MAYHEM 3D

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 11,0/100 *
– Pontos de dificuldade: 291 *
– Tempo Aproximado para a platina: 3 a 9 horas.
– Offline: 16 :bronze: 15 :silver: 2 :gold:
– Online: 2 :bronze: 2 :silver:
– Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo fornece seleção de capitulos.
– Minimo de Jogadas: Uma jogada.
– A dificuldade afeta os troféus: Sim.
– Troféus Bugados: Nenhum
– Cheats impedem troféus?: Sem cheats.

Seja bem vindo a uma corrida dentro do mundo dos quadrinhos em preto, branco e vermelho! Mayhem 3D traz uma corrida realista dentro do universo 3D em um visualmente bem original e atraente. O game oferece opções de customização bem variadas e ainda oferece uma dinâmica de destruição dos veículos que é animal.

Sobre o Jogo

“Mayhem 3D” segue uma fórmula a tempos esquecida nos videogames reproduzindo as famosas corridas do estilo “Demolition Derby”, no Brasil conhecidas como Demolicar. Esse tipo de jogo teve seu auge no PSOne, com alguns jogos como o próprio “Destruction Derby” e alguns de estilos variantes e com alguns recursos à mais como armas e equipamentos futuristas, nessa lista se enquadram “Twisted Metal” e “Vigilante 8”, por exemplo.
Na forma de uma agradável surpresa, “Mayhem 3D” consegue divertir em três modalidades distintas de competições que são distribuídas em dois modos de jogo, o modo de corrida livre(Exibition) e o modo carreira.
As modalidades são corridas simples, onde o jogo oferece uma experiência bastante semelhante à de “Burnout”, combinando velocidade e destruição. Na modalidade arena, temos uma espécie de ringue e vence o jogador que conseguir mandar os adversários para fora da área demarcada. Derby é a modalidade clássica onde vários adversários se enfrentam em uma arena fechada e vence o último que continuar com o carro andando.O foco da jogabilidade são as batidas com seu carro em marcha ré, visando assim como nas disputas reais, proteger o motor e assim continuar na disputa.

RoadMap

Modo Career
1°Passo.
Comece o modo Carreira jogando no modo fácil, isso não afetará seu progresso pois só existe um troféu relácionado a dificuldade Hard, que será mencionado no passo 2. No modo historia existe 9 capitulos divididos em 4 e 6 corridas e dentro destas corridas existem requisitos a serem prenchidos que são conseguir 3 estrelas em cada uma das corridas. Todas as corridas são simples, e não tem nenhum objetivo impossivel que lhe impeça de ganhar as 3 estrelas, essas estrelas podem ser ganhas com o seguinte exemplo 1º Lugar: 3 estrelas, 2º lugar: 2 estrelas etc.( Lembrando que caso não consiga as 3 estrelas ja na sua primeira jogada, o jogo fornece seleção de capitulos, então basta selecionar a corrida que está faltando as estrela e joga-la novamente).
Segue uma lista dos Capitulos e quantas estrelas irá ganhar neles.
• Rules of the Road: 12 Stars
• Dead Man At The Gorge 12 Stars
• Date With Disaster: 15 stars
• Blue Ribbon Brawl: 15 Stars
• Toro! Toro! Toro!: 15 Stars
• Mixed Up Mayhem: 15 Stars
• Unleash the Beasts: 18 Stars
• A New Level Of Mayhem: 18 Stars
• The Final Standoff: 18 Stars
• End Of The Road: 0 Stars (Ending Credits)

Nesse spoiler você irá saber qual troféu será desbloqueado primeiro, criei a lista com base no horario que eu os consegui.

TROFÉU RELACIONADO as ESTRELAS e PONTUAÇÕES.

  • :silver: Rule The Roost 1°capitulo.
  • :silver: Dead Man Walking 2°capitulo.
  • :silver: Grindhouse Groupie 3° capitulo.
  • :bronze: Pack Rat Coletável(ver dica no troféu).
  • :silver: Top Steer 4°capitulo.
  • :bronze: Moving Violation Pontuação(ver dica no troféu).
  • :silver: Bull Fighter 5°capitulo.
  • :bronze: Rabid Beast Pontuação (ver dica no troféu).
  • :silver: Cement Mixer 6°capitulo.
  • :bronze: Bulldozer Objetivos(ver dica no troéu).
  • :silver: 800-Pound Gorilla 7°capitulo.
  • :silver: House Rules Opções de jogo(ver dica no troféu).
  • :silver: Layer Cake 8°capitulo.
  • :silver: Sharp Shooter 9°capitulo.

    TROFÉUS OBTIDOS COLETANDO TODAS AS ESTRELAS e CARROS BLOQUEADOS.

  • :bronze: Star Struck 25 estrelas.
  • :silver: Paparazzi 100 estrelas.
  • :silver: Four Car Garage Carros desbloqueados (ver dica no troféu).
  • :gold: Teacher’s Pet colete todas as estrelas.

    TROFEÚS RELACIONADOS AS CORRIDAS E MODOS.

  • :bronze: Two For The Show Desbloqueie o capitulo 3.
  • :bronze: Take The Wheel, Ferris Desbloqueie o capitulo 4.
  • :bronze: A Load Of Bull Desbloqueie o capitulo 5.
  • :bronze: The Blender Desbloqueie o capitulo 6.
  • :bronze: Monster Mash Desbloqueie o capitulo 7.
  • :bronze: Dig It, Baby! Desbloqueie o capitulo 8.
  • :bronze: Put Your Foot Down Desbloqueie o capitulo 9.
  • :silver: Tourist Desbloquear todos os levels.
  • :gold: Loyal Reader Complete o modo Career.

Os troféus citados acima estão na ordem que provavelmente serão desbloqueados, mais isso poderá ser alterado devido ao estilo de cada jogador.

Corridas no Modo EXIBITION
2°Passo
Essa parte é simples. Neste passo você irá obter troféus relácionados a Dificuldade do jogo (hard), que pede para você jogar em uma pista com no minimo 7 oponentes o que parece ser dificil mais não é, para mais informações ver dica no toféu, Destruição que é o mais chatinho, no qual o objetivo é destruir em linha 4 veiculos com um nitro no maximo, para mais detalhes ver dica no troféu, Pontuação e um de Replay.
Os seguintes troféus serão desbloqueados neste passo.

  • :silver: Crazy Eddie Troféu relacionado a dificuldade hard.
  • :silver: Reckless Abandon Troféu relacionado a Pontuação (Postei aqui este troféu em relação ao horário que eu o consegui, mas ele pode ser obtido durante a obtenção das estrelas)..
  • :bronze: Tickets, Please Replay (ver dica no troféu)
  • :bronze: Speed Kills Destruição.
  • :bronze: Pile Up Destruição.
  • :bronze: Hang On By A Thread

.
Os troféus citados acima, serão obtidos sem nenhuma dificuldade, com um exceção de um que eu achei meio chatinho de conseguir Pile Up , mas caso tenha dificuldade veja dica em cada troféu.

Corridas ONLINE
3°Passo.
Como dito desde o começo o jogo simples e fácil até aqui. Porque? Por causa de Boost, os troféus onlines podem se tonar uma dor de cabeça caso você não tenha ninguem para lhe ajudar, mais fora ter que achar um amigo disposto a lhe ajudar, os troféus são bem simples, que podem ser feitos em uns 10 minutos até menos.
Os troféus online são os seguintes.

  • :bronze: Excessive Acceleration
  • :silver: Repeat Offender
  • :silver: Hatchet Man
  • :bronze: Failure To Yield

*Caso esteja tentando pegar o velocista neste jogo, é bom marca um boost primeiro, pois os demais troféus são simples, o que atrapalha são só os troféus onlines.
Para mais informações ver dica em cada troféu. E se você chegou até aqui é mais uma Platina pra coleção.

GUIA DE TROFEUS

Show Off :platinum: [topo]
Unlock every trophy in the game

Basta conseguir todos os troféus do jogo.

Loyal Reader :gold: [topo]
Complete the career

Relacionado a Historia, basta ganhar todos eventos no “CARRER MODE”.

Teacher’s Pet :gold: [topo]
Get 100% completion on the career

Para fazer 100% no jogo, para isso é necessário ganhar 3 estrelas nos 9 capítulos, cada capitulo tem 12-18 estrelas disponíveis ao todo são 138. Não é difícil apenas consiga todas as 138 e o troféu e seu.
Vai umas dicas.

°Não tenha medo de usar o botão que da respaw no carro caso saia fora da pista, esse metódo e mais demorado, mais é melhor fazer isso do que tentar voltar para a pista normalmente e cavar um buraco e não ir há lugar algum.
°Não use seu nitro a toa, seja sábio use o apenas nas horas que você estiver proximo a um grupo de oponentes para destrui-los, nunca use nas curvas.
°E como de costume selecione um carro a sua escolha, lembre-se esse jogo é de destruição, mais as vezes e melhor correr apenas, destruir os carros apenas se tiver uma estrela como objetivo.

Rule The Roost :silver: [topo]
“Rules Of The Road” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 1.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Dead Man Walking :silver: [topo]
“Dead Man At The Gorge” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 2.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Grindhouse Groupie :silver: [topo]
“Date With Disaster” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 3.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Top Steer :silver: [topo]
“Blue Ribbon Brawl” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 4.
Vai umas dicas caso tenha dificuldade.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Bull Fighter :silver: [topo]
“Toro! Toro! Toro!” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 5.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Cement Mixer :silver: [topo]
“Mixed Up Mayhem” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 6.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

800-Pound Gorilla :silver: [topo]
“Unleash The Beasts” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 7.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Layer Cake :silver: [topo]
“A New Level Of Mayhem” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 8.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Sharp Shooter :silver: [topo]
“The Final Standoff” – Perfect score

Basta Ganhar 3 estrelas em todos eventos no capitulo 9.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Paparazzi :silver: [topo]
Collect 100 career stars

Colecionar 100 estrelas no “CARRER MODE”, no jogo temos 9 capitulos com em torno de 6 corridas, nestas corridas existem objetivos a serem feitos, para cada objetivo você ganha uma estrela, Basta colecionar 100 das 138 estrelas e o troféu sera seu.
Caso tenha dificuldade ver troféu Teacher’s Pet

Reckless Abandon :silver: [topo]
Earn 100,000 mayhem points

Este é conquistado Naturalmente no modo “CARREIRA” ao ganhar 3 estrelas em todos eventos.

Tourist :silver: [topo]
Unlock every level

Os eventos são desbloqueados durante o modo “CARRERA” são 9 capitulos cada um com 6 eventos basta jogar todos e o troféu será seu.

Four Car Garage :silver: [topo]
Unlock every vehicle

Desbloquear todos carros do jogo. Para desbloquear os carros é de acordo com sua quantidade de mayhem points, para debloquear todos carros é necessario 100,000 mayhem points. Você consegue este troféu após completar 100% no jogo.

House Rules :silver: [topo]
Unlock all game options

Para abrir todas opções do Game é preciso fazer 100,000 mayhem points, este é obtido naturalmente ao conquistar 3 estrelas em todos eventos “CARREIRA”.

Crazy Eddie :silver: [topo]
Win an exhibition event on insane difficulty (minimum of 7 opponents)

Este troféu é simples.
Basta colocar os seguintes requisitos na hora de selecionar a corrida no modo Exibition.

  • Game Type: Exhibition; Domination
  • Level: The Peanut
  • Car: Any Regular Truck (Not Monster Trucks)
  • Number Of Opponents: 7
  • Opponent Difficulty: Insane
  • Opponent Vehicle Type: Coupes
  • Tire Traction: Normal
  • Boost: On or Infinite
  • Damage Level: Normal
  • Damage Type: Normal
    E tentar até conseguir, pois a melhor dica aqui é não bater, ficar sempre por segundo não muito longe do primeiro colocado ultrapassando ele na ultima volta, e evite o maximo possivel ficar entre os oponentes.

Repeat Offender :silver: [topo]
Win 3 games in a single online session

Basta ganhar 3 corridas online em uma unica seção, basta marcar um boost com um amigo.

Hatchet Man :silver: [topo]
Win 5 games in a single online session

Basta ganhar 5 corridas em uma única sessão online, não precisa ser consecutivas basta que seja em uma única sessão online.

Two For The Show :bronze: [topo]
Unlock issue 3, “Date With Disaster”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 3.

Take The Wheel, Ferris :bronze: [topo]
Unlock issue 4, “Blue Ribbon Brawl”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 4.

A Load Of Bull :bronze: [topo]
Unlock issue 5, “Toro! Toro! Toro!”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 5.

The Blender :bronze: [topo]
Unlock issue 6, “Mixed Up Mayhem”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 6.

Monster Mash :bronze: [topo]
Unlock issue 7, “Unleash The Beasts”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 7.

Dig It, Baby! :bronze: [topo]
Unlock issue 8, “A New Level Of Mayhem”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 8.

Put Your Foot Down :bronze: [topo]
Unlock issue 9, “The Final Standoff”

Relacionado a Historia, Este é conquistado naturalmente ao desbloquer o capitulo 9.

Tickets, Please :bronze: [topo]
Watch a saved replay in the replay theater

Após acabar qualquer evento do “EXIBITION MODE” clique em “STORE REPLAY” grave seu replay, volte ao menu de load em seu replay e o troféu será seu.

Star Struck :bronze: [topo]
Collect 25 career stars

Basta Colecionar 25 estrelas no modo carreira, não precisa nem se preocupar este virá sem nem ao menos você tentar.

Moving Violation :bronze: [topo]
Earn 20,000 mayhem points

Este é acumulativo, basta ajuntar 20.000 pontos, este consegue se naturalmente.

Rabid Beast :bronze: [topo]
Earn 3,000 mayhem points in a single event (excluding challenge events)

Este Facilmente pode ser ganho no modo carreira sem nem você tentar. Mas se estiver tendo dificuldades para conquista lo Selecione “Exibition” Va em “Domination” com 11 oponentes e é só bater ate ajuntar 3000 pontos.

NOTA: Não é possível ser feito em eventos Challenge(Challenges estão no modo carreira e lhe da um objetivo a ser feito, mais você terá a oportunidade desce troféu no capitulo 5 e em alguns challengers que são de destruição).

Pack Rat :bronze: [topo]
Collect 20 vehicle parts in a single event (excluding challenge events)

Você provavelmente vai conseguir este durante o seu modo de carreira, como muitos eventos exigem esmagar os outros carros e pegar suas peças a fim de preencher o seu medidor de impulso(ramming boost). Você provavelmente irá obter esse troféu no capitulo #3’Date With Disaster’, o nível de Demolition Derby, mas você pode facilmente obtê-lo em outros capitulos tambem.

Nota: Excluindo eventos challengers que possuem seus objetivos especificos.

Speed Kills :bronze: [topo]
KO an opponent with ramming speed (excluding challenge events)

O jogo lhe ensina isto no tutorial, basta não perder a oportunidade, para mais informações ver troféu Pile Up

Pile Up :bronze: [topo]
Hit 4 opponents with a single ramming speed boost (excluding challenge events)

Esse é um dos mais chatinhos do jogo mas não é difícil. Em Exibition modo coloque as seguintes configurações.

  • Game Type: Exhibition; Banger Race
  • Level: The Sidewinder
  • Car: Any Monster Truck
  • Number Of Laps: 9
  • Number Of Opponents: 11
  • Opponent Difficulty: Normal ou easy
  • Opponent Vehicle Type: Monster Trucks
  • Tire Traction: Normal
  • Boost: On or Infinite
  • Damage Level: High
  • Damage Type: Normal

Nota: Excluindo eventos challengers, melhor lugar é no Exibition Modo mesmo, e tentar bastante. Uma dica que eu fiz foi, ficar parado impedindo que os demais oponentes me ultrapassasem, assim eles ficaram parados batendo tentando passar,logo que tiver uns 6 carros atrás do seu deixe os passar, certifique-se que seu nitro ramming boost esteja carregado, alinhe-se com os 6 oponentes que você deixou passar e torça pra não errar na hora de usar o ramming boost.

Bulldozer :bronze: [topo]
Use a stunned vehicle to push another vehicle into a pit (excluding challenge events)

Este pode ser um pouco irritante, mas é muito fácil, desde que você esteja usando um caminhão ou um caminhão monstro em Dominação. Durante o modo carreira no capitulo# 7, sobre o nível de Dominação (Hill King!). Apenas destrua quase todos os oponentes e em seguida, empurre um veículo destruido até a borda, deixe ele la, agora empurre um outro veiculo na direção do que esta na borda fazendo com que ele o derrube para fora. Pode levar algumas tentativas, mas não é difícil.

Nota:Excluindo eventos challengers, com exeção do capitulo e nivel indicado.

Hang On By A Thread :bronze: [topo]
Climb out of elimination position after having seen the crossbones

Este é simples, pode ser feito no modo carreira, no tipo “eliminação” aquele modo que perde quem fica por ultimo na pontuação, fique em ultimo mas não deixe o penúltimo com muitos pontos a mais de você, fique de olho no tempo, quando o tempo acusar 5 segundos uma contagem regressiva sera acionada… Ganhe pontos suficientes para PASSAR o penúltimo oponente e o troféu sera seu.

Excessive Acceleration :bronze: [topo]
Win an online race

Esse é facil basta ganhar uma corrida online marcando um boost com um amigo.

Failure To Yield :bronze: [topo]
Win an online demolition derby

Basta ganhar uma corrida online no Modo demolition derby, troféu simples de ser feito, basta chamar um amigo para um boost.

Creditos aos usúarios marcatao que postou boa parte das dicas que usei para criação deste quia.