LA COPS

LA-Cops-Logo

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 4/10
-Troféus off-line: 14 (2, 1, 10, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 3 – 6 horas
-Número mínimo de playthroughs: 3 (Uma jogada em cada dificuldade)
-Número de troféus missable: Nenhum (Nível selecionar)
-Troféus Glitched: n / a
-Será dificuldade afetar troféus ?: Cada nível devem ser concluídas uma vez em cada dificuldade

INTRODUÇÃO

Bem Vindo a LA Cops, uma vista isométrica de um polícial atirador e temido que joga como um estereótipo dos anos 70 TV show policial. Este é um de platina moderadamente fácil e curto, desde que você definir corretamente-se com maxed para fora Cops após o primeiro nível e perceber como explorar a programação AI.

PASSO A PASSO

Passo 1: Ganhar troféus Misc na primeiro nível, repetir continuamente o nível máximo um (ou ambos) de seus policiais escolhidos

Primeira coisa que você quer fazer é moer a experiência no primeiro nível para aumentar as estatísticas em pelo menos um de seus policiais para o nível máximo. Isso torna o jogo muito menos frustrante para chegar através de como você pode se mover mais rápido, um tiro inimigos, e tomar mais danos. Ao fazer isso, você também deve obter os quatro troféus variado fora do caminho. Se você estiver indo para o nível dois de seus policiais escolhidos para max isso deve levar cerca de uma hora. Ver Max Stats para o método adequado para moer a experiência.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

All Arrests
Max Stats
No Deaths
No Hits

Passo 2: Concluir o resto dos níveis em dificuldade Normal

Agora que você tem um (ou ambos) de estatísticas do seu policial totalmente cheio, você deve jogar pelo resto das missões da história e bônus para pegá-los todos desbloqueados. Nesta etapa, você não deve se preocupar com quaisquer prender mais suspeitos, pois isso não conta para a sua morte total. Supondo que você faça isso você também deve desbloquear todas as mortes totais troféus relacionados no final desta etapa.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

100 Kills
200 Kills
400 Kills
600 Kills
1000 Kills
All Missions
Game Completed

Passo 3: Complete os níveis sobre Difícil e Pesadelo dificuldades

Tudo o que você vai agora resta é completar cada nível uma vez que cada um em Harcore e Pesadelo dificuldades. À excepção dos primeiros 2,5 níveis em pesadelo Isso não deve ser mais difícil do que a sua jogada normal, desde que você está explorando adequadamente a forma como o AI funciona. Você pode jogar através de todos os níveis sobre uma dificuldade, em seguida, faça o seguinte, ou fazer os níveis jogando uma dificuldade após a outra.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado o seguinte troféu:

Hardcore Mode
Nightmare Mode
Platinum Badge

COMANDOS

– Mover jogador
– Mire arma
– Alterar jogador
– Bloquear o inimigo (dificuldade Normal / hardcore apenas)
– Pegar arma alternativa fora da terra
– Ponto na direção que você quer que seu amigo policial para ir
 e  – Visão da câmera Rotate
– Melee/ inimigo prisão
– arma de fogo
– Zoom +
– Zoom –

GUIA DE TROFÉUS

Platinum Badge
Apenas o melhor do melhor ganhar o direito de usar um crachá policial platina.
Parabéns pelo seu novo emblema platina brilhante.
100 Kills

Mate 100 criminosos.

ver 1000 kills

200 Kills

Mate 200 criminosos.

ver 1000 kills

400 Kills

Mate 400 criminosos.

ver 1000 kills

600 Kills

Mate 600 criminosos.

ver 1000 kills

1000 Kills

Matar mil criminosos.

Isso virá naturalmente ao longo de jogar através das três dificuldades. Detenções não contam para este total, o que você deve evitar fazê-las em sua maior parte depois de ter moído para fora seu xp Cop no primeiro nível. Este total é cumulativa em todos os níveis e contagens através de todas as mortes e reiniciado. O total de troféus matar será concedido assim que você alcançar o número necessário de mortes.

All Arrests

Prendam todos os criminosos em qualquer nível.

Para este troféu você deve prender todos os criminosos em um único nível. A fim de prender um inimigo que você deve pressionar  um ataque Melee quando de perto. Este troféu é mais facilmente earnt em Mission 1: Venice Beach Donut loja enquanto jogando na dificuldade Normal. Há um total de seis inimigos neste nível.
Dicas gerais para prender inimigos:

  • Assista os padrões de movimento inimigos e só entra na sala quando eles estão em sua parte traseira é voltado para você. Se você não atirar os inimigos só vai perceber que você se vê-lo, por isso, enquanto você está atrás deles você pode executar diretamente a eles.
  • Mirar inimigos antes de entrar em uma sala para que você não perca quando atacá-los corpo a corpo.
  • Melhore a sua bobina (s) antes de tentar este troféu, especialmente o seu nível de saúde por isso, se um criminoso faz manchá-lo e começa a atirar em você ainda tem tempo para prendê-lo antes que você está morto.

All Missions

Complete todas as missões do jogo no modo normal.

Modo normal é o nível mais fácil dificuldade disponíveis no jogo, representada pelo escudo-de-rosa com o policial bigodudo nele. Inimigos causam menos danos do que em maiores dificuldades, você infligir mais danos, e você também é capaz de travar em inimigos pressionando .

Para ganhar este troféu você deve terminar todos os 8 missões regulares (sinais verdes) e todas as missões bônus 5 (sinais azuis).

Game Completed

Completar todos os 8 principais missões da história.

As principais missões da história são os 8 sinais verdes numerados no menu de seleção. Não importa o que dificuldade que você terminar os níveis por este troféu, apenas contanto que você terminar todas as 8 pelo menos uma vez. Este troféu será concedido na tela de pontuação depois de terminar o 8º nível.

Hardcore Mode

Complete todas as missões de jogo no modo Hardcore.

Modo incondicional é o nível de dificuldade meio, representado pelo escudo azul com o crânio nele. Inimigos normalmente desovam como ligeiramente maior potência variantes com armas mais pesadas antes. Eles também lidar um pouco mais danos, mas diferente do que lá não é muito diferente de dificuldade Normal.

Para ganhar este troféu você deve terminar todos os 8 missões regulares (sinais verdes) e todas as missões 5 bônus (sinais azuis) na dificuldade Hardcore. O troféu será concedido na tela de pontuação depois de ter terminado todos os níveis sobre esta dificuldade.

Max Stats

Totalmente atualizar um Cop e comprar todas as armas.

A fim actualizar o seu policial e comprar armas adicionais que você deve ganhar XP por completar os níveis. No final de cada nível, você receberá um grau de desempenho, ou seja, um (4 xp pontos), B (3 xp pontos), C (2 pontos XO) ou D (1 ponto xp). Cada grau você ganha uma certa quantidade de pontos XP. Sua nota geral é determinada por uma combinação de fatores, incluindo – Kills, Precisão, detenções, danos, Nível Restarts, Cop Mortes e civis mortos.

Cada policial tem os mesmos quatro atributos que podem ser atualizados, estes incluem – Speed, saúde, danos e Clipe Size. Cada atributo deve ser atualizado para o nível máximo, que é de 20 pontos XP. Cada um dos seis policiais começa com cerca de 6-7 XP pontos distribuídos entre os quatro atributos. Como tal, você vai precisar de ganhar em torno de 90 pontos para atualizar XP totalmente um policial e comprar todas as armas (Shotgun = 2 XP, Uzi = 3 XP, Assault Rifle = 4 XP e Grenade Launcher = 5 XP). Para acessar o menu de atualização Pressione  no leitor e, em seguida, navegar para cima e pressione  novamente sobre o símbolo acima (ver imagem em saqueador abaixo).

Vale a pena notar que o XP só é earnt para o policial em que você selecionou primeiro na escolha de seus dois jogadores. Como tal, certifique-se de forma consistente escolher o mesmo policial quando jogar o jogo, como XP earnt não é intercambiável entre os seis personagens jogáveis diferentes.

Para visualizar a tela de atualização selecionar o cog acima da cabeça do policial escolhido

O que a tela de atualização parece uma vez todos os upgrades e armas foram compradas

A maneira mais fácil de cultivar XP é por repetir Mission 1: Venice Beach Donut loja enquanto jogar na dificuldade normal, uma e outra, prendendo todos os inimigos. O nível pode ser concluído em cerca de 0:20 segundos e cada corrida lhe renderá quatro pontos XP se você prendeu todos os inimigos sem morrer.

Nightmare Mode

Complete todas as missões de jogo no modo Nightmare.

Modo pesadelo é o nível mais difícil dificuldade disponíveis no jogo, representado pela crânio chifres de escudo vermelho. Os inimigos são normalmente toda a variedade de mais alto nível e mais transportar espingardas e rifles de assalto. Você também não são capazes de usar o bloqueio ligado neste modo, razão pela qual deveria ter sido evitar usá-lo antes.

Há um possível bug (ou escolha de design), onde os primeiros níveis de dois anos e meio dessa dificuldade são um hit matar, não importa o inimigo que você dispara. Estes níveis são os mais difíceis no jogo por causa de quão barato o AI pode ser, portanto, essas que você precisa ter cuidado e certifique-se que você está tirando os inimigos antes que eles cheguem perto o suficiente para atirar em você. Após esses níveis o jogo não é mais difícil do que as duas anteriores foram dificuldades porque você deve sempre estar matando os inimigos de longe.

Para ganhar este troféu você deve terminar todos os 8 missões regulares (sinais verdes) e todas as missões 5 bônus (sinais azuis) em pesadelo dificuldade. O troféu será concedido na tela de pontuação depois de ter terminado todos os níveis sobre esta dificuldade.

No Deaths

Termine qualquer nível, sem perder nenhum Cops.

Para este troféu você deve terminar qualquer nível, sem qualquer um dos dois policiais que morrem. Este troféu é mais facilmente earnt em Mission 1: Venice Beach Donut loja enquanto jogando na dificuldade Normal. Basta levar o seu tempo e não se apresse através do nível. Há apenas 6 inimigos no primeiro nível para que você não deve ter muita dificuldade. Para obter dicas gerais sobre a melhor forma de jogar sem ser atingido,

Consulte o No Hits 

No Hits

Terminar um nível sem qualquer um dos seus Cops ser acertado.

Para este troféu você deve completar um nível sem qualquer um de seus policiais sendo atingido por um inimigo. Este troféu é mais facilmente earnt em Mission 1: Venice Beach Donut loja enquanto jogando na dificuldade Normal. Este nível é de longe a mais curta, e apenas contém 6 inimigos.

Dicas gerais:

  • Melhore a sua policiais nível Saúde na tela de seleção de personagens para aumentar a quantidade de danos que podem tomar antes de morrer.
  • Bloquear e atirar os inimigos à distância como eles só vão atirar em você quando eles estão em uma estreita faixa.
  • Não tente e melee o grupo de três inimigos no último quarto do nível se eles estão perto juntos, como você provavelmente vai ser baleado. Esgueirar-se através da porta e sobre a bloquear-los à distância com sua arma.
  • Assim que você matou um inimigo, pressione rapidamente  para bloquear para o próximo inimigo.
Anúncios

Uma resposta para LA COPS