DLC : MUPPETS

LittleBigPlanet-2-Muppets-DLC-Trailer-and-Screenshots

GUIA DE TROFÉUS

Standing Ovation!

Ás todos os 5 níveis Muppet História

Hardest troféu do dlc, embora em 4 de 5 de os níveis não devem causar-lhe muitos problemas. O chefe final pode ser um pouco frustrante, mas ela só vai descer para ser paciente e tentar até conseguir. A parte mais chata que eu encontrei foi a seção de escombros caindo no final. Achei que eu mantido ser apanhado para a direita, de modo que não seja pego indo mais e mais para um lado ou você só vai ficar preso. Certifique-se de mover-se em ambos os sentidos, também pode ajudar a manter um olho sobre as sombras para onde você deve estar se esquivando. Eu também diria que levá-la tão lento quanto possível sobre as seções dentes e ir sempre o mais próximo do centro de cada um, como você pode. Basta ter paciência e você vai chegar lá. O resto dos níveis são bastante simples em comparação com o último.

Beakers We Can

Complete ‘Muppet Labs! “utilizando não mais do que 40 taças

Este é o terceiro nível do DLC “Muppet Labs”. Você ganha um Creatinator que dispara clones do personagem muppet “taça”. Você precisa usá-lo para mover plataformas e outras coisas em torno do nível. Para o troféu que você precisa para chegar ao fim do nível com não mais de 40 taças. Você realmente tem uma margem razoável para erro, especialmente se você perceber que você pode saltar para as metas em determinadas seções, em vez de disparar taça. Você pode até mesmo suicídio na ocasião, largando em um destino para salvar uma taça, mas não é necessário. Como eu disse, há uma margem razoável para erro aqui. Veja o vídeo abaixo para ter uma idéia melhor do que fazer.

Além disso, eu fiz pela primeira vez este em co-op online. Atirei as Taças e meu parceiro de jogo não o fez. Quando chegamos ao fim o troféu desbloqueado para ele, mas não me, por isso, é potencialmente um pouco glitched. Foi o suficiente simples para mim para obtê-lo, porém, eu só jogou novamente a solo e o desbloqueio sem problema.

Captain Pig-ard

Conseguir uma pontuação de 4000 ou superior em ‘Pigs In Elevadores (In Space)!’

Pegar a chave no primeiro nível DLC, na primeira seção gravidade baixo é acima do segundo checkpoint.

Este é um dos dois mini jogos da DLC. Você precisa mover continuamente até o nível enquanto uma barreira vermelha letal está constantemente a ser reduzido acima de você. Esta não é muito ruim, eu diria que não vão para todas as bolhas, mesmo pular todo seções, às vezes, se você está ficando muito perto da barreira. Quando você tem mais espaço e tentar obter mais, max fora o multiplicador etc. Para se dar uma idéia melhor de como fazê-lo, veja o vídeo abaixo.

Big Top!

Conseguir uma pontuação de 2,500 ou superior em ‘Endless Canhão Passeio do funcionamento do Gonzo!’

Pegue a chave no 2º nível DLC, no final de uma seção balançando muito tempo, você precisa pular para obtê-lo a partir do último balanço.

Este é o segundo dos dois mini jogos da DLC. Neste uma canhões e plataformas insufláveis, entre outras coisas cada vez mais letais, estará se movendo em frente à tela. Você precisa cair do teto atrair-o-gel quando você pode obter o maior número de bolhas possível. Novamente apenas jogá-lo razoavelmente seguro quando você precisa e tente ao máximo para fora o multiplicador quando você pode e você não deve ter muita dificuldade, para ter uma idéia melhor ainda, veja o vídeo abaixo.

Muppet Mastery

Conclua A história do pacote Muppet

Há um total de 7 níveis no DLC, 5 níveis de história e dois mini-jogos. Este troféu é bastante fácil, você só precisa terminar os 5 níveis de história e você vai buscá-la depois de o chefe final.

Stick Together

Jogar 5 níveis da comunidade que contenham Atrair-O-Gel

Basta jogar 5 níveis da comunidade que atraem-o-gel neles. A maneira mais fácil de encontrar os níveis é apenas para usar a pesquisa de texto e digite “atrair-o-gel”. Você vai encontrar uma abundância de níveis, bem como uma grande quantidade de entes acabamento instantâneas se você quiser apenas para obter o seu troféu mais rápido possível. O troféu vai desbloquear quando você jogar o seu quinto nível.

Dancing On The Ceiling

Viagem 17,5 metros nas paredes e tectos

Este é o principal item novo criar no DLC. É um gel que pode ir em paredes e tectos que permite que seus pessoa saco de desafiar a gravidade e caminhar ao longo deles. Há uma série de seções no DLC com este por isso é impossível jogar com a coisa inteira e perdê-la, ele provavelmente vai desbloquear no primeiro par de níveis que você joga.