LEGO THE MOVIE – VIDEOGAME

b593d829139566093ea3dee713e594ba

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10

-Desconectado: 49 troféus (40, 5, 3, 1)

-Troféus Online: 0

-Quantidade de tempo aproximado para a platina: 20 – 25 horas

-Número mínimo de Playthroughs: 2 (1 em História, 1 em Free Play)

-Número de troféus missable: Nenhum, todos os troféus podem ser obtidos através de Nível Select

-Troféus Glitched: Potencialmente Welcome To Bricksburg Trophy

-A dificuldade afeta os troféus ?: Sem dificuldade

-Não empilhar troféus ?: Nenhum

-Não cheat codes desativar troféus ?: Não

INTRODUÇÃO 

A Lego Filme Videogame é o último jogo LEGO na série de longa duração, mas desta vez em vez de se basear em uma propriedade, ele é inteiramente baseado em LEGO de, especificamente o filme lançado ao mesmo tempo que o jogo. Esta é a primeira vez que todo mundo é feito inteiramente com peças de Lego que realmente ajuda a autenticidade do jogo. Se você está cansado dos mesmos jogos LEGO velhos então este pode ser para você, pois é uma verdadeira viagem para jogar através de alguns desses níveis trippy.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo no Story Mode Como sempre não se esqueça de completar o Story Mode primeira coleta qualquer colecionáveis ​​que você pode encontrar ao longo do caminho. Você pode tentar ir para os Specials aqui também, mas eles são facilmente obtidos em Free Play, você ainda deve tentar ganhar o maior número de pregos possível, para que você pode comprar alguns tijolos vermelhos.

Passo 2: Compra Red Brick Multiplicadores e caracteres necessários Jogo Livre No início desta etapa, você deve ter pregos suficientes para comprar pelo menos o x2 e x4 tijolos vermelhos então vá em frente e fazê-lo, consulte Bem-vindo ao Bricksburg para suas localizações. Após fazer isso, você vai querer comprar os caracteres necessários para Free Play, incluindo Lord Negócios ou presidente de Negócios, MetalBeard, eo homem das cavernas.

Passo 3: Complete o jogo no Free Play recolher todos os manuais de Ouro e Calças e alcançar o especial. Isto é onde você estará coletando todos os Manuais de Ouro, as calças e compensando qualquer especiais que você pode ter faltado. Você vai querer ter certeza de que os tijolos vermelhos para que você possa ganhar um pouco de dinheiro. Também seria uma boa idéia para usar os personagens que têm matar x quantidade de troféus que lhes são inerentes para evitar ter de repetir os níveis mais tarde. Aqui está uma lista de todas as habilidades no jogo e alguns personagens que podem usar cada queridos. Aqueles com estrelas precisam ser comprados para Free Play.

Habilidades dos personagens: Wrench – Qualquer Personagem Construção: Emmet, Gail, Frank o Foreman Terminal de instruções de compilação – Qualquer Personagem Construção: Emmet, Gail, Frank o Foreman Broca Pontos – Qualquer Personagem de construção: Emmet, Gail, Frank o Foreman Rosa / verde Pontos – personagens femininos * Prata LEGOs – MetalBeard, Robo (Demolition) * LEGOs Ouro – Superman, Bad Cop LEGOs Verdes – Lanterna Verde LEGOs Rainbow – Unikitty, Queasy Kitty, Biznis Kitty, Astro Kitty Hack Machines – Benny, Astro Kitty, qualquer robô * Fire – Caveman, Senhora Liberdade * Knocks Secret – Vitruvius, Ghost Vitruvius Grapple Pontos – Batman, Mulher-Maravilha * Passa Red – Presidente de Negócios, Senhor negócios * Apagar incêndios – Bombeiro Chama

Passo 4: Faça todas as restantes Tijolos e caracteres vermelhos, Build Todos os manuais de Ouro e recolher restantes barras de ouro. Nesta etapa, você deve colocar esse dinheiro suado para uma boa utilização, comprando tudo à vista. Você também deve ir para o quarto Bonus e unir todos os dourados Manual de Instruções juntos e recolher os tijolos de ouro espalhadas pelo quarto.

Passo 5: Limpeza Se você tem qualquer matança x número de inimigos com x troféus caráter resta agora é a hora de fazê-las. Se você não tiver obtido os troféus para jogar como ambos os personagens ou para mudar de um personagem para outro que você deve ir em frente e fazer os dois. Depois de limpar tudo até você deve ter um novo brilhante Troféu Platinum !!! Parabéns!

GUIA DE TROFÉUS

The Piece of Resistance

Destrave todos os troféus

Destrave todos os outros troféus e você terá uma nova platina brilhante. Parabéns !!!

Cover Your Butt!

Prologue Complete – A Profecia

História relacionada e não pode ser desperdiçada.Isso irá desbloquear após a conclusão do Prólogo.

Lets Get Craaazzzyyyy

Complete Level 1 – Bricksburg Construção.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Bricksburg Construção.

Darn Darn Darn Darny Darn!

Complete Level 2 – Escape From Bricksburg.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Escape from Bricksburg.

Are You A DJ?

Complete Level 3 – Flatbush Gulch.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de Flatbush Gulch.

Freeze, Turkeys!

Complete Level 4 – Flatbush telhados.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de Flatbush telhados.

Rest In Pieces

Complete Level 5 – Escape From Flatbush.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Escape from Flatbush.

No Frowny Faces

Complete Level 6 – Welcome to Cloud Cuckoo Land.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de Welcome to Cloud Cuckoo.

Every Man For Himself!

Complete Level 7 – Ataque On Cloud Cuckoo Land.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do ataque em Nuvem Cuckoo.

You Can’t Build ‘Em All At Once

Complete Level 8 – Escape From Nuvem Cuckoo Land.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Escape from Nuvem Cuckoo.

Why Are My Pants Cold and Wet?

Complete Level 9 – The Depths.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão das profundezas.

This Bedoubled Land Couch

Complete Level 10 – Infiltrar A Octan Tower.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de infiltrado Octan Tower.

See You Later Alligator

Complete Level 11 – colocar a coisa na coisa.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão colocar a coisa na coisa.

Found Your Pants, Series Is Over

Complete Level 12 – Broadcast News.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Encontrados suas calças, série acabou.

I Am A Master Builder!

Complete Level 13 – Back From Reality.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de que eu sou um Master Builder.

Release Every Micro Manager!

Complete Level 14 – Bricksburg Under Attack.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão do Bricksburg Under Attack.

You Can Still Change Everything

Complete Level 15 – The Final Showdown.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Isso irá desbloquear após a conclusão de The Final Showdown.

Honey, Where Are My Pants?

Colete todos os pares de calças (Single Player).

Há 15 pares de calças que você deve coletar através dos níveis / livre jogo da história para desbloquear este troféu. Depois de coletar tudo que você precisa de um nível que você pode salvar e sair, você não tem que jogar todo o nível.

veja o Build Things Only You Can Build Troféu para os locais a partir de cada nível de Free Play.

You Are The Special

Atingir o especial em todos os níveis (Single Player).

Há 15 níveis que você tem que atingir o em especial para desbloquear este troféu. Você pode conseguir o especial em qualquer Story Mode ou Free Play. Você vai ter o especial na maioria dos níveis no modo história sem tentar. Se acontecer de você perder um ou dois, eu perdi 2 de 15, em seguida, comprar alguns multiplicadores de tijolo vermelho e você não terá nenhum problema conseguir a especial em Free Play. Veja Bem-vindo ao Bricksburg Troféu para os locais dos tijolos vermelhos. Os requisitos para cada nível de stud são como se segue:

1) Bricksburg Construction: 105,000 studs

2) Escape From Bricksburg: 80,000 studs

3) Flatbush Gulch: About 110,000 studs

4) Flatbush Rooftops: 210,000 studs

5) Esacpe From Flatbush: 48,000 studs

6) Welcome to Cloud Cuckoo Land: 75,000 studs

7) Attack on Cloud Cuckoo Land: 75,000 studs

8) Escape from Cloud Cuckoo Land: 35,000 – 40,000 studs

9) The Depths: 120,000 studs

10) Infiltrate the Octan Tower: 205,000 studs

11) Put That Thing on the Thing: 100,000 studs

12) Broadcast News: 100,000 studs

13) Back From Reality: 100,000 studs

14) Bricksburg Under Attack: 120,000 studs

15) The Final Showdown: 30,000 studs

Welcome To Bricksburg

Colete todos os tijolos vermelhos (Single Player).

Há 20 tijolos vermelhos na LEGO o Video Game Filme. Comparado aos jogos de Lego últimos são relativamente baratos e fáceis de encontrar. As localizações são como se segue:

1) X2 Stud Multiplier: Em Bricksburg, em frente à delegacia de polícia, você terá que usar Vitruvius para abrir a parede e em seguida, ligue o guindaste. Use um segundo personagem para montar a plataforma para cima e puxe o interruptor. Empurre a caixa para o lado da frente da fonte e travá-lo no lugar e no tijolo vermelho aparecerá. (250 mil prisioneiros)

2) X4 Stud Multiplier: No Velho Oeste, na extrema esquerda será um banco e um cara vai dizer que foi roubado, você terá que encontrar os três assaltantes. Na extrema esquerda, siga para o segundo andar do celeiro na extrema esquerda e empurre a caixa para fora, use o Caveman para acender o fogo.(1/3) No topo do edifício cela, use o ponto de agarrar. (2/3) no prédio Saloon, logo abaixo da palavra Saloon é um Ponto de Vitruvius. (3/3) (500.000 prisioneiros)

3) X6 Stud Multiplier: Em Nuvem Cuckoo terra voar para a direita para a ilha com os três conjuntos de três botões coloridos. Alinhar a imagem com a cor correta para todos os três e os tijolos vermelhos é seu. (1.000.000 prisioneiros)

4) X8 Stud Multiplier: Em Octan Torre depois de abrir a cabeça porta preto e vermelho através de e voar para o centro e ativar todos os três terminais. Uma vai abrir a porta logo atrás do local do nível de transmissão de notícias começando. Ande até a roda e ativá-lo, quando ele pára a minikit aparecerá. (2.500.000 prisioneiros)

5) X10 Stud Multiplier: Do lado de fora da casa de Emmet em Bricksburg será uma mulher que quer seus cinco gatos de volta. O primeiro está no canto traseiro esquerdo em cima do telhado, ao lado do cartaz que você tem que dominar construção. (1/5) A segunda é no primeiro andar da estação, onde a página de instruções é. Você vai precisar de longa perna Senhor negócios para acessá-lo. Veja o tijolo Reparação Rápida para saber como acessar Perna Longa Senhor Homem de Negócios. (2/5) A terceira é logo acima do último, use a estação de corte no lado esquerdo da estação para levá-lo. (3/5) O quarto é no prédio à esquerda da entrada da construção, se você está enfrentando isso. No canto superior esquerdo é uma casinha com um alvo em cima, acertar o alvo para obter o gato. (4/5) Ao se deparar com a casa de Emmet, à esquerda é uma varanda com um ponto de agarrar, o gato é na varanda. (5/5) (5.000.000 prisioneiros) Graças a astresnoir e Pandarr para a localização de número 5.

6) Colete Guia Studs: Em Bricksburg, em cima da estação é uma compilação mestre para um outdoor. (1/3) Bem em frente da casa Emmets na praça, canto traseiro esquerdo, há uma rosa e cerca verde que você pode destruir e construir LEGO de partir. Use Wildstyle para chegar ao topo e completar a construção mestre da Billboard. (2/3) O terceiro é em frente à delegacia de polícia, você terá que usar Vitruvius para abrir a parede e em seguida, ligue o guindaste. Use um segundo personagem para montar a plataforma para cima e depois vá para a esquerda e destruir alguns LEGO para revelar um ponto de Mestre Build. (3/3) (50.000 pregos)

7) Atrair Studs: Em Cuckoo terra, só a partir do portal, à esquerda da escada é um ponto de agarrar, fazê-lo e, em seguida, reparar a caixa. (1/3) Através da porta de prata para a esquerda, a caixa está bem na frente de vocês. (2/3) Na parte superior da torre é direita da caixa. (3/3) (600.000 prisioneiros)

8) Studs caracteres: No Velho Oeste, derreta a porta ao redor da cela no canto direito traseiro, à esquerda do cemitério. (1/3) Destruir a torre de água na parte traseira esquerda do mapa em cima, no telhado saloon. (2/3) No coral cavalo para a direita, vai entrar com Vitruvius. (3/3) (100.000 prisioneiros)

9) Detector Instrução Ouro Página: No topo do Saloon no Velho Oeste. (200.000 prisioneiros)

10) Calças Detector: Em Bricksburg no parque fora da casa de Emmet, destruir a árvore no canto para revelar um ponto de mestre de obras, apenas a árvore certa quando de frente para o parque da casa de Emmet, usá-lo eo tijolo vermelho é sua. * Nota * O ponto principal de construção não vai aparecer até depois de ter completado todos os níveis de história. (200.000 prisioneiros)

11) Red Detector tijolo: Em Nuvem Cuckoo terra, só a partir do portal, o edifício na esquerda traseira tem um alvo para destruir, destruí-lo e, em seguida, usar Wyldstyle a saltar para cima e agarrar a página de instruções. (1/3) Cabeça para baixo a partir do portal e de cabeça para a esquerda, use metalbeard para destruir a parede de prata, em seguida, dominar construir a escada e suba e pegue a página de instruções. (2/3) Na torre de volta à direita, use batman a lutar o ponto e cabeça através da porta. (3/3) (200.000 prisioneiros)

12) Bumerangue Rápido: Em Nuvem cabeça terra cuco para baixo a partir do portal e para a esquerda, alguns tijolos do arco-íris, destruir e construí-los e, em seguida, subir e usar o homem das cavernas para acender o foguete em chamas. (1/3) Cabeça para baixo a partir do portal e na porta do lado esquerdo, de prata, de cabeça para a pequena ilha. O foguete está no centro. (2/3) O foguete está na primeira ilha para a direita. (3/3) (100.000 prisioneiros)

13) batida secreta rápido: Em Nuvem Cuckoo terra, cabeça para baixo a partir do portal e de cabeça para a esquerda, use metalbeard para destruir a parede, em seguida, dominar construir a escada e suba e pegue o tijolo vermelho. (100.000 prisioneiros)

14) Rápido Envergadura: No velho oeste, cabeça para a direita e apagar o fogo. (100.000 prisioneiros)

15) Reparação Rápida: Depois de completar o primeiro nível um pouco antes de sair do local de construção, para a direita são alguns caras que precisam de uma broca, mude para Gail e usar a broca para uma página de instruções. (1/3) À direita da estrada deixando a área do parque, haverá uma cerca verde e rosa à sua direita, subir até o telhado e saltar para o toldo abaixo. Use equipe de Vitrúvio e jogá-lo dentro do buraco para que você possa balançar toda e pegar a página de instruções. (2/3) A página de instruções última é no primeiro andar da estação, mas para chegar lá primeiro você tem que ir logo à direita da entrada do estaleiro e destruir a caixa vermelha. Após fazer isso construí-lo de volta e usar Senhor Negócios para acertar o interruptor e crescer de altura. Então caminhe para o lado direito da estação e na parede será a chave que abre a porta. Dentro é a página de instruções. (3/3) (100.000 prisioneiros)

16) Regenerar Hearts: Em Octan Torre depois de abrir a primeira porta, na parede esquerda será um poster do arco-íris. (1/3) De onde você começa, à esquerda da rampa são LEGO é tão de ouro, derretê-los em seguida, construir as peças do arco-íris. (2/3) Depois de activar os terminais no centro elevado da torre, as partes do arco-íris são apenas para a direita do início do nível Broadcast News. (3/3) (100.000 prisioneiros)

17) Invencibilidade: Após a abertura da primeira cabeça grande porta vermelha e preta na e para a direita, bem acima de você é um terminal que abre a porta atrás de você. Ative o terminal e dentro do quarto será de tijolo vermelho. (100.000 prisioneiros)

18) Corte rápido: Em Octan Tower, logo depois de pegar o tijolo vermelho Invencibilidade, saltar pela janela, até onde você começou e usar o Lanterna Verde para construir o LEGO do. Em seguida, use Senhor negócios para crescer de altura e aperte o botão na parede, no canto frontal esquerdo. (100.000 prisioneiros)

19) Corações extras: Em Octan Tower, depois de abrir a grande porta vermelha, cabeça para a direita e para baixo o corredor para a esquerda e para a próxima sala. Na parede da direita será um ponto que WyldStyle pode subir, com o premir topo da caixa de fora ea destruir e reconstruir o Legos, em seguida, usar Batman para puxar a alavanca. (1/5) Depois de abrir a grande porta vermelha e preta voar para a esquerda e puxe para baixo o cartaz construtor LEGO. (2/5) Na sala da Red Brick Invencibilidade estava, na parede da direita é o cartaz. (3/5) Logo à direita do portal, use MetalBeard para quebrar os legos prata em seguida, puxe a alça de agarrar. (4/5) Em frente da grande porta vermelha é uma caixa azul que precisa ser reparado, fazê-lo e, em seguida, quebrar a caixa que vem à tona. Reparar o ponto de agarrar e puxar. (5/5) (100.000 prisioneiros)

20) Fast Drill: No Velho Oeste, há cinco pássaros que você terá que derrubar seus poleiros. Desde o início do mundo para a esquerda no centro do coral é alguns tijolos íris, construi-los. (1/5) Por cima do banco, no canto esquerdo é um local de perfuração. (2/5) Na extrema direita no cemitério, em frente do edifício, destruir as lápides e você será capaz de construir um interruptor. (3/5) Em cima da estação do xerife é um mini-jogo corte, completá-lo. (4/5) Dentro do celeiro na extrema esquerda, no segundo andar, são alguns Legos, destruí-los, em seguida, reconstruí-los. (5/5) (100.000 prisioneiros)

Build Things Only You Can Build

Colete todos os Manuais de Ouro.

Há 75 manuais de ouro que você deve coletar, 5 por nível. Alguns podem ser obtidas no Story Mode ou Free Play, enquanto alguns têm que ser obtidas no Free Play. Depois de ter recolhido tudo, desde um nível que você pode salvar e sair, você não tem que jogar todo o nível. Aqui estão os locais onde você pode começar cada nível em Free Play: -Bricksburg Construção: Encontrado em Bricksburg – À esquerda da entrada da construção. -Escape from Bricksburg: Encontrado em Bricksburg – Encontrado no topo da delegacia de polícia para a direita do canteiro de obras. -Flatbush Gulch: Encontrado em Bricksburg – À direita da delegacia de polícia no beco. -Telhados Flatbush: encontrados no Velho Oeste – No centro do nível. -Fuga de Flatbush: Encontrado no Velho Oeste – Em frente do trem na parte traseira direita, por trás do cemitério. -Bem-vindo ao Nuvem Cuckoo terreno: Encontrado no Velho Oeste – No cemitério do lado direito. -Ataque em Nuvem Cuckoo terreno: Encontrado em Cloud Cuckoo terreno – para baixo a partir do portal. -Fuja da Nuvem Cuckoo terreno: Encontrado em Nuvem Cuckoo Terra – Na ilha à direita. -As profundidades: Encontrados em Cloud Cuckoo Terra – A partir do portal, na primeira ilha da direita tem uma ponte você pode ir para baixo para uma nova área, na nova área do outro lado. -Infiltrar Octan Tower: Encontrado em Cloud Cuckoo Terra – A partir do portal, na primeira ilha da direita tem uma ponte você pode ir para baixo para uma nova área, à direita. -Coloque isso no coisa: Encontrado em Octan Tower – Depois de abrir a grande porta de vermelho e preto, à esquerda -Broadcast News: Encontrado em Octan Tower – Depois de abrir a cabeça grande porta vermelha e preta para o corredor à direita e é na sala ao lado. -Back From Reality: Encontrado em Bricksburg – No estaleiro de construção com o buraco no chão. -Bricksburg Under Attack: Encontrado em Bricksburg – No estaleiro de construção, à esquerda da delegacia de polícia no centro da área. -The Final Showdown: Encontrado em Bricksburg – No estaleiro de construção, na extrema direita, bem na frente do alvo.

Including, But Not Limited To

Compre todos os Master Builders.

Alguns personagens do jogo têm a capacidade de construir o que o jogo chama de Mestre Builds. Mestre Builds estão tomando três itens LEGO diferentes e transformando-os em conjunto. Você terá que comprar todos os personagens para o Special People in Your Life Trophy assim você vai ter este ao longo do caminho com o seu 100%.

The Special People In Your Life

Compre todos os caracteres (Single Player).

Há um total de 96 personagens do jogo que você deve adquirir para o troféu para desbloquear. Uma boa quantidade deles vai ser dado a você como você joga através do jogo, mas o resto você vai ter que comprar. Você pode comprar todos os personagens da tela de seleção de personagem, você não precisa sair correndo por aí procurando por elas. A maioria dos personagens são bastante mais barato, com apenas dois custando 1 milhão cada. Depois de comprar alguns multiplicadores de tijolo vermelho, você terá mais do que dinheiro suficiente para comprar seus personagens restantes.

Always Read The Instructions!

Complete todas Instrução Builds no Story Mode.

História relacionada e não pode ser desperdiçada. Você vai ter isso depois de ter construído todos os manuais de instruções durante o modo história.

Midas Touch

Conclua todas as instruções de Ouro Builds.

Depois de ter recolhido todos os manuais de ouro,

ver o Build Things Only You Can Build Trophy para seus locais, vá para o quarto Bonus. No centro da sala é uma estação onde você pode construir todos os 15 manuais, fazê-lo eo troféu é seu.

Business Business Business

Ganhe 1000000000 pregos.

Basta comprar todos os multiplicadores de tijolo vermelho e você vai terminar o jogo com mais de 1.000.000.000 de maneira pregos. veja o Welcome to Bricksburg Troféu para a localização dos tijolos vermelhos. Você tem que ter 1 bilhão na mão para o troféu ao pop, este não é cumulativo. Eu terminei com cerca de 10 mil milhões de pregos para que você vai ter isso naturalmente. Confira o vídeo abaixo para ver as localizações dos multiplicadores do parafuso prisioneiro de tijolos vermelhos.

Everything Is Awesome!

Atingir 100% de conclusão.

Para atingir 100% de conclusão, você deve fazer o seguinte: -Compre todos os 96 caracteres. -Compre todos os 20 tijolos vermelhos. -Destrave todos os 70 tijolos de ouro. Para desbloqueá-los você precisa: – Completar todos os níveis no Story Mode. (15 tijolos de ouro) – Completar todos os níveis em Free Play e reunir todos os Manuais de Ouro. (15 tijolos de ouro) – Colete todos os 15 pares de calças. (15 tijolos de ouro) – Atingir o especial em todos os níveis / Jogar Grátis de 15 andares. (15 tijolos de ouro) – Desvende os 10 tijolos de ouro no quarto Bonus. (10 tijolos de ouro) Aqui estão as localizações dos tijolos de ouro na sala de bônus: 1) No tanque de peixes no canto traseiro esquerdo para o alto. 2) Vá até a parte superior esquerda e escale a planta e cabeça erguida após o mp3 e empurrar o caminhão sobre a borda. 3) Complete o mini-jogo de hacking para a frente. 4) Em cima da mesa à frente é um quadro de cortiça, todo o caminho na parte superior. 5) Na parte superior do peito vermelho no canto direito traseiro. 6) Atrás de você é uma grelha que pode derreter, dentro é o tijolo de ouro. 7) Atrás de você é uma rampa feita de livros LEGO, no interior do tubo circular. 8) Por baixo da cama é uma caixa, puxe-o para baixo e construir todas as peças LEGO ea barra de ouro será na caixa. 9) Colete 1.000.000 prisioneiros no quarto Bonus e um tijolo de ouro irá aparecer. 10) Entra no carro que você usou para bater os livros sobre e conduzi-lo até a estação de construção e você verá 5 iguais procurando sinais no chão. Siga a trilha de cravo e uma vez que você voltar ao iniciar o tijolo de ouro será na frente de você. Aqui está um vídeo que mostra as localizações de todos os 10 tijolos de ouro no quarto Bonus.

Really hard? This be Impossible!

Destrua 50 inimigos como MetalBeard.

MetalBeard é o grande homem do robô pirata que é dado a você para usar em Story Mode. Você provavelmente vai ter isso antes de terminar o Story Mode, a cada vez que ele está disponível para uso fazê-lo e destruir tudo em seu caminho.

The Opposite Of Happiness

Derrote 20 inimigos como raiva Unikitty.

Unikitty é a criatura gatinho unicórnio que você se encontra em Cloud Cuckoo Land. Raiva Unikitty é a criatura Unikitty vira quando você segure Círculo. Pouco depois de aprender sobre Raiva Unikitty você terá que derrotar 20 inimigos para avançar, derrotar todos os 20 com raiva Unikitty eo troféu é seu.

Ah! The Kragle!

Kragelize 10 pessoas com a arma Kragle.

Após a compra do Senhor Negócios, hop em Free Play e Kragelize 10 inimigos com a Kragle Gun, uma vez que você faça o troféu irá aparecer. Kragelize deles é transformá-los em cola, você pode usar o mesmo inimigo mais de uma vez se você gostaria.

Building Bad

Tentativa de um Mestre Build-lo com um Non-Master Builder

O mais antigo que pode ser obtido é durante o nível 2, Escape from Bricksburg. Quando no beco construir o ciclo de um círculo verde aparecerá no chão para terminar a construção, em vez de usar Wyldsyde usar Emmet eo troféu é seu. Se você perdê-lo, então isso pode ser obtido em qualquer lugar Mestre Build no jogo usando o Frank Foreman.

Pow Pow! Bullet Bullet! Gun!
Derrote 30 inimigos como Emmet Cowboy.
Você vai desbloquear Emmet Cowboy depois de chegar no Velho Oeste. Basta derrotar 30 inimigos com ele eo troféu é seu, isso pode ser feito no Story Mode ou Free Play.
Ayayaya! Derrote 20 inimigos como Sheriff Não-A-Robot.
Simplismente compra Sheriff Não-A-Robot e derrotar 20 inimigos com ele.
Isto pode ser obtido no Story Mode ou Free Play.
I Could Sing This Song For Hours
Pontuação 21 movimentos de dança impressionantes na dança mini-jogo canteiro de obras.
Isso ocorre em nível Bricksburg Construção, você vai conhecer o seu ponto de começar depois de ter fixado dois alto-falantes. O truque é esperar até que o ícone está no círculo e ele pisca, pisca, brilhos, conforme o que palavra você prefere. Se você clicar no ícone correspondente ao que ele faz que você vai ter todas as 21 não há problema. O troféu irá aparecer após a tela de pontuação. Se acontecer de você perder nenhum você pode ficar na frente do aparelho de som e pressione  e ele vai reiniciar a dança para você. Você deve obter todos os 21 pontuações impressionantes em um jogo, você não pode obter 11 em um jogo e 10 no segundo jogo.
No Way, This Is My Jam.
Pontuação 21 movimentos de dança impressionantes na dança mini-jogo Kragelizer.
Isso ocorre em nível Coloque isso no That Thing. O truque é esperar até que o ícone está no círculo e ele pisca, pisca, brilhos, conforme o que palavra você prefere. Se você clicar no ícone correspondente ao que ele faz que você vai ter todas as 21 não há problema. O troféu irá aparecer após a tela de pontuação. Se acontecer de você perder nenhum você pode ficar na frente da jukebox e imprensa  e ele vai reiniciar a dança para você. Você deve obter todos os 21 pontuações impressionantes em um jogo, você não pode obter 11 em um jogo e 10 no segundo jogo.
Firestarter
Fazer uma fogueira.
Isso pode ser feito com o homem das cavernas no oeste selvagem. Você vai ter que acender o celeiro no lado esquerdo do mundo no fogo para expulsar um dos assaltantes de banco. Assim que você leve ao fogo o troféu irá aparecer. Isto também pode ser feito em nuvem cuco terreno ao acender qualquer das três foguetes. Um terceiro ponto de fazer isso é durante o nível infiltrar na Torre Octan em Free Play, assim que você começa o nível no canto de trás à direita da porta é um local de incêndio. Isto também pode ser feito no nível certo Octan infiltrar na torre, no início da fase. No canto direito de volta na área de partida será uma porta que você tem que abrir para obter um manual de ouro e um par de calças, você pode usar Gordon Zola para iniciar o fogo. Também para conseguir este troféu você deve caminhar até o ponto e acertar você não pode jogar dinamite para ele para receber o troféu. Confira o vídeo abaixo para saber como completar este troféu.

First Try!

Conclua uma Instrução Construir sem perder nenhum pregos.

O lugar mais fácil de conseguir isso é no nível Bricksburg Construção. Você só vai ter um item para escolher, você está olhando para a árvore. Você tem uma quantidade limitada de tempo para escolher o caminho correto antes que a contagem do parafuso prisioneiro cai. Se você falhar, você pode reiniciar o nível. Há alguns em níveis mais avançados, bem que só tem um e você estará mais familiarizado com a forma como o processo funciona. Pode demorar uma tentativa ou dois, mas você vai buscá-la facilmente.

I Am The Computer

Colete todos os pregos em qualquer hackers mini-jogo

Eu tenho isso no primeiro jogo de hacking que eu encontrei depois de ganhar Benny. Basta pular e reunir todos os prisioneiros sem ser atropelado. Depois de ter recolhido todos os pregos um roxo aparecerá no centro do nível que você vai ter que pegar também. Terminar o nível sem ser atingido eo troféu é seu.

Wear Clothes… Check!

Personalize o seu personagem.

Isso pode ser feito em Cloud Cuckoo Terra, desde a cabeça reta portal e vá até o portão do centro sobre a ponte do arco-íris. Você vai entrar na arena personalização, fazer qualquer alteração eo troféu é seu.

A House Divided

Jogue como Abraham Lincoln e Senhora Liberdade.

Abraham Lincoln será dada a você durante a história, Senhora Liberdade você terá que comprar. Tudo que você tem a fazer é jogar como cada um, enquanto que no mundo do HUB escolher Abraham Lincoln, em seguida, mudar para o Senhora Liberdade eo troféu é seu. É simples assim.

SPACESHIP SPACESHIP!

Complete todas Mestre constrói na sala do servidor como Benny.

Isto ocorre no nível Broadcast News. Você chegará a uma área onde você começa MetalBeard e você terá que construir uma nave espacial. Nesta área, você terá que completar três Mestre Constrói, use Benny para todos os três deles eo troféu irá aparecer logo depois.

I Super Hate You Right Now

Jogue como Superman e Lanterna Verde.

Você provavelmente irá desbloquear este automaticamente durante a história no Ataque nível em Bricksburg. Você será dado tanto Superman e Lanterna Verde durante diferentes épocas do nível. Basta ligar para cada um, em algum momento eo troféu é seu. Eles não tem que estar em seu partido, ao mesmo tempo, você só tem que tinha jogado com eles cada um em algum momento.

It’s Just Business

Use Senhor Negócios Pernas Machine.

Você pode desbloquear isso facilmente no nível Bricksburg Construção Free Play. Depois de iniciar o nível cabeça para a direita e derreter o fechamento do ouro no portão e cabeça completamente. Na próxima área siga todo o caminho para a direita e você verá um botão vermelho e preto que só Senhor Negócios ou presidente de negócios podem usar. Utilize o interruptor eo troféu irá aparecer.

The Prophecy, I Made It Up!

Alternar de Vitruvius em Santo Vitruvius.

Você será dado Vitruvius nos níveis de Wild West e Santo Vitruvius você terá que comprar após desbloquear ele no final do jogo. Após a compra Santo Vitruvius, mude para Vitruvius e depois para Santo Vitruvius eo troféu é seu.

END OF THE LINE!

Atire Emmet com Robo esqueleto.

Depois de comprar Robo esqueleto tem tanto deles em seu partido e, em seguida, atirar Emmet com Robo esqueleto eo troféu é seu.

Glues Your Daddy?

Use o Kragle arma para atirar Ma e Pa Bad Cop no quarto Relic.

O quarto Relíquia é encontrada no nível infiltrar na Torre Octan, é o quarto com os lasers e grupo de itens aleatórios. Isso deve ser feito em Free Play e você deve ter Ma e Pa Bad Cop e Senhor Negócios desbloqueado. Tenha todos os três em seu partido e, em seguida, atirar Ma e Pa Bad Cop com o Kragle Gun eo troféu irá aparecer. Você só terá permissão para ter duas pessoas na sua festa, então escolher um deles Kragelize-los e, em seguida, mudar para o outro e fazer o mesmo. Confira o vídeo de como concluir isso.

To The Invisible Jet!

Encontrar e destruir o Jet Invisível.

O Jet invisível pode ser encontrada logo no início do nível Welcome to Nuvem Cuckoo Terra, isso tem que ser feito em Free Play. Confira o vídeo abaixo para a localização exata. Ir para a nuvem Cuckoo Terra (acessada a partir do hub Velho Oeste). Quando você começa o nível, vá para a direita e não deve haver uma nuvem feita de tijolos do arco-íris. Destruí-lo com Unikitty, construir e usar o trampolim, e você deve estar em uma nova área. O jato invisível é bem perto de você.

Grrrg!
A quebra uma cadeira como Bad Cop.
Este pode ser obtida na fuga Nível de Bricksburg em Free Play no primeiro quarto. No fundo da sala, no centro será uma cadeira, mude para Bad Cop e interagir com o ícone no chão eo troféu é seu. Bad Cop, será dada a você durante Story Mode. Confira o vídeo abaixo para a localização e como desbloquear este troféu.

Too Bad!

Alternar de Good Cop (mudar o rosto) para Bad Cop. Bad Cop, será dada a você durante Story Mode, mas Good Cop você terá que comprar. Depois de comprar o equipá-lo, em seguida, mudar para Bad Cop eo troféu é seu.

Anúncios

9 respostas para LEGO THE MOVIE – VIDEOGAME

  2. antonio coutinho disse:

    tem uma fase para pegar um manual dourado que tem que fazer uma sequencia numa espécie de piano. tentei varias vezes e não consegui. alguem tem uma dica. por favor, a platina depende dele

    • worldgames2k13 disse:

      AMIGO VOU VER SE CONSIGO TE AJUDAR

    • rejane disse:

      observa o desenho de um bonequinho que fica pulando de tecla em tecla que esta na parede em frente ao piano. ele fica pulando, vc deve repetir de acordo com ele inclusive na quantidade de pulo em cada tecla.

  3. José Felipe disse:

    Já desbloqueei todos os personagens, mas eles só ficam disponíveis nos níveis principais, nos demais não consigo mudar os personagens porque não oferece a opção como nos outros…o que faço

  4. rejane disse:

    gente como entra naquela fase bloqueada? já fiz 100% de tudo.

  5. Andriely disse:

    Gente estou na fase blocopolis e nao consigo quebrar o banco q o batman tem a missao pra salvar o gatinho me ajudem por favor??

    • worldgames2k13 disse:

      OLA AMIGO(A), ESTOU RETOMANDO AS ATIVIDADES DO SITE, SOFRI UM ACIDENTE (NÃO CAUSADO POR MIM) E FIQUEI BASTANTE TEMPO DE COMA E RECENTEMENTE CONSEGUI VOLTAR A CONSCIÊNCIA E ESTOU ME RECUPERANDO, ESTAREI VERIFICANDO PARA VC E ADICIONANDO AO SITE, AVISO QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL, OBRIGADO PELO APOIO E COMPREENSÃO !!