KINGDOMS OF AMALUR RECKONING

GUIA DE TROFEUS

 RebornYou were reborn from the Well of Souls, and have escaped Allestar Tower. (Você renasceu do Well of Souls, e escapou da Allestar Tower.)Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 No Destiny, All DeterminationYou have met High King Titarion, and have been confronted with the true scope of your powers. (Você encontrou o Alto Rei Titarion, e foi confrontado com o verdadeiro alcance de seus poderes.)Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Reckoning RampageKilled 5 enemies with a single Fateshift. (Mate 5 inimigos com um único Fateshift.)Para executar um Fateshift, você deverá estar no modo Reckoning. Para ativá-lo, sua barra de Fate (localizada abaixo da barra de energia) deverá estar cheia, e para enchê-la basta matar inimigos ou beber uma poção de Fate. Após garantir isso, aperte :l1: + :r1: para ativar o modo Reckoning.

No modo Reckoning, sua arma estará mais poderosa. Encontre um grupo de cinco ou mais inimigos e comece a atacá-los (não se preocupe quanto à intensidade do ataque, já que seus inimigos não podem morrer com ataques simples quando você está nesse modo). Após atordoá-los (um :x: aparece sobre as cabeças deles quando isso acontece), escolha um inimigo e aperte :x: para realizar um Fateshift (os outros inimigos também serão atingidos instantaneamente).

 Niskaru SlayerKilled 25 Niskaru. (Mate 25 Niskaru.)Você deve fazer este troféu ao longo de sua aventura, já que encontrará muitos desses bichos. Eles não são difíceis de derrotar quando não estão em bando, mas caso contrário tome bastante cuidado, pois eles costumam causar bastante dano ao seu personagem.

 Out of Your LeagueKilled an enemy 4 levels higher than you. (Mate um inimigo que esteja 4 níveis a mais que você.)Para fazer este troféu, você terá que encontrar inimigos que tenham um nome vermelho (significa que ele está 4 níveis a mais que você) e matá-lo.

Bom, o troféu ficará mais fácil com o seguinte esquema: Assim que iniciar o jogo, comece a caminhar para o extremo leste, assim conseguirá encontrar inimigos mais fortes que você, já que esta é uma área mais avançada do jogo.

Ou quando estiver no nível 31, viaje para a caverna indicada no mapa. Lá, você encontrará monstros com níveis 35 ou mais. Seja rápido e use o modo Reckoning para eliminá-los.

 Cleaning Up the StreetsKilled 50 bandits. (Mate 50 bandidos.)Troféus fácil e simples. Eles são fáceis de derrotar e são encontrados aos montes durante o jogo. Simplesmente mate todo bandido que cruzar o sue caminho.

 Blades of GloryAcquired 10 Unique weapons (Special Delivery weapons excluded). (Adquira 10 armas exclusivas (armas de encomendas especiais são excluídas).)Essas armas são simbolizadas com a cor lilás. O meio mais fácil de obtê-las é roubando. Elas não são difíceis de se encontrar.

Armas de encomendas especiais, são armas obtidas por pré-compra ou DLC.

 Foiled Again!Parried 100 times. (Defenda-se 100 vezes.)Para se defender basta apertar :l1: pouco antes do inimigo te atingir. Para isso você precisará de um escudo, talismã ou outra arma que te possibilite defender de ataques inimigos.

 TrapperKilled 25 enemies with traps. (Mate 25 inimigos com armadilhas.)Para tal feito, você precisará de Frost Traps. Para habilitá-las, basta evoluir a sua árvore de sutileza (Finesse) com pelo menos 5 pontos. Ao adquirir a Frost Trap, basta usá-la em seus inimigos até atingir 25 mortes por esse meio.

 Riposte!Landed 25 special attacks out of Parry. (Descarregue 25 ataques especiais de esquiva.)As únicas armas capazes de fazerem esse feito são Longswords, Greatswords, Hammers, Daggers e Faeblades. Para destravar os movimentos dessas armas você precisará do Brutal Weaponry IV ou do Precise Weaponry IV.

O Brutal Weaponry IV será necessário para as Longswords, Greatswords e Hammers. Para habilitá-lo basta evoluir a árvore de força (Might). O Precise Weaponry IV será necessário para as Daggers e Faeblades. Para habilitá-lo, basta evoluir a árvore de sutileza (Finesse).

Após garantir isso, encontre alguns inimigos, espere-os atacá-lo e defenda. Após defender o ataque inimigo, aplique um golpe especial (veja a lista de golpes no menu).

 Would You Like Fries with that?Landed 100 complete attack chains. (Descarregue 100 ataques completos em cadeia.)Esses ataques são os combos completos (Exemplo :quad: + :tri:, para ver a lista completa, consulte a lista de ataques no menu do jogo). Apenas execute 100 desses com sucesso.

 Shock and AweKilled 100 enemies with abilities. (Mate 100 inimigos com habilidades.)Ver troféu And Then There Were None.

 And Then There Were NoneKilled 500 enemies with abilities. (Mate 500 inimigos com habilidades.)Habilidades é o nome dado às magias desse jogo, e você pode habilitá-las na árvore de feitiçaria (Sorcery). Depois saia matando inimigos a rodo com essas magias. Para usar magias é necessário ter Mana, que é localizado abaixo da barra de Fate.

 Elixir of FateMade a potion with the Essence of Fate. (Faça uma poção com essência de Fate.)Para preparar uma poção de com essência de Fate, você terá que ter Alchemy no nível 7 pelo menos. Após garantir isso, você terá que encontrar 4 essências de Fate, que podem ser encontradas em qualquer lugar (lojas, baús, corpos de inimigos mortos). Depois disso, vá até um altar de alquimia e faça a sua poção.

 It Didn’t ExplodeMade a stable potion by experimenting. (Faça uma poção estável através de experimentos.)Vá até o altar de alquimia e selecione “Experiment”. Após isso comece a misturar reagentes até criar uma poção estável.

 Green ThumbHarvested 10 of each type of reagent. (Colha 10 de cada tipo de reagente.)Para obter os reagentes, você terá que coletar plantas. Quanto maior for o seu nível de alquimia, maior a chance de pegar um reagente. E para coletar todas você terá que explorar bastante Amalur.

Há 20 tipos diferentes de reagentes (para conferir qual reagente você já coletou, selecione Inventory Menu > Items > Crafting > Reagent Bag):

  • Bloodroot
  • Seaflex
  • Scarlet Flowstone
  • Scarwood Bark
  • Sky Blossom
  • Tindertwig
  • Black Cohosh
  • White Flake
  • Eel Petal
  • Scarab Salts
  • Star Thistle
  • Softscrabble Powder
  • Sativa Fibers
  • Cripplespore Caps
  • Edelweiss
  • Ysa’s Breath
  • Embereyes
  • Leechwood Bark
  • Prismere Dust

 Good as NewRepaired a piece of equipment. (Repare uma peça de equipamento.)As suas armas e armaduras vão perdendo a durabilidade de acordo com o tanto que você as usa. Para reparar um equipamento você pode: Comprar um Kit de Reparo com mercadores, solicitar o concerto a um ferreiro ou usar um altar de ferreiro para concertá-lo você mesmo.

 Shop Class Crafted a piece of equipment with Blacksmithing. (Elabore um peça de equipamento com um Ferreiro.)Encontre uma forja de Ferreiro. Certifique-se de que você tem um equipamento que necessita de outros componentes. Apenas equipe-o com os componentes que faltam. Caso não os tenha, roube, encontre ou compre em alguma loja. Troféu bem simples.

 Master of the ForgeCrafted an item that uses all 5 forge component slots. (Elabore um item em que você use todos os 5 slots de componentes.Para realizar esta proeza, você precisará ter um Smithing no nível 7. Depois vá a uma forja de Ferreiro, certifique-se de que você tem um equipamento que necessita de todos os componentes (necessários e bônus) antes, e equipe-o completamente. Caso não os tenha, roube, encontre ou compre em alguma loja.

 Romancing the GemCrafted an Epic Gem. (Elabore uma Epic Gem.)Primeiramente garanta que seu personagem tenha um Sagecraft no nível 8. Depois você precisará de 2 Pristine shards (Fragmentos primitivos), que você pode encontrar, roubar, comprar ou até fabricar.

Agora, vá a um altar de Sagecraft e selecione Craft Gems > Epic Gems para fazer uma Epic Gem.

 Diamond in the RoughCrafted a Pristine Shard. (Elabore um Fragmento Primitivo.)Este requer que o seu nível de Sagecraft esteja pelo menos no 3. Depois encontre 2 Fragmentos cintilantes (Lambent  Shards) iguais, encontrados aos montes no jogo, então não necessário roubar ou comprar.

Agora, vá a um altar de Sagecraft e selecione Craft Gems > Strengthen Shards para fazer uma Pristine Shard.

 They Never Saw it ComingBackstabbed 20 enemies. (Apunhale 20 inimigos pelas costas.)Para isso equipe uma Dagger, aperte :r2: e aproxime-se sorrateiramente por trás do inimigo. Ao chegar perto, aperte :quad: (arma primária) ou :tri: (arma secundária) para atacá-lo.

E para realizar este golpe será necessário habilitar a habilidade Assassin’s Art na árvore de sutileza (Finesse).

 CartographerDiscovered 100 locations. (Descubra 100 localidades.)O único jeito de consegui este troféu é explorando o reino de Amalur até encontrar 100 localidades distintas.

 The Great Detective Detected 25 hidden things. (Detecte 25 coisas escondidas.)Coisas escondidas são na verdade portas ou baús ocultos. Para poder enxergá-los no seu mini-mapa, você terá que obter um Detect hidden no nível 2 para baús e no nível 6 para portas.

 LoremasterFound all Lorestones. (Encontre todas as Lorestones.)No jogo há um total de 175 Lorestones espalhadas por todo o território. E para algumas você precisará de Detect hidden no nível 5, já que elas estão em locais ocultos.

Os nossos amigos da IGN fizeram um ótimo guia para lhe ajudar nessa busca. Vale a pena conferir.

 BookwormRead 50 books. (Leia 50 livros.)Você encontra livros em diversas casas ou outras construções. Ao encontrar um, aperte :quad: para verificá-lo e :quad: novamente para lê-lo. Faça isso 50 vezes.

 Big SpenderSpent 200,000 gold. (Gaste 200, 000 de ouro)Basta gastar essa quantidade em mercadores e lojas. Há coisas bastante úteis nestes locais e com certeza o troféu virá com o tempo.

 Five Finger DiscountStole and fenced an item. (Roube e penhore um item.)Para este troféu você deverá roubar qualquer item e vendê-lo para um mercador. O item aparecerá com uma mão vermelha no seu inventário. Mas para vender um item roubado, você precisará de um Mercantile nível 10.

Caso não queira trabalho para upar o seu Mercantile, vá até o Star Camp, Moon Camp ou Sun Camp para consegui vender o item roubado.

 Where’s My Wallet?Pickpocketed 20 times. (Bata carteira 20 vezes.)Para o troféu, você deve roubar sem ser detectado, e quanto maior for o seu nível de Stealth maior a chance de sucesso. Para roubar, aperte :r2: e aproxime-se sorrateiramente da vítima. Aperte :x: perto da pessoa para verificar o que ela possui e roubá-la, mas preste atenção na porcentagem do sucesso do roubo para não ser pego.

 JailbreakYou broke out of jail. (Fuja da cadeia.)Quando estiver em uma vila ou cidade, cometa um crime (roube ou mate alguém). Quando o guarda chegar perto de você, escolha ir para a prisão. Lá, salve o seu progresso. Para ganhar o troféu, basta abrir o portão da frente com o seu Lock Pick. Caso você falhe, carregue o seu save da cadeia, pois você só possui um Lock Pick.

 A Life of CrimeGot caught committing a crime 25 times. (Seja pego cometendo um crime 25 vezes.)Vá para uma vila ou cidade e comece a roubar, só que quando for roubar, certifique-se de que seja pego (muito fácil). Então um guarda irá aparecer e te dar três opções: ir para a prisão, pagar fiança ou resistir e lutar. Quando o guarda aparece, já conta como flagrante.

 Crime Doesn’t PaySpent over 10,000 gold in crime bribes. (Gaste mais de 10, 000 em ouro em fianças.)No mesmo esquema do troféu anterior, quando o guarda surgir, escolha pagar fiança pelo crime. Ao gastar mais de 10, 000 de fiança o troféu pipoca na sua tela.

 Some of This, Some of ThatUnlocked a two-class hybrid destiny. (Desbloqueie um destino híbrido de duas classes.)Sempre que você subir de nível, ganhará pontos para serem distribuídos nas três árvores de habilidades do jogo (Finesse, Sorcery e Might). Distribua pontos em duas dessas árvores de uma única vez para liberar um Hybrid Destiny (Destino Híbrido) e ganhar o troféu.

 It is your DestenyUnlocked a top tier destiny. (Desbloqueie um destino de nível superior.)Para desbloquear esse destino, você deve distribuir, de uma única vez, 109 pontos em uma das três árvores, 55 pontos em duas das três árvores ou 37 em cada uma. Você só conseguirá fazer isso ao atingir o nível 36. Quando atingir este nível, procure alguém que faz uma recomposição das suas habilidades e lhe permite redistribuí-las. Mas lembre-se de redistribuí-las de uma das três formas acima.

 Jack of All TradesUnlocked a Jack of All Trades destiny. (Desbloqueie um destino Jack of All Trades.)No mesmo esquema dos troféus anteriores, só que desta vez você tem que distribuir pelo menos 2 pontos em cada uma das três árvores.

 Breaking and EnteringPicked 50 locks. (Abra 50 fechaduras.)Este é o famoso sistema de Lockpick, e o desse jogo é muito fácil. Você encontrará vários baús trancados tanto nas cavernas quanto nas vilas ou cidades e os Lockpicks podem ser comprados nas lojas.

 Open SesameDispelled 50 wards. (Dissipe 50 proteções.)Ao longo da sua jornada, além de encontrar baús trancados, você encontrará baús protegidos por uma aura roxa. Para dissipá-la será necessário ter evoluído o seu Dispelling.

Há um esquema bem fácil de conseguir este troféu. Após ter evoluído o seu Dispelling, siga para a cidade de Adessa e procure pelo gnomo Daedinnear em Laboratories. Ele lhe dará uma missão de dissipar 3 dessas proteções. Faça-a e depois fale com ele novamente para poder repetir a quest até conseguir o troféu.

Nota: Quanto mais auras/proteções você dissipar, mais difíceis elas se tornarão, portanto não se esqueça de continuar evoluindo o seu Dispelling até conseguir o troféu.

 A Wink and a SmileYou have succeeded at 50 Persuasion attempts. (Faça 50 tentativas de persuasão com sucesso.)Ao conversar com um NPC, você terá a opção de persuadir a pessoa (escrita em verde com porcentagem de sucesso ao lado). Sempre que tiver essa oportunidade, faça-a, mas não se esqueça evoluir a sua habilidade de Persuasion. Dependendo do número de side quests que você fizer, provavelmente conseguirá este troféu até o final do jogo.

 Bull in a China ShopSmashed 1,000 objects. (Quebre 1,000 objetos.)Sempre que encontrar alguma caixa ou vaso, quebre-o para garantir o troféu desde cedo. Caixas e vasos destrutíveis são encontrados em cidades, vilas ou cavernas.

 StreakerYou spoke to someone while not wearing clothes. (Converse com alguém quando estiver sem roupa.)Retire todos os seus equipamentos do inventário e converse com alguém.

 Turning the TideA ruse has baited Octienne into betraying the necromantic nature of his experiments. (Uma artimanha persuadiu Octienne a trair a natureza necromantica de seus experimentos.)Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Destiny DefiantYou have defeated Tirnoch, and defied destiny. (Você derrotou Tirnoch, e desafiou o destino.)Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 House of BalladsCompleted the House of Ballads storyline quests. (Complete a sequência de quests da House of Ballads.)Você inicia as quests da House of Ballads, visitando a fada encarregada da Casa dos Ballads, em Odarath. Depois disso você deverá concluir as seguintes quests:

  • Ballad of Bloody Bones
  • Two Knights and a Troll
  • What Lies Beneath
  • The Champions
  • Cursed Kingdom
  • The Hero and the Maid

 House of SorrowsCompleted the House of Sorrows storyline quests. (Complete a sequência de quests da House of Sorrows.)Você inicia essas quests ao visitar Bisarame em Cursewood, perto de Foe’s Hearth. Depois complete as seguintes quests:

  • The Sorrows Call
  • Voices of the Dead
  • A House Divided
  • The Eldest
  • The Weeping King
  • Such Sweet Sorrow

 Scholia ArcanaCompleted the Scholia Arcana storyline quests. (Complete a sequênica de quests de Scholia Arcana.)Para iniciar essa sequência de quests, você deve conversar com Wren Penerghast, que é encontrado em Scholia Arcana, na cidade de Rathir. Depois complete as seguintes quests:

  • Trial by Fire
  • The Ruin of Aodh
  • The Unique Bride
  • Shardfall
  • Lightning in a Bottle
  • A Crowded Mind
  • Revelation

 TravelersCompleted the Travelers storyline quests. (Complete a sequência de quests Travelers.)Para iniciar esta sequência de quests, fale com Grim Onwig, que pode ser encontrado perto de Star Camp. Depois complete as seguintes quests:

  • The Guided Hands
  • The Silent Step
  • Jail Break
  • Something Borrowed
  • Going Rogue
  • Mirror, Mirror
  • Outside the Box
  • Classic Misdirection
  • The Purloined Letters
  • Thick as Thieves

 WarswornCompleted the Warsworn storyline quests. (Complete a sequência de quests Warsworn.)Para iniciar essa sequência, fale com Ost Odura em Shieldring Keep, na cidade de Gorhart. Depois complete as seguintes quests:

  • The Commendation
  • The Road Patrol
  • The Heart of Sibun
  • Lock and Key
  • House of No Doors
  • The Isle of Eamonn
  • The Mystic Hammer
  • The Mountain Prison
  • Optional: Khamazandu’s Gift

 JugglerLanded 5 consecutive hits on a launched enemy. (Acete 5 combos consecutivos enquanto um inimigo está no ar.)Troféu muito simples. Primeiro equipe uma espada como arma primária e um arco como arma secundária. Encontre um inimigo e comece a atacá-lo com a espada até jogá-lo para o alto. Após isso equipe seu arco rapidamente e acerte o inimigo 5 vezes seguidas enquanto ele estiver no ar.

 Hero of Mel SenshirYou have defeated the great Balor. (Você derrotou o grande Balor.)Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 Destiny DominatedYou have won the game on Hard difficulty. (Vença o jogo na dificuldade Hard.)Esse jogo não é tão difícil, então eu recomendo que já comece nessa dificuldade para não ter que jogá-lo novamente. Para o modo Hard, leve em consideração algumas dicas:

  • Sempre tenha poções para recuperar saúde (health potions)em seu inventário.
  • Faça side quests sempre que puder, pois elas lhe darão experiência para evoluir o seu personagem, além de novos equipamentos, e isso lhe ajudará no decorrer do jogo.
  • Quando tiver um aliado te acompanhando, deixe-o ir sua na frente para evitar surpresas desagradáveis.
  • Sempre salve o jogo, pois caso morra você terá que voltar no último save.
  • Atenção quando você morrer várias vezes no mesmo lugar, pois o jogo irá te perguntar se deseja diminuir a dificuldade.
  • Use o modo Reckoning sempre que puder.
  • Aprenda os seus movimentos e os movimentos de seus inimigos também.

 PerfectionistAwarded all trophies. (Conquiste todos os troféus.)Parabéns!!!

DLC – THE LEGEND OF DEAD KEL

 Massage in Bottle Located all eight message bottles in Gallows End. (Localize todas as oito mensagens em garrfas em Gallows End.)Uns dos Bottles só pode ser pego após ter terminado a quest principal. E há um total de 8 Bottles espalhados na ilha, veja a localização deles no vídeo.

 Give Her a HandFound Aubrey Gilcrest’s severed hand. (Encontre a mão decepada de Aubrey Gilcrest.)Primeiramente termine a quest principal (há fragmentos de mapas que só podem ser localizado após ter terminado a quest principal). Depois vá falar com Aubrey Gilcrest para iniciar a quest ” Scattered Fragments”.

Ele lhe dará um pedaço de um mapa e sua missão será encontrar os outros dois pedaços para localizar um tesouro. Ao encontrar o tesouro, você terá que retornar a Aubrey, e ele lhe dará mais quatro mapas para serem completados com outros pedaços perdidos.

Após encontrar todos os fragementos de mapas perdidos, você terá que seguir para a localização marcada no mapa e enfrentar alguns carangueijos antes de encontrar a mão.

 Maniac Pixie Dream ElfWooed Rast Brattigan. (Corteje Rast Brattigan.)Atenção: Este troféus pode ser Perdido!

Para conseguir este troféu, você terá que ser bom com Rast Brattigan durante toda a aventura, por isso sempre que for conversar com ela, escolha a opção superior da direita. O troféu será desbloqueado após falar com ela pela última vez após a quest ” The Exiles “. Ela estará esperando em Cape Sollace.

 ExterminatorKilled 50 Scavs. (Mate 50 Scavs.)Scavs se parecem muito com os Niskarus (inimigo do jogo principal). Eles são fáceis de derrotar, mas tome cuidado quando encontrar mais de um. Infelizmente nas quests principais você só consegue matar 13. Por isso, ao terminar o jogo, você poderá viajar para Flooded Cavern, Cliffbreak Fasting, Undersea Fasting ou Souldeep Fasting para completar a cota de matança.

 Keep on RisingGravehal Keep has been fully restored. (Gravehal Keep foi restaurada completamente.)Para ganhar este troféu você terá que completar uma sequência de quests. Para iniciá-las fale Padrig Dower. Ele está localizado em Cape Sollace, a primeira vila encontrada no DLC. Complete as seguintes quests para destravar o troféu:

  • Gravehal Keep
  • Restoring Gravehal
  • Gravehal Armory
  • Gravehal Tunnels
  • Gravehal Library
  • Gravehal Gallery
  • Gravehal Tower

DLC – TEETH OF NAROS

 Beam Me UpUsed the Henge to enter Idylla. (Use o Henge para entrar em Idylla.)

Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.

 The Harder They Fall You’ve bested Kahrunk without killing his attendants. (Supere Kahrunk sem matar seus assistentes.)

Na quest principal ” Rites of Passage ” você terá que matar Warlord Kahrunk. Entre na torre de Kahrunk e siga até o final. No final, antes de deixar a torre e entrar no Kahrunk’s Tower Peak, salve o seu progresso, para poder tentar novamente caso você falhe. Lá dentro você encontrará Kahrunk e dois assistentes. Mantenha distância dos assistentes e se concentre em Kahrunk. Não se esqueça de usar o modo Reckoning (:l1: + :r1:) para tornar a luta mais fácil.

Atenção: Este troféu pode ser perdido!

 Mistake IdentityYou’ve found a strange Almain who has been hiding in the sewers of Idylla. (Encontre o estranho Almain que se esconde nos esgotos de Idylla.)

Este troféu é feito durante a quest ” Shapen in Iniquity ” que requer que você entre nos esgotos e encontre as Arkes’ Circlet, e também será necessário ter a habilidade Detect Hidden no nível 5 ou superior.

Durante a quest, após encontrar a Arkes’ Circlet, você terá que voltar. Não faça e continue em frente até ter a opção de ir para a direita ou esquerda. Vá para a esquerda, onde há uma porta oculta. Abra-a e continue até ter que pular em uma grande plataforma. Ao pular, você verá um grande buraco quadrado bem na sua frente. Pule e você encontrará Almain na sua frente. Fale com ele.

 I Regret Nothing Fell to your death from the Idylla Concourse. (Caia para a morte do saguão de Idylla.)

Depois da quest principal ” Rites of Passage “, você poderá teleportar para Idylla. No meio da cidade, há um enorme buraco quadrado. Chegue perto dele e aperte :x: para pular. Mas atenção, você irá morrer e retornar no último save game.

 Murder Most FowlKilled 50 Pteryx. (Mate 50 pteryx.)

Pteryx são basicamente galinhas gigantes. Essas criaturas se parecem com os Niskarus (inimigos do jogo principal), fáceis de derrotar, mas podem se tornar complicadas quando estão em grupo. Durante as quests principais, você não irá conseguir a cota de matança necessária para o troféu, por isso, assim que terminar o jogo, visite Idylla Sewers, Undersewers ou a área entre Pteryx Eyries e a caverna de Eryie Peak.

 We Built this CityYou helped the Kollossae in the Teeth of Naros break free from their fate. (Ajude Kollossae em Teeth of Naros a se libertar de seu destino.)

Troféu relacionado à quest principal. Continue jogando para desbloqueá-lo.