METAL GEAR SOLID V : GROUND ZEROES

mgsvgz

VISÃO GERAL

  • Dificuldade troféu estimado : 4/10
  • Troféus offline: 15 (13, 1, 1)
  • Troféus Online: 0
  • Valor aproximado de tempo para 100% : 15-20 horas
  • Número mínimo de playthroughs : 4 + da maioria das missões
  • Número de troféus missable : 0
  • Troféus Glitched : nenhum
  • A dificuldade afeta os troféus : Sim , todas as missões devem concluída em disco
  • Não empilhar troféus : n / a
  • Não cheat codes desativar troféus : nenhum

INTRODUÇÃO

Metal Gear Solid está de volta com Zeros chão, o prólogo de The Phantom Pain . O jogo serve como um teaser / resquício até TPP é lançado e nos dá a chance de ver o novo Fox Motor no trabalho e obter uma alça sobre a nova mecânica de jogo . MGS veterinários devem se sentir em casa como Big Boss , a ocultação e tranqing seu caminho através de uma missão principal do jogo , Ops quatro laterais eo serviço fã Op Extra. Os recém-chegados à série pode ser confundida como a história, mas deve ser capaz de saltar para a direita com a ação , graças a novas adições , como Reflex . Embora existam algumas missões cada um terá de ser jogado várias vezes para ganhar o seu 100%. Cada missão terá de ser jogado de um mínimo de duas vezes cada um em ambos Normal e Hard , com exceção da missão de resgate operativo Intel , que só precisa ser jogado uma vez por dificuldade. Os jogadores também terão de completar cada missão com um S -Rank , bem como encontrar um punhado de colecionáveis. S- Ranks são mais fáceis do que eram em Peace Walker e não deve representar um grande problema . Collectibles vir na forma de manchas XOF encontrados em os zeros à terra de missão e fitas cassete espalhadas por toda as missões.

PASSO A PASSO

Passo um terreno Zeros – Jogue com a principal missão história em Normal, desvendar os Ops lado. Desfrute da ( breve ) história e se acostumar com a nova mecânica . Coleta os patches XOF e resgatar o prisioneiro escapou agora você vai economizar um pouco de tempo mais tarde. Você também deve manter -se atento para fitas cassete , mas estes podem ser encontrados mais tarde.

  1. Reunion
  2. Downfall
  3. Rescue
  4. Insignia

Passo-Side e Ops extra – Complete cada um dos quatro Ops lado eo Op extra em Normal. Concentre-se em troféus específicos missão agora para salvar a si mesmo playthroughs extras. Quaisquer fileiras S ganhou agora vai economizar tempo na próxima etapa. Seja à procura de cassetes, mas não se preocupe em perder qualquer nesta etapa.

  1. Genesis
  2. Accomplished
  3. Depth
  4. Pacifist
  5. Infiltration
  6. Extraction
  7. Reminiscence

Missões Ranking-S – Agora que você já jogou cada um dos níveis, você deve ter uma boa idéia de como agir inimigos e suas próprias habilidades deve estar pronto para enfrentar as fileiras S. A maioria dos jogadores serão capazes de passar por estes dentro de algumas tentativas, mas se você está tendo problemas ou apenas quer acelerar coisa até fileiras S pode ser obtido na dificuldade Normal.

  1. Skilled
  2. Hero

Dificuldade Hard – Vá para trás e repetir todas as missões na dificuldade Hard, ganhando uma cassete e desbloquear o primeiro conjunto de testes rígidos.

Não há troféus ganhos

Trials e Cassetes – Agora é o momento para desbloquear o último dos ensaios e encontrar cassetes restantes. Repetir todas as missões na Normal enquanto marcando todos os inimigos e simplesmente completar as missões uma segunda vez no Hard para destravar o último dos ensaios.

  1. Unlocked
  2. Information

Cleanup – Você deve ter tudo por agora, mas se você perdeu uma cassete, S posto ou missão troféu específico em algum lugar ao longo do caminho agora é a hora de fazê-lo.

GUIA DE TROFÉUS

 Reunion 
Reunir com Chico ou Paz
 Downfall 
Desmarque a missão “Terra Zeroes”

 Genesis 

Termine o Side Op ou Extra Op

Veja Accomplished

 Accomplished 

Desmarque todas as missões (incluindo Ops Ops laterais e Extra)

Ao começar o jogo apenas a missão Zeroes terra estarão disponíveis. Todos Ops lado será desbloqueado após completar-lo enquanto o Op Extra (missão Déjà-Vu) é desbloqueado depois de coletar todos os patches XOF durante a missão Zeroes chão. Basta completar cada um para ganhar o troféu. Missão classificação não importa.

CLIQUE AQUI – GUIA PARA O RANK S

 Skilled 

Limpe qualquer missão (incluindo Ops laterais e Ops extra) com uma S-rank

Veja Hero.

 Hero 

Desmarque todas as missões (incluindo Ops Ops laterais e Extra) com uma S-rank

Obtendo S-Ranks em todas as missões é muito mais fácil desta vez do que era com Peace Walker. Os requisitos são bastante generoso permitindo jogadores para levar o seu tempo, reiniciar checkpoints e até mesmo obter mortes em algumas missões. Os dois principais chaves para obter altas pontuações estão usando stealth e neutralizar os inimigos através de meios não-letais. Há deduções de pontos para mortes e alertas, por isso muitas vezes vai ser melhor para reiniciar o checkpoint do que continuar depois de ser visto ou se matar. Resgatando reféns também fornece um impulso significativo ponto e pode ajudar a aumentar a sua pontuação se você está lutando em qualquer missão particular. Tente evitar o uso Reflex como que também concede um bônus.

CLIQUE AQUI – GUIA PARA O RANK S

 Rescue 

Na missão “Terra Zeros”, resgatar o prisioneiro a ser executado e extrair dele via helicóptero

Após resgatar Chico, você encontrará dois soldados perto de um posto de vigia. Eles terão uma breve conversa sobre um prisioneiro escapou de ser executado. Você pode acompanhar um dos guardas ao preso ou interrogá-los para o local. Faça o seu caminho para o centro de detenção ocidental, onde você vai encontrar o prisioneiro, no lado sul do acampamento perto da estrada. Se você eliminou o soldado depois de saber a localização e vá direto lá, ele será subterrâneo. Leva-o ao ponto de extração helicóptero mais próxima de onde você começou a missão eo troféu é seu.

 Depth 

Desmarque a “eliminar a ameaça Renegade” Side Op, extraindo ambas as metas

Durante esta missão que você está encarregado de eliminar dois fuzileiros. Ao invés de matá-los você deseja obter ambos os alvos em um helicóptero ou expulsá-los do campo na parte de trás do jipe. Palitz podem ser encontrados andando perto do centro de detenção ocidental. Glaz começa a missão na torre de altura no Edifício-administrador é melhor esperar por ele para vir para baixo antes de tentar adquiri-lo. Ambos os alvos terá duas escoltas com eles que terão de ser neutralizado antes que você pode extraí-los. Tenha certeza que você identificar corretamente os alvos antes de extraí-los, basta marcá-los não é suficiente. Quando você tiver identificado um alvo que você vai ouvir uma sugestão de áudio eo triângulo vermelho acima de sua cabeça vai ter um círculo amarelo pulsando em torno dele. Miller também entrará em contato com você para confirmar que você encontrou o alvo.

 Pacifist 
Desmarque a ” Intel Resgate operativo ” Side Op sem matar um único inimigo.
Você vai ter isso em sua S -rank prazo. Durante o uso missão apenas o Uragan -5 Pistola exceto quando se tratar de veículo blindado. Enquanto acompanhava o V.I.P. do helicóptero você pode tomar qualquer um dos soldados , particularmente aqueles com lançadores , mas seu foco principal deve ser em qualquer veículo seguia como eles representam o mais danger.Once você terra e recuperar o operative o veículo blindado atacarão. Mude para o lançador de foguetes sobre os AM- 69 AAS ou pegar o Recoiless Rifle- a VIP sempre é executado ao longo de um soldado carregando um quando ele trava . Durante esta seção é importante para não disparar contra o veículo blindado se existem corpos nocauteado em torno de como o dano inicial pode matá-los . Se você tiver tempo para configurar para a luta você pode pegar os corpos e jogá-los para fora do caminho , caso contrário, orientar clear.After derrotar o veículo que você pode ter que lidar com alguns guardas , dependendo de como você era completa , enquanto em o helicóptero . Volte para a Uragan -5 e empurrou para o fora. Uma vez que você está de volta no helicóptero que você vai ter um último inimigo em outro helicóptero para lidar com eles. Mantenha o Uragan -5 equipado e esperar por um tiro certeiro . Note-se que, se um soldado cai e morre após ser nocauteado ele não vai contar contra você . Isso pode acontecer com os soldados nos telhados , torres de vigia e vai acontecer com o soldado final em helicóptero.
 Infiltration 
Desmarque a “Classified Intel Aquisição” Side Op ao montar na traseira de um caminhão
Se você está seguindo o guia de vídeo S-Rank você vai ter isso com o seu S-rank. A missão começa com você na parte de trás de um caminhão a ser conduzido na base. Hospede-se no caminhão até que ele parques dentro do prédio Admin. Uma vez que ele pára de fazer o seu caminho atrás do prédio e até a torre. Tenha cuidado como você entra como há uma câmera de segurança ao lado da porta, do lado esquerdo. Sendo manchado por ele fará com que o inimigo montaram bloqueios nas estradas e impedi-lo de sair na parte de trás do caminhão. Retire a câmera e pegar a fita de estar sobre a mesa. Chefe de volta até o caminhão e esperar o motorista para voltar (pode demorar alguns minutos para ele voltar). Passeio fora do acampamento para completar a missão.
 Extraction 
Em “destruir a anti-aérea Emplacements” Side Op, resgate e extrair todos os prisioneiros através de helicóptero
Se você estiver usando vídeos S-rank você receberá esta junto com sua S-rank. Há quatro prisioneiros para resgatar, três no centro de detenção de leste (onde Chico foi) e um no porão de administração do edifício (onde estava Paz).
 Reminiscence 
Recriar todas as cenas no ” Déjà -Vu ” Op extra
Há sete throwbacks para o Metal Gear sólido original que pode ser refeito em GZ . Se você está seguindo os vídeos S -rank você receberá esta junto com sua S -rank.

  • De Liquid HIND-D- Deslocar-se para a frente do helicóptero no heliporto . Ambos os guardas devem estar lá.
  • Chaff granadas -Oeste do helicóptero é uma caixa de granadas em outro helipd . Não fique manchado por as luzes. Tirando os guardas para as luzes e reposicionamento das luzes mantém você seguro .
  • Surveilence câmera – Deslocar-se para a câmera perto do maior porta leste para o Edifício Admin. A luz na câmara deve ser verde, ou seja, você não pode ser visto ou ter um guarda morto em frente a ela .
  • Moai – A estátua pode ser encontrada no subsolo do Edifício Admin.
  • Ravan do tanque – Jogue uma granada no veículo blindado localizado no campo de detenção ocidental ( onde você encontrou o fugitivo ) .
  • Jeep perseguição – Comanda o jipe ​​do leste do helicóptero e dirigir sob a ponte.
  • Apagão – Aperte o botão de energia do Mantis no transformador , no Edifício de Administração

CLIQUE AQUI – GUIA PARA O RANK S

 Unlocked 

Destrave todos os ensaios Os julgamentos são os objetivos da missão opcionais desbloqueado sob duas condições.

O primeiro conjunto de ensaios será desbloqueado depois de simplesmente completar a missão, enquanto o segundo jogo vai desbloquear depois de completar um julgamento. Cada dificuldade tem seu próprio conjunto de ensaios. Para desbloquear o segundo julgamento no Normal completar as missões ao marcar todos os inimigos com ambos os binóculos ou mantendo mira de uma arma sobre eles. Os binóculos são geralmente a melhor escolha, pois têm um alcance maior do que a maioria das armas. Se você matar um inimigo sem marcá-los você irá falhar a tentativa e precisa se quer reiniciar o checkpoint ou missão. Você tem duas opções de ensaios para completar na dificuldade Hard, mas o mais fácil será para simplesmente completar as missões de novo uma vez que não há como falhar. A Intel operativo Missão de resgate tem todos os ensaios desbloqueado após derrotá-lo pela primeira vez por isso não há necessidade de reproduzi-la.

 Information 

Obter todas as fitas cassete

Há um total de 17 fitas cassete no jogo, 5 são dados automaticamente através de missões enquanto os outros 12 necessidade de ser pego ou exigir ações específicas. Há sempre pelo menos um guarda em cada missão que lhe dará a localização de uma fita que pode ser pego se ele interrogado.

  • 0:20 – Chico’s Tape 5
  • 1:09 – Chico’s Tape 2
  • 2:16 – Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (Music Tape)
  • 3:01 – Chico’s Tape 3
  • 3:36 – Chico’s Tape 4 –
  • 4:01-Chico’s Tape 6
  • 5:02 – Chico’s Tape 1 –
  • 5:12 – Agent’s Recording
  • 6:10- Classified Intel Data
  • 8:09 – Chico’s Tape 7
  • 8:19 – Jamais Vu / Deja Vu Tape
  • 8:59 – Zone of the Enders: The 2nd Runner Song

 Insignia 

Obter todos os patches unidade XOF

Há um total de nove manchas XOF para ser encontrado durante a missão Zeroes chão. Eles podem ser encontrados de uma só vez ou em várias corridas. Usando os óculos de visão noturna fará vê-los muito mais fácil.

Anúncios

Uma resposta para METAL GEAR SOLID V : GROUND ZEROES