LEGO NINJAGO NINDROIDS

LEGONinjago_feature_vf1

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Troféus off-line: 38 (24, 8, 5, 1)
-Troféus Online: None
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 15-20 horas
-Número mínimo de playthroughs: 3-5 Playthroughs por nível
-Número de troféus missable: None
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não dificuldade
-Não empilhar troféus ?: Não dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus:? Não

INTRODUÇÃO

O mais recente capítulo da série LEGO vita é aqui que é baseado fora do popular LEGO Ninjago Series. LEGO Ninjago Nindroids se afasta de que LEGO Chima fez e em vez disso tem um grande número de níveis muito curtos combinados com uma pequena HUB e um grande número de desafios para completar. Em geral, o jogo é bastante fácil e você deve ter pouco ou nenhum problemas com qualquer coisa ao longo do jogo, especialmente para um jogador experiente LEGO.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue através Story Mode ao completar Desafios

O jogo tem 31 níveis de história que você vai querer para passar por todos eles para que você possa passar para Free Play. Durante a reprodução através Story Mode você deve tentar completar o maior número possível de desafios para evitar ter de repetir os níveis mais do que o necessário mais tarde. Também tentar reunir o maior número de cravo multiplicadores tijolos vermelhos como possível para que você possa começar a recolher grandes quantidades de pregos. Além disso, tente completar o maior número de troféus de combate quanto possível, como você provavelmente não vai completar muitos dos ataques vez durante esta jogada.

Passo 2: Desafios

Agora podemos começar a completar o resto de 310 desafios do jogo. Felizmente, você pode desbloquear cerca de 50% ou mais dos desafios de completar o modo história, mas você ainda vai ter que jogar cada nível 3+ vezes para completar os desafios ainda por nível. Infelizmente no Free Play você só estão autorizados a escolher um personagem para jogar como eo resto será aleatória, para que você pode ter sorte e jogar um nível de uma vez ou você terá que repetir um nível 3-4 vezes escolhem diferentes personagens de partida. Faça o seu melhor para combinar como muitos dos desafios que possível para evitar repetições desnecessárias. No final desta etapa, você deve ter tudo, mas os desafios Dojo feito.

Passo 3: Dojo Desafios

Os desafios Dojo estão localizados no Dojo no canto inferior direito da área do HUB. Em geral, os desafios do Dojo são muito fáceis e não deve dar-lhe qualquer problema. Eu era capaz de completar o Fácil e Médio em uma tentativa e eu tive que repetir o desafio duro uma vez. Consulte seus respectivos troféus para mais informações sobre cada desafio com dicas para completá-los.

Passo 4: Cleanup

A essa altura, você deve ter concluído tudo o que o jogo exige, mas caso você tenha perdido um troféu combate ou não ter jogado um nível com cada um dos tijolos vermelhos, então agora é a hora de fazê-lo. No final desta etapa, você deve ter o seu novo platina brilhante. Parabéns !!!

Powers Personagem

Ouro Legos: Qualquer personagem ouro ex: Lloyd Ouro Ninja
Prata Legos: Spaceman ou Geral Cryptor
Green Gas: Qualquer personagem Serpentine ou Invencibilidade Red Brick
Barreiras Electricidade: Qualquer personagem Skeleton
Pequenas Personagens: Min-droid ou Snike
Caixas de parede vermelhos: Nya
Gigantes paredes rachadas: Qualquer Cole Variação
Poderes da Força: Sensei Wu ou Sensei Garmadon
Dance: Dareth, Rattla
Civil: Carteiro
Ataque à Distância: Qualquer Zane Variação ou o carteiro
Capacidade Ice (apaga o fogo): Qualquer Zane Variação
Capacidade Fire (derrete o gelo): Qualquer Kai Variação
Capacidade Elétrica (taxa Items): Qualquer Jay Variação

GUIA DE TROFÉUS

Master of Ninjago!

Colete todos os troféus

Depois de ter recolhido todos os outros troféu você terá seu novo Platinum brilhante. Parabéns !!!

Dedication

100% do jogo

Para completar o jogo a 100% você deve fazer o seguinte:
1) Complete todos os 31 níveis Story (Black Belt).
2) Preencha todos os 310 desafios (um novo adversário).
3) Compra e desbloquear todos os 59 personagens (como as pedras em uma lagoa).
4) Comprar todos os 15 tijolos vermelhos (Full House).
5) Complete os Desafios fácil, médio e duro Dojo (1º Dan).

Veja os troféus mencionadas para obter mais detalhes sobre cada um.

Black Belt

Conclua todos os principais níveis de história

Há um total de 31 missões principais da história para completar, depois de ter concluído todos eles este troféu é seu.

Half Way There

Completa Power Play

A New Challenger

Complete todos os desafios no jogo

Cada nível tem dez desafios que devem ser concluídas. Quando começar a preencher os desafios Eu recomendo fazer os ataques de tempo separados, pois ele pode ser difícil de fazer-lhes, ao mesmo tempo que outros desafios. Também uma boa maneira de eliminar desafios de forma mais eficiente é combinar os ataques de tempo com desafios como, completar o nível com um civil, desta forma você não tem que jogar o nível de um tempo extra. Se você está tendo problemas com nenhum dos sem tomar dano ou inferior a um número X de coração, ou os ataques de tempo, certifique-se de usar o Red Brick Invencibilidade, pois ele pode ajudar significativamente e não desativar desafios.

Lista de desafios

Going Up?
Caracteres necessários: Serpentine
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kai Professor)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 120 segundos
5) Rodo – colecionadas 3 Squeegees
6) Staying Alive – Concluiu o nível em uma vida
7) Wishy Washy – Derrotado 3 Bots de limpeza
8) Minigame – Concluído o minigame em um único try
9) Rusty – Get batido três vezes durante a nível
10) Multi-Challenge – Quebre 34 objetos no nível, Complete o nível dentro de 160 segundo, Complete o nível como um personagem de serpentina (Recompensa: Frakjaw)

A Fuga Limpo
Caracteres necessários: Esqueleto, Nya, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Cole)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 130 segundo
5) Just a Scratch – levou menos de 5 corações de danos
6) Clowning Around – Tentei em 3 trajes
7) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (coração Extra)
8) Limpar Enemies
9) Skeleton – Complete o nível como um personagem Skeleton
10) Multi-Challenge – Complete o nível dentro de 150 segundos Complete o nível em uma vida, Limpar o nível sem utilizar a Move Especial (Recompensa: Spitta)

No Way Out
Caracteres necessários: Civil, Nya
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Zane)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 140 segundo
5) Derrota Especial – Derrote inimigos com movimentos especiais
6) Civil – Complete o nível como um civil
7) Just a Scratch – levou menos de 5 corações de danos
8) Keycard colecionadas 3 cartão eletrônico
9) Não Especial – Limpar o nível sem usar um especial
10) Multi-Challenge – Execute um combo x6, Complete o nível em uma vida, Complete o nível dentro de 150 segundos (a Recompensa: Cowboy)

NinjaCopter!
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Jay)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Helicopter – Abater 20 helicópteros
5) Torres – Abater 4 torres
6) Staying Alive – Concluiu o nível em uma vida
7) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Studs x2)
8) Sharpshooter – Obtenha precisão de 70% durante o nível
9) Mísseis – Baleado 15 mísseis
10) Multi-Challenge – abater 4 Elevadores, Get precisão de 50% durante o nível, ter menos de 10 corações de dano (Recompensa: Mummy)

Machines Mad
Caracteres necessários: Caráter Ouro, caracteres pequenos, Esqueleto, ataque à distância
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kai)
2) Ninja Verdade – 28.000 prisioneiros
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 100 segundo
5) Máquina de Dodge – Evitou todas as máquinas
6) Flawless Win! – Complete o nível, sem tomar nenhum dano
7) Gear Head – Colete 3 cabeças da engrenagem
8) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Big Heads)
9) Brincadeira de criança – Complete o nível como um personagem pequeno
10) Multi-Challenge – Complete o nível como um personagem esqueleto, Break 35 objetos no nível, Complete o nível dentro de 180 segundos (a Recompensa: Wyplash)

OverBorg
Caracteres necessários: Serpentine, Civil
1) Linha de Chegada – Complete o nível
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 160 segundo
5) Vence Especial – Derrote 3 inimigos usando movimentos especiais
6) Não Especial – Sem Movimentos especiais usados
7) Staying Alive – Complete o nível em uma vida
8) Friendly Fire – Overlord derrotou outros inimigos
9) Civil – Complete o nível como um civil
10) Multi-Challenge – Derrote 6 inimigos no nível, Complete o nível como um personagem serpentina, leva menos de 5 corações de dano (Recompensa: Nya)

varredor de Rua
Caracteres necessários: Esqueleto
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Studs)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 160 segundo
5) Disaster Utility – Destruído 7 bots utilidade
6) Caixas de correio – Destruído 4 caixas de correio
7) nas minhas costas – Destruído 3 Mech drones, saltando em sua parte traseira
8) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Studs x4)
9) Just a Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
10) Multi-Challenge – Derrote 6 inimigos no nível, Complete o nível como um personagem esqueleto, Complete o nível a 220 segundos (Recompensa: Mr. Noodles)

Robot Rumble
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Cole Professor)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 210 segundo
5) Inimigos Clear – Derrote inimigos
6) Cars – Destrua 8 carros
7) Câmeras de Segurança – Destruído 3 câmeras de segurança
8) Apenas um Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
9) Lamp Post – Não destruir quaisquer postes de iluminação
10) Multi-Challenge – Complete o nível a 350 segundos Complete o nível em uma vida, Resgate 7 civis (Recompensa: Dareth)

KaiFighter!
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kai DX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Helicopter – Abater 10 helicópteros
5) Jets – Abater 5 jatos
6) Anéis – Fly através de 10 toques
7) de tijolo vermelho – Recolher o tijolo vermelho (Minikit do Finder)
8) Sharpshooter – Obtenha precisão de 70% durante o nível
9) Outdoors – Atire 12 billboards
10) Multi-Challenge – Obtenha precisão de 60% durante o nível, ter menos de 10 corações dos danos, Destrua 5 tanques (Recompensa: Elf)

Fuja do Overlord
Caracteres necessários: Civil, Lloyd Ouro Ninja
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Rattla)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 70 segundo
5) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
6) Ar-condicionado – Destruir 6 unidades de ar condicionado
7) Missile Dodge – Evite todos os ataques de mísseis
8) Civil – Complete o nível como um civil
9) Helicopter – Tirou o helicóptero com a torre de antena
10) Multi-Challenge – Complete o nível, sem tomar nenhum dano, Complete o nível em 90 segundos, Complete o nível com Lloyd Ouro Ninja (Recompensa: Faraó)

Pare, ladrão!
Caracteres necessários: Lloyd Ouro Ninja, Civil, de esqueleto, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Pixal Good)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 260 segundo
5) ataque à distância – Usado 4 projéteis para fazer Pixal soltar os Blades Techno
6) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Red Brick do Finder)
7) Just a Scratch – Levou menos de 10 corações de danos
8) Crianças Perdidas – Encontre 3 crianças perdidas
9) Golden Ninja – Complete o nível com Lloyd (Gold Ninja)
10) Multi-Challenge – Complete o nível dentro de 400 segundos Complete o nível como um civil, Complete o nível em uma vida (Recompensa: Vampire)

Cercado
Caracteres necessários: Esqueleto, Sensei Wu, Spaceman, capacidade de água
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Snike)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 170 segundo
5) Ataque Combo – Realizar um Combo
6) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (X6 Studs)
7) Extinguir – Apagado 12 objetos em chamas (capacidade de gelo)
8) Limpar Enemies – Derrote 25 inimigos no nível
9) Skeleton – Complete o nível como um personagem esqueleto
10) Multi-Challenge – Limpar o nível sem usar um movimento especial, Complete o nível dentro de 190 segundo, Complete o nível em uma vida (Recompensa: Zane Borg)

Esgueirando-se
Caracteres necessários: Esqueleto, parede rachada, Nya
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Zane DX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 150 segundo
5) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Saúde Regeneração)
6) Deletar Inimigos Inimigos – Derrote
7) Bateria – Colete 3 Baterias
8) Skeleton – Complete o nível como um personagem esqueleto
9) Geradores – Destruir 6 geradores spotlight
10) Multi-Challenge – Derrota 7 inimigos usando movimentos especiais, Complete o nível em uma vida, Complete o nível dentro de 230 segundo (Recompensa: Chopov)

Violação núcleo
Caracteres necessários: Civil, pequeno Character
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kai ZX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 170 segundo
5) Civil – Complete o nível como um civil
6) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
7) Smash Master – Break 68 objetos LEGO no nível
8) Limpar Enemies – Derrote 12 inimigos no nível
9) Ataque Combo – Execute um combo
10) Multi-Challenge – Tome menos de 10 corações dos danos, a derrota de 3 inimigos usando movimentos especiais, Complete o nível dentro de 220 segundo (Recompensa: Spartan guerreiro)

Cake Walk
Caracteres necessários: Personagem de Ouro, Sensei Wu
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Cole ZX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 150 segundo
5) Limpar Enemies – Derrote 35 inimigos no nível
6) Bebedouros – Destroy 3 refrigeradores de água
7) Não Especial – Sem Movimentos especiais Usado
8) Apenas um Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
9) Friendly Fire – atrair o inimigo para derrotar 10 inimigos
10) Multi-Challenge – Execute um combo x12, Complete o nível dentro de 180 segundos Complete o nível em uma vida (Recompensa: Snappa)

Power Play
Caracteres necessários: Esqueleto, Pequeno Caráter
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Zane ZX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 180 segundo
5) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
6) Bobinas de Tesla – Evite tomar dano do Tesla Coils
7) Olhe sua etapa – evitar pisar no piso eletrificado
8) Limpar inimigos – inimigos Derrote
9) Ataque Combo – Execute um combo
10) Multi-Challenge – Tome menos de 10 corações dos danos, Complete o nível com um personagem esqueleto, Complete o nível dentro de 220 segundo (Recompensa: Geral Cryptor)

Digite o MechDragon
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Sensei Garmadon)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Swoop Dodge – Evite todos os ataques swoop
5) Missile Dodge – Evite todos os ataques de mísseis
6) Time Attack – Complete o nível dentro de 220 segundo
7) no Swerve – Não desviar (use R botões L / ou)
8) Sharpshooter – Got precisão de 50% durante o nível
9) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
10) Multi-Challenge – Complete o nível dentro de 240 segundo, ter menos de 10 corações dos danos, Obtenha precisão de 40% durante o nível (Recompensa: Caveman)

Conheça Min-droid
Caracteres necessários: caráter Ouro, Sensei Wu
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Nindroid Guerreiro)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 160 segundo
5) Friendly Fire – atrair o inimigo para derrotar 10 inimigos
6) Just a Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
7) terminais de computador – Destruir sete terminais de computador
8) Min-droid Dodge – As explosões de rodeio Min-droid
9) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Party Time)
10) Multi-Challenge – Complete o nível em até 240 segundos Complete o nível em uma vida, Derrote 3 inimigos usando movimentos especiais (Recompensa: Studs)

Retorno de Min-droid
Caracteres necessários: Ice Ability, Civil, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Jay ZX)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 250 segundo
5) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
6) Civil – Complete o nível como um civil
7) Extinguir – Extinguir 6 objetos em chamas (habilidade de gelo)
8) Look Out – Evite a queda de objectos
9) Smash Master – Break 17 objetos no nível
10) Multi-Challenge – Tome menos de 10 corações dos danos, Complete o nível a 220 segundos Derrote 10 inimigos no nível (Recompensa: Min-droid)

Powered Up
Caracteres necessários: Sensei Wu, a capacidade de fogo, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Zane Professor)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 40 segundos
5) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Block Breaker)
6) Limpar Enemies – Derrote 18 inimigos no nível
7) Bateria – Colete 3 Baterias
8) Cars – Destrua 8 carros
9) Wu – Complete o nível com Sensei Wu
10) Multi-Challenge – Complete o nível sem usar um movimento especial, Complete o nível dentro de 40 segundos, Complete o nível em uma vida (Recompensa: Zombie)

Esmagamento Ninja
Caracteres necessários: Lloyd Ouro Ninja, Ability Fogo
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Jay Professor)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 130 segundo
5) Minigame – Completar o minigame em um único try
6) Just a Scratch – Levou menos de 10 corações de danos
7) Sedento? – Colecionadas 3 latas de refrigerante
8) Não Especial – Sem movimentos especiais usados
9) Smash Master – Quebrou 17 objetos LEGO no nível
10) Multi-Challenge – Complete o nível com Lloyd Ouro Ninja, Complete o nível dentro de 160 segundo, a derrota de 3 inimigos usando movimentos especiais (Recompensa: Krazi)

Face Off
Caracteres necessários:, caráter pequeno Civil, Serpentine
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Robot)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 260 segundo
5) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
6) Brincadeira de criança – Complete o nível como um personagem pequeno
7) Bullseye – Capture Mal Wu com o ímã em uma tentativa
8) Derrote Especial – Derrota 6 inimigos usando movimentos especiais
9) Não Especial – Não use quaisquer movimentos especiais
10) Multi-Challenge – Derrote 15 inimigos no nível, Complete o nível dentro de 260 segundo, Complete o nível como civil (Recompensa: Evil Wu)

O Ciclo do Ouro
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kruncha)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro
5) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (x8 Studs)
6) Traps – Use 5 armadilhas contra os Nindroids
7) Cogumelos – Colete 10 Cogumelos
8) Apenas um Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
9) Logs – Smash em 10 registos
10) Multi-Challenge – Vá off 4 saltos, Complete o nível em uma vida, evitar todos os ataques de mísseis (Recompensa: Lloyd)

Post-Apocalypse
Caracteres necessários: Civil, Dareth, personagem Pequeno, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Savage Masculino A Azul)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 180 segundo
5) Inimigos Clear – Derrote inimigos
6) Não Especial – Não use quaisquer movimentos especiais
7) Dance – Dança para os selvagens
8) Civil – Complete o nível como um civil
9) As caixas de correio – Destroy 3 caixas de correio
10) Multi-Challenge – Colete 4 letras, Complete o nível dentro de 320 segundo, derrotar 8 inimigos com movimentos especiais (Recompensa: Rufus)

Return to Sender
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Savage Feminino)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro
5) Entrega – entregar com sucesso 10 pacotes
6) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Rápido Build)
7) Package Hoarder – Coletar 4 pacotes
8) Go postais – Trip 10 vezes
9) Ace Entrega – Obter 100% de precisão durante o nível
10) Multi-Challenge – Obter uma precisão de 75% durante o nível, Complete o nível dentro do prazo, evitar todos os obstáculos (Recompensa: The Postman)

Regenerado
Caracteres necessários: caráter Pequeno, Serpentine, Nya
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Savage Masculino B)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 200 segundo
5) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Special de hoje)
6) Escritório Smasher – Smash escritório
7) As televisões – Destroy 3 televisões
8) Crianças Perdidas – Encontre 3 crianças perdidas
9) fitas VHS – Colete 3 fitas VHS
10) Multi-Challenge – Complete o nível dentro de 280 segundo, Complete o nível como um personagem pequeno, derrotar 3 bots limpeza (Recompensa: Cole Dx)

Grabbit!
Caracteres necessários: Esqueleto, caracteres pequenos, a capacidade elétrica
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Zane Gold)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 180 segundo
5) Não Especial – Não use nenhum Specials
6) Skeleton – Complete o nível como um personagem esqueleto
7) Limpar À Distância – Derrota 3 variou Nindroids
8) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Studs x10)
9) Conhecer Wall – Derrote um Nindroid por jogá-la em uma parede
10) Multi-Challenge – Derrota 6 inimigos usando movimentos especiais, Complete o nível dentro de 200 segundos, execute uma combinação x12 (Recompensa: Studs)

Override sistema
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Jay Gold)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Just a Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
5) Helicopter – Abater 5 helicópteros
6) Jets – Abater 3 jatos
7) Sharp Shooter – Obtenha precisão de 25% durante o nível
8) Torres – Abater 3 torres
9) Gaps – Evite todas as lacunas elétricos
10) Multi-Challenge – Abater 3 elevadores, derrotar o # necessário de inimigos, Destruir 12 unidades AC (Recompensa: Senhor Garmadon)

Samurai X
Personagens Necessário: None
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Spaceman)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro de 100 segundo
5) Just a Scratch – Complete o nível sem ter prejuízo
6) Grenade Ninja – com sucesso evitar todas as granadas
7) Red Brick – Recolher o tijolo vermelho (Invencibilidade)
8) Smash Master – Break 44 objetos LEGO no nível
9) Deletar inimigos – inimigos Derrote
10) Multi-Challenge – Execute um combo x4, Complete o nível em uma vida, Complete o nível dentro de 180 segundos (Recompensa: Nya Samurai X)

Dois Irmãos
Caracteres necessários: Lloyd Ouro Nina, Spaceman
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Cole Gold)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Time Attack – Complete o nível dentro
5) Lightning Strike – Get atingido por um raio 2 vezes
6) Look Out – Evite todos os objetos em queda
7) Just a Scratch – Tome menos de 10 corações de danos
8) Snake – Complete o nível como um personagem serpentina
9) Derrote Especial – Derrote 10 inimigos usando movimentos especiais
10) Multi-Challenge – Execute um combo x6, Complete o nível dentro de 720 segundo, Complete o nível com ouro Ninja Lloyd (Recompensa: Disfarçado Garmadon)

Levante Overlord
Caracteres necessários: Min-droid, Sensei Wu
1) Linha de Chegada – Complete o nível (Recompensa: Kai Gold)
2) É verdade Ninja
3) Minikit
4) Vence Especial – Derrote 3 inimigos usando movimentos especiais
5) Hanging On – Não cair do suserano
6) Tentacle Dodge – esquivar todos os ataques tentáculo
7) Staying Alive! – Complete o nível em uma vida
8) Friendly Fire – atrair o inimigo para derrotar 3 inimigos
9) Min-droid – Complete o nível com Min-droid
10) Multi-Challenge – Tome menos de 10 corações dos danos, derrotar inimigos, não use quaisquer movimentos especiais (Recompensa: Ouro Ninja Lloyd)

Multitalented

Complete todos os Desafios de várias partes

Cada nível tem um desafio de multi que você deve completar, um multi desafio é um desafio que é composta de três desafios diferentes que devem ser concluídas.

veja a A New Challenger Trophy 

Enough to Build My Own Dojo!

Colete 100 milhões pregos

Isso pode parecer uma tarefa grande, mas usando as X2 e X4, x6, x8 e x10 de tijolos vermelhos que você deve começar este como você está tentando completar os desafios. Note que você deve ter 100 milhões pregos em você de uma só vez, e não um total de todos os pregos que você coletou e gastos.

Millionaire

Recolha 1.000.000 Studs

Você deve começar este caminho antes de terminar os níveis de história, uma vez que você obter os X2 e X4 tijolos certifique-se de comprar e usá-los.

Spare Change

Recolha 100.000 Studs

Se você está quebrando tudo que você vê que você deve obter esta entre os níveis 4 e 5. Este não é um total de pregos que você coletou, mas o número de pregos que você tem em você no momento, então você deve ter 100.000 prisioneiros no banco para o troféu para desbloquear.

Hoarder

Colete todos minikits

Há um total de 31 minikits de recolher, um por nível. Para suas localizações ver o A New Challenger Trophy.

Full House
Collect and purchase all the red bricks

There are 15 red bricks to be collected and purchased, the levels they can be found in and their cost can be found below.
1) A Clean Escape: Extra Heart – 100,000 studs
2) NinjaCopter!: x2 Red Brick – 100,000 studs
3) Mad Machines: Big Heads – 100,000 studs
4) OverBorg: x4 Red Brick – 300,000 studs
5) KaiFighter!: Minikit Finder – 200,000 studs
6) Stop, Thief!: Red Brick Finder – 200,000 studs
7) Surrounded: x6 Red Brick – 800,000 studs
8) Sneaking In: Health Regeneration – 200,000 studs
9) Meet Min-droid: Party Time – 100,000 studs
10) Powered Up: Block Breaker – 200,000 studs
11) The Golden Cycle: x8 Red Brick – 4,000,000 studs
12) Return to Sender!: Fast Build – 500,000 studs
13) Regenerated: Today’s Special – 300,000 studs
14) System Override: x10 Red Brick – 10,000,000 studs
15) Samurai X: Invincibility – 12,000,000 studs

For their locations see the A New Challenger Trophy.

Like Pebbles in a Pond
Unlock and purchase all the characters in the game

There are 59 characters that you will have to either purchase or unlock. The non trophy specific characters are listed below with the rest in their respective trophies.

Sensei Garmadon – 125,000 studs
Lord Garmadon – 10,000,000 studs
P.I.X.A.L. Good – 50,000 studs
Sensei Wu – 125,000 studs
Nindroid Warrior – 35,000 studs
Robot – 250,000 studs
Spaceman – 350,000 studs
The Postman – 350,000 studs
Savage Male A Blue – 15,000 studs
Savage Male B – 35,000 studs
Savage Female – 25,000 studs
Cowboy – 25,000 studs
Mummy – 125,000 studs
Nya – 50,000 studs
Mr. Noodles – 50,000 studs
Dareth – 2,500,000 studs
Elf – 35,000 studs
Vampire – 125,000 studs
Spartan Warrior – 250,000 studs
General Cryptor – 10,000,000 studs
Caveman – 15,000 studs
Min-droid – 5,000,000 studs
Pharoah – 50,000 studs
Zombie – 350,000 studs
Evil Wu – 25,000,000 studs
Rufus – 125,000 studs
Nya Samurai X – 5,000,000 studs
Disguised Garmadon – 2,500,000 studs

Wild Fire
Unlock all Kai variations

There are 5 versions of Kai that you will have to unlock or purchase, they are as follows:

Kai – Story Related, will unlock automatically.
Kai Teacher – Story Related, will unlock automatically.
Kai DX – 50,000 studs
Kai ZX – 500,000 studs
Kai Gold – 30,000,000 studs

Lightning Strikes
Unlock all Jay variations

There are four versions of Jay that you must unlock, they are as follows:

Jay – Story Related, will unlock automatically.
Jay ZX – 500,000 studs
Jay Teacher – 25,000 studs
Jay Gold – 30,000,000 studs

Snow Storm
Unlock all Zane variations

There are 6 versions of Zane that you must unlock, they are as follows:

Zane – Story Related, will unlock automatically.
Zane DX – 50,000 studs
Zane ZX – 500,000 studs
Zane Teacher – 25,000 studs
Zane Gold – 30,000,000 studs
Zane Borg – 25,000,000 studs

Earthquake
Unlock all Cole variations

There are 5 versions of Cole that you must unlock, they are as follows:

Cole – Story Related, will unlock automatically.
Cole Teacher – 25,000 studs
Cole ZX – 500,000 studs
Cole Gold – 30,000,000 studs
Cole DX – 50,000 studs

Golden Touch
Unlock all Lloyd variations

There are only 2 versions of Lloyd that you must unlock, they are as follows:

Lloyd – 20,000,000 studs
Lloyd Gold Ninja – 60,000,000 studs

Skeleton Army
Unlock all Skeletons

There are 5 different skeletons that you must unlock, they are as follows:

Kruncha – 35,000 studs
Frakjaw – 50,000 studs
Whplash – 350,000 studs
Chopov – 35,000 studs
Krazi – 250,000 studs

Rise of the Snakes
Unlock all Snakes

There are 4 different snakes that you must unlock, they are as follows:

Rattla – 50,000 studs
Snike – 25,000 studs
Spitta 125,000 studs
Snappa – 250,000 studs

I Love Red Bricks
Use every red brick at least once to complete a level

There is a total of 15 red bricks, but you can only use 3 per level so after unlocking them all, just switch three out for some you haven’t used yet and you will have it done in less than 5 levels. A very short level is Escape the Overlord, each playthrough will take you between 30-40 seconds allowing you to grind this trophy out at the end of the game in a few short minutes.

Junked
Defeat 500 Nindroids

This will more than likely unlock naturally while going through all the challenges as you will have to replay each level multiple times.

Undeterred

Derrote 50 escudos Nindroids segurando

Você vai começar a encontrar os inimigos de escudo depois de alguns níveis, você vai reconhecê-los, porque eles vão estar segurando escudos azuis. Este deve vir naturalmente apenas por jogar através dos níveis de história. Se por algum motivo você não fizer isso, jogar com as missões de desafio dojo e que irá desbloquear em nenhum momento.

Laser Eyes

Derrotar 25 Nindroids que dispara lasers

Você vai começar a encontrar os inimigos a laser alguns níveis de jogo, você vai reconhecê-los, porque eles vão estar atirando lasers vermelhos de seus olhos. Este deve vir naturalmente apenas por jogar através dos níveis de história. Se por algum motivo você não fizer isso, jogar com as missões de desafio dojo e que irá desbloquear em nenhum momento.

Master of Spinjitzu

Derrote 100 inimigos usando movimentos especiais

Para usar um movimento especial que você deve primeiro ter a barra azul na parte superior esquerda um pouco cheio, mais a sua preenchido quanto mais tempo o movimento especial vai durar. Quando você quiser ativá-lo bater e ele vai ativar.

Just Snuggling

Derrote 25 inimigos usando ataques garra

Você vai aprender a agarrar inimigos como você joga através da história, para derrotá-los com ataques de garra imprensa  e em seguida, toque  várias vezes para derrotá-los. Você vai encontrar um monte mais de 25 inimigos assim que você deve desbloquear esta com bastante rapidez.

Attack From Above

Derrote 10 inimigos usando ataque de salto Slam

Você vai encontrar 10 inimigos bastante no início do jogo, se você pular bater todos os inimigos que você vê que você vai ter este nível durante 3.

Toasty

Derrote 10 inimigos com LEGO fogo

A maneira mais fácil de fazer isso é para pegar um inimigo e apenas jogá-los no fogo, você terá muitas oportunidades de fazer isso ao longo dos níveis 31.

Piggyback

Derrote 20 Mechs pulando em suas costas

Mechas podem ser encontrados no HUB geralmente no final de ruas, simplesmente ir para trás e bateu  para pular em suas costas, em seguida, amasse  para derrotá-los. Há também uma abundância de Mechs nos níveis de História A partir do nível 6, existem 5 que você pode derrotar este caminho em que nível sozinho por isso deve vir com bastante facilidade.

Tantrum

Stomp em 50 objetos usando mechs

Existem alguns níveis durante a história, onde você controla um Mech, quando você simplesmente andar em 50 objetos ou inimigos eo troféu vai desbloquear. Nem todo objeto pode ser destruído, mas a maioria é, você pode ter que repetir um nível de uma ou duas vezes, mas os níveis de mech são bastante curtos por isso não deve demorar muito para moer qualquer restante mata você pode precisar.

9th Kyu

Completa dificuldade Fácil no Dojo

O Dojo está localizado no canto inferior direito do HUB, após você entrar você só terá um adversário para começar. Seu desafio é incrivelmente fácil, tudo que você tem a fazer é derrotar 50 inimigos. A melhor estratégia para isso é obter todos os inimigos juntos e usar o seu salto Slam ataque. Note que você só tem uma vida para completar o desafio e você não pode usar quaisquer tijolos vermelhos.

5th Kyu

Dificuldade Médio Completo no Dojo

O desafio de dificuldade Médio é derrotar 100 inimigos. A batida salto ainda é muito eficaz, mas para os caras bomba jogando apenas chegar perto deles e batê-los e usar suas bombas para limpar grandes grupos. O último inimigo é um mech tão só pegar por trás dele e pular em suas costas e ele vai descer rápido. Note que você só tem uma vida para completar o desafio e você não pode usar quaisquer tijolos vermelhos.

1st Dan

Completa dificuldade Hard no Dojo

A dificuldade final no Dojo, você terá 150 inimigos para matar e eles serão em grupos maiores. A batida salto ainda é uma boa estratégia aqui, mas você deve se concentrar sobre os inimigos de laser e os lançadores de bombas. Além disso, tente usar os lasers e bombas para a sua vantagem e usá-los para tentar limpar a grandes grupos rapidamente. Você também terá três mechs que você terá de destruir assim que saltar sobre as costas o mais depressa possível e levá-los para fora do caminho. Note que você só tem uma vida para completar o desafio e você não pode usar quaisquer tijolos vermelhos.

Hacker

Complete o minigame de hacking 10 vezes

Você está introduzido para o mini-jogo de hacking no primeiro nível. Isso irá desbloquear naturalmente enquanto repetindo níveis para desbloquear desafios.

Demolisher

Esmague 500 objetos

Isso virá naturalmente ao longo do jogo. Há uma abundância de coisas para esmagar ao longo de cada nível e no HUB, alguns níveis ainda têm desafios que exigem que você quebrar x número de objetos. Basta manter quebrando as coisas e isso vai desbloquear muito facilmente.

Cooling Off

Esmague 25 hidrantes

Hidrantes pode ser encontrado nas ruas do HUB mesmo ao lado do meio-fio. Há 8 localizado no HUB cada vez que você entra e eles irão reaparecer se você entrar em um edifício e sair-lo para que possa obter este logo no início do jogo, se você desejar. Há também hidrantes em alguns níveis começando com nível 6. O troféu não vai desbloquear até que você quer terminar um nível em que está ou entrar em um edifício para deixar o HUB.

Master Builder

Construir 50 build-seu

Construir-its são apenas qualquer momento você tem que construir como parte do LEGO dos objectivos da história. Isso irá desbloquear naturalmente como você está tentando completar todos os desafios.

City Square

Desbloqueie o Hub

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear o HUB após a conclusão da sexta OverBorg nível.

Golden Dragon

Construir o Dragão de Ouro no Hub

Para construir o Golden Dragon primeiro você deve coletar todos os 310 tijolos de ouro, então cabeça para o círculo de dragão no HUB em frente ao Nível Select loja para construí-lo.