LIFE IS STRANGE : EPISODE 2

898515

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 1/10
-Troféus off-line: 61 (59, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 10 – 15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: None, pode usar o Modo Collectible
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não opções de dificuldade disponíveis

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à vida é estranha, a nova série episódica de Dontnod, criadores do título semi-populares AAA Remember Me. No jogo você joga como Max, um jovem estudante de fotografia do sexo feminino que retorna para participar de uma escola de fotografia de prestígio em sua cidade natal Pacific Northwest of Arcadia Bay depois de passar vários anos morando em Seattle, e logo descobre que ela pode misteriosamente voltar no tempo. Depois de salvar sua amiga Chloe de um destino sombrio, ela encontra-se exposta ao lado mais escuro da Arcadia Bay como ela começa a descobrir a verdade perturbadora por trás do desaparecimento misterioso de um estudante.

PASSO A PASSO

O jogo é muito simples e alcançar 100% exigem muito pouco esforço.

Passo 1: Jogue cada episódio até a conclusão, procurando locais fotográficos opcionais ao longo do caminho.

Passo 2: Use o modo de coleção para recolher todas as fotos perdidas opcionais.

GUIA DE TROFÉUS

Out of Time

Concluir Episódio 2: Out of Time

Field Of View

Tome opcional foto # 1 em Episódio 2: Out of Time

Quando você devolver o livro emprestado para Kate, olhe para a gaiola de coelho em seu quarto. Você será solicitado para tirar uma foto e o troféu vai desbloquear.

Full Exposure

Tome opcional foto # 2 em Episódio 2: Out of Time

Depois de sair do dormitório, cabeça para a direita e se aproximar do lixeira pelo banco. veja  no lixo e, em seguida, Use  para colocar o pão no banco. Vá embora e esperar que o esquilo para pular no banco. Retorno e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Processor
Tome opcional foto # 3 no Episódio 2: Out of Time
Depois de tomar o ônibus para o jantar duas baleias, caminhar em direção a porta e olhar para o sinal no telhado. Você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu. Se você não receber o aviso de fotos, aproxime-se do sinal.

Image Stabilizer

Tome opcional foto # 4 em Episódio 2: Out of Time

Imediatamente depois de tomar foto # 3, passear por trás da lanchonete e se aproximar do muro no final do beco. Você vai ver um homem sentado do lado de fora uma kombi com um cão deitado ao lado dele. Olhe para o cão e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Compressed

Tome opcional foto # 5 em Episódio 2: Out of Time

Depois de entrar no diner vá para a esquerda, com a cabeça para trás, e entrar no banheiro. Acima da pia é um espelho com as palavras “Fogo andar comigo” escrito por ele. Olhe para este espelho e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Pixelated

Tome opcional foto # 6 em Episódio 2: Out of Time

Depois de chegar ao estaleiro de sucata, Chloe vai pedir para você encontrar algumas garrafas. Vire-se e caminhar até o ônibus amarelo. Fique perto de uma pilha de pneus ao lado do ônibus e você será solicitado para tirar uma foto para desbloquear o troféu. Você pode precisar mover um pouco para obter o prompt de foto para aparecer.

Dynamic Range

Tome opcional foto # 7 em Episódio 2: Out of Time

Depois de tirar a foto de ônibus, a pé em direção aos trilhos do trem e vire à esquerda depois de passar por uma máquina de lavar. Max vai fazer um comentário sobre uma corça, que pode ser encontrado em uma pequena colina por algumas árvores. Aproxime-se da corça e tirar uma foto para desbloquear o troféu.

Colorized

Tome opcional foto # 8 em Episódio 2: Out of Time

Mais tarde, no capítulo ferro-velho, Chloe vai estar deitado em um carro que aponta sua arma no ar. Mover-se para a esquerda e olhar para ela, você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Meter Made

Tome opcional foto # 9 no Episódio 2: Out of Time

Depois de voltar para a escola e falar com David, vá para o laboratório de ciência e falar com Warren. Quando ele pede ajuda, escolha de sódio, em seguida, voltar atrás e ir falar com Ms. Grant na frente da classe e perguntar a ela sobre a experiência. Retornar para Warren e ajudá-lo a completar a experiência. Depois disso, você será solicitado a levar sua foto e desbloquear o troféu.

Resolution Revolution

Tome opcional foto # 10 em Episódio 2: Out of Time

Depois de entrar em sua sala de aula você vai ver Alyssa pé junto à janela. Ande até ela e você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Lab Master

Tire todas as fotos opcionais no Episódio 2: Out of Time

Depois de tomar todas as 10 fotos opcionais em Episode 2, este troféu vai desbloquear. Se preferir vídeos, confira este excelente guia (crédito para Maka) para uma explicação passo a passo visual de cada local foto opcional.