LIFE IS STRANGE : EPISODE 5

life

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 1/10
-Troféus off-line: 61 (59, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 10 – 15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: None, pode usar o Modo Collectible
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não opções de dificuldade disponíveis

INTRODUÇÃO

Bem-vindo à vida é estranha, a nova série episódica de Dontnod, criadores do título semi-populares AAA Remember Me. No jogo você joga como Max, um jovem estudante de fotografia do sexo feminino que retorna para participar de uma escola de fotografia de prestígio em sua cidade natal Pacific Northwest of Arcadia Bay depois de passar vários anos morando em Seattle, e logo descobre que ela pode misteriosamente voltar no tempo. Depois de salvar sua amiga Chloe de um destino sombrio, ela encontra-se exposta ao lado mais escuro da Arcadia Bay como ela começa a descobrir a verdade perturbadora por trás do desaparecimento misterioso de um estudante.

PASSO A PASSO

O jogo é muito simples e alcançar 100% exigem muito pouco esforço.

Passo 1: Jogue cada episódio até a conclusão, procurando locais fotográficos opcionais ao longo do caminho.

Passo 2: Use o modo de coleção para recolher todas as fotos perdidas opcionais.

GUIA DE TROFÉUS

Polarized
Concluir Episódio 5: Polarizado

Incandescent
Tome opcional foto # 1 em Episódio 5: Polarizado

Depois de ganhar o controle de Max na sala de aula, conversar com Kate e confortá-la. Depois da conversa é completa, olhar para Kate novamente e você será solicitado para tirar uma foto.

Night Vision
Tirar foto # 2 opcional no Episódio 5: Polarizada

 Depois de chegar na galeria de arte, cabeça para a direita e descer as escadas, onde você verá uma mulher ruiva sentado em um banco na frente de 6 fotos na parede. Olhe para a câmera no banco e você será solicitado para tirar uma foto. Certifique-se de fazer isso antes de interagir com foto de Max no piso superior da galeria.

Framed
Tirar foto # 3 opcional no Episódio 5: Polarizada

Uma vez que você voltar ao quarto escuro você acabará por voltar no tempo e vai repetir uma conversa com Jefferson. Você terá então a opção de pedir-lhe para dar uma última imagem. Escolha essa opção e Jefferson vai tirar uma foto de Max que vai desbloquear o troféu.

Camera Obscura
Tirar foto # 4 opcional no Episódio 5: Polarizada

Quando chegar ao Diner você vai precisar de parar um fogo se espalhe. Uma vez feito isso, virar-se e olhar para a baleia que encontra-se na estrada com o fogo por trás dele, e você será solicitado para tirar uma foto. Faça isso antes de entrar no Diner.

Blowup
Tirar foto # 5 opcional no Episódio 5: Polarizada

Imediatamente depois de tomar foto # 4, virar e ir para o beco do lado direito do Diner, em seguida, caminhar para o fim, onde a mulher sem-teto estava em episódios anteriores. A partir deste ponto, virar-se e olhar para cima à esquerda para ver um carro no topo do edifício. Você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu. Faça isso antes de entrar no Diner.

Iris
Tirar foto # 6 opcional no Episódio 5: Polarizada

Mais tarde no jogo você vai, mais uma vez retornar à sala de aula. Caminhe em frente à mesa com a gravura “Rachel Âmbar ♥ 4 Ever” e olhar para ele duas vezes para que ele lê “Chloe Preço ♥ 4 Ever”. Você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Sensor
Tirar foto # 7 opcional no Episódio 5: Polarizada

Depois de passar pelo corredor sequência Dormitório você acabará por perceber que a janela perto do banheiro das meninas está aberta. Aproxime-se da janela para ver os esquilos e ser solicitado para tirar uma foto.

On Display
Tirar foto # 8 opcional no Episódio 5: Polarizada

Depois de entrar no corredor da escola, caminhar pelo corredor e vire à direita uma vez que você entrar no saguão principal da escola. Aproxime-se do esqueleto antes de você e você será solicitado a abrir o seu Journal. Abrindo o seu Jornal fará com que a foto seja tirada eo troféu será desbloqueada.

Light Meter
Tirar foto # 9 opcional no Episódio 5: Polarizada

Uma vez que você entrar na seção de vestuário com as lanternas, siga o caminho padrão até que sejam capazes de virar à direita, em seguida, vire à direita duas vezes mais para encontrar o armário de Warren. Abra o armário e depois de uma breve cena que você será capaz de tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Silhouettes
Tirar foto # 10 opcional no Episódio 5: Polarizada

Quando você entra na seção de ferro-velho que você terá que encontrar 5 garrafas antes que você possa sair. Uma vez que você encontrá-los, de cabeça para a saída e olhar para a direita na placa com 6 garrafas nele. Você será solicitado para tirar uma foto e desbloquear o troféu.

Selfie Awareness
Tome todas as fotos opcionais no Episódio 5: Polarizado

Uma vez que você tomar todas as 10 fotos opcionais no Episódio 5, este troféu vai desbloquear. Se você prefere vídeos em seguida, confira este excelente guia (crédito para Maka) para uma explicação passo a passo visual de cada local foto opcional.