MADDEN NFL 2012

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 79,1/100 *
– Pontos de dificuldade : 2183 *
– Tempo Aproximado para a platina: 20 Horas se você entende de futebol americano , 40 horas se não entende…
– Offline: 23 :bronze: 4 :silver: 4 :gold:
– Online: 3 :bronze: :silver: 2 :gold:
– Troféus que você pode perder: N/A
– Minimo de Jogadas: N/A
– A dificuldade afeta os trofeus: A grande maioria dos troféus pode ser feito com dois controles
– Troféus Bugados: :bronze: This One is Easy
– Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map

Primeiramente , vamos entender um pouco sobre o Futebol Americano

Um jogo de futebol americano consiste de uma série de jogadas de curta duração entre as quais
a bola não está em jogo. São permitidas substituições entre as jogadas, o que abre as portas a
bastante especialização, uma vez que os treinadores põem em campo os jogadores que
pensam servir melhor para a situação específica seguinte. O jogo é muito táctico e estratégico.
Com 22 jogadores dentro de campo ao mesmo tempo (11 por equipe), cada um com uma tarefa
atribuída para a jogada seguinte, as estratégias são complexas.

Objetivo do jogo

O objetivo do jogo é fazer avançar a bola até ao fim do campo adversário e somar pontos. A
equipe com mais pontos quando expirar o tempo de jogo ganha.
Duração, pontapés de saída e pontapés livres.
O jogo tem a duração de 60 minutos, e é dividido em duas metades separadas por um
intervalo. Cada metade consiste de dois quartos com a duração de 15 minutos. As equipes
mudam de campo no fim do primeiro e do terceiro quartos. Se um jogo estiver empatado ao fim
do tempo regulamentar, joga-se um prolongamento. Os prolongamentos obedecem ao método
de “morte súbita”, o que significa que a equipe que pontuar primeiro, seja de que forma for,
ganha.

Um pontapé de saída é uma jogada especial usada para iniciar cada meio jogo, e também para
reiniciar o jogo depois de cada gol de campo ou uma tentativa de conversão depois de um
touchdown. Uma equipe chuta a bola, geralmente desde a sua linha de 30 jardas, embora um
pontapé de saída possa ocorrer de outras zonas do campo devido a uma penalidade na jogada
anterior. (Nota: no futebol universitário, a bola é em geral chutada da linha das 30 jardas). A bola
deve ser chutada a partir do chão (e não no ar) e segura, e deve viajar pelo menos 10 jardas. A
partir do momento em que a bola tenha viajado 10 jardas para o campo adversário, pode ser
recolhida por qualquer uma das equipes. Em geral, a bola é simplesmente chutada com força
para o campo adversário, mas por vezes uma equipe tenta recuperar o seu próprio pontapé,
numa jogada que é conhecida como onside kick.
Usa-se um pontapé livre para reiniciar o jogo depois de uma falta, mas isso não acontece com
freqüência. A equipe que foi encurralada na sua zona final e, portanto, concedeu dois pontos à
outra equipe, chuta a bola da sua linha de 20 jardas. Se a equipe preferir, num pontapé livre a
bola pode estar no ar.

Formas de pontuar:

Póde-se conquistar pontos das formas seguintes:

Um gol de campo, que vale 3 pontos, é conquistado colocando a bola no chão e
chutando-a entre as verticais das balizas do gol. (Se a tentativa for falha, a bola é devolvida
à linha de escaramuça original – na NFL, o local do pontapé -, e a posse é dada à outra ?equipe.).
Um touchdown, que vale 6 pontos, é conquistado quando um jogador tem a posse legal
da bola dentro da zona de finalização do adversário. Conquistar um touchdown é o principal
objetivo da equipe que ataca.

?Um ou dois pontos extra, podem ser obtidos depois de um touchdown. À equipe que
conquistou um touchdown é dada uma tentativa de conversão (ou um try). A bola é
colocada na linha de 2 jardas (NFL) ou de 3 jardas (futebol universitário), e a equipe que
conquistou o touchdown tem dreito a desenvolver uma única jogada onde pode obter um ou
dois pontos adicionais. A equipe que defende só pode obter pontos durante uma tentativa de
conversão da outra equipe no futebol universitário, no qual se um defensor obtiver a posse
de bola e a transportar até à zona de finalização adversária, a sua equipe obtém dois pontos.
Esta regra foi adotada pela NCAA(universitário) em 1990, mas não se usa em mais lugar nenhum.
o Um ponto extra, com o valor de 1 ponto, obtém-se da mesma forma que um gol
de campo durante as jogadas normais.
o Uma conversão de dois pontos é obtida da mesma forma que um touchdown
durante as jogadas normais.
o Uma falta, com o valor de 2 pontos, é obtida quando um jogador é empurrado ou
sai do campo dentro da sua própria zona de finalização enquanto transporta a bola.

O campo de jogo

O campo de jogo é um retângulo com 120 jardas (109,73 m)
de comprimento e 53 ? jardas (48,76 m) de largura,
delimitado por linhas laterais ao longo do comprimento, e
linhas finais ao longo da largura. Existe uma linha de gol a
10 jardas de cada uma das linhas finais e paralelas a ambas.
As duas linhas de gol estão, portanto separadas por 100
jardas. A área do campo entre as linhas de gol tem o nome de
campo de jogo. Para lá das linhas de gol, entre estas e as
linhas finais, situam-se as áreas de finalização.
Dentro do campo de jogo há marcadores adicionais: os
marcadores de jarda e as linhas de restrição (inbound lines
ou hash marks), a cada jarda ao longo de todo o comprimento
do campo. As linhas de restrição, que são linhas curtas
perpendiculares aos marcadores de jarda, estão, na NFL, a
70 ¾ pés (21,56 m) das linhas laterais (Nota: as linhas de
restrição estão mais perto das linhas laterais no futebol
universitário). A cada 5 jardas, os marcadores de jarda
estendem-se a toda a largura do campo, e a cada 10 jardas
são marcados por números que indicam a distância, em
jardas, até à linha de gol mais próxima.
Ao centro de cada linha final situa-se um conjunto de balizas,
que têm dois postes longos que se estendem por cima de
uma barra horizontal. A distância entre os postes é de 18 ½
pés (5,64 m), e o topo da barra está a 10 pés (3,05 m) de
altura.

Explicação do jogo

Um jogo consiste de muitas jogadas individuais. A vasta maioria dessas jogadas são
escaramuças. Cada jogada de escaramuça é um de uma série de downs atribuída à equipe
que detém a posse da bola. Estes dois conceitos, de escaramuça e de downs, são
fundamentais para o futebol americano e são o que o distingue o futebol canadiano da maior
parte das outras formas de futebol.
Um conjunto de downs começa com um primeiro down que é atribuído a uma equipe depois de
ela ganhar a posse de bola na jogada anterior, ou então depois de progredir um certo número
de jardas desde um conjunto de downs anterior. Num primeiro down à equipe com a posse de
bola são dados quatro downs para tentar ganhar 10 jardas (têm um “first and ten”, o que
significa que têm um primeiro down e que precisam de dez jardas para conseguir outro primeiro
down). A linha que uma equipe deve atingir para ganhar um primeiro down é chamada linha a
conquistar. À equipe com posse de bola chama-se equipe ofensiva e à outra equipe
defensiva.

Jogadas de escaramuça

Cada down é uma jogada de escaramuça. Antes de cada jogada de escaramuça, as duas
equipes alinham-se em lados opostos de uma linha de escaramuça, que é determinada pelo
ponto onde a bola ficou na jogada anterior. Esse ponto é, na maioria dos casos, a linha de jarda
onde a bola parou na jogada anterior adicionado ou subtraído de jardas de penalidade que
passam haver. Um down, ou jogada de escaramuça, começa com um snap e termina quando a
bola fica morta por qualquer razão. Um snap é uma entrega entre as pernas do center ao
quarterback, ou um passe entre as pernas do center ao quarterback ou possivelmente a outro
jogador como um punter ou um transportador para uma tentativa de gol de campo. A bola pode
ficar morta, terminando o down, porque um jogador na sua posse é empurrado, porque o seu
progresso é parado, porque sai dos limites do campo ou porque um passe em frente fica
incompleto.

Fazer avançar a bola

Há dois métodos para fazer avançar a bola, mantendo a sua posse:

Correr com a bola – O quarterback, que é o jogador que geralmente fica com a bola
depois do snap, pode correr com ela ou, o que é mais freqüente, entregá-la ou fazer um
passe curto para um running back, que se transforma no transportador de bola. A maior ?parte dos outros jogadores de ataque têm tarefas de bloqueio.

Um passe em frente – Um passe em frente só pode ser feito numa jogada de
escaramuça e de uma posição atrás da linha de escaramuça. Deve ser feito para um
receptor válido (qualquer jogador que não seja um extremo interior). Um passe completo é
um passe que é apanhado por um receptor válido. O jogador pode correr com a bola depois de a apanhar.
Um passe incompleto é um passe em frente em que a bola bate no chão ou sai do
terreno de jogo, caso em que no ponto em que o passe termina, a bola fica morta e é posta
na linha de escaramuça anterior para a jogada seguinte. Uma intersecção é um passe que
é apanhado pela defesa, o que transfere a posse de bola para a equipe defensiva, que pode
correr com a bola.

É importante para o ataque desencadearem jogadas variadas de corrida e de passe, de forma a
deixar a defesa incerta quanto à jogada seguinte. Se a defesa conseguir adivinhar as jogadas
da equipe atacante, o seu posicionamento irá ser ajustado em conformidade, e os atacantes
verão as suas hipóteses grandemente reduzidas.

Situações de quarto down

Se uma equipe utilizar todos os seus quatro downs sem ganhar o número de jardas necessárias
para obter um primeiro down, a posse de bola é transferida para a outra equipe. As situações de
quarto down são, portanto, fulcrais. O ataque tem três opções: avançar, chutar a bola no ar
(punt) ou tentar um gol de campo.?Coisas que a equipe atacante pode decidir fazer no quarto down:

Avançar – Se a distância necessária para conquistar um primeiro down for curta, uma
equipe pode optar por avançar — elaborar uma jogada de corrida ou passe normal — no
quarto down, mas é uma opção freqüentemente arriscada: se não conseguir chegar ao
objetivo, a posse de bola é transferida para a equipe adversária, em geral com muito melhor
posição em campo do que teria através de um pontapé. A opção segura é normalmente ?chutar a bola.

Chutar a bola (punt)

Uma equipe pode escolher chutar a bola a fim de ganhar uma ?melhor posição em campo.
Tentar um gol de campo – Tentativas de gol de campo, têm de ser feitas com a bola no
chão, e, portanto um jogador chamado holder segura a bola para um rematador. (Noutros
tempos, um rematador poderia tentar um pontapé de ressalto — ou seja, deixar cair a bola e
chuta-la depois dela bater no chão — caso a bola passe entre os postes de gol, isto conta
como gol de campo. Mas isto é difícil de fazer porque a bola tem a forma de um esferóide
achatado, e ressalta de forma imprevisível. Hoje em dia, a única altura em que é possível ver
esta jogada é quando um rematador está apressado depois de uma jogada interrompida.) As
tentativas falhadas de gols de campos, se ficarem curtas, podem ser interceptadas pelo
adversário, mas a bola geralmente ultrapassa a linha final e não pode ser interceptada. Se a
tentativa de gol de campo falha, a bola é colocada na linha de escaramuça original, e a
posse de bola é dada à equipe adversária. (Na NFL, depois das tentativas falhadas a bola é
colocada no local do pontapé.).
Ocasionalmente, uma equipe pode empregar um truque no quarto down. Alinha-se como se
fosse chutar a bola ou tentar um gol de campo mas em vez disso implementa uma jogada de
corrida ou de passe.

Unidades e jogadores especializados
Com as suas substituições ilimitadas, o futebol americano é altamente especializado e a maioria
das equipes têm três unidades especializadas: uma unidade ofensiva, uma unidade defensiva
e equipes especiais. Existem muitos jogadores especializados em cada uma destas unidades.
Alguns jogadores podem só ser usados em certas situações. (Para mais detalhe, veja unidade
ofensiva, unidade defensiva e equipes especiais.).

Penalidades
Abaixo estão listadas algumas das penalidades mais comuns. Na maioria das situações, a
equipe que comete a falta sofre uma penalidade de 5, 10 ou 15 jardas, dependendo da infração.
Pode também haver uma perda de down para uma penalidade contra o ataque. Uma penalidade
contra a defesa pode resultar um primeiro down automático. Em certos casos, ao ataque é dada
a hipótese de declinar a penalidade e ficar com as jardas ganhas na jogada. Para algumas
infrações defensivas, a penalidade soma-se às jardas ganhas na jogada. Uma falta pessoal,
que tem a ver com perigo para outro jogador, tem como resultado, geralmente, uma penalidade
de 15 jardas.
Nota: A zona neutra é o espaço definido por uma linha que atravessa a bola
paralelamente às linhas de jarda quando a bola é colocada no solo, pronta para ser
jogada. Nenhum jogador, à exceção do central, pode ter uma parte qualquer do corpo na
zona neutra quando do snap. ?Penalidades contra o ataque

Falso início (5 jardas) – quando um lineman se move antes do snap de uma maneira que ?simula o início da jogada

Movimento ilegal (5 jardas) – quando mais do que um back está em movimento no momento do snap

Deslocamento ilegal (5 jardas) – quando a linha não está parada antes do snap ?Formação ilegal (5 jardas) – quando há menos de 7 jogadores na linha de escaramuça ?Atraso no jogo (5 jardas) – quando se deixa passar demasiado tempo antes do snap

Recebedor não elegível avançado (5 jardas) – quando um lineman está à frente da zona ?neutra antes de um passe em frente

Passe em frente ilegal (5 jardas e perda de down) – quando o passe é feito para lá da ?zona neutra, ou ao segundo passe em frente na mesma jogada

Agarrar (10 jardas) – quando há um uso ilegal das mãos ou braços no bloqueio.

Interferência no passe ofensivo (10 jardas) – quando um jogador interfere com um ?defensor que tenta receber um passe.

Grounding ilegal (10 jardas e perda de down) – quando um jogador atira ?intencionalmente a bola para o chão para evitar ser empurrado.

Clipping (15 jardas) – quando há um bloqueio ilegal, por detrás, abaixo da cintura. ?Bloqueio ilegal (15 jardas) – geralmente um “bloqueio de partir a espinha”.

Penalidades contra a defesa

Fora de jogo (5 jardas) – Quando é feito contacto com um lineman ofensivo antes do
snap, ou quando uma defesa se encontra na zona neutra quando do snap. O ataque pode ?decidir declinar a penalidade e ficar com as jardas ganhas na jogada.

Corrida para o rematador (5 jardas) – quando a defesa corre para o rematador durante ?um pontapé de escaramuça.

Interferência no passe – na NFL, um primeiro down automático e a bola é movida para
frente até ao local da interferência — uma penalidade devastadora se a jogada for um passe longo. No futebol universitário e escolar, 15 jardas e um primeiro down automático.

Agressão ao rematador (15 jardas) – quando o rematador é empurrado depois de ter ?chutado a bola.

Agressão ao passador (15 jardas) – quando o quarterback é empurrado depois de fazer
um passe em frente.Penalidades contra qualquer equipe?Demasiados jogadores em campo (5 jardas)

Agarrar a máscara facial (5 ou 15 jardas) – se for intencional, 15 jardas; se não o for, 5
jardas. Um simples toque na máscara facial do adversário, sem a agarrar, não é ilegal.
Lesões
Apesar dos capacetes e das pesadas proteções que os jogadores usam em campo, as lesões
são comuns no futebol americano. Um “relatório de lesões” é ubíquo nas seções desportivas
dos jornais americanos, listando os jogadores lesionados, as suas equipes, as lesões de cada
um e quanto tempo se espera que ele esteja sem jogar. Por volta do meio da semana, todas as
equipes da NFL divulgam relatórios sobre o estado dos seus jogadores lesionados, em que é
dada a informação de “fora” (não irá jogar no jogo seguinte), “duvidoso” (probabilidade de
jogar de 25%), “questionável” (probabilidade de jogar de 50%) ou “provável” (probabilidade
de jogar de 75%). Um sistema semelhante é usado em todos os desportos profissionais
americanos.
Todos os anos morrem uma média de oito jogadores em resultado de lesões sofridas em jogos
de todos os níveis. Em todas as épocas registram-se cerca de 160 traumatismos cranianos, e a
Liga Nacional de Futebol tem agora métodos personalizados para verificar se um determinado
jogador sofreu ou não um traumatismo.
As lesões sofridas pelos jogadores de futebol americano são com freqüência permanentes.
Muitos antigos jogadores sofrem de dores, por vezes graves, que os atormentam pelo resto da
vida. É freqüente que os jogadores necessitem de operações cirúrgicas, por vezes múltiplas,
para tratar lesões sofridas anos antes.
Curiosamente, os jornalistas que entrevistaram antigos jogadores de futebol americano
estropiados ou a sofrer como resultado da sua antiga prática desportiva, descobriram que um
jogador nunca (ou quase) expressa arrependimento pela sua escolha de carreira. É freqüente
que os jogadores digam que a emoção de jogar futebol paga uma vida inteira de dores.

Posições

O Futebol americano, como a maioria dos esportes coletivos, cada atleta tem uma posição
marcada, e deve se situar nela para a equipe ganhar.

Nomes para cada posição são escritos em inglês, com traduções em português quando
possível. Também incluindo os respectivos números de cada posição segundo as regras da NFL
(números por posição é similar em outras ligas como futebol americano universitário e futebol
canadense).

Posições Ofensivas

Por regra, todas as formações de ataque têm que ter sete jogadores posicionados na linha de
scrimagge. Os dois jogadores no fim da linha (que seriam um Tight End o Wide Receiver) e
atrás da linha temos os outros jogadores que não podem ficar na linha e são considerados
“posições de habilidade “. Os cinco no centro da linha que não podem receber lançamentos e
são considerados parte da “Linha Ofensiva” (composta por um Center, dois Guards, e dois
Tackles).

O número de cada posições que ha no campo durante cada jogada é definida pela formação
que teria vários nomes como: “I”, “Pro-T”, “Shotgun”, “Single-Back”, etc.
“Posições de Habilidade”

Quarterback
“Lançador”, “QB”; camiseta números 1 – 19 no NFL
O quarterback (lançador) é o cérebro do time. Dita as táticas (típicamente escolhido do técnico)
durante a huddle (aquela reunião que todos fazem abaixados antes de começar a jogada).
Antes do inicio da jogada, ele também pode gritar os audibles (os códigos utilizados para
mudar as jogadas anteriormente combinadas). No começo da jogada, ele será posicionado
atrás do Center para receber a bola. Durante a jogada, ele pode dar a bola a um Running
Back, lançar a bola ou carregar a bola.
Running Back

“Corredor”, “RB”; camiseta números 20 – 49 no NFL
Os Running Backs se posicionam atrás do Quarterback, ou talvez atrás e um pouco ao lado
no inicio de cada jogada. Tem dois tipos principais de corredores, o “Halfback” e o “Fullback”.
Em formações com um só corredor, ele sempre seria um halfback. O halfback carrega a bola à
maioria das jogadas de correr, e tem que ter uma combinação de velocidade, atletismo, e força.
O fullback não tem que ser tão veloz e nem ter atletismo, bastando apenas poder pôr os
responsivos principais e para bloquear para o fullback. Nas jogadas de lance, os running
backs podem bloquear protegendo o quarterback, o se deslocar para receber passes.
Receiver

“Recebedor”, “WR”; camiseta números 10 – 19, 80 – 89 no NFL
Wide Receivers (Recebedores) são jogadores rápidos que se deslocam em rotas curtas e
longas para receber passes.
Tight End

“TE”; camiseta números 80 – 89 no NFL

“Linha Ofensiva”

Center
“Centro”, “C”; camiseta números 50 – 59 no NFL
O jogador no meio será o Center, que começa cada jogada passando a bola dentro das pernas
para o quarterback. O center e o cérebro da linha ofensiva, e antes da jogada tem
responsabilidade de analisar a defesa e fazer ajustes ao esquema de bloqueio da linha
ofensiva.
Guards, Left/Right

“Guarda, Esquerda/Direita”, “LG/RG”; camiseta números 60 – 79 no NFL
Ao lado do center ha os “Guardas”. Os Guardas típicamente são os melhores atletas da linha
ofensiva, por que em algumas jogadas de correr é necessário que um guarda saia da posição
inicial dele para correr uma distancia e chegar no posição apropriada para fazer o bloqueio (este
movimento e chamado “puxando”, ou “pulling”).
Tackle, Left/Right

“LT/RT”; camiseta números 60 – 79 no NFL
No fim da linha será os “Tackles”. O Tackle Esquerda (LT) será considerado talvez a posição
mais importante da linha ofensiva, por ter a responsabilidade durante as jogadas de lance e de
proteger o lado que o QB esta virado de costas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora que já sabemos as regras , vamos dividir o jogo em 3 partes ( mais ou menos 3 jogos )
1 – trofeus aéreos ( Green Bay Packers )
2 – troféus terrestres ( Detroit Lions , mova o Peyton Hillis para o Lions )
3 – troféus de defesa ( um time a escolha )
e por fim os trofeus do MUT , por se tratar de serem troféus baseados em recordes , ou em performances individuais , pode se levar bem mais de 3 jogos , então não ha exatamente uma ordem a ser seguida , escolha aquela ordem que te agrada

GUIA DE TROFEUS

Madden NFL 12 Master :platinum: [topo]
Congratulations on earning every Madden NFL 12 trophy!

O Super Bowl das platinas

Put Da Team On My Back :gold: [topo]
Catch a 99 yard TD pass with Greg Jennings (No OTP or co-op)

Pode ser feito com 2 controles
Logo depois do kick-off , escolha alguma jogada de passe , na mesma jogada , corra para trás até a linha de 1 jarda , na próxima jogada , escolha um passe bem profundo , basta completar o passe , enquanto com o outro controle , tire os defensores da jogada , você deve fazer o TD , lembre-se , tem que ser com o Green Bay Packers , e o passe deve ser para o Greg Jennings

Leon Washington Award :gold: [topo]
Return 2+ kicks for touchdowns in one game with one player (No OTP or co-op)

Pode ser feito com 2 controles
Escolha o chicago bears , quando o kickoff chegar ao devin hester ou ao Johnny Knox
corra  , enquanto com o outro controle , vá tirando os defensores da jogada e abrindo o caminho para o retornador , voce deve fazer o TD , faça isso 2 vezes no jogo e o troféu é seu

DeAngelo Hall Award :gold: [topo]
Intercept 4+ passes in one game (No OTP or co-op)

Pode ser feito com 2 controles
Mais fácil do que parece , escolha algum time com uma defesa muito boa ( 49ers , Steleers , Ravens )
jogue com 2 controles , coloque no ALL-MADDEN , somente tente passes que você tenha certeza que será interceptado , intercepte com :triangle: , é bem fácil , consegui esse jogando contra o computador… não precisa ser com um jogador , pode ser o time

David Bowens Award :gold: [topo]
Have 2 pick 6’s in the same game (No OTP or co-op)

Pode ser feito com 2 controles
Mesmo esquema do :gold: DeAngelo Hall Award
Só que aqui , você terá que interceptar e anotar um TD , quando interceptar a bola , lembre-se com o outro controle , tirar os defensores do caminho e levar a bola para a Endzone

This One is Hard :gold: [topo]
Build an 80 rated MUT team

Bem chato esse , se você não tiver um PSN Card , boost aqui é uma boa pedida
no MADDEN ULTIMATE TEAM , você deve ter um time com um overall 80+ , para comprar jogadores você precisa de dinheiro , para pegar dinheiro faça o seguinte: Jogue contra o CPU na dificuldade ALL-MADDEN , desative a falta offside , fique sacando o QB adversário , você deve ganhar o jogo assim , só jogue contra pessoas online se você tiver muita confiança em suas habilidades , os gringos apelam :hehe: , só compre os gold packs , só vem bom jogadores , isso ajuda muito seu time

MUT Maniac :gold: [topo]
Complete 20 MUT Games

Esse será feito na sua jornada do :gold: This One is Hard
pode ser contra o CPU

San Diego Chargers Award :silver: [topo]
Hold your opponent to under 67 yds of total offense (minimum 5 min. qtr., no OTP or co-op)

Lembra daquele esquema de faltas que falei no :gold: This One is Hard
Então , siga aquele esquema em um jogo normal , você deve conseguir esse trophy

New York Giants Award :silver: [topo]
Record 10+ sacks as a team in one game (No OTP or co-op)

Siga o mesmo esquema da falta ( de novo essa birosca? ) , você deve conseguir muito mais de 10 sacks

Bryan McCann Award :silver: [topo]
Return an interception 100+ yards (No OTP or co-op)

Pode ser feito com 2 controles
Chato , bem chato
Pode ser feito em conjunto do :gold: DeAngelo Hall Award
Com o ataque , vá até a linha de 1 jarda do ataque , lembre-se , existe a possibilidade de uma interceptação ter mais de 100 jardas , pois ele não conta só o campo , e sim a Endzone também , escolha um passe curto e posicione o cornerback bem na lateral , na hora em que for fazer o passe , com o outro controle , intercepte a bola com :triangle:, retorne para TD , certifique-se de estar na Endzone na hora que interceptar a bola , retorne para TD , o troféu aparece na hora

New York Jets Award :silver: [topo]
Gain over 100+ yards rushing with 2 RBs in the same game (No OTP or co-op)

Fácil , nem precisa de 2 controles , coloque na dificuldade mais fácil
quando tiver 100 jardas com um RB , simplesmente vá em DEPTH CHART , substitua o RB pelo 2 ou 3 reserva , você consegue fácil , fácil

Reggie Wayne Award :bronze: [topo]
Catch 14+ passes in one game with one player (No OTP or co-op)

Também nem precisa de 2 controles , coloque no easy , escolha passes rápidos , foque somente em 1 receiver , troféu bem fácil

Matt Schaub Award :bronze: [topo]
Pass for 497+ yards in one game with one player (No OTP or co-op)

Troféu bem engraçado , vai ser um show de horror da defesa , se tiver dificuldades , coloque 2 controles , e na hora de completar o passe , tire os defensores da jogada , coloque uns 10 minutos de partida , use só passes , ébem mole

Oakland Raiders Award :bronze: [topo]
Win by 45 points or more (No OTP or co-op)

Dá pra fazer , com troféu o acima , provavelmente você vai fazer muitos TD’S
lembrando que deve ser 45 pontos de diferença

Arian Foster Award :bronze: [topo]
Rush for 231+ yards in a game with one player (No OTP or co-op)

Faça com 2 controles se tiver dificuldade , vá com o Minnesota Vikings , escolha só corridas , com o ALL-DAY você não deve ter problemas , ainda mais tirando os defensores do caminho

Dan Carpenter Award :bronze: [topo]
Kick a 60+ yard FG (No OTP or co-op)

Bem legal , escolha os Raiders ( com o cavalo Janikowski ) , vá em denver , tire o vento , quando estiver na linha de 43 jardas + do ataque , escolha a jogada de field goal , força máxima , lembre-se que o chute deve ser bem baixo

Adrian Peterson Award :bronze: [topo]
Score on an 80+ yard TD run (No OTP or co-op)

Escolha uma corrida quando estiver na linha de 20 jardas no campo de defesa
vá com 2 controles , tire os defensores do caminho , você deve anotar um TD de mais de 80 jardas correndo.

Kenny Britt Award :bronze: [topo]
Gain 225+ yards receiving with one player (No OTP or co-op)

Quando for fazer o :bronze: Reggie Wayne Award também faça esse , com 2 controles fica bem facinho.

Mario Manningham Award :bronze: [topo]
Catch a 92+ yard TD pass (No OTP or co-op)

Quando fizer o :gold: Put Da Team On My Back esse vem de brinde.

 

Santonio Holmes Award :bronze: [topo]
Catch a game winning TD pass in OT (No OTP or co-op)

Simples , segure o jogo ate a prorrogação , na mesma é só anotar um TD pelo passe

Rob Gronkowski Award :bronze: [topo]
Catch 3+ TD passes with a TE in a game (No OTP or co-op)

TE são aqueles jogadores que recebem passes e também bloqueiam , o nome desse troféu é um TE , escolha os patriots , e complete 3 passes para TD com um TE , bem fácil

Darren McFadden Award :bronze: [topo]
Score 4+ rushing TDs in a single game (No OTP or co-op)

4 TD’S correndo , no fácil bem é fácil , faca com o ALL-DAY dos vikings , bem molezinha

Michael Vick Award :bronze: [topo]
Rush for 130+ yards with your QB (No OTP or co-op)

Simples , escolha o Eagles , escolha jogadas de passe , só que ao invés de fazer passes , corra com o QB , você consegue bem mais de 130 jardas

DeSean Jackson Award :bronze: [topo]
Return a punt for a TD (No OTP or co-op)

Mesmo esquema do Leon Washington Award
Só que ao invés de kickoff , deve ser um punt

Tim Tebow Award :bronze: [topo]
Score a 40+ yard TD run with a QB (No OTP or co-op)

Vá da linha de 40 jardas do ataque ou mais , escolha uma jogada de passe em que todos os receivers vão para um lado , com 2 controles , corra com o QB ( pode ser o tim tebow , broncos ) e com o outro tire os do caminho do QB , você deve conseguir

Happy 20th EA SPORTS! :bronze: [topo]
Score 20 points in a game (No OTP or co-op)

Você deve conseguir com o Oakland Raiders Award

Peyton Hillis Award :bronze: [topo]
Rush for 184+ yards in one game with Peyton Hillis (No OTP or co-op)

Faca junto com o Arian Foster Award
Lembre-se de estar com o browns ( time de Hillis )

Tom Brady Award :bronze: [topo]
Have a passer rating of 149+ in a game (No OTP or co-op)

Você deve conseguir um rating maior fazendo o Matt Schaub Award

Jahvid Best Award :bronze: [topo]
Gain 154+ yards receiving with Jahvid Best (No OTP or co-op)

Meio chato , pelo simples fato do Best ( Detroit Lions ) ser um corredor , escolha jogadas em que ele vá em profundidade , se tiver dificuldades vá em 2 controles…

Hey, Can I Talk to You? :bronze: [topo]
User complete one season’s final cut day in Franchise Mode

comece um franquia com essas configurações
Salary Cap: Off
Update Depth Chart: User
Re-Sign Players: User
Free Agent Bidding: User
Sign Draft Picks: User
Fill Roster: User
Sim Cut Days: User
Sim Scouting: User
durante os jogos da pré-temporada , sempre selecione para cortar alguns jogadores do roster , quando chegar no fim da pre-temporada , faca os últimos cortes e o troféu sera seu

Winning :bronze: [topo]
Win a FA bidding in Franchise Mode

 

The Next Big Thing :bronze: [topo]
Create an NFL Superstar

Simples , crie um estrela da NFL

We’re Talking About Practice :bronze: [topo]
Complete a practice in Superstar Mode

Depois de criar um estrela , complete um treino com ela

This One is Easy :bronze: [topo]
Create a MUT team

Ganha ao criar seu primeiro time no modo Ultimate Team , esse troféu segundo algumas fontes , não é possibilitado , a quem jogou o MUT no Madden nfl 11 , visto que os mesmo já criaram um time

Wheel and Deal :bronze: [topo]
Make a MUT Trade

Simples , depois de terminar o MUT , basta pegar um dos seus cards e trocar por qualquer outro

Ultimate Veteran :bronze: [topo]
Complete 10 MUT Games

Veja MUT Maniac

Verizon Scoreboard Overload :bronze: [topo]
Score 50 points in one game (No OTP or co-op)

Veja Oakland Raiders Award

Imagem Postada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s