MEDAL OF HONOR FRONTLINE

GUIA DE TROFEUS

A Day At The BeachComplete the Level Your Finest Hour

Complete o nível Your Finest Hour

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Making It RainComplete the Level Into the Breach

Complete o nível Into the Breach

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Boom Goes the DynamiteComplete the Level Special Cargo

Complete o nível Special Cargo

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

I Blowed Up U-BoatComplete the Mission A Storm in the Port

Complete a missão A Storm in the Port

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Listen All Y’all It,s A SabotageComplete the Level The Golden Lion

Complete o nível The Golden Lion

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Next Time Buy A SafeComplete the Mission Needle in a Haystack

Complete a missão Needle in a Haystack

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

They Should Write a Book..Or Make a MovieComplete the Level Nijmegen Bridge

Complete o nível Nijmegen Bridge

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Tickets PleaseComplete the Level Riding Out the Storm

Complete o nível Riding Out the Storm

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Hero at NormandyEarn the Army Distinguished Service Medal

Ganhe a medalha Army Distinguished Service

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão D-Day, ver o troféu Heavy Medals

Darth NaderKill 3 Enemies With 1 Grenade

Mate 3 inimigos com uma única granada

Quando ver 3 inimigos juntos, jogue uma granada que você consegue. Durante o jogo, você vai encontrar varias oportunidades de fazer esse troféu. No nível Seaside Stowaway, na parte do tanque, não mate ninguém e suba na igreja, mas ao invés de usar a Machine Gun, saia da igreja e você verá 3 inimigos juntos do lado do tanque, dai e só jogar a granada.

Hokey PokeyGet 20 shots in each shot location(Head, Torso, Groin, each leg, each arm)

Consiga 20 tiros em cada parte do corpo(cabeça, barriga, virilha, em cada perna, em cada braço)

Esse é bem simples, apenas acerte20 vezes cada parte do corpo dos inimigos. Lembrando que você deve acertar cada um dos braços e perna.

Isaid dance!Make 20 enemies hop around by shooting them in the foot

Atire no pé de 20 inimigos ao redor

Simples, apena atire no pé de 20 inimigos.

CrackshotGet 50 headshots

Consiga 50 tiros na cabeça

Se não conseguir naturalmente coloque no Easy, use a sniper e apenas mate os inimigos com tiro na cabeça.

BallbusterGet 50 shots in the groin

Consiga 50 tiros na virilha

Faça o mesmo do troféu anterior, só que invés de ser na cabeça atire na virilha.

Hit ‘E In The FaceGet 20 melee kills

Bata com a arma em 20 inimigos

Chegue perto de um inimigo e bata nele com a arma ate morrer (use o R3). Repita isso 20 vezes para liberar o troféu.

Trigger HappyFire 5000 shots

Dispare 5000 tiros

Se não conseguir este troféu até completar no seu segundo playthrough, saia atirando até conseguir.

ThirsyUse 25 Medical Canteens

Use 25 Medical Canteens

Quando você for completar o jogo no Hard, muito provavelmente você vai liberar esse troféu.

Is It Monet or Manet?Look behind 15 pictures in Operation Repunzel

Olhe atrás de 15 pinturas em Operation Repunzel

Na fase Operation Repunzel, chegue perto de uma pintura e aperte o botão Açao (Verifique nos controles qual é o botão referente a ele), repita isso em mais 14 pinturas e ganhará o troféu.

What time is it!?!Destroy 15 clocks in Operation Repunzel

Destrua 15 relógios em Operation Repunzel

Na fase Operation Repunzel, atire no relógio para destruí-lo, repita isso em mais outros 14 relógios e ganhará o troféu.

Drinking ProblemSpill three drinks in The Golden Lion

Derrame 3 bebidas em The Golden Lion

No final da fase The Golden Lion, quando entrar o bar, haverá 3 copos na varanda, aperte X para derramá-los.

That Bread IS Delicios…Healthy Too.Eat bread to regain health

Coma pão para recuperar a saúde

No nível Operation Repunzel, na cozinha haverá vários pães sobre as mesas,basta comer um para liberar o troféu.

Kicking It Really Old SchoolPlay any Level using the Classic MoH Control Scheme

Jogue qualquer nível usando o regime de controle clássico do Medal of Honor

Vai em Control e selecione o modelo clássico, basta jogar apenas um nível.

Stop Smart. Shop S-Mart.Get 50 kills with the shotgun

Mate 50 inimigos com a shotgun

Vá no nível Operation Repunzel ou Arnhem Knights, escolha uma dessas e repita ela até conseguir matar 50 inimigos com essa arma. Ou vá em qualquer outra fase que você ache essa arma.

You Can’t Go Wrong With The ClassicsGet 50 kills with the M1 Garand

Mate 50 inimigos com a M1 Garand

Vá no nível Your Finest Hour, Into the Breach ou Seaside Stowaway, mate até liberar esse troféu. Ou vá em qualquer outra fase que você ache essa arma.

Pistol PeteGet 50 Kills with the Colt .45 or the Walther P38

Mate 50 inimigos com Colt .45  ou Walther P38

Vá no nível Your Finest Hour, Into the Breach, Seaside Stowaway, Special Cargo, A Chance Meeting, Eye of the Storm e outras, escolha uma dessas e repita ela até conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

Burp GunGet 50 kills with the MP 40

Mate 50 inimigos com MP 40

Vá no nível Special Cargo, e outras, escolha uma dessas e repita ela até conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

Long shotGet 50 Kills with the Springfileld ’03

Mate 50 inimigos com Springfileld ’03

Vá no nível The Golden Lion, Eye of The Storm, A Chance Meeting ou Rough Landing,

escolha uma dessas e repita ela até conseguir matar 50 inimigos com essa arma

Sturmgewehr and DrangGet 50 Kills with the STG

Mate 50 inimigos com STG

Vá no nível Riding Out The Storm ou Derailed!, escolha uma dessas e repita ela até

conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

Have you met my Friend, Tommy Gun?Get 50 Kills with the Thompson SMG

Mate 50 inimigos com Thompson SMG

Vá no nível Your Finest Hour, Into the Breach ou The Golden Lion, escolha uma dessas

e repita ela até conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

Shhhh!Get 25 Kills with the Welby and Scott Silenced Pistol

Mate 50 inimigos com Welby e Scott Silenced Pistol

Vá no nível Operation Repunzel ou The Golden Lion, escolha uma dessas e repita ela até

conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

BAR NoneGet 50 Kills with the Browning Automatic Rifle

Mate 50 inimigos com Browning Automatic Rifle

Vá em qualquer nível da missão The Horten’s Nest e escolha uma dessas e repita ela até

conseguir matar 50 inimigos com essa arma.

Mashed Potatoes and Grilled PineappleGet 50 Kills using grenades

Mate 50 inimigos usando granadas

Vá em qualquer nível, pois quase todo, tem granadas, então mate 50 com elas.

Panzerschrek The ThirdComplete the Mission Several Bridges Too Far

Complete a missão Several Bridges Too Far

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Little Engine That Could NotComplete the Mission Rolling Thunder

Complete a missão Rolling Thunder

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Grand Theft AeroComplete the Mission The Horten’s Nest

Complete a missão The Horten’s Nest

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Come Sail AwayEarn the Army Commendation Medal

Consiga a medalha Army Commendation

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão A Storm in the Port. Ver o troféu Heavy Medals.

Found The NeedleEarn the Soldier’s Medal

Consiga a medalha Soldier

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão Needle in a Haystack. Ver o troféu Heavy Medals.

I Think It’s DusEarn the WWII Commemorative Cross Medal

Consiga a medalha WWII Commemorative Cross

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão Several Bridges Too Far. Ver o troféu Heavy Medals.

Striking LightningEarn the Legion of Merit Meda

Consiga a medalha Legion of Merit

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão Rolling Thunder. Ver o troféu Heavy Medals.

Bug SprayEarn the Distinguished Flying Sevice Cross Medal

Consiga a medalha Distinguished Flying Sevice Cross

Consiga Gold Star em todos os níveis da missão The Horten’s Nest. Ver o troféu Heavy Medals

Full FrontComplete the Game on Any difficulty

Complete o jogo em qualquer dificuldade

Troféu relacionado a história, continue jogando para liberá-lo.

Less is MoreKill 1000 enemeis

Mate 1000 inimigos

Não há segredo, apenas saia matando inimigos que você ira conseguir.

Heavy MedalsEarn All Medals

Consiga todas as medalhas

Para liberar esse troféu, você deve conseguir Gold Star em todos os níveis. Para obter uma Gold Star, você tem de matar 95% dos inimigo e terminar a fase com pelo menos 75% de saúde. Para conseguir matar 95% dos inimigos você deve sempre voltar ao começo do nível para se certificar de que não há mais inimigo algum. Quando você achar uma Machine Gun, use-a. As vezes é bom esperar 1 minuto ou 2, para ver se algum inimigo aparece.

You Still Aren’t As Tough As Audie MurphyComplete The Game On Hard Difficulty

Complete o jogo na dificuldade Hard

Apenas tente não levar muitos tiros, nunca enfrente os inimigos de frente e sempre procure por algo que recupere sua saúde. Ao terminar o jogo no Hard, o troféu será liberado.

ET Goin ‘HomeFind the UFO in “On Track”

Encontre o UFO no nível On Track

E só você ver ele, abaixo um vídeo de como encontrá-lo:

What Do You Want, A Madal?Earn All Available Trophys in Medal of Honor Frontline

Consiga todos os troféus do Medal of Honor Frontline

Siga este guia que você conseguira todos os troféus necessários.