LIFE IS STRANGE : EPISODE 1

lifeisstrange

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 1/10
-Troféus off-line: 61 (59, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 10 – 15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: None, pode usar o Modo Collectible
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não opções de dificuldade disponíveis

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à vida é estranha, a nova série episódica de Dontnod, criadores do título semi-populares AAA Remember Me. No jogo você joga como Max, um jovem estudante de fotografia do sexo feminino que retorna para participar de uma escola de fotografia de prestígio em sua cidade natal Pacific Northwest of Arcadia Bay depois de passar vários anos morando em Seattle, e logo descobre que ela pode misteriosamente voltar no tempo. Depois de salvar sua amiga Chloe de um destino sombrio, ela encontra-se exposta ao lado mais escuro da Arcadia Bay como ela começa a descobrir a verdade perturbadora por trás do desaparecimento misterioso de um estudante.

PASSO A PASSO

O jogo é muito simples e alcançar 100% exigem muito pouco esforço.

Passo 1: Jogue cada episódio até a conclusão, procurando locais fotográficos opcionais ao longo do caminho.

Passo 2: Use o modo de coleção para recolher todas as fotos perdidas opcionais.

GUIA DE TROFÉUS

Chrysalis

Concluir Episode 1: Chrysalis

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Ele vai desbloquear depois de completar Episode 1.

Macro Eyes

Tome opcional foto # 1 em Episode 1: Chrysalis

No início do episódio, depois a campainha toca escola, você vai ser capaz de caminhar ao redor da sala de aula. Encontrar a mesa com as palavras “Rachel Âmbar 4 Ever” esculpidas em-lo e olhar para ele. Você será solicitado para tirar uma foto que vai desbloquear o troféu.

Wide Angles

Tome opcional foto # 2 em Episode 1: Chrysalis

Depois de sair do prédio da escola e entrar no campus principal, siga em frente à estátua no meio da fonte. Caminhada em torno de modo que você está virado para a frente da estátua e você será solicitado para tirar a foto e desbloquear o troféu.

Telephotogenic

Tome opcional foto # 3 em Episode 1: Chrysalis

Imediatamente após tomar opcional foto # 2 na fonte, virar e falar com Justin, que está sentado na parede perto da escada para a rua. Selecione o Thrash? opção  que irá levá-lo a demitir-se como um poser. Voltar no tempo e começar a conversa novamente, desta vez escolher o que eu vim para a opção Noselide . Quando Justin pergunta o que você quer ver, selecionar a opção de virar Tre Depois de Trevor não executar a façanha e cai no chão, caminhar até ele e tirar uma foto quando for solicitado para desbloquear o troféu.

Close-Ups

Tome opcional foto # 4 em Episode 1: Chrysalis

Depois de ir para os dormitórios, siga em frente no caminho passado os dois caras que jogam o futebol, então vá à direita em direção a árvore pelo banco onde Kate está sentada. No lado direito da árvore é um esquilo olhando para uma lata de cerveja. Aproxime-se do esquilo e tirar a foto para desbloquear o troféu.

Red Eye

Tome opcional foto # 5 em Episode 1: Chrysalis

Depois de entrar dormitório feminino e entrar no quarto de Max, vire-se e enfrentar a porta que você acabou de entrar. Olhe para o lado esquerdo da porta e você vai ver um espelho na parede ao lado da cama. Aproxime-se do espelho e tirar a foto quando for solicitado para desbloquear o troféu.

Focused

Tome opcional foto # 6 em Episode 1: Chrysalis

Depois de entrar no quarto de Victoria, vire-se e enfrentar a porta que você acabou de entrar. Olhe para o lado esquerdo da porta e você vai ver um monte de fotos na parede ao lado da porta. Aproxime-se deles e selecione a opção Mess Up. Uma vez que as imagens foram reorganizadas, você será capaz de tirar uma foto de sua obra e desbloquear o troféu.

Zoomed In

Tome opcional foto # 7 em Episode 1: Chrysalis

Imediatamente depois de sair do dormitório você vai ver Alyssa atingido na cabeça com uma bola de futebol. Rewind tempo, então a abordagem Alyssa e avisá-la para mover a cabeça, fazendo com que o futebol para quebrar uma janela. Aproxime-se da janela quebrada e tirar a foto quando for solicitado para desbloquear o troféu.

Focal Pointed

Tome opcional foto # 8 em Episode 1: Chrysalis

Depois de entrar no parque de estacionamento, você verá uma grande RV no canto direito traseiro. Caminhe para a RV e aproximar a janela do lado mais próximo da parte de trás do veículo, onde você será solicitado a desenhar. Depois de desenhar na janela suja você será capaz de tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Maximum Aperture

Tome opcional foto # 9 no Episódio 1: Chrysalis

Perto do final do episódio, você vai voltar para o Farol. Da cabeça começando a sua esquerda, onde você verá um caminho com alguns arbustos e rochas que corre pelo meio. No topo de uma das rochas é um pequeno pássaro. Aproxime-se do pássaro e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Light Leak

Tome opcional foto # 10 em Episode 1: Chrysalis

Depois de caminhar até a colina para a base do farol, você vai ver Chloe sentado em um banco olhando o pôr do sol. Caminhe por trás dela e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Visionary

Tire todas as fotos opcionais em Episode 1: Chrysalis

Depois de tomar todas as 10 fotos opcionais, este troféu vai desbloquear. Se você tem dificuldade em encontrar qualquer um dos locais opção de foto, ou preferem vídeos, confira este excelente guia para um passo a passo visual de cada local foto opcional.

Anúncios

Uma resposta para LIFE IS STRANGE : EPISODE 1