MADDEN NFL 2011

 

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Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: Se você entende do assunto 4/10 , se não entende 8/10 
– Pontos : 1390 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
– Tempo Aproximado para a platina:Se você entende do assunto +10 hrs , se não entende +20 hrs
– Offline: :D 8 :bronze: 10 :bronze: 6
– Online: ^o) 0 :bronze: 0 :bronze: 0
– Troféus que você pode perder:Nenhum 
– Minimo de Jogadas:1 Franchise e Madden Moments
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados:Não 
– Cheats impedem troféus?:Não existem cheats ( não que eu saiba )

Bom galera
vou fazer mais um guia de troféus
só que desta vez é sobre o esporte mais popular nos EUA
mas que não é popular no brasil
o futebol americano
pra quem não entende nada do assunto
vou colocar as regras abaixo
Espero que gostem

Road Map

Bom , o roadmap desse jogo não tem muito segredo mas vamos lá
primeiro comece no modo franchise , complete apenas uma temporada ( recomendo ir com um time bom )
tente ir se focando em alguns troféus para adiantar seu progresso
pode ser no fácil , recomendo que chegue até o super bowl e ganhe-o
até aqui você vai ter a maioria dos troféus
depois complete o madden moments , são 46 não é muito dificil e dá pra pegar alguns troféus
depois faça aquela limpada que o resto sai …

O jogo

Um jogo de futebol americano consiste de uma série de jogadas de curta duração entre as quais
a bola não está em jogo. São permitidas substituições entre as jogadas, o que abre as portas a
bastante especialização, uma vez que os treinadores põem em campo os jogadores que
pensam servir melhor para a situação específica seguinte. O jogo é muito táctico e estratégico.
Com 22 jogadores dentro de campo ao mesmo tempo (11 por equipe), cada um com uma tarefa
atribuída para a jogada seguinte, as estratégias são complexas.

Objetivo do jogo

O objetivo do jogo é fazer avançar a bola até ao fim do campo adversário e somar pontos. A
equipe com mais pontos quando expirar o tempo de jogo ganha.
Duração, pontapés de saída e pontapés livres.
O jogo tem a duração de 60 minutos, e é dividido em duas metades separadas por um
intervalo. Cada metade consiste de dois quartos com a duração de 15 minutos. As equipes
mudam de campo no fim do primeiro e do terceiro quartos. Se um jogo estiver empatado ao fim
do tempo regulamentar, joga-se um prolongamento. Os prolongamentos obedecem ao método
de “morte súbita”, o que significa que a equipe que pontuar primeiro, seja de que forma for,
ganha.

Um pontapé de saída é uma jogada especial usada para iniciar cada meio jogo, e também para
reiniciar o jogo depois de cada gol de campo ou uma tentativa de conversão depois de um
touchdown. Uma equipe chuta a bola, geralmente desde a sua linha de 30 jardas, embora um
pontapé de saída possa ocorrer de outras zonas do campo devido a uma penalidade na jogada
anterior. (Nota: no futebol universitário, a bola é em geral chutada da linha das 30 jardas). A bola
deve ser chutada a partir do chão (e não no ar) e segura, e deve viajar pelo menos 10 jardas. A
partir do momento em que a bola tenha viajado 10 jardas para o campo adversário, pode ser
recolhida por qualquer uma das equipes. Em geral, a bola é simplesmente chutada com força
para o campo adversário, mas por vezes uma equipe tenta recuperar o seu próprio pontapé,
numa jogada que é conhecida como onside kick.
Usa-se um pontapé livre para reiniciar o jogo depois de uma falta, mas isso não acontece com
freqüência. A equipe que foi encurralada na sua zona final e, portanto, concedeu dois pontos à
outra equipe, chuta a bola da sua linha de 20 jardas. Se a equipe preferir, num pontapé livre a
bola pode estar no ar.

Formas de pontuar:

Póde-se conquistar pontos das formas seguintes:

Um gol de campo, que vale 3 pontos, é conquistado colocando a bola no chão e
chutando-a entre as verticais das balizas do gol. (Se a tentativa for falha, a bola é devolvida
à linha de escaramuça original – na NFL, o local do pontapé -, e a posse é dada à outra ?equipe.).
Um touchdown, que vale 6 pontos, é conquistado quando um jogador tem a posse legal
da bola dentro da zona de finalização do adversário. Conquistar um touchdown é o principal
objetivo da equipe que ataca.

?Um ou dois pontos extra, podem ser obtidos depois de um touchdown. À equipe que
conquistou um touchdown é dada uma tentativa de conversão (ou um try). A bola é
colocada na linha de 2 jardas (NFL) ou de 3 jardas (futebol universitário), e a equipe que
conquistou o touchdown tem dreito a desenvolver uma única jogada onde pode obter um ou
dois pontos adicionais. A equipe que defende só pode obter pontos durante uma tentativa de
conversão da outra equipe no futebol universitário, no qual se um defensor obtiver a posse
de bola e a transportar até à zona de finalização adversária, a sua equipe obtém dois pontos.
Esta regra foi adotada pela NCAA(universitário) em 1990, mas não se usa em mais lugar nenhum.
o Um ponto extra, com o valor de 1 ponto, obtém-se da mesma forma que um gol
de campo durante as jogadas normais.
o Uma conversão de dois pontos é obtida da mesma forma que um touchdown
durante as jogadas normais.
o Uma falta, com o valor de 2 pontos, é obtida quando um jogador é empurrado ou
sai do campo dentro da sua própria zona de finalização enquanto transporta a bola.

O campo de jogo

O campo de jogo é um retângulo com 120 jardas (109,73 m)
de comprimento e 53 ? jardas (48,76 m) de largura,
delimitado por linhas laterais ao longo do comprimento, e
linhas finais ao longo da largura. Existe uma linha de gol a
10 jardas de cada uma das linhas finais e paralelas a ambas.
As duas linhas de gol estão, portanto separadas por 100
jardas. A área do campo entre as linhas de gol tem o nome de
campo de jogo. Para lá das linhas de gol, entre estas e as
linhas finais, situam-se as áreas de finalização.
Dentro do campo de jogo há marcadores adicionais: os
marcadores de jarda e as linhas de restrição (inbound lines
ou hash marks), a cada jarda ao longo de todo o comprimento
do campo. As linhas de restrição, que são linhas curtas
perpendiculares aos marcadores de jarda, estão, na NFL, a
70 ¾ pés (21,56 m) das linhas laterais (Nota: as linhas de
restrição estão mais perto das linhas laterais no futebol
universitário). A cada 5 jardas, os marcadores de jarda
estendem-se a toda a largura do campo, e a cada 10 jardas
são marcados por números que indicam a distância, em
jardas, até à linha de gol mais próxima.
Ao centro de cada linha final situa-se um conjunto de balizas,
que têm dois postes longos que se estendem por cima de
uma barra horizontal. A distância entre os postes é de 18 ½
pés (5,64 m), e o topo da barra está a 10 pés (3,05 m) de
altura.

Explicação do jogo

Um jogo consiste de muitas jogadas individuais. A vasta maioria dessas jogadas são
escaramuças. Cada jogada de escaramuça é um de uma série de downs atribuída à equipe
que detém a posse da bola. Estes dois conceitos, de escaramuça e de downs, são
fundamentais para o futebol americano e são o que o distingue o futebol canadiano da maior
parte das outras formas de futebol.
Um conjunto de downs começa com um primeiro down que é atribuído a uma equipe depois de
ela ganhar a posse de bola na jogada anterior, ou então depois de progredir um certo número
de jardas desde um conjunto de downs anterior. Num primeiro down à equipe com a posse de
bola são dados quatro downs para tentar ganhar 10 jardas (têm um “first and ten”, o que
significa que têm um primeiro down e que precisam de dez jardas para conseguir outro primeiro
down). A linha que uma equipe deve atingir para ganhar um primeiro down é chamada linha a
conquistar. À equipe com posse de bola chama-se equipe ofensiva e à outra equipe
defensiva.

Jogadas de escaramuça

Cada down é uma jogada de escaramuça. Antes de cada jogada de escaramuça, as duas
equipes alinham-se em lados opostos de uma linha de escaramuça, que é determinada pelo
ponto onde a bola ficou na jogada anterior. Esse ponto é, na maioria dos casos, a linha de jarda
onde a bola parou na jogada anterior adicionado ou subtraído de jardas de penalidade que
passam haver. Um down, ou jogada de escaramuça, começa com um snap e termina quando a
bola fica morta por qualquer razão. Um snap é uma entrega entre as pernas do center ao
quarterback, ou um passe entre as pernas do center ao quarterback ou possivelmente a outro
jogador como um punter ou um transportador para uma tentativa de gol de campo. A bola pode
ficar morta, terminando o down, porque um jogador na sua posse é empurrado, porque o seu
progresso é parado, porque sai dos limites do campo ou porque um passe em frente fica
incompleto.

Fazer avançar a bola

Há dois métodos para fazer avançar a bola, mantendo a sua posse:

Correr com a bola – O quarterback, que é o jogador que geralmente fica com a bola
depois do snap, pode correr com ela ou, o que é mais freqüente, entregá-la ou fazer um
passe curto para um running back, que se transforma no transportador de bola. A maior ?parte dos outros jogadores de ataque têm tarefas de bloqueio.

Um passe em frente – Um passe em frente só pode ser feito numa jogada de
escaramuça e de uma posição atrás da linha de escaramuça. Deve ser feito para um
receptor válido (qualquer jogador que não seja um extremo interior). Um passe completo é
um passe que é apanhado por um receptor válido. O jogador pode correr com a bola depois de a apanhar.
Um passe incompleto é um passe em frente em que a bola bate no chão ou sai do
terreno de jogo, caso em que no ponto em que o passe termina, a bola fica morta e é posta
na linha de escaramuça anterior para a jogada seguinte. Uma intersecção é um passe que
é apanhado pela defesa, o que transfere a posse de bola para a equipe defensiva, que pode
correr com a bola.

É importante para o ataque desencadearem jogadas variadas de corrida e de passe, de forma a
deixar a defesa incerta quanto à jogada seguinte. Se a defesa conseguir adivinhar as jogadas
da equipe atacante, o seu posicionamento irá ser ajustado em conformidade, e os atacantes
verão as suas hipóteses grandemente reduzidas.

Situações de quarto down

Se uma equipe utilizar todos os seus quatro downs sem ganhar o número de jardas necessárias
para obter um primeiro down, a posse de bola é transferida para a outra equipe. As situações de
quarto down são, portanto, fulcrais. O ataque tem três opções: avançar, chutar a bola no ar
(punt) ou tentar um gol de campo.?Coisas que a equipe atacante pode decidir fazer no quarto down:

Avançar – Se a distância necessária para conquistar um primeiro down for curta, uma
equipe pode optar por avançar — elaborar uma jogada de corrida ou passe normal — no
quarto down, mas é uma opção freqüentemente arriscada: se não conseguir chegar ao
objetivo, a posse de bola é transferida para a equipe adversária, em geral com muito melhor
posição em campo do que teria através de um pontapé. A opção segura é normalmente ?chutar a bola.

Chutar a bola (punt)

Uma equipe pode escolher chutar a bola a fim de ganhar uma ?melhor posição em campo.
Tentar um gol de campo – Tentativas de gol de campo, têm de ser feitas com a bola no
chão, e, portanto um jogador chamado holder segura a bola para um rematador. (Noutros
tempos, um rematador poderia tentar um pontapé de ressalto — ou seja, deixar cair a bola e
chuta-la depois dela bater no chão — caso a bola passe entre os postes de gol, isto conta
como gol de campo. Mas isto é difícil de fazer porque a bola tem a forma de um esferóide
achatado, e ressalta de forma imprevisível. Hoje em dia, a única altura em que é possível ver
esta jogada é quando um rematador está apressado depois de uma jogada interrompida.) As
tentativas falhadas de gols de campos, se ficarem curtas, podem ser interceptadas pelo
adversário, mas a bola geralmente ultrapassa a linha final e não pode ser interceptada. Se a
tentativa de gol de campo falha, a bola é colocada na linha de escaramuça original, e a
posse de bola é dada à equipe adversária. (Na NFL, depois das tentativas falhadas a bola é
colocada no local do pontapé.).
Ocasionalmente, uma equipe pode empregar um truque no quarto down. Alinha-se como se
fosse chutar a bola ou tentar um gol de campo mas em vez disso implementa uma jogada de
corrida ou de passe.

Unidades e jogadores especializados
Com as suas substituições ilimitadas, o futebol americano é altamente especializado e a maioria
das equipes têm três unidades especializadas: uma unidade ofensiva, uma unidade defensiva
e equipes especiais. Existem muitos jogadores especializados em cada uma destas unidades.
Alguns jogadores podem só ser usados em certas situações. (Para mais detalhe, veja unidade
ofensiva, unidade defensiva e equipes especiais.).

Penalidades
Abaixo estão listadas algumas das penalidades mais comuns. Na maioria das situações, a
equipe que comete a falta sofre uma penalidade de 5, 10 ou 15 jardas, dependendo da infração.
Pode também haver uma perda de down para uma penalidade contra o ataque. Uma penalidade
contra a defesa pode resultar um primeiro down automático. Em certos casos, ao ataque é dada
a hipótese de declinar a penalidade e ficar com as jardas ganhas na jogada. Para algumas
infrações defensivas, a penalidade soma-se às jardas ganhas na jogada. Uma falta pessoal,
que tem a ver com perigo para outro jogador, tem como resultado, geralmente, uma penalidade
de 15 jardas.
Nota: A zona neutra é o espaço definido por uma linha que atravessa a bola
paralelamente às linhas de jarda quando a bola é colocada no solo, pronta para ser
jogada. Nenhum jogador, à exceção do central, pode ter uma parte qualquer do corpo na
zona neutra quando do snap. ?Penalidades contra o ataque

Falso início (5 jardas) – quando um lineman se move antes do snap de uma maneira que ?simula o início da jogada

Movimento ilegal (5 jardas) – quando mais do que um back está em movimento no momento do snap

Deslocamento ilegal (5 jardas) – quando a linha não está parada antes do snap ?Formação ilegal (5 jardas) – quando há menos de 7 jogadores na linha de escaramuça ?Atraso no jogo (5 jardas) – quando se deixa passar demasiado tempo antes do snap

Recebedor não elegível avançado (5 jardas) – quando um lineman está à frente da zona ?neutra antes de um passe em frente

Passe em frente ilegal (5 jardas e perda de down) – quando o passe é feito para lá da ?zona neutra, ou ao segundo passe em frente na mesma jogada

Agarrar (10 jardas) – quando há um uso ilegal das mãos ou braços no bloqueio.

Interferência no passe ofensivo (10 jardas) – quando um jogador interfere com um ?defensor que tenta receber um passe.

Grounding ilegal (10 jardas e perda de down) – quando um jogador atira ?intencionalmente a bola para o chão para evitar ser empurrado.

Clipping (15 jardas) – quando há um bloqueio ilegal, por detrás, abaixo da cintura. ?Bloqueio ilegal (15 jardas) – geralmente um “bloqueio de partir a espinha”.

Penalidades contra a defesa

Fora de jogo (5 jardas) – Quando é feito contacto com um lineman ofensivo antes do
snap, ou quando uma defesa se encontra na zona neutra quando do snap. O ataque pode ?decidir declinar a penalidade e ficar com as jardas ganhas na jogada.

Corrida para o rematador (5 jardas) – quando a defesa corre para o rematador durante ?um pontapé de escaramuça.

Interferência no passe – na NFL, um primeiro down automático e a bola é movida para
frente até ao local da interferência — uma penalidade devastadora se a jogada for um passe longo. No futebol universitário e escolar, 15 jardas e um primeiro down automático.

Agressão ao rematador (15 jardas) – quando o rematador é empurrado depois de ter ?chutado a bola.

Agressão ao passador (15 jardas) – quando o quarterback é empurrado depois de fazer
um passe em frente.Penalidades contra qualquer equipe?Demasiados jogadores em campo (5 jardas)

Agarrar a máscara facial (5 ou 15 jardas) – se for intencional, 15 jardas; se não o for, 5
jardas. Um simples toque na máscara facial do adversário, sem a agarrar, não é ilegal.
Lesões
Apesar dos capacetes e das pesadas proteções que os jogadores usam em campo, as lesões
são comuns no futebol americano. Um “relatório de lesões” é ubíquo nas seções desportivas
dos jornais americanos, listando os jogadores lesionados, as suas equipes, as lesões de cada
um e quanto tempo se espera que ele esteja sem jogar. Por volta do meio da semana, todas as
equipes da NFL divulgam relatórios sobre o estado dos seus jogadores lesionados, em que é
dada a informação de “fora” (não irá jogar no jogo seguinte), “duvidoso” (probabilidade de
jogar de 25%), “questionável” (probabilidade de jogar de 50%) ou “provável” (probabilidade
de jogar de 75%). Um sistema semelhante é usado em todos os desportos profissionais
americanos.
Todos os anos morrem uma média de oito jogadores em resultado de lesões sofridas em jogos
de todos os níveis. Em todas as épocas registram-se cerca de 160 traumatismos cranianos, e a
Liga Nacional de Futebol tem agora métodos personalizados para verificar se um determinado
jogador sofreu ou não um traumatismo.
As lesões sofridas pelos jogadores de futebol americano são com freqüência permanentes.
Muitos antigos jogadores sofrem de dores, por vezes graves, que os atormentam pelo resto da
vida. É freqüente que os jogadores necessitem de operações cirúrgicas, por vezes múltiplas,
para tratar lesões sofridas anos antes.
Curiosamente, os jornalistas que entrevistaram antigos jogadores de futebol americano
estropiados ou a sofrer como resultado da sua antiga prática desportiva, descobriram que um
jogador nunca (ou quase) expressa arrependimento pela sua escolha de carreira. É freqüente
que os jogadores digam que a emoção de jogar futebol paga uma vida inteira de dores.

Posicionamento dos jogadores:

O Futebol americano, como a maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição
marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Nomes para cada posição são escritos em inglês, com traduções em português quando
possível. Também incluindo os respectivos números de cada posição segundo as regras da NFL
(números por posição é similar em outras ligas como futebol americano universitário e futebol
canadense).

Posições Ofensivas

Por regra, todas as formações de ataque têm que ter sete jogadores posicionados na linha de
scrimagge. Os dois jogadores no fim da linha (que seriam um Tight End o Wide Receiver) e
atrás da linha temos os outros jogadores que não podem ficar na linha e são considerados
“posições de habilidade “. Os cinco no centro da linha que não podem receber lançamentos e
são considerados parte da “Linha Ofensiva” (composta por um Center, dois Guards, e dois
Tackles).

O número de cada posições que ha no campo durante cada jogada é definida pela formação
que teria vários nomes como: “I”, “Pro-T”, “Shotgun”, “Single-Back”, etc.
“Posições de Habilidade”

Quarterback
“Lançador”, “QB”; camiseta números 1 – 19 no NFL
O quarterback (lançador) é o cérebro do time. Dita as táticas (típicamente escolhido do técnico)
durante a huddle (aquela reunião que todos fazem abaixados antes de começar a jogada).
Antes do inicio da jogada, ele também pode gritar os audibles (os códigos utilizados para
mudar as jogadas anteriormente combinadas). No começo da jogada, ele será posicionado
atrás do Center para receber a bola. Durante a jogada, ele pode dar a bola a um Running
Back, lançar a bola ou carregar a bola.
Running Back

“Corredor”, “RB”; camiseta números 20 – 49 no NFL
Os Running Backs se posicionam atrás do Quarterback, ou talvez atrás e um pouco ao lado
no inicio de cada jogada. Tem dois tipos principais de corredores, o “Halfback” e o “Fullback”.
Em formações com um só corredor, ele sempre seria um halfback. O halfback carrega a bola à
maioria das jogadas de correr, e tem que ter uma combinação de velocidade, atletismo, e força.
O fullback não tem que ser tão veloz e nem ter atletismo, bastando apenas poder pôr os
responsivos principais e para bloquear para o fullback. Nas jogadas de lance, os running
backs podem bloquear protegendo o quarterback, o se deslocar para receber passes.
Receiver

“Recebedor”, “WR”; camiseta números 10 – 19, 80 – 89 no NFL
Wide Receivers (Recebedores) são jogadores rápidos que se deslocam em rotas curtas e
longas para receber passes.
Tight End

“TE”; camiseta números 80 – 89 no NFL

“Linha Ofensiva”

Center
“Centro”, “C”; camiseta números 50 – 59 no NFL
O jogador no meio será o Center, que começa cada jogada passando a bola dentro das pernas
para o quarterback. O center e o cérebro da linha ofensiva, e antes da jogada tem
responsabilidade de analisar a defesa e fazer ajustes ao esquema de bloqueio da linha
ofensiva.
Guards, Left/Right

“Guarda, Esquerda/Direita”, “LG/RG”; camiseta números 60 – 79 no NFL
Ao lado do center ha os “Guardas”. Os Guardas típicamente são os melhores atletas da linha
ofensiva, por que em algumas jogadas de correr é necessário que um guarda saia da posição
inicial dele para correr uma distancia e chegar no posição apropriada para fazer o bloqueio (este
movimento e chamado “puxando”, ou “pulling”).
Tackle, Left/Right

“LT/RT”; camiseta números 60 – 79 no NFL
No fim da linha será os “Tackles”. O Tackle Esquerda (LT) será considerado talvez a posição
mais importante da linha ofensiva, por ter a responsabilidade durante as jogadas de lance e de
proteger o lado que o QB esta virado de costas.
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Times da NFL
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GUIA DE TROFEUS

 

Madden NFL 11 Master :D [topo]
Congratulations on earning every Madden NFL 11 trophy!

Sua meta football player :bronze:

Very Special Teams :bronze: [topo]
Return 2 kicks for touchdowns in one game with one player (no OTP)

Isso poder ser meio complicado , coloque no fácil
Use a jogada Return Middle tente ir por onde já tenha pelo menos 2 jogadores do time adversário livre(sem marcação), use jogadas de esquiva como :bronze: ou :bronze:
LEMBRANDO só valem retorno de kickoffs e não punts
aqui esta uma lista dos melhores retornadores da NFL

Josh Cribbs: Browns 99 RET 92 SPD
Percy Harvin: Vikings 98 RET 96 SPD
Troy Williamson: Jaguars 97 RET 93 SPD
DeSean Jackson: Eagles 97 RET 99 SPD
Santana Moss: Redskins 95 RET 96 SPD
Eddie Royal: Broncos 95 RET 94 SPD
Devin Hester: Bears 94 RET 98 SPD
Reggie Bush: Saints 90 RET 97 SPD
Ted Ginn: 49ers 88 RET 97 SPD

o Troféu será liberado após o jogo

Winning Isn’t Everything :bronze: [topo]
Catch 21 passes in a game with one player (no OTP)

Coloque no fácil , mire sempre em 1 jogador(faça passes para corredor é mais fácil)
se fizer 21 passes completos pra 1 jogador você estará quebrando o recorde da NFL(e ganhará um troféu)

Perfect Game :bronze: [topo]
Have a perfect passer rating in a game (no OTP)

O rating perfeito da NFL é de 158.3
para isso você deve:
– Uma porcentagem de passes acertados acima de 77.5%
– 12.5 jardas por passe completado (média)
– Nenhuma interceptação
– 1 Touchdown a cada 12% tentativas de passe

Pick Up 6 :bronze: [topo]
Win a Fight for the Fumble in the end zone for a TD (no OTP)

Um dos troféus mais difíceis do jogo , desligue as penalidades , use 2 controles
Deixe o quarterback na linha de 1 jarda da defesa
começe a jogada ( toss play:uma jogada que o QB joga para o corredor pelas laterais) , tente acerta-lós com pancadas fortes , se ele soltar a carne e você pega-lá e fazer o touchdown o troféu será seu

Laces Out :bronze: [topo]
Kick a 60+ yard Field Goal (no OTP)

No começo da partida coloque sem vento e neve , você tem que estar na linha de 43 jardas do campo de ataque
quando estiver lá escolha a jogada field goal
Coloque força máxima e accuracy máximo , lembrando que o chute tem que ser baixo
aqui vai uma lista dos melhores kickers da NFL:

Mason Crosby: Packers 99 KP 78 KA
Sebastian Janikowski: Raiders 98 KP 88 KA
Rhys Lloyd: Vikings 97 KP 75 KA
Josh Brown: Rams 97 KP 87 KA
Rob Bironas: Titans 96 KP 92 KA
David Buehler: Cowboys 96 KP 82 KA
Matt Prater: Broncos 95 KP 83 KA

Madden Moments :bronze: [topo]
Complete the “Super Bowl Sunday” Madden Moment

Madden Moments são certos momentos de jogos que já ocorreram na vida real , faça os 46 e o troféu será seu

Butterfingers :bronze: [topo]
Force 3 fumbles in a game (no OTP)

Você só precisa forçar 3 fumbles , use 2 controles( deixe o parado) , escolha o time adversário os Browns
Não precisa recuperar o fumble , só forçar o fumble

Did I Break It? :bronze: [topo]
Win a game by at least 59 points (max qtr. len. 7 min, no OTP)

No fácil não é dificil , coloque 15 min se tiver dificuldades , use os Vikings,Colts ou Saints , desligue o accelerated clock

Old Spice Swagger Return :bronze: [topo]
Return a punt for a touchdown (no OTP)

Igual ao primeiro troféus da lista , só que desta vez é um punt , coloque no fácil , escolha um dos melhores retornadores que listei no primeiro troféu

No Offense :bronze: [topo]
Intercept 5 passes in a game (no OTP)

Troféu bem complicado , você tem que ser muito habilidoso , use jogadas de marcação por zona
escolha os Jets enquanto o QB adversário fizer o passe , na hora que o passe vier
muder de jogador e aperte :hihi: para aumentar as suas chances de interceptar o passe
aumente a duração do jogo

Fantasy Freak :bronze: [topo]
Rush for over 200 yards in a game with one player (no OTP)

No fácil não é dificil , escolha os Vikings ou os Titans , aumente a duração do jogo , lembrando que 200 jardas , são no jogo inteiro

Home Run :bronze: [topo]
Break an 80+ yard touchdown run (no OTP)

Coloque no fácil , parta da linha de 20 jardas
escolha jogadas com counter ou toss e use os Vikings ou Titans
boa sorte

Old Spice Swagger Pick 6 :bronze: [topo]
Intercept a pass and return it for a touchdown (no OTP)

Use os Jets , ligue 2 controles , use uma jogada de passe , coloque o defensor na rota do jogador que você deseja fazer o passe
aperte :D para interceptar
faça o touchdown

YACtastic :bronze: [topo]
Have over 100 YAC in one game (no OTP)

Jardas após a recepção , consiga mais de 100 durante o jogo , use os Patriots
procure rotas que não tenham marcação o troféu vale para o time inteiro
passes para corredores são uma boa pedida

Deadly Accurate :bronze: [topo]
Have a 92% or higher completion percentage in a game (min. 20 attempts, no OTP)

Meio chato , use os Colts tem que ser no mínimo 20 passes tentados
Faça passes só para os corredores para facilitar as chances de passe completo

Defensive Dominance :bronze: [topo]
Hold your opponent to under 100 yards of offense (min qtr. len. 5 min, no OTP)

Use bastante Blitz , ligue o accelerated clock , escolha os jets , mude a dificuldade
não é muito dificil

Man Dozer :) [topo]
Rush for 50 yards after the first hit in one game (no OTP)

Conta para o jogo inteiro , é assim
são jardas depois do primeiro contato , coloque no fácil
movimento com :bronze: e o :bronze: ajudam a quebrar os tackles(hits)
aqui está uma lista comos melhores corredores da NFL:

Adrian Peterson: Vikings 97 TRK 97 SPD
Michael Turner: Falcons 97 TRK 87 SPD
Stephen Jackson: Rams 95 TRK 87 SPD
Cedric Benson: Bengals 94 TRK 89 SPD
Ryan Grant: Packers 94 TRK 88 SPD
Rashard Mendenhall: Steelers 93 TRK 89 SPD
Maurice Jones-Drew: Jaguars 88 TRK 94 SPD
Frank Gore: 49ers 86 TRK 93 SPD

He’s Got All Day :) [topo]
Stay in the pocket for 10 seconds (no OTP)

Pegue os Eagles , mude o QB para o Michael Vick
escolha uma jogada que tenha muito bloqueadores , coloque no fácil(é claro)
na jogada , corra umas 20 jardas para trás e fique parado no pocket ( entre aquelas linhas traçadas no meio do campo) , se em 10 s ninguém te derrubar
alguns segundo depois o troféu aparecerá

Comeback Kids :bronze: [topo]
Win after being behind in the last 2 min of the game (min qtr. len. 3 min, no OTP)

No primeiro jogo do Madden Moments você deve conseguir

Nano :bronze: [topo]
Tackle the QB before he can hand the ball off (no OTP)

Ligue 2 controles , use a jogada Fake Field goal run , se vc derubar o cara antes da linha em que a bola saiu o troféu será seu

Elusive Man :bronze: [topo]
Break 5 tackles in a game with one player (no OTP)

Pode ser conseguido com qualquer jogador , até os receptores
existe certas esquivas no jogo como :bronze: e :bronze: que contam como 1 tackle quebrado(se você conseguir se esquivar)
faça 5 com 1 jogador e o troféu será seu

Thanks For Coming :bronze: [topo]
Play the Pro Bowl (Franchise Mode)

Pro Bowl é o jogo das estrelas da NFL
complete uma temporada no modo franchise
ao final dela surge a opção de jogar no Pro Bowl
jogue e o Troféu será seu

Sack Master :bronze: [topo]
Record 5 sacks in a game with one player (no OTP)

Acho que não dá para ser feito com 2 controles , escolha o time adversário os browns
escolha Cowboys, Vikings ,Jets ou Colts , é somente com 1 jogador do time
use jogadas de marcação mano a mano , tente usar jogadores que ficam nas pontas da linha defensiva

Master Strategist :bronze: [topo]
Create a Game Plan

Vá em My Madden > Gameplanning > Create Offensive ou Create Defensive Gameplan.
se não tiver paciência aperte :bronze: e o troféu será seu

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