DLC – WINTER PACK

DLC – Winter Pack

[Winter] Penguins in Danger! :silver: [topo]
Help the valiant penguins fight the nasty bears!

Na fase 4-15, existem alguns pinguins cercados por ursos. Só é preciso matar os ursos, sem matar nenhum pinguim. Se matar algum, dê restart na fase.

[Winter] Call For Help! :silver: [topo]
Call for help by launching the fireworks! Don’t let the witch notice you! Avoid hitting this elderly lady.

Na fase 4-17, será necessário liberar todos os fogos de artifício do cenário antes de derrotar a bruxa cima da casa. Evitar os itens que possam derrubá-la da casa, como o terremoto ou tornado, até que o troféu seja liberado.

[Winter] I fly only first class :silver: [topo]
And finally, send that old man in a red cap off on a big air trip

Na fase 4-24, evitar todos os itens de destruição, não bater no papai noel de jeito nenhum. Quando ver o item wind (vento) pegue e o troféu será desbloqueado.

[Winter] Let it snow! :bronze: [topo]
Complete the “Winter” episode

Apenas complete as 24 fases do level 4. Não esqueça, se morrer, nunca escolha continue, apenas a opção try again, senão o contador de fases passadas vai a zero. Lembrando que as fases não precisam ser jogadas na sequência.