DLC : MOVE PACK

lbp2-move-pack-1920x1080

GUIA DE TROFÉUS

Avid Collector

Colete 100% de LittleBigPlanet 2: Move bolhas BRINDES

Você precisa coletar todas as bolhas de prêmios nos níveis Mover história, bem como o nível de lado, é praticamente a mesma coisa que com o jogo principal. Eu recomendo jogar com a coisa toda com um parceiro on-line, off-line ou se você tiver dois controladores de movimento. Há algumas seções que requerem 2 pessoas e há muitos outros que são apenas mais fácil com os dois desde que você tem pegar outros jogadores com o guindaste Cérebro e lançá-los em bolhas. Só por ter um parceiro e estar completa você deve obter a maioria das bolhas. Há vídeos abaixo para os principais níveis de história e os mais difíceis dos níveis secundários.

Você pode obter estas em seu próprio país com um controlador de movimento e 2 controles normais (DS3 / Sixaxis) mudando o controlador de movimento e para trás entre os outros dois para controlar tanto as pessoas despeça e permitir que você obtenha todas as bolhas de prêmios

Side Levels

Ace In The Pack

Ás todos os níveis de história no LittleBigPlanet 2: Move Pacote

Ás 6 principais níveis de história no dlc. Mais uma vez, esta é a mesma coisa que o jogo principal. Você precisa completar cada um dos níveis sem morrer para que a pá de ouro aparece ao lado do ícone de nível. Alguns dos níveis pode ser bastante complicado, como os últimos dois níveis, mas todos eles são muito factível. Basta levá-la lenta quando você tem que, não tente apressar, e você deve passar por isso. A maioria dos níveis não são muito ruim quando você estiver familiarizado com eles.

Accomplished Mover

Completar 25 níveis comunitários que exigem o Motion Controller

Para o / hora mais rápida e fácil que você vai querer alguns níveis de acabamento instantâneas para jogar. Você pode pesquisar o nome do troféu, “Mover cumprida”, e alguns devem vir para cima. Não vai demorar níveis jogar por muito tempo como estes, simplesmente terminar 25 deles. Você pode jogar os níveis normais, se você preferir, ele só vai demorar mais tempo. Procure o ícone do pequeno movimento ao lado do ícone para o nível de mostrar que é um nível de movimento e irá contar para este troféu.

Diploma In Creation

Complete todos os tutoriais no LittleBigPlanet 2: Move Pacote

Há um monte de novos tutoriais adicionados com esta atualização assim apenas passar por cada um deles em separado no menu de tutoriais. Você nem tem de fazer o tutorial, você pode simplesmente executar até o fim. Embora você possa querer para completar o tutorial “Recorder Motion” pois isso também é possível comprar o troféu “Path to Success”.

Locksmith

Desbloquear todos os LittleBigPlanet 2: Move minigames Pacote

Há um total de 7 minigames para desbloquear no pacote de movimento. Você pode ver quais são desbloqueados em que nível principal história como eles ramo de partir dele a nível de seleção. Nenhuma das chaves são particularmente fora do caminho, por isso é provável que você pegá-los todos jogando apenas como você faria normalmente. Ver para o troféu de vídeo “Avid Collector”.

Feel The Earth Move

Publicar um nível habilitado Motion Controller para a Terra

Este é simples, se você está apenas procurando o troféu. Dirija a sua lua e apenas criar um nível de acabamento simples começo. Em seguida, a partir do seu toolbag, adicione um guindaste cérebro ao nível e também certificar-se que o nível é Mover recomendado nas opções do jogo. Em seguida, salve, saia, e publicar para obter o seu troféu. O nível deve ter um ícone de movimento próximo a ele em seu planeta.

Stick It To The Man

Destrua o chefe Just Desserts

Este é um troféu história relacionada. Você vai buscá-la através do preenchimento do nível de chefe final no dlc “Just Desserts”. O chefe é bastante simples, você precisa usar os firebugs localizados em cada seção e lançá-los ao chefe, quando ele está em sua linha de fogo, driblando os ataques que ele joga em você. Os firebugs em primeira deve ser pressionado com a mudança antes de liberar o que faz com que eles atirar diretamente para cima. Mais adiante na luta, haverá um no meio de uma corda que você precisa puxar de volta na direção e solte para disparar na saliência na direção oposta. Uma vez que você para baixo o chefe, você vai ter este troféu.

On The Ball

Conclua A Tail of Claude O rato de campo, sem deixar cair uma bola

Esta é uma das missões secundárias que tarefas você com pedaços de madeira e outros objetos em movimento ao redor, a fim de guiar uma bola a partir de um ponto de partida para um destino. Para conseguir este troféu você precisa completar todos os 8 puzzles sem falhar uma vez. Há um lugar para uma etiqueta no início que adiciona uma segunda bola, não usá-lo quando vai para este troféu, ele ajuda quando vai para bolhas prêmio nesta nível.

Há mais do que uma possível solução para muitos desses portanto, pode haver soluções mais fáceis para alguns deles. Todos eles trabalham embora e deverá fazê-lo através do nível com bastante facilidade. Veja o spoiler para as soluções.

On A Roll

Conclua Fast Food sem perder uma bola

Este é outro dos níveis secundários. Você precisa inclinar o controlador de movimento para mover a bola em torno de um curso. Este se bastante simples. É um nível relativamente curta e não há que muitos perigos. Você eventualmente chegar a alguns buracos vermelhos no chão que você precisa para evitar e há um caminho estreito é preciso negociar perto do fim, mas se você apenas levá-la lenta e têm o cuidado nestas seções, ele não deve causar muito problema. Há também uma parede que está marcado com uma caveira, quando ele bateu você começa um novo caminho para ir em frente. Evitá-lo quando vai para este troféu, no entanto, usá-lo ao tentar obter todas as bolhas de prêmios.

Self Portrait

Use a pintura como seu avatar

Você pode pintar a partir do seu popit, você pode fazê-lo apenas a partir do seu pod. Abri-lo, vá a etiqueta e selecione pintura. Pinte o que quiser, não tem que ser bom, e salvar sua obra-prima. Há um tutorial sobre a pintura, se você quiser um pouco mais de informações sobre como fazê-lo de modo que você pode fazer algo mais agradável. Depois de ter sua pintura salvou, vá em “Me” no computador Pod e, em seguida, “My Profile”. Selecione a imagem no canto superior esquerdo e alterá-lo para a sua pintura salvo.

Path To Success

Use a Recorder Movimento para gravar seus movimentos

A maneira mais fácil de obter isso é só seguir o tutorial “Recorder Motion” quando vai para o “Diploma Em Criação” troféu. É um rápido tutorial que ensina como gravar os movimentos de objetos e personagens usando o controle Move, que você poderá reproduzir durante seu nível. Depois de criar alguns movimentos para o gato de Stephen Fry, o troféu irá aparecer.