MEDAL OF HONOR WARFIGHTER

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 97,6/100 *
– Pontos de dificuldade : 4090 *
– Tempo Aproximado para a platina: 30 a 40 horas varia de acordo com a habilidade do jogador
– Offline: 32 :bronze: 5 :silver: 1 :gold:
– Online: 6 :bronze: 5 :silver: 1 :gold:
– Troféus que você pode perder: Nenhum,caso deixe passar algum troféu existe a seleção de capítulos.
– Minimo de Jogadas: 3 (Jogar no modo Hard para liberar o modo Hardcore e Tier 1 e jogar para pegar o restante dos troféus)
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Troféus Bugados: Nenhum relato até o momento
– Cheats impedem troféus?: Não existe

Sobre o Jogo

Medal of Honor Warfighter é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi desenvolvido pela Danger Close Games e publicado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequencia direta do jogo de 2010 Medal of Honor e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. O título foi anunciado oficialmente em 23 de Fevereiro de 2012 e foi lançado em Outubro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo Medal of Honor Warfighter tem um enredo recheado de conspirações, a luta eterna contra grupos extremistas do Oriente Médio, onde as forças da Tier-One percorrem vários locais, como o Paquistão, Filipinas, Somália e Bósnia.
Medal of Honor Warfighter vai para além do campo de batalha e revela o lado deprimente da guerra, narrado pelas vozes das famílias dos militares.É um ótimo jogo para quem gosta desse gênero de guerra.

RoadMap

O jogo este ano vem com algumas inovações entre elas estão a enginer de Battlefield 3 a Frostbite 2 que está com gráfico excelente e além disso o jogo possui seis classes diferentes, que são Assault(assalto), Sniper(atirador), Demolidor(demolições), Point Man(batedor), Heavy Gunner (Artilheiro pesado), e Spec Ops(operações especiais). Ele usa um sistema de equipe onde duas pessoas devem trabalhar em conjunto e há certas vantagens em trabalhar como uma equipe.
Trouxe também o sistema de kill streak onde o jogador ganha vantagens,bonificações contra os inimigos.No modo multiplayer os jogadores estarão envolvidos em uma batalha global, escolhendo qual o país que gostaria de defender. Existem 12 diferentes unidades de 10 nações diferentes, que os jogadores podem escolher, existe também o recurso de customização que está bem legal onde você muda a cor da arma, o pente a mira e etc.O jogo oferece vários modos de jogo, são todos nossos velhos conhecidos, como Team Deathmatch, Hotspot (colocar e desativar bombas), Home Run (levar uma bandeira até um ponto especifico para ganhar pontos), Sector Control (controlar bandeiras para ganhar pontos), Combat Mission (detonar um explosivo e avançar para o próximo). Não há aqui nada de muito diferente do que já temos em outros jogos. Os mapas disponíveis são oito no total.

1º Passo: Complete a campanha SinglePlayer no modo easy com isso vocé vai ganhar os troféus de campanha.
De forma geral não há uma recomendação específica para passar de uma determinada fase,apenas cumpra os objetivos de cada missão que no modo easy não vai haver nenhuma dificuldade.

1º Missão Unexpected Cargo
2º Missão Know the Enemy
3° Missão Hit the Beach
4º Missão Pit and Pin
5º Missão Rain of Terror
Dica na quinta missão você faz o Double Header
6º Missão Monsoon Lagoon
7º Missão One Shot, Three Kills
8º Missão Non-Official Cover
9º Missão Class Dismissed
10º Missão Pedal to the Medal
11º Missão Closing Ceremony
12º Missão One Man Mutiny
13º Missão Let Him Rot
Complete todas as missões Stump’s No Chump
Complete todas as missões Preacher’s Path
Termine o jogo em qualquer modo Warfighter
Termine o jogo no modo hard Unstoppable
Termine o jogo no modo Tier 1 Tier 1
Termine o jogo no modo Hardcore Hardcore

2º Passo: Modo Multiplayer Online
Onde você passará a maior parte para quem quer platinar. A maioria destes troféus exige uma dedicação com relação ao tempo de jogo a dica e a seguinte, explore bastante cada classe com isso você vai desbloquear vários itens e armas utilize todas essas de armas e itens que são variadas, trabalhe em equipe com isso você vai desenvolver habilidade suficiente para os troféus mais difíceis que são na maioria de prata. Mesmo assim continuando com dificuldade recomendo jogar com um amigo para o boost de alguns troféus.

Job done
Downrange
Squad Leader
Honey Badger
There IS an I in Fire Team
Brothers in Arms
Global Warfighters
Jack of all Guns
Warchief
All In
MVP
Back in the Fight

3º Passo: Não Platinou? Este é o momento de pegar os troféus restantes.
Estes troféus podem ser feito após terminado o jogo, são bem fáceis de ganhar e não são relacionados a histórias não possuem uma ordem para pega-los você precisa apenas cumprir algumas tarefas que são necessários para ganhar, clique em cada um dos troféus para ver quais são essas tarefas.

On the Clock
Leftover Lead
Tag, You’re It
Peek-a-Boo
The Axeman
Dirty Laundry
Vender Bender
Room Service
Master Locksmith
Lean With It
Extreme Realism
Target Practice
Tier 1 Imports
Release the Kraken!
Lead Farmer
Tactical Toggler
It’s Dangerous to go Alone!
Storm Watch

GUIA DE TROFEUS

For Honor For Country :platinum: [topo]
Collected all other Medal of Honor™ Warfighter Trophies

Ganhe todos os troféus de MEDAL OF HONOR WARFIGHTER para desbloquear a tão sonhada platina.

Hardcore :gold: [topo]
Completed the campaign on Hardcore difficulty

Veja o troféu :silver: Unstoppable

Back in the Fight :gold: [topo]
Completed one tour with all classes.

Troféu que virá com o tempo para conquistar é preciso fazer um score de 50000 para cada classe,você pode conferir este score no final de cada partida ou no battlelog na parte Tour.(Troféu cumulativo)

Warfighter :silver: [topo]
Completed the campaign

Termine o modo campanha de jogo em qualquer nível de dificuldade, eu recomendo começar pelo hard para liberar o :gold: Hardcore e o :silver: Tier 1

Tier 1 :silver: [topo]
Completed the campaign on Tier 1 difficulty

Veja o troféu :silver: Unstoppable

Preacher’s Path :silver: [topo]
Finished all the Preacher Missions

Troféu relacionado a história. Basta completar todas as missões do jogo.

Stump’s No Chump :silver: [topo]
Finished all the Stump Missions

Troféu relacionado a história. Basta completar todas as missões do jogo.

Unstoppable :silver: [topo]
Completed a combat mission on Hardest difficulty setting without dying

Um pouco difícil este troféu, aparentemente se você morrer durante toda a campanha você tem que começar desde o início da primeira missão a dica é salve o seu progresso tenha sempre bastante munição, procure matar sempre de headshot, não correr e sempre procure estar protegido.

MVP :silver: [topo]
MVP in a ranked match

Termine em primeiro lugar geral em qualquer modo de jogo no multiplayer.

All In :silver: [topo]
Called in Apache support

Troféu difícil você terá que matar 10 inimigos sem morrer para conseguir solicitar o apache.

Warchief :silver: [topo]
Unlocked all soldiers in multiplayer

No modo multiplayer você terá que desbloquear todos os soldados de cada nação no total são 72 soldados este troféu virá com tempo basta jogar bastante.(Troféu cumulativo)

Jack of all Guns :silver: [topo]
Earn the Marksman Badge for all Weapons

Este troféu é outro que demanda bastante tempo, consiste em ganhar uma espécie de tag para a arma com isso você terá que .matar 20 inimigos por arma para ganhar esta tag, então você terá que primeiro desbloquear todas as armas e depois utilizar todas elas. (Troféu cumulativo)

Global Warfighters :silver: [topo]
Unlocked a soldier from each unit

Para conseguir este troféu você tem que desbloquear uma unidade de cada classe para isso basta jogar com cada classe que com tempo o troféu vem.

Rain of Terror :bronze: [topo]
Completed Changing Tides

Troféu relacionado a história. Basta completar a quinta missão do jogo.

Monsoon Lagoon :bronze: [topo]
Completed Rip Current

Troféu relacionado a história.Basta completar a sexta missão do jogo.

Unexpected Cargo :bronze: [topo]
Completed Unintended Consequences

Troféu relacionado a história. Basta completar a primeira missão.

One Shot, Three Kills :bronze: [topo]
Completed Hat Trick

Troféu relacionado a história. Basta completar a sétima missão.

Hit the Beach :bronze: [topo]
Completed Shore Leave

Troféu relacionado a história. Basta completar a terceira missão.

Know the Enemy :bronze: [topo]
Completed Through the Eyes of Evil

Troféu relacionado a história. Basta completar a segunda missão.

Non-Official Cover :bronze: [topo]
Completed Finding Faraz

Nesta parte você vai perseguir o Faraz, apenas complete a perseguição sem matar o Faraz e pronto o troféu e seu.

Class Dismissed :bronze: [topo]
Completed Connect the Dots

Troféu relacionado a história. Basta completar a nona missão.

Pedal to the Medal :bronze: [topo]
Completed Hello and Dubai

Troféu relacionado a história. Basta completar a décima missão.

Closing Ceremony :bronze: [topo]
Completed Old Friends

Troféu relacionado a história. Basta completar a décima primeira missão.

One Man Mutiny :bronze: [topo]
Completed Bump in the Night

Troféu relacionado a história. Basta completar a décima segunda missão.

Pit and Pin :bronze: [topo]
Completed Hot Pursuit

Na quarta missão Pit and Pin apenas complete a perseguição de carro que o troféu é seu. troféu relacionado a história.

Let Him Rot :bronze: [topo]
Completed Shut It Down

Troféu relacionado a história. Basta completar a décima terceira missão.

Double Header :bronze: [topo]
Killed two enemies with one bullet in the Changing Tides mission

Tem que matar dois inimigos com apenas um tiro. O melhor lugar e na quinta missão onde você vai a uma casa que tem dois inimigos de guarda. segue um video para ajudar:

Release the Kraken! :bronze: [topo]
Killed 20 enemies during the boat exfil in Rip Current

No final da sexta missão você terá que atirar nos inimigos com um lançador de granadas durante um passeio de barco. Você e seus aliados precisa matar 20 inimigos ou mais durante esta parte da seqüência de barco. Quando vc chegar na parte onde seu barco e bloqueado e ainda não pipocar o troféu dê restart no checkpoint rapidamente para tentar de novo.

Tag, You’re It :bronze: [topo]
Caught Faraz within 15 minutes in Finding Faraz

Na primeira parte da oitava missão seu objetivo principal é o de perseguir e capturar Faraz em 15 minutos. Você não pode atirar ou matar Faraz durante a perseguição. Certifique-se de que você está jogando na dificuldade fácil. Em dificuldades maiores você vai precisar se esconder atrás de cobertura, que fará você perder muito tempo,vários inimigos armados estarão em seu caminho.

Leftover Lead :bronze: [topo]
Completed the sniping section in Shore Leave without missing a shot

No final da terceira missão você automaticamente pegar um rifle sniper e tem que atirar em vários inimigos. Cada tiro tem que matar um inimigo. Somente os inimigos com o marcador vermelho acima de sua cabeça precisam de ser mortos (7 no total). Quanto mais longe um inimigo está localizado faz com que a bala caia devido a influência do vento e etc.Certifique-se de procurar um pouco acima de sua cabeça os alvos. No final da seção sniper um helicóptero irá chegar e você tem que matar mais dois inimigos no alto de uma torre. Deixe o um no telhado para o helicóptero e se concentrar no outro inimigo. Dica:Coloque o 2 do sentido vertical da mira na cabeça do inimigo.

On the Clock :bronze: [topo]
Completed the training in Through the Eyes of Evil in under 18 seconds

Parece difícil mas não é, use apenas a pistola e não erre nenhum headshot. No ínicio, tente atirar enquanto caminha para frente. Não deixe a placa descer se não será preciso esperar ela subir novamente e aí perde tempo. Recarregue a pistola enquanto sobe a primeira escada e acerte os alvos da direita primeiro. Quando chegar no final, não segure o :quadrado: se não ele vai carregar, apenas aperte :quadrado: e depois fique apertando x sem parar para escolher a opção de chutar a porta sem perder tempo, depois finalize com dois headshot enquanto está em câmera lenta… Demorei umas 7 tentativas, no final fiz 12seg.

Target Practice :bronze: [topo]
Shot down the targets in the training camp caves in Connect the Dots

Destruir os alvos de treinamento. Há um total de 16 alvos. Atirando uma vez é suficiente. segue um vídeo para ajudar:

Storm Watch :bronze: [topo]
Got through the sandstorm without hitting any vehicles in Hello and Dubai

No final da décima missão você terá de conduzir através de uma tempestade de areia. Você não pode bater em todos os veículos após a tempestade tenha desenvolvido plenamente. Tudo bem se você acertar alguns veículos enquanto a tempestade ainda é fraca. O troféu aparece depois de sair da estrada.

Vender Bender :bronze: [topo]
Destroyed 90 market stalls in Hot Pursuit

Durante a perseguição de carro voce vai chegar a uma praça cheio de barracas, no local tem que destruir 90 dessas barracas sem perder o alvo de vista.

Dirty Laundry :bronze: [topo]
Found the grenades in the laundry room in Bump in the Night

Durante a missão, décimo segundo, você estará em um navio. Depois de entrar pela parte traseira do navio você terá que subir um lance de escadas e entrar em uma área escrita “Proibido Fumar”. Cuidado com um pequeno corredor com uma lâmpada vermelha vc vai entrar na porta quase em frente a luz vermelha dentro dessa sala é uma lavanderia vá até o final da sala e pegue as granadas, pronto o troféu é seu.

Room Service :bronze: [topo]
Unlocked all door breach options

Desbloquear todas as opções de quebrar a porta para isso você tem que no momento em que entrar cumprir o objetivo que é matar se possível todos com headshot.

Master Locksmith :bronze: [topo]
Used each breaching option at least once

Usar todas as opções de quebrar a porta pelo menos uma vez.Troféu bem simples.

Extreme Realism :bronze: [topo]
Recovered from near-death 5 times without dying

Quando você estiver com a tela escura quase morrendo se recupere totalmente.Faça isso 5 vezes para desbloquear o troféu.

Tier 1 Imports :bronze: [topo]
Got 50 kills while holding enemy weapons

Você precisa matar 50 inimigos com as armas dos inimigos, essas armas podem ser pegas no chão quando você mata algum inimigo.

Peek-a-Boo :bronze: [topo]
Killed an enemy while using peek and lean in the Campaign

Esse troféu é muito simples, quando estiver em cover segure :l2: e depois :l3: para esquerda ou direita e mate um inimigo sem soltar o :l2:

Lean With It :bronze: [topo]
Killed 25 enemies while using peek and lean during the Campaign

Matar 25 inimigos com o mesmo sistema do :bronze: Peek-a-Boo

It’s Dangerous to go Alone! :bronze: [topo]
Requested ammo from an Ally in the Campaign

Durante o modo campanha basta solicitar munição a um aliado para isso terá que chegar perto e apertar o quadrado

Lead Farmer :bronze: [topo]
Requested ammo from an Ally 25 times in Campaign

Muito simples,solicite munição a um aliado 25 vezes durante a campanha.

Tactical Toggler :bronze: [topo]
Killed 25 enemies while using Combat Toggle

Na primeira missão você começa com uma arma que possui duas miras,basta matar 25 inimigos usando a mira que aproxima e pronto troféu garantido.

The Axeman :bronze: [topo]
Killed 25 enemies with melee during the Campaign

No modo campanha basta você matar 25 inimigos usando a machadinha apertando :r3:

There IS an I in Fire Team :bronze: [topo]
Finished a round as part of the top Fire Team

Para obter este troféu você terá que terminar com a maior pontuação por equipe em qualquer modo de jogo on line.

Brothers in Arms :bronze: [topo]
Won a round with a friend as a Fire Team Buddy

Na partida multiplayer você joga em dupla, ganhe uma rodada com um amigo,detalhe tem que ser o primeiro também.Fire Team Buddy (é o lugar onde aparece o amigo quando estiver on line)

Honey Badger :bronze: [topo]
Used your Fire Team buddy to re-arm or heal

Para ganhar o troféu basta solicitar a um amigo munição ou vida para isso é só chegar perto e apertar o quadrado

Squad Leader :bronze: [topo]
Unlocked a soldier of each class

No modo multiplayer você terá que desbloquear um soldado de cada classe para isso basta jogar que com tempo receberá o troféu.

Downrange :bronze: [topo]
Played online for 15 minutes

Bem simples apenas jogue por 15 minutos o modo multiplayer.

Job done :bronze: [jump=Indice][topo]
Complete 3 Combat Mission objectives

Jogue no modo Combat Mission e ative 3 bombas só vale quando você estiver atacando e não precisa ser na mesma partida.