LITTLEBIGPLANET VITA

LittleBigPlanet-PS-Vita-Art

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 5/10
-Troféus off-line: 1 , 3 , 4 , 22
-Troféus Online: 3 , 14
-Quantidade de tempo aproximado de platina: 40 – 60hrs (24hrs de criar ocupa a maior parte do presente)
-Número mínimo de playthroughs necessário: 1 (Mas é muito improvável, muito provavelmente 2 ou 3)
-Número de troféus missable: Nenhum, os níveis podem ser reproduzidos
-Troféus Glitched: None
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes
-Passe Rede necessário ?: Sim

INTRODUÇÃO

LittleBigPlanet retorna com a primeira parcela no Vita. O jogo é um completamente novo e não tem nada a ver com os jogos anteriores sobre o PS3. Você vai usar quase todas as funcionalidades Vitas durante o jogo, que é realmente muito bom. O jogo é divertido e agradável, o único troféu que vai levar um longo tempo para chegar é “Get a Life” já que é de 24 horas em um total de criar modo, felizmente, há uma maneira fácil de obter que assim consulte o manual para obter mais informações sobre isso. Quanto à dificuldade, rastreio de todos os níveis, é difícil e vai demorar algumas tentativas em quase todos os níveis. Depois que você aprender onde os perigos são que você vai passar os níveis, em nenhum momento. É sobre isso, aproveite o jogo!

PASSO A PASSO

Passo 1: completar a história principal caminho

A primeira coisa que você quer fazer é completar o caminho história principal, este é composto por 5 mundos diferentes e cada um deles ficar progressivamente mais difícil de completar. Se você acabou de voar através de cada nível e não se preocupar recebendo as bolhas de prêmio então isso só vai levar algumas horas, mas eu recomendo ter pelo menos metade das bolhas de prêmio. Desta forma, você vai ter alguns dos adesivos gatilho que são necessários para alguns dos níveis anteriores. Não se preocupe muito com essa etapa, basta completar o jogo e se divertir. Você vai desbloquear os seguintes troféus após este passo, sem dúvida, e espero um pouco mais:

Complete La Marionetta
Complete Land of Odd
Complete Jackpot City
Complete Coaster Valley
Complete Spooky Mansion
Complete Story Mode
Multiplier x5
Multiplier x10
Fashionista
Just A Scratch
Pianist Pioneer
Passo 2: Arcade, Criar Mode, on-line e diversos Troféus

Nota: Você só pode usar os recursos do Vita após a conclusão do primeiro mundo, então você não pode publicar os níveis etc até que você tenha feito isso.

Para acessar o modo de ir para o planeta extrema direita que se parece com uma lua criar, em seguida, clique em uma tela em branco para começar a criar um nível. Há apenas alguns criar troféus, como completando todos os tutoriais e os gastos 1440 minutos ativos em criar. Estes não são difíceis de obter, mas são apenas demorado. Para os tutoriais que você pode apenas correr para a direita para a saída e obter as bolhas de prêmios, em seguida, sair, ele ainda conta que você já jogou. Os poucos troféus finais aqui são aqueles para os níveis de publicação, mas você pode bater-los todos de uma só vez. Consulte o manual para obter mais informações sobre isso.

O último passo é completar o modo arcade, e que envolve a obtenção de todas as 3 estrelas em todos os jogos de arcade. Há 6 jogos de arcade e cada um tem 10 níveis ou mais para completar a uma taxa de 3 estrelas. Alguns são realmente frustrante, mas você vai pegar o jeito das coisas, eventualmente. Para mais informações sobre como funciona a arcada ver Arcade Champion no guia troféu. A outra coisa que você quer fazer nesta etapa é obter todos os troféus variado não atendidas, como x15, duplo 11 etc. Espero que você já terá começado a maioria das pessoas por isso não deve levá-lo por muito tempo. Você deve ter os seguintes troféus depois de concluir esta etapa:

Prize Collector
House Proud
Scoreboard 50%
Scoreboard 25%
The Tourist
Tired Of Life
First Among Equals
Social Animal
Complete 75 Cooperative Levels
25 Online Versus Wins
Hi Score
Time Well Spent
Queued Up
Finger Cramp
Double 11
Aspiring Director
Creative Spark
Get A Life
Share & Share Alike
50 Unique Players
Mindful Vandalism
Balancing Act
Quick Badge Job
God Complex
Mr Know-It-All
40 Yays!
Everyone’s A Critic
Happy Snapper
Multiplier x15
Arcade Champion
Insert Coin

Passo 3: Repetindo o caminho história principal para obter todas as bolhas e Aces etc.

O passo final é repetir a história principal caminho e rastreio de todos eles e obter as bolhas de prêmios. Para ace um nível você tem que completar todo o nível sem morrer, se você morrer, então você tem que repetir o nível inteiro. Você tem que ir do início ao fim sem uma única morte. Consulte o guia de dicas gerais sobre rastreio. As bolhas de prêmios são as bolhas que lhe dão adesivos etc, você precisa ter todos eles em todos os níveis. Alguns estão escondidos e alguns que você começa como recompensas para rastreio níveis etc. Este é o passo mais difícil e eu decidi deixá-lo como o último passo como por este tempo que você vai estar familiarizado com todos os controles e como o jogo funciona em o vita etc. no final desta etapa, você deve ter os seguintes troféus e da platina, parabéns!

Rising Star
Obsessive Collecting
Aced Story Mode
Chase The Aces
Prize Collector

GUIA DE TROFÉUS

Platinum Club

Ganhe todos os troféus LittleBigPlanet ™ PlayStation®Vita.

Assim como qualquer outro troféu de platina, ganhar todos os outros troféus para desbloqueá-lo. Parabéns!

Complete La Marionetta

Complete o caminho principal de La Marionetta.

Este é o primeiro conjunto de níveis e é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você precisa preencher os seguintes níveis para o troféu para desbloquear:

La Marionetta

introdução
A Carnival On The Run
Primeiras lições de Loco-Motion
Swing-Bop Acrobacia
Flounders Jump & Jive
Palácio do Peculiar

Complete Land of Odd

Complete o caminho principal da Land of Odd.

Este é o segundo conjunto de níveis e é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você precisa preencher os seguintes níveis para o troféu para desbloquear:

The Land of Odd

O que antes era quebrado
A Maravilha Em Maravilha
cogwheel Creek
The Rocket Odd
Threat Mina O ‘
Driller Suspense

Complete Jackpot City

Complete o caminho principal de Jackpot City.

Este é o terceiro conjunto de níveis e é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você precisa preencher os seguintes níveis para o troféu para desbloquear:

Jackpot City

Standby para a ação
Ganchos e Batidas
A Fábrica de Descarte
A trama se complica
Tunneling alta tecnologia
The Heist Mainframe
A Capacitor para o mal

Complete Coaster Valley

Complete o caminho principal de Coaster Valley.

Este é o quarto conjunto de níveis e é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você precisa preencher os seguintes níveis para o troféu para desbloquear:

Coaster Vale

Crashdown In The Valley
Spare Parte Perseguição
Três marcas de rodas
improvisado Transportes
Um Appetite For metal

Complete Spooky Mansion

Complete o caminho principal de Spooky Mansion.

Este é o conjunto quinto e último dos níveis e é história relacionada e não pode ser desperdiçada. Você precisa preencher os seguintes níveis para o troféu para desbloquear:

Mansion Spooky

Um raio de sol
Luz do sol & Sombras
Uma receita para Unpleasantness
Adega de Alta Pressão
Diário do Puppeteer
Re-Animation Station
Em garras do mal

Complete Story Mode

Complete o caminho principal da história.

Níveis secundários não contam para este troféu, nem os níveis Arcade. O caminho história principal consiste nos seguintes mundos (e seus respectivos níveis estão dentro das tags de spoiler):

La Marionetta

The Land of Odd

Jackpot City

Coaster Vale

Mansion Spooky

Aced Story Mode

Ás o caminho principal da história.

Para ‘Ace’ um nível em LittleBigPlanet, significa para completar o nível, sem mortes. Acing o modo de história é mais fácil jogar individualmente, como ter mais de uma pessoa dá uma chance maior / percentual de alguém morrendo. Ele também abre a porta para ficar (que é bastante predominante neste jogo a menos que você tenha uma conexão de internet sólido), assim você pode ser insustentável para a morte, em algum momento, como resultado.

Você não tem que ace as missões secundárias na história, apenas os principais níveis. Estes são imediatamente reconhecíveis com o crachá de nível maior. Para visualizar todos os níveis que devem ser aced, por favor consulte o troféu Complete Story Mode.

Por favor, note que após rastreio cada nível, você receberá bolhas prêmio no placar. Essas bolhas de prémios todos contribuir para o troféu Coleta obsessivo para que eles vêm a calhar não apenas para este troféu. Depois de ter ACED um nível, ele irá exibir este ícone dourado ace no crachá nível para indicar que você já fez (e, portanto, que você ainda precisa fazer):

Ao tentar ace um nível, a principal dica que podemos oferecer é levar o seu tempo. Não há nenhum ponto em apressar-se em frente a um ritmo relâmpago, de que você vá mais cedo ou mais tarde. Tente não ficar frustrado se você precisa reiniciar algumas vezes, você só vai tornar mais difícil para si mesmo se você perder a cabeça. Quando se trata de batalhas contra chefes, reconhecer os padrões. Eles vão parecer difícil no início, mas depois de reconhecer os padrões que você provavelmente vai concordar que eles são, na verdade, alguns dos níveis mais fáceis de ace. Em uma nota final, não combinam este troféu com os gostos de Coleta obsessiva. Você só está fazendo o trabalho mais difícil para si mesmo. Incidir apenas sobre o nível de rastreio quando quiser ace o nível, nada mais. Você não precisa a maior pontuação possível para ace um nível, qualquer um. Também é importante notar que, para o nível primeiras lições de Loco-Motion (La Marionetta), é impossível ace sem usar o gatilho etiqueta ace no início do nível. Você vai encontrar o adesivo no Palace Of The Peculiar (La Marionetta).

Chases The Aces

Completar os níveis de 10 andares em uma fileira sem ser morto.

Aviso: Se você entra em um nível, em seguida, pressione “Return to pod ele conta como uma morte e reinicia o contador!

Para este troféu é melhor para completar todos os de La Marionetta como eles são os níveis mais fáceis de ace no jogo. Então você quer fazer os seguintes níveis de primeira:

La Marionetta

Introdução
A Carnival On The Run
Primeiras lições de Loco-Motion (Certifique-se de que você tem o gatilho para não se colocar na gaiola)
Swing-Bop Acrobacia
Flounders Jump & Jive
Palácio do Peculiar
Então você quer fazer qualquer dos seguintes elementos você acha que são fáceis para você ace, tendo em conta alguns encontrar outros mais difíceis do que outros:

The Land of Odd

O que antes era quebrado
A Maravilha Em Maravilha
Cogwheel Creek
The Rocket Odd
Threat Mina O ‘
Driller Suspense

Além disso, se você sabe que seu vai morrer rapidamente pressione o botão PS e sair do jogo. Isto irá manter o seu progresso ace para os 10 níveis para que você não vai ter que começar de novo. Graças a Magnuw para confirmar!

Prize Collector

Localizar e recolher 50% dos Bubbles prêmio em níveis Story.

Por favor, veja Obsessive Collecting 

House Proud

Coloque 10 adesivos ou decorações em seu pod.

Assim que você tenha acesso ao seu pod (e mais importante a ferramenta pop-lo), você pode obter este troféu. Durante o carregamento do jogo você vai entrar automaticamente o nível de tutorial, assim você terá que completar esta primeira. Assim que você começar o acesso a ele, o que você quer fazer é pressionar para abrir o menu pop-lo e, em seguida, pressione “Adesivos e Decorações”. Agora basta colocar 10 ou de qualquer lugar em seu pod eo troféu vai desbloquear bastante imediatamente.

Multiplier x5

Pontuação um multiplicador x5 em um nível Story.

Você vai mais do que provável recolher este troféu naturalmente enquanto joga através da história.

ver Multiplier x15 

Multiplier x10

Pontuação um multiplicador x10 em um nível Story.

É mais do que possível que você vai coletar este troféu naturalmente enquanto joga através da história.

ver Multiplier x15 

Scoreboard 50%

Lugar no top 50% de um placar história Nível contendo mais de 50 pontuações.

Mais uma vez, este é um que deve vir naturalmente à medida que avança a história se você coletar bolhas de pontos. Tudo que você tem a fazer é terminar dentro da metade superior de todo o mundo que tem desempenhado o nível.

Por favor, veja Scoreboard 25%

Scoreboard 25%

Lugar no top 25% de um placar história Nível contendo mais de 50 pontuações.

Como a descrição explica, você deve chegar ao topo pontuação de 25% em um nível história. Níveis Online / comunidade não contam para o total. Você pode ou não obter este inesperadamente em toda a sua história playthrough. Se não o fizer, olhar para os níveis com mais execuções. Como há mais jogos, isso significa que há mais lugares disponíveis para estar no top 25%, aumentando assim suas chances de ganhar este troféu. Lembre-se de ganhar o máximo de bolhas de pontos e as bolhas de prêmios como você pode, e construir-se como multiplicadores elevados quanto possível, como estes irão melhorar significativamente a sua pontuação. Finalmente, tentar não morrer, se possível. Não é uma necessidade, mas ajuda. Cada vez que você morrer, sua pontuação esgota. Essa dedução pontuação poderia ser a diferença em desbloquear o troféu ou não.

The Tourist

Complete um nível da comunidade.

Você só terá acesso às funcionalidades online do jogo após a conclusão do primeiro mundo, então você tem que completar os antes que você possa receber este troféu. Você também precisa de um passe online para jogar os níveis da comunidade (onde você vai encontrar escondido com o caso do jogo). Tudo que você precisa fazer é tocar o grande planeta no centro da tela e, em seguida, selecionar qualquer uma das opções à direita para chegar à procura de níveis. Basta pressionar Níveis legal e, em seguida, escolher e completar qualquer um deles para o troféu.

Tired Of Life

Acumule 20 mortes em um nível Story.

Em primeiro lugar, é importante notar que o uso do botão Try Again no pop-lo a acumular 20 mortes em um nível história willnot trabalhar. Ele não conta para o troféu e você também vai perceber que suas bolhas de pontos não esgotam em cada ocasião. A primeira vez que você vai ser capaz de conseguir este troféu é em Swing-Bop Acrobacia, que está no mundo “La Marionetta”. Depois de passar pelo link de nível, simplesmente correr para os picos próximos 20 vezes. Alternativamente, qualquer outro nível história relacionada irá fazer o truque.

First Among Equals

Ganhe um jogo de 4 jogadores.

Depois de ter uma equipe completa, você vai querer encontrar um nível. Tenha em mente que não só níveis de história de trabalho, mas os níveis on-line fazer também. Para bater este o caminho mais rápido possível, ir para o planeta e texto de investigação comunitária “primeiro entre iguais”. Qualquer um dos níveis relacionados irá fazer o truque, apenas garantir que o vencedor é a pessoa planejado para ser executado através do portão de chegada em primeiro lugar, recolher o máximo marcar bolhas etc., e verifique antes de chegar ao placar, ver o gráfico de pizza no canto superior esquerdo canto. A pessoa com o maior pedaço / cunha é o atual vencedor.

O vencedor será a primeira pessoa a terminar a corrida.

Social Animal

Complete um nível com mais de um jogador.

Este pode ser um nível de história ou uma comunidade. A maneira mais fácil de conseguir este troféu é tocar o planeta centro do pod e toque Dive em no canto inferior direito da tela. Isto irá procurar outros jogadores e colocá-lo em um nível comunidade aleatória com eles. Uma vez que é encontrado um jogo, basta completar o nível, alcançando o placar final eo troféu vai desbloquear.

Complete 75 Cooperative Levels

Completar 75 níveis originais da comunidade cooperativa.

Embora a descrição diz que você deve completar 75 níveis cooperativos, isso não significa que você deve jogar ao lado de outro sackperson (ou múltipla). É realmente significa o tipo de nível. Existem três tipos de nível: cooperativa, Versus e Cutscene. Tudo que você precisa fazer é completar 75 níveis de cooperação, de solo, se desejar. Esperamos que você vai fazer progressos substanciais no sentido isso com os 40 Yays! troféu. Nesse caso, evitar quaisquer níveis online com espadas cruzadas através do crachá nível, ou a placa Clipper para níveis cutscene. Basta jogar os crachás nível de aspecto normal.

Você pode manter o controle de quantos níveis Cooperativa de ter jogado através da página My Pinos no planeta comunitário. Você vai encontrá-lo no Play – guia Geral Pins:

Pianist Pioneer

Play ‘Do Re Mi “no piano em La Marionetta.

Como a descrição diz, para desbloquear este troféu você deve estar fazendo no mundo “La Marionetta”, o primeiro mundo do jogo. O nível que o piano é é sobre Swing-Bop Acrobacia (na primeira parte do nível, antes que o link nível). Você vai notar o piano depois de ter puxado para baixo da torre de três caixas e arrastou o carrinho com as almofadas de salto em cima dele, descendo a colina. Você vai fazer bem para perder este como o piano é quase impossível de perder (você vai, literalmente, correr ao lado dele). Ele tem três rótulos cada um dedicado a uma tecla de piano, basta tocar as teclas brancas na ordem correta. ‘Do’ é o primeiro, ‘Re’ é o segundo e ‘Mi’ é passado. Você deve acertar cada nota na ordem correta. Cada nota correta vai cair uma bolha no placar. As notas pretas não contam para o troféu.

Também é importante notar que, apesar de ser capaz de tocar piano na batalha de chefe, Piano of Peril, este é não e as teclas do piano que contam para este troféu.

Insert Coin

Complete todas as conquistas em um jogo no Arcade.

Por favor, veja Arcade Champion 

25 Online Versus Wins

Ganhe 25 Versus níveis comunidade contra pelo menos um outro jogador online.

Note-se que a história contra níveis não contam para este total. Primeiro de tudo, você vai querer encontrar pelo menos um parceiro para se juntar com.
Agora você terá que encontrar a versus nível. Níveis de cooperação, nem os níveis de cena, contará para este total. Versus níveis têm duas espadas através do crachá nível como uma indicação, como na figura abaixo:

Se você está encontrando níveis legitimamente, você vai querer diminuir as suas opções de pesquisa para apenas contra os níveis da pesquisa de texto. Você também pode usar a tag nível. Embora este método é menos tedioso, certamente não é tão rápido.

O que me leva à alternativa. Fizemos este nível em mente para este troféu, basta bater a fila de ligação e de imprensa; ele vai estar pronto para quando você próximo LittleBigPlanet Vita. Certifique-se de que a pessoa a trabalhar para o troféu ganha a corrida. Repetir o nível mais e mais até que os pops troféu.

25 online Versus Wins

Para acompanhar o seu progresso, lembre-se de verificar em meus pinos no Planeta Comunidade. É sob o Play – guia Geral Pins:

Hi Score

Recolha 1.000.000 de pontos de todos os níveis da história que você jogou.

Pontos em LittleBigPlanet vir através de três métodos diferentes: pontuação bolhas (aquelas pequenas bolhas muito comuns), bolhas de prêmios (Eles parecem bolhas de pontos maiores e irá conter etiquetas, decorações ou fantasias) e através de matar os inimigos (os cérebros quase se parecem com pontuação bolhas anexado para o inimigo e saltando sobre eles vai matar o inimigo) .Só pontos coligidos a partir de níveis de história irá contribuir para o total, os níveis on-line não vai. Vai ser muito improvável para este troféu para desbloquear ao longo da primeira jogada da história, mas você provavelmente mais do que desbloqueá-lo como você realizar outros troféus, como o Modo História Aced e Coleta obsessiva. Se você não fizer isso, não tenha medo, pois não existe uma maneira de ganhar pontos muito rapidamente. Ou carregar de Solha Jump & Jive (do mundo La Marionetta) ou Bounce Bop Hop (do mundo Jackpot City) e velocidade através do nível de recolher o maior número de bolhas (e anéis na primeira opção) em rápida sucessão, como você pode. Lembre-se, quanto maior os combos, melhor a pontuação (e isso significa que quanto mais rápido você chegar a 1.000.000 de pontos).

Time Well Spent

Jogar LittleBigPlanet ™ PlayStation®Vita em todos os dias da semana.

Muito bonito o que a descrição diz realmente, simplesmente jogar o jogo em todos os dias da semana. Isso não significa jogar todos os dias em uma fila por uma semana em linha reta, você só tem que ter carregado o jogo para cima em cada dia da semana, em algum momento desde que você começou o jogo. Você vai ter isso em tempo, mas se você quer que ele agora, então você pode mudar a data do sistema vita.
Para alterar a data / dia em seu console, de cabeça para o “Configurações” do aplicativo no LiveArea. Agora siga o ‘Date & Time’ guia, toque no “Definições de Data e Hora” botão e, em seguida, ‘Definir manualmente’. Agora defina a data para um dia antes da data de hoje, em seguida, carregar o jogo e jogá-lo para um pouco e, em seguida, fazer a mesma coisa de novo para o dia seguinte. Repita até que tenha completado todos os sete dias. O troféu vai desbloquear após o sétimo dia.

Queued Up

Jogue um nível que foi adicionado à sua fila.

Sua fila em LBP Vita, de forma semelhante à de LBP2, é uma lista de níveis que você pessoalmente selecionados para a fila para a próxima vez que você joga. Você pode níveis de filas através do mundo Comunidade, quer através LBP.me. Encontre um nível que você deseja fila, quer através de método e procure o ícone de um sino (certifique-se no LBP.me que você está na seção de PS Vita, fazê-lo usando a caixa suspensa no canto superior esquerdo). Depois de ter pressionado o ícone de sino, ele será adicionado à sua fila.

Quando estiver pronto para ver sua fila, carregar o computador pod e entram no planeta comunitário. É o botão no canto superior esquerdo das 10 opções dadas, e é rotulado claramente como minha lista de espera. Coloque o nível que foi adicionado à sua fila eo troféu vai desbloquear imediatamente – não há necessidade de jogar todo o nível!

Finger Cramp

Bash 1000 bonces em ‘Bonce Tappin’.

Bonce Tappin ‘é encontrado no primeiro mundo, La Marionetta. Para desbloqueá-lo, você vai ter que localizar a chave de nível em Swing-Bop Acrobacia (ele está próximo coronel Solha, quando ele diz: “Recolha de que a chave para desbloquear um nível lado side-cuspir!”).

Por favor, note que você não tem que fazer isso em uma tentativa indivíduo, nem tem que ser em uma sessão. Este é cumulativo. Você pode ter como muitas tentativas como quiser. Um jogo de médio poderia vê-lo em qualquer lugar net 100-250 bonces, então você está olhando para cerca de 5 tentativas sólidas para desbloqueá-lo.

Double 11

Jogar LittleBigPlanet ™ PlayStation®Vita aos 11 minutos passado 11.

Este troféu pode ser obtido em qualquer das 11:11 ou 23:11, e está de acordo com o tempo em seu console PlayStation Vita. Ele não tem que ser a hora certa, você pode alterá-lo manualmente em qualquer ponto e ainda o troféu vai desbloquear. Para alterar o tempo em seu console, de cabeça para o aplicativo “Configurações” no LiveArena. Agora siga o ‘Date & Time’ guia, toque no “Definições de Data e Hora” botão e, em seguida, ‘Definir manualmente’. Mudar o tempo para alguns minutos antes de 11:11 (AM / PM) para você ter tempo para carregar o jogo. Agora é só jogar o jogo até que as mudanças de tempo e o troféu vai desbloquear!

Aspiring Director

Publicar um nível de corte cena.

Você pode obter Compartilhar & Share Alike, Quick emblema Job e Director Aspiring, tudo ao mesmo tempo. O que você quer fazer é ir para o planeta extrema direita do pod chamado My Moon. Em sua lua, você pode criar e publicar os níveis para as outras pessoas para jogar. Basta pressionar qualquer uma das crateras em branco para começar. Ele vai querer que você assistir a tutoriais e tal para ter acesso a todos os recursos, mas se você quiser este troféu rapidamente em seguida, pressione e vá até a opção de fundo esquerda para configurações do jogo. Altere a opção de cima para “Cutscene”. Agora, para o emblema rápido trabalho que você deseja pressionar e clique na opção mais detalhes na parte superior. Você deveria ter tirado uma foto como o tutorial lhe dá a opção, mas se não, então vá para o seu pop-lo e, em seguida, vá para “Etiquetas e Decorações”. Percorrer as páginas até encontrar as opções da câmera. Tire uma foto com a câmera ou Vita ou a câmera do jogo e depois salvá-lo. Voltar para a tela mais detalhes, basta pressionar o ícone do círculo e alterá-lo para a foto que acabou de tirar. Agora tudo que você precisa fazer é voltar para fora do que em seguida, pressione e, em seguida, “Salvar Como”. Guardar o nível em qualquer das crateras em branco.

Agora você vai querer de volta para o pod, e ir para a sua lua. Encontre o nível que você acabou de salvar e, em seguida, mantenha pressionado o ícone por alguns segundos. Isso fará com que um novo menu e pretende pressionar publicar. Todos os três dos troféus acima será desbloqueada.

Fashionista

Mude o seu traje.

Para alterar o seu traje, você precisa abrir o seu pop-lo pressionando. Você pode acessar este a qualquer momento durante um nível. Alternativamente, você também pode usá-lo em seu pod. Agora pressione sobre “personalizam Character” – o ícone se parece com um Sackboy dança. Há duas maneiras de ir sobre este troféu, você pode construir o traje a partir do zero ou você pode usar um traje padrão. Ou vai funcionar. Se você está construindo o traje-se, por favor, note que há três itens que você vai precisar de alterar para os requisitos do troféu:

Qualquer material Sackboy na aba de materiais
Qualquer peça de roupa na aba Cabeça
Qualquer peça de roupa na guia Corpo

Se você estiver usando um traje padrão, navegue até a primeira página, Costumes, e é só apertar um traje pré-definido.

Creative Spark

Gaste 10 minutos ativos no modo Criar.

Por favor, veja Get A Life 

Get A Life

Passe 1440 minutos ativos no modo Criar.

AVISO: Você pode deixar sua vita ligado durante a noite, deixando-o com pressionada etc. Esteja avisado, porém, telas OLED são uma tecnologia nova e totalmente não foram feitas 100% ainda. A principal preocupação é queima de tela. Queima de tela em telas OLED é mais comum do que as telas de LCD, e ao contrário de telas de LCD, a queima de tela é permanente. Assim você terá um leve esboço de um sackboy sobrecarregados em seu vita para sempre. No entanto, pode fazê-lo, se quiser, mas é a sua vita que está em risco. As pessoas têm feito isso sem problemas qualquer, mas você pode obter unlucky.This troféu parece enviar arrepios na espinha “da maioria dos caçadores de troféus ‘costas. Para piorar a situação, a opção de controlador de turbo que é possível para LBP2 está fora de questão para LBP Vita. Este tem de ser conquistada completamente legitimamente (o seu PS Vita estar em modo de suspensão, enquanto está em criar de modo não está indo cortá-lo!). No entanto, há uma solução alternativa que pode ajudar se você Preferia não passar de 24 horas de seu tempo criando níveis. Você pode simplesmente continuar pressionando botões para ser considerado “ativo”, como para abrir e fechar o pop-lo, para fazer uma pausa e retomar o modo de criar, e assim por diante, enquanto você está fazendo algo, talvez, mais produtivo. Qualquer coisa que vai passar o tempo enquanto você pode manter um olho para fora para sua tela vai mais escura. Se você estiver usando este método, pode ser uma idéia para silenciar o seu Vita para salvá-lo perder seus mármores através da audição repetitiva sounds.To visitar o seu progresso no modo de criar, você pode visitar seus pinos. Dirija-se ao planeta Comunidade e seguir o Mepage. Meu Pins é na parte inferior. Flick transversalmente à Criar Pinos página (quarta página da esquerda). O pino que você está procurando X minutos de Criar (X irá variar, pois há 5 estágios para o pino). Esta barra verde mostra quantos minutos você somaram-se:

Também é importante notar que todos os tutoriais contar para este total, assim que você vai ganhar tempo para este enquanto você trabalha para Mr Know-It-All.

Shatgan gentilmente criado este vídeo como um método rápido para impulsionar requisitos deste troféu.
Nota: Use por sua conta e risco, pode haver repercussões.

Share & Share Alike

Publicar um nível.

Nota: Você precisa completar o primeiro mundo antes de você ter acesso às funcionalidades online deste jogo.

Você pode obter Compartilhar & Share Alike, Quick emblema Job e Director Aspiring, tudo ao mesmo tempo. O que você quer fazer é ir para o planeta extrema direita do pod chamado “My Moon”. Em sua lua você pode criar e publicar os níveis para as outras pessoas para jogar. Basta pressionar qualquer uma das crateras em branco para começar. Ele vai querer que você assistir a tutoriais e tal para ter acesso a todos os recursos, mas se você quiser este troféu rapidamente em seguida, pressione e vá até a opção de fundo esquerda para configurações do jogo. Altere a opção de cima para “Cutscene”. Agora, para o emblema rápido trabalho que você deseja pressionar e clique na opção mais detalhes na parte superior. Você deveria ter tirado uma foto como o tutorial lhe dá a opção, mas se não, então vá para o seu pop-lo e, em seguida, vá para “Etiquetas e Decorações”. Percorrer as páginas até encontrar as opções da câmera. Tire uma foto com a câmera ou Vita ou a câmera do jogo e depois salvá-lo. Voltar para a tela mais detalhes, basta pressionar o ícone do círculo e alterá-lo para a foto que acabou de tirar. Agora tudo que você precisa fazer é voltar para fora do que em seguida, pressione e, em seguida, “Salvar Como”. Guardar o nível em qualquer das crateras em branco.

Agora você vai querer de volta para o pod, e ir para a sua lua. Encontre o nível que você acabou de salvar e, em seguida, mantenha pressionado o ícone por alguns segundos. Isso fará com que um novo menu e pretende pressionar publicar. Todos os três dos troféus acima será desbloqueada.

50 Unique Players

Um nível que publicou foi jogado por 50 jogadores únicos.

Este troféu é totalmente dependente da freqüência com outras pessoas ao redor do mundo jogar o seu nível, por isso é difícil prever quanto tempo vai demorar, se você publicar um nível legitimamente. Ele também ajuda a maciçamente se seu nível for selecionado nos níveis legal ou as Escolhas da equipe, já que esta é, em geral, onde a maior parte da atividade se encontra.

Você pode, no entanto, dar-se uma chance de ficar 50 jogos originais mais rápido. A primeira necessidade é dar suas tags de nível antes de publicá-lo. A razão para isso é que as pessoas podem procurar os níveis através de tags filtrados, aumentando assim suas chances de atividade. Ele também foi reivindicado por muitos criadores com altas execuções (eu usei essa técnica me em LBP2 e recebi um extra de 500 execuções dentro do primeiro par de horas) que se o seu nível não ganha um pouco de atividade dentro é primeiras horas , excluí-lo e publicá-lo novamente. A atividade on-line é sempre vai variar, por isso a quantidade de pessoas que visitam a página novos níveis também irá variar. Você pode ter escolhido um momento em que a atividade é baixa e pelo tempo que pega novamente, você pode ter sido forçado a sair da opção.

Mindful Vandalism

Coloque um adesivo ou uma decoração em sackperson de outro jogador.

No momento em que você leu isso, ele pode ter chegado ao seu conhecimento que a tentativa de colocar um adesivo em um sackperson sem amigos não vai funcionar. Você será recebido por um buzzer como o ruído e o adesivo ficará vermelho. Você deve colocar um adesivo de um amigo para este para desbloquear.

Basta dirigir-se ao pop-it () e depois para Stickers & Decorações. Qualquer etiqueta vai fazer o trabalho. Se você quer uma decoração, mova o dedo na horizontal para a esquerda através do menu. Obter sua seleção, de acordo com o seu amigo e aperte o botão. Isso é tudo que existe para ela.

Nota: Você pode somente a este a alguém em sua lista de amigos, ele não vai trabalhar em randoms.

Balancing Act

Equilibre outro sackperson em um objeto enquanto o levanta com touch.

Quando estiver emparelhado e pronto para ir, você vai querer encontrar um nível que lhe permite levantar um objeto com touch. Ele pode ser um nível ou uma história nível em linha. Normalmente, estes objetos são realçados em uma cor azul e tem uma linha de contorno pontilhado branco, mas pode variar de acordo com os níveis on-line como os autores podem alterá-los. O primeiro nível na história que você pode fazer isso é é primeiras lições de Loco-Motion (La Marionetta). Após as cortinas sobem, haverá uma caixa azul sentado em cima de outro bloco. Mova a caixa ao nível do chão e ter sackperson salto do seu amigo sobre ele (ou vice-versa). Basta levantar o bloqueio e o troféu vai desbloquear para todo aquele que faz o levantamento. Note que não vai desbloquear para o jogador que está sendo levantado pela plataforma, então você vai ter que mudar ao redor.

Quick Badge Job

Publicar um nível com um crachá personalizado criado a partir de uma foto da câmera ou uma foto no jogo.

Você pode obter Compartilhar & Share Alike, Quick emblema Job e Director Aspiring, tudo ao mesmo tempo. O que você quer fazer é ir para o planeta extrema direita do pod chamado “My Moon”. Em sua lua você pode criar e publicar os níveis para as outras pessoas para jogar. Basta pressionar qualquer uma das crateras em branco para começar. Ele vai querer que você assistir a tutoriais e tal para ter acesso a todos os recursos, mas se você quiser este troféu rapidamente em seguida, pressione e vá até a opção de fundo esquerda para configurações do jogo. Altere a opção de cima para “Cutscene”. Agora, para o emblema rápido trabalho que você deseja pressionar e clique na opção mais detalhes na parte superior. Você deveria ter tirado uma foto como o tutorial lhe dá a opção, mas se não, então vá para o seu pop-lo e, em seguida, vá para “Etiquetas e Decorações”. Percorrer as páginas até encontrar as opções da câmera. Tire uma foto com a câmera ou Vita ou a câmera do jogo e depois salvá-lo. Voltar para a tela mais detalhes, basta pressionar o ícone do círculo e alterá-lo para a foto que acabou de tirar. Agora tudo que você precisa fazer é voltar para fora do que em seguida, pressione e, em seguida, “Salvar Como”. Guardar o nível em qualquer das crateras em branco.

Agora você vai querer de volta para o pod, e ir para a sua lua. Encontre o nível que você acabou de salvar e, em seguida, mantenha pressionado o ícone por alguns segundos. Isso fará com que um novo menu e pretende pressionar publicar. Todos os três dos troféus acima será desbloqueada.

God Complex

Gire qualquer dos planetas 720 graus com um simples toque.

Você pode fazer isso assim que você entrar em seu pod. Você acabará por ser instruído a clicar sobre o planeta no centro da tela, o que você quer fazer é girar o planeta em torno de duas vezes com um simples toque. Para fazer isso basta deslizar o planeta em qualquer direção rápido e ele vai girar muito mais do que duas vezes. Isto pode ser alcançado dentro de um par de tentativas, se não for o primeiro. O troféu vai desbloquear logo após a reunião os requisitos.

Mr Know-It-All

Assista todos os tutoriais.

Para ter acesso aos tutoriais, ou mais ao ponto do planeta Criar (referido como meus níveis), você vai precisar para completar o primeiro mundo, La Marionetta. Consulte Conclua La Marionetta para mais informações sobre o que os níveis deste covers.To iniciar os tutoriais, você pode pressionar o botão Tutoriais quando paira sobre o planeta Níveis meu, ou você pode acessá-los através de seu pop-lo enquanto no modo de criar (o pergunta ícone de marca). A quantidade de tutoriais que você tenha concluído é mantido a par de no canto superior esquerdo, e cada um tutorial completo é indicado com um carrapato além é number.Here são todas as rubricas do tutorial e que eles cobrem:

Locomoção (1-5)
Edição (17/06)
Fazendo Níveis (18-31)
Dispositivos e aparelhos (32-46)
Gadgets avançadas (47-59)
Mastermind (60-67)

40 Yays!

Dê feedback positivo em 40 níveis da comunidade.

Nota: Isso não pode ser conquistada em níveis de história. Você só pode fazer comentários sobre os níveis da comunidade / níveis on-line.

Ao contrário de todos os jogos anteriores LittleBigPlanet, você não pode dar um feedback negativo. Você pode, no entanto, continuam a dar feedback positivo. Para fazê-lo depois de completar um nível de comunidade, bateu o rosto Sackboy que é idêntico ao seu traje atual. O botão fica no meio da página de resumo (onde você pode repetir o nível / retorno ao pod etc), acima da opção de revisão. Este troféu pode ser conquistada ao lado Everyone’s A Critic.

Para verificar quantas vezes você tem dado um feedback positivo, de cabeça para a seção My Pinos do planeta comunitário. É sob a aba Compartilhar Pins.

Arcade Champion

Complete todas as realizações em todos os jogos do The Arcade.

Há duas conquistas em todos os níveis de arcade, eles são “tocados Nível”, que você simplesmente começar a jogar o mini-jogo e também “Batido Nível”, que exige que você obtenha 3 estrelas (ou em Tapling, três criaturas). Isso será muito difícil de fazer, como alguns da arcada níveis são frustrantes para completar, muito menos obter a pontuação máxima. Para desbloquear o troféu que você precisa para obter um Sackboy cabeça de ouro em todos os níveis de arcade, em seguida, o troféu vai desbloquear. Aqui está um resumo dos jogos:

Super Conductor

controles:

= Boost
= Mudar de direção pista e encargos de incêndio

Isso eu acho que é o mais difícil de todos eles, porque as opções não são muito sensíveis a toque rápido e você tem que tocar precisamente nos interruptores para que eles operam. O jogo é basicamente recebendo uma carga para os geradores na tela, o que é feito por um disparo de carga azul. Você, então, tem que tocar as chaves para que ele percorre um caminho diferente para finalmente alcançar o seu objectivo. O jogo é fácil no começo, mas obter do progressivamente mais difícil e batendo os últimos níveis em 3 estrelas está perto o suficiente impossível. Você será apresentado a novas coisas à medida que avança, e o jogo dá-lhe um tutorial para cada coisa nova. Algumas dicas, no entanto, seria examinar o nível antes de disparar uma carga como o temporizador não vai clicar para baixo até que você acionar a carga (para que você pode mover os interruptores etc, sem ter que se preocupar com o desperdício de tempo). Para vencer este jogo você tem que ter 3 estrelas em todos os 20 níveis.

Vector retro

controles:

= Vire / Girar
= Propulsores
= Brake
= Mísseis

Isto não é muito duro como você não são cronometrados, para que possa levar o seu tempo. O jogo é um jogo retro nave espacial, onde você tem que voar em torno de um labirinto evitando as bordas e atirando objetos para passar. O objetivo é coletar todos os 10 astronautas que estão flutuando sobre no labirinto, voando para eles. A única maneira que você pode falhar é se você perder tudo de sua saúde ou ficar sem combustível. Felizmente, você pode encher esses dois caindo sobre as almofadas verdes em cada nível. Depois de ter todos os 10 astronautas que você pode ir para o portal para terminar o nível. Há 10 níveis, cada um tem 10 astronautas.

Ele Orb

Controles:

: Rearpad: = Orb Controle

Este jogo é bastante simples, como Retro vector. Você não está programado em um presente ou para que você não tem que se apressar. O objetivo do jogo é para navegar o globo usando o touch pad traseiro através do nível e recolher os 3 estrelas como você vai. Se você tocar em qualquer coisa que está brilhando em vermelho, você vai morrer e também, se você tocar os pequenos erros vermelhos você vai morrer. As bolhas com erros verdes neles são usados ​​para se livrar das paredes verdes que estão em alguns níveis. Se você é estável, você deve ser capaz de obter todos os 3 estrelas na maioria dos níveis com facilidade. Há 10 níveis e cada nível tem 3 estrelas para coletar.

Tapling

Controles:

= Toque onde você quer ir blob

Mais uma vez, você não está programado neste jogo arcade. O objetivo é resgatar todos os 3 dos blobs brancos que estão presos em gaiolas. Você pode fazer isso tocando na tela onde você quer ir e quando você encontrar uma gaiola, tocá-lo e a bolha vai quebrá-lo e definir o blob branco livre. Há alguns materiais diferentes que você deve estar ciente de: verde, preto e azul. O verde é uma superfície pegajosa e do blob vai cumpri-lo ao saltar para ele. O azul é uma superfície saltitante eo blob vai saltar fora quando tocá-lo. As superfícies pretas são apenas as superfícies normais que você pode mover longitudinalmente. Cuidado com as lâminas de serra e como eles vão matá-lo e enviá-lo de volta para o início. Há 8 níveis, cada um tem 3 blobs branco para resgatar.

Estratosfera

controles:

= Mudar o ambiente para fazer o movimento bola

Este jogo é mais um chato, no entanto, não são cronometrados, que é um ponto positivo. Este é também o único jogo cumulativo, como você precisar de ambos os segmentos e moedas para todas as conquistas. O que você precisa fazer é usar a tela de toque para mudar o ambiente (como ativar e desativar plataformas de lançamento) para que a bola pode rolar passado as coisas e se movem ao longo etc. O objetivo é fazer com que 98% das moedas amarelas no nível para obter 3 estrelas. Se você perder um pouco, você terá que reiniciar. Há também 3 pedaços de segmentos estratosfera, mas eles não são necessários para o 3 estrelas, mas você precisa deles para uma conquista. Depois de ter descoberto a forma de completar os níveis, isso não vai ser tão difícil como você vai saber o que você precisa fazer para obter as moedas. Há 10 níveis e você tem que ter 98% das moedas em cada um para obter uma classificação de 3 estrelas.

Everyone’s A Critic
Envie uma opinião de um nível.Nota: Isso só funciona com níveis on-line. Você não pode postar comentários para comentários história levels.Unlike (que pode ser feita a partir de visão geral de um nível), comentários só pode ser feito uma vez um nível on-line foi concluída. Depois de alcançar o placar, a visão geral será aberta no final que lhe permite voltar para o pod, repetir o nível, etc. bateu analisá-lo e em seguida, deixar a sua própria opinião. Digite qualquer coisa (pode ser tão pouco quanto uma personagem) e enviar o comentário. O troféu vai desbloquear momentaneamente. Isso pode ser conquistada ao lado 40 Yays!

Happy Snapper

Faça o upload de uma foto.

Esta pode ser uma foto in-game ou uma foto tirada com a câmera, sendo que ambos estão situados no pop-it menu (imprensa) e através Stickers & Decorações. Eles estão presentes em cada um dos 4 páginas no topo, você está olhando para os dois ícones da câmara no âmbito das funções sub-título.

Depois de ter tirado uma foto, ela será armazenada em Minhas imagens, a quarta página em Stickers & Decorações. Segure-se na imagem que deseja carregar por alguns segundos, até que uma nova aba é aberta. Você vai encontrar o botão Upload no canto inferior direito da imagem, como indicado pela imagem abaixo. Depois de fazer o upload da imagem, um pequeno ícone terra branco aparece no canto inferior direito. Isto prova a foto foi enviada com sucesso e você vai ganhar um troféu.

Just A Scratch

Gire o disco LP em Jackpot City.

Para ganhar este troféu, você deve estar no nível Ganchos e batidas (o mundo sendo Jackpot City). Você verá que o disco LP é após o link nível (embora este não é imediatamente óbvio, limita-se parece com um elevador de continuar). Uma vez que você pisa fora do elevador com Sean Brawn, é literalmente presente logo após uma garra swing. Veja a imagem abaixo para mais esclarecimentos:

Multiplier x15

Pontuação um multiplicador x15 em um nível Story.

Como redigido na descrição, isso só funciona para níveis de história. Você não pode conseguir isso em níveis de comunidades online como você poderia nos jogos anteriores LittleBigPlanet.

Você pode ganhar multiplicadores por pegar bolhas de pontos / bolhas de prêmios em rápida sucessão. Para ser preciso, para cada 5 bolhas auferidos em rápida sucessão, o seu multiplicador vai aumentar em x1 (uma vez que você começar seus primeiros 5 bolhas em rápida sucessão será x2, para que essencialmente precisa passar por 14 multiplicadores até chegar x15).

Existem dois níveis muito fácil de ganhar este troféu em:

De Solha Jump & Jive (o quinto nível história principal em La Marionetta)
Bounce Bop Hop (o terceiro nível de lado em Jackpot City)
Você pode obter grandes multiplicadores sobre estes dois níveis, mais do que quaisquer outros níveis. Basta seguir o rastro das bolhas de pontos (e anéis no caso do primeiro) tão rápido quanto você pode para que o seu multiplicador não termina, e você vai chegar x15 com bastante facilidade.

Rising Star

Colete 50% dos Prêmios de Habilidade em Story Mode.

Habilidades Recompensas são basicamente os tipos de quão bem você ter marcado durante um nível em LittleBigPlanet Vita. Recompensas de Habilidade só estão presentes em níveis secundários, e não em qualquer outro nível modo história. Dentre 15 níveis secundários totais, Habilidade 10 oferecem recompensas. O resto são Versus níveis (eles têm espadas através de seus crachás para indicar isso).

Dependendo de quão bem você marcar em um desses níveis, você vai ganhar tanto 1, 2 ou 3 estrelas. Isto significa que há 30 estrelas no total a ser auferidos, você vai precisar de 15 estrelas em todos os 10 níveis para este troféu para desbloquear. Estranhamente, você não precisa de todas essas bolhas prêmio de contribuir para Coleta Obsessivo (graças a TheManUtdFanfor confirmando). Cada nível tem uma exigência para cada estrela (detalhada abaixo) e alguns são mais difíceis do que outros para obter três estrelas em. Se você receber três estrelas em cada nível de forma cronológica, este troféu vai desbloquear afterBounce Bop Hop (Jackpot City).

Level: Bonce Tappin ‘(La Marionetta)
Pontuação Requisitos: 12000, 25000, 30000
Info: Use as duas mãos para um presente, mas note que você só pode bater um bonce de cada vez (assim você vai ter que dedos rapidamente alternativas ao invés de ficar dois de uma vez com os dois dedos). Tente apontar para algum lugar entre 8-10 rodada de cada vez que você vai desbloquear o troféu mais rápido, em cerca de 2 ou 3 tentativas.

Level: Edifício Torre (La Marionetta)
Pontuação Requisitos: 1000, 2000, 3000
Info: Este pode ser um desafio, mas torna-se um pouco menos de uma dor se você adicionar mais jogadores locais. Todos os escores de combinar e que a única diferença entre jogar sozinho é que você começa a vida extra para que você possa dar ao luxo de bater a torre acabou. Lembre-se você pode girar os objetos em torno de como você está segurando-los, e que você tem tanto tempo quanto você precisa para fazer cada ajuste bloco.

Nível: Parede Ou Nada (La Marionetta)
Pontuação Requisitos: 1500, 4000, 6000
Info: Certifique-se de colocar o seu sackperson no buraco da parede antes de cada tempo se esgote. Ele vai ficar mais rápido, então esteja preparado. O principal conselho que podemos oferecer é lembrar os padrões, eles são sempre os mesmos. Se você falhar em um determinado ponto, mantê-lo em mente para a próxima tentativa.

Level: Flower Pop (The Land Of Odd)
Pontuação Requisitos: 3000, 4500, 6500
Info: Ah, Flor Pop. Outra difícil. Você precisa obter uma linha de 3 ou mais da mesma flor colorida. Quaisquer flores abaixo de uma linha de 3+ vai quebrar ao lado deles. Por vezes, as flores podem ser difíceis de apontar, quando existe um espaço mínimo entre cores diferentes, caso em que é definitivamente ajuda a segurar e arrastar a flor lentamente em oposição a movimentando-o. Outra grande dica para um presente é a de não ter medo de saltar fora paredes. Às vezes, o caminho será bloqueado, mas não é nada de uma parede não pode dar-lhe o ângulo para.

Level: Bounce Bop Hop (Jackpot City)
Pontuação Requisitos: 20000, 27500, 36000
Info: Este é bastante simples, desde que você siga as trilhas bolha pontuação o mais rápido possível. Não só a pontuação bolhas parar o temporizador na corrida por pouco tempo, mas também contribuir para a pontuação total para o nível. Obviamente, quanto maior os multiplicadores que você começa, quanto maior a pontuação que você começa, de modo a tentar mantê-lo como você faz seu caminho em direção ao portão final, tanto quanto possível.

Level: Collision Course (Jackpot City)
Pontuação Requisitos: 3000, 7000, 12000
Info: Collision Course irá levá-lo de algumas tentativas. Tome nota de que você pode ir para o tempo que você precisa, mas pegando qualquer forma de pontuação será mais difícil à medida que o tempo avança, devido a faixa de aceleração, de modo a tentar obter o maior número possível para o início. Desvie dos veículos azuis e ram os veículos roxo para o lado para ganhar 300 pontos (uso quando ao lado deles). Certifique-se de pegar a maioria, se não todas, as setas de pontuação roxo quando você se deparar com eles para pegar 100 pontos por flecha.

Nível: Throw Chopper (Coaster Valley)
Pontuação Requisitos: 1500, 2000, 2500
Info: Jogando Chopper throw em solo de coloca-lo entre os mais difíceis de níveis de recompensa habilidade. Felizmente, a partir do nível em 4 jogadores locais faz com que seja mais fácil toneladas e provavelmente você vai obtê-lo pela primeira vez utilizando este método. Basta balançar a cadeia anti-horário e estendê-lo () como você balançar. Pouco antes de deixar ir, encurtar a cadeia por um impulso.

Nível: Zombie Springtime (Spooky Mansion)
Pontuação Requisitos: 3200, 3600, 4000
Info: Isto é muito fácil. Keeping puxando para baixo os botões de toque para enviar os zumbis para o ar e você vai ter pontos para cada vez que você fazê-lo. Quando os alimentos vêm para a tela, e tentar apontar para bater seus zumbis com eles como você vai render cerca de 200 pontos por item.

Level: Eye Bola Maze (Spooky Mansion)
Pontuação Requisitos: 18000, 20000, 23000
Info: Um par de mortes ou hesitações é suficiente para arruinar suas chances de conseguir três estrelas em um presente, de modo a tentar ter uma corrida em linha reta através. Certifique-se de recolher o máximo de bolhas de prêmios como você pode ao longo (apesar de não sair do seu caminho para coletá-los, para evitar o tempo a esgotar) para parar o relógio e levantar os multiplicadores, tanto quanto possível, o que por sua vez irá multiplicar sua pontuação significativamente. Terminar a corrida o mais rápido possível.

Level: Classificando Panic (Spooky Mansion)
Classificação Requisitos: 3000, 10000, 24000
Info: Não há realmente muito a ser dito para além de reconhecer os padrões. Todas as pessoas saco descer o rio lento na mesma ordem a cada vez, então lembre-se onde você lutou pela última vez. Quanto mais você pratica, a menos que você tem que verificar qual a cor que termina onde, assim que a menos que você vai hesitar em tomar uma decisão e perder uma vida.

Obsessive Collecting

Encontre e coletar 100% dos Bubbles prêmio em níveis Story.

Prêmio bolhas são maiores do que bolhas de pontos e conterá tanto etiquetas, decoração ou vestuário / roupas. Eles também são um pouco mais difíceis de localizar. Apenas lembre-se de dar uma olhada ao redor de cada área antes de avançar, uma vez que haverá algumas bolhas de prémios que são escondidos do olho nu. Se você está lutando para encontrar uma certa bolha (s), confira o fio ligado na parte inferior deste troféu.

Felizmente, ao contrário dos jogos anteriores LittleBigPlanet, não existem quaisquer seções x3 ou x4 que requerem 3 ou 4 jogadores, a fim de obter as bolhas de prêmios. Há ainda seções x2 embora, assim você ainda vai precisar de alguma ajuda a progredir com as bolhas.

Aqui está uma lista de todos os Bubbles X2:

Swing-Bop Acrobacia (La Marionetta) – Depois de o link nível. Você vai mover uma caixa ativado toque antes de caminhar ao longo de um xilofone e saltar novamente para cima. Coronel Solha irá, literalmente, apontá-lo para ele.
Palácio do Peculiar (La Marionetta) – Após o link nível. Depois de ter puxado o interruptor para desativar a câmera de cabeça para baixo, mantenha processo. Agarre a corda que levanta na frente do rosto do palhaço. Você vai chegar a algumas almofadas de salto, não vá até eles, prossiga para a direita em seu lugar.
Cogwheel Creek (The Land Of Odd) – Depois de furar a segunda plataforma na cola, haverá um elevador. Não vá até o elevador, vá para a direita, onde haverá o x2.
The Rocket Odd (The Land Of Odd) – Depois de ter disparado contra a cola que mantém a ponte juntos e passaram pelas duas engrenagens em movimento, você vai ter que atirar em outra torre. Após o disparo, proceda-se as duas almofadas de rejeição. Em vez de seguir o direito nível, vire à esquerda para trás em si mesmo.
A Fábrica de Descarte (Jackpot City) – Uma vez que você passou a seção de inclinação que envolve as placas de plasma, você vai chegar a uma plataforma giratória que exige que você use o touch pad traseiro para ativá-lo. Não agarrar-se a isso, proceder à direita em vez.
The Heist Mainframe (Jackpot City) – Em seu caminho rumo ao terceiro varredura de impressão digital, você vai saltar para cima de uma almofada salto e vai travar a partir de um ponto de agarrar. Você vai oscilar de ambos os lados para pressionar os dois botões para os lasers abaixo de você a desaparecer. O x2 é apenas após esta.
Spare Parte Pursuit (Coaster Valley) – Depois de ter recebido o grabinator, manter o processo até chegar ao ponto em que você jogar bombas em caixas explosivas. Após fazer isso, não saltar para cima das almofadas de rejeição. Em vez disso, faça direito.
Um Appetite For metal (Coaster Valley) – Depois de ter concluído a primeira parte do nível, você vai escorregar por um caminho de óleo escorregadio. Durante esta seção, um tubo entrará em vista que só é possível entrar por atirar uma segunda sackboy para ele com o uso do grabinator.
Uma receita para Unpleasantness (Spooky Mansion) – Você vai chegar a um ponto em que há 2 conjuntos de batedores em uma fileira e outra em cima como o nível seguinte diante. Não prossiga até o terceiro conjunto de batedeiras, em vez vire à esquerda.
Alta Pressão Cellar (Spooky Mansion) – Depois de destruir as duas motosserras horizontalmente em movimento, fazer notfollow o nível para a esquerda. Em vez disso, vire à direita, onde o x2 é.

Quando tiver recolhido a bolha prêmio final em um nível (ou seja, 100%), você vai ouvir um efeito sonoro galo. Este é apenas para confirmar que você coletou todas as bolhas prêmio em um nível. Sinta-se livre para pressionar e voltar ao Pod, mas ser avisado, ao fazê-lo você vai perder os prêmios na tabela de classificação para a recolha de todas as bolhas de prêmios. Você pode, no entanto, sair do nível a meio e depois voltar para concluí-lo do início ao fim em um momento posterior. Você não vai precisar voltar a recolher todas as bolhas de prêmio, basta chegar ao leaderboard será suficiente. Ao visualizar um nível de seu pod, você vai ser capaz de reconhecer que os níveis você tem 100% em linha reta afastado por perceber o ícone guloseimas saco no meio:

w