KUNG FU PANDA 2

GUIA DE TROFEUS

Road Map

Kung Fu Panda 2 é um jogo extremamente fácil de ser Platinado. No entanto, se não prestar atenção em determinados Troféus terá que jogar um novo Playthorugh praticamente inteiro (Como foi o meu caso). E uma segunda jogada não será nada agradável ou divertida.

Se você seguir o Road Map deste Guia e as dicas dos Troféus, você conquistará essa Platina em menos de 3 horas!!!

1º PASSO:

Assim que iniciar o jogo você se encontrará em uma sala com 3 Mestre do Kung Fu: Ox (Boi), Shifu (Não sei que animal que é, mas é o Mestre Original de Pow) e Croc (Crocodilo). O jogo pode ser considerado de “Mundo Aberto”. Porém, você só vai adquirindo acesso a determinadas áreas conforme for prosseguindo no jogo. A melhor forma de jogar (e mais rápida) é começando sua jornada ajudando o Mestre Ox, seguindo para Shifu e por último Mestre Croc.

Cada Mestre te ensinará uma Técnica. Essas Técnicas devem ser usadas o máximo possível assim que aprendidas, para pegar os Troféus de combate. Ainda relacionado ao Combate existem Troféus de derrotar X número de Y inimigos. Bem não haverá necessidade de Farmar essas “mortes”, caso você faça todas as áreas do jogo (irá obrigatoriamente passar por todas) e não fugir de nenhum combate (O que é possível em algumas Áreas).

Em cada Área/Cenário do jogo você será capaz de encontrar 7 tipo de itens: Red Simbols, Black Blades, Armor Pieces, Jade Statuettes, Stell, Gold e Iron. Esses 3 últimos possuem um contador que aparece no canto inferior esquerdo da tela conforme você os coleta, dizendo a quantidade exata de cada Área. O problema é que esse contador só aparece quando você coleta algum desses itens e logo em seguida desaparece, o que dificulta verificar se você coletou tudo ou não naquele ponto.

Poucas serão as áreas em que você terá que retornar para usar a habilidade do Shifu ou Croc para coletar determinados itens. E essas serão descritas nos Troféus relacionados a elas.

Pra não perder tempo:

Esse jogo não possui muitos “quebra-cabeças”. A regra é a seguinte: Quebre tudo, TUDO que estiver em seu caminho; Use sua habilidade (Shifu) para entrar em buracos, sempre que encontrar algum; Use sua Habilidade (Ox) de quebrar portas sempre que encontrar alguma; Use sua Habilidade (Croc) de quebrar caixas inquebráveis; Preste atenção nos indicadores de coletáveis de cada Área; Verifique o progresso dos seus Troféus no menu do mesmo; Sempre veja se na Área presente existem caixas para serem empurradas e caso fique “preso” em determinado momento do jogo, apenas volte um cenário que a resposta estará lá!!!

MUITO IMPORTANTE:

Caso você não pego todos os Troféus relacionados ao Combate até o final do jogo (Derrotar o Boss Final), ou não ter pego todos os Coletáveis da Área Temple of Clear Water antes de pegar a última Jade Statuettes, você terá que começar um novo jogo e os contadores para esse(s) Troféu(s) perdido(s) serão zerados.

Abaixo primeiro Vídeo de Playthrough completo do jogo.

Student of ShifuLearn Master Shifu’s slick Kung Fu Curl technique (Aprenda com Mestre Shifu a técnica de Kung Fu Curl)

Troféu Relacionado a História.

Quando você estiver ajudando o Mestre Shifu (2º a ser ajudado), em dado momento ele te ensinará essa Técnica, que pode ser usada para acessar Áreas Secretas.

Student of Master Croc

Learn Master Croc’s incredible Acu-punch technique (Aprenda com Mestre Croc a incrível técnica Acu-Punch)

Troféu Relacionado a História

Quando você estiver ajudando o Mestre Croc (3º a ser ajudado), em dado momento ele te ensinará essa Técnica, que pode ser usada para quebrar Caixas Escuras “Inquebráveis”.

 Student of Master OxLearn Master Ox’s ground-pounding Thunder Strike technique (Aprenda com Mestre Ox como bater no chão com a técnica Thunder Strike)

Troféu Relacionado a História

Quando estiver ajudando o Mestre Ox (1º a ser ajudado), em dado momento ele te ensinará essa Técnica, que pode ser usada para quebrar portas.

Student of the BladeDefeat your first enemy with a weapon (Derrote o seu primeiro inimigo com uma arma)

A primeira vez que você poderá empunhar uma arma em combate será na Área chamada de Village, enquanto ajuda o Mestre Shifu. No canto superior direito do cenário você encontrará um Banjo. Pegue-o e derrote 1 inimigo com esse para habilitar esse Troféu.

Claws of CourageGet a boost from Tigress (Pegue um impulso com Tigresa)

Logo no início da Fase de Mestre Ox, em Market Square, a Tigresa irá colocar um espada para que Pow suba e atravesse para o outro lado. Suba pela escada e ganhe o Troféu, que provavelmente será sua primeira conquista nesse jogo.

Wings of WallopingHelp Crane defeat the wolves (Ajude Garça a derrotar os Lobos)

Na Fase do Mestre Croc, em Stockade, você terá que derrotar todos os Lobos. Feito isso, o Garça aparecerá para te levar a outra Área chamada Wolf Hideout. Faça isso e ganhe mais este Troféu.

Pincers of PowerRescue Mantis in the tunnel (Resgate o Louvadeus nos túneis)

Perto do fim da Fase do Mestre Shifu, depois que você derrotar o Líder Gorila pela primeira vez, você terá que retornar para a Chiffside Bridge que abrirá um novo caminho para Hidden Cache.

Nessa Área, entre em todos os buracos, até que encontre o Louvadeus.

 Tail of TriumphRescue Monkey from the Komodos (Resgate o Macaco dos Komodos)

Durante a Fase do Mestre Ox, você chegará em uma Área chamada Camp. Depois de explorar essa Área, retorne para o Dusty Bridge e vá para o canto superior direito do Cenário, para encontrar pegadas do Macaco. Feito isso, você verá que não existe mais uma pedra no local. Acesse a nova Área chamada de Ravine, derrote todos os inimigos; Converse com o Macaco; Suba até onde tem os Martelos; Pegue um e quebre a Gaiola onde o seu amigo está preso.

Fangs of FuryRescue Viper in the undercity (Resgate a Víbora em Undercity)

Perto do fim do jogo você terá que retornar a Undercity Tunnels, acessada pela Boca do Dragão em Dragon Gate. Quebre a estátua que segura a corda com o Thunder Strike e liberte a Víbora.

Boundless FistsDefeat 10 Wolves (Derrote 10 Lobos)

Veja Troféu de Prata Strike With Style para mais informações.

Panda PowDefeat 40 Wolves (Derrote 40 Lobos)

Veja Troféu de Prata Strike With Style para mais informações.

Gorilla GrinderDefeat 3 Gorillas (Derrote 3 Gorilas)

Veja Troféu de Prata How Zen-Like para mais informações.

Kung Fu PowerDefeat 12 Gorillas (Derrote 12 Gorilas)

Veja Troféu de Prata How Zen-Like para mais informações.

 Komodo ClobberDefeat 8 Komodos (Derrote 8 Komodos)

Veja Troféu de Prata You Just Got Panda’d para mais informações.

Tao of PowDefeat 32 Komodos (Derrote 32 Komodos)

Veja Troféu de Prata You Just Got Panda’d para mais informações.

Tumbled from the TowerDefeat the Gorilla Leader Once (Derrote o Líder Gorila uma vez)

Você se encontrará com o Líder Gorila pela primeira vez, enquanto estiver ajudando o Mestre Shifu, na Área Palace Tower.

A batalha é bem simples, mas você pode demorar um pouco pra “sacar” o que deve ser feito. Assim que o Gorila agarrar um barril bata nele para que o mesmo caia sobre o Bichão. Repita o processo até que ele fuja e ganhe este Troféu.

Destined for AwesomenessFind 100 Iron (Encontre 100 Iron)

Você encontrará Iron em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Getting Awesomer.

Pretty AwesomeFind 300 Iron (Encontre 300 Iron)

Você encontrará Iron em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Getting Awesomer.

Awesome!Find 100 Steel (Encontre 100 Steel)

Você encontrará Steel em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Ridiculously Awesomer.

Amazingly AwesomeFind 300 Steel (Encontre 300 Steel)

Você encontrará Steel em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Ridiculously Awesomer.

Yeeeeeah!Find 100 Gold (Encontre 100 Gold)

Você encontrará Gold em praticamente todas as Fases, principalmente de Croc. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Shakabooie!.

Ska-doosh!Find 300 Gold (Encontre 300 Gold)

Você encontrará Gold em praticamente todas as Fases, principalmente de Croc. Quebre tudo que encontrar em seu caminho. Acesse todos os Buracos encontrados, quebre todas as Portas que achar, assim como as Caixas “Inquebráveis”.

Veja mais informações no Troféu de Prata Shakabooie!.

Helped into the HarborDefeat the Wolf Leader Once (Derrote o Líder Lobo uma vez)

Você se encontrará com o Líder Lobo pela Primeira vez enquanto estiver ajudando o Mestre Croc, na Área River Shire.

Está batalha não há segredos. Apenas tome cuidado com os ataques do inimigo e use o Thunder Strike para derrotá-lo. Carregue o seu Shi depois do ataque e aplique o mesmo novamente. Com 3 ou 4 ataques desse você o derrotara.

Master ShifuBowl over 10 Enemies with Kung Fu Curl (Derrote mais de 10 Inimigos com o Kung Fu Curl)

Kung Fu Curl é a Técnica ensinada pelo Mestre Shifu.

Quando estiver com o seu Shi cheio use essa Técnica, em que Pow se “transforma” em uma bola, e derrote 10 inimigos quaisquer.

Master CrocStun 10 Enemies with Acu-punch (Tonteie 10 inimigos com o Ach-Punch)

Arch-Punch é a Técnica ensinada pelo Mestre Croc.

Quando estiver com o seu Shi cheio use essa Técnica, em que Pow faz uma “super sequência” de socos, e tontei 10 inimigos quaisquer.

Master OxSmash 10 Enemy Shields with Thunder Strike (Quebre 10 Escudos Inimigos com o Thunder Strike)

Thunder Strike é a Técnica ensinada pelo Mestre Ox.

Quando estiver com o seu Shi cheio use essa Técnica, em que Pow cria uma “Onda” de energia ao bater no chão, e destrua 10 Escudos.

Importante:

Você deve destruir os Escudos com esse ataque e não o inimigo. Logo, se destruir o Escudo de outra forma e derrotar o inimigo com o Thunder Strike esse não entrará na contagem.

Importante 2:

A conquista desse Troféu é o único motivo de se iniciar com o Mestre Ox. Inimigos com Escudos existem em pouca quantidade, cerca de 30, e todos são Lobos. Se até o fim do último combate com o Líder Lobo você não tiver conquistado esse Troféu, colete todas as Estatuetas de Jade e retorne ao Temple of Clear Water e as entregue ao Mestre Croc. Automaticamente você será direcionado a River Shire. Limpe a Área e retorne ao Mestre Croc até conquistar esse Troféu.

Blade MasterDefeat 10 Enemies while holding a weapon (Derrote 10 inimigos usando uma arma)

Esse Troféu é cumulativo. A primeira vez que você encontrará uma Arma será em Village.

Logo depois, retornando a Drawbridge você encontrará um banjo no canto superior da tela. Se até aqui não tiver conquistado esse Troféu, na Área Palace você encontrará outro banjo dentro da “tenda” e um barril de chouriço (acho que é isso). Todas essa Armas são encontradas na Fase de Shifu.

Shen is defeated!Find 1 Red Symbol (Encontre um Red Symbol)

Veja Troféu de Prata Who was of the Red Symbols

Shen is obliterated!Find 1/2 of the Red Symbols (Encontre ½ dos Red Symbols)

Veja Troféu de Prata Who was of the Red Symbols

Who was this Shen guy again?Find all of the Red Symbols (Encontre todos os Red Symbols)

Red Symbols são Bandeirolas com um Símbolo Vermelho desenhado nela. Elas são facilmente camufladas pelo cenário.

Abaixo onde encontrar cada uma dos 10 Red Symbols:

  • 01 – Market Place – Mestre Ox – Bem no começo do jogo. Essa Bandeirola ficará quase ao lado da primeira escada colocada por Tigresa no jogo;
  • 02 – Undercity Ruins – Mestre Ox – Você verá a Bandeirola, mas não teria como pegá-la ainda. Retorne a está área depois de adiquirir o Curl, Técnica ensinada por Mestre Shifu;
  • 03 – Camp – Estará ao lado da Pedra que Pow irá destruir e que Louvadeus limpará a bagunça feita por Pow;
  • 04 – Ruins – Área seguinte ao Camp. Estará pendurada em uma parede no canto direito da tela;
  • 05 – Uptow Docs – Shifu – Siga vindo em direção da tela, até entrar no tablado de madeira sobre a água;
  • 06 – Village – Shifu – Entre nos buracos com o Curl que ficam no canto esquerdo do cenário. Um deles te levará até a Bandeirola;
  • 07 – Palace Gate – Shifu – Derrote todos os inimigos dessa Área. A Bandeirola fica bem a vista e quase no meio do Cenário;
  • 08 – Marina – Croc – Usando o Curl entre nos buracos dessa Área, que um deles te levará para a Bandeirola;
  • 09 – Wolf Hideout – Croc – Limpe a Área e retorne para a parte do Cenário em que encontrará o Garça para te levar de volta para o Stockade. Siga um pouco mais para a direita para encontrar a Bandeirola;
  • 10 – Temple Bridge – Croc – Você verá a Bandeirola, mas só poderá pegá-la depois de entrar e sair da Área Temple of Clear Water.

Armor AcquisitionFind all the Armor Pieces for the Armorer (Encontre todas as Armor Pieces para o Armeiro)

As Armor Pieces estão todas localizadas nas Fases do Mestre Shifu, e ficam extravagantemente a vista. Assim que coletar todas (A última é deixada pelo Líder Gorila ao derrotá-lo pela 2ª vez) é só entregar elas para o Armeiro na Área Village.

Strike with StyleDefeat 80 Wolves (Derrote 80 Lobos)

Lobo é tipo mais comum de inimigos e aparecem em praticamente todas as Áreas.

Caso necessite Farmar, a Área Hideout (Mestre Shifu) sempre da Respaw de inimigos quando sai e retorna a mesma.

How Zen-likeDefeat 24 Gorillas (Derrote 24 Gorilas)

Não existem muito Gorilas no jogo e você só os encontrará nas Fases do Mestre Shifu.

Caso necessite Farmar, a Área Hideout (Mestre Shifu) sempre da Respaw de inimigos quando sai e retorna a mesma.

You Just Got Panda’dDefeat 64 Komodos (Derrote 64 Komodos)

Komodos aparecem nas Fases do Mestre Ox. No entanto, terminando essa Área você ainda não terá atingido o número de inimigos necessário. Continue jogando e depois que você entregar todas as Estatuetas para o Mestre Croc, você será direcionado para o River Shire e terá que ir até o trainning Hall, Undercity Square. Caso ainda assim não consiga o quantante necessário apenas termine o jogo e retorne até o Mestre Croc pra repetir o processo final.

Vanquished in the VillageDefeat the Gorilla Leader 2 Times (Derrote o Líder Gorila 2 vezes)

Assim que você derrotar o Líder Gorila pela primeira vez ele irá fugir para o Village.

Siga para essa Área. Aqui, o combate terá 2 etapas:

  • 1ª – o Boss subirá em um telhado e alguns inimigos ficaram atirando em você. Assim que eles atirarem deflete o disparo para atingir o Gorila. Repita o Processo até sua Armadura ser destruída.
  • 2ª – Abuse o Thunder Strike e derrote-o com facilidade.

Getting AwesomerFind 600 Iron (Encontre 600 Iron)

Você encontrará Iron em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu.

Dicas:

  • Quebre tudo que encontrar em seu caminho;
  • Acesse todos os Buracos encontrados (Curl);
  • Quebre todas as Portas que achar (Thunder Strike);
  • Quebre todas as caixas que achar (Ach-Punch);
  • Sempre olhe para as Paredes. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Sempre olhe para o Teto. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Tente acompanhar o marcador de Colecionáveis de cada Área;

Não há como descrever a localização de todos os Iron, Steels e Golds, então descreverei a localização dos que podem passar despercebidos.

  • Trainning Hall – Existem algumas Caixas Quebráveis (Precisa do Ach-Punch).
  • Camp – Ox – Caminhe se esgueirando e quebrando tudo que encontrar nas barracas.
  • Lair – Ox – Caminhe por toda a frente do Trono e siga até os cantos quebrando tudo que tiver nessa área.
  • Uptow Docs – Shifu – Venha em direção a tela para visualizar o cais;
  • City Gate – Shifu – Quebre a Porta abaixo de onde Shifu ativa a alavanca. Olhe pra onde Shifu ativa a alavanca.
  • Switichback Trail – Shifu – Entre nos 2 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Village – Shifu – Entre nos 4 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl) e olhe para a parede onde tem a porta por onde entrou.
  • Cliffside Bridge – Shifu – Desça para a área de Névoa. Destrua o que tiver por lá e se arraste pulando pelas paredes.
  • Hideout – Shifu – Destrua as 2 Portas existentes (Precisa do Thunder Strike).
  • Hidden Catch – Shifu – Entre em todos os buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Palace – Shifu – Entre na espécie de “Tenda” e destrua tudo lá dentro. Pegue 2 Chouriços no Barril e envie nas 2 Máquinas dessa Área.
  • Marina – Croc – Entre nos 2 Buracos existentes. Percorra todo o Cenário.
  • River Shire –  Croc – Entre no Buraco existente no canto superior esquerdo do Cenário.
  • Bomboo Florest – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Olhe para o teto da cabana.
  • Old Mill – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Entre nos casabres.
  • Meditation Pool – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Vá até os escombros do Templo e cicrcule e pule por toda essa Área.
  • Stockade – Croc – Circule toda essa Área e destrua as Caixas (Ash-Punch).
  • Temple Bridge – Croc – Circule a Área inicial e depois de Retornar do Temple of Clear Water vasculhe todo o telhado.
  • Temple of Clear Water – Croc – Vasculhe completamente está Área. Existe uns Colecionáveis no canto superior esquerdo da Tela dentro de um Barril que não está a vista ao descer uma escada. Quebre-o. No teto existem alguns colecionáveis também. Lembrado que a última Estatueta de Jade está no telhado em Temple Bridge e se você pegar todas antes de limpar o Temple of Clear Water você terá que começar um novo jogo e limpar todas as Áreas atrás dos Colecionáveis. TENHA CERTEZA DE LIMPAR ESSA ÁREA ANTES DE ENTREGAR AS ESTATUTAS DE JADE PARA O MESTRE CROC.
  • Final Boss – Pegue os Colecionáveis dessa Área.

 Ridiculously AwesomeFind 600 Steel (Encontre 600 Steel)

Você encontrará Steel em praticamente todas as Fases, principalmente de Ox e Shifu.

Dicas:

  • Quebre tudo que encontrar em seu caminho;
  • Acesse todos os Buracos encontrados (Curl);
  • Quebre todas as Portas que achar (Thunder Strike);
  • Quebre todas as caixas que achar (Ach-Punch);
  • Sempre olhe para as Paredes. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Sempre olhe para o Teto. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Tente acompanhar o marcador de Colecionáveis de cada Área;

Não há como descrever a localização de todos os Iron, Steels e Golds, então descreverei a localização dos que podem passar despercebidos.

  • Trainning Hall – Existem algumas Caixas Quebráveis (Precisa do Ach-Punch).
  • Camp – Ox – Caminhe se esgueirando e quebrando tudo que encontrar nas barracas.
  • Lair – Ox – Caminhe por toda a frente do Trono e siga até os cantos quebrando tudo que tiver nessa área.
  • Uptow Docs – Shifu – Venha em direção a tela para visualizar o cais;
  • City Gate – Shifu – Quebre a Porta abaixo de onde Shifu ativa a alavanca. Olhe pra onde Shifu ativa a alavanca.
  • Switichback Trail – Shifu – Entre nos 2 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Village – Shifu – Entre nos 4 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl) e olhe para a parede onde tem a porta por onde entrou.
  • Cliffside Bridge – Shifu – Desça para a área de Névoa. Destrua o que tiver por lá e se arraste pulando pelas paredes.
  • Hideout – Shifu – Destrua as 2 Portas existentes (Precisa do Thunder Strike).
  • Hidden Catch – Shifu – Entre em todos os buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Palace – Shifu – Entre na espécie de “Tenda” e destrua tudo lá dentro. Pegue 2 Chouriços no Barril e envie nas 2 Máquinas dessa Área.
  • Marina – Croc – Entre nos 2 Buracos existentes. Percorra todo o Cenário.
  • River Shire –  Croc – Entre no Buraco existente no canto superior esquerdo do Cenário.
  • Bomboo Florest – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Olhe para o teto da cabana.
  • Old Mill – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Entre nos casabres.
  • Meditation Pool – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Vá até os escombros do Templo e cicrcule e pule por toda essa Área.
  • Stockade – Croc – Circule toda essa Área e destrua as Caixas (Ash-Punch).
  • Temple Bridge – Croc – Circule a Área inicial e depois de Retornar do Temple of Clear Water vasculhe todo o telhado.
  • Temple of Clear Water – Croc – Vasculhe completamente está Área. Existe uns Colecionáveis no canto superior esquerdo da Tela dentro de um Barril que não está a vista ao descer uma escada. Quebre-o. No teto existem alguns colecionáveis também. Lembrado que a última Estatueta de Jade está no telhado em Temple Bridge e se você pegar todas antes de limpar o Temple of Clear Water você terá que começar um novo jogo e limpar todas as Áreas atrás dos Colecionáveis. TENHA CERTEZA DE LIMPAR ESSA ÁREA ANTES DE ENTREGAR AS ESTATUTAS DE JADE PARA O MESTRE CROC.
  • Final Boss – Pegue os Colecionáveis dessa Área.

Shakabooie!Find 600 Gold (Encontre 600 Gold)

Você encontrará Gold em praticamente todas as Fases, principalmente de Croc.

Dicas:

  • Quebre tudo que encontrar em seu caminho;
  • Acesse todos os Buracos encontrados (Curl);
  • Quebre todas as Portas que achar (Thunder Strike);
  • Quebre todas as caixas que achar (Ach-Punch);
  • Sempre olhe para as Paredes. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Sempre olhe para o Teto. Alguns itens se camuflam decorando as mesmas;
  • Tente acompanhar o marcador de Colecionáveis de cada Área;

Não há como descrever a localização de todos os Iron, Steels e Golds, então descreverei a localização dos que podem passar despercebidos.

  • Trainning Hall – Existem algumas Caixas Quebráveis (Precisa do Ach-Punch).
  • Camp – Ox – Caminhe se esgueirando e quebrando tudo que encontrar nas barracas.
  • Lair – Ox – Caminhe por toda a frente do Trono e siga até os cantos quebrando tudo que tiver nessa área.
  • Uptow Docs – Shifu – Venha em direção a tela para visualizar o cais;
  • City Gate – Shifu – Quebre a Porta abaixo de onde Shifu ativa a alavanca. Olhe pra onde Shifu ativa a alavanca.
  • Switichback Trail – Shifu – Entre nos 2 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Village – Shifu – Entre nos 4 buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl) e olhe para a parede onde tem a porta por onde entrou.
  • Cliffside Bridge – Shifu – Desça para a área de Névoa. Destrua o que tiver por lá e se arraste pulando pelas paredes.
  • Hideout – Shifu – Destrua as 2 Portas existentes (Precisa do Thunder Strike).
  • Hidden Catch – Shifu – Entre em todos os buracos existentes nessa Área (Precisa do Curl).
  • Palace – Shifu – Entre na espécie de “Tenda” e destrua tudo lá dentro. Pegue 2 Chouriços no Barril e envie nas 2 Máquinas dessa Área.
  • Marina – Croc – Entre nos 2 Buracos existentes. Percorra todo o Cenário.
  • River Shire –  Croc – Entre no Buraco existente no canto superior esquerdo do Cenário.
  • Bomboo Florest – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Olhe para o teto da cabana.
  • Old Mill – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Entre nos casabres.
  • Meditation Pool – Croc – Fique atento ao solo, pois tem muito Gold espalhado/camuflado nessa Área. Vá até os escombros do Templo e cicrcule e pule por toda essa Área.
  • Stockade – Croc – Circule toda essa Área e destrua as Caixas (Ash-Punch).
  • Temple Bridge – Croc – Circule a Área inicial e depois de Retornar do Temple of Clear Water vasculhe todo o telhado.
  • Temple of Clear Water – Croc – Vasculhe completamente está Área. Existe uns Colecionáveis no canto superior esquerdo da Tela dentro de um Barril que não está a vista ao descer uma escada. Quebre-o. No teto existem alguns colecionáveis também. Lembrado que a última Estatueta de Jade está no telhado em Temple Bridge e se você pegar todas antes de limpar o Temple of Clear Water você terá que começar um novo jogo e limpar todas as Áreas atrás dos Colecionáveis. TENHA CERTEZA DE LIMPAR ESSA ÁREA ANTES DE ENTREGAR AS ESTATUTAS DE JADE PARA O MESTRE CROC.
  • Final Boss – Pegue os Colecionáveis dessa Área.

Journey of DiscoveryFind all the Jade Statuettes for Master Croc (Encontre todas as Jade Statuettes para o Mestre Croc)

Jade Statuettes serão encontradas nas Fases do Mestre Croc. Todas ficam extravagantemente a vista. Pegue todas e entregue ao Mestre Croc.

Obs: Só pegue a última sobre o Telhado do Temple Bridge, depois de ter certeza de ter limpado completamente a Área Temple of Clear Water.

Now Serving JusticeFind all the Black Blades for Master Ox (Encontre todas as Black Blades para o Mestre Ox)

Black Blade são espadas negras espalhadas pelas paredes das Fases do Mestre Ox. Todas ficam extravagantemente a vista.

Crushed by Master CrocDefeat the Wolf Leader 3 Times (Derrote o Líder Lobo 3 vezes)

A última batalha contra o Líder Lobo é em Temple of Clear Water. Derrote seus capangas e reserve para o Boss os seus ataques com o Thunder Strike. Repita o processo até derrotá-lo.

Escaped the EnemyEscape your first encounter with Xiao Dan (Escape do seu primeiro encontro com o Xiao Dan)

Você se encontrará com Xiao Dan pela primeira vez em Lair. Nessa Área apareceram inimigos do tipo Komodo infinitamente. Lute com eles até que o Macaco aparece. Vá na direção do seu aliado e saia dessa Área.

Demolished the DragonDefeat Xiao Dan in Combat (Derrote Xiao Dan em Combate)

A Batalha final é bem simples. Derrote os inimigos que Xio Dan invoca;

Desvie dos seus diparos e quando Pow ficar vermelho devolva os ataques para o seu inimigo.

Repita o processo até derrotá-lo.

Platinum TrophyEarn all Memorabilia (Ganhe todos os Memoráveis)

Parabéns!!!

Mais um Platina em seu Card.