LEAD AND GOLD

GUIA DE TROFEUS

 Pack MuleBe the player delivering the most sacks to base during a round. Repeat 3 times (Seja a jogador a ter mais saques durante um round.Repita 3 vezes).

Quando o objetivo do jogo for saquear ouro, você deve ser o primeiro jogador a saquear o ouro pelo menos três vezes. Fazendo isso o troféu é seu.

 Lewis and ClarkPlay all release maps.(Jogue em todos os mapas)

Basta realizar uma partida em todos os mapas do jogo.

 A Doc on HolidayRevive a temmate.(Reviva um parceiro).

Você precisará reviver um parceiro que acabou de ser morto. Fazendo isso você conquista o troféu.

AvariceCollect 8 sacks of gold in a Goldfever(COOP)match. (Colete 8 sacos de ouro na partida Goldfever)

No modo Goldfever você deve coletar 8 sacos de ouro em uma única partida.

Beginner’s LuckWin a match.  (Ganhe uma partida).

Basta vencer uma partida em qualquer modo de jogo.

GoodfellowRevive 5 gangmates during a single game round.(Reviva 5 parceiros de gang durante uma unica partida)

Para conquistar este troféu você precisará reviver pelo menos cinco parceiros em uma mesma partida.

Fish in a BarrelKill 3 enemies woth a single dynamite blast.(Mate três inimigos com um unico barril de dinamite)

Utilizando apenas um barril de dinamites, mate três inimigos.

One Step AheadKill 3 enemies caught in your traps during a game round.(Mate 3 inimigos pegando-os em suas armadilhas durante uma partida)

Utilize as armadilhas para mater três inimigos em uma mesma partida.

Natural Born LeaderDuring a game round,gangmates kill 10 enemies tagged by you.(Durante um jogo, seus parceiros de gang devem matar 10 inimigos indicados por você)

Você precisará indicar 10 inimigos para que seus parceiros mate-os. Você precisará de parceiros que colaborem com sua indicação e por isso precisará de algum amigo no mesmo time.

BarrageKill 3 opponents within 12 seconds using fanning(mate 3 oponentes em 12 segundos)

Para conquistar este troféu você precisa eliminar três inimigos em menos de 12 segundos.

Force MultiplierWin 100 Matches (Ganhe 100 partidas)

Este troféu é conquistado após a sua 100 partida on-line.