DLC : METAL GEAR SOLID 4

metal-gear-solid

INTRODUÇÃO

O conjunto troféu que vem junto com o Metal Gear Solid 4 Level Pack é nada difícil. Eles podem facilmente ser todos obtidos em apenas uma definição por si mesmo

PASSO A PASSO

Primeiro Passo: Easy Way – Complete cada nível

Bastante simples, preencha todos os 5 Atos. Não se preocupe com mais nada, apenas apreciar os novos níveis.
Fazendo isso vai desbloquear os níveis, bem como ganhar Rexecutioner.
Primeiro Passo: Easy Way – Complete todas as troféus relacionados nível

Agora você terá que voltar para cada nível e completar os respectivos troféus que você perdeu o que deve ser: METAL GEAR SOLID® Booty Mestre, Thrifty Painter, Speedy Rexecutioner, Hunter Diamante, Act Ace 5: A Lei chefe e Ace 3 e Act 4.
Os guias de vídeo listados abaixo irá levá-lo passo a passo através dos vários troféus listados acima.
Alternativamente, se você gosta de um desafio maior e quer salvar-se vários playthroughs você pode ir para a opção mais difícil:

Segundo passo: Hard Way – Complete cada nível e ao mesmo tempo de desbloqueio todos os troféus relacionados nível

Se você optar por fazer isso, você vai precisar para assegurar que você tem alguns vídeos abertos para orientá-lo.
Você está indo a necessidade de destruir os diamantes em ato Hunter 4 para Diamante, você precisa atirar menos de 125 paintballs em ato 3 para Thrifty Painter e, claro, recolher todas as bolhas de prêmios e garantir que você não morrer durante o ato de 3 , 4 e 5 para os respectivos troféus relacionados a isso.
Passo dois: lavando

Independentemente de como você fez o primeiro passo, você ainda vai ficar com um par de troféus não Story Relacionado para terminar.
Comece indo para criar e publicar um nível com o Pintador para Paint Sharer.
Agora vá para o novo desafio e ir para a pontuação para o sobrevivente Virtual.
Por fim, você vai querer disparar 40 paintballs em 5 segundos para QuickFire Artiste
Ao ir para todos os troféus anteriores que deveria ter demitido mais de 5.000 bolas e, portanto, earnedPaint folgado. Se não simplesmente entrar em um nível e começar a disparar distância. Não há maneira de controlar isso, mas uma vez que é possível disparar algumas centenas por minuto este deve vir muito rapidamente.

GUIA DE TROFÉUS

Paint Sharer

Publicar um nível que contém o METAL GEAR SOLID® Pintador Powerup

Troféu muito simples. Vá para criar e adicionar no Pintador Powerup. Depois de selecionar e acrescentou que, publicar o nível e o troféu é seu. Não há necessidade de passar mais tempo a construção de um nível.

METAL GEAR SOLID® Booty Master

Recolha todas as bolhas prêmio METAL GEAR SOLID®

Os vídeos a seguir vai mostrar como recolher todas as bolhas de prêmios. Por favor, note que você também vai precisar dos diamantes como eles abrem uma porta no fim do nível com mais bolhas de prêmios.

Thrifty Painter

Complete Act 3: The Mission disparar menos de 125 paintballs

Você não pode obter esta matando tudo para que, em vez de explicá-lo com o texto, eu incluí um vídeo detalhando o que você é capaz de pular.

Isso se torna uma dor séria, às vezes, especialmente quando você está tentando passar as torres. Não me lembro quantas vezes eu morreram tentando isso, você vai buscá-la, eventualmente, no entanto. Basta seguir o vídeo e certifique-se para não ser rápido no gatilho.

Speedy Rexecutioner

Destrua o chefe Metal Gear REX em menos de 2 minutos 30 segundo

Bata REX em menos de 2:30 que é muito fácil quando você sabe como. Este vídeo deve dizer-lhe que exatamente, para não mencionar o Ace troféu + 100% dos itens.

  • No início, atirar em uma curva para acertar a coisa lançador de foguetes em suas costas. Seu objetivo é matá-lo antes que ele retorna para o esconderijo.
  • Depois, caminhe até a perna da frente, enquanto ele está atirando bolas verdes, e descarregar a sua perna.
  • Com as vigas de satélite, evitar o primeiro até que o alvo se torna visível e arremessam suas bolas de tinta para ele.
  • A fase final é aquele complicado, até você sabe onde está. Ir até a pequena encosta à sua esquerda e consegue equilibrar-se sobre ele. Então é só uma questão de encontrar o ângulo e bombas de imediato.

Rapidamente correr para a direita, tire as coisas líquidos e é um negócio feito!

Diamond Hunter

Destrua os cinco diamantes alvo escondidos em Act 4: The Level Fábrica

Encontre todos os 5 diamantes escondidos e matá-los na Lei 4. fácil o suficiente. Basta procurar em volta e você deve ter sucesso.

Para o último, use o lançador quando está em seu ponto mais baixo. Para ajudá-lo a tempo isso, você pode saltar sobre o barril de lançamento real, uma vez que está indo para baixo, e manter apenas pulando para cima e para baixo até que esteja no local desejado. O lançador de pára de se mover, se você ficar no barril.

É realmente um bom resumo de todas as 5 localizações de diamante pode ser encontrada aqui. Alternativamente, se você preferir um guia visual veja abaixo

Virtual Survivor

Conseguir uma pontuação de 3750 no VR Survival Desafio

Você tem que obter 3.750 pontos neste nível Challenge. Isso é muito difícil por si mesmo, muito fácil com os amigos. Pontos acumular entre os jogadores para pegar um camarada / buddette e você vai ter esse problema. O vídeo, no entanto, mostra como obtê-lo por si mesmo.

Basta passear da direita para a esquerda, esquerda para a direita como você atirar os robôs sempre que eles aparecem, todo-o-enquanto tiro na diagonal para tirar as torres do telhado.

Lembre-se, quando você morrer, você perde pontos. Cerca de 150 ou mais, e o troféu é baseado em sua pontuação no final do nível. Isto significa que você precisa de cerca de 3900 pacotes pontos para acabar com 3750.

Paint Splurge

Fogo 5000 paintballs

Troféu simples. Você provavelmente irá ganhar este, enquanto trabalhava em outros troféus neste pacote de DLC, especialmente enquanto tenta Survivor Virtual. Paintballs disparados acumular entre os níveis. Se você terminar todos os troféus em primeiro lugar, basta puxar sua pistola de pintura e manter disparando-lo até o troféu desbloqueia.

Ace Act 5: The Boss

Act Ace 5: The Boss

Consulte o vídeo postado em Speedy Rexecutioner 

Ace Act 3 and Act 4

Act Ace 3: A Missão e Act 4: The Level Fábrica

Os dois vídeos relacionados ao prêmio bolha coleta no Ato 3 e 4 sob METAL GEAR SOLID® Booty Master também servem como um guia para explicar como ace cada Act. Basta seguir o vídeo e você vai conseguir, eventualmente.

Rexecutioner

Destrua o chefe Metal Gear REX

Ganhou depois de derrotar o Ato 5 chefe. Como você precisa derrotá-lo em um determinado período de tempo para Speedy Rexecutioner e sem morrer para o ato Ace 5: The Boss é impossível não para ganhar este. Para um vídeo que mostra como é feito para se referir a vídeo em Speedy Rexecutioner.

QuickFire Artiste

Incêndio 40 paintballs em menos de 5 segundos

Este é mais tedioso do que parece. Assim que você obter a arma de paintball, chicote para fora o seu melhor impressão Thumper e APERTE  botão tão rápido quanto o seu dedo pode possivelmente segurar.

Não basta fazê-lo em 5 rajadas segundo, mas manter em curso. Você será como um motor, acelerando, acabou atingindo a proporção de 40: 5.