LEGO HARRY POTTER YEAR 5-7

GUIA DE TROFEUS

 Albus Percival Wulfric BrianComplete “Dark Times”. (Complete a fase “Dark Times”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Off the Beaten TrackComplete “Dumbledore’s Army”. (Complete a fase “Dumbledore’s Army”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Attempt to ResistComplete “Focus”. (Complete a fase “Focus”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Did Santa Eat That Cake?Complete “Kreacher Discomforts”. (Complete a fase “Kreacher Discomforts”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Accordion to GrawpComplete “A Giant Virtuoso”. (Complete a fase “A Giant Virtuoso”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 He’s Back!Complete “A Veiled Threat”. (Complete a fase “A Veiled Threat.”)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Phoenix RisingComplete Year 5. (Complete o 5º ano.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Chair-ismaticComplete “Out of Retirement”. (Complete a fase “Out of Retirement.”)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 The Slug ClubComplete “Just Desserts”. (Complete a fase “Just Desserts”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Weasleys’ Wizard WoesComplete “A Not So Marry Christmas”. (Complete a fase “A Not So Marry Christmas”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 SectumsempraComplete “Love Hurts”. (Complete a fase “Love Hurts”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 A Riddle RevealedComplete “Felix Felices”. (Complete a fase “Felix Felices”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Dumbledore’s DemiseComplete “Horcrux and the Hand”. (Complete a fase “Horcrux and the Hand”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 I am the Half-Blood PrinceComplete Year 6. (Complete o 6º ano.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Cake or Death Eater?Complete “The Seven Harris”. (Complete a fase “The Seven Harris.”)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 A Wise DisguiseComplete “Magic is Might”. (Complete a fase “Magic is Might”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Shedding SkinComplete “In Grave Danger”. (Complete a fase “In Grave Danger”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Soul SearchingComplete “Sword and Locked”. (Complete a fase “Sword and Locked”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 The Tale of the Three BrothersComplete “Lovegood’s Lunacy”. (Complete a fase “Lovegood’s Lunacy”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Here Lies a Free ElfComplete “DOBBY!”. (Complete a fase “DOBBY!”).Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 To Be ContinuedComplete Year 7. (Complete o 7º ano.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 “That’s ‘Unfortunate”Complete “The Thief’s Downfall”. (Complete a fase “The Thief’s Downfall”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Undesirable No.1Complete “Back to School”. (Complete a fase “Back to School”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 You and Whose Army?Complete “Burning Bridges”. (Complete a fase “Burning Bridges”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Wit Beyond Measure…Complete “Fiendfire Frenzy”. (Complete a fase “Fiendfire Frenzy.”)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Kick the BucketComplete “Snape’s Tears”. (Complete a fase “Snape’s Tears.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 Voldemort’s DemiseComplete “The Flaw in the Plan”. (Complete a fase “The Flaw in the Plan”.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 All Was WellComplete Year 8. (Complete o 8º ano.”Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 IdlingStand still with no controller input for 5 minutes. (Fique parado sem mexer no controle por 5 minutos.)Você consegue esse troféu equanto pega uma coca-cola na geladeira. Ao iniciar uma fase, deixe seu personagem parado por 5 minutos.

 Weasley Does ItUse a Weasley box with every Weasley. (Use uma Weasley box com todos os Weasley.)Weasley boxes são caixas laranjas e roxas com um “WS” gravado nelas. Use-as com todos os personagens da família Weasley. Não é necessário fazer com todas as variações de personagens. Segue a lista de quem pertence à família Weasley:

  • Arthur
  • Ron
  • Ginny
  • Fred
  • George
  • Charlie
  • Molly
  • Bill
  • Percy

 O ChildrenComplete the scene where Hermione and Harry dance in the tent. (Complete a cena em que Hermione e Harry dançam na tenda.)Você irá para a tenda no intervalo entre as fases “Might is Magic” e “In Grave Danger”, e também entre as fases “In Grave Danger” e “Sword and Locked”. Você também poderá ir para a tenda no modo Free Play. Quando estiver na tenda, apenas lance uma magia no rádio para que Harry e Hermione dancem.

 Witch!Unlock all witch characters (single player only). (Desbloqueie todas as personagens bruxas (Apenas no Modo Single Player).)Segue a lista de todas as bruxas desbloqueáveis neste jogo:

  • Hermione Granger
  • Hermione (Ball Gown)
  • Hermione (Gringotts)
  • Hermione (Grey Coat)
  • Hermione (Ministry)
  • Hermione (Mafalda)
  • Hermione (Cardigan)
  • Hermione (Red Dress)
  • Hermione (Jumper)
  • Hermione (Scarf)
  • Alecto Carrow
  • Bathilda (Snake)
  • Bellatrix Lestrange
  • Bellatrix (Azkaban)
  • Charity Burbage
  • Cho Chang
  • Cho (Winter)
  • Professor Umbridge
  • Umbridge (Wizengamot)
  • Emmeline Vance
  • Fleur Delacour
  • Ginny Weasley
  • Ginny (Dress)
  • Ginny (Pajamas)
  • Professor Grubbly-Plank
  • Hannah Abbott
  • Hestia Jones
  • Madam Irma Pince
  • Katie Bell
  • Lavender Brown
  • Lily Potter
  • Lily (Young Casual)
  • Luna Lovegood
  • Luna (Blue Jumper)
  • Luna (Overalls)
  • Luna (Pink Dress)
  • Luna (Purple Coat)
  • Luna (Yellow Dress)
  • Madam Hooch
  • Madam Pomfrey
  • Madame Malkin
  • Madam Rosmerta
  • Mafalda Hopkirk
  • Marietta Edgecombe
  • Mary Cattermole
  • Molly Weasley
  • Molly (Apron)
  • Mrs. Figg
  • Narcissas Malfoy
  • Professor McGonagall
  • McGonagall (Black)
  • McGonagall (Pajamas)
  • Nymphdora Tonks
  • Tonks (Pink Coat)
  • Padma Patil
  • Parvati Patil
  • Penelope Clearwater
  • Professor Sprout
  • Professor Trelawny
  • Rita Skeeter
  • Susan Bones
  • Mrs. Black

 Pyjama DramaUnlocke every pyjama character variant (Single Player Only). (Desbloqueio todas as variações de personagens com pijamas (Apenas no Modo Single Player).)Segue a lista de todos os personagens com pijamas no jogo:

  • Ron (Blue Pyjamas)
  • Harry (Pyjamas)
  • Ginny (Pyjamas)
  • Fred (Pyjamas)
  • Slughorn (Pajamas)
  • George (Pyjamas)
  • McGonagall (Pyjamas)

 A Dish Best Severed ColdDefeat Bellatrix with Neville (Waiter) in a duel. (Derrote Bellatrix com Neville (Waiter) em um duelo.)Você encontra Neville (Waiter) no jardim de Hogwarts. Após encontrá-lo, compre-o na loja Madam Malkin’s, localizada no Beco DiagonalHá três lugares onde se é possível conseguir este troféu (jogando no modo Free Play):

  • “A Veiled Threat”: Batalha contra o chefe
  • “DOBBY!”: Batalha contra o chefe
  • “The Flaw in the Plan”: Batalha contra o chefe

 Not “Fun Guys”Defeat 30 Red Caps. (Derrote 30 Red Caps.)Red Caps são cogumelos vermelhos que brotam do chão para te atacar. Você encontrará vários deles na fase “A Giant Virtuoso”. Derrote 30 deles e o troféu é seu.

 Lighten UpUse the deluminator. (Use o Desiluminador.)Troféu relacionado ao modo história. Continue jogando para desboqueá-lo.

 A Sirius Family IssueDefeat Bellatrix as any Sirius Black character variant in a duel. (Derrote Bellatrix com qualquer personagem variante de Sirius Black em um duelo.)Você deve escolher o personagem Sirius Black ou Sirius (Azkaban) para fazer este troféu. Use os três lugares indicados no troféu A Dish Best Severed Cold.

 Collector’s DreamComplete the Bonus Level. (Complete a Fase Bônus.)Após conseguir o nível True Wizard em todas as fases do jogo, vá até uma loja no final do Beco Diagonal. Lá você encontrará uma porta e ao atravessá-la, irá entrar na fase bônus. Você também precisará de um bruxo das trevas e de um personagem com uma chave para terminar esta fase.

 Hogwarts has ChangedVisit the Hogwarts Foyer in Year 7. (Visite o saguão de entrada de Hogwarts no 7º ano.)Este troféu deve ser feito entre as fases “Might is Magic” e “In Grave Danger”. Quando estiver na tenda, use o mapa para visitar Hogwarts.

Importante: Este troféu pode ser perdido, pois ao completar o 7º ano, Hogwarts volta ao normal.

 Halfway ThereUnlocked on hitting 50% game completion (Single Player Only). (Complete 50% do jogo (Apenas no Modo Single Player)Ver troféu But… I Am The Chose One.

 Avid ReaderUse a Quibbler dispenser 25 times. (Use um distribuidor Quibbler 25 vezes.)Quibbler dispensers são máquinas de jornais que aparecem durante as fases deste jogo. O primeiro que você irá encontrar é na fase “Dumbledore’s Army”, depois de atravessar a ponte, vire para a esquerda e você o encontrará ao lado do edifício. Depois basta bater no Quibbler dispenser até o troféu pipocar na sua tela.

 Lessons LearnedComplete all lessons (Single Player Only). (Complete todas as aulas (Apenas no Modo Single Player).)Durante o seu playthrough, será possível faser aulas entre uma fase e outra para aprender novas habilidades. Complete todas as aulas para ganhar este troféu.

 We are the D.A.Unlock all of the members of the Dumbledore’s Army. (Desbloqueie todos os mebros da Armada de Dumbledore.)Segue a lista de todos os membros da Armada de Dumbledore:

  • Harry Potter
  • Hermione Granger
  • Ron Weasley
  • Harry (Christmas)
  • Harry (Winter)
  • Harry (Brown Jacket)
  • Harry (Godric’s Hollow)
  • Harry (Locket)
  • Harry (Pyjamas)
  • Hermione (Ball Gown)
  • Hermione (Gringotts)
  • Hermione (Grey Coat)
  • Hermione (Ministry)
  • Hermione (Mafalda)
  • Hermione (Cardigan)
  • Hermione (Red Dress)
  • Hermione (Jumper)
  • Hermione (Scarf)
  • Ron (Blue Pyjamas)
  • Ron (Quittitch)
  • Ron (Green Shirt)
  • Ron (Red Sweater)
  • Ron (Reg Cattermole)
  • Ron (Underwear)
  • Ron (Wedding)
  • Ron (Winter Clothes)
  • Anthony Goldstein
  • Cho Chang
  • Cho (Winter)
  • Dean Thomas
  • Dean (Winter)
  • Fred Weasley
  • Fred (Winter)
  • Fred (Pajamas)
  • Fred (OWLs)
  • George Weasley
  • George (Winter)
  • George (Pajamas)
  • George (OWLs)
  • Ginny Weasley
  • Ginny (Dress)
  • Ginny (Pyjamas)
  • Hannah Abbott
  • Justin Finch-Fletchley
  • Katie Bell
  • Lavender Brown
  • Luna Lovegood
  • Luna (Blue Jumper)
  • Luna (Overalls)
  • Luna (Pink Dress)
  • Luna (Purple Coat)
  • Luna (Yellow Dress)
  • Michael Corner
  • Neville Longbottom
  • Neville (Tank Top)
  • Neville (Cardigan)
  • Neville (Pyjamas)
  • Neville (Winter)
  • Neville (Waiter)
  • Parvati Patil
  • Seamus Finnigan
  • Seamus (Winter)
  • Susan Bones
  • Zacharias Smith

 What if?Defeat every Harry freeplay variant as Lord Voldemort. (Derrote todas as variações de Harry ,no modo Freeplay, controlando Voldemort.)No modo Freeplay, escolha Lord Voldemort e depois escolha cada uma das variações de Harry Potter, para poder derrotá-las aleatoriamente. Segue a lista das variações de Harry:

  • Harry Potter
  • Harry (Christmas)
  • Harry (Winter)
  • Harry (Brown Jacket)
  • Harry (Godric’s Hollow)
  • Harry (Locket)
  • Harry (Pyjamas)

 Tall OrderUnlock ALL of the Order of the Phoenix characters variants (Single Player Only). (Desbloqueie TODOS os personagens e variações da Ordem da Fenix (Apenas no Modo Single Player.)Segue a lista de todos os personagens e variações da Ordem da Fenix:

  • Harry Potter
  • Hermione Granger
  • Ron Weasley
  • Harry (Christmas)
  • Harry (Winter)
  • Harry (Brown Jacket)
  • Harry (Godric’s Hollow)
  • Harry (Locket)
  • Harry (Pyjamas)
  • Hermione (Ball Gown)
  • Hermione (Gringotts)
  • Hermione (Grey Coat)
  • Hermione (Ministry)
  • Hermione (Mafalda)
  • Hermione (Cardigan)
  • Hermione (Red Dress)
  • Hermione (Jumper)
  • Hermione (Scarf)
  • Ron (Blue Pyjamas)
  • Ron (Quittitch)
  • Ron (Green Shirt)
  • Ron (Red Sweater)
  • Ron (Reg Cattermole)
  • Ron (Underwear)
  • Ron (Wedding)
  • Ron (Winter Clothes)
  • Aberforth Dumbledore
  • Arthur Weasley
  • Arthur (Cardigan)
  • Arthur (Suit)
  • Arthur (Torn Suit)
  • Bill Weasley (Wedding)
  • Charlie Weasley
  • Dedalus Diggle
  • Professor Dumbledore
  • Dumbledore (Cursed)
  • Dumbledore (Young)
  • Elphias Doge
  • Emmeline Vance
  • Fleur Delacour
  • Fred Weasley
  • Fred (Winter)
  • Fred (Pyjamas)
  • Fred (OWLs)
  • George Weasley
  • George (Winter)
  • George (Pyjamas)
  • George (OWLs)
  • Hagrid
  • Hagrid (Wedding)
  • James Potter (Ghost)
  • James Potter (Young)
  • Kingsley Shacklebolt
  • Lily Potter
  • Lily (Young Casual)
  • Mad-Eye Moody
  • Molly Weasley
  • Molly (Apron)
  • Mundungus Fletcher
  • Professor McGonagall
  • McGonagall (Black)
  • McGonagall (Pyjamas)
  • Nymphdora Tonks
  • Tonks (Pink Coat)
  • Remus Lupin
  • Professor Snape
  • Snape (Underwear)
  • Sirius Black
  • Sirius (Azkaban)

 A Minifig’s Best FriendUnlock every character with a pet (Single Player Only). (Desbloqueie todos os personagens com um animal de estimação (Apenas no Modo Single Player).)Você precisa desbloqueiar os seguintes personagens e todos os seus variantes:

  • Ron Weasley
  • Hermione Granger
  • Neville Longbottom
  • Ginny Weasley
  • Professor McGonagall
  • Lucius Malfoy

 Dark Times AheadUnlock every bad wizard (Single Player Only). (Desbloqueie todos os bruxos das trevas (Apenas no Modo Single Player).)Segue a lista de todos os bruxos das trevas e suas variações:

  • Bellatrix Lestrange
  • Bellatrix (Azkaban)
  • Lord Voldemort
  • Thorfinn Rowle
  • Grindelwald (Young)
  • Grindelwald (Old)
  • Mrs Black
  • Antonin Dolohov
  • Dolohov (workman)
  • Pius Thicknesse
  • Lucius Malfoy
  • Snatcher
  • Wormtail
  • Scabior
  • Yaxley
  • Alecto Carrow
  • Tom Riddle
  • Amycus Carrow
  • Fenrir Greyback

 But… I Am The Chosen OneComplete the game to 100% (Single Player Only). (Complete 100% do jogo (Apenas no Modo Single Player).)Para completar 100% do jogo, você deverá realizar as seguintes tarefas:

  • Coletar 4 brasões (Crests) de Hogwarts em cada fase do jogo.
  • Completar as 24 fases do jogo
  • Conseguir o nível True Wizard em cada fase do jogo
  • Resgatar todos os estudantes em perigo (Student in Peril): 24 no Modo História e 36 no Modo Freeplay.
  • Coletar todos os 20 Red Bricks
  • Desbloquear e comprar todos os 200 personagens
  • Coletar todos os 200 Gold Bricks: São 24 por completar o Modo História, 24 por conseguir o nível True Wizard em cada fase, 24 por coletar todos os brasões, 60 por resgatar os 60 estudantes em perigo, 16 disponíveis para compra e 52 escondidos durantes as fases.

Nas fases deste jogo, há fantasmas que indicam os itens coletados em cada fase, e os que faltam para coletar. Complete 100% do jogo e troféu é seu.

 Knuts and VaultsCollect 1 billion studs (Single Player Only). (Colete 1 bilhão de tijolos de lego (Apenas no Modo Single Player).)Ao coletar tijolos de lego (studs) em cada fase, eles serão somados ao seu total de studs coletados. Mas ao comprar personagens, irá diminuir studs do se total de coletados, por isso espere completar a marca de 2 bilhões antes de sair comprando personagens para completar 100% do jogo.

 10 Poits to GryffindorCollect all Trophies. (Colete todos os troféus.)Parabéns!!
Anúncios

Uma resposta para LEGO HARRY POTTER YEAR 5-7

  1. Ulisses F. Barretto disse:

    Li tudo mas acho que me escapuliu. Quem é o personagem que tem uma chave?