será de dois pacotes de adrenalina.
Depois de tê-los, espere de volta das portas e assim como eles abrem, envie em OWL para um ataque Stun. Existem apenas seis caras que vêm através desta porta que você precisa ter certeza de que você eliminar o escudo soldados que eles têm diante. Depois de tê-los atordoados, ativar a adrenalina com  e mirar e marcar apenas headshots.

Se você falhar, é só apertar restart checkpoint e depois de algumas tentativas, você deve buscá-la. Outro lugar que você pode obter este está a meio caminho através do Capítulo 5, quando você chegar a um mercado na seção “fazê-lo pagar.” Haverá mais do que os inimigos o suficiente que vai ficar amontoados apenas alguns segundos depois que você viu.

 Outmaneuvered 

Em singleplayer, matar 5 Helghast com tiros enquanto tirolesa

Para tirolesa, você precisa primeiro selecioná-lo a partir do menu capacidade OWL passando direita no touchpad. Enquanto você estiver em um lugar mais alto, você pode aspirar a um lugar no chão abaixo de você e enviar OWL com   Enquanto na tirolesa, você precisa hipfire sua arma e matar 5 inimigos. Este é cumulativo em vários playthroughs.

Um local fácil de obter tirolesa mata é no capítulo 2 na seção chamada “Você tem o Intel?”. Você chegará até o navio colidiu com a fumaça e você pode obter em uma posição negligenciar as caras no chão abaixo de você. Haverá dois deles. Aponte seu tirolesa entre eles e em sua maneira para baixo tentar tirar a bola. Se você deixar um deles soar o alarme nesta área, você pode continuar por tirolesa mata com os inimigos que vêm dos navios da gota. Basta evitar a desativação do alarme até obter o troféu.

O que você não pode fazer é checkpoint restart. Reiniciando um posto de controle vai acabar todo o progresso que você fez. O que pode fazer terminar a seção e, em seguida, selecionar o capítulo desta seção e limpeza específica qualquer kills que você pode precisar.

 Elite Shadow Marshal 

Complete todas as missões na dificuldade Hard

Difícil dificuldade não é tão ruim quanto parece , desde que você tenha uma coisa em mente. Nunca esquecer OWL. Este pequeno robô irá percorrer um longo caminho para ter certeza que você chegar ao final deste jogo . Então, aqui estão algumas dicas para completar o jogo em sua dificuldade mais difícil.

  • Stun do OWL não só faz um ótimo trabalho na remoção de escudos , mas vai atordoar um grupo de inimigos em uma área de efeito . Se você está preso em um local , use OWL e atordoar os inimigos . Ele funciona muito bem para os inimigos que estão atrás de cobertura e você precisa levá-los para fora no aberto para que você possa levá-los para fora .. Você pode fazê-lo através de algumas partes mais difíceis apenas usando -o para atordoar e depois à espera de seu temporizador de recarga para permitir que você faça isso de novo.
  • Escudo da OWL é dominado em Hard . Você pode ficar em aberto por trás deste escudo escolhendo fora inimigos. Você pode obter a maior parte do jogo usando apenas o escudo.
  • Use pacotes de adrenalina com sabedoria. Você pode usá-los a qualquer momento para dar-se uma descarga de adrenalina , mas você quer salvá-los para as seções difíceis onde reiniciar um checkpoint coloca você para longe . Então, guarde-as para OWL para reviver você e você terá um bônus de adrenalina quando você voltar para cima.
  • , Verificação e Scan. Não só a capacidade de digitalização permite que você veja as posições inimigas (mesmo atrás de paredes e portas fechadas) , mas também irá mostrar-lhe a localização de todos os pacotes de adrenalina postura ao longo dos capítulos . Ele também irá revelar a você escondidas pequenas portas de ventilação que você pode abrir e subir .
  • Ataque básico da OWL não é muito eficaz contra o inimigo, mas ele faz um bom trabalho de fazer o inimigo virar as costas para você atirar o seu zumbido . Ele faz um bom trabalho no desenho seu fogo e muitas vezes eles vão apenas ficar em aberto a atacá-lo .
  • Certifique-se de que você tem, ou encontrar granadas EMP quando se reunir com os caminhantes. Matá-los sem antes bater-lhes com a EMP granada primeiro não é uma boa estratégia.

 Conscientious Killer 

Complete a campanha em qualquer dificuldade sem disparar nenhum civis

Isso não é tão difícil, mas o capítulo 5 pode vir a ser o seu maior desafio como você vai estar lutando soldados em uma área civil. Então, só não se esqueça de mantê-los em mente e tirar fotos apenas quando você sabe que é clara. Há também um monte de civis no capítulo 10, mas você pode concluir que sem disparar sua arma. Não há controle para dizer onde você tiro alguém, mas você pode obter isso no capítulo de seleção e gostaria de começar com o capítulo 5.

 Shadows Cannot Be Killed 

Complete a campanha em qualquer dificuldade sem morrer

Mortes podem estar na mão dos inimigos ou do ambiente, como durante as seções de queda livre. Se você está prestes a morrer, você deve acertar rapidamente as opções e reinicie checkpoint antes de morrer. Se você conseguir deixar algumas mortes se acumulam ao longo de sua jogada, você pode ir para o capítulo selecione no menu principal e quando você rolar para baixo a cada capítulo, você pode rolar para a esquerda ou para a direita e veja cada seção individual e ele vai dizer-lhe como muitas mortes que você tem em cada seção.

Você pode selecionar qualquer capítulo seção em que você ter incorrido em uma morte. Isto não tem que ser feito em uma única jogada.

 Gatherer 

Encontre 50% dos colecionáveis ​​na campanha

ver  The Knowledge.

 The Knowledge 

Encontrar todas as coleções na campanha

Há um total de 98 coleções no jogo. Não há colecionáveis ​​no Capítulo 1. O jogo apresenta quatro tipos diferentes.

  • (35) Audiologs
  • (19) Dossiers
  • (9) Newspapers
  • (35) Comic Book Pages

Você pode ver o que você tem colecionáveis ​​, selecionando ” Colecionadores ” no menu principal . Nesta tela , você pode ver todos os que você tenha coletado e ouvir o áudio Logs e ver a Dossiers , jornais e páginas de quadrinhos. As páginas do livro em quadrinhos quando completamente recolhidas lhe dará uma questão Comic Book completo que você pode ler . Para qualquer colecionador falta, ele não só irá dizer-lhe que o capítulo que se encontra, mas também que parte do que o capítulo pode ser encontrado. Capítulo 1 não tem nenhum colecionáveis

Você também pode ver que capítulos faltando colecionáveis ​​na tela de seleção de capítulo , ainda que não irá dizer-lhe qual seção que estão dentro Nesta tela , você pode rolar para cima e para baixo para selecionar o capítulo e para a esquerda e para a direita para selecionar a seção . As coleções não imediatamente salvar e você vai precisar para chegar à próxima seção no jogo, mas se você morrer você não vai precisar se lembrar deles. Apenas certifique-se de chegar a próxima seção. Você pode ver qual seção você está atualmente em opções por bater .

Capítulo específico de vídeo passo a passo

Chapter 2 – The Shadow
Chapter 3 – The Doctor
Chapter 4 – The Patriot
Chapter 5 – The Helghast
Chapter 6 – The Agent
Chapter 7 – The Handler
Chapter 8 – The Dead
Chapter 9 – The Destroyer
Chapter 10 – The Savior

 Tourist 

Complete uma partida em todos os mapas multijogador

Há 10 mapas em Sombra Queda. Você simplesmente só precisa completar todo o jogo em cada um dos mapas. Há 6 desafios disponíveis para jogar em cada mapa. Você completa um desafio para completar 1, 25, 50, 75, 100 e 150 jogos. Mas para ganhar este troféu, você só precisa completar o desafio primeiro nível de jogar um único jogo para cada um dos mapas. Esteja ciente de que jogar em qualquer Warzone com bots vai desactivar desafios e jogos que completaram nos mapas com bots não contam.

Para visualizar estes desafios ir para o menu multiplayer e selecionar minha carreira e, em seguida, guia sobre com  para Desafios. Estes serão listados em Jogo Online.

 Dominator 

Ganhe uma partida em cada mapa multiplayer

Esta é a mesma Tourist com a excepção de ter de ganhar um jogo em cada um dos 10 mapas. Novamente, existem desafios associados ao vencedor em cada mapa, mas têm menor necessidade de 1,5,10,15,20 e 25. Esteja ciente de que jogar em qualquer Warzone com bots vai desactivar desafios e vitórias nos mapas com bots não contam.

Para visualizar estes desafios ir para o menu multiplayer e selecionar minha carreira e, em seguida, guia sobre com  para Desafios. Estes serão listados em linha Play.

 On Your Way 

Completar 200 desafios

ver Multiplayer Elite

 Multiplayer Elite 

Completar 400 desafios

O jogo tem 1.595 desafios diferentes. Longe de muitos para listar cada um deles aqui. A maioria dos desafios tem vários níveis para eles. Por exemplo, Total Inimigo Kills tem 24 desafios associados a essa categoria que variam de 5 mortes até 10.000.

Você vai completar estes em seu caminho para ganhar Jack of All Trades.. Eu não queimar todas as calorias pensando em tudo isso. Para visualizar todos os desafios, vá para Multiplayer, então minha carreira e da imprensa  a guia para o menu de desafios.

O principal desafio é avaria

Online Play – 233 Challenges
Kills & Headshots – 131 Challenges
Scout Abilities – 62 Challenges
Assault Abilities – 66 Challenges
Support Abilities – 98 Challenges
Missions (8 different ones) – 315 Challenges total
Mission Specials 16 Challenges
Scout Weapons – 52 Challenges
Assault Weapons – 56 Challenges
Support Weapons – 54 Challenges
Shared Weapons – 17 Challenges
Weapon Attachments – 78 Challenges

Esteja ciente de que jogar em qualquer Warzone com bots vai desactivar desafios e nenhum progresso será obtido naqueles Warzones.

 Million Points 

Consiga um total de 1.000.000 de pontos no multiplayer

Você vai ganhar 1.000.000 de pontos no seu caminho para Jack Of All Trades.Esta será uma longa rotina, mas apenas continuar a jogar e fazer os objetivos e ser um bom companheiro de equipe e isso virá naturalmente e bem antes de atualizar todas as habilidades de classe.

Esteja ciente de que jogar em qualquer Warzone com bots não permitirá quaisquer pontos ganhos a ser contabilizados para o milhão.

 Scout 

Maximo de qualquer upgrade de Escoteiro atualizável

ver Jack Of All Trades.

 Support 

Maximo de qualquer upgrade de Suporte atualizável

ver Jack Of All Trades.

 Assault 

Maximo de qualquer upgrade de assalto atualizável

ver Jack Of All Trades.

 Jack Of All Trades 

Maximo de todas as habilidades atualizáveis

Este é o troféu que vai comer quase todo o seu tempo na sombra Queda. O Scout e classe Assalto cada um tem três habilidades enquanto a classe de Suporte tem cinco. Você precisa subir de nível cada uma das habilidades ao seu nível máximo. A maioria deles são simplesmente demorado, especialmente o Drone Buddy. A melhor dica que posso dar é para jogar em 24 de jogador personalizado Warzones e com o conjunto de saúde para baixo. Este é o mais próximo que chegamos de jogos hardcore. Isso permitirá que qualquer robô para eliminar rapidamente os adversários e não haverá mais 10 jogadores no mapa (5 de cada lado) permitindo melhores chances para você usar habilidades específicas com mais freqüência.

Para visualizar Warzones ativos, vá para Multiplayer e depois Todos os Warzones e guia mais para Warzones ativos. Warzones Guerrila Games criados serão listados em Orange e jogador criado queridos vai ser branco. Ela vai mostrar o número de jogadores em cada um. Se você pressionar , Ele irá permitir que você veja todas as opções de jogo . Jogador criado queridos são muitas vezes vazios, especialmente durante as horas de folga . Geralmente é apenas durante o horário de pico que estes são opções viáveis ​​.

Aqui está a lista completa de todos os upgrades para cada uma das classes .

Escoteiro:

  • Tactical Eco – Tag 500 inimigos
  • Manto – Mate 400 inimigos enquanto a capacidade manto é ativo
  • Stun Drone – Stun 300 inimigos

Assalto Classe:

  • Nano Shield – Mate 300 inimigos enquanto tira fotografias com o seu escudo
  • Stun Explosão – Stun 500 inimigos com a capacidade de choque explosão
  • Drone amigo – Get 300 buddy zangão mata

Suporte:

  • Revive Drone – Revive 500 companheiros de equipe com o Revive Drone
  • Beacon do Spawn – Ter 200 companheiros desovar em spawn Beacons você implantou
  • Turret – Mate 400 inimigos com o Turret
  • Air Support – Mate 400 inimigos com o Drone Air Support
  • Box Abastecimento – Reabastecimento 250 companheiros de equipe com caixas de fonte que você tenha implantado .

Cada um desses tem 11 níveis e os totais listados acima são o que você precisa para o , 11 , atualização de final de habilidade. Cada nível você atualizar vai aumentar a utilidade da habilidade por uma pequena margem . Você pode ver o andamento das atualizações de capacidade a partir do menu Multiplayer, então minha carreira e sobre o livro de Habilidades .

NOTA: Certifique-se que você está combinando este troféu com Armas Specialist. Ambas estas devem ser trabalhadas ao mesmo tempo . E lembre-se de não jogar qualquer Warzone personalizado que tem bots habilitados como que não vai permitir que qualquer progresso em direção a atualizações de habilidade.

. Weapons Specialist 

Destrave todos os acessórios para todas as armas

Cada classe como um determinado número de armas disponíveis e todos eles estão disponíveis para o jogador desde o início. Anexos para cada uma das armas devem ser desbloqueados por completar desafios específicos . A maioria dos desafios consistem de matar um certo número de inimigos , sob várias condições .

Primeiro, para ver os anexos de armas que você precisa para desbloquear , vá para Multiplayer, então minha carreira e , em seguida, guia sobre a armas . A partir daqui , é discriminado por partida classe com Armas escoteiros . Se você clicar sobre Armas Scout, ele vai abrir e mostrar-lhe cada uma das armas , juntamente com quantos anexos estão atualmente desbloqueado. Se você clicar no primeiro sob a seção olheiro , que é o StA101 Kameraad , você vai ver uma fileira de cinco anexos que você pode desbloquear . Se você rolar sobre cada um deles, você verá a seguir desafia que são necessários para desbloqueá-lo.

Você também pode ver onde você está sobre os desafios na tela Editar Loadout no menu Minha carreira ou de dentro do próprio jogo. Se você está olhando para ele de minha carreira, o número de desbloqueios disponíveis incluem explosivos , no entanto, aqueles que não são necessários para este troféu. Você vai precisar para desbloquear todas as principais armas e todas as armas arma.

O número de upgrades para cada classe ( desbloqueio explosivos não obrigatório):

  • Scout Weapons – 22
  • Assault Weapons – 24
  • Support Weapons – 16
  • Shared Weapons (usable by all classes) – 3

 Decorated 

Ganhe um total de 500 prêmios (ACOLLADES)

Elogios são ganhos depois de cada jogo completado você joga. Estes baseiam-se na execução de te rodada. Elogios são fitas premiando você para o jogo excepcional, como ter 5 corpo a corpo mata três tiros na cabeça, colocando uma carga, etc. Você pode ganhar inúmeros prêmios para uma única rodada e você pode ganhar os mesmos repetidamente e contam com o total de 500 que você precisa.

Este, assim como os 400 desafios que você precisa, é algo que eu não me preocuparia. Você vai ganhar este, indo para

 Jack Of All TradesVocê pode ver quantos de cada um você tem ao ir no menu Multiplayer, para minha carreira e, em seguida, a tabulação até elogios. Para visualizar o seu progresso em direção a 500, em minha carreira, ir para os desafios e, em jogo on-line é possível visualizar os desafios Total de elogios.