LITTLEBIGPLANET 3

littlebigplanet3-announcement

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 3.6 / 10
-Troféus off-line: 29 (14, 8, 6, 1)
-Troféus Online: 3 (3)
-Quantidade aproximada de tempo para Platinum: 10-30 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 + nível selecione
-Número de troféus missable: 0
-Troféus Glitched: 0 mas ver Bugs & Glitches sob Informação Importante abaixo
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não dificuldades
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não fraudes

INTRODUÇÃO

Little Big Planet 3 é o sétimo jogo da popular franquia de Little Big Planet, 3 indo por títulos principais. Desta vez Sackboy é acompanhado por três novos companheiros: OddSock, Alternar e Swoop, como reunem para mais uma vez salvar Bobagem dos Titãs. Este é o primeiro título principal da série não estão sendo desenvolvidos pela Media Molecule, mas os fãs da série deve ter nada para se preocupar como Sumo Digital tem feito um excelente trabalho de manter tudo LBP é amado por, enquanto a introdução de toneladas de novas inovações e melhorias em relação a seus antecessores. A história joga de forma muito diferente do que LBPs últimos, semelhante ao estilo jogos hub nível, tais como o original Sly Cooper ou Jak & Daxter, mas com alguns elementos de RPG. Eu, pessoalmente, achei que fosse uma mudança refrescante e bastante agradável. A parte mais demorada de sua corrida de platina virá dos troféus Aventura, como vencer o jogo multiplayer, completar todas as quests, e rastreio todos os níveis de história. Todos os outros troféus são praticamente entregue a você em muito pouco tempo. No geral, este é um de platina muito mais fácil do que LBPs passadas, você não tem que se preocupar com coisas como a coleta de bolhas de prêmio, ou 24 horas de criar, ou ter um certo número de corações, etc.

PASSO A PASSO

A maioria dos troféus neste jogo são muito simples e fácil de obter, mas para quem não usar um guia, Thei. AM. Invencível! troféu será o troféu mais difícil do jogo. Quando você começa o jogo, você terá que jogar com os 5 níveis Prologue antes que você pode fazer muito. Depois disso, você estará em um mapa. De volta para o seu pod com. Uma vez que você está em seu pod, antes de fazer qualquer coisa, abra o menu Configurações. Desça para o perfil e ligue Avançado Modo Criar, certificando-se que tem uma marca de verificação na caixa ao lado dela. É melhor tirar isso do caminho agora. Razão pela qual eu recomendo a seguinte ordem Passo é porque já estamos no pod e pode obter os troféus pod rápidas fora do caminho. Limpando a história em Passo 2 lhe dará a Newton Costume, que tem um troféu vinculados a ela exige que você jogue um enigma Popit enquanto o usa e faz parte da Academia Popit no Passo 3. Popit Academy vai ensinar você a criar controles de modo que será o conhecimento útil para o Passo 4. Criar troféus modo mas você pode fazer estes passos da maneira que gostaria. Uma vez feito isso, você terá a si mesmo a.

Passo 1

Para esta etapa, você irá para os seguintes troféus

One Odd Sock
Biggy and Smalls
Flapper
Mapper
Curator
Let’s go on an adventure!
Adventurous
Cartographer

Passo 2
Você pode fazer isso sozinho ou em multiplayer. 2 dos troféus exigem multiplayer, mas tanto pode ser feito a solo com vários controladores. Nesta etapa, você irá para os seguintes troféus:

Moon On A Stick
The best laid plans…
Ace Pilot
Free Bird
Dinner at 8
Wonderplane Wanderer
Don’t go alone…
(multiplayer, pode ser feito a solo com 2 controladores)
Ace Adventurer
A guy called Quest
(multiplayer, pode ser feito a solo com 4 controladores)
Put the Band Back Together

Passo 3
Para fazer estes troféus, a partir de seu computador pod, selecione Play, em seguida, selecione Popit Puzzles. Para esta etapa, você irá para os seguintes troféus:

Hard Tryer
Graduate
Freshman Creator
Senior Creator
Graduation Day
Back to School

Etapa 4
A partir do seu computador pod selecionar Me, em seguida, selecione My Moon e escolher qualquer cratera na Lua para entrar no modo Criar. Para esta etapa, você irá para os seguintes troféus:

She’s gonna blow
They can swim?
Old School!
We have to go deeper…
New School
Slippery Slope
I. AM. INVINCIBLE!
100% Complete

GUIA DE TROFÉUS

 100% Complete
Ganhe todas os Trofèus LittleBigPlanet ™ 3Este é auto-explicativo. Basta ganhar todos os troféus no jogo para desbloquear o Platinum.
Parabéns!

One Odd Sock

Mude para OddSock

Enquanto em seu pod a qualquer momento após o Prólogo, abra seu Popit e vá para a opção Personagens no canto inferior esquerdo. Selecione-o e você pode escolher entre qualquer um dos 4 personagens para trocar. Escolha OddSock eo troféu deve desbloquear.

Biggy and Smalls

Mude para Alternar

Enquanto em seu pod a qualquer momento após o Prólogo, abra seu Popit e vá para a opção Personagens no canto inferior esquerdo. Selecione-o e você pode escolher entre qualquer um dos 4 personagens para trocar. Escolha Alternar eo troféu deve desbloquear.

Flapper

Mude para Swoop

Enquanto em seu pod a qualquer momento após o Prólogo, abra seu Popit e vá para a opção Personagens no canto inferior esquerdo. Selecione-o e você pode escolher entre qualquer um dos 4 personagens para trocar. Escolha Swoop eo troféu deve desbloquear.

Mapper

Decore uma Aventura Mapa

Vá para a sua Lua e entrar em uma das crateras de Aventura, que são os hexagonais. Uma vez no mapa de Aventura, prima para decorá-lo. Escolha qualquer um dos quadrados de material que você vê antes de mudar o material para um diferente eo troféu vai desbloquear. Existem outras opções para a decoração que não envolvem materiais, mas esta está focada no caminho mais rápido para desbloquear o troféu em menos quantidade de botões pressionados.

Curator

Crie uma lista!

Você vai precisar de estar on-line para isso. A partir do seu computador pod go: Me => Meu perfil e no lado direito você verá Listas. Selecione-a e você verá Criar Nova Playlist. Selecione que eo troféu vai desbloquear, mesmo sem realmente ter que criar a lista de reprodução.

Let’s go on an adventure!

Jogue uma aventura comunitária

Você vai precisar de estar on-line para este troféu. Existem inúmeras maneiras de encontrar e jogar aventuras. Eu estou apenas apresentando um caminho aqui, que é a forma mais prática e rápida. A partir do seu computador pod go: Jogue => Comunidade em seguida, selecione “Mais novos níveis” das categorias. Adventures pode ser encontrada em várias categorias, e se será em determinadas categorias depende do que está acontecendo ao redor no momento.

Na época, eu fiz este guia havia muitas aventuras nos níveis mais recente, mas nenhum para a equipe Escolhas. Press Independentemente de qual categoria você escolher, uma vez selecionado  para abrir filtros. Em Filtrar por Tipo, certifique-se apenas Adventures tem uma marca de seleção ao lado dele. Desmarque os outros. A partir daqui você quer ver aventuras hexágono em forma, ou ele vai dizer “Desculpe, não foram encontrados resultados para a sua pesquisa” Se você não obter resultados, então de volta para fora e fazer o mesmo em outra categoria até obter resultados. Se você não receber os resultados, escolha qualquer que aparecer. Você vai ter que fechar a aba Filtros da mesma forma que abriu antes você pode selecionar uma aventura. Uma vez que você selecione uma aventura, em seguida, o troféu vai desbloquear. Você não precisa nem jogar qualquer um dos níveis dentro da aventura, se você não quiser. Agora, de volta para fora da aventura para a lista de aventuras que surgiu em sua procura, e escolher qualquer um deles, pressione  para mais! Em seguida, faça o mesmo novamente. A partir daí você vai ver informações sobre a aventura. Você deverá ver uma opção de coração com um símbolo do coração pouco ao lado. Seleccione esta opção para o coração da aventura e theAdventurous troféu vai desbloquear.

Adventurous

Coração a Aventura Comunidade

ver Let’s go on an adventure! 

Cartographer

Criar uma Aventura Mapa

Vá para a sua Lua e entrar em uma das crateras de Aventura, que são os hexagonais. A partir daqui você pode colocar um nível em qualquer lugar no mapa pressionando O troféu deve desbloquear.

Moon On A Stick

Moons não pertencem em varas! Livrar-se dele!

Você pode obter isso no 4º nível do Prólogo em Aventura, chamado Stitchem Manor. Você vai se deparar com uma sala com algumas bolhas prêmio pendurado em cima e um interruptor adesivo em forma de círculo saindo do lado esquerdo da sala. O adesivo de lua necessário para isso você vai ter para limpar o nível. Então você terá que repetir o nível em algum momento para ativar o gatilho. O troféu deve desbloquear depois.

The best laid plans…

Vencer os dois desafios Contraption

Existem dois níveis do Desafio em história do jogo. Cada um envolve a criação de uma engenhoca que você deve usar para vencer o desafio. Você vai ganhar bolhas de prêmios em cada desafio que irá conter peças que podem ser usados para melhorar a sua engenhoca para melhor ajudá-lo ganhar. Além disso, depois de falhar e se levado de volta para o início, você não precisa para o lixo o seu veículo para construir um novo, se você só quer mudar partes. Basta pressionar sobre o D-pad várias vezes para desfazer qualquer coisa que você modificado pela última vez. Qualquer peça pode ser colocado em qualquer um dos slots do chassis, e quantas cópias de uma determinada parte, como você gostaria. Você vai encontrar os desafios engenhoca nas seguintes aventuras:

Livro Um: Manglewood

  • Contraption Challenge: The Wheel Deal

Livro Três: Bobagem Lagoon

  • Contraption Challenge: Joust in Time

Ace Pilot

Ganhe o nível Caravana Nuvem

Cada vez que você libera um dos personagens da história (OddSock, Alternar e Swoop) você tem que passar por um nível de teste que é projetado para ensiná-lo a jogar o novo personagem. Caravana Nuvem é nível de teste de Swoop no Livro Três: Bobagem Lagoon e é um dos níveis de história. Obter através do nível inteiro sem morrer para ace e desbloquear o troféu.

Free Bird

Destrua 25 ou mais de robôs de Newton

Isso será feito no nível de lado “Desafio do Quarto: Battle of the Airwaves”, que está localizado na parte superior esquerda da Bobagem Lagoon. Você deve ter Swoop antes que você possa alcançá-lo. Basta destruir 25 das antenas crescentes, fazendo com que Newton para disparar seu laser para eles.

Dinner at 8

Guie 8 Sacklings até o fim

Isso será feito no quarto Challenge: Adivinhe Quem Vem Para Jantar? nível. Ir para o Livro I: Manglewood cratera aventura, em seguida, digite o nível hub Manglewood Pântano. De dentro aqui você vai encontrar a entrada para o quarto Challenge: Adivinhe Quem Vem Para Jantar? nível na parte inferior direita da Manglewood Pântano. A porta tem uma garrafa de ketchup e mostarda nele. Se você já entrou neste nível pelo menos uma vez, você pode inseri-lo a partir do mapa de aventura em vez de ter de chegar a ele através do nível hub. Neste nível, independentemente de quantos jogadores você está jogando com, haverá 8 Sacklings no total e eles serão divididos entre os jogadores. Você deve guiar todos os 8 através do nível. Isto é muito mais fácil no multiplayer, se não há nenhum atraso, mas se o lag é ruim, será mais fácil a solo. Como você se move eles podem se separar, mas andando em uma parede de tudo o que você vai alinhar novamente.

O nível move para a direita, depois à esquerda, depois à direita. Às vezes, isso pode ser frustrante perto do fim no início do último trecho do nível onde você mover para a direita um segundo tempo, como o nível intencionalmente separá-lo em 2 grupos de novo, mas desta vez com nenhuma parede para alinhar, assim, forçando-jogar 2 grupos ao mesmo tempo. Às vezes, um Sackbot irá correr mais rápido do que os outros. Meu conselho é andar muito lentamente em direção à abertura para a direita. Caminhar ou correr rápido tem uma chance maior de causar os Sackbots para mover fora de sincronia mais do que andando. Você não quer para obter um começar a correr para saltar-los. Só uma muito ligeira breve prazo deve ser suficiente impulso para saltar as lacunas, em seguida, caminhar lentamente para a abertura seguinte e repita. Após esta parte você terá uma parede para alinhar novamente. Faça isso até o final com toda a 8 vivo e o troféu vai desbloquear. Você só precisa de 6 para limpar o nível, mas todos 8 para o troféu.

Wonderplane Wanderer

Descubra a equipa escolhe portal na Zigurate

Ele estará localizado no Zigurate Grand Hall, que é o hub nível de Book Two: The Zigurate das aventuras da história. Você primeiro precisa estar jogando como Sackboy e ter a energização Hat Hook. Você vai ter a energização Hat gancho a partir do nível Go Loco, que está localizado na parte superior do Zigurate Grand Hall. À esquerda do nível Go Loco você vai ver um trilho de Red Hook. Passeio este até o fim e você vai ser deixado ao lado de outro trilho gancho. Passeio este até o fim e ele vai deixá-lo na equipa escolhe quarto portal onde o troféu deve então desbloquear. Você não precisa estar online para o troféu para desbloquear, mesmo que os níveis EQUIPE escolhe estão online. O portal será simplesmente em branco onde um nível PICK EQUIPE seria se jogar online. Você não é obrigado a entrar no nível da equipe PICK.

Don’t go alone…

Complete todos os níveis de aventura com outra coisa Sack

Para este troféu você simplesmente precisa limpar todos os 20 níveis de aventura de todos os Aventura na história do jogo com pelo menos um outro jogador. Ele não tem de ser o mesmo jogador para cada nível. Isso só conta os principais níveis do jogo. Níveis laterais opcionais não são necessários. Você pode fazer isso on-line ou off-line em multiplayer local. Tenha em mente que apenas o anfitrião vai receber o troféu. Você também pode fazer isso sozinho com dois controladores. Se fazer a solo com vários controladores, foi confirmado que você pode jogar até perto do final do nível com um controlador antes de ligar o controlador extra. Você tem que, pelo menos, gerar o jogador a mais, antes de terminar o nível, o que exige um posto de controle a fazê-lo. Então, certifique-se de fazer isso em ou antes do último checkpoint. Você deve limpar os seguintes níveis.

Prologo

  • Introduction
  • Needlepoint Peaks
  • Newton’s Airship
  • Stitchem Manor
  • Tinpot Towers

Livro Um: Manglewood

  • High Stakes Heist
  • Deep Space Drive-In
  • Shake, Rattle, and Roll
  • Crumbling Crypts
  • Light, Camera, Traction!

Livro Dois: The Ziggurat

  • Furry Soles, Hot Coals
  • Flip-Flopped Folios
  • Go Loco
  • Tutu Tango
  • On the Links of Disaster

Livro Tres: Bunkum Lagoon

  • Belly of the Beast
  • Masque Maker’s Tower
  • Cloud Caravan
  • The Great Escape
  • Even Bosses Wear Hats Sometimes…

Ace Adventurer

Vença todos os níveis de Aventura

Você deve limpar 19 dos 20 principais níveis do jogo sem morrer para obter um ace para cada nível. Mesmo que o nível de Introdução é um dos principais níveis do jogo, ele não é contado desde que você não pode morrer no nível Introdução assim você já terá um ace para ele. Níveis laterais opcionais não são necessárias, independentemente de haver ou não você pode morrer em si. Níveis de ter aced terá uma pá de ouro debaixo deles nos mapas. Você deve ace os seguintes níveis

Prologo

  • Needlepoint Peaks (cannot ace until you get the Boost Boots powerup later in story)
  • Newton’s Airship
  • Stitchem Manor
  • Tinpot Towers

Livro Um: Manglewood

  • High Stakes Heist
  • Deep Space Drive-In
  • Shake, Rattle, and Roll
  • Crumbling Crypts
  • Light, Camera, Traction!

Livro Dois: The Ziggurat

  • Furry Soles, Hot Coals
  • Flip-Flopped Folios
  • Go Loco
  • Tutu Tango
  • On the Links of Disaster

Livro Tres: Bunkum Lagoon

  • Belly of the Beast
  • Masque Maker’s Tower
  • Cloud Caravan
  • The Great Escape
  • Even Bosses Wear Hats Sometimes…

A guy called Quest
Completar todas as missões em LittleBigPlanet ™ 3 Modo Aventura
Há 15 Quests no jogo. Alguns serão dadas a você automaticamente, enquanto outros você tem que encontrar. Quando você encontrar alguém com um troféu de ouro com fundo verde acima de sua cabeça, esta é uma nova missão. Abordá-los e imprensa  para aceitar quest. Você pode trazer o seu Organizertron segurando  para ver quais quests você está fazendo atualmente, e quais os que você tiver concluído. Quests marcados com uma estrela ao lado deles são as principais missões da história. Os outros são side quests opcionais. Todos são necessários para o troféu. Alguns exigem multiplayer, mas tudo pode ser feito a solo com 4 controladores, que tenho marcadas abaixo entre parênteses após o nome do quest.

NOTA: Se você tiver o bug Organizertron onde apesar de ter concluído todas as missões o troféu não vai desbloquear, ou o Organizertron mostra certas Missões como não sendo completa, em vez de excluir save para começar o jogo em cima de você pode usar o suplente método no vídeo abaixo a Corrida de solo para o vídeo estrelas para completar todas as missões. Se você não gosta de usar meios ilegítimos para ganhar troféus que eu recomendo contra a usá-lo. Eu só recomendo isso, se você tiver o bug Organizertron sem contar missões completas. Além disso, você estará usando em seu próprio risco, como eu não tentei me, mas outros no fórum tem. Se isso não funcionar, pode ter sido corrigido. Por favor, informe neste tópico se ele tiver para que eu possa removê-lo da guia.

Livro Um: Manglewood

  • Search for Marlon Random
  • Awaken OddSock the Swift
  • Guess Who’s Coming to Dinner?
  • The Wheel Deal
  • Back in the Saddle
  • Two’s Company (2 players)
  • Race to the Stars (4 players)

Livro Dois: The Ziggurat

  • Release Toggle!
  • Bear With Us
  • No Drain No Gain
  • Here, There, and Everywhere (2 players)

Livro Tres: Bunkum Lagoon

  • Release Swoop!
  • Defeat Newton!
  • Joust In Time
  • Battle of the Airwaves

Veja o vídeo abaixo para saber como fazer a 4 player um solo

** Vídeo abaixo mostra MÉTODO ilegítimo por completar todos os quests em menos de 6 minutos **

Put the Band Back Together

Revive todos os heróis da Legend

Após OddSock, Alternar e Swoop aderiram você, você vai receber este troféu. Você vai lançar um personagem em cada aventura da história a partir de um livro. Isso irá desbloquear no Livro Três: Bobagem Lagoon depois de soltar o último caractere.

Hard Tryer

Completa Term Popit Academy 1

ver Graduation Day

Graduate

Completa Term Popit Academy 2

ver Graduation Day

Freshman Creator

Ace Popit Academy Term 1

Você deve completar cada um dos Popit Academy Prazo 1 níveis sem morrer para obter um ace para esse nível. Se você morrer, você pode pressionar  (PS3) ou Opções (PS4) e selecione Repetir para repetir o nível até que você ace-lo. O troféu vai desbloquear depois de receber um ás em cada nível.

ver Graduation Day 

Senior Creator

Ace Popit Academy Term 2

Você deve completar cada um dos Popit Academy Prazo 2 níveis sem morrer para obter um ace para esse nível. Se você morrer, você pode pressionar  (PS3) ou Opções (PS4) e selecione Repetir para repetir o nível até que você ace-lo. O troféu vai desbloquear depois de receber um ás em cada nível.

ver Graduation Day 

Graduation Day

Preencha ambos os termos da Academia Popit

A partir do seu computador pod, selecione Play, em seguida, selecione Popit Puzzles. No começo você só pode escolher o Popit Academy Term 1 aventura. Escolhê-lo e completar todos os 7 níveis para desbloquear Hard Tryer. Estes níveis são como trazer o modo em modo de jogo, graças ao Popit Powerup criar. Estes são muito fácil e vai te ensinar sobre vários aspectos do modo de criar, mas de uma forma activa diversão. Depois de concluir Popit Academy Term 1 você vai desbloquear Popit Academy Ligue 2, com mais de 7 níveis para fazer. Completar os para o troféu Graduate .

Back to School

Jogar a totalidade de qualquer enigma Popit enquanto vestindo um traje de Newton

Você vai ter a Newton traje para completar o nível história final do jogo. Depois de ter este vá para o computador pod, selecione Play, em seguida, selecione Popit Puzzles. Escolha qualquer nível. Uma vez lá dentro, o troféu vai desbloquear. Você realmente não tem que jogar através do nível como a descrição troféu sugere, mas mais uma vez eu já tinha limpado o nível que eu escolhi antes de começar o Newton Costume. Eu não tenho certeza se isso faz a diferença por que meu desbloqueado sem a necessidade de jogar com ele. Se você já não mudar para o traje antes de entrar, você pode fazê-lo dentro do nível.

She’s gonna blow

Max o thermo em Modo Criar

Ir para Modo Criar via sua Lua. Agora abra seu Popit e ir para o saco extras. imprensa  ou  para exibir categorias. Em cada categoria serão várias sub-categorias. Ir para Collected categoria Objects. Cada vez que você colocar um objeto ou outras coisas em criar, eles vão ocupar uma certa quantidade de thermo, que você pode ver em quanto rosa enche-se o termo no lado esquerdo da tela depois de selecionar e colocar objetos. Você não tem que colocá-lo para ver o quanto que determinado produto irá acrescentar ao termo. Objetos coletados preencher o termo mais rápido do que outras coisas. Alguns bons objetos para este que você pode começar no início a história do jogo incluem Água Parada Pipe (sob Canos e Tubos sub-categoria) e Pilha de Pratos (na categoria Scenic). Achei pilha de pratos para ser o melhor, no entanto, que é apenas a partir de objetos Eu tentei quando eu ainda era muito cedo na história do jogo.

Uma vez que você encontrar um objeto de lugar, coloque várias cópias do mesmo, em seguida, voltar ao menu e selecione o seu Popit Popit Cursor. Quando o cursor estiver fora, você pode arrastar um contorno ao redor de objetos, segurando  enquanto move o cursor, como faria normalmente com o direcional analógico esquerdo. Uma vez que os objetos são realçados você pode deixar de ir  e agora você pode mover todo o destacado opôs juntos como um só. agora pressione  para fazer uma cópia do grupo de objetos e aqui você pode manter colocando cópias sem ter que fazer tudo isso de cada vez, a menos que você volta com Você pode, então, de volta para fora e re-destaque ainda mais objetos e copiar e colocar aqueles, preenchendo assim o termo bastante rapidez.

ver I. AM. INVINCIBLE! 

They can swim?

Dunk um Sackbot na água … Está tudo bem, realmente

Ir para Modo Criar via sua Lua. Certifique-se de avançada Criar Mode é premindo  (PS3) / Opções (PS4), em seguida, ir até Configurações, em seguida, desça para o perfil. Certifique-se de avançada Criar Modo tem uma seleção ao lado dele, em seguida, sair do menu. Verifique se o jogo é pausado, pressionando . Vai ser pausada, por padrão, se você entrou em uma nova cratera vazia na Lua. Pausa irá se certificar que tudo permanece no lugar enquanto nós configurar isso. Abra seu Popit e ir para a Global Coisas. imprensa  ou  para ir para o Gameplay Controls categoria em seguida, vá até a sub-categoria Água. Elevar o nível de água, pressionando , ele não precisa ser um lote inteiro. Agora voltar para o menu Popit e ir para o saco Tools. imprensa  ou  para ir para o criaturas e personagens categoria. Vá até a sub-categoria Sackbots e coloque um Sackbot acima da água. Agora, de volta para fora e usando seu Popit Cursor, pressione  sobre o Sackbot para ajustar suas configurações. Vá até a AI Tweaks, haverá um ajuste na parte superior direita com uma imagem de água que diz Can Swim: Sim ou Não, dependendo da configuração. Ele é definido como Não por padrão, então alterá-lo para Sim. Agora, de volta todo o caminho para fora do seu Popit e retomar o jogo pressionando  no D-Pad para que o Sackbot cai na água, e o troféu deve desbloquear.

ver I. AM. INVINCIBLE! 

Old School!

Use uma fonte acima de LittleBigPlanet ™ 2

Você não precisa ter ou tiveram LBP 2 em qualquer ponto no passado para conseguir este troféu como upgrades de LBP 2 estão disponíveis em LBP 3 por padrão. Ir para criar modo via sua Lua em seguida, abra seu menu Popit e ir para o saco Tools. imprensa  ou  para ir para o criaturas e personagens categoria. Você deverá ver a sub-categoria Powerups perto do topo. Sob Powerups, escolher e colocar um gancho, Grabinator, ou Creatinator eo troféu deve desbloquear. Você não precisa nem se realmente usá-lo, basta colocá-la.

ver I. AM. INVINCIBLE!

We have to go deeper…

Criar um nível que usa todos os 16 camadas

Ir para Modo Criar via sua Lua. Abra o menu de Popit e ir para o seu Goodies Bag. Escolha qualquer material e forma. agora pressione  para alterar o número de camadas de espessura do material é. Faça isso até que ele não pode ficar mais grosso. O troféu vai desbloquear depois de todas as 16 camadas de espessura tem um objeto preenchê-los, ou qualquer outra coisa que se encaixa em camadas espessas. Você não pode fazer isso com ferramentas lógicas da bolsa Tools, uma vez que estão ligados a objetos e materiais, em vez de serem eles mesmos objetos.

ver I. AM. INVINCIBLE! 

New School

Coloque um chapéu gancho em seu nível

Ir para Modo Criar via sua Lua. Abra o menu de Popit e ir para o saco Tools. agora pressione  ou  até que você esteja no criaturas e personagens categoria, você vai ver agora a sub-categoria Powerups é só selecionar a Hat gancho e colocá-lo em seguida, o troféu deve desbloquear.

ver I. AM. INVINCIBLE! 

Slippery Slope

Criar um slide

Ir para Modo Criar via sua Lua. Abra o menu de Popit e ir para o saco Tools. agora pressione  ou  até que você esteja na categoria Gameplay. Você deverá ver a Locomoção sub-categoria, selecione o slide e colocá-lo em seguida, o troféu deve desbloquear.

ver I. AM. INVINCIBLE! 

I. AM. INVINCIBLE!

Use o Gameplay Tweaker para se tornar invencível … E prová-lo!

Eu quebrei-lo em etapas para que o texto não é todos misturados. Ir para criar modo via sua Lua. Certifique-se de avançada Criar Modo está ligada pressionando (PS3) / Opções (PS4), em seguida, ir até Configurações, em seguida, desça para o perfil. Certifique-se de avançada Criar Modo tem uma seleção ao lado dele, em seguida, sair do menu.

Passo 1: Coloque alguns picos.

Abra o menu de Popit e ir para o saco Tools. imprensa  ou  até que você esteja na categoria Gameplay. Vá até a sub-categoria Dangerous e selecionar os grandes picos. Coloque-o perto do chão da grade criar.

Passo 2: Gameplay Tweaker

Agora vá para a Bolsa Ferramentas no seu Popit e pressione  ou  até que você esteja no criaturas e personagens categoria depois descer para a Creature tweakers sub-categoria e selecione o Gameplay Tweaker, agora pressione  para ajustar suas configurações. Depois de fazer isso, vá até a afeta e alterá-lo para Afeta: Todos. Agora desça a Vulnerabilidade e você verá 8 maneiras de morrer. Mudar de Spike de Sim para Não Agora imprensa em seguida, coloque o Gameplay Tweaker nos espinhos.

Passo 3: A prova

Agora, de volta para fora do seu Popit e certifique-se o jogo está em pausa, pressionar  no D-Pad irá pausar / retomar isso, agora vá e saltar sobre os pontos. Você não vai morrer e o troféu deve desbloquear.

Este vídeo vai mostrar-lhe como obter todas as 7 dos troféus do modo de criar listados acima em menos de 5 minutos. Vídeo diz 9, mas os dois primeiros troféus no vídeo que eu listei sob Pod troféu, uma vez que pode ser feito a partir de sua interface pod sem entrar Criar Mode.

Anúncios

4 respostas para LITTLEBIGPLANET 3

  1. Tiago007 disse:

    No aguardo, tem uma previsao de quando sai o guia de trofeus?