MAD DOG MCCREE

Imagem Postada

Introdução 

– Dificuldade Estimada do 100%: 22.0/100 *
– Pontos de dificuldade: 133 *
– Tempo Aproximado para o 100%: 1 hora.
– Offline: 3 :bronze: 3 :silver: 2 :gold:
– Troféus que você pode perder:

  • Crack shot
  • Come here often?
  • Didn’t shoot the deputy

– Minimo de Jogadas: 1 jogada
– A dificuldade afeta os troféus: Não, pode-se jogar no modo training para ganhar os troféus.
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats

Sobre o Jogo 

Um jogo clássico de arcade dos anos 90, onde jogos filmados neste estilo eram realmente a visão do futura para aqueles na época entendidos do assunto, dominou os fliperamas como um dos jogos mais populares e jogados naquele tempo.

Totalmente remasterizado para PS3, ele tem suporte a Move o que facilita muito a sua vida, podendo ser jogado em até 4 jogadores.

Trata-se de um jogo onde você está no velho-oeste, tentando librar o vilarejo dos domínios de Mad Dog Mccree, um jogo relativamente curto e fácil mais que lhe trará saudades dos bons tempos em que aceleradores gráficos e a alta tecnologia empregada hoje estavam bem longe de serem realidades.

RoadMap 

Jogo muito simples de conseguir o seu 100%, recomendo ir jogando para pegar o jeito dos comandos, tudo isso torna-se mais fácil se jogado com o Kit Move.

Basta apenas tomar cuidado com os seguintes troféus:

  • Didn’t shoot the deputy – ir ao OFFICE SHERIFFE sem ter as chaves;
  • Crack shot – acertar 3 garrafas sem errar;
  • Come here often? – pegar as chaves após o balconista ser morto;
  • My mistake, twelve coffins – acertar 6 bandidos em sequencia.

Este troféus devem ser pegos no desenrolar da história:

  • Cheap Shot – acertar o inimigo na janela no Corral;
  • Hey, Stranger! – apagar o pavio antes que o velho exploda;
  • Get six coffin’s ready – vem na busca pelo My mistake, twelve coffins ;
  • Mad Dog – matar o último chefe.

DETONADO EM VIDEO

GUIA DE TROFEUS

My mistake, twelve coffins :gold: [topo]
Shoot twelve enemies in a row without missing or reloading. ( single player )

Para este troféu você deve acertar 12 inimigos em sequencia sem errar nenhum tiro, para ganhar as 12 balas basta acertar as cabeças de boi que estão presentes em praticamente todas as fases, o lugar mais fácil para ser feito é no cenário antes de enfrentar Mad Dog, uma casa branca com 3 andares onde os bandidos aparecem nas janelas.

Mad Dog :gold: [topo]
Defeat Mad Dog. ( single player )

Relacionado a história – Mad Dog é o último bandido do jogo, basta matá-lo que o troféu é seu.

Get six coffin’s ready :silver: [topo]
Shoot six enemies in a row without missing or reloading. ( single player )

Bem simples. Atire em 6 bandidos sem errar e sem recarregar. Também não pode atirar nas cabeças de vaca porque senão reinicia a contagem.

Come here often? :silver: [topo]
Get the keys from the barmaid. ( single player )

Pode ser perdido – No SALLON, você deve pegar as chaves com os bandidos, mais o detalhe e que para esse troféu você deve deixar o cara em pé matar o balconista para depois matá-lo, mate os dois caras da mesa e depois o cara que está na escada no alto, após isso você vai pegar a chave e ganhar o troféu.

Crack shot :silver: [topo]
Shoot 3 bottles out of the air without missing. ( single player )

Pode ser perdido – Após a parte da mina, o velho vai comemorar que está livre, e lançará algumas garrafas para o alto, você deve acertar as 3 primeiras, caso erre uma, sinto muito pode jogar desde o começo novamente até chegar aqui, mais segue um vídeo para um ajuda:

Cheap Shot :bronze: [topo]
Get shot by the hidden shooter in the window. ( single player )

Relacionado a história – Em CORRAL, você deve acertar o bandido que está na janela, mas o problema é que você não o vê, então mate os 2 primeiros bandidos depois espere um pouco e mire na janela a esquerda e atire, se matar ele o troféu é seu.

Didn’t shoot the deputy :bronze: [topo]
Try to save the sheriff without the keys. ( single player )

Pode ser perdido – Assim que começar o jogo siga para SHERIFFE’S OFFICE, chegando lá você vai precisar das chaves, como você não tem elas de consolação você ganha o troféu.

Hey, Stranger! :bronze: [topo]
Save the prospector from the bandits. ( single player )

Relacionado a história – Antes de chegar na Mina, o velho estará amarrado sentado em um barril, Mad Dog irá acender o pavio, basta apenas a hora que liberar para atirar você acertar próximo a faísca para ganhar o troféu.