DLC : DC COMICS ARCADE PACK

11801167586_e7d10a2750_z

GUIA DE TROFÉUS

Just-Ace League

Ás todos os níveis história na DC Comics premium Level Pack

Como de costume, você só tem que terminar todos os níveis de história sem morrer. Eu recomendo que você faça isso depois de ter obtido todas as bolhas em todos os níveis, porque até então você estará familiarizado com cada nível. Acing os níveis não é difícil, mas os níveis são muito longo na minha opinião para ser paciente e ter cuidado com cada salto que você faz.

The Greatest Cape

Ficar no ar com o herói do Cabo por 15 segundos.

Não há nenhuma maneira de fazer isso nos níveis de história, mas pode ser feito facilmente em qualquer nível criado pelo usuário

Drop the Bald

Derrotar Lex Luthor.

Esta é a história relacionada e que não pode ser desperdiçada.

A saliência é constituída por duas partes. Na primeira parte apenas sobreviver até alcançar a segunda parte. Na segunda parte apenas evitar que o chefe joga em você até que você tenha chance de ir para cima do relevo e bater nele. Você saberá quando fazer isso porque um super-herói vai estar lá para ajudá-lo.

High Score Hero

Conseguir um multiplicador de pontuação de 70 ou superior em herói Race.

Este será provavelmente o troféu mais difícil do DLC. Recomendo deixar ele até o último, porque você vai precisar usar o poder cape-se muito e ser tão familiarizados com ele, tanto quanto possível.

A coisa mais importante é não perder todos os anéis, porque estes lhe dará tempo extra para obter mais bolhas e anéis. Os anéis não lhe dará qualquer multiplicador de bolha, mas eles vão dar mais do que bolhas de fazer para construir o multiplicador. Basta tentar obter o maior número possível e se você perder algumas bolhas, não se preocupe, porque há uma abundância de bolhas no nível para chegar a 70x multiplicador. Não se preocupe com a falhar, a prática torna perfeito.

Depois de ter o troféu, não se esqueça de pedir todas as bolhas da máquina prêmio se você não tiver obtido os que são necessários para Super Collector.

League of Friends

Jogue qualquer nível da DC Comics premium Level Pack com um ou mais amigos.

Assim que você começar a qualquer nível neste pacote com outro jogador offline ou online, você vai receber o troféu.

Também é possível obtê-lo se alguém se junta enquanto você já está jogando o nível. Graças a prozendaal para este. Tenha em mente que isso provavelmente não vai funcionar offline, eu liguei para um segundo sackboy (usando o meu segundo controlador) quando cheguei à área jogador a 2x eo troféu nunca apareceu para mim. Ele apareceu quando eu comecei o nível com ambas sackboys.

Super Collector

Colete 100% dos Bubbles prêmio na DC Comics Nível Premium Pack.

Você deve obter todas as bolhas em cada nível da história, incluindo a introdução, HQ, mesmo a nível paralelo chamado herói Race. A maior parte da Bubbles virá naturalmente, mas alguns deles estão muito bem escondidas.

What A Bounder!

Realize 10 Muro Saltos sem tocar o chão.

Você pode facilmente obter isso no nível de introdução onde se explica como Wall-salto neste DLC. O jogo irá explicar-lhe como Wall-salto entre duas paredes, e tudo que você tem a fazer é deixar Sackboy deslizar para baixo, em seguida, ser capaz de saltar para a outra parede, sem tocar o chão ou área acima.

 

As bolhas no nível de introdução são muito fáceis de obter, como são os da sede por isso não há necessidade de fazer um guia para estes. Há cinco níveis de história, mas apenas quatro deles têm bolhas. O último nível é o chefe. Herói Raça é um nível lado que também tem bolhas, mas não há bolhas escondidas aqui assim que você vai identificá-los facilmente, e não se esqueça sobre as bolhas de prêmio para bater os melhores resultados no final. Aqui estão os locais de bolhas:

Trouble at the Temple
1) Depois de usar o local swing, você vai precisar para a parede-jump. Não, vá para a direita, em vez de uma bolha escondido.
2) Estes são em plena vista.
4) Use suas habilidades balançando para alcançar este.
5) O mesmo que 4.
6) à vista.
7) Depois de 6, vá para a esquerda para uma seção jogador 2x.
8) Após 6, continuar o nível para a direita e cuidadosamente obter o próximo dois, enquanto balançando.
9) Após 8, você vai desprender da coisa bola que torna-se fogo para que você possa atravessar com segurança pela parede-jumping, então você vai pegar a bola de novo, que se dirige para a direita, seja rápido porque as duas bolhas estão no lado esquerdo .
10) As próximas duas bolhas estão à vista nas almofadas de salto.
11) O próximo é quando você está caindo junto com algumas plataformas. Não pode ser desperdiçada.
12) Depois de parede-jump, evitando as chamas que você precisa para ir para baixo uma vez, mas em vez de ir para a direita, cair para a esquerda, com cuidado para conseguir mais duas bolhas. Você verá uma vinha cobrindo as bolhas.
13) Depois de atravessar a parte onde as paredes tentar empurrá-lo para a lava, você vai chegar ao ponto de verificação. Você vai ter que wall-jump aqui. Em vez disso, basta ir bem para obter uma bolha escondido.
14) O próximo é na planície vista quando balançando entre a lava.
15) Depois de 14, você vai chegar a um ponto de verificação. Em vez de ir para baixo, use suas habilidades balançando para obter acima e obter as próximas duas bolhas.
16) Os próximos três bolhas será à vista, mas eles estão muito perto de pontos de lava. Você tem que levá-los enquanto a bola pendurada é levá-lo para cima. Você provavelmente vai queimar cada vez que você começa um.
17) Os dois seguintes são apenas após 16. Deixe a mesma bola balançando levá-lo ao fim da estrada, em vez de chegar a terra em segurança. No final da estrada você verá as duas bolhas pendurada em uma parede pad-jump. Você sabe o que fazer aqui.
18) Na área onde as paredes vão tentar empurrá-lo para a lava, quando o posto de controle na parte do meio, você vai ver facilmente estes dois.
19) A próxima será na boca da estátua. Ele vai abrir para você quando você chegar lá, então você não pode perder.
20) Depois de obter um na boca, ele vai levá-lo acima. Os próximos dois são acima que são fáceis de obter.
21) O próximo que você pode tentar aterrar na coluna para saltar e obtê-lo ou apenas atravessar para o outro lado e use o teclado de parede-jump.
22) O próximo é à vista quando você balançar toda a lava.
23) área diferente, mas mesmo que 22.

A reação exagerada Chemical
1) No início, vá para a esquerda para chegar bolha escondido na caixa de presente roxa.
2) Os próximos dois estão à vista. Basta deslizar para obtê-los.
3) Essa bolha é onde Harley era. Basta usar a almofada de salto e, em seguida, o bloco de parede salto que irá levá-lo para a direita. Basta saltar para a esquerda para obtê-lo.
4) Os próximos dois são à vista, mas depois que você desativar a eletricidade só ser rápido para que você possa saltar novamente e alcançá-los.
5) O próximo é à vista. Basta deslizar para obtê-lo.
6) Por esta bolha, stomp sobre os dentes para que você possa chegar a bolha voar.
7) Depois de 6, é só usar a almofada de salto e você vai ter esses dois.
8) Após 7, vá para a direita para chegar à área o jogador 2x.
9) Depois de passar os muros eletrificados, você vai ver o rosto Joker bloqueando seu caminho, assim você terá a deslizar sob ele. Use suas habilidades de cabo para chegar à bolha.
10) Os próximos dois são à vista de todos ao montar os trens Coringa. Basta deslizar para obtê-los.
11) Após os trens Joker, você vê um presente à vista acima da almofada salto.
12) Depois de 13 e usando o teclado de salto, vá para a esquerda e usar os dentes para obter a próxima bolha.
13) Aqui você vai estar em uma coisa de trem voador. Vá para a esquerda em vez da direita para obter mais duas bolhas.
14) Quando um vagão que voam explode, a próxima bolha aparecerá onde o vagão era.
15) Depois de 14, outro vagão vai explodir revelando mais dois.
16) depois de cair do trem coisa voando, você vai ter que fazer alguma parede salta e então usar sua capa. Você vai precisar fazer velocidade no fundo e vá para a esquerda para obter mais duas bolhas. Não vá para a direita, porque essa é a saída.
17) Pouco depois de 16 anos, você vai chegar a um ponto de verificação. Depois disso, haverá uma dentes. Saltar sobre ele para obter as próximas duas bolhas.
18) Depois de 17 anos, apenas continuar à direita para o “HA HA” para outra bolha.
19) Antes de conduzir o próximo trem, vire à esquerda para mais duas bolhas.
20) O próximo é à vista quando andava de trem. Basta deslizar rápido o suficiente para obtê-lo.
21) Apenas após 20, apenas estar lá para receber os dois seguintes.
22) Depois de 21, apenas deslizar rápido o suficiente para que possa obter os dois seguintes.
23) O mesmo que 22, mas estes dois estão em um local diferente.
24) A última bolha na área onde você tem que salvar o Flash. Não tem como não encontrar.

Ice Cold No Alasca
1) No início, basta ir para a esquerda duas bolhas escondidas.
2) Derreta o gelo acima de você para obter as próximas duas bolhas.
3) Apenas após 2, quando você derreter o gelo na direita, não saltar. Vá atrás de obter uma bolha escondido.
4) Quando você alcançar a primeira correia transportadora, utilize o meltinator para mover bolha localizado acima para o outro lado para que ele possa cair.
5) Após os tubos, você verá dois inimigos em movimento. Matar a esquerda para chegar à área o jogador 2x.
6) Depois de 5, matar o outro inimigo e evitar as serras para que possa obter os próximos dois bolhas que estão à vista de todos.
7) Depois de 6 e indo para baixo, você vai chegar ao ponto de verificação. Em vez de derreter o gelo, subir a neve e vá para a esquerda para pegar outra bolha escondido.
8) Depois de derreter o gelo e cruzando o pilar de gelo. Você vai ver outro pilar e, acima de mais gelo. Derreta o gelo acima para revelar mais duas bolhas. Use o pilar para obtê-los.
9) Após 8, você vai derreter mais gelo para ir para baixo ao mesmo tempo, movendo-se a coisa elevador. Você verá uma outra bolha à vista abaixo.
10) Depois de 9 continuar apenas fusão de modo que você pode revelar uma almofada de salto. Use-o e você vai ter uma outra bolha.
11) Depois de atravessar a correia transportadora com as serras mortais, você vai ser capaz de ir para baixo do cinto. Há duas bolhas escondido lá.
12) Depois de 11, você vai ter de deslizar para baixo e salte da direita para a esquerda para pegar uma outra bolha e, em seguida, você vai pular de volta da direita para a esquerda para pegar uma outra bolha.
13) Depois de 12, você vai chegar a uma outra correia transportadora e acima há um pouco de gelo. Derreta-lo para obter mais duas bolhas.
14) Depois de usar o tubo, simplesmente vá para a esquerda para chegar ao quarto escondido. Não derreter o gelo. Caso contrário, você não será capaz de alcançar as duas bolhas.
15) Depois de 14 anos, voltar para o ponto de verificação e você verá mais duas bolhas. Use a meltinator para fazê-los passar para o grande buraco para que você possa pegá-los.
16) Você vai encontrar serras mais mortais e no último salto há mais duas bolhas. Basta saltar para obter o próximo deles.
17) Você vai chegar a uma parte de correr e você encontrará outra bolha antes de fazer um salto.
18) Depois de 17, você terá que saltar novamente para ter mais duas bolhas antes de atingir a parede pad-jump.
19) Assim como 17, outra bolha antes de ter que pular.
20) Você não será capaz de obter os dois últimos mais bolhas até que você tenha derrotado o chefe.

Uma consulta com o Doom
1) Os primeiros seis bolhas estão à vista.
2) Após o sexto bolha, você vai ver alguns coisa elétrica voar. Deslizar no âmbito do pilar e ir acima para saltar por cima deles e alcançar as próximas duas bolhas.
3) Essa bolha está à vista.
4) Depois de 3, você estará indo para cima e ver isso na planície vista ao lado de algumas serras verdes mortais.
5) Você vai ver o próximo dois acima do ponto de verificação. Para obtê-los, matar a máquina e ir acima. Deslizar para trás para ser capaz de alcançá-los.
6) Os próximos dois são nas correias transportadoras parede, apenas deixá-los levá-lo acima de modo que você pode alcançá-los.
7) Depois de 6, você vai ver os outros em vista de todos e você tem que deslizar para obtê-los.
8) Antes de entrar no elevador coisa, vá para a direita para pegar a próxima bolha.
9) O próximo é à vista. Basta saltar quando é seguro.
10) Depois de 9, você vai chegar a correia transportadora parede. Deixe-a levá-lo até chegar a bolha.
11) Depois de derrotar a pequena máquina de escorpião, você vai ter os dois seguintes ao utilizar o teclado de salto.
12) Depois de 11 você vai ver nos próximos quatro movendo-se em círculos junto com a parede em movimento. Tornar mais fácil em si mesmo por ficar um ou dois e morrer. O ponto de verificação está lá assim que você vai reviver lá.
13) Depois de 12 de fazer o mesmo que 10.
14) Depois de 13 de derrotar a máquina deslizando para trás e três bolhas vai cair para você para buscá-las.
15) A próxima bolha está à vista de todos, basta saltar quando é seguro.
16) Depois de 15 e depois de usar o teclado de salto, vá para a esquerda para mais duas bolhas. Ir quando é seguro.
17) Para os próximos cinco bolhas você vai ter que correr para sua vida, eles estão à vista de todos, mas se você não for rápido o suficiente, você vai perder a sua chance de obtê-los e terá de reiniciar o nível.
18) Os próximos dois estão ao lado da correia transportadora parede, e há um obstáculo mortal é no meio, para deslizar em direção ao cinto quando é seguro. Você não pode perder estes como você tem que ir para cima.
19) As duas últimas bolhas estão em cada lado da sala em plena vista. Green Lantern irá ajudá-lo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s