LEGO JURASSIC WORLD

1280x720-DX5

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 1/10
-Troféus off-line: 50 (39, 8, 2, 1)
-Troféus online: Nenhum
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20-25 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2 + (1 para o Story Mode, 1 para Free Play)
-Número de troféus missable: Nenhum (Níveis pode reproduzidos a partir de Mapa Mundial)
-Troféus Glitched: Alguns troféus de história (Veja Glitch notas abaixo)
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não dificuldade
-Não empilhar troféus ?: Não troféus empilháveis
-Não cheat codes desativar troféus ?: TIJOLOS VERMELHOS não desabilite TROFÉUS

INTRODUÇÃO

LEGO Jurassic World é o mais recente filme / universo para se tornar legofied com todos os quatro filmes de Jurassic Park incluídos neste jogo, sim até mesmo o recém liberar Mundo Jurássico. Jogue através de 20 níveis, não só para derrotar os dinossauros e salvar o mundo (ilha?), Mas também, pela primeira vez, para jogar como um dinossauro. Com mais de 100 personagens e 20 ou mais dinossauros de diferentes formas e tamanhos que você está certo de ter um som bom tempo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo no Story Mode ao coletar tantas Bricks âmbar e Minikits quanto possível e interagindo com a informação Quiosques

Há 20 níveis que devem ser concluídas no modo história. Você tem a opção de jogar tanto Jurassic Park ou World Jurassic primeiro tão à vontade para escolher um ou outro, não há benefício real para escolher um sobre o outro. Fazendo Mundial Jurassic primeiro lhe dará acesso ao x2 tijolo vermelho um pouco mais cedo, mas você terá a abundância de pregos de qualquer maneira por isso não faz particularmente importa qual você escolher. Você provavelmente mais do que o suficiente para comprar a x4 até o final da história, assim você pode optar por comprar apenas que um primeiro, mas não novamente 100% necessário, como tudo neste jogo é muito barato. Para os locais Red Brick consulte o One Big pilha de tijolos descrição Trophy. Certifique-se de que, como você está jogando a seqüência de perseguição durante os créditos que desempenham no final de cada filme, como você pode obter mais de 150.000 prisioneiros, sem multiplicadores, apenas por jogar através deles. Eu, pessoalmente, pulado um e ainda terminou com mais de 2.000.000 de pregos até ao final do modo de história sem usar tijolos vermelhos. Ao atravessar a história não se esqueça de pegar os tijolos âmbar no Parque Shutdown e InGen Chegada como os dinossauros provenientes destes dois tijolos de âmbar são necessários para Free Play. Para suas localizações consulte o guia de colecionáveis ​​encontrada aqui:. Como você está indo através da história você também deve estar usando todos os quiosques de informação que você pode encontrar como quando você usá-los todos os colecionáveis ​​aparecer em seu mapa e tornam-se um ponto de viajar rápido.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Welcome to Jurassic Park
Remember to Wash Your Hands
Helping Hand
The Calm Before the Storm
Bingo! Dina DNA!
Objects in the Mirror
We’re Being Hunted
Decided Not to Endorse Your Park
That’s How it all Starts…
Mommy’s Very Angry
Don’t Go Into the Long Grass
What about the Others?
Just Follow the Screams
Not on InGen’s List
Nobody Move a Muscle
Is this how you make Dinosaurs?
Do-You-Think-He-Saurus?
Family Reunion
Going Home
The Park is Open
Full Jurassic World Experience
Are you Following the Dinosaur?
A New Alpha
We Need More Teeth
65 Million Bricks in the Making
Reason to Fear Man

Passo 2: Prepare-se para Free Play

Depois de ter concluído a história se você ainda não comprou o x2 ou x4 tijolo vermelho, então eu sugiro que você vá em frente e fazer isso agora. Em seguida, há dois dinossauros que você vai querer ter certeza de que você ter desbloqueado antes de começar a Free Play. O primeiro é o Dilophosaurus que é encontrado no Parque Shutdown Story / Free Play missão por pegar o âmbar tijolo eo dinossauro Compy que está localizado em InGen Chegada por pegar o tijolo Amber. Ambos os tijolos âmbar são atingíveis no Story Mode por isso é possível que você já tê-los. Uma vez que você tem um tijolo vermelho multiplicador e os dois dinossauros você pode começar a Free Play

Passo 3: Complete os 6 Bônus Chase níveis

Existem 6 níveis perseguição Bônus que você pode jogar que irá desbloquear à medida que executa os filmes no Story Mode. Todos os seis são muito simples e são praticamente as mesmas que as perseguições que ocorrem durante os créditos. Neste ponto, você já deve ter comprado pelo menos um Red Brick Multiplier, mas pelo tempo que você faz todos os 6 deles com um multiplicador ativo, você deve ter o suficiente para comprar outro ou até mesmo dois. Veja o One Big pilha de tijolos descrição do troféu por todas as Localizações Red Brick.

Etapa 4: Complete todos os 20 níveis em Free Play enquanto coleta todos os restantes Tijolos e Minikits âmbar

Uma vez que você está totalmente preparado para Free Play, você pode começar a ir através dos níveis em Free Play pegar qualquer colecionáveis ​​restantes. Note que uma vez que você coletou todas as minikits e tijolos âmbar você pode simplesmente salvar e sair do nível e tudo será salvo. Você também vai querer ter certeza que você alcançar a verdadeira sobrevivente em todos os níveis, se você não tiver feito isso. Ao atravessar Free Play você também vai querer ir para o Não Máquina Troféu Compatível para tentar usar um terminal de hacking como Alan Grant para que você não terá que repetir o nível novamente mais tarde. Durante o seu jogo correr livre você também pode comprar Dennis Nedry para 100.000 prisioneiros e jogar sua lata de refrigerante em um inimigo humano para desbloquear qualquer um quer um refrigerante? Troféu e eliminar um pouco mais de retrocesso, InGen de chegada é um bom nível para isso.

Ao final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Something has Survived
We’re out of a Job
…Don’t You Mean Extinct?
The Legacy of John Hammond
Survival Expert

Passo 5: Grátis Roam Collectibles

Agora é o momento para o temido grátis Roam Collectibles, felizmente a maioria destes são incrivelmente fácil de fazer e não deve lhe dar muito problema, incluindo as raças (mesmo os que voam !!!). Há 20 tijolos vermelhos, 20 corridas, 20 pontos fotografia, 10 dinossauros para curar, 20 trabalhadores em perigo para salvar, e um grande número de tijolos de ouro para coletar. Estes são feitos super fácil de recolher devido ao fato de que você pode interagir com quiosques de informação espalhados em torno dos parques que, quando usado fazer todas as coleções na área pop-up em seu mapa. Se você estava pegando-os para cima como você passou por eles no modo de história você deve ter a maioria deles, mas as chances são de que você ainda vai estar faltando alguns. A repartição de quiosques de informação por ilha é a seguinte:

– Jurassic Park Island: 14 quiosques
– Jurassic Park Lost World: 6 Quiosques
– Jurassic Park 3: 7 Quiosques
– World Jurassic: 9 quiosques

Para obter ajuda sobre como coletar todos eles, por favor consulte o guia de colecionáveis ​​encontrada aqui: Coming Soon

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Send the Helicopters
What Lysine Contingency?
Must Go Faster
Observe and Document
One Big Pile of Bricks
Next Time It’ll be Flawless

Passo 6: limpeza / Diversos troféu

Nesta etapa, você deve limpar qualquer coisa que você pode não ter feito ainda como The Human pedaço de brinde Trophy, blocos de construção da vida Trophy, Olá John! Troféu etc. etc. Após a conclusão de todos os Troféus diversas e esta etapa, você deve ter o seu novo brilhante Troféu Platinum. Parabéns !!!

Após a conclusão desta etapa, você terá ganhado os seguintes troféus:

We Want to be Thrilled
Not Machine Compatible
Pack Hunter
Anybody Want a Soda?
Clever Goal
Hello John!
Building Blocks of Life
The Human Piece of Toast
Went and Made a New Dinosaur
All I Got Was this T-Shirt
Life Finds a Way

GUIA DE TROFÉUS

Life Finds A Way

Recolha todos os troféus

Recolha todos os outros troféus para desbloquear o novo Platinum brilhante.

Welcome To Jurassic Park

Completa Prologue

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história Prologue Nível.

The Calm Before The Storm

Bem-vindo completo para Jurassic Park

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Bem-vindo ao Jurassic Park história Nível.

Objects In The Mirror

Completa Shutdown Parque

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do desligamento História Parque Nível.

We’re Being Hunted

Completa Poder Restaurando

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Restaurando a potência história Nível.

Decided Not To Endorse Your Park

Conclua O Centro de Visitantes

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da História Visitor Center Nível.

That’s How It All Starts…

Completa Isla Sorna

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história Isla Sorna Nível.

Mommy’s Very Angry

Completa InGen Chegada

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da Chegada História InGen Nível.

Don’t Go Into The Long Grass

Completar The Hunted

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história de The Hunted Nível.

What About The Others?

Completa Centro de Comunicações

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Centro de Comunicações.

Just Follow The Screams

Completa San Diego

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história de San Diego Nível.

Not On InGen’s List

Landing completa do site

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história de aterragem do Nível.

Nobody Move A Muscle

Conclua O Spinosaurus

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história O Spinosaurus Nível.

Is This How You Make Dinosaurs?

Completa criatório

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história Breeding Facility Nível.

Family Reunion

Conclua Eric Kirby

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história de Eric Kirby Nível.

Going Home

Completar The Bird Cage

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do The Bird Cage história Nível.

The Park Is Open

Bem-vindo completo para Mundial Jurassic

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Bem-vindo ao Jurassic História Mundial Nível.

Full Jurassic World Experience

Completa Gyrosphere Vale

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história Gyrosphere Vale Nível.

Are You Following The Dinosaur?

Fora completo Of Bounds

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Out of Bounds história Nível.

A New Alpha

Completa Under Attack

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão da história Under Attack Nível.

We Need More Teeth

Conclua Main Street Showdown

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após a conclusão do Main Street Showdown história Nível.

65 Million Bricks In The Making

Conclua Todos os Níveis de Estória

História relacionada Não é possível ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu em cima da conclusão de o nível história final, Main Street Showdown.

Something Has Survived

Obter ” True Survivor ” em qualquer nível

Vejo Survival Expert Trophy

We’re Out Of A Job…

Colete todos Minikits em qualquer nível

veja a …Don’t You Mean Extinct Trophy

… Don’t You Mean Extinct?

Colete todos Minikits no jogo

Há um total de 200 minikits que você deve coletar, 10 em cada nível, para desbloquear este troféu. Alguns podem ser obtidas no Story Mode, mas a maioria terá de começar em seus playthroughs Free Play.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Went And Made A New Dinosaur

Criar um dinossauro feito sob encomenda

Há dois locais onde você pode criar um dinossauro, um na área de Jurassic Park Island e um na área Jurassic Island World. A uma, Jurassic Park Island está localizado no Centro de Visitantes no canto superior esquerdo do mapa. Uma vez dentro do edifício, haverá uma porta no canto esquerdo que você pode entrar que vai levar você para o personalizador. O personalizador de dinossauro na ilha Jurassic World está localizado na Main Street na procura tenda Triângulo no mapa. Dentro do prédio, a cabeça para o lado esquerdo para o Laboratório de Criação Hammond para encontrar o personalizador. Assim que chegar a um customizador mudar alguma coisa sobre o dinossauro, cor, cabeça, etc. ou apenas embaralhar ele eo troféu vai desbloquear.

All I Got Was This T-Shirt

Criar um personagem personalizado

Você pode criar um personagem personalizado no Mundial Jurassic Island Park on Main Street. No mapa que será o edifício triângulo laranja, a sua também o edifício apenas à esquerda do monotrilho. Uma vez dentro do edifício, no primeiro andar, cabeça para a parte superior direita para ver uma porta de sala de montagem. Entre na sala e você será capaz de modificar um personagem, mudar alguma coisa sobre um, chapéu, cabelo, etc .., eo troféu vai desbloquear quando você está feito.

Spared No Expense

Colete 65 milhões pregos

Você deve ter 65 milhões pregos sobre você de uma vez para desbloquear este troféu, não é geral. Este é realmente muito mais fácil do que parece com a ajuda do x2, x4, x6, x8 e x10 tijolos vermelhos. Com alguns dos tijolos multiplicadores ligado você deve obter 65 milhões em um nível ou dois, assim não há necessidade de sair do seu caminho. Para os locais dos tijolos vermelhos multiplicadores consulte a One Big Pile of Bricks Trophy. Com o tempo você chegar perto do troféu de platina você deve ter muito mais do que um bilhão de pregos.

Bingo! Dino DNA!

Recolha um tijolo Âmbar

Tijolos de âmbar são um colecionador encontrado durante / níveis livres do jogo da história. Há um total de 20 tijolos de âmbar, 1 por nível de recolher. É impossível perder este troféu como o tijolo âmbar no segundo nível, Bem-vindo ao Jurassic Park, é imperdível.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

The Legacy of John Hammond

Recolha Bricks Todos âmbar

Há um total de 20 Bricks âmbar para você obter ao longo dos níveis / Jogar Grátis Story, um por nível.

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Send The Helicopters

Resgatar todos os trabalhadores em Perigo

Há um total de 20 trabalhadores em Perigo para você economizar em todos os quatro parques em Free Roam. Eles serão indicados por um ícone vermelho com um trabalhador nele em seu mapa. A maneira mais fácil de localizar todos eles é interagir com os quiosques de informação em torno de cada uma das ilhas. Após a interagir com um quiosque de informações a localização de todos colecionáveis nessa área irá aparecer em seu mapa, fazendo encontrar todos os 20 muito fácil. Para salvá-los, você terá que fazer várias coisas, tais como a reparação de um objeto, cortar uma corda, abrir um recipiente etc. Dependendo de quão longe na história que você pode não ter todos os personagens necessário para que eu recomendo esperar até que você tenha pelo menos terminar o modo história, de preferência depois de ter terminado o jogo livre, antes de tentar resgatá-los todos. Depois de salvar todos os 20 o troféu vai desbloquear.

Por favor, consulte o Next Time It’ll Be Flawless Trophy

What Lysine Contingency?

Curar todos os dinossauros

Há um total de 10 dinossauros que você deve curar ao longo dos quatro parques em Free Roam. Eles serão indicados por um ícone vermelho com um dinossauro nele em seu mapa. A maneira mais fácil de localizar todos eles é interagir com os quiosques de informação em torno de cada uma das ilhas. Após a interagir com um quiosque de informações a localização de todos colecionáveis ​​nessa área irá aparecer em seu mapa, fazendo encontrar todos os 10 muito fácil. Alguns dinossauros será necessário que você tenha “ativada” pela primeira vez, geralmente por vasculhar uma pilha cocô. Você vai saber o dinossauro é ativado quando três itens estão circulando acima de sua cabeça. Depois de ter “ativado”-lo você terá que encontrar os três itens, todos eles vão estar localizados na área do dinossauro. Para alguns dos itens que você terá que ter certos caracteres / habilidades, então eu recomendo esperar pelo menos até depois de terminar o modo história, de preferência Free Play, antes de tentar curar tudo 10. Depois de ter curado todos os 10 o troféu vai desbloquear.

Por favor, consulte o Next Time It’ll Be Flawless Trophy

Must Go Faster

Conclua todas as corridas

Há um total de 20 corridas que devem ser concluídas ao longo dos quatro parques em Free Roam. Eles serão indicados por um ícone de bandeira de xadrez branco e preto em seu mapa. A maneira mais fácil de localizar todos eles é interagir com os quiosques de informação em torno de cada uma das ilhas. Após a interagir com um quiosque de informações a localização de todos colecionáveis ​​nessa área irá aparecer em seu mapa, fazendo encontrar todos os 20 muito fácil. Todos os 20 corridas são bastante fáceis de concluir, até mesmo o vôo e um submarino, usando alguns truques simples. Os veículos são a maneira mais rápida para concluir a corrida, mas se não houver uma estação de veículo nas proximidades, a maioria das corridas pode ser concluída usando um dinossauro que tem uma capacidade de carga, como o bebê Triceratops ou o Pachycephalosaurus. Para carregar com o dinossauro simplesmente segure Quadrado e você vai correr mais rápido. A corrida debaixo d’água vai exigir que você tem a Mosasaurus desbloqueado antes de entrar na água, você desbloqueá-lo, recolhendo o tijolo Âmbar no Showdown Main Street Nível. A corrida de vôo vai exigir que você quer ter os dinossauros Pteranodon ou Dimorphodon desbloqueadas para acessá-lo, o Pteranodon é desbloqueado através da recolha do tijolo Âmbar no nível The Bird Cage. Após a conclusão de todos os 20, o troféu vai desbloquear.

Por favor, consulte o Next Time It’ll Be Flawless Trophy

Observe And Document

Conclua todas as fotografias

Há um total de 20 pontos de fotografia que você deve completar ao longo dos quatro parques em grátis Roam, os pontos fotografia no / níveis de jogo livre história não contam para este troféu. Eles serão indicados por um ícone de câmera no seu mapa. A maneira mais fácil de localizar todos eles é interagir com os quiosques de informação em torno de cada uma das ilhas. Após a interagir com um quiosque de informações a localização de todos colecionáveis ​​nessa área irá aparecer em seu mapa, fazendo encontrar todos os 20 muito fácil. Uma vez que você chegar a um ponto fotografia basta escolher um personagem que pode tirar fotografias, Sarah Harding, Billy Brennan, ou Cinza Mitchell, e interagir com o suporte da câmara. Alguns dos pontos vai exigir que você construa o suporte pela primeira vez por encontrá-lo nas proximidades usando várias habilidades. Algumas das habilidades / caracteres que você precisa pode não estar disponível ainda assim eu recomendo a tentativa de desbloquear todos os 20 depois de ter completado o Story Mode, de preferência Free Play, para eliminar algum retrocesso.

Por favor, consulte o Next Time It’ll Be Flawless Trophy

Next Time It’ll Be Flawless!

Atingir 100% de Conclusão

Para atingir 100% de conclusão basicamente você precisa fazer / recolher tudo no jogo. O que se segue é uma lista de tudo o necessário para atingir essa marca de 100%:

– Complete o Story Mode
– Completar os 6 Bônus Chase níveis
– Alcançar uma verdadeira sobrevivente in Every Story / Free Play Nível + cada nível de bônus
– Colete todos os 200 Minikits
– Recolha todos os 20 Bricks âmbar
– Completar todos os 20 pontos de fotografia
– Curar todos os 10 dinossauros
– Recolha todos os 20 tijolos vermelhos (compra não é necessário)
– Resgate todos os 20 trabalhadores em Perigo
– Completar todas as 20 corridas

– Colete todos os 275 tijolos de ouro

– Compre todos os personagens
– Compre todos os veículos

A maneira mais fácil de encontrar todas as coleções em grátis Roam é através da interação com os quiosques de informação espalhados ao redor cada um dos parques HUB. A repartição de quiosques de informação por ilha é a seguinte:

– Jurassic Park Island: 14 quiosques
– Jurassic Park Lost World: 6 Quiosques
– Jurassic Park 3: 7 Quiosques
– World Jurassic: 9 quiosques

Abaixo estão fotos dos quiosques de informação para cada uma das quatro ilhas, há alguns quiosques de informação que estão por trás dos ícones da história por isso não deixe de tomar nota daqueles. Informações Quiosques são os ícones verdes com um mapa sobre eles.

Jurassic Park Quiosques Informações

Jurassic Park Lost World Quiosques Informações

Jurassic Park 3 Quiosques Informações

Jurassic World Quiosques Informações

Uma boa dica para economizar algum tempo em grátis Roam é criar um dinossauro feito sob encomenda, especificamente um Velociraptor com a cabeça de um T-Rex, consulte o foi e fez um novo troféu do dinossauro para obter informações sobre como criar um dinossauro feito sob encomenda. Criando este dinossauro irá permitir que você quebrar o fogo olhando rochas em Free Roam sem ter de convocar uma da gigante T-Rex, este também permite a possibilidade de obter certos tijolos de ouro e tijolos vermelhos sem realmente ter o T-Rex desbloqueado.

Por favor, consulte o One Big Pile of Bricks Trophy para todos os 20 locais de tijolo vermelho.

One Big Pile Of Bricks

Recolha todas os tijolos vermelho.

Há um total de 20 tijolos vermelhos que você terá de recolher em todos os quatro parques em Free Roam. Eles serão indicados por um ícone de tijolo vermelho no seu mapa. A maneira mais fácil de localizar todos eles é interagir com os quiosques de informação em torno de cada uma das ilhas. Após a interagir com um quiosque de informações a localização de todos colecionáveis ​​nessa área irá aparecer em seu mapa, fazendo encontrar todos os 20 muito fácil. As localizações de todos os custos e 20 são os seguintes:

1) X8 Red Brick – (Herbívoro Território Mapa Point) – Custo = 4.000.000 prisioneiros

2) Destrua em contato – Até a estrada para a direita da lagoa no mundo Jurássico (Safari Plains Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

3) X2 Red Brick – Behind Visitor Center em Isla Nubar, Jurassic Park (Visitor Center Mapa Point) – Custo = 1.000.000 prisioneiros

4) Disfarces híbridos – Situado a norte do Restaurando a potência História Missão de Repetição (Dilophosaurus Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

5) Nedry Disfarces – a leste da Missão Restauração Poder Story (Gallimimus Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

6) Red Brick Detector – Apenas o norte a oeste do Parque Mission Shutdown Story (Tyrannosaurus Território Mapa Point) – Custo = 200.000 prisioneiros

7) Âmbar tijolo Detector – apenas leste de Eric Kirby Missão Story (Ankylosaurus Mapa Point) – Custo = 200.000 prisioneiros

8) Hélio Voices – Leste de InGen Missão Chegada Story (Stegosaurus Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

9) X4 Red Brick – apenas leste da Missão Hunted Story (Caça Plains Mapa Point) – Custo = 2.000.000 prisioneiros

10) Tijolo do ouro Detector – Norte da Missão História Hunted (grama longa Mapa Point) – Custo = 200.000 prisioneiros

11) Atrair Studs – West da Missão Shutdown História Park (Carnivore Território Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

12) 8 Bit Música – Oeste do Parque Missão História Jurássico (Triceratops Território Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

13) X6 Red Brick – Isla Sorna Aviary Mapa Point – Custo = 3.000.000 prisioneiros

14) construção rápida – Norte de A Missão História Spinosaurus (Spinosaurus Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

15) Interact rápido – East of Escape Bonus Indominus Rex Nível (Gyrosphere Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

16) Recolha Studs fantasma – T-Rex Área de visualização (West Boardwalk Mapa Point) – Custo = 100.000 prisioneiros

17) Minikit Detector – (East Boardwalk Mapa Point) – Custo = 200.000 prisioneiros

18) Invencibilidade – Isla Nublar Aviary Map Point (Requer o dinossauro Pternandon ou Dimorphodon) – Custo = 5.000.000 prisioneiros

19) X10 Red Brick – Território Indominus ponto Mapa (Requer o dinossauro Rex Indominus) – Custo = 5.000.000 prisioneiros

20) Modo de Compy – Mosasaurus Arena Map Point (Requer o dinossauro Mosasaurus) – Custo = 100.000 prisioneiros

Helping Hand

Curar Um dinossauro

História relacionada não pode ser desperdiçada. Você receberá esta no seu caminho para Bem-vindo ao Jurassic Park Missão Story.

Survival Expert

Colete ” True Survivor ” em todos os níveis

Há um total de 26 níveis que você deve alcançar a verdadeira sobrevivente diante, com a ajuda do x2, x4, x6, x8 e x10 tijolos vermelhos isso virá muito facilmente, possivelmente dentro de segundos. Para os locais dos tijolos vermelhos por favor consulte a One Big Pile of Bricks Trophy. Há um verdadeiro sobrevivente para cada um dos níveis / livres do jogo de 20 andares, um para cada um dos níveis de perseguição 6 bônus. Os requisitos do parafuso prisioneiro para cada um dos níveis são como se segue:

1) Prólogo – 48.000 prisioneiros
2) Bem-vindo ao Jurassic Park – 60.000 prisioneiros
3) Parque Desligamento – 88.000 prisioneiros
4) Energia Restauração – 56.000 prisioneiros
5) Centro de Visitantes – 40.000 prisioneiros
6) Isla Sorna – 75.000 prisioneiros
7) InGen Chegada – 64.000 prisioneiros
8) Caçado – 45.000 prisioneiros
9) Centro de Comunicações – 69.000 prisioneiros
10) San Diego – 60.000 prisioneiros
11) plataforma de aterragem – 51.000 prisioneiros
12) O Spinosaurus – 65.000 prisioneiros
13) Criação Instalações – 60.000 prisioneiros
14) Eric Kirby – 70.000 prisioneiros
15) O pássaro gaiola – 48.000 prisioneiros
16) Bem-vindo ao mundo jurássico – 120.000 prisioneiros
17) Gyrosphere Valley – 50.000 prisioneiros
18) Out of Bounds – 80.000 prisioneiros
19) Under Attack – 85.000 prisioneiros
20) Main Street Showdown – 85.000 prisioneiros
21) Tyrannosaurus Rex Pursuit – 45.000 prisioneiros ish
22) Tiranossauro Rex Fuga – 12.000 prisioneiros
23) Velociraptor Escape – 12.000 prisioneiros
24) Indominus Rex Pursuit – 45.000 prisioneiros ish
25) gallimimus Fuga – 12.000 prisioneiros
26) Indominus Rex Fuga – 25.000 prisioneiros

Reason To Fear Man

Derrote 50 Compy tontos

Você provavelmente mais do que obter este apenas por jogar através da história, pois há muito mais do que 50 para que você possa derrotar. A poucos níveis realmente tem capangas compy que irão aparecer continuamente até que você bloquear a área que eles saem com, o que significa que teoricamente poderia matar todos os 50 em um único nível. Se você não tem este troféu desbloqueado até o final da história, em seguida, ainda existem vários tijolos de ouro em roam livre que vai exigir que você mate compys.

We Want To Be Thrilled

Coloque um dinossauro feito sob encomenda em uma Paddock

Depois de ter criado um dinossauro feito sob encomenda, consulte o foi e fez um novo troféu do dinossauro para a localização e como criar um, cabeça a qualquer um dos parques em grátis Roam e vá para um dos grandes almofadas azuis. Algumas das almofadas azuis exigem uma certa quantidade de tijolos de ouro antes que você possa usá-los para que você pode querer guardar isso para mais tarde no jogo. Assim que chegar a uma chamada paddock azul em seu dinossauro eo troféu vai desbloquear.

The Concept Of Attraction

Ativar parafuso prisioneiro do Ímã de tijolo vermelho

O Habilitar Stud Magnet de tijolo vermelho, também conhecido como o Atrair Studs vermelho tijolo, é encontrado no Jurassic Park Island in the Territory Carnivore Mapa Point. Depois de ter recolhido e comprou-o para 100 mil pregos, cabeça para o menu Iniciar, vá até extras e role para baixo e ligar a atrair Studs de tijolo vermelho para destravar o troféu.

Not Machine Compatible

Tente usar um terminal de hackers como Alan Grant

Troféu muito simples de obter, desde que você saiba o que o jogo considera um terminal de hackers, painéis InGen de acesso e os pontos WiFi não contam para este troféu. Um bom lugar para começar este troféu é durante o nível Free Play Visitor Center, durante a Sala de Controle Checkpoint. Quando você chegar à sala de controle você acabará por torná-lo para baixo para um nível mais baixo, de cabeça para baixo o caminho para a direita e no canto da área com as escadas é um terminal de hackers que você pode ter Alan Grant tentar cortar, como assim que você fizer o troféu vai desbloquear.

Pack Hunter

Definir ambos os personagens jogo Livre como Raptors

Você vai desbloquear Raptors como você progride através dos níveis de história, especificamente a partir do primeiro nível no mundo Jurassic chamado Bem-vindo ao Mundo Jurássico. Após a conclusão você deve ter três diferentes velociraptors desbloqueadas. Uma vez que você desbloqueá-los mudar um de seus personagens para um dos velociraptors eo segundo a um velociraptor diferente eo troféu vai desbloquear.

Anybody want a Soda?

Como Dennis Nedry, jogar uma lata de refrigerante em outro personagem

Dennis Nedry é desbloqueado após a conclusão do Bem-vindo ao nível História Jurassic Park, mas você ainda terá que comprar ele para 100.000 prisioneiros antes que você possa usá-lo. Para desbloquear este troféu parece que você deve atirar uma lata de refrigerante em outro INIMIGO que não é um dinossauro, assim, não jogá-la em um segundo jogador. Basta voltar a qualquer nível com um inimigo, como InGen Chegada e jogar sua lata de refrigerante, pressione e segure , em um inimigo para destravar o troféu.

Remember To Wash Your Hands

Completar um Dropping Rummage

Story Relacionado não pode ser desperdiçada. Você receberá esta no seu caminho para Bem-vindo ao Jurassic Park Missão Story.

Do-You-Think-He-Saurus?

Esgueirar um dinossauro usando Camoflauge

Story Relacionado cannnot ser desperdiçada. Você vai ter isso durante o Kirby Missão História Eric quando você aprender sobre discrição.

Clever Goal

Como um Velociraptor, marcar um gol no Jurássico Petting Zoo World

Velociraptors são desbloqueadas após a conclusão do Bem-vindo ao Jurassic Missão Mundial Story. O Petting Zoo está localizado no Mundial Jurassic Park, no lado direito da ilha. Se você cabeça para a direita da principal ponto mapa de rua a primeira área que você se deparar terá um sinal Petting Zoo fora dela. No interior do recinto, haverá um líquido e uma bola de futebol. Você realmente tem que marcar três golos para um tijolo de ouro, assim você terá de estar aqui em um ponto ou outro. A primeira vez que vim a esta área não era um objetivo lá assim que eu recomendo esperar até que você bater a história antes de tentar conseguir este troféu. Os controles para mover a bola de futebol são muito terrível, então eu recomendo apenas empurrando-o enquanto caminhava tão lento quanto você possivelmente pode. Depois de marcar o seu primeiro gol o troféu vai desbloquear.

Hello John!

Definir ambos os personagens Tocar Livre como John Hammond (ou variante dele)

Todas as variantes de John Hammond será desbloqueado apenas por jogar através Story Mode, no entanto, você terá que comprar a versão Lost World dele. John Hammond Jurassic Mundial será fixado de volta 145 mil prisioneiros. Depois de ter os dois desbloqueado simplesmente mudar tanto de seus personagens para John Hammond, ou a variante Lost World, eo troféu será desbloqueada.

Building Blocks Of Life

Construir um objeto usando LEGO Mr. DNA

Mr. DNA custa 500 mil pregos para comprar e se tornará desbloqueáveis por jogar através da história, uma vez que você compra-lhe tudo o que você tem a fazer é construir qualquer objeto LEGO no jogo. Você pode construir um bloco de salto ou corda, etc, etc, então eu recomendo comprá-lo o mais cedo possível e próxima vez que você ver algo para construir enquanto você está coletando tudo grátis Roam interruptor com ele e construí-lo para o troféu.

The Human Piece Of Toast

Timmy dar um choque

Você vai desbloquear Timmy apenas por jogar através dos níveis de história. A maneira mais fácil que eu encontrei para conseguir este troféu é mudar um de seus personagens para Timmy e outro para Jophery Brown, o cara do primeiro nível que pode cobrar painéis de energia elétrica, e então simplesmente bater Timmy com o bastão elétrico, uma vez que você faz troféu vai desbloquear.

Anúncios

Uma resposta para LEGO JURASSIC WORLD