LEGO THE HOBBIT

lego1

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Desconectado: 40 troféus (27, 8, 4, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado para a platina: 30-40 + horas
-Número mínimo de Playthroughs: 2 (Story, Free Play)
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus ?: N / A

O prequel para o lendário O Senhor dos Anéis é aqui, no estilo LEGO! O Hobbit se passa 60 anos antes dos acontecimentos de Frodo ea comunhão. Esta história começa a contar a vida e as aventuras de Bilbo Baggins, como visto nos filmes de O Hobbit, quando ele entrou em uma aventura com os anões para recuperar seu lendário Montanha Solitária de o dragão Smaug. Aproveite as duas primeiras histórias de O Hobbit trilogia com cenas reais dos dois primeiros filmes, com o toque LEGO exclusivo.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete a história sem se preocupar com colecionáveis

Nesta etapa, você irá completar os 16 níveis de história que este jogos tem para oferecer. É impossível recolher todos os colecionáveis ​​em sua primeira jogada Story, já que a maioria das coleções exigirá um personagem específico para fazer uma determinada tarefa e não estará disponível até o Free Play. Completando a história vai levá-lo um pouco mais de 10 horas para ser concluído. Cada nível tem um troféu relacionado com a história de ganhar.

Nesta etapa, você ganhará o seguinte:

A city turned to ash
In a hole in the ground…
Slunk back from whence he came
… And be stone to you!
More of a letter-opener, really!
More than a thunderstorm!
That’ll do it…
I believe the worst is behind us
What do you need?
Attercop! Attercop!
Escaped the dungeons of the King
The Mountain-king’s return
He is summoning his servants
It’s undoubtedly a trap
Time to earn your reward
Think furnace, with wings
Hardly burglar material

Passo 2: Colete todos os colecionáveis ​​dos níveis de história em Free Play

Depois de ter concluído a história, você vai ser capaz de jogar no modo “Free Play”. Free Play é como o modo Story, exceto que você pode escolher qualquer personagem que você tenha desbloqueado durante o jogo. Isto concede-lhe a capacidade de obter esses colecionáveis ​​que você não era capaz de recolher durante a primeira etapa. Nesta etapa, também não se esqueça de jogar o nível bônus que você ganha o troféu Pedra Gigante Stomp, como você vai ganhar um fácil 1.000.000 prisioneiros no processo. Isso irá ajudá-lo a comprar o x2 Red Brick pouco antes de iniciar os níveis de história em Free Play.

Para obter todas as coleções em todos os 16 níveis de história em Free Play, você vai precisar de:

Sauron
Pode ser comprado por 70 mil prisioneiros. Ele fica ao sul de Dol Guldur.
Você vai precisar dele para quebrar os LEGOs negros.

Saruman
Pode ser comprado por 50.000 prisioneiros. Ele está localizado em Valfenda.
Você vai precisar dele para quebrar os LEGOs mithril.

Red Brick x2
Para desbloquear o x2 Red Brick, você terá o esquema a partir do nível “Over Hill e Under Hill”. O esquema está localizado bem atrás de você como você começar o nível. Depois de forjar-lo em um Mithril Mangual, entregá-lo ao homem a norte de Hobbiton. Será o ponto de interrogação vermelho no mapa. Ele estará disponível apenas durante o dia, por isso não deixe a mudança do dia de uma fogueira. Você também vai precisar de 500 mil pregos para comprar o tijolo. Ativando isto irá garantir um título de Mestre assaltante em todos os níveis.

Depois de reunir essas coisas, você vai ser capaz de coletar tudo, desde os 16 níveis de história.

Nesta etapa, você vai querer repetir todos os níveis história, mais uma vez, mas em Free Play. Você vai se concentrar na coleta de todas essas coleções que você não poderia chegar em sua primeira execução. Isso inclui diagramas esquemáticos, atingindo Mestre assaltante, Minikits, e itens de tesouro. Também tenha em mente que você não precisa completar o nível do início ao fim, se você coletou tudo, desde o nível anterior. Você pode salvar e sair e seu progresso será salvo.

Nesta etapa, você ganhará o seguinte:

Master Builder
Doilies and your mother’s dishes
Our Long Forgotten Gold
That’s why we need a burglar!
Stone Giant Stomp

Passo 3: Limpe na Terra-média

Nesta etapa, você irá coletar tudo o que resta na Terra-média. Isso inclui tijolos vermelhos, esquemas, tijolos de Mithril, e cada missão deixada na Terra-média. Algumas dessas missões só pode ser aceito em um determinado momento do dia, por isso não deixe de usar um campo para mudar a hora do dia. Terra-média é o “Free Roam” fora dos níveis de história. Seu primeiro foco deve ser a recolher todos os “multiplicadores stud” tijolos vermelhos, ou seja, Red Brick x2, x4, x6, x8 e x10. Estes serão empilhados e multiplicar seus ganhos parafuso prisioneiro em 3840! Não só você vai ganhar o Unassessably ricos no processo, mas que também irá dar-lhe mais do que suficiente para comprar pregos cada personagem e todos os itens de loot que você precisa para forjar.

Também tenha em mente que você pode comprar qualquer tipo de saque que é necessário para forjar armas do “Dispenser Loot dos Anões”, a norte de Erebor (onde você sempre desovar em, quando você carregar um save).

Nesta etapa, você ganhará o seguinte:

Ever ”The People’s Champion”
The greed of Dwarves
Labouring in the villages of Men
Objects of great beauty
Unequalled skill of the Dwarves
The Unassessably Wealthy
To Be Continued…
Quite a merry gathering

Passo 4: Limpe

Nesta etapa final, você vai ganhar tudo o que resta para o seu troféu de platina. A maioria destes será troféus diversos e vai demorar um pouco da agricultura para ganhar, especialmente Riqueza está na Terra. A maioria dos troféus de combate podem ser facilmente obtidos no nível de história “Azog O Profanador” durante Free Play.

Nesta etapa, você ganhará o seguinte:

Wealth lies in the Earth
Bro’s before Gold
Team Building
Conjurer of Cheap Tricks
Lord of the Prance
Dawn of the Mushroom King
Someone to share in an adventure
Beorn Again
Who is this horrid creature?
The Road Goes Ever On

GUIA DE TROFÉUS / CONQUISTAS

The Road Goes Ever On

Colete todos os troféus.

Meu querido Frodo, você me perguntou uma vez se eu tivesse dito tudo o que havia para saber sobre as minhas aventuras. E enquanto eu posso honestamente dizer que eu lhe disse a verdade, eu não lhe disse tudo. Eu sou velho agora, Frodo. Eu não sou o mesmo hobbit como eu era antes. Eu acho que é hora de você saber o que realmente aconteceu.

A city turned to ash

Complete ‘”o grande reino na Terra-média’

In a hole in the ground…

Complete ” Uma Festa Inesperada ‘

Slunk back from whence he came

Complete ” Azog o Profanador ‘

… And be stone to you!

Complete ” Roast Mutton ‘

More of a letter-opener, really!

Complete “The Troll Hoard”

More than a thunderstorm!

Complete ” Over Hill e Under Hill ‘”

That’ll do it…

Complete ” Goblin Town ‘”

I believe the worst is behind us

Complete ” Out of the Frying Pan … ‘”

What do you need?

Complete ” Queer Bandas ‘

Attercop! Attercop!

Complete ‘”Moscas e aranhas’

Escaped the dungeons of the King

Completa ‘Barrels Out of Bond’ ”

The Mountain-king’s return

Complete ” Uma recepção calorosa ‘

He is summoning his servants

Complete ” Olhando para a prova ‘

It’s undoubtedly a trap

Complete ” The Necromancer ‘

Time to earn your reward

Complete ” na porta ‘

Think furnace, with wings

Complete ‘”Informação Privilegiada’

Ever ”The People’s Champion”

Complete todas as missões na Terra-média. (Single Player Only)

Há uma tonelada de missões espalhadas ao redor da Terra-média. Quests são o cinza / vermelho “?” em seu mapa. Estes não incluem os tijolos ícones Mithril, apenas os pontos de interrogação. Espere até você terminar todos os níveis de história antes de você se concentrar em completar a maioria das missões secundárias, como você vai precisar de alguns personagens ou objetos para cumprir os requisitos para um monte deles. Você vai precisar de ambos os tijolos e esquemas de Mithril para forjar todas as 30 armas do Blacksmith localizada em Bree. Todas essas armas são necessárias para determinados turn-ins para algumas das missões do jogo.

Note-se que alguns dos personagens têm mais de uma quest, isso depois de completar uma missão, é provável que uma outra quest irá aparecer no mapa. Tenha em mente que algumas dessas missões só pode ser realizada durante uma determinada hora do dia, assim você vai ter para o acampamento para mudar a hora do dia para completar algumas dessas missões.

Glitch Nota: Uma das missões é, possivelmente, glitched, mas não de uma forma ruim, necessariamente. Em Lake Town, haverá uma busca intitulado “Hide and Seek Once More”. Você terá que completar a quest “Hide and Seek”, localizado em Bree antemão, para desbloquear esta missão. Quando você aceitar a missão, o tijolo Mithril pode pulso aleatório e aparecer em sua frente, sem nem mesmo ter de jogar a missão. Se isso acontecer, basta jogar a busca e vai contar para a conclusão.

The greed of Dwarves

Colete todos os tijolos de Mithril. (Single Player Only)

Para ganhar este troféu, você terá de recolher todos os Mithril tijolo no jogo. Tijolos de Mithril e os LEGOs prata olhar que podem ser obtidos através do preenchimento de níveis e objetivos da história da Terra-média.

Há um total de 250 tijolos de Mithril no jogo, a repartição é a seguinte:

Níveis de jogo grátis História

  • Um para bater cada nível Story (16 tijolos no total)
  • Um para a recolha de todos os minikits em todos os níveis (16 tijolos no total)
  • Um para a recolha de todos os tesouros em cada nível (16 tijolos no total)
  • 1 para encontrar o esquema em todos os níveis (16 tijolos no total)
  • Um para alcançar Mestre assaltante em todos os níveis (16 tijolos no total)

Há um total de 16 níveis de história no jogo, e 90 tijolos de Mithril de ser conquistada nos níveis de história durante o Free Play.

Terra-média

Existem 160 tijolos de Mithril espalhados Terra-média, coletados por qualquer completar missões de busca, desafios ou puzzles.

Para visualizar o que Bricks Mithril que está faltando, você pode visualizar o mapa no menu de pausa. O mapa irá mostrar-lhe todos os lugares. Para coletar estes mais fácil, não se esqueça de sempre definir um marcador antes de tentar coletar um tijolo. Também tenha em mente que alguns dos tijolos de Mithril não vai aparecer no mapa, como você vai fazê-los ganhar como recompensa por completar algumas das missões de busca.

Labouring in the villages of Men

Colete todos os esquemas. (Single Player Only)

Há um total de 32 Esquemas espalhados por todo o jogo. 16 dos Esquemas estão localizados nos níveis / livre jogo história, enquanto os outros 16 estão espalhados ao redor da Terra-média. Você não será capaz de obter todos os esquemas até começar Free Play, devido a não ter as habilidades certas, ou itens ainda. Esquemas são representados por um envelope branco com um selo vermelho, e são necessários para se forjou em um item pelo Blacksmith em Bree. Você não precisa realmente forjar os itens, no entanto, para ganhar este troféu. Este troféu vai desbloquear coleta na 30 esquemático.

A lista de todos os locais são os seguintes:

  • Mithril Espelho Armour – Localizado no “Maior Kingdom” nível.
  • Mithril Tornado Axe – Localizado no “Unexpected Party” nível.
  • Mithril Warhammer – Localizado no nível “Azog o Profanador”.
  • Mithril Fishing Pole – Localizado no nível “Roast Mutton”.
  • Mithril Skeleton Crank – Localizado em “The Troll duro” nível.
  • Mithril Mangual – Localizado no “sobre o monte E Under Hill” nível.
  • Mithril Claws – Localizado no nível “Goblin Town”.
  • Mithril Kit Music – Localizado no “Out of The Frying Pan” nível.
  • Mithril Multi-Bow – Localizado no nível de “Queer Bandas”.
  • Mithril bomba Blade – Localizado no nível “Moscas e aranhas”
  • Mithril Picareta – localizado no “Barris Fora de Bond,” nível.
  • Mithril Saque Blade – Localizado no nível “calorosa recepção”.
  • Mithril Giddy-up Staff – Localizado no “Procurando Proof” nível.
  • Mithril Wraith Armour – Localizado em “The Necromancer” nível.
  • Mithril Hammerhands – in “na porta” nível.
  • Mithril Firework Bow – “Localizado no” nível de informação privilegiada “.
  • Mithril Stud Spade – Localizado na Vila dos Hobbits
  • Mithril Megapult – Localizado ao noroeste de Bree.
  • Mithril Mushroom Crown – localizado ao norte de Bree.
  • Mithril Shadow Blade – Localizado no Weatherdrop.
  • Barrete Mitral – Localizado em Trolls.
  • Mithril Rhythm vara – Localizado em Valfenda.
  • Mithril Cathphrase Mallet – Localizado no The High Pass.
  • Sapatos Mithril Cavalo – Localizado em Valfenda.
  • Mithril Construção Hat – localizado a leste de Homestead da Boern.
  • Mithril Candle Staff – Localizado em Dol Guldur.
  • Mithril Gloves Bandit – Localizado na Cidade do Lago.
  • Mithril Snowapult – Localizado em Dale.
  • Mithril Beanstalk – localizada na passagem de Caradhras.
  • Mithril Chinelos – Localizado na Floresta Élfica.
  • Mithril dança Botas – Localizado em Valfenda.
  • Mithril Falcon – Localizado Northswest de Dale.

Por favor, note que você pode visualizar todas as localidades dos 16 Esquemas espalhados Terra-média em seu mapa no menu de pausa.

Para todos os esquemas História / nível Free Play, por favor consulte o Guia de LEGO The Hobbit Collectible encontrada aqui

GUIA DE COLECIONAVEIS

Doilies and your mother’s dishes

Coletar todos os itens tesouro em níveis. (Single Player Only)

Há um total de 64 itens de tesouro no jogo. Tesouros são itens que você pode equipar em seu personagem. Eles são geralmente um pedaço de armadura ou uma arma. Há 4 por nível, mas a maioria não vai ser obtidas até Free Play devido a não ter as habilidades certas enquanto brincava com os níveis no modo Story. Para obter uma lista completa de todos os locais de item, consulte o guia de colecionáveis ​​encontrada aqui:

GUIA DE COLECIONAVEIS

Objects of great beauty

Forjar todos os itens Mithril tesouro. (Single Player Only)

Por favor, consulte Unequalled skill of the Dwarves 

Unequalled skill of the Dwarves

Forjar todos os itens perfeitos Mithril tesouro. (Single Player Only)

Há 32 Mithril Tesouro Itens que você deve forjar “perfeitamente” para desbloquear este troféu. Para forjar um Mithril Treasure item, você deve primeiro localizar o esquema correspondente. Para a história / Esquemas jogo livre , CLIQUE NO LINK ABAIXO…

GUIA DE COLECIONAVEIS

Os esquemas na Terra-média são representados por um envelope branco com um selo vermelho. Depois de ter adquirido um esquema, você pode obtê-lo forjado na loja de ferreiro localizada em Bree. Você deve completar a missão dada pela esposa do ferreiro fora da loja antes do Blacksmith ficará disponível. A capacidade de forjar itens estarão disponíveis após a busca for concluída. Para forjar um item, vá até a bigorna e interagir com ele. Escolha o Treasure item que deseja forjar e pressione os botões correspondentes para forjá-la.

Para forjar um item perfeitamente, você deve apertar o botão correto dentro do círculo interior, e não a externa. Você vai saber quando bater qualquer um no botão solicita quando qualquer um dos quatro botões (, , , são destacadas amarelo. Quando eles são destacados amarelo, pressione o prompt correto. Se por algum motivo você se atrapalhou um “forja perfeito”, você pode refazer a forja de graça. Você também vai saber quando você tiver feito uma forja perfeito, pois se é “perfeitamente forjado” ou “forjado”, sempre que você forjar um item. Para tornar isso mais fácil, você pode ligar o Red Brick Perfeito Forging, que vai lhe dar apenas um anel em vez de dois, e fazer deste substancialmente mais fácil.

The Unassessably Wealthy

Colete 10000000000 pregos. (Single Player Only)

Para a coleta de 10.000 milhões pregos, você absolutamente precisa ter cada multiplicador Red Brick activado para alcançar a exigência. Isto inclui os tijolos x2, x4, x6, x8 e x10.

A localização do Red Brick Multiplayers são os seguintes:
1:11Studs x2

1:31Studs x4

2:13Studs x6

2:29Studs x 8

  • Beanstalk
  • Bree
  • Requer desconhecido em busca Bree (Possivelmente uma busca tijolo vermelho)

2:53Studs x 10

  • Candle Staff
  • Elven Forest
  • Requer Staff e Nonsense busca conclusão

Para visualizar os locais para cada local de tijolo vermelho, clique no link tempo. Você também vai precisar do esquema para todos os multiplicadores de tijolos vermelhos.
Depois de completar o jogo a 100%, você deve ter entre 6-8 bilhões de pregos. Uma maneira rápida e fácil de pregos fazenda é viajar para Bree. Em Bree, haverá duas vigas roxas na esquerda / centro da cidade, que lhe dará cerca de 100 milhões pregos cada vez que você pegá-los. Você deve ter cada tijolo multiplicador ativado. Depois de coletá-los, siga para a loja de ferreiro para reaparecer os pregos. Quando você cabeça para fora novamente, os prisioneiros irão reaparecer. Enxágüe e repita até que você ganhar este troféu. Ele deve levar menos de 10 minutos para obter 2 bilhões de prisioneiros com este método.
That’s why we need a burglar!

Obter todos os títulos de Mestre assaltante. (Single Player Only)

Os títulos Mestre assaltante são os mesmos que True Believer de LEGO Marvel, LEGO Senhor dos Anéis ‘verdadeiro aventureiro, ou LEGO Star Wars’ verdadeiro Jedi. Cada nível tem uma exigência do parafuso prisioneiro que você deve realizar para cumprir o Mestre do assaltante para o nível. Você provavelmente irá atingir Mestre assaltante em vários níveis, sem a ajuda dos tijolos vermelhos multiplicadores, mas se você está tendo problemas com nenhum deles, ligar alguns dos multiplicadores, e você vai atender aos requisitos em segundos de partida o nível.

Os requisitos para cada nível de stud são como se segue:

  • The Greatest Kingdom in Middle-earth – 130,000 studs
  • An Unexpected Party – 70,000 studs
  • Azog the Defiler – 25,000 studs
  • Roast Mutton – 50,000 studs
  • The Troll Hoard – 65,000 studs
  • Over Hill and Under Hill – 80,000 studs
  • Goblin Town – 135,000 studs
  • Out of the Frying Pan… – 40,000 studs
  • Queer Lodgings – 30,000 studs
  • Flies and Spiders – 85,000 studs
  • Barrels out of Bond – 80,000 studs
  • A Warm Welcome – 60,000 studs
  • Looking for Proof – 85,000 studs
  • The Necromancer – 30,000 studs
  • On the Doorstep – 80,000 studs
  • Inside Information – 100,000 studs

Por favor note que este troféu não será desbloqueado quando você encontra o requisito final no último assaltante Mestre que você ganha. Você deve salvar e sair, ou completar o nível. O troféu vai desbloquear no placar.

Stone Giant Stomp

Complete o nível Bonus

O nível de bônus está localizado ao sul de Erebor. Ao olhar para o mapa, é logo abaixo do R de “Erebor”. O ícone é um dos gigantes de pedra a partir do nível “Over Hill e Under Hill”.

O caminho mais rápido para chegar ao nível de bônus, é por viajar para Erebor da estátua da águia. Quando você viajar para a área, siga o caminho da escada para o templo. Então você vai ter que escalá-lo. Haverá LEGOs bonecos de neve que cobrem uma escada, então quebrá-las para subir a primeira escada. Na segunda área, você vai precisar usar Ori e sua capacidade estilingue para construir uma ponte ao redor do templo. Você também vai precisar usar Bilbo e sua capacidade Anel de construir a segunda escada. Depois de subir ao templo, suba a tirolesa para atravessar para o nível de bônus.

Este nível é muito fácil e deve levá-lo não menos de três minutos para ser concluído. Você vai assumir o controle de um gigante de pedra e terá que ganhar um milhão de prisioneiros. Você tem 5 minutos para quebrar tudo em seu caminho. Use  para esmagar LEGOs com as mãos, ou bater em LEGOs movendo ao redor. Depois de chegar a uma pontuação de 1.000.000, você vai completar o nível eo troféu vai desbloquear. Você também vai ficar com os 1.000.000 de pregos que você ganhou no processo.

To Be Continued…

Atingir 100% de conclusão

Para atingir 100% de conclusão, você deve concluir o seguinte:

Complete todos os 16 níveis no Story Mode
Há um total de 16 níveis do jogo. Basta preencher-los para atender a esses requisitos. Você não precisa coletar tudo durante a sua primeira jogada, já que é impossível.

Conseguir Mestre assaltante em todos os 16 níveis
Mestre assaltante está a atingir uma certa quantidade de pregos por nível. Você pode ativar qualquer um dos tijolos vermelhos multiplicadores para tornar isso mais fácil. Não desativar troféus.

Colete todos os 160 Minikits
Todos os 160 minikits podem ser encontrados ao longo de cada nível do jogo e são obrigados a atingir os 100% de conclusão. Cada nível tem 10 minikits de ser conquistada. Você vai precisar de algumas habilidades que você coletar alguns deles, por isso tentar ganhá-los todos durante Free Play.

Para obter uma lista completa de todas as localidades, consulte o guia de colecionáveis.

Colete todos os 32 Esquemas
Há um total de 32 diagramas esquemáticos encontrados no jogo que você deve coletar para alcançar 100% de conclusão. 16 estão em níveis de história, 1 por nível. Você vai precisar de algumas habilidades que você coletar alguns deles, por isso tentar ganhá-los todos durante Free Play.

Os outros 16 estão espalhados ao redor da Terra-média. Você pode ver todas as localizações dos esquemas da Terra-média de seu mapa no menu de pausa.

Para ver os 16 esquemas restantes espalhados na Terra-média, consulte o vídeo abaixo:

Colete todos os 64 Tesouros
Há um total de 64 Tesouros encontrados no jogo que você deve coletar para alcançar 100% de conclusão. Todos os 64 tesouros podem ser encontrados em todo os níveis de história, 4 por nível. Tesouros são itens que você pode equipar. Você vai precisar de algumas habilidades que você coletar alguns deles, por isso tentar ganhá-los todos durante Free Play.

Para obter uma lista completa de todas as localidades, consulte o guia de colecionáveis.

Colete todos os 250 tijolos de Mithril
Há um total de 250 Mithril Bricks que você terá de recolher a fim de atingir os 100% de conclusão.

Você vai precisar para completar todos os níveis da história a ganhar um tijolo mithril por nível. (16 tijolos no total)
Você vai coletar todos os minikits em todos os níveis para ganhar um tijolo mithril por nível. (16 tijolos no total)
Você terá de recolher todos os tesouros em cada nível história a ganhar um tijolo mithril por nível. (16 tijolos no total)
Você terá de recolher o esquema em todos os níveis história a ganhar um tijolo mithril por nível. (16 tijolos no total)
Você vai precisar para conseguir “Mestre assaltante” em todos os níveis para ganhar um tijolo mithril por nível. (16 tijolos no total)
Você vai precisar para completar cada missão buscar na Terra-média para ganhar os restantes 30 tijolos de Mithril.

Forjar todos os itens de Mithril
Você precisará forjar cada esquema em um Mithril Item. O ferreiro está localizada em Bree. Você vai precisar de alguns materiais de loot, a fim de forjar-los. Você pode comprar todos os tipos de saque no jogo do “Anão Loot Dispenser”, a norte de Erebor (onde você sempre desovar em, quando você carregar um save).

Compre todos os 32 tijolos vermelhos
Há um total de 32 tijolos vermelhos que você deve coletar para alcançar 100% de conclusão. Há personagens espalhados Terra-média que lhe dará várias tarefas (missões de busca). Algumas delas irá recompensá-lo com um tijolo vermelho que você deve comprar depois de destravar.

Conclua todos buscar busca na Terra-média.
Missões de busca são o vermelho / branco “?” em seu mapa. Você vai precisar para completá-los para alcançar 100% de conclusão. Há personagens espalhados Terra-média que lhe dará várias tarefas, tais como o giro de uma determinada arma, ajudando-os com um pequeno recado, etc Há 50 missões do jogo. Além disso, observe que alguns destes só pode ser aceite / concluída durante determinados momentos do dia. A fim de mudar a hora do dia, ir para um acampamento.

Hardly burglar material

Colete 99 de qualquer saque

Este troféu virá através do jogo natural. Você terá muito pouco para passar o seu saque em como você joga através da história, de modo que você vai acabar com várias centenas de saque para diversos artigos. Para a coleta de saque, você terá que quebrar objetos durante todo o jogo e cobrá-los como você está progredindo. Isto inclui; vasos, mesas, luzes, pedras, estátuas, etc A primeira vez em que você pode desbloquear este troféu é no primeiro ou segundo nível, apenas contanto que você quebrar tudo em seu caminho.

Para ganhar este troféu, você terá de recolher 99 do mesmo item. Isto inclui:

Cobre
ferro
prata
Ouro
rubi
Sapphire
Emerald
diamante
Madeira
Couro
Rope
pedra
cenoura
pão
carne
peixe

Uma vez que você coletar 99 do mesmo saque, o troféu vai desbloquear. Este troféu é cumulativo, o que significa que você não tem que ter 99 do mesmo saque de uma vez.

Para ver o seu saque, segurar, seguido de ir para o seu saque a partir da roda.

Wealth lies in the Earth

Complete o jogo de mineração perfeitamente 50 vezes

Você será apresentado ao mini mineração jogo no primeiro nível de “The Greatest Unido em Middle-Earth”. No jogo de mineração, você terá que parar uma flecha no local designado, centro da parte superior. Se você pará-lo no centro na primeira tentativa, ele será considerado uma mina de “perfeito”. Se acontecer de você perder, então o jogo dá-lhe um alvo mais amplo para bater. Para completar o jogo de mineração, você deve acertar o alvo meio na primeira tentativa. Faça isso 50 vezes eo troféu será desbloqueada.

Uma das melhores áreas do jogo com mensagens minerais está em Vento. Há área de mais de 15 postos de minerais ao redor da área. Rápido viajar para Ventos da Estátua Águia e fazenda isso 50 vezes. Você pode reaparecer as mensagens minerais, inserindo um novo local.

Bro’s before Gold

Use 50 ataques de Buddy-Up

Um ataque-buddy é quando dois personagens se unem para fazer um ataque “super”. Para fazer um ataque de amigos-Up, você vai precisar se agarrar outro personagem companheiro pressionando  quando você está perto de seu amigo. A descrição é um pouco enganador, pois você vai precisar para matar um inimigo com o ataque “buddy-up” para ele para contar.

Uma grande área para cultivar este troféu, seria durante a seção “Batalha de Azanulbizar” no nível de história “Azog o Profanador” em Free Play. Inimigos irão reaparecer, o que o torna perfeito para a fazenda como muitos ataques até o troféu desbloqueia. Certifique-se de mash botão  enquanto você está buddied.

Conjurer of Cheap Tricks

Use a capacidade de sobressalto de Gandalf para deslumbrar 50 inimigos

Capacidade de sobressalto de Gandalf é o ataque que ele faz quando você mantém pressionada Se você usar o ataque sempre que você tem a chance, você vai ter isso naturalmente antes de terminar a sua jogada história. No entanto, você pode cultivar isso em menos de um minuto, se desejar.

Da história selecionar, selecione o nível de história “Azog O Profanador”. A partir daí, selecionar a seção “A Batalha de Azanulbizar”. Você vai ter que jogar isso no Free Play, a fim de avançar para a batalha de imediato, bem como ter Gandalf em seu grupo. Assim que você começar o nível, mantenha pressionada  até que seu movimento está totalmente carregada, e depois solte. Persisti em fazer isso em todos os orcs até o troféu desbloqueia. Você não precisa fazer isso em 50 inimigos diferentes, apenas contanto que você esperar por eles para se undazed novamente.

Lord of the Prance

Equipar-se com Dazzle Peruca, Mithril Rhythm Stick e Mithril Dança Boots.

Para ganhar este troféu, você deve usar esses três itens ao mesmo tempo.

O Dazzle peruca é encontrada nas “Moscas e Aranha Nível”, na seção “Os elfos da Floresta das Trevas”. É dentro da passagem secreta no início da seção. Você vai precisar do Cracker Arco de Fogo ou Saruman para quebrar o Mithril LEGOs bloqueando a passagem. Uma vez que para entrar na área secreta, vá até o leste da área. Haverá uma jacuzzi com dois esqueletos no interior. Você terá que usar a habilidade de pesca de Bilbo para pescar o Dazzle peruca.

Para o Mithril Rhythm Vara, primeiro você precisa o esquema para ele. O esquema pode ser encontrado no lago em Valfenda. Você vai precisar de um barco para chegar à área. Siga os pregos para encontrar a rota que leva ao esquemática. Uma vez que para alcançar os pilares, você vai precisar do arco Fire Cracker ou Saruman para quebrar o peito. Para forjar a arma, você vai precisar de cabeça para o Blacksmith em Bree.

A dança Botas também estão localizados em Valfenda. Você precisa ativar os botões de três para ganhar este esquemático. As duas primeiras opções são em cima das cordas que apenas elfos pode alcançar, eo interruptor final é no próprio direito da caverna. Você terá que atirar flechas para fazer uma swinghook. Para forjar a arma, você vai precisar de cabeça para o Blacksmith em Bree.

Também tenha em mente que você pode comprar qualquer tipo de saque que é necessário para forjar armas do “Dispenser Loot dos Anões”, a norte de Erebor (onde você sempre desovar em quando você carregar um save).

Uma vez que você tem todos os três itens, equipá-los em qualquer personagem do “tesouro” em seu menu de roda, eo troféu será desbloqueada.

Dawn of the Mushroom King

Equipar Thorin com o Mithril Mushroom Crown

A Mithril Mushroom Crown está localizado em uma caverna ao norte de Bree, onde o ferreiro está localizado. Uma vez dentro da caverna, você terá que passar por vários portais pequena LEGO para chegar ao esquemática. Há oito escotilhas dentro da caverna. A escotilha que você deseja inserir é o único com flores em torno da escotilha. Esta escotilha vai levá-lo para a chave. A escotilha que leva para o bloqueio é apenas noroeste da caverna. Pedregulhos LEGO estão bloqueando a escotilha, assim você terá que quebrá-las para inseri-lo. Uma vez que você entrar no portal, destravar a fechadura com a chave para recolher o esquema.

Depois de coletar o esquema, viajar de volta para o Blacksmith em Bree. Vai custar-lhe cinco tijolos de Mithril, 10 peças de madeira quadrados, 20 peixes, 15 pedaços de frango, e 10 pedaços de pão de falsificar. Uma vez que você forjou, equipá-la na cabeça de Thorin eo troféu vai desbloquear. Também note que você terá que usar o Thorin regular para atender às exigências. Qualquer outra versão de Thorin não contará, como “Thorin (Young”), por exemplo.

Master Builder

Obter 150.000 prisioneiros de Instrução Constrói bônus. (Single Player Only)

Este troféu virá naturalmente através de seu jogo correr livremente. Para desbloquear este troféu, você terá de reunir 150 mil prisioneiros no total da Instrução Constrói bônus. Instrução compilações são quando você construir coisas como chaves e itens que permitam o avanço que você entrar no jogo. Você também vai precisar de vários itens de loot para uma compilação. Se você completar uma Instrução Envergadura perfeitamente, você vai obter 20 mil prisioneiros, mas provavelmente irá terminar cada construir com cerca de 10.000 a 14.000 prisioneiros, em média. Você NÃO precisa obter 150 mil prisioneiros de uma só vez.

Someone to share in an adventure

Jogue um nível de co-op

Esta descrição é bastante enganador, como você tem que completar o nível para o troféu para contar. O nível deve ser concluída no modo Story, e você não pode fazer isso no Free Play. “Queer Bandas” eo “maior reino na Terra-média”, são dois dos níveis mais curtos que podem ser concluídos. Completando o nível de bônus em co-op também irá desbloquear este troféu você e leva apenas 1-2 minutos para ser concluído.

Também tenha em mente que você vai precisar de dois controladores para desbloquear este troféu. Não há nenhum jogo on-line ou qualquer coisa dessa natureza, então por isso, recomendamos que você completar qualquer um dos níveis mais curtos que a história tem para oferecer. Se você estiver jogando no PS4, você também pode usar seu Playstation Vita como um segundo controlador usando Remote Play para desbloquear este troféu.

Quite a merry gathering

Colete todos os personagens. (Single Player Only)

Há um total de 98 caracteres que você deve coletar para desbloquear este troféu. Ao completar o modo história, você já terá 43 caracteres desbloqueado, o resto você vai ter que comprar ou desbloquear. Também tenha em mente, que os personagens de DLC não contam para o total, o que você terá que desbloquear os 98 personagens do jogo principal.

Você também pode usar os códigos da fraude para destravar alguns personagens. Isso não desativar troféus, para usá-los em seu próprio livre-arbítrio. Para introduzir um código da fraude, prima. no menu de pausa, vá para “Extras, seguido de” Enter enganar “.

Abaixo está a lista de todos os batota:

Unlock Alfrid – FAVZTR
Unlock Azog – 84ZZSI
Unlock Bain – W5Z6AC
Unlock Bard – UER3JG
Unlock Barliman Butterbur – XTVM8C
Unlock Borrow Wight – 555R9C
Unlock Beorn – KEID2V
Unlock Bolg – ZIBYHO
Unlock Braga – MXUXKO
Unlock Elros – H2CAID
Unlock Fimbul – THAVRM
Unlock Galadriel – 00TE7J
Unlock Gollum – 3CE37P
Unlock Grinnah – TPD7YW
Unlock Lindir – V4Y5HZ
Unlock Master of Laketown – 9NOK35
Unlock Narzug – 4FYKKB
Unlock Necromancer – NM3I2O
Unlock Percy – 74KN31
Unlock Peter Jackson – 5OJEUC
Unlock Rosie Cotton – TB4S6J
Unlock Sauron – OARA3D
Unlock Thror – SYKSXF
Unlock Tom Bombadil – 4Y95TJ
Unlock Witchking – V8AHMJ
Unlock Yazneg – S6VV33

Lista Completa.

A lista de todos os personagens que você precisa coletar são os seguintes no spoiler abaixo:

Thorin (Young)

Thorin

Balin (Young)

Thror

Armoured Dwarf Guard

Frodo

Sam

Bilbo (Hobbiton)

Bilbo

Ganddalf

Balin

Bifur

Bofur

Bombfur

Dori

Dwalin

Fili

kili

Gloin

Nori

Oin

Ori

Thorin

Doric (Young)

Dwalin (Young)

Radagast

Goblin (Confused)

Legolas Greenleaf

Tauriel

Bombur (Barrel)

Tauriel (Lake-town)

Balin (Lake-town)

Bilbo (Lake-town)

Swalin (Lake-town)

Dori (Lake-town)

Gloin (Lake-town)

Nori (Lake-town)

Ori (Lake-town)

Thorin (Lake-town)

Bifur (Lake-town)

Bombur (Lake-twon)

Bard

Bilbo (old)

Tom Bombadil

Bombur (Young)

Thror (Armoured)

Gundabad Orc

Barrow-Wight

Saruman

Elrond (Gown)

Lindir

Yazneg

Goblin (Scribe)

Grinnah

Gollum

Barliman Butterbur

Beorn

Mirkwood Elf (Archer)

Mirkwood Elf (Guard)

Bolg

Mirkwood Elf (Chief Guard)

Elros

Thrandail

Narzag

Elf (Sentry)

Elf (Worker)

Master of Lake-town

Alfrid

Braga

Lake-town Man (Guard)

Lake-town Man (Archer)

Percy

Tilda

Sigrid

Bain

Fimbal

Witch-King

Azog (Claw)

Necromancer

Sauron

Dale Soldier

Elrond (Armoured)

Galadriel

Roise Cotton

Fili (Lake-town)

Kili (Lake-town)

Oin (Lake-town)

Bofur (Lake-town)

Bree Peasant

Jimli The Blacksmith

Orc Berserker*

The Great Goblin

Goblin Brute

Bert (Troll)

Tom (Troll)

William (Troll)

Mrs Troll

Troll Bouncer

Quando você coletar o caráter final, o troféu vai desbloquear.

Our Long Forgotten Gold

Colete todos Minikits. (Single Player Only)

Há um total de 160 Minikits no jogo, 10 por nível. A maioria será impossível recolher até o jogo correr livre, mas alguns ainda são possíveis de recolher durante a sua primeira jogada. A razão que você não pode coletar todos os Minikit em sua primeira jogada, é porque você não terá acesso a todos os personagens. Cada personagem tem certas habilidades especiais que você terá de recolher certos Minikits. Uma vez que você desbloquear Free Play, você vai ser capaz de jogar como qualquer personagem e desbloquear todos os Minikit no jogo. Diferentemente da maioria dos colecionáveis​​, cada Minikit podem ser obtidos durante os 16 níveis de história em modo de jogo livre.

GUIA DE COLECIONAVEIS

Beorn Again

Transformar a forma de urso de Beorn.

Beorn estiver disponível para compra no exterior de sua casa depois de concluir a missão história, estranho Alojamentos, e vai custar-lhe 45 mil prisioneiros. Viajar para o Beron Homestead, que está localizado ao norte da Dolgudur. Depois de comprar Beorn, escolha-o de sua roda de menus premindo  , e segure  para transformá-lo em sua forma de urso. Uma vez que ele se transformou, o troféu vai desbloquear.

Por favor, note que você pode ganhar tanto este troféu e Who is this Horrid creature

Who is this horrid creature?

Crie um personagem personalizado.

A loja personalizador personagem está localizado em Homestead de Beorn, ao norte de DolGuldur. Você pode usar uma águia Estátua de viajar para o local. A loja é a casa de Beorn. Uma vez dentro, pisar em uma das almofadas com  e aleatoriamente um modelo de personagem, eo troféu será desbloqueada.

Por favor, note que você pode ganhar tanto este troféu e Beorn Again

Team Building

Use cada anão da companhia de Thorin em um ataque de amigos-Up

Para ganhar este troféu, você deve usar um ataque de amigos-Up com cada um dos 13 anões. Você não precisa fazer diferentes tipos de combinações para atender às exigências, apenas contanto que você tem feito isso pelo menos uma vez com cada um dos 13 anões. Por exemplo; usando um personagem com 12 amigos diferentes, não vai contar. Mas o uso de todos os personagens pelo menos uma vez ao ter o mesmo amigo, vai. Tenha absoluta certeza de que você matou um inimigo com o carácter específico também. Quando você matar um inimigo, eles vão piscar em vermelho e bateu na tela. Às vezes, quando eles cair e quebrar, eles não vão ser morto por você, mas o seu parceiro. É por isso que é importante vê-los piscar em vermelho.

A lista dos anões que são necessários são os seguintes:

1. Balin
2. Bifur
3. Bofur
4. Bombur
5. Dori
6. Dwalin
7. Fili
8. Gloin
9. Kili
10. Oin
11. Ori
12. Nori
13. Thorin

Anúncios

Uma resposta para LEGO THE HOBBIT