LITTLEBIGPLANET 2

LBP2wallpaper

VISÃO GERAL

-Dificuldade -Estimated: 5
-Troféus Off-line: 24
-Troféus On-line: 23
-Tempo Approximate: 40-50 horas
-Minimum Número de Playthroughs necessários: 1 (embora este é praticamente impossível)
-Troféus -Missable: 0 (todos os níveis podem ser reproduzidos)
-Troféus Glitched: 0
-Cheats Desativar Troféus ?: fraudes Não apresentou
-Dificuldades Afetam Troféus: Sem troféus de dificuldade

INTRODUÇÃO

LittleBigPlanet 2 é a sequela ansiosamente aguardado pela Media Molecule. Do chegar você mergulhar de volta ao mundo de LittleBigPlanet. Aqueles de vocês que jogou o original tem a opção de carregar o perfil do jogador que lhe dá todos os seus antigos costumes e os níveis que você construiu. Devido à versatilidade incrível que este jogo tem, você é capaz de jogar todos os níveis da comunidade originais (cerca de 3,5 milhões!)

PASSO A PASSO

Primeiro Passo (The Story)

Para começar, você vai querer jogar através da história do início ao fim. Fazendo isso você vai ganhar os seis história relacionada troféus detalhados na seção modo história.
Durante a reprodução através de você, sem falta, matar 20 monstros para Monster Masher. A menos que você está ignorando todas as bolhas de prêmio é provável que você também pegar o troféu para a coleta de 50% deles (Prêmio Collector).
Quando você chegar ao nível Gripple Grapple ter o tempo para se matar 20 vezes no início do nível forMortal Bobina RNG Extraordinaire.
Depois de terminar a história que você vai querer trabalhar em completar todos os níveis sem morrer por Story Mode Ace. Depois de fazer isso para cada nível você terá uma boa idéia que 10 níveis você deseja fazer para Aces em espadas. Não deixe de conferir o guia para uma forma de tornar a sua vida mais fácil com este troféu.

Segundo Passo (Online – História e Criação Nível)

Comandando a partir da história que você vai querer fazer os dois troféus história relacionada on-line. Estes envolvem você entrar no top 50% e 25% do painel de avaliação on-line para um nível de história. Isso não requer outro jogador, mas você precisa estar on-line para ele para contar.
Após isso, você vai querer passar para a linha criar troféus. A publicação de seu primeiro nível e tornando-a versus mapa, bem como dando-lhe uma imagem personalizada irá desbloquear Passo no meu Arena, Comunidade Espírito andCustom Badger respectivamente.
Após esta criar outro nível e colocar um link nível nele. Link para o nível que acaba de ser publicado e, em seguida, publicá-lo para desbloquear uma série de tubos.
Neste ponto, você vai querer tirar o seu nível no nível 4 nível de thread aumentar para 50 jogadores únicos.
Agora você precisa esperar uma semana para Long Term Publisher.

Terceiro Passo (Online – Multiplayer)

Passando isso, vamos trabalhar na comunidade relacionada troféus on-line.

Finalmente, você pode começar a se divertir. Você vai precisar de passar 5 horas ativas jogando níveis para U Know UA Playa.
Você precisa completar (que é chegar ao scoreboard) em 75 níveis, a fim de obter Jogue 25 níveis comunitários and Play 75 níveis comunitários.
Cada vez que você jogar um nível, lembre-se de dar-lhe uma classificação (Yay ou Boo) para ir para o 160 necessários para 40 Yays ou Boos e 160 Yays ou Boos.
Depois de fazer os níveis de 75 totalmente, procurar os níveis mais recentemente publicados que têm menos de 10 execuções. Junte-se a eles e dar uma classificação (você não tem que terminar o nível). Isso é necessário para o Votarator 5 e The Votarator 50, bem como indo para o 160 necessários completamente.
Não se esqueça que no caminho para os 160 ratings você vai querer mergulhar em 25 vezes com pessoas aleatórias.

Passo Quatro (Mop Up)

Finalmente é hora de enxugar os troféus restantes, dos quais há uma feira de poucos.

Você vai querer voltar para o modo de criar a trabalhar para 24 horas de tempo criar ativo para 1440 minutos de Criar. Ter um controlador turbo vai fazer a sua vida muito mais fácil.
Há 3 troféus relacionados com hora e data. Através de simplesmente alterar o relógio do seu PS3 no XMB você vai desbloquear Quem precisa Breakfast ?, apenas … uma … Mais … Vá … e um jogo por dia mantém o médico longe.
Em seguida, você quer pegar todos os troféus que você não tenha conseguido, até agora, que trabalham nos outros. Por exemplo, eu tenho certeza que você vai ter mudado roupa, mas se não fazer isso por Snappy Dresser.
Você também terá uma série de troféus simples de terminar como escrever um comentário para um nível comunidade forJournalistical e upload de uma foto para Paparazzo.
Se você tem 2 controladores você também pode obter junto com outra pessoa que tem dois para nocautear o tapa duplo para Turbo Slapper ea cadeia 4x garra para Grapple Hooked.

GUIA DE TROFÉUS

100% Complete (Platinum Trophy )
Ganhe todas as LittleBigPlanet 2 troféus para desbloquear este troféu de platina

Complete Da Vinci’s Hideout (Bronze Trophy )

Complete o caminho principal de esconderijo de Da Vinci

História relacionada não pode ser desperdiçada. Concedido após derrotar o chefe no Final Test, que é o último nível em níveis esconderijo de Da Vinci. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED.

Complete Victoria’s Lab (Bronze Trophy )

Complete o caminho principal do laboratório de Victoria

História relacionada não pode ser desperdiçada. Premiado depois de derrotar o chefe em Kling Kong, que é o último nível em níveis laboratório do Victoria. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED.

Complete The Factory Of A Better Tomorrow (Bronze Trophy )

Complete o caminho principal de The Factory Of A Better Tomorrow

História relacionada não pode ser desperdiçada. Premiado depois de derrotar o chefe em Foul Play, que é o último nível do de fábrica de uma níveis melhor amanhã. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED.

Complete Avalonia(Bronze Trophy )

Complete o caminho principal de Avalonia

História relacionada não pode ser desperdiçada. Concedido após derrotar o chefe in Peril enorme para Spaceship Huge, que é o último nível nos níveis Avalonia. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED.

Complete Eve’s Asylum For The Mentally Alternative (Bronze Trophy )

Complete o caminho principal do Asilo de Eva para o mentalmente Alternativa

História relacionada não pode ser desperdiçada. Premiado depois de derrotar o chefe em Invasion Of The Invaders corpo, que é o último nível em níveis de asilo da véspera. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED.

Complete Story Mode (Silver Trophy )

Complete o caminho principal do modo de história

História relacionada não pode ser desperdiçada. Premiado depois de derrotar o chefe em Into The Heart Of The Negativitron, que é o último nível nos níveis do cosmos. Se quaisquer níveis estão lhe causando dificuldade confira Story Mode Ace para o link de um tópico que contém vídeos mostrando cada nível sendo ACED. Há um total de 30 níveis para completar o caminho história principal. Você não é obrigado a fazer os níveis secundários para desbloquear este troféu.

Aces in Spades (Bronze Trophy )

Ás 10 níveis diferentes andares em uma fileira

A fim de ace um nível você tem que passar por isso do início ao fim, sem morrer uma vez. Você é o melhor fora a partir do nível mais difícil que você está indo para tentar ace depois jogar os próximos 10 níveis para trás assim que você terminar com o mais fácil. Lembre-se que morrer redefine a contagem por isso, se isso acontece, você vai ter que começar a partir do primeiro nível novamente. Você não é obrigado a fazer um nível após o outro para que você possa escolher qual você se sente mais confortável. Por favor, note que as cut-scenes e os níveis secundários não contam para os seus 10 níveis Aced

Se você não acha que você pode ganhar este legitimamente, então você pode usar a técnica progresso backup. Para fazer isso você vai precisar para ace um nível, em seguida, depois de fazer este apoio se você LBP2 progresso. Agora jogar outro nível história e se você ace-lo de volta neste novo salvar. Se você conseguir morrer você pode trazer de volta a salvar você fez backup e você será capaz de continuar de onde parou, em vez de ter que começar do zero. Para fazer backup de imprensa salvar, selecione configurações e vá para o perfil. A partir daqui seleccionar back up perfil. Quando você quiser carregar o save voltar para o perfil e selecione este perfil de importação tempo.

Seguem-se na lista de níveis (eu usei o caminho de backup para fim realmente não importa) que eu achei mais fácil e fui para. Você pode ter encontrado níveis diferentes, mas estes foram os que eu consegui ace na minha primeira história executado através de:

1. Rookie Test (Primeiro nível em esconderijo de Da Vinci). Dificuldade: 0/10. Comentários: Não há inimigos, não há fogo, electricidade, etc tornando morrendo basicamente impossível.

2. Pegue e Swing (segundo nível em esconderijo de Da Vinci). Dificuldade: 1/10. Comentários: basicamente impossível para morrer em parte 1. Cuidado com a eletricidade quando balançando durante a corrida na parte 2.

3. Jogo da galinha (último nível na fábrica de um amanhã melhor). Dificuldade: 1/10. Comentários: Executar. Corra e não parar de correr. Você vai ter que pular algumas lacunas de fogo, mas é ridiculamente fácil.

4. Up And At ‘Em (primeiro nível no Asilo de Eva). Dificuldade: 1/10. Comentários: Este é um nível estupidamente fácil. Você apenas tem que certificar-se de que você não obter-se preso ou você vai ser esmagado na parte inferior da tela.

5. de Avalon Armamento avançadas Academy (primeiro nível em Avalonia). Dificuldade: 2/10. Comentários: Este é um nível um pouco longo, mas você não se depara com um grande desafio. Você só tem que tomar cuidado elétrico. Leve-o lentamente e você vai gerir este sem problemas.

6. The Redemption Sackbot (terceiro nível em Avalonia). Dificuldade: 2/10. Comentários: Outro nível mais fácil para ace. Tudo que você tem a fazer é certificar-se de que você evite as correntes elétricas, enquanto na abelha. Não há nada a este nível que se pode hit matá-lo, então, basta levá-la lenta à medida que move os Sackbots sobre. Se um Sackbot morre ele não conta como rastreio a nível tão só levar 1 ou 2 por vez para a segurança

7. Gripple Grapple (terceiro nível em esconderijo de Da Vinci). Dificuldade: 3/10. Comentários: Você não vai ser voltado para todos os inimigos neste nível, mas você precisa ser capaz de lidar com o gancho do grapple para evitar toda a eletricidade. É um relativamente longo nível de 2 partes.

8. Kling Klong (último nível no laboratório de Victoria). Dificuldade: 3/10. Comentários: Parte 1 exige que você saltar mais de 2 campos de energia elétrica ele dispara ao longo do chão. Parte 2, você estará evitando cilindros que ele dispara para fora de sua casa. Isso é simples. A última parte é a mais difícil. Ele vai disparar uma linha de energia elétrica, em primeiro lugar, no topo da tela, em seguida, o meio e por último o fundo. Certifique-se de pé no parapeito quando ele está disparando como você não pode se machucar lá.

9. Pipe Dreams (segundo nível na fábrica de um amanhã melhor). Dificuldade: 3/10. Comentários: Suas únicas ameaças reais aqui vêm de ficar esmagado, e os inimigos que atiram fogo. Você pode executar através deles, sem morrer, apenas não seja pego pelo fogo eles atiram.

10. Peril enorme para Spaceship Huge (último nível em Avalonia). Dificuldade: 4/10. Comentários: Este é um jogo de tiro de rolagem lateral na abelha. Contanto que você tem reflexos rápidos para evitar os mini projéteis, e não ser atingido em tudo com o feixe enorme você estará ok.

Até o momento eu tinha feito todos os 10 níveis I morreu 4 vezes, 3 em perigo enorme para Huge Spaceship e uma vez em armamentos avançados Academia de Avalon estupidamente. Basicamente, eu estou dizendo que a utilização do método de backup é uma idéia brilhante. Para evitar erros, é recomendável que você verifique as Aces em pin Spades depois de cada nível para se certificar de que o nível tem contado corretamente para o 10

Prize Collector (Bronze Trophy )

Colete 50% da história de bolhas de prêmios

Ganhou, indo para Uber Prêmio Collector. Você provavelmente irá desbloquear este troféu a primeira vez que você joga através da história, sem sair do seu caminho para recolher todas as bolhas.

10 Story Versus Wins (Bronze Trophy )

Win modo Versus 10 andares jogos contra pelo menos um jogador outro off-line

O primeiro modo versus que você desbloquear será Block Drop no esconderijo de Da Vinci. Você deve completar a história levelBravery Teste e recolher a chave para destravá-lo. Como isso é feito offline, você precisará ter outro controlador para fazer isso. Basta jogar este nível 10 vezes e deixe-se conquistar cada vez. A maneira mais fácil de fazer isso é para pressionar o botão 1 hora correta, em seguida, aguardar a hora para acabar.

Multiplier 5x (Bronze Trophy )

Pontuação um multiplicador de 5x em um nível História

ver Multiplier 10x.

Multiplier 10x (Bronze Trophy )

Pontuação um multiplicador de 10x em um nível História

A descrição é um pouco enganador aqui. Você realmente não precisa estar jogando um nível história para desbloquear este. É possível fazê-lo em um dos níveis secundários. A primeira oportunidade que você terá que desbloquear este será no levelHedge lado Hopping em Da Vinci Hideout, que você desbloquear quando você recolher a chave na Grab e Swing. A fim de construir o multiplicador você deve coletar uma série de bolhas de ponto sem muito tempo entre a coleta de cada um. Se você tentar isso em Hedge Hopping, você vai querer ser o mais para a esquerda da tela quanto possível quando você começar a ir para as bolhas ou você vai ficar sem espaço antes de atingir a 10x multiplicador. Outro lugar possível de conseguir isso é durante o nível de vôo Em face do perigo, na seção Avalonia do jogo. Quando a tela se torna vertical, você vai voar através de várias vias estreitas com uma tonelada de bolhas.

Monster Masher (Bronze Trophy )

Mate 20 monstros em níveis História

Impossível perder, se você jogar através da história. Primeiro você encontrar um inimigo no nível Runaway Train no Laboratório de Victoria. Se você matar todos os monstros em que nível e, em seguida, todos os inimigos no nível seguinte, Brainy Cakes, você vai chegar a 20 em apenas esses dois níveis.

Mortal Coil Shuffler Extraordinaire (Bronze Trophy )

Acumule 20 mortes em um nível de História

No nível Gripple Grapple em esconderijo de Da Vinci, logo após o início, há uma placa de circuito eletrificada bem próximo a um ponto de respawning. Basta correr e morrer 20 vezes e este troféu vai desbloquear. Isso vai levar menos de um minuto.

Uber Prize Collector (Silver Trophy )

Colete 100% da história de bolhas de prêmios

Em vez de tentar explicar de onde cada bolha prêmio é eu incluí vídeos que mostram a localização de todos eles. Em cima dessas bolhas, você também pode obter os bônus para completar o nível pela primeira vez, rastreio lo pela primeira vez e recolher todas as bolhas no nível. Você vai precisar de 2, 3 ou 4 jogadores / controladores para aceder a determinados bolhas prêmio nível. Eles são como se segue:

2 Pessoas / controladores:

Gripple Grapple – Parte 2 (Hideout de Da Vinci)
Bravura Test (Hideout de Da Vinci)
Cakes Brainy (Laboratório de Victoria)
O Cakeinator (Laboratório de Victoria)
Assuntos Groselha (Laboratório de Victoria)
Segurança Máxima (A Fábrica de um Amanhã Melhor)
Pipe Dreams (a fábrica de um amanhã melhor)
Eliminação de Resíduos (A Fábrica de um Amanhã Melhor)
Ajuste os controles para o coração da Negativitron – Parte 2 (The Cosmos)

3 Pessoas / controladores

Runaway Train (Laboratório de Victoria)
Fireflies Quando você está se divertindo – Parte 2 (Asilo de Eva)

4 pessoas / controladores

Estrondo para Buck (A Fábrica de um Amanhã Melhor)
Casa Del Higginbotham (Asilo de Eva)

Ace Story Mode (Gold Trophy )

Ás todos os níveis no modo de história

Há um total de 30 níveis que você precisa para ace para este troféu. Você pode acompanhar os níveis que tenham concluído com êxito, sem morrer, porque na tela de seleção de nível que terá uma forma pá de ouro sobre eles. Esteja ciente de que, em níveis que contêm Sackbots, tendo uma Sackbot morrer conta como uma morte para você. O que isto significa, obviamente, é que mesmo se você mesmo não morrem, uma morte Sackbot vai parar o nível de ser classificado como sendo ACED.

Scoreboard 50% (Bronze Trophy )

Lugar no top 50% de jogadores no placar on-line para um nível de História

ver Scoreboard 25%.

Scoreboard 25% (Silver Trophy )

Lugar no top 25% de jogadores no placar on-line para um nível de História

Este troféu é realmente muito mais fácil do que as pessoas fizeram para fora, e eu consegui-lo sem sequer tentar no Teste de nível Rookie no esconderijo de Da Vinci. Como este é o primeiro nível real ela é sempre vai ter as peças mais exclusivas. Basta tentar obter toda a ponto de bolhas que puder, e tentar levá-los rápido o suficiente para ganhar-se multiplicadores. Minha pontuação de 5.290 me colocar 4.943 de 63.000 pessoas. Essa foi a minha primeira tentativa sem apontar para este troféu. Como que estava no top 10% eu diria que uma pontuação em torno de 5,300-5,500 deve sempre ser bom o suficiente para o top 25%. Conforme o tempo passa o número de execuções irá atingir no processo de tomada a 100.000 do que o topo de 25% meta ainda mais fácil.

Dive In 25 (Bronze Trophy )

Mergulhe e jogar 25 níveis aleatórios com outros jogadores, e não deixar imediatamente!

A fim de mergulhar em um nível que você precisa para ir para a comunidade e selecione os níveis legais ou picaretas mm. No topo da lista está “Dive In!” que você vai precisar para selecionar. Isso fará com que você se juntar a uma pessoa aleatória jogando um dos níveis. Você não pode fazer de imediato ou não vai contar. Jogar até ao final do nível. É na seção Geral pinos na 7ª linha para baixo.

Se você está tendo problemas para fazer este trabalho em seguida, procure listas com poucas pessoas jogando. Dessa forma, após 30 segundos se você não participar de um jogo você vai se colocar em um nível mesmo que ainda conta. Dip Lucky é frequentemente muito vazia, então é uma boa idéia para tentar.

Play 25 Community Levels (Bronze Trophy )

Jogue 25 níveis originais da comunidade de cooperação

Ganhou, indo para Play 75 Community Levels.

Actually Quite Good (Bronze Trophy )

Coloque no top 25% dos jogadores em placares de nível 5 da comunidade (com pelo menos 50 outros jogadores no-los)

Muito provavelmente você vai ganhar este troféu vai indo para os outros troféus da comunidade. Se não jogar apenas os níveis da comunidade e apontar para o top 25%. Tal como acontece com o placar de 25% não se esqueça de recolher todas as bolhas de pontos, e tentar amarrar junto multiplicadores. Certifique-se de que o nível que você joga teve pelo menos 50 jogadores no placar. Não se preocupe com versus níveis de como eles vão ser mais complicado e precisa de mais de uma pessoa. Você está muito provavelmente vai entrar no top 25% sobre os níveis que tiveram um monte de peças de teatro, de modo a encontrar esses níveis específicos ir para a comunidade, selecionar mais, depois atravesse a mais tocada e selecione esta semana. Não deixe de ler as descrições que você saiba que você está jogando um nível real com pontos em vez de os vários níveis de pontos não que as pessoas publicam.

Uma maneira muito mais fácil, se menos emocionante para obter este troféu é para entrar em comunidade, em seguida, selecionando pesquisa de texto. Coloque no “top 25%” sem o “. Agora você vai encontrar um monte de níveis personalizados que são projetadas para fazer com que todos vêm em primeiro lugar, e, portanto, permitir-lhe ganhar o troféu sem esforço algum. Apenas certifique-se de que o nível que você joga na verdade, teve mais de 50 jogos ou não vai contar

Play 5 Versus Levels (Bronze Trophy )

Jogar 5 única comunidade Versus níveis

Basta jogar 5 níveis diferentes contra. Saberá que existe um nível é uma contra um quando existem dois sackthings vermelhas na parte superior da imagem de nível. Você tem que completar o nível para ele para contar. Note-se que simplesmente jogar um nível história on-line não vai funcionar, ele tem que ser um nível de comunidade. Se você olhar sob MM pega você vai encontrar um monte de realmente bom contra níveis.

25 Online Versus Wins (Bronze Trophy )

Ganhe 25 Versus níveis comunitários modo contra pelo menos um outro jogador

A descrição é um pouco enganador. O que ele realmente quer dizer é um outro jogador online. Você não pode fazer isso usando um segundo controlador. De cabeça para o co-op parceiros de discussão para encontrar um parceiro reforço. Encontre um nível contra o que é muito curto para fazer este ir mais rápido. Eu encontrei um nível chamado LBP2 primeira Zombie sobrevivência que pode ser vencida em 15 segundos. Comece o nível off, mover para a esquerda como você está no ar. Deixe os zombies matar o seu parceiro (que só fica parado) depois matá-los tanto para 20 pontos, em seguida, deixar-se morrer. O nível termina e você vai ganhar com 10 pontos para os seus parceiros 0. Para encontrar o nível, vá para comunidade e, em seguida, selecione a pesquisa de texto. Coloque “LBP2 primeiro sobrevivência Zombie” sem o “e você vai encontrá-lo.

40 Yays or Boos (Bronze Trophy )

Dê 40 votos positivos ou negativos sobre os níveis da comunidade

Ganhou, indo para 160 Yays or Boos.

Journalistical (Bronze Trophy )

Escreva um comentário

Entrar em qualquer nível da comunidade aleatória. Pressione depois atravesse a comentários usando. Selecione esta opção e você verá todas as avaliações foi dado o nível. No topo você verá uma opção que diz: Deixe a sua avaliação! Basta colocar uma palavra na caixa de comentário em seguida, selecionando feito é suficiente. Você será levado de volta para a lista de comentários eo troféu irá aparecer.

Paparazzo (Bronze Trophy )

Carregue uma foto

Depois de ter tirado uma foto (que você pode fazer em qualquer momento, em um nível, selecionando a opção da foto depois de pressionar), você precisa abrir o seu popit. Ir para adesivos e decorações e pressione 3 vezes até que você esteja no menu My Pictures. Selecione a foto que tirou (mova o cursor sobre ele) e imprensa. Você agora tem uma lista de opções, basta ir para baixo para fazer o upload e selecione-o e você vai desbloquear este troféu.

The Votarator 5 (Bronze Trophy )

Novos níveis comunitários Rate 5 de marca (menos de 10 execuções)

Ganhou, indo para The Votarator 50.

Play 75 Community Levels (Silver Trophy )

Jogue 75 níveis originais da comunidade de cooperação

Quando diz a descrição do jogo, ele realmente significa completa. Não é bom para se juntar a um nível, em seguida, sair imediatamente. Pois para contar você deve completá-lo. Por favor, note que contra níveis não contam para este troféu (tão só escolher níveis que não têm os 2 sackthings vermelhas na imagem nível). Após o seu primeiro 25 de nível único joga você vai desbloquear Play 25 Community Levels.

Não se esqueça de classificar cada nível que você joga bem para ajudá-lo em direção a 160 Yays ou Boos. Considere também a jogar níveis adequados, em vez de 2 uns segundos para construir o seu tempo on-line para U Know U A Playa.

U Know U A Playa (Silver Trophy )

Passe 5 horas jogando níveis da comunidade

Não há muito a dizer a este realmente. Você provavelmente vai ficar muito perto de cinco horas, enquanto trabalhava em outros troféus da comunidade (ou você pode até alcançá-lo). No entanto, se você está se retirando de níveis constantemente ao invés de jogá-los apenas continuar jogando nível da comunidade até o troféu desbloqueia. Trabalhar em todos os outros troféus da comunidade relacionada antes de vir para este. Você pode acompanhar os níveis da comunidade quanto tempo você já joguei, indo para seus pinos, usando até chegar à parte geral dos pinos. É o primeiro chamado U Know U A Playa. Infelizmente, não é possível apenas se juntar a um nível e ficar parado como você são realmente necessários para ser ativo. Eu recomendo ir para comunidade e selecionando picaretas MM. A partir daqui você vai encontrar um monte de níveis extremamente impressionantes que vai fazer o tempo voar, especialmente se você decidir jogar com outras pessoas.

The Votarator 50 (Silver Trophy )

Taxa de 50 novíssimos níveis da comunidade (menos de 10 execuções)

A fim de encontrar a marca novos níveis entrar na comunidade, desloque-se para mais, em seguida, ir até o outro lado para níveis mais recente. Você será levado para uma tela com todos os novos níveis. Você pode ver o número de classificações e reproduz o nível teve antes de iniciá-lo. Você deve escolher um nível com menos de 10 execuções. Você não precisa para terminar o nível, você pode classificá-lo para a direita depois de entrar, em seguida, saia. Após seus primeiros 5 ratings você vai desbloquear o Votarator 5. Você pode manter o controle de quantos dos 50 ter concluído, indo para o Pod, selecionando Me seguido por meus pinos na parte inferior. Agora pressione 4x até que você esteja na lista Compartilhar Pins. Na terceira linha para baixo, você encontrará o pino chamado The Votarator 50, que informa quantos você já fez até agora.

160 Yays or Boos (Gold Trophy )

Dê 160 votos positivos ou negativos sobre os níveis da comunidade

Toda vez que você jogar um nível comunidade certifique-se de dar-lhe um voto. Ao ir para todos os outros troféus comunitários relacionados, tais como The Votarator 50, você provavelmente vai chegar a esse montante. Se não apenas continuar navegando para níveis on-line você não joguei antes e votar neles. A fim de dar um yay ou uma vaia, enquanto no nível de imprensa e você vai ver duas imagens de sua sackperson. Selecionando o rosto sorridente dá uma yay eo rosto triste uma vaia. Você pode fazer isso assim que você começar o nível e depois sair, ele ainda vai contar.

10 Minutes of Create (Bronze Trophy )

Gaste 10 minutos ativos no modo Criar

Ganhou, indo para 1440 Minutes of Create.

1440 Minutes of Create (Gold Trophy )

Passe 24 horas ativas no modo Criar

Este troféu é a maior moagem de todos os troféus LBP2. Você vai precisar de gastar um escalonamento 1.440 minutos no modo de criar, e não apenas estar parado. A menos que você é um criador louco que passa horas fazendo lotes de níveis você terá outra escolha senão tentar o truque explicado abaixo.

Community Spirit (Bronze Trophy )

Publicar um nível para a comunidade

Agregado ao mesmo tempo que Step into my Arena.

50 Unique Players (Bronze Trophy )

Um nível que publicou foi jogado por 50 jogadores exclusivos

Se você é uma pessoa criativa, você provavelmente vai conseguir este troféu sem ter que aumentar. Se, no entanto, você está sem esperança como eu, você vai precisar de aumentar os pontos de vista. Para fazer isso de cabeça para o Nível 4 Nível fio e siga as instruções para obter o seu nível agregado. Em seguida, ele é simplesmente uma questão de esperar para 50 execuções únicas do nível, e, claro, devolver o favor por jogar outros níveis pessoas.

Long Term Publisher (Bronze Trophy )

Um nível que publicou foi publicada por 7 dias

Se você já jogou o LittleBigPlanet original, e você optar por ter o seu perfil transitam para LBP2, você provavelmente vai desbloquear este troféu, logo que você começar. Se você não tiver publicado um nível de antes, ou não possui LBP, publicar um nível e esperar uma semana para este troféu para desbloquear. Não é possível enganar o seu PS3 em pensar que foi uma semana, alterando a data como a informação de apresentação é armazenado do lado do servidor com MM.

A Series of Tubes (Bronze Trophy )

Use um nível de link para conectar dois de seus níveis publicados juntos

Depois de ter publicado um nível para entrar no meu Arena e Espírito comunitário, criar um outro nível. Desta vez, colocar nada nele, mas um link nível. Vinculá-lo com o seu nível de publicado, salvar, em seguida, publicar este nível. Após o troféu desbloqueia eu recomendo que você remover este nível. Para vincular um nível que você precisa o teletransporte nível vinculador. Abra seu popit com , ir para ferramentas e imprensa  3 vezes até que você esteja em kits de jogo. Selecione o objeto de link nível. Coloque-o no chão. Depois de fazer isso mova o cursor sobre o link popit nível e presione  Agora você vai ser capaz de selecionar o nível que você já tenha publicado a ser vinculado com este.

Custom Badger (Bronze Trophy )

Criar um crachá personalizado para o seu nível de uma foto ou um PlayStation Eye foto in-game

A maneira mais fácil de fazer isso é usar uma foto no jogo. A qualquer momento durante o jogo, simplesmente pressione Iniciar e selecione a foto tomando opção. Agora vá para o modo de criar. Pressione e vá em Editar Detalhes no topo. Mova o cursor até que você esteja na imagem e selecione este nível. Agora pressione uma vez para ir em frente às minhas fotografias. A partir daqui, selecione uma das fotos que você tirou a ser a imagem para o nível. A descrição é enganosa no entanto, como isso não é o suficiente para ganhar o troféu. Você deve, em seguida, publicar o nível com o seu crachá personalizado antes de o troféu desbloqueia.

Step into my Arena (Bronze Trophy )

Publicar um Versus nível modo

Criar qualquer tipo de nível, não importa o quão bom ele é. Agora, depois de ter feito isso trazer popit com. Selecione ferramentas saco e pressione 7 vezes até que você esteja no Mundial Controles menu. O primeiro “gameplay” cabeçalho permite que você mude o nível de cooperativa para contra. Defina-o como contra e quando você publica o nível você vai desbloquear este troféu e Community Spirit.

Who Needs Breakfast? (Bronze Trophy )

Jogar LittleBigPlanet 2 antes das 9h

Para salvar-se o incômodo de estar em LBP2 antes das 9h você pode fazer o caminho mais fácil. Sair do jogo e na XMB alterar a sua hora para 08:50 (configurações-> data e hora settings-> data e tempo-> definir manualmente). Comece o jogo de novo, e uma vez que você está no pod vai desbloquear.

Just… One… More… Go… (Bronze Trophy )

Jogar LittleBigPlanet 2 após 9h

Para salvar-se o incômodo de estar em LBP2 após 21:00 você pode fazer o caminho mais fácil. Sair do jogo e na XMB alterar a sua hora para 21:05 (configurações-> data e hora settings-> data e tempo-> definir manualmente). Comece o jogo de novo, e uma vez que você está no pod vai desbloquear.

Grapple Hooked (Bronze Trophy )

Criar uma cadeia de 4 jogadores lutando entre si

Para fazer isso você vai precisar de 4 Sackpeople. Você pode fazer isso fora de linha se você tem 4 controladores, mas como você tem que pressionar e segurar em cada controlador, eu recomendaria indo mais para o segmento de parceiros co-op e encontrar pessoas lá. Você tem três opções para este troféu. Ou encontrar um nível on-line que tem um gancho, jogando um dos níveis de história com um gancho, ou a criação de um nível para fazer isso com. A fim de lidar você precisa pressionar e segurar. Certifique-se de que você pegar o sackperson ao invés do material. Mantenha a corda curta, então tudo o que você pode pegar o outro. Se você decidir criar um nível que é muito simples. Pressione para desativar o modo hover. Pressione para abrir o popit e selecione Ferramentas saco. Usando atravessar para a terceira página e selecionar o gancho. Coloque isso no chão ao seu lado. Agora pressione e abrir o saco de guloseimas no menu popit. De acordo com o material básico selecionar a esponja e criar uma plataforma a partir da qual seus Sackpeople pode pendurar. Uma vez que a primeira pessoa tenha agarrado o material, a pessoa seguinte lida a primeira e assim por diante.

Turbo Slapper (Bronze Trophy )

Golpeá mais de um jogador de uma só vez

Para fazer isso você vai precisar de 3 Sackpeople. Você pode fazer isso fora de linha, se você tem três controladores. Se não de cabeça para o co-op parceiros segmento e encontrar pessoas lá. Para dar um tapa para alguém que você precisa segurar, em seguida, apertar o stick analógico direito da direita para a esquerda rapidamente. Certifique-se de que os dois Sackpeople começ golpeado estão ao lado uns dos outros para que você acertá-los ambos. Isto pode ser feito no vagem.

Snappy Dresser (Bronze Trophy )

Mude o seu traje

Em qualquer ponto no jogo em que você pode trazer o seu popit com, vá até a opção da personalização de personagem e mudar o seu equipamento. Assim que você mudar você vai desbloquear este. Se o troféu não desbloquear tente mudar a cada peça de roupa (ou carregar um traje personalizado que você criou, se você é o dono LBP1)

Teacher’s Pet (Bronze Trophy )

Você assistiu todos os tutoriais! Pegue uma estrela de ouro, ir para o topo da classe.

Há um total de 52 tutoriais para ser concluído. A fim de acessá-los, quando em seu pod, abra o computador e selecione Me. Após esta tutoriais selecionados para a lista completa. Você pode acompanhar o que você fez, porque eles vão ser assinalada. Você não tem que completar os tutoriais, assim que carregar você pode voltar atrás e ainda conta.

Com a atualização 1.2 este troféu não se tornou obtida a menos que você também possui o pacote de movimento e DLCs controlador cruzadas. Para contornar este problema, certifique-se que antes de ganhar qualquer outro troféu de iniciar o jogo off-line para que você não baixar os patches e conseguir este troféu para fora do caminho. Se você já começou o jogo certifique-se de fazer backup de seu perfil LBP2 para um stick USB ou similar e, em seguida, excluí-lo e fazer como mencionado, em seguida, uma vez que você ganhou o troféu você pode recuperar seus dados.

A Dip In The Stream (Bronze Trophy )

Jogue um nível de sua atividade recente

Quando você está em seu pod, acessar o seu computador com o então desloque-se para a terceira opção, Atividade Recente. Selecione esta em seguida, pressione para reproduzir o que vem lá em cima. Logo que as cargas de nível você vai ter este troféu.

Se você não consegue ver nada listado na sua atividade recente (MM parece ter modificado suas configurações de privacidade de partida), então você vai ter que tentar a seguinte solução alternativa que Cauchy encontrou obras.

A Game A Day Keeps The Doctor Away (Silver Trophy )

Jogar LittleBigPlanet 2 em cada dia da semana

Se você não acha que você estará em LBP2 pelo menos uma vez por dia durante uma semana, então você vai ficar feliz em saber que você pode ganhar este troféu, alterando a data do seu console PS3. Sair do jogo e na XMB mudar sua data para o (data settings-> e tempo settings-> data e tempo-> definir manualmente) dia seguinte. Comece o jogo de novo, e uma vez que você está no pod no 7º dia ele vai desbloquear. Certifique-se de que você está no pod antes de sair para mudar a data ou não vai contar.